Estamos começando mais um planejamento de trabalho, mais um Bom Dia Mercado para esse sábado, dia 3 de maio, primeiro sábado do mês de maio. Vamos falar sobre Campeonato Brasileiro, sobre Bundesliga, sobre Premier League, sobre La Liga, Série A italiana. Eu vou deixar alguns destaques interessantes para esse sábado antes da gente começar. Primeiro falando da Série A italiana, né? Temos em campo a Inter de Milão, que disputa o Jogo da volta contra o Barcelona nessa próxima semana, disputando também o título da Série A com o Napoli. Nesse momento, três pontos atrás do Napoli, enfrenta o Verona
dentro de casa. O Napoli visita o Leit. Leite, que é uma equipe que tá na parte de baixo da tabela, brigando contra o rebaixamento. Assim como o Verona numa situação até um pouco pior do que o Verona, o Napoli tenta manter essa liderança, não tendo nenhum ruído em relação a outras Competições. La Liga, o Barcelona visita o Valadoli, já rebaixado, o time do Ronaldo Fenômeno, com quatro pontos de diferença pro Real Madrid e pode manter essa vantagem. Afinal de contas, apesar de ser agressivo, o time do Valadoli é muito permissivo. O Atlético de Madrid correndo
por fora, enfrenta o Alavés. Não sei se vale a pena ainda acreditar em alguma recuperação do Atlético de Madrid. Na Premier League temos o Aston Villa disputando vaga ainda na Champions League que pega o Fulan e temos o Arsenal contra o Bonimf. O Arsenal que tem um jogo da volta contra o PSG no Parque dos Príncipes. Será que vale a pena acompanhar esse jogo do Arsenal na França? Já que eu falei do Arsenal, o PSG, que também tá focado no Arsenal, já campeão francês, enfrenta o Strausburgo. Na Alemanha, podemos ter a definição do título já
nesse final de semana, né? Temos uma diferença aqui de oito pontos do Bayern pro Leverkusen e temos nove Pontos em disputa. Caso o Bayern de Munique vença o seu jogo, ele será o campeão da Bundesliga e teremos pela primeira vez o Harry Kane levantando o seu título. Vai ser um momento muito interessante, mas o adversário não é fácil. O Leipzig nos últimos anos tem complicado a vida do Bayern com alguma frequência. Não nos últimos dois jogos, mas tem complicado a vida do Bayern com alguma frequência, eliminando o Bayern de algum algumas competições, Atrapalhando o Bayern
na Bundesliga. Então não vai ser assim um título tão fácil pro Bayern levantar nesse sábado, mas se vencer vai ser o campeão porque aí vão faltar duas rodadas, só vai ter seis pontos em disputa e mesmo Leverkusen vencendo o seu jogo no domingo, ele não vai conseguir alcançar nos próximos dois jogos a equipe do Bayern. Se perder, ainda tem campeonato, por mais difícil que seja, mas se vencer, Harry Kane será o campeão e vai Acabar com essa maldição, né? Temos também na Alemanha Borussia Dortmund enfrentando Wolspo. O Dortmund, que agora depois dessa sequência de vitória,
passou a ser um bom candidato, três vitórias consecutivas, passou a ser um bom candidato aqui para chegar na Bundesliga do próximo ano. E na Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense, que venceu na Copa do Brasil por 1 a 0 apenas magro, o Aparecidense enfrenta o Sport. que vem, se não me falha a Memória, de um empate contra o Fortaleza. É isso mesmo, 0 a 0. O Corinthians, que venceu o Novo Horizontino por 1 a 0, enfrenta o Internacional, que venceu também o Maracanã por 1 a 0 na Copa do Brasil. O Ceará, que perdeu
pro Palmeiras em casa por 1 a 0, enfrenta o Vitória. Geralmente equipes que têm visitado o Ceará em Ceará no Campeonato Brasileiro costuma se complicar, mas o Palmeiras na Copa do Brasil conseguiu vencer. E o Bahia em boa fase venceu mais uma partida. Se não me engano, são quatro vitórias seguidas já do Bahia enfrenta o Botafogo, que também goleou, também venceu na Copa do Brasil. Fora isso, tem um jogo aqui, ó, a final da Liga dos Campeões Elite, Champions League elite, no qual o Alley enfrenta o Kavazak Frontal. Geralmente a gente ia esperar aqui o
Alilal com o Aler, né, mas o Alarley conseguiu ultrapassar o Alilal e o Kawazak Frontal também segurou a Equipe do Cristiano Ronaldo e vão decidir a Liga dos Campeões elite, a Liga dos Campeões da Ásia. esse e outros jogos complementares no nosso planejamento de hoje. Vamos começar esse planejamento então falando sobre Aarley e Kawazak Frontale. É só realmente um comentário. Foi uma surpresa o Kawazak Frontal ter eliminado o Alnaser, mas foi um jogo para gols, como já era esperado, assim como foi um jogo para gols, o Alley com O Alrilu. Novamente nós temos uma cotação
muito esmagada de um time da Arábia Saudita contra o Kavazak Frontal. O que eu vi de qualidade no Kawazak, excelente defesa, time assim que não tem um goleiro tão confiável, ele não foi assim tão testado. Até que no final Cristiano testou um pouco ele, mas o goleiro falhou em alguns dos gols e tem um, mas tem um time organizadinho na defesa. O que eu gostei do Kavazak Frontal foi a saída de jogo. Time muito Consciente no que faz quando progride no contra-ataque, sabe o que fazer. O segundo gol foi uma, o primeiro gol foi uma
pintura, o segundo gol foi bem trabalhado, o terceiro gol foi excepcional com participação do brasileiro Erison, né, que foi do São Paulo. Então assim, não é um time besta, tá? Não gosto dessa cotação de 1,40, 138 do Aarley. Por mais rico que seja, por mais bons jogadores que tenha por lá, o time do Kawazak Frontale é um time que Pode complicar a vida do Aarle, tá? barbas de molho, já eliminou o Alnaser. Enfim, só a qualidade técnica aqui não vai ser o suficiente. Se o time do Kavazak tiver na frente, furar aquela retranca vai ser
um pouco mais difícil. Não é impossível, mas vai ser um pouco mais difícil. Então eu te indico olhar para gols. Espera o jogo desempatar para você pensar no mercado de gols. Claro, o Aarley na frente é mais interessante para gols, tá? O time do Alnaser acabou Ficando atrás, mas defensivamente é um time muito fraco. Agora o Aarley na frente forçando o Kavazak ter que jogar para cima. a gente vai ver um jogo bem mais aberto, tá? Mas só do jogo tá desempatado já seria interessante pensar em gols por aqui. Saindo, vou deixar como um jogo
aqui complementar, saindo da Arábia Saudita, afinal de contas, ser um jogo que vai ser disputado na Arábia Saudita. Vamos falar sobre a Alemanha. Temos a possibilidade de Harry Kane Levantar o seu primeiro título aqui na Bundesliga com o Bayern de Munique. Cotação de 1,65. O Bike foi eliminado da Champions, enfrenta o Leipa vaga na Liga dos Campeões. Briga com o Borussia Dortmund, com o Mais, com o Freibur, com Frankfur não tá quase garantido, mas pelo menos com esses três a gente tem uma briga. Até o próprio Brem aqui embaixo entra nessa briga também. Vamos falar
um pouquinho sobre esse jogo de maneira um pouco mais específica, Leipzig e Bayern de Munique. Vamos começar falando sobre o PDF de apoio. Olha como as duas equipes vêm num momento bom. Não dá para elogiar somente o Bayern por ser o líder, né? O Leips nos últimos jogos em casa, principalmente, só perdeu uma partida. É uma equipe que falhou em marcar pouquíssimas vezes dentro do seu estádio, né? E é uma equipe que ficou 40% do jogos sem sofrer, assim como o Bayer fora de casa. Então até vem Mostrando uma qualidade defensiva, coisa que nas últimas
temporadas não era tão comum. O Leips era um time muito vazado, né? Então tem marcado o gol com frequência e tem sofrido relativamente pouco. O Bayer Munique é a mesma coisa, né? marca com muita frequência fora e também sofreu poucos gols, né? 40% dos jogo sem sofrer, apenas 13 gols, 0.87 de média. O Bayern vem numa sequência de sete jogos fora de casa sem derrota, saiu na frente um pouco mais do que o Leip, mostra um pouco mais de iniciativa. Entretanto, o aproveitamento de finalizações do Leipzig é tão bom quanto o do Bayern. 3.39 de
finalizações para marcar um gol, 3.08 do Bayern, muito parecido. Isso significa, claro, que a gente pode tomar gol contra posição aqui se tiver apostando a favor do Bayern de qualquer preço, né? Principalmente também com qualquer metodologia. Existe essa esse risco. Primeira situação que a gente Analisa aqui, o primeiro tempo do Leips não é ruim. Ele não é ruim e não é inferior ao Bayern. Mesmo número de vitórias praticamente, mesmo número de derrotas praticamente. Coisa pouca de diferença, tá? O Bayern marca um pouco mais de gol e o Leipz sofre um pouco mais. É suficiente para
criar uma confiança no Bayern? Não. No segundo tempo, o Leipzig é melhor que o Bayern em alguns critérios. Mais vitórias, menos gols sofridos. Porém o Bayern Perde menos, não perdeu nenhum segundo tempo e marca mais. É um Bayern mais goleador na segunda etapa, mas também sofre mais. Só que de novo, olhando pros dois lados, você consegue ver uma discrepância, um Lipes sendo muito inferior ou muito superior? Não me parece de novo um jogo para ele, né? Em relação a bolas paradas, o Leip é um time que tem sofrido com frequência de cabeça e o Bayern
de Munique é um time que marca muito nesse fundamento. O Leipse também sofre um pouco de fora da área e o Bayer também marca bastante nesse fundamento. Esse tipo de fundamento aqui é mais para você entender como que o jogo pode desenrolar, como que o jogo pode desbloquear. Mas olhando para desempenho de primeiro e segundo tempo, eu não consigo encontrar um grande favoritismo assim do Bayern de Munique. O que vai diferenciar, claro, é a qualidade técnica dos jogadores. 67% dos jogos do Bayer fora e 60% dos jogos do Lipes em casa com over 2,5. Só
que como são equipes que tm sofrido pouco, a gente tem que tomar um pouco de cuidado, né? E também o Leip briga diretamente com pelo menos três ou quatro equipes aqui por vaga na Champions. Então conseguir empatar ou pelo menos vencer, quem sabe o Bayern, mesmo que seja por um golzinho de diferença, seria excepcional. Então não sei até que ponto o Leip vai querer se expor se ele tiver na frente do Placar. O melhor cenário para pensar em gols por aqui é o Bayern na frente, porque o Bayern na frente vai est conquistando o título,
ele não vai parar de atacar, ele vai querer, claro, golear para festejar esse título com goleada. E o Leip estando atrás do placar vai se complicar em relação à Champions, vai ter que ir para cima para buscar o empate e vai ceder espaço. Então eu gosto de pensar até num cenário de 2,5 caso o Bayer de Municja na frente. Isso Aqui não é que eu vou sair no pré-live apostando no 2:30, mas eu esperaria um Bayern na frente para poder trabalhar gols. Ou quem sabe se o Leipig fizer 2 a 0, a gente pode ter
um cenário bom para gols. Não duvido de um ambas marcam por aqui, tá? O Lipes falha pouco em marcar dentro de casa. E para mim é um favorito que pode se complicar, porque não encontrei tanta diferença no primeiro e segundo tempo das duas equipes. Isso significa que se você puder pegar uma OD Do Bayern mais elevada, seria mais interessante. Não significa que o Bayern vai vencer, significa que talvez ele possa ter um pouquinho mais de dificuldade, tá? Você já conhece mais ou menos aqui o pensamento. Em relação ao momento dos gols, ó, presta atenção que
o Bayern é um time que divide muito bem o momento que ele marca os seus gols. Só tem um momento aqui no meio do segundo tempo, onde ele acelera um pouco mais. de resto é um time que distribui quase Que de maneira igual os seus gols marcados, os gols sofridos praticamente também, né? Mas me chama atenção os primeiros minutos do Leips. O Leip em casa, apesar dele não ser uma equipe que tem sofrido tantos gols, a maioria dos gols sofridos do Leip são nos primeiros 15 minutos. Então, se você vem com uma ideia de lei
a pior equipe em campo para correção de preço aqui, ó, no trade, se o Bayern começar muito bem, pode ser interessante se posicionar contra o time Do Leips. Qual que é o problema? A gente já viu aqui em cima que o Leips não precisa de tantas finalizações no alvo para marcar um gol. Então você vai, claro, correr o risco de tomar um gol no contra-ataque, mas se o Leip não começar bem nos primeiros minutos, ele pode sofrer e o Bayern pode sim abrir o placar por aqui. O Leip é mais agressivo no segundo tempo, principalmente
na saída do intervalo. A gente provavelmente, se o jogo tiver Desempatado, vai ter aqui um segundo tempo mais over. Então se você pretende trabalhar o mercado de gols, se o jogo tiver desempatado no segundo tempo, pode ser interessante ficar de olho sim, do minuto, mas do segundo tempo inteiro, mas principalmente do meio do segundo tempo pra frente, tá? Então, se eu fosse um Panther, eu sinceramente evitaria essa cotação do Bayern de Munique. Mesmo ele podendo ser campeão, fosse para pegar ela um pouco mais alta, aí teria Conversa. Quer ver? Ó, vou te mostrar aqui um
um exemplo. O Bayern de Munique, quando ele jogou com cotações de 1,65, essa temporada ele venceu 41% dos jogos, só que a expectativa de quem tem essa OD de vitória é 61. Então, existe uma discrepância muito grande, existe um valor negativo muito grande. Eu não gosto, principalmente pela força do adversário. Eu prefiro que você trabalhe aqui com cotações mais elevadas, tá? Isso para longo prazo. O Bayer pode Vencer esse jogo que a gente tá falando aqui é para apostas de longo prazo, para você bater a casa de aposta no longo prazo, tá? Então o Bayer
pode demorar marcar, pode sair atrás do placar até que virar o jogo, pode sair na frente, tomar um empate ou simplesmente pode não vencer, né? Mas quanto mais alta essa cotação, melhor. Nos últimos jogos entre eles, o Bayern Munique sofreu gol pro Leipzon nos últimos nove jogos consecutivos e o Leip sofreu gol pro Bayern nos últimos três consecutivos. O Bay Munic não perdeu nos últimos três, o over 2,5 em cinco dos últimos cinco e o ambas marcam em oito dos últimos nove. E o Bayern sai na frente em oito dos últimos 10. Então tudo leva
a crer que a gente pode ter, não é certeza, tudo leva a crer que a gente vai ter um jogo, ambas marcam com 2,5, o Bayern saindo na frente e o Bayer vencendo. Seria lindo, né? Seria lindo se cumprisse essa cartilha, mas não necessariamente é Assim que funciona. Então, olho no jogo, cuidado principalmente com o aproveitamento de finalizações do Leipzig. Mas esses primeiros 15 minutos do RB Leips podem ser mais um um atalho pro Bayern de Munique desbloquear esse jogo. E vamos ver se a gente vai ter Harry Kane sendo campeão. Falando em jogadores, né,
eu ficaria bastante de olho em Harry Kane para finalizar no alvo, pelo menos uma vez, talvez até duas, tá? seria a minha primeira opção Aqui em relação à finalização. Deixa eu abrir o jogo do Leips recente porque não temos prévia de jogadores, né? Então vou abrir o último jogo do Leipz que ele perdeu pro Frankfurt e o último jogo do Bayern que ele venceu a equipe do Mais. Ó, em relação ao Leipzig, para roubo de bola, já que eu imagino o Bayern com mais posse do que o Leipzig, eu ficaria de olho nesse jovem jogador
aqui, o Nicholas Seivald, pelo menos ele tem cara de jovem, né? Dá uma olhada na na Idade do rapaz. 23 anos de idade, tem uma média de roubo de bola bem interessante, tá? Seria a minha primeira opção para roubo de bola. Aqui do lado do Bayern, eu gosto de olhar pros brigadores, né? Aí nós temos o Limer como boa opção e o Kim. Se você quiser uma outra opção, não sei se vai jogar, é o Pavlovic, que também rouba bastante a bola. Do lado do Lipes, a gente tem o goleiro, que provavelmente vai ser bastante
acionado, né? Não sei se vai Ser esse daqui, né? Não costuma ser esse o goleiro do Leips. O Golat, pelo visto, tá machucado, machucou um tempo, tá fora, então deve ser aquele lá mesmo. Geralmente enfrentando o Bayern, os goleiros trabalham bastante, né? Principalmente se o Lipes vier abrir o placar. Então o nosso querido aqui Vanevurdutt, deve ser assim, o Martin Vanwood, ele deve ter pelo menos umas três ou quatro defesas por aqui, tá? Não que o nosso querido Urbig não faça Defesas também, tá? Mas eu prefiro olhar um pouco mais pro do Lips. Pelo menos
no jogo do Mais ele ainda fez três, ó. Então se você quiser olhar para duas do Urbig ou três do Urbig e quatro do goleiro do Leips, não seria nada de errado. Agora foco aqui no Harry Kane, né? Esse aqui finaliza no gol com muita frequência, principalmente no jogo onde ele tende a ser o campeão pela primeira vez. Alerta de perigo. A gente iria fazer esse planejamento do PSG com Strawburgo, mas eu não vou fazer para não te influenciar, porque eu não quero que você olhe para esse jogo. Ah, não quero. Por que que eu
não quero que você olhe para esse jogo? Porque o jogo da volta é o jogo importante pro PSG na Champions. O PSG já é o campeão francês e já não vai conseguir ser o campeão francês invicto pela primeira vez na sua história. Pelo visto, pelo que eu li, é isso, porque já perdeu pro nís. Então já era. Não tem por o PSG ter foco nesse Jogo. Isso não quer dizer que o PSG não vai vencer, que os reservas que entrem aqui não não ganhem esse jogo. Não quer dizer isso. Quer dizer que eu prefiro não
procurar pelo em ovo, não prefiro não procurar preocupação e problema onde não precisa. Então esse é um jogo que a gente vai deixar de lado. A mesma coisa vale para esse jogo aqui, ó, que envolve a mesma equipe, né, praticamente de disputa. Arsenal e Bornamov. O Arsenal já garantiu a segunda colocação. Dificilmente ele vai perdê-la. Enfrenta um Bornamov que não briga por mais nada. Até tem uma chance remota de chegar numa Europa League, numa Conferência League, mas é muito remoto, tá? E é um time que tá totalmente focado no PSG depois do banho de joga
freio que tomou. A gente já sabe que o Arsenal veio com ego deste tamanho depois de passar pelo Real Madrid, mas o Real Madrid não estava em boa fase. A gente falou sobre isso. E o PSG foi lá e complicou a vida do Arsen Como era esperado. Agora ele vai ter que ir lá no Parque dos Príncipes complicar a vida do PSG. O Liv já fez isso, o Aston Villa quase fez isso, chegou a fazer, né? saiu na frente, então o não tem condição, mas o foco do tem que tá no jogo da volta, muito
provavelmente vai poupar os principais jogadores. Seria bem maluco por parte do Arteta colocar Bucaio Saca para jogar aqui, Martinelli, o Odegar, mas cada um sabe do seu. Eu prefiro não fazer esse jogo e Eu vou deixar um alerta de perigo para que você também não o faça. Quer fazer por sua conta e risco. O Arsenal pode ganhar, pode golear, mas o foco do Arsenal não é nesse jogo. O foco do Arsenal é aqui, ó, no jogo da volta. no dia 7 contra o PSG, dia 7 que vai ser uma quarta-feira, tá? Então pularemos esse jogo
aqui também. Fechou? Então vamos embora. Próximo jogo, Leite e Napoli. Por que que isso é um jogo importante? Porque ele vale título, né? Não necessariamente agora, mas é um jogo muito importante para colocar pressão na Inter de Milão, que joga também hoje à tarde. Vamos falar sobre esse Napoli que recuperou a liderança, o Napoli do Conte que recuperou a liderança do italiano quando parecia que já não tinha mais condição, né? Como é chato esse Antônio Conte, como é bom treinador, chato no bom sentido, né? Vamos falar um pouquinho sobre esse jogo. Vou abrir com detalhes
aqui pra gente olhar, mas vamos Começar com o nosso PDF de apoio. Olha, bate o olho. Olha como é bom o PDF de apoio em relação a você bater o olho e já saber o que você pode esperar. Olha a fase do leite dentro de casa nos últimos jogos. Três vitórias em 17 jogos e nos últimos oito jogos nenhuma vitória. E contando aqui cinco derrotas e três empates. O Napoli fora de casa também não tá isso tudo para um líder, né? Poderia estar vencendo mais. porém só perdeu uma partida. O time do Napoli sai 60%
praticamente na frente do placar fora contra 29 do Leite. Napoli falha bem menos em marcar. O Leit quase 50% dos jogos ele passa sem marcar e o Napoli fica mais jogos sem sofrer. A média de gols marcados pelo Napoli, assim como a maioria dos times do Conte não é muito grande, mas já marca mais que o dobro da equipe do Leite. E é uma equipe que sofre metade, menos da metade dos gols que o Leit sofre. O aproveitamento do Napoli é muito Superior. Olha a diferença. O Leite precisa de quase sete finalizações no alvo para
marcar um gol, enquanto o Napoli precisa de praticamente três, pouquinho menos do que três. Primeiro tempo do Napoli bem superior, tanto o dobro de vitórias quanto bem menos derrotas, três vezes mais gols marcados, praticamente três vezes menos gols sofridos. Esse é o momento que a gente quer buscar uma vitória do Napoli, estar a favor do Napoli. No segundo tempo, Como a gente já conhece o Napoli, ele tem uma queda de rendimento. Ele marca até mais gols e sofre menos, porém número de vitórias não é tão discrepante mais e o número de derrotas também não. Então
é um segundo tempo para se ter cuidado. Se o Nápolis chegar no segundo tempo precisando do resultado, pode ser que ele se comporte diferente, mas se ele vier pro segundo tempo já com vantagem e você perceber esse desgaste, toma cuidado, tá? O time do Napoli marca Bastante de cabeça e o time do Leite sofre muito nesse fundamento. Então, bolas aéreas do Napoli, escanteios do Napoli tendem a ser muito perigosos. Por sorte do Napoli, que sofre muito gol de fora da área, o Leite não é uma equipe que marca tanto nesse fundamento. Não me parece, pelo
menos no pré-live, que seja um jogo para overgols. O Napoli não é tão goleador assim. Em apenas 24% dos jogos fora, ele marcou mais do que dois gols. E o Leite, em apenas 28% dos jogos Em casa, ele sofreu mais do que dois gols e também marcando mais do que um em apenas 18% dos jogos. Então o Leite quando acontece esse milagre, ele marca um tourando dois gols por jogo. Nunca marcou mais do que dois dentro de casa. O Napoli também raramente marca mais do que dois de vez em quando. É poucas vezes, tá? Então
para que haja um potencial de gols aqui, a gente tem que encontrar o cenário de desespero. Para isso, a gente vai buscar a tabela de Classificação da Série A italiana. Qual que é o maior desesperado aqui? Bom, não precisa de muito tempo para descobrir que é o Leite. Nesse momento, dois pontos à frente do Vení na zona de rebaixamento. Então, o que que o Leite não pode nesse jogo? Ele não pode perder. Ele pode empatar, ele pode vencer, mas ele não pode perder. Ah, Té, mas e o saldo de gols? Bom, o saldo do Leite
é pior do que o do Vení, é o pior do que o do Empoli e quase igual o do Monza, que já tá rebaixado. Então, não é aqui problema com saldo, é o problema da derrota. Qualquer resultado de vantagem para o Napoli é ruim pro Leite, ponto final. Então o Napoli na frente do placar é um cenário que a gente pode buscar gol, certo? O Leite na frente do placar desses deixa esse jogo amarrado porque ele vai se amarrar a um empate. Por mais que o Napoli possa chegar a um empate e até a virada
com bolas aéreas, mas já deixa o jogo mais amarrado. O Jogo 0 a 0 também fica amarrado, porque um 0 a 0 ruim, o empate não é um resultado ruim pro Leite, embora o Napoli pode tentar marcar no final, claro, né? Então eu não entraria nesse jogo para gols com a vitória parcial do Leite ou com o jogo empatado, mas com o Napoli na frente pode ser interessante. E aí a gente olha aqui pros momentos dos gols. Olha como o Napoli marca com muito mais frequência no primeiro tempo, principalmente no meio do primeiro Tempo, e
também volta a marcar no final do jogo. Só que o Napoli chega a quase 30% de gols sofridos nos últimos minutos. Então você que trabalha a favor do favorito vencendo ou contra a equipe perdendo, cuidado com o Napoli nos últimos minutos. O leite marca muito na saída do intervalo e sofre muito nos finais de tempo. Ó, fim do primeiro tempo, final do segundo. Então, existe um momento aqui interessante no segundo tempo, principalmente no final mesmo, ó, Dos 60 paraa frente, o momento de pelo menos uma expectativa maior de gols. Se o Napoli tiver na frente,
é por aqui que a gente pode buscar esse cenário, tá? Então, se você é um trader por aqui, vale a pena ficar de olho nesse back favorito ao Napoli, né? Aproveitando talvez uma estabilidade do preço ou até mesmo um lei a pior equipe em campo ao Leite. Não, não acho ruim. Se o Napoli não corresponder no primeiro tempo, toma cuidado com o Napoli na segunda etapa, Porque é um time que tem mais dificuldade e o Leite marca muito na saída do HT do primeiro tempo, né? Aliás, na no começo do segundo tempo, né? na saída
do intervalo. Então, toma cuidado com isso. Eu até prefiro nesse jogo aqui, ó, tirar o back favorito e deixar a correção de preço para um lei a pior equipe em campo ao leite. E você que é um Panther, eu vou te mostrar o que que o Napoli tem apresentado. O Napoli, com cotações de 1,53, ele Costuma vencer 63% dos jogos, mas a expectativa nessa OD é de 65. Não tem uma uma um valor esperado positivo essa OD no longo prazo. Então, o que que eu te aconselho? Se você sabe que o Napoli vai pegar uma
equipe que vai preferir empatar do que perder, existe a possibilidade do Leite segurar o Napoli por mais tempo. Existe um cenário, mundo aonde o Napoli não marca cedo contra o Leite. Existe. E a cotação do Napoli tende a subir. É claro que ela vai estar Mais alta no segundo tempo do que no primeiro, mas no segundo tempo o Napoli não é tão bom assim. Então para valer o risco de 90 minutos a favor do Napoli, mesmo contra um time perigando zona de rebaixamento, eu pegaria uma OD mais elevada. Ah, T, mas o Napoli vai marcar
com um minuto de jogo. Eu vou ficar de fora. Paciência. Não dá pra gente pegar tudo, tá? Prefiro não correr esse risco. Se você conseguir uma ódeio mais elevada, excelente, que é o melhor Ainda. Se você trabalha gols, espera o Napoli sair na frente, espera o desespero do Leite aparecer e tenta buscar mais um ou dois gols no jogo, que pode ser legal, tá bom? Nos últimos jogos, entre eles, o Napoli não perde em cinco e não sofreu gol nos últimos três e marcou primeiro em quatro dos últimos cinco, tá? Então vale ficar de olho
nesse jogo ao vivo, porque para você trader, você pode ter sim uma possibilidade de buscar aqui um Lê, a Pior equipe em campo no Leite, caso o time do Leite entre muito recuado, focando tanto em empatar que acabe perdendo o jogo, tá? Vou focar nos jogadores do Napoli nesse jogo. Se você quiser focar um pouquinho no goleiro do Leite, pode ser interessante, mas eu vou focar um pouco nos jogadores do Napoli. Quem tem se destacado nos últimos jogos é o Mctomany, né? Jogador que veio do United, impressionante. Você sai do United, você começa a jogar
bola para Caramba. Mctomney já é aqui o segundo goleador da equipe com 11 gols na Série A italiana. E o Mctomany paraa finalização no alvo pode ser muito interessante, tá? Eu ficaria de olho nele. Em relação a desarmes, olharia para o de Lorenzo, que é a nossa primeira opção quase sempre, e o Alessandro Bongiorno, tá como segunda opção. Acho que é isso. Se você quiser olhar, como eu falei, pro goleiro do Leite, que deve trabalhar bastante, pode Ser interessante. Goleiro do Leite contra Atalanta. Deixa eu ver como que ele trabalhou aqui, ó. O, cadê? Cadê?
Cadê? Falcone. Vladimir Falcone fez seis defesas. Então, dá para ficar de olho, sim. numa possibilidade de pelo menos umas quatro defesas do Falcone dentro de casa, tentando levar esse ponto contra o Napoli. Claro que a expectativa do Leite é vencer, mas o Napoli sabe que não pode dar mole, até porque esse momento é crucial paraa Inter também, né? Se o Napoli vence o Leite, já é um uma pressão na Inter de Milão que já tá sem o Lautaro Martinez, que machucou contra o Barcelona, vai ser uma pressão um pouquinho maior, mesmo o Verona sendo um
adversário até mais acessível, mas é uma pressão, um jogo emocional, um jogo de xadrez que é sempre importante você colocar para cima do seu adversário. 1:30 da tarde na Alemanha, Borussia Dortmando vaga na Liga dos Campeões, enfrenta o Wolfsburg, que não briga por Mais nada na competição. Nesse momento, Volpo com 39 pontos não vai cair e também não vai chegar na zona de competições europeias. Então o Dortmund aparentemente tem tudo a seu favor. Isso é um problema, né? Não é pegando de novo no pé do Dortmund, não. Mas geralmente quando só depende dele é que
ele se complica. Quando ele gosta quando os astros têm que se alinhar. Quando só depende dele é um problema. Quem lembra do último título do que o Dortmund Perdeu sabe disso, né? Na temporada retrasada o Dortmund só precisava vencer ou mais dentro de casa. eles conseguiram empatar, mas enfim, vamos deixar aquela temporada para lá. Vamos entender que o Dortmund agora tá numa sequência boa de vitórias e ganhou um fôlego para disputar essa Champions League. O Dortmund com 48 pontos, caso vença, ele tem que torcer pro seu rival, o Dortmund, né, pro Bayern. O Bayern já
sendo campeão, ajuda o Dortmund porque Segura o Leipz e se o Leips vencer, ele assume aqui pelo menos a quinta colocação. Ainda dá para chegar na na frente ali do Freib, né? Então, seria muito importante o Dortmund que faz depois desse jogo mais uma partida difícil contra o Leverkusen, mas aí provavelmente já vai pegar o Leverkusen vice-campeão, mas é difícil jogar lá. E o Rosten Kill que provavelmente já vai estar aqui ou rebaixado direto ou garantido na relegation ou então valendo O último suor aqui para tentar ir pelo menos pra relegation. Então esse é um
jogo crucial por o próximo jogo é contra o Leverkusen e lá é sempre importante porque pode ser a despedida do Xavier Alonso dessa temporada, né? Ele pode sair, pode ser um jogo que ainda vale alguma coisa pro Leverkusen se o Bayern Munich perder para o Leipzig e o Leverkusen vencer o seu jogo amanhã no domingo. Então é melhor garantir já agora contra o Volpor do que depender Dos próximos jogos, mesmo que ainda não seja garantido nesse jogo, mas é melhor somar os três pontos, tá? Dito isso, vamos falar um pouquinho sobre o PDF de apoio.
Olha como o Dortmund vem nos últimos quatro jogos com três vitórias em casa e o Wolspo nos últimos três jogos com três jogos sem vitória, duas derrotas e um empate. Porém, primeiro perigo aqui, alerta de perigo na área. O Volspo é uma equipe que sai na frente com muita frequência fora de casa. Mesmo Número do Dortmund em casa. Outro alerta de perigo, o Volp falha pouco e marca fora. O Dortmund sofre com frequência em casa. e o Volpo sofre com frequência fora. Então a gente tem uma probabilidade enorme aqui de um ambas marcas. Eu já
vou começar com isso, tá? Beleza? Vamos voltar para cá. Vamos ver se tem mais situações de perigo. Ó, o Volkspo não marca poucos gols fora, não. Quase dois gols por jogo e a média de gols sofridos é muito parecido com a do Dortm. Finalizações. A média de finalizações pro Vols marcar um gol é praticamente idêntica. Então você provavelmente vai correr risco de tomar gol contra a posição se tiver a favor do Dortmund. Já saiba disso para não me xingar, tá? O primeiro tempo do Dortmund é bom, mas o do Volpo é bom também. 47% de
vitória do Volspo contra 53 do Dortm duas equipes com 20% de derrotas. Número de gols marcados e sofridos, praticamente idêntico. Então não tô Vendo superioridade do Dortmund no primeiro tempo para justificar essa cotação aqui de 1,33. Tá bom, volta para cá. No segundo tempo, sim, o Dortmund tem o dobro de vitórias, um pouco mais de derrotas, mais gols marcados e menos gols sofridos. é o suficiente para aquela cotação de 1,33 virar uma cotação de valor? Não, não é. Eu não coloco meu dinheiro a 1,3 em Dot. Pode vencer por 90. Eu não coloco meu dinheiro
a favor do Dot porque defensivamente é uma Equipe frágil, tá num período que só depende dele. Quando depende dele, geralmente ele consegue se complicar. E o Volson, mesmo não precisando de nada, é aí que mora o perigo, meu amigo. É aí que mora o perigo. É na certeza que vem o fumo. Criou expectativa. Expectativa é a mãe da merda. Ah, o Dortmund vai jogar contra uma equipe que não briga por mais nada. É só o Dortmund vencer que ele já coloca um penaltino. Toma cuidado, toma cuidado. Assiste o jogo, não abraça essa Cotação de 1
33 não, porque pode dar merda. Pode dar merda, tá? Ó, outro cheiro de merda aqui, ó. O Volpo marca tanto de cabeça quanto o Dortmund, inclusive um gol a mais. E marca muito de escanteio, muito time bom de bola parada. E o Dortmund sofre bastante nesse fundamento de bola aérea, tá tudo bem. O Dortmund também marca de cabeça e o Vols também sofre. Então a bola aérea nesse jogo vai ser [ __ ] Cuidado, tá? 73% dos jogos do Dortmund em casa, 60% Do Vol fora de casa com over 2,5. É muito provável que o
Volpo consiga marcar por aqui também. E o Dortmund tem sofrido com frequência dentro de casa. Momento dos gols. Mais um alerta de perigo por aqui. Vem cá, vem contigo. Ó, o time do Dortmund sofre, se eu somar aqui, ó, 42% dos seus gols nos primeiros 30 minutos de jogo. Quantos por cento nos primeiros minutos de jogo o Volspo marca de gols? 43. A chance da gente ter um Gol no comecinho desse jogo é alta. No primeiro tempo também. Overht HT aqui não me parece ruim, mas o Dortmund pode ser surpreendido no começo. Té, é certeza
que você tá falando? Não é, eu não tenho bola de cristal, meu amigo. Não tem. Gostaria de ter, mas não tem. Mas é uma grande possibilidade que eu acredito que de novo corrobora para você não pegar essa cotação de 1,33 e abraçar com ela pro resto da vida, tá? Cuidado. Se você quiser evitar um problema, já Pega essa OD. Se você tiver 0 a 0, você quer muito trabalhar a favor do Dortmund. Pega essa depois desses momentos aí dos 30 minutos pra frente, porque aí o Dortmund pelo menos cresce um pouquinho ofensivamente. Ó, já é
um time que marca mais, o Volpo sofre um pouco mais nesse momento, mas é todo cuidado, é pouco. No segundo tempo você também tem uma expectativa boa de gols. 30% dos gols sofridos pelo Volspor e somando aqui 50% no total são a partir Do minuto 60 no segundo tempo. E é uma equipe que também marca nos últimos minutos. E o Dortmund também somando aqui, ó, 46% dos gols marcados nos últimos minutos de jogo. Então, jogo desempatado principalmente com o Volpo na frente, potencial de gols é alto. Por que até o Volspo na frente se ele
não briga por mais nada? Pelo desespero. Quem que é o desesperado aqui? É o Dortmund. Eu já vi essa temporada várias vezes o Dortmund Na frente do placar recuado, protegendo vantagem. Eu prefiro o caos para trabalhar gols. Qual que é o caos aqui? É o Dortmund. Traz o placar na frente da sua torcida. da muralha amarela, empurrando os caras para poder ir para cima e o Volsp nenhum tipo de preocupação, nenhum gato para para dar água, contra-atacando o Dortm, aí seria interessante. O Volpo na frente deixa esse jogo bem legal para trabalhar gols. Agora, claro,
se o Dortm abrir 2 a 0, se O Volspo quiser vir para cima também para para essa disputa franca, vai ser interessante, mas eu trabalharia para gols. Ou o Dortmund vencendo por dois ou o Volpon na frente por 1 a 0. Seria bem interessante, tá? Mercado de resultados para esse jogo. Tô fora. Tô. Fora para mim um jogo para 2,5 para ambas marcam para correção de preço, mas eu não pego essa vitória do Dortmund. O Dortmund quando teve cotações de 1,35, aonde a expectativa de vitória de 74%, venceu 65. Olha como o valor esperado negativo
é alto aqui. Ah, T, mas esse jogo eu entrei e ganhei dinheiro, você não sabe de nada. Parabéns, faça bom uso desse dinheiro, de preferência saque, porque no longo prazo, apostando nesse tipo de cenário, você vai pegar esse dinheiro que você botou no bolso e vai devolver pra casa de aposta. Então, não é sobre o curto prazo. Você sabe que eu não quero ter o mal aqui também. Não tô disputando quem Acerta mais, porque acertar ou errar não quer dizer nada. é você proteger o tipo de entrada que você faz, trabalhar com seriedade, apostar com
ser, ah, mas eu faço por diversão. Faça por diversão de uma maneira que te coloque com mais chance de ganhar uma grana no longo prazo. Não é porque você faz de brincadeira que você vai pegar dinheiro e vai rasgar. Pensa no longo prazo, tá? A não ser que você esteja aqui só um final de semana e é só para brincar Mesmo, tá? Mas eu não te aconselho. Das últimas vezes que eles se enfrentaram, não tem tanta história. Tem sim, tem sim. Vamos buscar, ó. Das últimas vezes que eles se enfrentaram, o Dortmund dentro da sua
residência é papai do Volsbó. 1 a 0, 6 a 0, 6 a 1, 2 a 0, 3 a 0, 2 a 0, 0 a 0. Última vitória do Volso na casa do Dortmund foi em 2012. Hum. Onde você tava em 2012, hein? Nossa, 2012 faz muito tempo. Eu tava começando as apostas. 2012 foi o ano que eu Comecei, final de 2012. Não sei se eu tomei esse gol do Dortm. Como é que foi que foi esse jogo, ó? Foi por aqui que eu comecei. Basdost era o atacante do Vol, né? Naldo Diego. Caraca, o Diego.
Diego Ribas. O Diego Ribas. Rapaz, tô ficando verlin. Jesus. O Roy marcou. Olha o Roy tava lá ainda. O Roy marcou primeiro. Aí teve o Schmelzer, tomou um vermelho e aí o Dortmund tomou a virada. É papai do Vols pro time do Borussia Dortmund. Mas eu não uso essa Paternidade para tentar buscar essa vitória do Vol do Dortmund de novo, não, tá? Ou me dá uma cotação melhor ou eu tô fora. Se me dá uma cotação do Dortmund acima de dois, eu eu entraria. Agora abaixo não. Olha a fase horrorosa que vem o Volspo. Ó,
para vocês também não acharem que eu só tô batendo no Dortm. Perdeu pro Freibo, empatou com o Mais, perdeu pro Leipz, perdeu pro Neon Berlin, perdeu pro Heidenhei, perdeu pro Augsburo, tomou gol de praticamente todo Mundo. Então é muito provável que o Dortmund vença esse jogo e marque mais do que um gol. Não tô dizendo que o Dortmund não deva vencer, eu só pegaria uma cotação mais elevada para valer o risco. Já te mostrei que o Dortmund não tem entregado valor esperado positivo nesse tipo de ódio, OK? Então, trabalha ao vivo, busca um áudio melhor
que pode valer a pena. Agora a gente vai ter uma pausa de pelo menos um, poucos minutos, né? Porque o jogo do Dortmund com o Volpo termina ali por volta das 3. 45 minutos depois a gente tem o jogo da Inter de Milão com o Verona. Presta bastante atenção nesse jogo aqui, meu amigo, porque a Inter tá pressionada de todos os lados. Não que o resultado da Inter contra o Barça não tenha sido bom, foi bom para caramba. Danfis ehan fazendo chover como era imaginado, né? Porque o retorno do Dfris foi muito, muito bem visto
e deu muito resultado. Mas vai precisar também tomar cuidado Porque se Lamine estiver naquele dia que estava ontem, tô gravando esse vídeo numa quinta-feira, rapaz, o bicho tava endiabrado. Então a Inter, além de se preocupar com a volta, apesar entre aspas da vantagem de ter empatado fora de casa, não pode deixar o Napoli escapar. Afinal de contas, já deixou a Supercopa da Itália escapar, já deixou a Copa Itália escapar e resta a Série A italiana. A Inter pode terminar a temporada sem nenhum título, né? Porque Supercopa já foi, pelo menos essa temporada, a Copa Itália
já foi. Se perder a Série A, só resta a Champions. E na Champions faltam mais dois jogos, né? O jogo da volta contra o Barça, se passar o jogo da final contra PSG, o Arsenal. Mas pode acontecer tudo de bom, né? pode ser campeão italiano com a Champions, mas também pode dar tudo errado e é uma pressão maior. Enfrenta o time do Verona muito provavelmente sem Lautaro Martinez machucado contra o Barça. E é muito provável que o Lautaro não jogue o jogo da volta, tá? É bem provável. Então tem que tomar cuidado. Vamos falar um
pouquinho do Verona. O Verona nesse momento com 32 pontos, ele não chega a ser um time extremamente ameaçado. O Venezia tem 25, faltam quatro rodadas, são 12 pontos de disputa, então ainda é possível pro Venesia chegar a 37 pontos, mas é muito difícil pro Venezia chegar lá, né? Pro Empoli também. Então, teoricamente o Verona empatando mais uns dois jogos, quase garantido, né? Os próximos jogos do Verona. Vamos ver, ó. pega o leite em casa e o como em casa. Pô, dá para tentar uma vitória ali entre os dois já daria para deixar o Verona fora
da zona de perigo. Mas claro, empatar com a Inter de Milão seria muito importante. Então eu acredito num Verona que venha nesse jogo para buscar complicar a vida da Inter num jogo mais defensivo. Verona é uma equipe que sofre muitos gols. Foi A equipe na Série A italiana que mais sofreu gol de longe, né? sofreu mais do que o Monza, mais do que o Emple, mais do que o Leite, mais do que o Parma. Uma equipe que sofre demais. Fora de casa foi uma equipe que sofreu 28 gols. Só não sofreu mais fora de casa
do que o Empoli. De resto, sofreu mais do que todo mundo. Então, é aquele tipo de time que talvez vai tentar fazer um jogo defensivo, pode até estar num bom dia e segurar realmente a Inter, mas se tomar O primeiro gol, pode acabar. Famoso passaboi passaboiado. O problema é que a Inter não tá muito aim de perder muito tempo ali, né? é, é vencer e garantir o resultado e já pensar no no Barcelona na quarta-feira. Quarta é dia 7, né? Ou ou é terça-feira? É terça, pô, tem um dia menos de descanso, mas tudo bem.
Então, é uma Inter de Milão, sim, favorita por aqui. Só que eu quero saber, deixa eu ver se eu consigo já buscar essa informação. Interiverona, quem deve ser os titulares? Aqui a gente vai ver juntos isso aqui, ó. Ó, prováveis. Arnaltovic, Tuhan, Darmian no lugar do Danfis. Então, Dfres vai ser poupado, muito provavelmente de Marco vai ser poupado. Carlos Augusto vai est no lugar dele. Zelinsk, ó, já dá para ver que é um time bem misto, hein? Já dá para ver que é um time bem misto. Quer ver como que você sabe disso, Té? Vamos
lá. Vou te ensinar a usar o PDF de Apoio. Se você não é membro do canal, você vai aprender agora. Vamos pegar o PDF de apoio. Vamos lá no jogo da Inter de Milano que perdeu o último jogo em casa. E vamos falar sobre esse jogo. Vamos lá na parte de jogadores. Cola para baixo aqui, ó. Vamos lá. A gente vai falar sobre os jogadores. Vou colocar aqui na frente para ficar mais fácil para você ver. Jogadores prováveis de atuação aqui, tá? Que segundo o Sports Mour, primeiro Bissec. Onde é que Tá o Bissec? Tá
aqui, ó. O Bissec é um, não vou dizer um titular, ele é uns um reserva de luxo. Ele jogou 23 jogos, tá? Mas é um reserva. Devridge também acaba sendo um reserva de luxo, jogou 23 jogos. Bastoni é titular absoluto. Cadê o Bastoni? Bastoni, Bastoni, Bastoni, Bastoni. E aqui, ó, Alessandro Bastoni, 31 jogos, tá? Darmian foi meio titular essa temporada por conta das lesões do Dumfis. Então aqui você tem o Mateus Dá com 26 jogos, então é um jogador que já Tá acostumado no time. Barela é um dos times que mais joga, tá aqui Nicol
Barela, inclusive um bom roubador de bola. Aslani. O Aslani já é um reservaço, tá? Tá aqui, ó. Outro reservaço, Zelinsk. São duas peças bem reservas por aqui. O Carlos Augusto também é reserva, é um reserva de luxo, entra com frequência também e supriu o de Marco naquele jogo contra o Bayern, também supriu o de Marco em alguns outros jogos. É uma reserva de luxo, mas É reserva. E os outros dois sãovit e o Tuhan, jogadores que jogaram mais essa temporada, principalmente por conta das lesões de Lautaro em alguns momentos, Tuhan em alguns outros momentos. Então
nós temos uma Inter parcialmente reserva, tá? Com reservas de luxo e também com outros jogadores que não jogavam como o Aslani e o Zelinsk. Então muito cuidado por aqui, tá? O Verona pode ter um bom condicionamento, apesar de ser um time frágil de segurar a Inter. Vamos dar uma olhada no PDF, aproveitando que a gente já tá aqui. Olha só, o time do Verona saiu na frente em 39% dos jogos fora. A Inter saiu em 71%. Verona falha bastante em marcar, sofre com frequência. A Inter falha pouco em marcar e sofre menos. Quantidade de gols
marcados pela Inter é quase o dobro do Verona. A quantidade de gols sofridos é quase metade. A Inter é muito superior em relação ao aproveitamento de finalizações. Tem um Primeiro tempo melhor, com mais vitórias, menos derrotas, mais gols marcados e menos gols sofridos e um segundo tempo também melhor, né? Então a Inter é superior em praticamente todos os quesitos. A Inter divide muito bem o momento dos seus gols marcados, marcando com mais frequência no início do segundo tempo. E o Verona sofre com bastante frequência no comecinho do jogo e no meio do segundo tempo, tá?
Então, dá para você ficar de olho nesse back Favorito a Inter? Dá. Seria uma posição que eu carregaria no jogo inteiro se fosse a time titular da Inter. Sim, o time misto não me convence, até porque a Inter de Milão tem esse foco no jogo contra o Barcelona. Então eu tomaria um pouco de cuidado. Se você puder pegar essa Ode um pouco mais elevada, torce para que o Verona esteja num bom dia. Vai que o Verona sai na frente do placar ou então o Verona segura bem a Inter, você tenta buscar essa OD no segundo
Tempo. Pode acontecer, tá? Olha a sequência de jogos entre eles. A Inter não perde pro Verona 20 jogos e em 20 jogos consecutivos o Verona sofreu gol paraa Inter. O over 2 e5 aconteceu em quatro dos últimos cinco e a Inter saiu na frente em todos os jogos nos últimos seis e venceu cinco dos últimos seis jogos primeiro tempo, tá? Então é provável que se você tiver esperando a Interir a ODI, você vai acabar vendo a Inter marcar sem que você esteja no Mercado. Mas eu prefiro que você espere essa aula subir um pouco mais.
Isso sou eu. Você pode fazer o que você quiser, tá? Toma um pouco de cuidado por conta dessa apreço do Verona pelo empate, porque aí somando com uma próxima vitória nos outros jogos contra o Leite ou contra o Como poderia tirar o Verona, né? Tirar qualquer chance de rebaixamento. E também esse time, esse time mais misto da Inter de Milão, tá? A Inter ainda tá pressionada, ela não Estancou completamente o sangramento depois, só por conta do jogo do Barcelona. melhorou, mas não totalmente. Lembre-se que a Inter vem de um empate contra o Bayern, uma derrota
pro Bolonha, uma derrota pro pro Milan, uma derrota paraa Roma e agora o empate com o Barcelona. Então são quatro jogos sem cinco, né, sem vencer. Então eu sei que o Verona também tá aqui, ó, cinco jogos sem vitória, mas eu pegaria saja da da Inter um pouco mais elevada, sendo um Panther. Se eu for um trader, como sou, eu vou tentar buscar essa estabilidade do preço do Veron, da Inter, desde que o Verona não tenha condição de contra-ataque. Até porque esses primeiros minutos do Verona costumam ser ruins. É uma equipe que sofre com frequência
nesse momento. Vamos falar de desespero. Qual que é o fator de desespero por aqui? Bom, necessariamente não tem nenhum, porque o Verona, no planejamento que ele faz anualmente, eu Imagino que ele já coloque a derrota paraa Inter como já esperado, né? Mas se a Inter de Milão abrir 2 a 0, se o Verona começar a sair para cima desesperado, pode ser um cenário sim pro Verona se expor. Afinal de contas, o saldo de gols do Verona já é ruim, não é o saldo que vai segurar o Verona na Série A, tá? Então o Verona pode
considerar que buscar um empate estando perdendo por 2 a 0 seria mais interessante do que evitar uma goleada, Tá? Aí sim a gente pode ficar de olho. Não vou te indicar nada em relação aos jogadores pelo medo que eu tenho do time que vai entrar em campo. Pode ser que o Inzague mude de ideia e entre com outros jogadores do que tá ali na prévia. Então, muito cuidado, tá? Muito cuidado. A ausência do Dfres, do Di Marco e do Lautaro vão ser muito sentidas mesmo por uma boa causa. O Lautaro é lesão mesmo, mas o
Dimarco e o Dfris acredito que é um é para poupar os jogadores. Tem Outros poupados também, né? o Mctarian, tem o Saloglu, então toma um pouco de cuidado aqui em relação a Inter, provável que vença, mas assim como Dortmund, né, cotação um pouquinho mais elevada, de preferência. 4 horas da tarde nós temos Valadoli e Barcelona. O Barcelona está envolvido também nesse jogo com a Inter de Milão. 3 a 3. Não foi um resultado bom pro Barça, não é um resultado que elimina o Barcelona, mas claro, levar pra Itália uma vantagem Seria, teria sido, né, muito
bom pro Barcelona, mas acabou não se concretizando. Não sei se o Barcelona vai conseguir repetir um jogo agressivo como fez em casa contra a Inter fora. Laminiamal tava muito acima da média, assim, é difícil dizer, né, qual é a média do Laminiamal, porque ele tem capacidade de jogar todos os jogos do jeito que ele jogou contra a Inter, mas em alguns jogos ele some um pouco, né? Mas se ele jogar o que jogou contra a Inter, a chance do Barcelona classificar é muito grande. É provável que no jogo da, a gente vai conversar sobre o
jogo da volta, né? Não quero comentar muito porque a gente tem que ver a confirmação do Baldê, se o Bald vai poder jogar, eh, o Lewandowski provavelmente vai est fora, se o Lautaro de fato vai est fora, mas a gente vai deixar para lá. O fato é que a cotação do Barça nesse jogo contra o Valadoli já rebaixado é 1 e14, porque o Barcelona precisa muito vencer para Manter essa vantagem de quatro pontos sobre o Real Madrid, né? O Real Madrid joga amanhã, domingo, se não me falha a memória, contra o Celta Vigo, que é
um adversário chato, né? O Celta Vigo complicou a vida do Barcelona. O Barcelona teve que virar um 4 a 3 ou um 3 a 2 para cima do Celta Vigo. Deixa eu ver se eu lembro esse resultado aqui, ó. Foi um 4 a tr e é um Celtavigo que joga geralmente para cima do seu adversário, independente por conta desse DNA Agressivo, independente tá em casa ou se tá fora. Então o Real Madrid já tem ali uma chance de se complicar. Barcelona precisa botar ainda mais pimenta nesse jogo do Real, vencendo Valadoli. Provável escalação do Barcelona,
pelo que eu estou vendo aqui no Sports Mle, a volta do Teristeg é muito importante, tá? Apesar de gostar do Chny, o Teresteggen é muito mais muito mais goleiro que o Chesny. O tipo de chance de gol que o que o Terestegen salva, o Chesen já não consegue salvar. A gente viu lá nos jogos, no jogo contra a Inter, principalmente, algumas bolas defensáveis que o Terisegen, por exemplo, faz uns milagres absurdos. Eu não sei se vai voltar com ritmo, né, mas é provável que seja titular aqui contra a equipe do Valadoli. Outra coisa, pelo que
eu tô vendo aqui, o Rafinha não joga, tá? Então a gente deve ter um Anufat de novo no time, no lugar ali do Rafim, aí o Firmin e Amalu e o Ferran Torres, tá? É um time suficiente na minha opinião para vencer o Valadoli. A única questão aqui é que nos últimos jogos do Valadoli ele tem sido bem agressivo, ó. Mesmo já rebaixado, ele marcou gol contra o Atlético de Madrid, dois gols, marcou três gols, não, marcou dois gols contra o Sasuinha, um gol contra o Bets, um gol contra o a Real Sociedade. Só não,
para resumir, ele não marcou contra o Sevilha, contra o Celta Vigo e contra o Retaf só. De resto ele Marcou contra todo mundo. Já tá rebaixado, mas é visível que os jogadores querem mostrar um pouco de serviço aquela questão do contrato, né? E aí não, no caso do Valadori não é mais aquela situação de ah, empatando com o Barça seria o suficiente para mostrar serviço. Não, eles querem vencer, eles querem dar espetáculo, eles querem marcar gol, né? Das últimas vezes que eles se enfrentaram, o time do Barcelona venceu o Valadoli por 7 a 0 no
turno, Né? E o Valadoli havia vencido, ó que legal, no último jogo que o Barcelona visitou, o Valadoli ele perdeu por 3 a 1. Então, sinceramente, eu não duvido aqui de um ambas marcam, porque é provável que o Valadoli marque, tá? É um time muito agressivo em casa. A torcida já não deve estar apoiando tanto o time porque já tá rebaixado. Mas o Barcelona, o foco do Barcelona, claro, podendo com essa vantagem na La Liga, acaba sendo um pouquinho na Inter também. O que Prejudica o Valadori de marcar se chama Teristeg, mas como ele não
tá num ritmo tão bom, pode ser que ajude, né? Não duvido aqui de um jogo para 2 e meio gols. Laminiam pode ser que queira continuar nessa boa fase para chegar em ritmo contra Inter. O Ferran Torres ajuda o fato dele tá presente que é muito fominha. Então a gente sempre fala sobre ele, um jogador também que gosta de correr em velocidade. Então quando, quando eu digo correr em velocidade é é Passe entre linhas, né? Então se o Barcelona tiver na frente, o potencial de gols pro Ferran é muito bom, porque ele vai ter espaço
para correr. E utilizando o PDF de apoio, a gente consegue perceber que o Valadoli não vence em casa seis partidas, foram cinco derrotas e um empate. Não é uma equipe que abre tanto o placar. Barcelona vem de quatro vitórias consecutivas fora. Vale pouco em marcar, mas tem sofrido com frequência fora de casa. Por isso Que eu acredito nessa possibilidade do ambas marcam. Apesar do Valadoli não marcar tanto em casa, eu já tenho o fator agora de rebaixamento, né? Então não sei se ele não vai para cima do Barça. O aproveitamento de finalizações do Barça é
melhor. Claro. O primeiro tempo do Barcelona não me agrada. O Barcelona tem um pouquinho mais de vitória, um pouco menos de derrota, mais gols marcados, porém o número de gols sofridos é parecido. Não é um Barça que Vence tanto na primeira etapa. A não ser que o Barcelona entre realmente jantando Valadoli para resolver o jogo logo e pensar na Inter. pode ser um jogo perigoso para pensar nessa cotação de 1114. É claro que a tendência é que a gente tenha uma estabilidade do preço e que você trader possa trabalhar aqui um back favorito no Barcelona.
Mas esse time mais misto e com cotação bem esmagada, não fazendo um bom primeiro tempo, preocupa um pouco. No segundo Tempo, o Barcelona passa por cima, muito mais vitórias, bem menos derrotas, mais gols marcados, menos gols sofridos. O Barça pode utilizar da finalização de fora da área, além da bola aérea, para poder encontrar os seus gols, né? O Barcelona marca a maioria dos seus gols no segundo tempo e sofre com frequência no final do primeiro e no final do segundo. O time do Valadoli marca com frequência no início do segundo tempo e sofre com muita
frequência no final do Jogo. Jogo desempatado aqui. Dá pra gente ficar de olho aqui, ó, do 60 pra frente num, talvez num over à frente ou até mesmo num situação de overlimite, né? O potencial realmente seria o Barça na frente do placar querendo contra-atacar. O Valadoli na frente não é sinal de jogo under, tá? Valadoli não consegue segurar resultado na maioria das vezes. Cede empate, cede derrota. Então o Valadoli na frente, o sinal é que o Barcelona, provavelmente a gente Vai ter um time só jogando, mas o Barcelona provavelmente deve tentar buscar essa recuperação. Seria
uma boa oportunidade para você buscar uma OD mais elevada, né, para evitar um pouquinho essa esmagada. Eu não tenho problemas, geralmente como um trader, de trabalhar essa aula de baixa, mas eu preciso de um time sólido na defesa, que não esteja dando contra-ataque, que esteja massacrando o Valadoli. Se eu não encontrar o Barcelona tão focado, se por Acaso o Barcelona estiver mais focado na Inter no jogo da volta na terça-feira do que nesse jogo, fazendo ali talvez um corpo mole, achando que vence a qualquer momento, eu não vou me posicionar nesse be Barcelona. Embora você
tenha um valor esperado levemente aqui, né? Em 14, a cotação do Barcelona, a expectativa de vitória é de 87%, a Barcelona vence 89. Percebe que é o fio da navalha ali, não é aquele tipo de cotação também que tu vai ter tranquilidade o tempo todo. Eu Prefiro mercado de gols, mas se você puder esperar e encontrar um Barcelona perdendo o jogo, Valadoli já saiu na frente do Atlético de Madrid, já marcou gol, se não me engano, no Real Madrid. Então, daria para tentar buscar uma virada do Barça, uma recuperação do Barça, ou até mesmo se
você encontrar no comecinho do jogo um Barcelona muito dominante. Uma vitória do Barça por dois gols de diferença também não me parece ruim. O problema é que o Barça sofre com Frequência, né, principalmente fora de casa. Das últimas vezes que eles se enfrentaram, o Barcelona saiu na frente em oito dos últimos nove e venceu o primeiro tempo em seis dos últimos oito. O Valadores sofreu gol do Barcelona nos últimos nove jogos consecutivos e o 2 e5 aconteceu em quatro dos últimos cinco. Mas da última vez que o Barcelona visitou o Valadoli, ele perdeu por 3
a 1, tá? Valadoli vem de sete derrotas consecutivas e 14 partidas sem vencer, Tomando gol consecutivamente nas últimas 14 partidas. Então é um jogo que cheira gol de longe. Problema jogo com cotação esmagada. Então para mim, para valer a pena, esperar um pouco para pegar esses mercados de gols e tentar buscar quando o jogo tiver desempatado. Bom ficar de olho se o Barcelona sair atrás numa possibilidade de virada, tá? pelo menos numa possibilidade virada, se quiser pensar, claro, em não se complicar por conta do Real Madrid, mas é muito bom Pensar em vencer esse jogo
para mandar uma mensagem, já que o Barcelona quase se complicou contra o Celtas, se o Real Madrid também demole, ele pode se complicar em pleno Bernabéu, né? Olho no Laminiam para finalizar no alvo novamente, mas continuo com Fernando Torres como principal opção pra finalização enquanto ele tiver no lugar do Lewandowski, que é o maior fominha do time, e o Pedre para roubar a bola. Do lado do Valadoli, você claro, vai querer Ficar de olho no goleiro, né? Deixa eu pegar o último jogo do Valadoli aqui contra o Bets. O goleiro do Valadoli foi o Ferreira,
que teve uma nota baixíssima e teve aqui o André Ferreira, uma defesa apenas. Então, praticamente tudo que o Bets finalizou, ele deixou passar. Mas quem sabe dentro de casa ele não faça uma partida melhor. Pelo menos umas três defesas contra o Barça pode ser interessante. Antes de falar do brasileiro, vale mencionar este jogo Aqui do Benfica fora de casa contra o Estoril. Esport Benfica continuam duelando frente à frente ali, cabeça a cabeça buscando esse título. O Estoril é um time na oitava colocação que não vai buscar mais nada no campeonato. Dentro de casa, o Estoril
teve cinco derrotas e seis vitórias. Fora de casa, o Benfica é um dos melhores visitantes. Continua isso, né? O Benfica vence, o Sport vai lá vence e a gente tem um bom jogo complementar aqui para ficar de olho. Vamos falar então de Brasileirão, começando com Fluminense e Sport. Fluminense não jogou bem na Copa do Brasil contra o Aparecidense. Demorou a marcar o seu gol. Keno acabou marcando. Poderia ter feito mais, mas não fez. Joga contra o Sport. O Sport vem um empate contra o Fortaleza e o Fluminense vende uma derrota no clássico contra o Botafogo.
A gente consegue perceber que o time do Fluminense saiu na frente em todos os jogos que disputou dentro de Casa, mesmo no jogo que ele empatou, né, último jogo contra o o Vitória. Então é um time que já mostra um pouco de iniciativa, mesmo tendo poucos poucas rodadas ainda do campeonato, né? Não sei se isso vai se manter, mas pelo menos em casa é um time que tem mostrado bastante iniciativa. Não falhou em marcar em nenhum jogo, mas também sofreu no último jogo contra o Vitória, praticamente no finalzinho. Vem de uma vitória contra o Corinthians,
fora um empate contra o Vitória, um empate fora contra a União Espanhola, uma derrota pro Botafogo e uma vitória contra a Parecidense. O Sport vem de duas derrotas consecutivas fora de casa. Perdeu pro Corinthians de virada, perdeu paraa equipe do Vasco da Gama por 3 a 1. Da última vez então que teve no Rio, perdeu. Não é uma equipe que sai tanto na frente do placar, pelo menos por enquanto. E tem que tomar cuidado com essas andanças fora do seu estádio no Brasileirão, porque você Precisa começar a pontuar de casa. Não acho que a cotação
do Fluminense é errada, tá? Sinceramente não acho. Sport marcou dois gols apenas fora de casa, mas não sei se apostaria no Fluminense seco depois do que eu vi contra o Aparecidense. Para mim é um jogo para correção de preço. Não me envolveria aqui numa aposta seca no Fluminense. Não tô dizendo é que não tenha valor, mas para mim do que eu vi mais percepção, ainda tô fazendo anotações do Brasileiro, dá para tentar buscar uma mode mais elevada. Ceará e Vitória. Geralmente visitar o Ceará no Brasileirão é complexo. O Palmeiras visitou na Copa do Brasil e
venceu, né? Mérito do Palmeiras. Mas o Ceará recebeu o Grêmio na primeira rodada e conseguiu vencer. Recebeu o Vasco, conseguiu vencer e empatou com o São Paulo. Também é uma equipe que saiu na frente em todos os jogos que fez dentro de casa e o Vitória ainda não venceu. Fora. Claro Que o jogo contra o Fluminense foi um resultado muito bom, contra o Galo também, mas principalmente o empate contra o Fluminense foi muito bom. Mas o Ceará, na minha opinião, merece essa cotação de um pouco mais favorito. É o suficiente para apostar a favor do
Ceará? Sinceramente, é aquela coisa, a gente traz sempre a percepção da Copa do Brasil, né? Eu não gostei da criação do Ceará contra o Palmeiras. Foi uma criação bem pobre. O Ceará podia ter Criado mais perigo e não conseguiu. Mas aí você tem que relevar o nível de zaga do Palmeiras, o quanto o o time do Palmeiras consegue neutralizar a criação do adversário. Então talvez contra o Vitória o Ceará consiga uma sorte um pouco melhor. Mas para apostar seco no Ceará depois do que eu vi contra o Palmeiras, sinceramente não tenho tanta convicção. Para mim
um jogo para correção de preço. E claro, se você colocar que o Vitória complicou a vida Do Fluminense e do Galo, é um Ceará que pode se complicar por aqui, tá? Corinthians Internacional, grande jogo. Aí tem história, tem a questão lá do DVD, o Corinthians com novo treinador agora, conseguiu vencer na Copa do Brasil, vem de vitória contra o Sport e o Internacional que vem de três empates consecutivos fora de casa, empatou a primeira rodada com o Flamengo, empatou contra o Fortaleza e também empatou lá no no na próprio Rio Grande do Sul Contra o
Grêmio, né? vem de uma vitória contra o Juventude de virada, tomou gol primeiro, mas virou. E vem de uma vitória no finalzinho contra o Maracanã, jogo onde o Inter podia ter feito pelo menos uns seis gols, né? Quantidade de gol anulado, gol perdido, enfim, né? O Maracanã veio para cumprir esse papel. É um jogo para correção de preço. O Corinthians com o novo treinador tende a jogar melhor, porque isso é pra no brasileiro. O treinador geralmente Corrige algumas coisas, o o jogador entra com mais ânimo, mas é justa a cotação do Corinthians levemente superior pelo
fator dentro de casa, né? nos últimos jogos entre eles, vou colocar aqui no Brasileirão, o Inter visitou o Corinthians em 2024 2 a 2 e venceu o Corinthians em 2023 a 1. De resto, muitos empates entre eles, né? Inclusive, tirando alguns gatos pingados aqui, ó, a maioria dos jogos com over 1,5, over 2,5, até situações de 2 a 2 Com frequência, ó, 2 a 2, 2 a 2, a 2 a do. Então é um jogo até com uma tendência boa para pensar no over. tem histórico, né, de provocação. E temos Bahia e Botafogo. O Bahia
tá numa fase bem melhor, vem administrando bem esse time reserva, conseguiu quatro vitórias em sequência, né? Conseguiu assim, esse resultado contra o Palmeiras no último jogo do brasileiro foi muito importante para dar confiança, principalmente para tirar aquela imagem ruim que ficou Contra o Cruzeiro, que foi um péssimo jogo. A vitória contra o Atlético Medelim também foi muito importante, né? e agora já coloca também uma vantagem na Copa do Brasil para tentar se classificar contra o Pai Sandu. O Botafogo fez a obrigação contra o time da capital, né, do capital, time de Brasília por 4 a
0, já praticamente nem precisa levar o time pro jogo da volta no Manega Rincha. Primeiro jogo foi no Newton Santos, segundo vai ser no Manegar Garrinch, né, porque Capital não vai poder jogar no seu estádio, mas é um Botafogo hoje, hoje um Botafogo pior do que o Bahia, na minha opinião, mesmo tendo vencido o Capital e mesmo tendo vencido o Fluminense, né, ainda precisa de um pouco mais. Não contesta a Oja do Bahia sendo um pouco mais favorita, mas pra mim é um jogo pra correção de preço, não é um jogo para você se abraçar
no Bahia porque ele vende quatro vitórias ou para criticar o Botafogo, porque o Botafogo ainda não venceu fora de casa. Jogou bem contra o Palmeiras, mas perdeu pro Bragantino, perdeu pro Galo e perdeu também pro Estudiantes, né, numa bobeira do John. Então eu não contesto a áudio do Bahia. Eu acho que a do Bahia é justa, mas para mim o Bahia joga um pouquinho melhor. Tomara que não jogue o que jogou contra o Cruzeiro, né? Pra gente ter um bom jogo por aqui. Bahia contra o Palmeiras jogou muito bem. Tem tudo para ser um jogaço.
O Botafogo Atual campeão, mas é um jogo para correção de preço. Das últimas vezes que o Botafogo esteve lá, o Botafogo empatou 0 a 0 2024, perdeu pro Bahia na Copa do Brasil em 2024 também e venceu o Bahia por 2 a 1 em 2023. A última vitória do Bahia contra o Botafogo na casa do Bahia foi em 2020. Não custuma ser um adversário tão fácil de se lidar, né? Então traga esse jogo pro ao vivo. Dois jogos da Série B, Remo e Amazonas, Volta Redonda e Pai Sandu como complemento. Vou deixar aqui como um
jogo complementar, caso você tenha disponibilidade. Olha que o sábado tá cheio, hein? Tem mais alguns jogos interessantes aqui na Bundesliga 1, na Bundes 2, tem o Hamburgo contra o Darmstar. Para quem gosta dessa novela do Hamburgo, o Darmsa não disputa mais nada na competição, mas pode complicar a vida do Hamburgo. Faltando três rodadas pro final, o Hamburgo está a três pontos do Magdeburg e a quatro pontos do Elvisberg. Pode terminar essa rodada na liderança, pode terminar essa rodada mais próximo de não subir. É um jogo que eu vou deixar pelo menos como complementar aqui para
você assistir às 8 horas da manhã. Muito obrigado pela sua companhia. Deixo aqui embaixo o link do meu site para você estudar mais sobre trade e apostas, link da minha parceira BETF para você criar sua conta na Mol Esportiva do Mundo e também o link do radar esportivo para você aproveitar o Meu planejamento para não esquecer do que a gente conversou. Vejo você amanhã, combinado? Grande abraço, fica com Deus, até a próxima. เฮ