o Nel Matrix Tio Chico tô querendo vender minha Factor estou pensando em ir de badad dominar 250 porém tô com reio referente ao longo prazo devido à disponibilidade de peças o que tu acha rapaz vocês você eu entendo que o medo é legítimo mas cara você vai deixar de comprar uma moto legal porque você vai tá com medo de não ter peça as peças de reposição normais estão aí disponíveis você pode ter problema se você cair com a moto se principalmente se você cair com a moto aí você pode ter realmente problema com peças mas eu vou trazer uma pessoa aqui que é o o jetter do canal mais motoca para ele falar um pouco dessa experiência dele quando ele decidiu sair de uma HU para uma uma badad ele fez uma aposta e pegou uma dominar 250 e gente por favor você o brasileiro eu entendo é legítimo vocês ficarem com receio de peças Mas eu vejo muita gente deixando de comprar a moto com medo de não ter peça Mas assim vai ter filtro de ar vai ter pastilha de freio vai ter filtro de óleo vai ter tudo agora de fato se você cair com badad vai ter falta de peça Vai demorar vai ter vai ter problema mas quando é que você vai cair você já compra com medo de cair você já compra com medo que vai ter uma peça mais complexa de quebrar então eu eu digo para vocês eu não vou deixar de comprar uma moto excelente com preço ótimo por causa disso eu comprei uma uma zont 350 e não foi dada não foi de Patrocínio não foi de contrato e eu digo para vocês eu paguei paguei 36. 500 e eu não me arrependo em nada bateu medo de eu não ter peças no futuro tá e eu preciso aqui equalizar para não parecer que eu tô tendo dois discursos e que eu tô sendo contraditório Ontem eu fiz uma live com o rei da scooter meu patrocinador André do Rei da scooter E eu perguntei para ele André eu tô um pouco com receio de no futuro eu não ter peças para minhas zes 350e que é um Scooter porque a a jtz ela pode não trazer mais esse modelo Sei lá cara os os caras da jtz são muito instáveis né não tem 350 aí para vender não tem eles TM parece que a previsão é pro ano que vem então isso tudo gera receio quando você tem um uma parada na distribuição das motos isso gera receio isso gera indecisão gera medo e eu imagino os concessionários da jtz como é que devem estar porque não tem moto aí as pessoas falam Pô velho os caras deixaram de de trazer as ones 350 e pô será que eles estão trazendo peça Será que eles vão trazer no ano que vem Será que eles vão parar de trazer será que a linha zontes vai ser descontinuada será que vão fazer igual fizeram com a quinco aí eu entendo aí eu digo para vocês pô realmente abre imgem e eu imagino cada concessionário jtz Suzuki o que quer que seja Suzuki eu não tô falando de Suzuki as motos Suzuki não porque já estão aí há mais de 30 anos mas as motos da zontes aí eu entendo mas quando a gente fala de badad os caras estão pensem comigo eu vou trazer o jetter pro jetter do canal mais motoca falar o porquê da decisão dele mas pensem comigo a badad ela veio pro Brasil há pouco mais de 1 ano e meio chegaram em dezembro de 2022 em um ano e meio os caras já Botaram uma montadora Eles já já está lá em Manaus operando uma montadora em um ano e meio e pouco mais de um ano e meio eles já estão montando as motos lá poucas unidades mas já estão montando parece que uma pequena quantidade e e aumentando E em momento nenhum nenhum desses pouco mais de 1 ano e meio eles pararam de trazer essas motos momento nenhum tiveram problema Logístico por exemplo ó dominar 200 em alguns lugares tá assim dominar 200 só em 30 dias dominar 400 só em 30 dias mas eles nunca pararam de trazer a moto não falaram ó só vai ter moto daqui a 4 5 meses 3 meses não falaram isso talvez em uma concessionária específica pela questão da distância ou da prioridade mas a badad não fez isso em momento nenhum muito pelo contrário lançaram mais um modelo ou seja eles tem agora quatro modelos dominar 400 dominar 250 dominar 200 e dominar 60 eu faço as minhas críticas a a badad eu faço as minhas críticas a todas as montadoras todas sem exceção Inclusive acho que me patrocinam Mas não é por isso que eu só vou fazer crítica eu tenho que elogiar no momento que deve ser elogiado E no caso da badad eu estou dizendo para você que tá com dúvida eu compraria um abjad E por que que você não compra Tio Chico Porque no momento não me interessa eu não tenho interesse eu já tenho motos de Patrocínio que eu tenho que me dedicar tempo para testá-las para rodar com essas motos de essa moto de Patrocínio que é Storm e eu tenho as minhas outras motos que eu tenho que rodar pô aí se eu compro uma dominar 400 que seria a moto que eu compraria essa eu compraria e não agora tá eu se eu fosse comprar uma dominar 400 que eu tenho vontade de ter tá gente eu tenho vontade de ter uma dominar 400 eu compraria a partir de Maio do ano que vem eu tenho vontade de ter mas que tem porque eu teria para rodar com as minhas outras motos vocês entendem não tô descartando ter uma dominar 400 para poder mostrar o conteúdo porque não vai adiantar eu eu não tenho relação com a a badad nenhuma zero Eles não falam comigo eu também não faço questão de falar com eles então eu compraria uma moto para mostrar para vocês ó pô a moto é legal deu problema tá aqui o problema mas vai ser resolvido ou não como tá eu tô tendo problema com a a minha z a a on 350e que a a jtz tá resolvendo de forma muito errada mas tá resolvendo vocês entendem eu tenho vontade mas eu teria uma badad mas eu não deixaria de comprar porque eu pô não tem peça tá não tem Peça se a moto quebrar se eu cair com a moto se eu acionar o seguro realmente eu vou me lascar mas eu vou comprar já com medo disso é sério eu vou comprar com medo e ainda assim eu vou ter que esperar tá mas eu não vou deixar de ter peça eu vou receber a peça Vai demorar a peça da minhas zes 350e chegou em 30 dias eu ainda não instalei porque eu pedi porque tá faltando a lanterna traseira Então o que eu digo para vocês a moto é boa Vocês vão hoje teve um inscrito que me mandou mensagem recentemente e foi o próprio Vinícius que eu falei mais cedo e ele tá com dúvida de pegar uma FZ 15 ou uma dominar 200 ele ficou nessa dúvida porque ele tem medo também de peças Poxa eu tô com medo de de peças tal não sei eu falei cara pensa comigo pensa comigo pelo preço de uma fz15 que tem potência de 1 125 tá porque agora perdeu potência é um motor de 11 cavalos Ah é 11. 7 não interessa 11 11 cavalos tá motor de 11 cavalos tem ABS só na roda dianteira é linda mas o preço dela é o preço de uma dominar 200 praticamente que tem 24 cavalos não faz sentido uma moto de 11 com ABS na roda dianteira para uma moto de 24 cavalos com ABS nas duas rodas embreagem deslizante Se não me engano embreagem deslizante eu acho que tem deslizante assistida Se não me engano E aí se você botar mais mas não interessa se não tiver embreagem deslizante basta ter o ABS nos dois canais e 24 cavalos eu tô falando da badad dominar 200 aí se você bota mais um pouco de dinheiro você leva uma dominar 250 pô é essa com embreagem deslizante assistida e 27 cavalos então quando eu digo para vocês e e o Ordinary tá dizendo aqui em suspensão invertida também aí pô galera como é que a gente muda o mercado como é que a gente começa a fazer essas mudanças no mercado como é que a gente começa a mostrar para essas empresas cretinas que nós não estamos satisfeitos com suas motos é não comprando e apostando no no no ah Tio Chico você fala isso porque você tem dinheiro meu dinheiro não é capinha meu dinheiro é igual seu é dinheiro meu dinheiro não é capim É verdade que eu sou criador de conteúdo eu faço conteúdo com as motos que eu tenho mas antes de de ser criador de conteúdo Eu também apostava no novo porque eu sabia avaliar e ter o senso crítico de que eu não vou pagar por algo que não vale eu prefiro pagar por uma moto que vale e essas motos da badad hoje o que eu digo para vocês Qual é o maior problema da bajad é a montagem não é a qualidade porque a dominar 400 com seus 20 seus R 25.
500 você paga o que você leva é um preço justo você paga o que você leva se alguém disser assim ah mas olha o plástico é vagabundo não é vagabundo você paga o que você leva ah mas esse Design da moto eu não acho feio você paga é o que você leva Ah mas é uma moto pesada você tá pagando o que você leva quer pagar mais caro numa moto de 40 cavalos você vai para uma triumf vai pagar 10. 000 a mais vai para Tri você vai ter a mesma moto fabricada pela mesma empresa badad só que com controle de tração modo de potência e mesma coisa mesmo motor a base não é o motor igual tá mas a base do motor é a mesma você só vai pagar por uns itens a mais e o acabamento um quezinho de diferente vai pagar 10. 000 a mais você quer pagar 10.
000 a mais também você vai para umas ones que tem um acabamento superior 41 cavalos boa também vai pagar 10. 000 a mais Então eu penso que a badade dominar 400 tá num preço ótimo eu compraria Eu compraria uma dominar 250 o que eu vejo é que é eu o Alan o Edu o Rick né Tem são vários canais que estão aí trabalhando para abrir a cabeça dos brasileiros e most gente olha isso aqui ó vocês estão vocês estão pagando caro numa moto que não vale e você tem isso aqui ó que você paga o que você leva que são as dominar Ah mas eu não acho bonito beleza aí tá tudo certo mas vocês vão ficar com medo de comprar moto porque acha que não vai ter peça porque peça de reposição tipo pastilha de freio filtro de óleo filtro de ar você vai ter peças mais complexas você vai ter problema é verdade eu não tô mentindo para vocês mas será que isso não vai melhorar no futuro você vai deixar de comprar uma moto legal por isso se a gente ficar só pensando em valor de revenda e se tem peça ou não a gente só vai ficar com Honda E amaha aí amaha vai continuar tratando vocês como idiotas e a Honda também esse é o ponto eu vou trazer aqui o Jeter para falar um pouco com a gente sobre isso fala Jeter tudo bom E aí tio Chico tudo bem Jeta é do canal mais motoca seja bem-vindo meu amigo obrigado meu querido tamo junto Jeta deixa eu fazer uma pergunta logo rápida e objetiva rápida não eu não quero um bate papo rápido não mas eu quero já começar perguntando para você Jeter sobre a sua decisão você percebe que assim como a pergunta desse inscrito é uma pergunta recorrente inclusive no canal mais motoca no seu canal você recebe essas dúvidas de forma constante porque eu acompanho e eu queria que você falasse qual foi o motivo que o fez sair de uma moto com não vou dizer que também uma moto com peças tão fáceis assim mas que não faltava peça você saiu de uma moto muito boa também mais mais fraca e tomou a decisão de pegar uma moto lançamento de uma marca que tem pouco mais de 1 ano e meio no mercado você teve esse receio também com falta de peças sim então no começo eu tive sim ti Chico mas aí eu comecei a analisar os pró e os contras da das outras motos né Eu já já eu já vinha comentando com em alguns vídeos né que eu tava fazendo e como eu mandei para cá pro Paraná eu precisava de uma moto mais forte né mais potente e o que me fez decidir trocar de moto foi quando eu eu precisei pegar Rodovia para levar minha buscar minha fila no trabalho e eu fui com a drr e quando eu voltei eu voltei passando uns AP na na rodovia eh e eu já tava eh comparando ali a fz25 vendo o preço vendo as características da moto vendo a AC CB300 F Twister né E aí quando eu fiquei sabendo do lançamento da dominar 250 também coloquei ela ali no leque inclusive até a NH 300 também tava no no P né da da na faixa al de 250 300 cilindradas eh e avaliando todos os pró e contras a a minha proposta que é sair aqui no dia a dia para as questões pessoais né às vezes às vezes às vezes eu vou buscar minha filha no trabalho eh tenho que resolver algumas coisas aqui perto e aqui sempre eu tenho que pegar Rodovia né aí colocando tudo isso na ponta do lápis ali e olhando as características da dominar 250 né eu vi que ela tinha vários recursos E aí eu cheguei no fator eh decisivo que era era o preço né Eh o preço estava muito mais baixo do que uma fz2 se comparar com os recursos que um fz25 oferece né então você tem marcador de marcha você tem Trip 1 Trip do você tem consumo instantâneo no Trip 1 no Trip 2 e o consumo consumo instantâneo lá do odômetro o acabamento tem assistida isso o acabamento a moto é mais bonita que a que a fz25 e o preço é menor né E aí a questão da da das peças né na 10160 mesmo sendo uma moto ali que não tinha toda aquela facilidade mas tinha tinha peças compatíveis com Yamaha e Honda né eu tava ali mais cômodo né mas eu decidi apostar por conta do custo benefício é uma moto que oferece um custo benefício excelente não de forma nenhuma eh só alegria Eh a motinha tá me fazendo feliz demais eh para onde eu preciso ir eu pego a moto saio venho tranquilo eh não tenho problemas em na na rodovia né inclusive aqui tem muito muito caminhão nas rodovias aqui do Paraná né então quando eu preciso ali dá a mão a moto responde mesmo ela tendo essa resposta mais progressiva eh ela responde bem Responde rápido né e tem a questão ali da Diferença de preço em relação a dominar 400 né que o pessoal fala assim ah mas são só 3. 000 compensa mais pegar 400 né Aí eu vou ser bem sincero aqui tio chigo quando eu fiz o teste riden dominar 400 eu não gostei dela por conta do Peso em baixas velocidades então para manobrar em rodovia eh Rodovia não na cidade né no trânsito no corredor isso eu não ela não tem muita agilidade né então eu queria uma moto que eu conseguisse ter agilidade na cidade porque querendo ou não lá em Curitiba tem bastante trânsito né Tem corredor eh e também eu quero queria uma moto que tivesse um pouco mais de potência ali para eu poder pegar a rodovia tranquilo e a bajaj e a e a a dominar 150 ela ofereceu esse meio termo aí entre consumo e e performance né né Eu até comentei isso no no vídeo que eu que eu fiz hoje aí eu andando í tranquilinho com ela ela bateu 35 km com litro né andando na nas rodovias aqui que não tem muito aclives e declives né então é isso favorece bastante aqui que as rodovias não tem muitos aclives e declives então eu consegui fazer uma média boa tem uma diferença aí no no painel dela aí que é que é de 2 Km né então esses 35 na verdade no real na bomba seria 33 né mas é uma moto super econôm aí na questão de combustível questão de peças comuns né tipo freio filtro de óleo filtro de ar né E essas peças é tranquilo você levar na bagem lá Eles olham vu o que precisa trocar trocam eu já fiz a primeira revisão da moto trocaram tudo que precisavam não faltou nenhuma peça é mais questão mesmo daquilo que você falou né se cair com a moto carenagem essas peças que são mais caras que são específicas da moto mesmo Tem que encomendar aí realmente demora um pouco mais né agora fala problema me fala do me fala do problema que você teve J até para jogar com a pra galera não pensar que é só viaj de confirmação você falando que é tudo maravilha você teve um problema com ela que foi foi rapidamente resolvido Mas explica como é que foi de forma bem e objetiva e sucinta porque você fez conteúdo tem todo esse conteúdo tem lá no canal mais motoca tá gente todo esse conteúdo vocês vão assistir lá o jet ele fez um conteúdo excelente e eu vejo você até eu parabenizo Jet porque você foi muito Imparcial cara você não não não tem muitas paixões Você não fica no vijo de confirmação por isso que eu lhe acompanho porque você eu acho que se você se decepcionasse você iria falar mas conta pro pessoal Qual foi o problema que você teve eu tive um problema de injeção né a luz começou a acender inclusive foi um dos inscritos que foi o pessoal mesmo que acompanhou o vídeo começou a falar né E aí eu também vi e comecei a observar ali só que assim eu fui bem tranquilo eu falei Ah normal isso acontece né um moto nova acabou de chegar levei na concessionária eh cheguei lá eles pediram para deixar a moto lá expliquei o meu caso eu falei e cara mas eu preciso da moto para resolver algumas coisas e tal eu não consigo ficar com a moto e trazer ela depois aí eh o poss venda lá os mecânicos o mecânico Foi bem tranquilo falou Não cara você pode ficar com ela você pode trazer na revisão dos mios não tem problema ele perguntou se eu tava sentindo perda de potência a moto tava falhando eu falei não a moto não tá falhando não tem perda de potência ela tá tranquila eu dou a mão ela vai não morre não faz nenhum tipo de de barulho nem nada ele falou então tá tranquilo fica com a moto e vem na revisão fiquei com a moto eu dei com ela tranquilo fiz vários conteúdos aí quando chegou na revisão dos 1000 levei lá e aí ele ele eles abriram a moto lá viu viu que tinha um um cabinho lá com mão encaixe né encaixou resolveu e sair lá da loja satisfeito e contente lá com o atendimento do pessoal inclusive até usei a estrutura deles para trabalhar no DIA Porque como I ficar o dia inteiro lá eh esperando né Eh eu perguntei se eu poderia usar a internet deles lá usar energia el falou não pode vir tem um espaço aqui você fica aqui com a gente aqui não tem problema me atenderam super bem então a brava bajaj aqui tá tá de parabéns aí parabéns a brava badad viu brava badad de Curitiba e foi um erro de montagem né foi o desencaixe Né isso exatamente os caras não encaixaram direito encaixa logo resolv exato e isso tá acontecendo com a badad tá gente mas Deixa eu só ir além porque como eu assisto o conteúdo do jetter canal mais motoca gente mais motoca como eu assisto o conteúdo eu vou colocar mais uma coisa que ele resumiu bastante mas foi o seguinte Por que que ele muitos de vocês podem perguntar bom se foi simples porque que ele não deixou na primeira vez porque teria que desmontar toda a moto e o jet ele não poderia ficar sem a moto Ele trabalha e usa a moto então é para se deslocar até o trabalho então ele não podia ficar sem moto Ele explicou tudo isso em vídeo por isso que eu gosto muito do seu conteúdo J porque você não você não deixa ponta solta você é um cara que é muito minucioso você é muito responsável e eu entendi tudo eu achei muito legal que eu fiz Poxa o cara Jet ele é muito responsável porque ele explicou tudo eu entendi porque se você tivesse já naquele vi de confirmação para poder porque tem muita gente que compra a moto e não gosta de ficar com otário não gosta de mostrar pra pessoa que é otário e tipo assim ah eh ó foi uma bobagem Não não é bobagem tá foi uma coisa simples tá gente e o mecânico falou para ele olha jetter e e o jetter até filmou isso lá na hora tá filmado lá isso fi lá exato a conversa isso é eu até fiquei com medo meu Deus do céu mas ele não mostrou ninguém e tal ele mostrou a conversa e o o mecânico foi bem sincero ele disse olha isso não vai atrapalhar em nada Fique tranquilo tá perdendo potência não não tá perdendo então você pode rodar quando você for fazer a revisão dos 1000 você traz para cá Porque a gente tem que desmontar toda isso não vai atrasar sua vida não vai at olhar em nada e eu garanto pronto Jeter rodou ele explicou isso no vídeo no mesmo vídeo Uhum e ele fez conteúdo eu fiquei assistindo a Luizinha acesa lá né tava lá a Luiz acesa e tudo certo e na aí no vídeo que ele mostrou ele foi lá e explicou tudo pronto show de bola era isso mesmo badad padrão badad Os caras estão cagando ainda tão tropeçando na montagem mas não atrapalhou a experiência dele é a mesma coisa com as minhas ones 350i o meu farol tá condensando água eu vou desqualificar a moto por isso não a moto é ótima eu vou perder experiência por isso não a minha a minha crítica Foi a pós-venda que diferente lá da brava badad de Curitiba eh que mandou bem Eu tive um atendimento ótimo na minha concessionária Mas e no caso eu precisei de um pós-venda da montadora da jtz que não me me atendeu da forma como eu esperava e diferente de você J eh E agora me fale e eh PR eu queria na realidade para você falar um pouco dando uma mensagem pras pessoas que estão com medo de comprar uma dominar 250 e que estão na dúvida de pegar um Yamaha fz15 ou fz25 Olha tem muita gente querendo comprar fz15 mas quer pegar uma dominar 200 tá com medo né eu queria que você desce o seu relato sem sem vi de confirmação que eu sei que você é um cara que vai mandar bem e vai ser bastante honesto Tem muita gente que vai querer ouvir o seu relato como proprietário então Eh o que eu digo aqui pro pros inscritos que sempre vem com essas dúvidas é assim Eh cara coloca no papel Faça as contas né e por último eh Faço o teste Ride que por mais que a gente faça as contas coloque na ponta do lápis né Eh Fala Não essa daqui compensa mais por isso essa daqui compensa mais por aquilo eh eu acho que o que que o que vale mais é o teste rde porque eu lembro até de uma coisa que você falou na Live de ontem né que assim quando você senta na moto na verdade a moto te veste né então não é só a questão do preço a moto precisa de te vestir porque tem a questão de altura de peso tudo isso daí influencia na hora que você vai eh rodar com a moto né então às vezes a pessoa quer pegar a moto para viajar ou para trabalhar então assim vai na concessionária faz o teste né avalia os pró e os contras e eu acho que para trabalhar não é o momento não é a moto ainda mas para você se até o seu trabalho fazer coisas do dia a dia fazer pequenas pequenos passeios ali viagens né e é uma moto excelente né mas eh eu acho que vale sempre eh frisar esse ponto do teste r e se você tá com dúvida na questão de de 200 ou 250 ou 400 eh vai na loja mesmo assim vai na loja faz o teste Ride testa lá o atendimento porque tem loja que tá com um atendimento muito bom da bajaj mas também tem tem lojas que não tá com atendimento tão bom assim e tem alguns inscritos que estão vindo no canal e pontuando isso e então assim vai lá na loja Vê se os vendedores te te atendem bem se eles passam as informações da da da moto para você né com clareza se você entende tudo o que eles estão falando se eles vão te oferecer ali um teste Ride né se eles vão te oferecer um bom atendimento E aí depois que você testar a moto você vai constatar ali que realmente é uma moto excelente todo mundo que vai lá na moto e faz o teste Ride mesmo com dúvida mesmo que não escolha a moto fala que é uma m boa né então Eh isso que eu falo para as pessoas que estão com dúvidas Não fiquei com receio eh E no caso eu decidi apostar e eu não me arrependo de nada a O atendimento aqui da da brava é excelente é muito bom é claro que se eu ver a ficar insatisfeito por alguma falha deles eu também vou falar eu não vou ficar passando o pano para pra marca né meu negócio aqui é com as motos né eu gosto das motos que eu tenho e eu valorizo as motos que eu tenho né então se você também optar em comprar a moto né valoriza a tua moto né se já com a sua moto Se você não for comprar também o importante é você ser feliz com a moto que você tem mas se você tá com dúvida quer comprar vai na loja testa pós-venda e faz o teste Ráo Jeter quanto foi que você pagou na sua eu paguei 22.
500 é o preço padrão no Brasil todo né Isso é o preço padrão em todo o Brasil e sua opinião aí sobre é sua opinião sobre esse essa vitória aí da bajad sobre as concorrentes conseguindo colocar essa esse preço homogêneo aí em todo o Brasil que que você acha disso eu acho que na verdade é uma vitória pros consumidores né porque a gente que é beneficiado né então a onde aonde chega a baj hoje a Honda e a yamar é forçado a baixar os preços e uma coisa bem interessante também que eu tô vendo muitos novos motociclistas interess n da bajaj então a baj tá conseguindo alcançar um mercado um mercado novo de de de clientes aqui no Brasil n isso É bem interessante também J é muito obrigado pela sua participação convida o pessoal aí pro seu canal pessoal obrigado aí obrigado quero agradecer primeiro aqui a Tio Chico aí muito obrigado pela oportunidade e pelo carinho aí pelos puxões de orelha eu tô acompanhando teu canal aí desde 2019 quando eu comecei a andar de Moto antes de começar andar de moto eu comecei vir teos vídeos ver as dicas ali de segurança Valeu eu perdi eu perdi o medo de andar de moto por conta do das suas dicas lá ó tem equipamentos de GPI tem a luva tem a bota tem a aquele protetor de coluna tem a jaqueta então aí eu fui vendo e fui perdendo medo e aí consegui Começar a andar de moto e comecei com uma Scooter inclusive uma Scooter que você recomendou aqui que foi a a gilite 200 na época um Scooter top sensacional caramba com freio ABS duplo canal exato boa para caramba eh Então pessoal convido vocês aí eh também a tá indo lá no canal mais motoca se inscrevendo deixando a sua opinião também suas dúvidas eh na medida do possível eu vou est respondendo e aquilo que eu não souber também eh eu vou est procurando outras pessoas para para me ajudar a responder e a minha fonte também é o tio Chico né Sempre quando eu tenho alguma dúvida eu venho aqui e pergunto para ele inclusive antes de pegar moto eh na semana que que eu peguei a moto né Eh você fez uma live e eu tirei algumas dúvidas com você ali em relação a pegar o numa moto porque eu ia lá na na no lançamento oficial né Uhum E eu tinha algumas dúvidas e aí você me ajudou ali tirando algumas dúvidas ali e foi o que também me ajudou a a a optar pela dominar 250 então Obrigado aí ti Chico e a todos aí também muito obrigado pelo carinho o pessoal tá tá indo lá e tá falando ó vim pelo canal do ti Chico Que bom então Obrigado aí pelo pelo carinho aí por Tio Chico tamo junto deixa eu te agradecer também porque graças a você eu tomei decisão eh da mesha for que você tá dizendo que você aprendeu comigo eu aprendi com você a a mudar completamente o meu set de câmera Então você é a minha referência em qualidade visual audiovisual é cara você hoje é minha referência então para quem quer um um canal aí em excelência de qualidade de vídeo e áudio é o canal mais motoca E se eu decidir trocar a a a eu tenho um monte de GO né eu eu sempre fui e já tô com GoPro acho que é uns 14 12 12 anos talvez mais é 12 anos que eu tenho eu vou falar 12 aqui mas talvez seja mais que eu tenho GoPro e eu decidi sair da GoPro por sua causa Jeter por causa do seu conte Obrigado Chico É cara você é minha referência obrigad mesmo e e tudo que você tá me ensinando ali do do tanto do microfone das e inclusive gente quem quiser comprar os itens lá no canal dele na descrição do vídeo do canal mais motoca tem todos os links para vocês comprarem eu vou comprar o próximo próximo microfone eu vou comprar lá o adaptador eu vou comprar lá no canal do do mais motoca então a referência de câmera por causa do jetter então é uma troca meu amigo Você tá me ensinando e eu tô aprendendo com você também e eu preciso te parabenizar porque você tá tá se tá se destacando como dos novos canais no YouTube e que tá fazendo um conteúdo muito bom de alta qualidade audiovisual de conscientização e você faz parte da leva de novos eh criadores de conteúdo de moto que tem um potencial gigante cara porque você além de você fazer uma pilotagem defensiva você tem um uma consciência de coletivo você é um cara que joga com a verdade então parabéns eu fico muito feliz de ser seu inscrito tá eu tô jogando esse confete porque você merece não por por fazer para te agradar para Continue com seu trabalho o YouTube Ele só faz crescer quem quem trabalha duro e que posta do jeito que você tá postando lá todo dia você tá trabalhando eu tenho certeza cara que em alguns anos você vai ser referência aqui nessa plataforma Valeu Obrigadão Chico ó e fiz um conteúdo lá inspirado numa dica que você me deu tá que eu eu abri lá o meu setup lá e que mostrando tô editando vídeo longo né mas acho que até semana que vem eu consigo finalizar a edição e já compartilhar o vídeo aí vocês conseguem ver tudo que eu tô usando como eu tô usando os novos testes que eu tô testando quo eu quero ver eu quero ver o conteú câmer microfone eu quero tudo tudo que você tiver porque eu tô aprendendo com vocês ISO aí inclusive assim que eu comprar a câmera nova não vai ser agora eu vou fazer o crédito porque é você cara foi você que que me ensinou aí esse conteúdo novo aí esse as minha a minha nova câmera vai ser por causa do canal mais motoca Jet é um um beijo para você viu Obrigado cara Obrigadão de Chico um beijo tamamo junto Valeu beijão Acabei de falar com jetter Ornelas do canal mais motoca Gente esse canal ele tá despontando aqui no YouTube vão lá se inscrevam eu tô fazendo uma campanha para ver se o jet consegue bater aí 10.