é o seguinte o diretor falou que fez daí Porque adequado ele queria que um negócio baboseira Sabe por que que eles usaram Inteligência Artificial Ah é desrespeitos artistas Ah será que eles estavam querendo não sei o quê marketing [Música] Olá pessoas tudo bem com vocês acabou de sair no Disney Plus na série invasão secreta e muita gente muita gente me marcando para falar desses créditos de entrada eu que já fiz um vídeo sobre as melhores entradas de séries e tal me aparece essa que todo mundo tá falando é inteligência artificial É isso mesmo os caras
fizeram uma entrada com inteligência artificial que diz respeito aos artistas e tal vi umas pessoas ou outras botando em dúvida caraca será que é inteligência artificial Porque existe esse tipo de animação que vai ficando de forma ela vai mudando o traço conforme vai passando existe isso daí não dá vamos dizer mas não é o caso essa introdução ela realmente é gerada por inteligência artificial confirmada pelo diretor viu uma notícia no poligon que ele confirmou essa animação de entrada ela foi feita pela metade Studios que é um mega Studio de efeitos visuais né que fazem muitas
coisas para Hollywood os caras têm bastante experiência eu tenho os meus centavos adicionar sobre esse assunto aí primeiro do ponto de vista conceitual eu confesso até que é adequado tá porque essa série ela tá lidando com os schools que são seres que mudam de forma tal Eles imitam seres humanos Então eu acho que faria sentido fazer uma introdução com uma ferramenta que imita o manos mas não fica igual é um negócio meio disforme conceitualmente falando combina o diretor e produtores executivo da série alicelin ele também fala isso então assim ela é estranha mas eu acho
que ela é feita para ser estranha e é adequado Ok seu lado conceitual o lado prático é o seguinte o diretor falou que fez isso daí Porque adequado ele queria que um negócio baboseira sabe o que é que eles usaram Inteligência Artificial ah desrespeitos artistas Ah será que eles estavam querendo que marketing puro e simples marketing para mim é inegável isso porque marketing porque gera burburinho não tá todo mundo falando não tá todo mundo comentando marcando não tô eu aqui fazendo vídeo não vai ter uma porrada de gente fazendo vídeo sobre isso vai E é
isso que eles querem gente falando se eles fizesse uma introdução tradicional ah invasão secreta e algumas coisas assim a galera ia falar uma coisa ou outra tal Ah mas gaveta fala mal do negócio não é ruim não era bom falasse bem aí a publicidade negativa não não tem não tem isso se você fala isso Nessa altura do campeonato depois de eleições não só aqui no Brasil os Estados Unidos e métodos de Belo e inclusive o próprio funcionamento da internet os haters e tal se você ainda não entendeu o que o fale mal mas fale de
mim funciona você tá dentro de uma bolha funciona na internet funciona até na política e quantas pessoas estão falando do seu nome isso funciona Você tá na cabeça isso pode ser porta de entrada a gente usa isso em clickbait YouTube você bota vezes um thumbnail clickbait você bota uma um título que é clickbait e o fato da pessoa só chegar ali ela começar a assistir pronto você o teu objetivo é trazer a pessoa você vê qual foi o meu vídeo mais visto dos últimos meses Foi o que eu falei que o record era era fake
e não era eu tava completamente errado eu gosto quase me corrigiu com razão mas dane-se assim as pessoas vieram ver o vídeo depois eu fiz um vídeo de retratação o canal ainda viveu muito do bom desvios desses vídeos eu vi na pele da audiência pensa que esse lance de propaganda negativa ele vai só empurrar não cara Eu discordo muito dessa visão sabe assim uma vez Eu fiz um vídeo aqui do chaneto fazendo uma grande sátira-, a podcast de mesa tal não sei o quê e o Igor 3K ele fez um Rex esse vídeo passou um
recebaço passou passou mas em determinado ponto do vídeo eu tava falando assim de não dar pau pra Maluco e tal não sei o quê a pessoa tem direito de vir aqui pra se defendendo tem canal dela né isso daí que é o direito igual se você chama pra falar no teu programa você tá dando pra Maluco e vem ele acho que tem uma outra voz atrás assim também falando assim não isso daí é um absurdo se você traz uma pessoa que é idiota e você dá pau para ela só vai provar que ela é mais
idiota e acabou ela vai ser execrada não você não aprenderam muita coisa com o mundo moderno aí né Gente pelo amor de Deus quando você dá a voz para uma pessoa idiota outras pessoas idiotas se identificam E conforme essas outras pessoas se identificam elas vão começando a ficar numerosas conforme esse grupo fica numeroso as pessoas indecisas ali no meio Elas começam a se colocar em dúvida cara mas tem tanta gente que acredita nisso né você queria que ela falasse eu não sei o nome da falácia que é que é o se muita gente acredita nisso
cara você começa a Gerar uma credibilidade uma coisa só porque muita gente acredita a gente tem convenção de terraplanista hoje em dia convenção antigamente era um outro dando um buraco aí ah só acredito Terra planismo tal não sei o quê vem a internet todos começaram Olha tem gente falando sobre isso a gente se reúnem e isso traz mais malucos e traz mais pessoas acreditando em coisas doidas dá papo pra polêmica atrás mais gente falando de polêmica e dá mais engajamento isso tudo pra falar que essa introdução do invasão secreta pra mim é totalmente feita de
propósito com inteligência artificial para gerar bu seja de ódio ou não que assim quando você traz muita gente idiota você também cristaliza a opinião de quem acha que aquele ali é uma merda vai cristalizar a opinião de quem tem gente que odeia a inteligência artificial não vai sequer tocar nessa série só porque eles tiveram Audácia de fazer isso na introdução Mas de qualquer forma vai botar invasão secreta na cabeça do Standing topics todo mundo falando isso daí vários fóruns vão comentar pessoas vão debater E é isso que eles querem assim é bom você também notar
uma coisa a gente merece um like por estar fazendo esse conteúdo aqui super rápido eu já vi saiu a introdução eu já tô gravando saiu há 1 hora e as pessoas já estão falando e eu já estou fazendo esse vídeo aqui já explicando pra vocês a gente merece um likezinho e se você gostar você quer ver mais vídeos Caraca mas de vez em quando então vai sair vídeo aleatório assim no canal gaveta vai se você se inscrever no canal Você não perde o vídeo que você vai ter notificação lá você vai ser avisado entendeu mas
volta no assunto aí falta a última parte ética né é te respeitoso com os artistas nesse caso específico eu tô achando que não sabia sabe por quê a ideia da série é fazer algo esquisito e eu vou dizer uma coisa quando eu fiz um vídeo sobre inteligência artificial e eu estava fazendo exercício de enxergar o futuro eu falei assim eu não acho que a arte da Inteligência Artificial ela vai ficar igual a arte humana eu acho que ele vai ter uma cara própria Ela já tem uma cara própria então assim fica aparecendo essa introdução todo
mundo Caraca 300 artificial arte de inteligência artificial tem cara de arte em 300 artificial eu acho que ela vai criar um segmento por si só sabe vai ser muito identificado Claro que vai ter uma outra vertente da Inteligência Artificial que vai se assemelhar muito uma uma criação humana e ao ponto que você não conseguir distinguir mas tem essa outra vertente que é arte de Inteligência Artificial essa introdução ela é assim ela é feita para ser arte de Inteligência Artificial ela é feita para ter uma cara estranha por isso que eu acho que não era para
ser uma coisa feita por humano acho que mesmo que não tivesse interesse artificial hoje em dia eles fariam essa introdução de uma forma não tradicional não com 3D os caras vão fazer uma arte doida sei lá às vezes o pessoal inventa maquetes ou texturas ou vai misturando coisas doidas sabe no caso eles precisaram o computador para criar coisas doidas mas eu acho que nesse caso eles iam buscar alguma coisa esquisita de qualquer forma e a bola da vez foi a inteligência artificial que um artista não possa fazer isso pode mas eu entendo que passa a
ser mais desrespeitoso quando a pessoa substitui um trabalho que deveria ser uma criação humana por um trabalho de Inteligência Artificial e tentar passar como a mesma coisa olha aí tá tão bom quanto a criação humana não a mão tem 90 dedos sabe nesse caso como é assumido a estranheza e não tem problema ser na verdade eu até acho que eles querem que seja reconhecido pela Inteligência Artificial eu não vejo problema porque é é o propósito é esse entende eu fiz dois vídeos falando sobre inteligência artificial discutindo esse assunto muito mais a fundo esse vídeo aqui
é só para dar os meus centavos sobre isso achei bizarro achei estranhamente adequado mas é tudo marketing Não se engane Relaxa toma um beijo bem forte aqui na sua bundinha