Olá pessoal eu sou lorelay Fox E hoje nós vamos comentar sobre ele o casal do BBB 22 Vini e Eliezer Então já deixa o seu like aqui nesse vídeo antes de você assistir porque se você assistir até o final pode ser que você fique com uma raiva e queira dar um deslike ou que você se inscreva no canal tá bom mentira se inscreve aí se você não é inscrito esse ano a gente tá indo rumo a um milhão de ódio né porque você tem uma coisa que mexe com o nosso sentimento ao assistir BBB e
Principalmente nesse BBB 22 que tá difícil de tirar ele algum proveito né esse sentimento que a gente espera muito de alguém e a pessoa entrega pouco ou entrego o contrário do que a gente esperava não sei se você vai assistindo esse reality mas um dos participantes que mais fez sucesso quando apareceu como um dos integrantes da edição foi o Vinícius o Vinícius é um menino gay direito e durante o vídeo de inscrição dele ele parecia ter muita atitude ele parecia ser muito divertido o povo GLS esse povo animado ele parecia ser tipo O Blogueiro lá
do interior O Blogueiro da humildade que ele zoava que ele era pobre que não tinha dinheiro que ele queria ficar famoso e queria fazer público sei lá o quê essa coisa bem povão que a gente ama que a gente adora antes mesmo do programa começar ele já tinha milhões sim gente ele já tinha milhões de seguidores no Instagram se não me engano ele passou de dois três milhões logo no começo do programa daí a gente aprende para as edições seguintes porque não vou dizer que Vini me decepcionou não porque a gente também não odeia ele
mas ele é muito diferente da imagem que ele passava no vídeo de inscrição e pelo que a gente via nas redes sociais dele ele é uma gay muito mais calma muito mais centrada um tanto maduro ele tem ali uns discursos bonitos de apa a situação de tentar ser sempre ponderado não sei se é tudo textão dele se ele tá com medo de sangrar sei lá enfim não importa mas o Vini fala bem e parecia sensato e dentro do programa do BBB algumas pessoas se aproximaram do Vini logo de cara algumas porque eu acho que era
mais afinidade Pelo menos eu sinto isso as meninas ali do quarto que ele frequentava mais já que vamos ser bem sincera a gente quer LGBT se sente mais confortável perto das mulheres só que os homens dessa edição também começaram a se aproximar do Vinícius porque assim como a gente aqui de fora lá dentro eles perceberam que ele tinha algo que poderia ser muito forte e chamativa esse apelo de ser alguém legal divertida judo vigor entendeu E logo de cara o Rodrigo se aproximou dele o Rodrigo era o macho jogador e tal todo Tosco dizendo que
só tinha amigo gay aqui fora tinha amigo gay amigo mulher e ele não falava gay eu tenho amigo homossexual sei lá o quê gente quem é que tem amigo besta que fala homossexual não era não era uma historinha que ele contava para o Vini para tentar engambelar o Vinícius para que ficasse próximo para que acreditasse que tinha uma amizade ali mas na verdade Rodrigo só via no vinho personagem forte e nesse meio o Eliezer também acabou se aproximando do Vini de certa maneira só que desde do começo eu senti e ainda sinto não vou mentir
para vocês tu Eliezer Tem sim uma conexão maior com o Vini eles conversam bem mais eles trocam muito mais sobre a vida pessoal sobre o que pretendem sobre o que gostam e até sobre o jogo diferente de como era a forçação que o Rodrigo fazia com o Vini né que eles não tinha assunto nenhum para nada havia me acordou para aquilo muito rápido percebeu que era um jogo ele não chegou a deixar claro que percebeu que era um jogo mas ele começou a se afastar mesmo do Rodrigo e tal até que o Rodrigo foi eliminado
porque enfim né tipo de macho sai logo povo aqui meio surta logo no começo do jogo só que ele é Zé continuou amigo Divine e essa amizade ai amizade está dando o que falar por quê como decorrer da semana a amizade foi crescendo crescendo a intimidade também foi aparecendo e aos poucos a gente começou a notar Um Olhar do Vini um carinho um modo de falar o modo de pegar e se relacionar muito diferente e a gente nota por quê Porque a gente já esteve nesse lugar de ser gay carente Às vezes sozinha que acaba
se apaixonando pelo macho que dá as migalhas de afeto para a gente esse é o resumo da história do Vini atualmente o Eliezer forte e tá construindo essa amizade com ele Muita gente fala que o Eliezer tá sendo tão carinhoso e dando tanto biscoito porque ele abraça ele dorme do lado porque ele faz confidências porque ele pede para o Vini cortar o cabelo dele e tal para meio que manter a gay ali perto dele porque ele sabe que é gay é forte eu não sei se eu concordo com isso gente eu acho que ele sabe
que a guerra é forte mas ao mesmo tempo eu acho assim que ele se não vem de verdade e eu acredito que no começo da relação deles o Eliezer não percebia que isso fosse crescer que esse sentimento fosse crescer dentro do Vini só que é um sentimento que aparentemente está crescendo e Vini parece cada vez mais apaixonado e às vezes ele até faz umas atitudes que a gente pensa Por que que você está se permitindo passar por isso por que que você deixa de ser valoriza pensa pega o cropped empresta um cropped das Artes tá
bom todo cheio de trás coloca para você dar uma reagida porque a gay chega até a lavar as roupas do Eliezer gente isso daí é uma coisa que eu acho uma absurdo outra coisa que é bastante é que às vezes parece que o Vini se toca e quer se afastar um pouco que ele quer de pai não vou ficar aqui tão grudado nesse Macho mas quando ele dá essa afastada quando as vezes ele acorda meio de bode ali não querendo falar com Eliezer o Eliezer vai lá para cima Fala ai por que que você tá
estranho comigo graças a Deus e abrace passa a mão e dizer é gostoso e a gente que a afeminada que sempre foi excluída quando veio macho gostoso dando atenção para gente a gente vamos ser bem sincera aqui quem que não ia tá ali assim ai que delícia gente eu me enxergo na Vini tá bom Principalmente a gente que julga muita Vine você sabe que a gente julga porque às vezes está julgando a gente mesma Eu sei disso tá bom Por isso eu me sinto muito constrangido pelo Vini porque eu enxergo naquela situação por mais que
hoje em dia eu acho que eu não vá passar exatamente por isso mas gente Eu já li muito diário meu aqui você sabe que eu já passei por coisa muito pior e olha que eu nem tava no Big Brother sabe então acho que muito desse sentimento de revolta do Meio LGBT do meu ninguém mesmo Vem da gente se enxergar nesse lugar e da gente não poder fazer nada a gente olha o Vini ali apaixonado e a gente pensa bicho se valoriza bicho se macho não pegar só que não tem como a gente falar para ele
isso a gente não tá lá perto Olha só uma das situações deitados na mesma cama Eliezer começa a fazer carinho na cabeça de Vini e o Vini fala posso levantar não fica quietinho o Eliezer disse e o Vini Diz Para de me tratar que nem criança e o Eliezer fala então para de agir que nem criança gente se a gente tá um pouco carente se a gente está ali ó ai a meses né e o Vini disse que nunca namorou que nunca teve um relacionamento sério não sei se ele pegava muito boy mas daí vem
esse boy Fica alisando na cabeça não vai ficar confusa só que venda essa situação a gente quer avisar Só que lá dentro Ninguém avisa ninguém não é não é bem assim não porque a linda quebrada a nossa Save A minha Winner dessa edição a pessoa que eu mais torço ela entende muito do que esse processo que o Vini tá passando e ela já deu vários toques para ele através de piadinha na piadinhas ela meio que dá aquela brincadeirinha com fundo de verdade sabe falando assim ai Victor Hugo olha aqui ó vim me lavar calça de
Eliezer e nem brinca esposa sem benefícios na piscina que o Vini fala alguma coisa assim ai essa amizade tá meio descon nada eu tô entregando muito tô dando muito e não recebo nada em troca dela em brincar assim ai antes estivesse dando alguma coisa né mas nem dando você tá maravilhosa e alguém não se toca gente isso é um problema e a situação começou a ficar cada vez mais tensa até chegar numa das últimas festas que teve na casa onde o Eliezer beijou a Natália que não vou dizer que é uma inimiga mas é alguém
com quem o Vini já teve um atrito e a Natália pede para o Vini pegar uma camisinha porque ela ia lhe fazer comparecer ali no né no Eliezer e o Vinícius se sentiu extremamente humilhado na verdade gente eu não entendi até agora porque que ela mesma não foi pegar a camisinha né não faz muito sentido a gente acha que pode ser sim uma vingança da Natália já que o Vini votou nela e eles chegaram até uma discussão bem icônica ali daí ele diz o seguinte ó quero uma amizade mais distante não sentimentalmente mas fisicamente eu
fui achar cota nessa festa da casa para completar Eu ainda fui catar camisinha para o Eliezer fazer amor e agora alguns comentários que as pessoas fizeram eu vou ler porque eu postei lá no Twitter falando assim a gente vou fazer um vídeo para a gente comentar sobre o que tá rolando nesse BBB a respeito do Vini e do Eliezer e algumas pessoas disseram o seguinte essa gay daqui contou que ela já passou por isso também ó e o pior era que as pessoas vinham e não me alertavam E aí me deixaram com um baita trauma
insegurança que tenho até hoje mas gente quando alertam a gente a gente ouve eu acho que dificilmente a gente escuta esses conselhos Esse é o tipo de situação e eu vou falar muito pela minha experiência que eu já trouxe Muito muitos casos assim comigo aqui no canal seja com LGBT você já deu me apaixonando por outro hétero outro gay até o barman sabe enfim um milhão de vezes quando as pessoas falam a gente não ouve a gente precisa viver a situação Pelo menos eu acho que é isso gente viver a situação mergulhar nela sofrer a
partir disso refletir olhar para o que a gente passou e pensar putz esse quadro de situações aconteceu não quero passar por isso de novo da próxima voz de diferente eu não sei se alguém com 24 anos talvez já tenha passado por isso outras vezes né porque geralmente o nosso primeiro Crush hétero assim acontece lá no colegial e tal na escola na infância Então eu acho que o Vini já não é tão novo para ser tão inocente quanto algumas pessoas estão pintando Ele nessa situação né claro que eu acredito que exista um interesse Muito o Vini
gosta do carinho que eles herdar e o Eliezer gosta da relação deles porque acha que fortalece ele eu acho que os dois eles são problemáticos nessa relação gente não dá pra gente tirar a culpa dos dois de certa forma não dá para a gente pintar o Vini também como uma pessoa toda novinha adolescente já é uma formada é uma estudada é uma besta que tem ali bastante compreensão entendimento do que está acontecendo mas tudo bem você não largo para o lado da sua vida para de bobeira Então vamos com calma né a gente precisa colocar
e cada coisa no seu lugar outro comentário Essas coisas acontecem com frequência lembro do dia o que às vezes brincava com Arthur e outros caras e tinha recíproca mas esse caso do Eliezer do Vini está bem triste mesmo está triste porque eu acho que é diferente acho que ele é zero ele colabora muito mais para Fanfic do Vini sabe eu acho que ele percebe quando o Vini tá mal ele quer deixar o Vini bem ele quer trazer o Vini mais para perto ele meio que não deixa ele no campo da brincadeira parece realmente que os
dois estão tendo um casinho flerte pelo menos para a gente que tá assistindo aqui de fora é essa a sensação que eu sinto e na outra edição o Gil realmente brincava com os meninos se aproximava bastante deles e queria sim mas o fervo né gente até mesmo quando ele beijou o Lucas não foi uma então platônica foi de pai vamos ferver Vamos beijar vamos aproveitar e Foi incrível sabe então o Gil já tinha mais essa maturidade de separar as coisas e eu acho que as pessoas não usaram o Gil sentimentalmente como Talvez o Eliezer esteja
usando o Vini para se fortalecer no jogo sabe se a lorelai é triste de ver o povo da internet não tem compaixão Ou pelo menos um pouco de compreensão a galera pega ranço por outras coisas e perde discernimento meu pai Deveras a pior Face do cancelamento é desumanização eu concordo eu acho que a gente tem vários níveis que a gente pode falar aqui só que também não vamos exagerar na desumanização numa coisa assim eu acho que a maioria das pessoas que estão criticando as que criticam sem passar do bom sabe criticando assim no nível de
gente que quer saber só tá fazendo é porque já passaram por isso então acredito que a gente tenha um local de fala nisso e a gente entenda que eu acho que é legal a gente ter um personagem dentro do BBB no qual a gente consegue se espelhar tipo eu me enxergo muito ali no Vini e eu quero que ela acorde eu acho que muito de nós nos enxergamos ali é não vou dizer que é representatividade blá blá alguma coisa nesse nível tão assim meio tudo mas é tipo mano uma história com a qual me relaciona
e dá qual eu tenho vergonha de lembrar da minha mesmo outra questão importante é que durante algumas semanas a gente pensou Putz o Vini não sabe o que tá acontecendo chegaram até trazer a pauta de que o Eliezer estaria manipulando sentimentos do Vini de que o Vini não teria percebendo estaria se entregando sem entender que estava sendo de trouxa e o povo até fala que é relacionamento tóxico e blá blá começam a elevar o nível da coisa a décima potência porém recentemente o Vini deu uma declaração que foi a seguinte fica com esse Chamego aqui
lá fora ganhando seguidor como bam bam bam eu sendo massacrado como trouxa da edição toda edição tem que ter um Nunca que eu imaginar que eu ia vir para o BBB para ser trouxa pegar camisinha para os outros agora só falta o quê eu botar você me ajudar é Heloísa eu lhe ajudar é puxação de saco é sempre assim dois meses sempre quem se lasca só eu para é a gente o Brasil não tá vendo isso não depois desce de algumas outras falas do Vini eu percebi que ele não é tão inocente nessa situação ele
entende o que tá acontecendo ele percebe que o Eliezer tá fazendo ele de chacota tá usando ele um pouco que a amizade é benéfica mas é benéfica para os dois também então ele não é tão inocente nesse sentido Ah ele não sabe o quanto tá fazendo com ele sabe assim né gente como eu falei o Vini já não é criança já tem 24 anos é uma formada vivida Pode não ter tido relacionamentos mas não é essa pessoa tão alheia da realidade como a gente acha ela sabe se defender Pelo menos é o que ela diz
né ela talvez não queira sair dessa situação porque cá entre nós a gente sofre mas no final das contas na balança o que pesa mais é vou ficar longe sozinha nessa casa ou vou ficar ali ó meio que sofrendo mas tendo macho gostoso para me Encoxar a noite eu não sei o que eu escolheria e não sei o que vocês vão escolher também agora sinceramente o que eu espero dar continuidade dessa história Vini se apaixonou Vini se entregou de certa forma sentimentalmente para para o que o Eliéser entregava para ele também viveram isso Começou a
entrar essa fase turbulenta Vini tá percebendo cada vez mais os sinais de que não tá sendo bonito tanto lá dentro quanto aqui fora o que eles estão vivendo Vini vai acordar Olha só eu criando a minha Fanfic Vini vai acordar e ele começa a ganhar protagonismo na hora que ele chega para ele é ele fala assim olha não rola mais você me tratar dessa maneira porque você sabe que eu sinto alguma coisa por você fica aliado da Lina os dois se junta para falar mal dos machos e vão para a final do BBB a louca
era isso que eu queria eu queria algo nesse sentido mas enfim a história ainda tá muito aberta tem muito que desenrolar mas eu acho que esse assunto é sempre válido Aqui tem muita gente que levantar a questão da Solidão dos lgbts e da Solidão das gays afeminadas e eu acho que essa é uma pauta super válida mas a gente também precisa levar em consideração que a vida é feita de escolhas e ali a gente tá julgando as escolhas que as pessoas fizeram Afinal o Big Brother é sobre isso sobre a gente julgar escolha do outro
não é sobre massacrar nem cancelar ninguém mas sobre julgar é sim muito mais do que a gente julgaria alguém aqui fora porque afinal aqui fora as pessoas têm outra visão as pessoas têm a proximidade de amigos que podem aconselhar as pessoas não estão em busca de um milhão e meio de reais e enfim aqui fora a gente pode até lidar com isso de uma maneira diferente de como a gente lida vendo isso acontecer dentro do BBB e para finalizar a gente precisa falar de Victor Hugo Victor Hugo gente foi um Nossa foi o grande Marco
das gays criando Fanfics tá bom se eu inventei namorados imaginários da minha vida nem chegar perto ao que o Vitor Hugo viveu no BBB 20 gente que eu tenho até um vídeo naquela época que eu fiz falando sobre toda a história do Victor Hugo que é bem legal de assistir o Vitor Hugo tinha virado muita chacota as pessoas maltrataram muito ele de uma forma muito pesada completamente diferente do que tá rolando agora com o Vini sabe a gente valoriza muito mais o Vine a gente se preocupa muito mais com ele as pessoas tiveram muito mais
empatia zoeiras vão acontecer mas eu vejo que tá bem diferente acho que a gente aprendeu a lidar que isso vai acontecer tá bom Cedo ou Tarde podia ser agora o Vini podia ser outra podia ser um hétero lá vivendo um romance a gente vai julgar assim mas a gente aprender a colocar um olhar de empatia sobre isso um olhar que não teve na edição do Victor Hugo era outro contexto também eles agiam de forma diferente mas naquela época a gente não se importou nem um pouco e massacrou a agora a gente tem que mudar isso
né e eu quero e preciso saber da sua opinião sobre isso e quero falar para vocês que tá tendo Live aqui no canal sobre BBB toda terça-feira 7 da noite eu me junto com Diva depressão para a gente comentar os últimos acontecimentos do BBB e fazer aquele esquenta gostosinho para o paredão e também tem os vídeos aqui no canal de terça quinta e domingo quarta-feira eu tenho Live e sexta-feira eu tenho podcast para tudo e no meu podcast tem um quadrinho onde eu sempre falo de BBB meu amor então tem muito conteúdo aí para a
gente conversar discutir e eu quero saber a opinião de vocês de verdade sobre a história Divine mas Não vamos não vamos pesar no Rei sem Tá bom a gente pode rir a gente pode julgar mas até na mão na consciência de que a gente também passou por isso e às vezes fez coisa muito pior tá bom meu nome é Lorena lá em Fox e é nessa que eu vou [Música]