o vídeo de hoje é sobre uma história de superação a superação de um inscrito que se superou em seu mais chato do mundo em seu mais sem noção você mano louco das ideias e isso pagou porque hoje senhor Mc 9213 sim é o dia eu vou finalmente jogar Pokémon Mystery Dungeons explorers of the sky ele tá 1000 dias pedindo mano sério eu tenho quase certeza que o jogo vai ser ruim pelo menos para mostrar em vídeo não que o jogo seja ruim no geral talvez J jogar sozinho deve ser legal um jogo de 20 anos
atrás mas para mostrar em vídeo eu duvido muito que vai ser um vídeo bom mas a vontade tem que ser feita mano ele pediu durante 1000 Dias incessantemente todo dia ele tava lá então meio que o dinheiro que ele me deu assistindo esses 1000 vídeos aí que ele assistiu com certeza não vai se pagar esse vídeo aqui tá porque 1000 visualizações me daria tipo ó Mas valeu a perseverança Eu acho que isso tem que ser pago no dias de hoje né claro esse comentário que eu tô vendo aqui foi do vídeo que eu postei ont
tem 993 mas já tô me preparando para lançar esse vídeo quando bater os 1000 e Mano imagina ele parou no 998 ele para de fazer o comentário morre tá ligado sei lá Espero que não tenha acontecido isso então vamos lá já baixei aqui o emulador de Nintendo DS detalhe não é o 3 DS é o DS é o primeiro de todos Nossa vai ser complicado D gente arrasta aqui ó Pokémon Mystery Dungeons e ele vai carregar Nintendo obviamente tem que ser feito por eles de Pokémon Company e calma aí Shun soft quem é Shun soft
2009 o jogo não é tão velho assim hein Parece a musiquinha tocando bicho que eu nunca vi na vida passou voando aí um esquilo voador Verde lapras esse aqui eu conheço Eita tá bugado aqui ó a met é porque o Nintendo 3 DS não calma o DS ele tinha essa parada que o meio da tela dele era metade em cima metade embaixo né Ó lá os bichos aqui tudo tem uma engrenagem I miau exploradores do céu vamos ver vou entrar aqui PR mano deve ser primeiro que esse jogo não é sobre Pegar Pokémon Pelo que
eu vi né Eu já ouvi dizer desse jogo é um RPG usando os bonequinhos do Pokémon você meio que não evolui O que é meio cringe Tá então vamos lá ó novo jogo a minha opção aqui deve ser o z que escolhe né não é o z calma como é que faz isso x x confirma Beleza a gente vai aprendendo aqui enquanto joga bem-vindo Ah eu não vou ler tudo mano eu não leio coisa de Pokémon sinceramente sou um grande fã da franquia tá eu jogo todos os jogos inclusive esse último que lançou foi meu
jogo Favorito Pokémon Scarlet johanson Você já jogou os outros jogos do do explorers [ __ ] se eu falar que não ele vai me fazer passar um [ __ ] tutorial vai vai tem que fazer o tutorial eu tô tendo que escolher um monte coisa aqui tip ah você foi no restaurante chique Qual comida você escolhe bife peixe ou qualquer vamos no qualquer coisa aí Ah ele vai ver a minha aura que que vai ser isso tem que apertar aqui embaixo ah ele funciona o mouse Nossa isso vai ser um problemão eu tenho que usar
os dois tá não tire o seu dedo ainda eu tirei né aí tem que deixar tem que deixar sua aura é babaca não é azul parabéns eu vou começar com o shins não é um Pokémon que eu odeio tá Eu gosto bastante dele e eu tenho que escolher o meu parceirinho Nossa mas tem bastante Pokémon para pegar né Charmander bubassauro eu não vou ser o millennial chato que Charmander n vou pegar um dos iniciados vou pegar algum da hora que eu gosto mano Torti Eu gosto bastante Shin shar eu gosto de shinar ele vira um
macacão lutador insano quer xin chá quero xin chá qual vai ser o nome do xin chá xin chá eu não mudo o nome de Pokémon tá E começou Capítulo 1 uma tempestade no mar perigoso pro Shin Shark se ele cair na água morreu nossa tem muito texto é a pior parte dos jogos do Pokémon é essa os textos velho devia ter um eu ia ficar muito feliz se tivesse uma opção de pular todos os textos por exemplo eu queria rejogar o Scarlet eu até peguei comecei uma nova campanha só que ele tem tanta cinzinha e
daí chega aquele professor chato PR caceta Ah você não me conhece eu sou outra pessoa porque ele tá usando um óculos dele tenta se passar por outra pessoa é bagulho pra criança idiota assim mano Acho que nem criança não gosta da história do Pokémon se tivesse um jeito de pular tudo isso Putz ia ser tão bom né por isso que sinceramente depois do scarlet meu jogo do Pokémon Favorito ó p no que eu vou falar é o Pokémon let's go de Suit mano é muito legal velho eu gosto muito de não ter que ficar farmando
batalhando contra outros Pokémons e gastando a vida do meu time eu prefiro essa de você ficar que que tá acontecendo o gráfico é legalzinho hein prefer você ficar só capturando eles bem legal e vai nos treinadores pô já eu já fechei umas cinco vezes o let's go fazendo semin Lock eu não gosto de fazer nuzlock porque [ __ ] não tenho todo o tempo do mundo né Então para mim o meu nuzlock funciona assim eu só posso pegar o primeiro Pokémon que eu encontrar em cada região né que é uma das regras que eu acho
mais importante do nunlock Mas aquela regra de tipo ah ele morreu você perde o Pokémon para sempre eu não faço não porque é só gasto de tempo para você ficar farmando e tal né não me apetece muito ah outra regra que eu uso é eu não posso upar além do nível do ginásio daí sim se eu upar um Pokémon além do nível do ginásio eu não posso usar ele para batalhar naquele ginásio além do nível do mais forte do ginásio né E isso cria uma game play interessante an por você tem que jogar com que
o jogo te dá Então vai ter ratatá no seu time vai ter tipo coffin zubat apesar de zubat é forte Então acho que isso mano é o melhor do nunlock a parada de Pokémon morrer e você ter que jogar tudo de novo é sei lá eu não gosto olha pôr do sol bonito hein e aí quando é que vai olha os crabs quando é que vai começar o jogo Eu gosto do Crab se ele fosse um Pokémon um pouco mais forte teria ele no meu time bom aparentemente Eles estão numa ilha até agora teve desses
20 minutos de texto aqui só para falar estamos numa ilha e estamos sozinhos sem treinadores interessante os crabs soltarem essas bolhas com a boca porque o caranguejo quem já tirou um caranguejo da água sabe que ele começa a borbulhar pela boca mesmo né Eu não sei que parada que é essa ele tá se afogando com o ar se ele tá tipo Deixa eu pesquisar ah é para deixar ar nas guelras deles faz sentido Então até embaixo d'água eles devem ficar fazendo bolha né Será mano para colocar ar nas guelras Legal não sabia não tá o
shinar encontrou aqui o sou não é nome de ser bicho eu gosto dele mas eu nunca lembro o nome desse Pokémon ele virou manec trin depois lá lu Luxor são três evoluções né Não ele não vira manec que que eu tô falando velho manec trick é outro completamente diferente ele vira tipo Luxor qualquer coisa assim não é Luxor Lux Ray é p esse negócio aqui mas são três evoluções esse são três né Lux e Lux Ray maneiro maneiro começa no shinx eu tô com qual que vira manec trick eu mas eu gosto dele também mano
eu gosto dos dois manrick Ele tem mais cara de idiota ele vem do Electric é faz sentido né é não eu prefiro Luxio Sim aparentemente o cara se transformou num shinx São pessoas que viraram Pokémons interessante a premissa do jogo oh qual é o seu nome Man é muito difícil escrever isso aqui eu tô tentando colocar neade mas tá difícil neade vamos de neid neade tipo não tem uma pessoa que se chama neid Ah qual o seu nome vai fala neade Todos falam neid os Pokémons estão ficando agressivos Olha só chegou nossa deu uma comida
de rabo ali no no chinchar foi chinchado ó os bate tá do Mal velho agora el os Pokémons conversam né e a Batalha desse jogo não é estilo batalha Pokémon tá é estilo diferente Caverna da praia andar um ele não me deixa jogar velho agora sim Ô tem um mapinha ali embaixo e os controles ficam na tela mano podia ter aproveitado essa tela de cima para fazer o mapa né Não tipo mostrar os controles que que é essa seta aqui vamos subir nela tá falou que os status da neade não mudaram ó chegou um shellder
Ah tá eu vou atacando é é meio que ao vivo né a batalha Hum entendi peguei 20 moedas tem tá tem dinheiro nesse mundo e você pode comprar itens mano Pokémons descobriram o capitalismo Putz bom já que eu já achei a escada para Ai Olha aí aqueles Slug shellos como é que eu troco de Pokémon Nossa senhora mas ele corre muito rápido que que foi isso mano Isso aqui é do jogo mesmo nossa que que é isso aqui velho V Ah eu posso controlar com mouse também ol que Pokémon é esse mano Ai nossa é
um achei que era um passarinho Ah daí eu posso posicionar os meus bichos PR Nossa eu tô atacando tudo errado aqui boa boa vai vai vai difícil a batalha Hein por que que eu tô usando lar da onde que eu escolhi usar Lar você faz automático Não entendi tá bom rolou eu vou descer aqui proceder mon de corolas nossa é estranho o jeito que joga isso não sei se eu gostei não viu aí ó aqui tem mais seta será que não vai mudar nada mesmo não mudou então para que que eu pô para que que
eu vou usar isso que eu não entendi só pode recuperar a vida esse negócio talvez aqui foi por onde eu cheguei não eu vou matar esse bicho que tá dormindo aqui ataque de oportunidade muito fraca a corsa mano aí neade subiu pro level 6 legal hein nossa ó o jeito que eles mostram quant é é o texto falando seu HP aumentou em três sua defesa aumentou emant mostra igual no Pokémon B mano tipo o que era antes o que vai para depois proceder terceiro andar eu vou comer isso aqui que tá no chão comi não
calma ah só posso ter um item no inventário por vez H meio cringe né uma coisa que eu nem entendi como é que eu faço o meu bichinho atacar o chinchar tem que deixar ele Ah tá tem que deixar perto tem que mover para fazer a linha ficar em contato né com o Pokémon que eu tô batalhando contra Opa chegi no olha só os Boss agora ninguém menos que cof e Zuba V apanhar demais até aí eles são meio do mal né até nesse jogo maior Pokémon de equipe rocket do [ __ ] e o
coffin é bem chato né mano ele é meio que resistente a tudo dá dano é chato lidar com coffin ó a batalha ó a batalha bora bora destruir o cofem primeiro na verdade seria mais inteligente destruir o zubat eu tem que ficar apertando o botão para atacar Isso é meio zoado né ele poderia atacar direto Ah até que vai eu não sei eu não entendi muito bem ih matamos matamos os cara velho que que é isso vai enterrar o cadáver na areia não estão vivos uf deram uma pedra pra gente e a pedra tinha um
bagulho Será que é a pedra do etbu mano a pedra apenas que busquem comercio E então shinar neid formaram um time de exploração Vamos ver que que eles vão fazer acabou o jogo 20 minutos de jogo poderia ser assim hein não mentira só o começo Olha aí apareceu o título agora Eita Os caras estão vendo aqui meu pé por um buraco safados hein tivesse de saia eles estavam vendo outra coisa mas Pokémon não usa roupa né então eles estão vendo a coisa de qualquer forma entramos no barzinho Pokémon aqui onde os Pokémons bebem e se
divertem e é muito papo esse jogo Meu Deus do céu velho se você gosta de ficar lendo texto baixa esse jogo e jogue vai se divertir a beça ou comprar um livro talvez Qual o nome do time pok paus Eita tem homenagem ao Pau World poke bobos vamos nessa Parabéns vocês têm time oficial de exploração Seja lá o que isso quer dizer Recebemos um presente veio o mapa bom bom mano mas não acaba esse texto meu Deus do céu velho aqui é meu quarto onde eu vou dormir sério esse cara é troll velho de querer
que eu jogasse isso no canal meu Deus do céu não vou não vai ter uma batalh Zinha eu quero só fazer o próximo Dungeon para eu poder terminar né falar assim ah eu completei o tutorial e joguei a primeira parte do jogo mas eu acho que o jogo inteiro é um tutorial a agora me deixou jogar p Deixa sair Nossa já não deixou mais me deixou jogar três passos de novo etbu três passos o jogo é baseado nele deve ser ô etbu inclusive ele teve um Revival esses tempos que eu tava vendo uns podcasts duns
maluco metido ao ufólogo lá e eles tudo não porque o caso do etbu foi sensacional foi um caso que abalou as estruturas da ufologia trouxe grandes mensagens mano é claramente um maluco vestido os Car acredit nisso é engraçado eu gosto de ficar vendo POD Flow podcast vai três brother da ufologia Mano eu não perco por nada velho porque eles vão falar tanta abobrinha e eles acreditam e um atiça o outro a falar mais abobrinha que é muito interessante de ver tipo as teorias que eles T não obviamente que querem Calar o etbu é muito perigoso
a mensagem que ele mano a mensagem dele é apenas que busquem comer cimento Tipo pô mensagem doida eu tô aqui ó só apertando para passar com a mão aqui para cima só precisa de uma mão para jogar isso Opa parece vai começar o jogo Agora sim tô jogando posso atacar os bichinhos é uma coisa né de antes tem mais bichinho por aqui ai o bichinho pode pegar o item meu que sacanagem velho se cons você matar ela bichinho o item Dropa Dropa Claro mano sério eu não sei porque que tem tanta gente que fala bem
desse jogo talvez é o pessoal nostálgico o pessoal que tipo no passado não tinha nada para fazer daí tinha esse jogo e pô conceito de diversão era isso mas [ __ ] mano a batalha é chata os diálogos tem muito diálogo para ficar lendo mano eu não quero saber diálogo de Pokémon cara era melhor que eu não tivesse jogado viu o Mc 92 1 porque eu vou falar mal aqui velho nossa ainda Errei o caminho no tamanho desse bicho ele anda na água Opa chinchar upou e Mano na moral acho que com essa eu vou
me despedindo eu não aguento mais jogar isso pelo amor de deus eu tive que ficar falando etbu para esse vídeo não ir PR os frangalhos já foi com certeza um dos piores vídeos que eu já fiz nesse canal e e o vídeo vai ficando por aqui e Mano sério não vem comentar assim oh mas você não jogou nada do jogo ele começa a ficar bom depois você passa do tutorial 3 horas depois mano se o jogo demora 3 horas para ficar bom ele não é bom ponto tá ligado próxima pessoa vai ter que bater 2.000
dias pedindo alguma coisa para eu fazer aqui tá uma coisa que não seja detrimental pra minha saúde física Então pense bem o que você vai pedir e até mais tchau