não sei como é que vai suas bolhas mas pelo menos onde eu tenho visto na internet muita gente tem debatido sobre o filme do Minecraft falando se ele era bom ou ruim e eu senti vontade de falar um pouquinho a minha opinião eu posso e eu acho que eu posso trazer uns pontos bem interessantes porque eu sou alguém que não cresceu jogando Minecraft eu sei o básico do básico do básico então minha opinião sobre o filme é de alguém que não entende de Minecraft e isso pode ser muito interessante para agregar na discussão e a
primeira coisa que eu tenho para falar sobre o filme é que ele é um péssimo filme de Minecraft calma saca só o raciocinho o filme de uma obra é para te apresentar a obra os personagens o mundo as mecânicas e etc e te passar vontade de você jogar ou ler ou experimentar essa outra obra arcini quer que você conheça outras obras do universo de League of Legends sendo que você não vai porque League of Legends é um lixo o anime de dev Cry quer que você sinta à vontade de jogar os jogos de Dev M
Cry e obviamente Minecraft quer que você pelo menos experimente Minecraft e o filme faz um péssimo trabalho com isso por o filme não é de Minecraft a não ser uma certa parte por exemplo no começo do filme a gente conhece o passado do Steve e literalmente no começo do filme conta uma história que seria perfeita para um filme de Minecraft mostra a infância dele ele envelhecendo cansado com trabalho e aí ele vai tentar realizar o sonho dele de ser um mineiro ele encontra uma pedra que abre um portal que mostra para ele o mundo de
Minecraft ele conta como ele conheceu as mecânicas desse mundo ele aperfeiçoando como é que se constrói nesse mundo pegando carinho por esse mundo ele acaba encontrando o portal do Nether e encontra os vilões do universo eu não conheço Minecraft então desculpa se eu falar alguma terminologia errada ah é ele também encontrou o amiguinho dele o Denis mas então aí ele se envolve com muita treta com os porquinhos ele encontra a vilã lá suprema eles são aprisionados denis foge com a pedra do portal pro mundo real para esconder os porcos não dominarem o mundo do Minecraft
e é aí que meio que começa o filme mas para para pensar esse começo de filme inteiro seria um filme perfeito de Minecraft a história a história já tava feita tinha a apresentação do personagem principal a apresentação do mundo como ele funciona e apresentar sobre outros personagens tipo tá é é é eles podiam muito bem ter pegado toda essa ideia ter trabalhado ela para um filme inteiro chamado de Minecraft 1 e aí ter pegado esse filme que lançaram agora e chamado de Minecraft 2 eles podiam e ia dar certo ia ser incrível imagina o primeiro
filme de Minecraft terminar com esse cliff hanger com Steve preso o deles correndo perdido os porcos rindo e acaba aberto para continuar mano o povo ia ficar louco velho ia ser incrível mas não o que a gente teve agora foi esse filme e tipo ele não é ruim não ele não é ruim é um filme sessão da tarde é divertido para passar o tempo mas o maior problema dele é que ele não é um filme de Minecraft ele é um filme de Seai você poderia ter pego qualquer outro mundo até inventado um outro mundo sei
lá Jumangji ter trocado todo o background e ainda seria o mesmo filme tanto que a história dos personagens não envolvem muita coisa que envolve o universo de Minecraft a mulher da imobiliária tá lá só por tá lá e nada evolui o personagem dela a irmã do garoto não faz nada a não ser fazer alguns comentários aleatórios e talvez uma cena de luta no final do filme o garoto que a gente pensa que vai ser o protagonista de certa forma porque ele é para representar as crianças que estão assistindo o filme não faz nada o filme
é inteiro ele mal tem falas também e a o que mais me impressionou eu não esperava isso nem um pouquinho o Garret que é o cara de roupa rosa e cabelão ele é o protagonista do filme para pensar você conhece o passado dele você entende o problema que ele tá passando você entende os defeitos de personalidade que ele tem e no final do filme ele trabalha nesses defeitos e melhora como pessoa tem desenvolvimento de personagem e é o personagem com mais ação proatividade falas e etc ele é o protagonista do filme junto com o Steve
o Steve é o segundo que tem mais coisas assim relacionada com o filme também então os outros três do grupo estão lá só para fazer número e o engraçado todo esse desenvolvimento do Garet não tem nada a ver com Minecraft por assim dizer o máximo que tem é que ele tava querendo pegar diamantes para tentar resolver a situação financeira dele o que é bem sei lá tanto faz qualquer outro universo podia ter diamantes sabe como falei podia trocar por qualquer outra coisa no background que ia funcionar e eu acho engraçado que a minha parte favorita
do filme foi o Villager que por um acidente ele consegue sair do mundo do Minecraft e ele vai ter as suas altas aventuras até tendo um relacionamento eles conseguiram pegar um bicho feio daqueles e fazer ele ser fofo eu realmente me senti com vontade de ver um filme inteiro desse safado ele é um bicho narigudo que faz a isso me mostra mais como o filme deveria ter focado mais no universo de Minecraft do que com os atores é claro o filme tem toda aquela aventura deles indo lá tentando salvar o mundo Minecraft dos porcos a
vilã é uma ótima vilã ela fez uma das melhores piadas no filme inteiro eu dei gargalhada no meio do filme e falando em piada outra coisa que me impressionou muito desse filme é que ele é um filme infantil né é pr é um filme pra criança mas a quantidade de piada adulta que tem nele é surreal eu me perguntei no meio do filme tipo eles podem fazer esse tipo de piada tão abertamente adorei mas bem depois que o filme acabou eu não senti uma sensação de que o filme foi ruim ou algo do tipo foi
um filme divertido foi bom para passar o tempo e bem as piadas foram boas bem pastelão e meio antigas por assim dizer mas foram boas o único problema é como eu falei o filme não é um filme de Minecraft porque a única coisa que existe em Minecraft são obviamente os bichos e personagens que aparecem mas é como eu disse coisas de background e o Steven constantemente falar o nome das coisas do jogo que ele está usando que mais uma vez ele podia estar falando o nome de outras coisas se ele tivesse no mundo do Sonic
ele ia falar: "Anel esmeralda do caos" e tipo ficar falando o nome dos objetos e dos itens e das coisas do jogo não faz o filme ser um filme do jogo entende um filme de um jogo é você usar as características do universo para fazer uma história com o universo do jogo como Detetive Pikachu Sonic é um ótimo exemplo de unir o útil a agradável porque não é que nem o jogo mas tem o suficiente para você entender como é que o jogo funciona mas eu acho que agora eu já tô começando a me enrolar
um pouquinho de qualquer forma o filme do Minecraft não foi um filme ruim mas eu acho que eles poderiam ter feito melhor focando mais no universo do Minecraft o pouco que focaram no Villager que teve as aventuras dele foi muito mais interessante do que o filme inteiro e do jeito que ele lucrou bem eu não duvido que vai sair um Minecraft 2 3 e 4 eu espero que eles possam melhorar mais nos próximos filmes com certeza eu vou estar lá para assistir mesmo não sendo fã do jogo e o filme me fez ter vontade de
jogar o jogo não nem um pouco então fica aberto o desafio que me convençam a jogar o jogo no Minecraft 2 é isso gente eu espero que vocês tenham gostado desse meu vídeo de opinião rapidinho e eu vejo vocês no próximo vídeo falou m