de 150.000 pessoas ao vivo simultaneamente aqui nos Donos da Bola que você é maravilhoso a informação do Pedro Ramiro informação também do Marco Belo da Transamérica da Rádio maneir Anes que é o Pedro Ramiro o Marco Belo da Transamérica tem o Jorge Nicola aqui pra gente conversar porque ele já ligou para muita gente do Memphis de pai né que aí o Souza tá tirando o sarro que o Augusto Melo conversou com ele mas não sabe que língua foi legal né legal Souza isso aí fico muito feliz legal também das bananas com o aider colocou lá
em cima um dia né Você lembra das bananas Pimenta não lembra não Souza Então tá Paulo NOB Já respondeu essas bananas aí quem Paulo NOB Paulo já respondeu com as bananas já do Aidar lá que todo mundo esqueceu do Aidar né Vamos lá alguém do Aidar da da administração dele Fala alguma coisa dos presidentes que passaram no Corinthians os Car quer botar em pitman não é muito louco isso alguém e o Mustafá alguma vez falou alguma coisa O idar também caiu hein não caiu também mas alguém fala alguma coisa Ninguém fala nada nem os conselheiros
Ninguém fala nada mas do Corinthians o Souza tirando sarro do Memphis de Park ele falou Memphis não é cidade do Elvis não Souza a cidade do Elvis é tupelo Aonde ele nasceu depois com 13 anos que ele foi para Memphis aí você quer você já quer fazer conota ai vocês vão comprar a cidade devia de conversar com Memphis de pai eles estão comprando a cidade Memphis é você falou isso ou não Souza falei não você tá falando eu falei Ah então tá bom aqui para nós a gente antes dos gols dele a informação é do
Pedro Ramiro a informação de novo do Gabi gol é do Marco Belo e tá todo mundo aí já falando que é mentira o pessoal do jogo aberto lá tirando no sarro o denils tirando sarro aí só Ronaldo é verdade Ronaldo calma Segura a Onda Ronaldo Segura a onda aí tem o seguinte tem fundamento ou não meu querido Jorge Nicola você que é o cara mais bem formado amigo do Mauro do Paulistano que ficou em segundoou segundo boa tarde para você não no campeonato ficou em segundo na eleição Boa tarde para vocês boa tarde para por
causa sua porque se eu soubesse que era o Mao tinha feito campanha el bom sobre o Memphis de pai o Corinthians apresentou no domingo uma proposta de R 2 milhões meis por mês do contrato de 2 anos a grana viria toda da Sports da sorte que é patrocina do patrocinadora do Corinthians e que se dispôs a bancar 57 milhões de reais o Memphis de pai deu 48 horas do anos o mfis de pai ficou de responder até essa terça mas já avisou ao Augusto Melo que vai precisar de mais alguns dias porque no sarro não
respondeu porque hoje é quarta é el não ele você acha que o Augusto Melo não sabe falar em inglês Souza olha se se o Augusto Mel Júlio casares sabe Souza Júlio sabe sabe o quê sabe falar inglês speak english S não speak english Então fala seus inglês alguma coisa pra gente ver aqui que você já que você é o gostosão Você morou na França fala francês então sav trebian é a única coisa que eu sei fala sei falar bonj bonju que maisu mess bocu é o você Souza você tá chegando eu Souza não você chegou
eu Souza você chegou a Souza que que esse merc boku aí que que que é isso aí velho que que é merc boku não sei também obg o o o mfis de pai pediu mais alguns dias porque ele tem proposta do galat sarai do México da Arábia Saudita e também negocia com o Sevilha só uma coisa rápid até quando essa resposta ele não deu um novo prazo tá acabaria na terça mas ele já ligou Augusto segura mais um pouco eu tô pensando só sobre a Arábia Saudita o sou tava lembrando que a Arábia Saudita paga
muito mais só que o berwin que é atacante bern atacante Holandês que foi pro al r o o técnico da seleção Ronald koman já disse ó foi para lá não vai mais ser colocado não O Ronal zagueiro Ziro do Barcelona que jogou muita monstro de Zagueiro incrível tiro livre ele ele é o novo técnico da Holanda e disse que quem vai para lá não vai mais ser convocado então ISO pode jogar contra a ideia do Memphis dep jogar na Arábia Saudita Então vamos lá e do gabigol é hoje surgiu o Marco Belo falou é eu
não Sinceramente eu não tenho ess informação ainda falar com meu amigo não fala com o seu amigo manda um negócio para ele aí Souza a verdade o gabigol me convidou PR para ir no aniversário dele ele falou eu eu sei que é muito obrigado Cascão nesse bocu eu sei também eu li tudo do Bonaparte Cascão você sabia que era o tenente eu li tudoe bocu Muito obrigado Obrigado Cascão Obrigado Cascão você é uma coisa ol Demorou até agora para descobrir mas demorou dois dias que é muito obrigado Parabéns Cascão na hora que eu precisei você
não falou depois de oito dias você falou voltando é o seguinte o gabigol falou ó precisava falar com você Neto mas não eu não dei retorno porque foi aniversário dele tá tudo certo mas vou ligar para ele eh em relação ao Memphis de pai se esse cara viesse mesmo pro futebol brasileiro seria bom né seria bom seria bom com 30 anos ele ia sobrar né pela capacidade física pelo pela parte técnica também seria um jogador que caberia muito bem mas como que ele pode vir pro Corinthians se o Corinthians não pagou O Mateuzinho se o
Corinthians não pagou cor vai pagar né Hã Corinthians não vai pagar né doação que que é é uma doação é mais ou menos é contrato sor doação de quem Senor mais ou menos o esporte da sorte tá pegando e tá dando contr tirando do contrato S aquele contrato que foi feito com a tausa que era para pagar o Paulinho 2 anos é do anos para pagar o Paulinho agora a a empresa de Bet vai pagarte da sorte esporte da sorte vai pagar o Memphis você acha que é uma boa ou não Vel falando sério o
jogador é uma ótima se vier é um ótimo negócio pro Corinthians vai ser ótimo Ainda mais se não tiver que pagar pro Corinthians São 57 milhões 2 anos de contrato o Corinthians vai ter que dar 20% do dinheiro 80 da spor da sorte e 20% daria o Corinthians de 2 anos de contrato pro depai depai que fala o nome dele isso de pai de pai tem os gols dele aí Cascão segundo maior ainda não segura Antes de mostrar os gols né Cascão nós estamos com probleminha né mais um probleminha né mais um probleminha ahô que
coisa hein 20% da o servidor o servidor de novo para nós Toda vez é com nós aqui embaixo no calabolso né é impressionante vou ficar 40 minutos falando aqui então é o seguinte um time que não tem dinheiro para comprar pagar o o o colchão um time que tá com Def não não agora não não eu sei Cascão tudo bem vai Nossa é tá ele lá que que você acha Souza bom jogador Eu acho que é o sonho de todo torcedor espmente do Corinthians né um atacante mas não é uma coisa meio coerente você você
já você tem 2 Milhão do Igor Coronado você tem 1 milhão 700 do A não ser que mande embora esses caras mas como é que eu não vai pagar mandar é se mandar seim andar embora vai ter que pagar do mesmo jeito mas que o Corinthians precisa de um atacante precisa e dessa qualidade a gente viu do do Grêmio agora bright White que não chega nem perto dele tá fazendo gol começou a fazer gol é um jogador interessante teve uma lesão de ligamento cruzado depois não conseguiu dar sequência nas outras equipes mas é um jogador
de qualidade pô jogador que disputou Copa do Mundo titular da seleção holandesa dizer nada também eu acho que ele é bom jogador bom jogador jogad J jogad não que Ele sobra que Ele sobra bom jogador e o torcedor e o Corinthians tá precisando né na verdade Neto o Corinthians se fosse um time mais organizado era o nível de jogador do Corinthians pelo aquilo que arrecada pela força que teve Você tem toda a razão sou é o jogador você não vê o que o Flamengo tá fazendo Flamengo se organizou tá trazendo o próprio Palmeiras trazendo F
Anderson é isso mesmo agora é desorganizado aí você tem que ver olha só olha só desorganização do Corinthians e da maioria dos Club o Palmeiras devia 179 milhões para PR fisa sabe quanto que deve hoje 9 milhões vai pagar até o fim do ano então 9 milhões 200.000 parabéns a a parabéns a Leila hein parabéns Leila É essa a diferença do Corinthians o Duílio entra não paga dívida o Andres entra não paga dívida só aumentar a dívida para Augusto Melo só aumentaram a dívida para Augusto Melo e aí não tem como respirar Olha a Leila
deve 9 milhões só para ela mesmo ela como presidente ela deve 9 Milhão para ela mesmo que é parafa vai ser quitada antes da elei que vai ser quitada antes da eleição 179 milhões pagou em 3 anos 4 anos Olha o Corinthians só aumentou a dívida aí quando se fala num num jogador e do nível desse cara aí você não acredita quem que acredita nisso eu acredito não acredito desculpe eu não acredito mesmo sendo patrocinador sendo alguém você porque assim sinceramente falando eu como como comentarista apresentador eu não usaria o dinheiro para trazer esse cara
desculpa eu não usaria eu usaria esse dinheiro tem 57 milhão aí mas é pr contratação é hã é pra contratação contratação tá escrito no contrato você pode usar pra compra de direito econômico ou para salário mas é então eu vendo Roberto eu devolvo então o o iG o Igor Coronado o Pedro Pedro Raul eu pô Pedro Raul eu devolvo então eu boto no negócio ó eu quero de pai aí eu não sei o que mas pega o Pedro Raul e pega o o Igor Coronado sabe não é possível é se pegar os número se pegar
os números dele o cara vai querer não O problema é esse oferecer oferece não Doo Não você falou sem clube eu só tô fazendo uma vultura aqui porque será mesmo que esse cara seria o ideal assim por momento como esse que que você pensa assim o Corinthians já tem três centroavantes mas nenhum dos três inspira confiança né não o ir Roberto inspira sim desculpa vou descordar de você e de todo mundo se inspirasse não tava pensando não falar tudo bem se inspirasse não ele tem 17 gols temp 16 é quantos no Paulista hã quantos no
Estadual não interessa ele tem 16 não interessa por que do Pedro você não pergunta isso por que que você não pergunta 30 gol mas 30 Mas você sabe quanto que foi do e quanto foi do Estadual jogando contra o quem podemos buscar mas é podemos buscar Talvez a metade seja no Estadual Ah mas você não fala né mas um tem 30 outro tem 17 é metade 1 então São Paulo cinco no Paulista do 16 é o caleri tem até menos mesmo temos mas o caler entrega mais o caler não para mim para você ué para
mim o Leoberto é melhor que os dois eu não acho não o Souza tocou no ponto importante o Souza falou que o Corinthians tem potencial para para receber algo para para est no nível do do Flamengo e é verdade o Flamengo faturou 1.4 bi o Corinthians faturou 1 bilhão sem disputar título nenhum sem chegar em competição nenhuma se o Corinthians tivesse bem organizado era era para só sobre o mfis de pai para quem não conhece tá aí ó M 30 anos de idade craque ele surge no PSV passa por Manchester United barcel Atlético de Madrid
Jogou as copas de 2014 no Brasil inclusive ele gostou tanto do Rio de Janeiro que até tatuou o Cristo Redentor na costela É mesmo quem jogou imagina o Romário tem o crist tem o Cristo de Açúcar a help E aí jogou que não vai gostar do rio o Souza só lembrou outra milícia gosta do Rio político gosta do Rio todo mundo gosta do Rio porque o rio é essa zona total que tem o Brasil não é verdade o cara morre lá com com bala perdida não é bala perdida não o cara deu o tiro sabendo
aonde é meu irmão você vai no rio o cara bota o carro dentro de cima da calçada mentira minha quatro governadores que entregaram dez de entregar a faixa os caras entregam tornos leira não o rio quem que não gosta do Rio n ele gosta do rio aonde no Leblon né ah na barra né Ah legal Tá certo então voltando pro Rio Por que que você não faz então uma tatuagem do Paulistano e do Mauro já que você gosta do Paulistano o velo verdade já que você gosta faz uma tatuagem do Paulistano você pedir desculpa pro
Mao tem que fazer uma tatuagem Mauro do Mauro Vamos fazer assim o velos vai fazer primeiro se eu gostar eu faço também tá certo voltando então e aí só para completar o Memphis de p 14 e 2022 foram as copas que ele jogou segundo maior artilheiro da história da Holanda só quatro gols a menos do que o Rob Van perce se ele marcar mais cinco gols ele se torna o maior artilheiro da história da seleção vamos lá novo Astro conheço o reforço mediático queem que é tico é imediato né não Mia que dá muito muito
burburinho muito burburinho na mídia mediático que o Timão quer trazer 436 jogos p Gol para caramba irmão 160 gols 62 assistências total de 200 222 participações em gols jogou pelo PSV da Holanda o outro eu não sei quem é não Prim por jogou por PSV por que eu não entendi PSV o manch United Inglaterra Leon da França Barcelona da Espanha na Espanha não jog muito não né Não ele tá machucado é foi aase não jogou e atlétic de Madrid segundo maior artilheiro da história da seleção holandesa 46 gols títulos uma Liga Europa uma da Europa
um campeonato espanhol uma Supercopa da Espanha um campeonato Holandês uma copa da Holanda Supercopa da Holanda Copa da Inglaterra e uma copa da liga ganhava 4 milhões e meio Reis por mês no Atlético de Madrid cada um ganha aquilo gan desempregado agora né ver ganhava agora não ganha nada o cara vem com o cara veio em euros se ele pedir agora não ganha nada é então não ganha nada entendeu você traria o jogador como esse se se o patrocinador sim nessa condição Eu traria Eu também traria porque é um jogador que pode mudar o patamar
aí ele jogando ali na frente a bola chegando ali ele vai botar para dentro que é um jogador com qualidade um jogador técnico e um jogador que o corin tá precisando então assim se o cor não tiver que gastar o problema é assim você falando desses valores aí no vestiário vai ter burburinho né mas a mesmo quro outra empresa pagando você ah se o Igor Coronado ganha 2 milhão meu irmão esse cara merece ganhar quatro desculpa é e o Corinthians não vai pagar né a melhor melhor coisa dessa pagar dessa contratação é assim a responsabilidade
vem lá da da empresa eu prefiro o gabigol do que esse cara se fosse para trazer eu prefiro o gabigol eu prefiro o gabigol você não Veloso eu não sei não porque o gabigol Não Tem jogado tem 28 anos jog a não mas quando ele entra também ele não tem jogado Tá mas não é talvez por isso pelo esquema pelas coisas todas Parece que um desinteresse Não tudo bem mas pela um ano Car gab o cara o cara dos maor híd do jogando Ant tudo bem velo mas o cara dos maor híd do do do
Flamengo né aí o cara um ano que não joga o treinador só Sacaneia ele preparador fí Sacaneia todo mundo Sacaneia ele Gol antes do tá errado dele não querer se esforçar Você tem razão tá se esforçando c o g Gol antes do tit então eu prefiro o gabigol você Souza eu traria ele depai o depai trazia Por que Souza porque é um grande jogador é novo ver o circo pegar fogo né não 30 anos não tá saindo nada do bolso do Corinthians o gabigol tem 28 é mas e também não vai sair porque ele vai
est livre o momento o momento é diferente momento do dep não tá jogando Souza não tá jogando porque tá desempregado Acabou o contrato então acabou o contrato Acabou o contrato dele eu traria o cara tem 400 e poucos 160 gols pega o gabigol aí Cascão então traria de olho fechado traria se se d o gabigol tem 150 gols só em Copa do Brasil Libertadores só no só no só no Flamengo é Parabéns mas agora também não faz gol não mas todo mundo passa P uma fase difícil Souza Ah mas ele tá demorando hein faz um
ano que o cara tirou ele do time mas ele não tem jogado legal eu eu acho isso também você tem razão jogado tem rel fala verdade o torcedor do corintiano qualquer um que Viar desses dois tá espetacular você tem Yuri Alberto que não é ruim como a gente fala não é eu sabe vou falar do Alberto as pessoas TM uma predisposição é pra ele quebra muito ele dá muito subsídio pro YouTube para mim para você para você para você ele mesmo dá ele cai trupica e é expulso num lance que não precisava né mas também
a gente esquece o que ele fez e o que ele faz meu irmão vê quantos gols Esse cara tem no Corinthians vê o que ele joga no Corinthians vê a disposição do do ir Alberto qual a disposição do Igor Coronado em relação a Roberto a sua opinião ele nem joga Não ele tá sempre com e quando entra o Igor Coronado Não Não Ah pô Olha eu não eu não acho o Roberto mau jogador agora só que assim a crítica da gente a ele Aqui é pontual sempre pontual a gente não pode dizer que o Roberto
tá bem da forma que ele tá jogando ele tem 15 16 gols mas era para ter 30 um cara que ganha hoje no futebol brasileiro o que ele ganha tem que fazer gols Mas por que que só ele tem que tem que mostrar isso não são Tod Por que a gente só dá por que a gente só todos não não é não é assim a empresa você não dá pau no gabigol do jeito que um ano é que sabia que o Pedro não foi convocado pra seleção Ué o próprio o flaco Lopes ficou 3 anos
aqui no Salve família salve F nação Corintiana o Corinthians perto aí da contratação do Memphis de pai após o corte do neto aí o neto falou trouxe a informação no Donos da Bola inclusive e se inscreva lá no canal do neto os donos da bolas aqui no YouTube O link tá aqui na descrição Corinthians que fez uma oferta aí pelo Memphis de pai e aguarda com esperança de um acerto com jogador o Corinthians que não vai ter custo nenhum vai ser bancado aí pela spor da sorte patrocinador Master do Corinthians o jogador de 30 anos
aí que tem passagens por Manchester United Barcelona Atlético de Madrid entre outros é um dos artilheiros da história da seleção holandesa tem apenas 30 anos e se chegar no Corinthians vai ajudar muito timão principalmente no setor ofensivo Você é a favor da contratação do Memphis dep pai mesmo ele ganhando aí mais de 2 milhões por mês deixa a sua opinião aqui nos comentários e uma outra informação que saiu hoje é que o Gabi gol do Flamengo teria teria conversas um acordo verbal já feito com o jogador para ele atuar no Corinthians em 2025 fiel Essa
é a noticiaa que trouxe aí o Marco Belo e no no seu canal no YouTube também na rádio Transamérica né o segundo a informação aí ó o gabigol tem um tem um acordo verbal com o Corinthians e junto também com a pária com a patrocinadora do Timão né O gabigol que tá vivendo uma baixa lá no Flamengo não vem sendo muito utilizado aí pelo técnico tit é o gabigol tem 28 anos e pode tá pintando aí no Corinthians mas essa contratação seria para o ano que vem então deixa seu like no vídeo se inscreva no
canal todos os dias tem notícias quentinhas do Corinthians para vocês aqui tá bom muito obrigado Deus abençoe cada um tamo junto forte abraço e vai Corinthians tamos junto rapaziada