então justico eu tenho percebido desde que eu conheci seu canal percebo você comentando muito sobre não pegar Rodovia né com moto de baixa cilindrada eh contar uma experiência que eu tive eh eu tava na casa de uma tia minha ela mora afastado né Eu moro no centro do Rio ela mora afastado aí eu tava lá aí eu vim embora PR casa aí ela aí eu peguei a venida Brasil aqui no Rio né aí beleza fui pela esquerda fiz a besteira de ficar na esquerda pô teve uma altura e peguei uma parte assim tudo escuro aí
teve uma altura que viio um SUV não lembro se era um Creta um hrv alguma coisa assim cara ele ele embicou pertinho de mim que eu fiquei com medo de cair foi por muito pouco que ele não caiu eu olhei para trás ele tava em cima já a minha sorte é que eu consegui olhei né não vinha carro na direita tirei deixei ele ir embora e depois disso eu fiquei ou no meio ali ou pela direita não não fui mais pra esquerda então assim quem realmente acha que dá para pegar Rodovia com moto de bai
cilindrada cara não faz isso não faz isso porque a sensação é horrível você tenta acelerar você tenta acelerar acelerar e não tem for a moto não tem força não tem motor entendeu então assim quando o Tio Chico fala sobre não pegar Rodovia cara não faz realmente obedeça escutem ele porque ele é experiente ele sabe o que ele tá falando porque Cara isso de de tentar é é é literalmente um suicídio é um suicídio porque hoje em dia as pessoas não estão nem aí para nada a maioria entendeu então assim se eu passei mal fiquei cheio
de medo de cair com com um carro você imagina um caminhão um ônibus DD né um ônibus Double Deck até mesmo um ônibus de viagem de um ônibus Normal né cara é é é desesperador então escutem o tio Chico porque né fácil não realmente para você pegar a rodovia ver expressa melhor são motos de pelo menos 20 cavalos mesmo e uns dois aí de torque né ou próximo disso sim que cara é desesperador desesperador um abraço aí tii ficar ficando aí na paz beijo Rafael falou tudo tá muito obrigado aí pela sua por relatar aí
sua experiência e abrir os olhos dos jovens né eu eu fico satisfeito de alcançar alguns jovens e algumas pessoas os iniciantes que sejam jovens ou ou maduros eu fico satisfeito com o que eu alcanço né e não fico sofrendo pelas pessoas que eu não consigo alcançar um dia eu sei que eu vou alcançar mais pessoas né mas eu sei que tem muita desinformação tem muito canal tem muito conteúdo que que orienta o errado né a porcaria bobagem e querendo passar uma ideia de que motociclismo é liberdade mas de uma forma bastante equivocada é liberdade mas
a gente tem que saber aonde a gente pode dar a passada né e respeitando o nosso corpo e o nosso nosso limite Muito obrigado Rafael dorce o espaço destorce o tempo cara MV que aparece em meu celular de Chico me ter sua benção caminho mais rápido para o inferno não sei andar de moto comprei a moto sem pesquisar quero me lascar quero a moto que aparece em meu celular ajuda ti Chico estou confuso inferno Paraíso dme Essa visão espaço tose tempo dobra não quero te escutar canal de YouTube me emociona Achei o meu caminho mais
rápido para o inferno ajuda te CCO estou confuso inferno Paraíso dáme Essa visão oh espaço tose tempo dobra não quero te escutar canal de YouTube me emociona Achei o meu caminho mais rápido para o inferno ajuda de cho estou confuso inferno Paraíso dme Essa visão camin inst entre mundos não gosto da resposta na escuridão na emoção do celular ajuda C estou confuso inferno Paraíso D nessa visão ajuda te seco estou confuso e para isso D nessaa aessa visão espaço torce tempo dobra não quero te escutar canal de YouTube me emociona Achei o meu caminho mais
rápido o inferno ajuda ti o CCO estou confuso inferno Paraíso dá-me Essa visão caminos instantes entre mundos não Basto da resposta na escuridão na emoção do celular achuda cho estop fuso e perto paraas bostas na escuridão na emoção do celular ajuda-te o cco