E aí a pergunta que nós leigos no assunto e clientes queremos fazer é porque é tão difícil falar por cabeleireiro que ficou ruim corte fica a gente vai embora e isso era crescer e depois fala depois nunca fala a verdade porque tem muita cabeleireiro também que ele dá espaço né para não estourar né ele não consegue ler a expressão corporal corporal da pessoa né Você precisa ter esse esse aprendizado com o tempo né mas a pessoa olha para o cabelo e gostei [ __ ] você tem que olhar para a cara dela fala fala uma
coisa só que o rosto dela diz outra entendeu gostei mas a cara fechada e você não gostou aí pergunta mas tem alguma coisa que aconteceu Você não gostou da cor site deveria ser mais escuro mas claro você acha que eu deveria cortar um pouquinho mais entendeu então na cabeleira que não liga cura corta e já era tá tá bom tava e passa para outra entendeu tem que ter um pouco mais de carinho né Eu já aconteceu hoje alguém falar na hora para ti que já curtiu falando que hoje a gente consegue tem gente que consegue
gente consegue a gente consegue tem gente que mesmo você perguntando ela não tem o número não tem coragem de falar ela fica quietinha mas aí eu sei cara eu sei que tem alguma coisa aí eu vou perguntando aí eu mando mensagem você acha que faltou alguma coisa se casa com a cor ficou mais escura Mas claro que dá para resolver tudo cara não colou cabelo cair né aí Elvis Eu quero uma pessoa fala que gostou e e toalha para casa dela tu sabe que ela não gostou sei e aí você vai se ela não falar
nada vai embora assim lá e vai embora sem nada vai ter pessoa que já é quieta mesmo gostou gostei acho que vocês ou eu não mostra nada mandar essas pessoas as carnes Foi bom ou ruim gostoso você para caramba Nossa feliz para [ __ ] Não fala mais não aguentava Então tá bom beleza e a pessoa falta depois fala que você tem nossa nossa tá demais hein o mané expressão corporal cara ontem Tava ajudando uma moça do salão a a Minha sócia né com uma cliente aí eu falei algumas coisas esse cabelo cabelo dela da
cliente tá tá Beijo a secando atrás de mim e ela começa a fazer a 5 e a mulher pegou o cabelo colocou para frente fica assim na hora da secagem É porque ela tá com uma dúvida violenta carinho violenta meu então ali você já tem que chegar e aí que você tá achando ela falou não sei vamos ficar mais beleza eu comecei a secar mais é porque ele tinha como te escurecido o cabelo dela parecer que está perdido as mechas mas não perdeu eu te falei não vou secar tudo né ação do calor secador vai
dar definir a mecha aí ela pegou e foi Nossa tá maravilhoso agora eu falei para vocês também não tem que se ver a expressão corporal delas estava secando tudo e ela querendo perguntar alguma coisa mas vocês não dava abertura eu cheguei aqui perguntei ela pegou e falou ela relaxou até você terminar de secar ele vai ficar assim ó e tem uma vez uma moça Nossa mas ali foi demais também né porque olha ali o tipo de dificuldade porque ela pegou chegou os pedir uma cor aí eu fiz a corrida mas ela pegou o celular colocou
na foto e ficava assim com para o que que é isso eu falei meu cada luz é diferente Nessa Tira uma foto aqui é um de um jeito aqui é outra aqui é outra ela pegou o celular tocou e tipo assim eu falei meu Deus do céu olha eu tive problema viu porque aquele Igual da foto então tinha que ter aquele dia aquele sol aquelas astros e isso tu lá poder aquela cor isso é [ __ ] eu fiz muito isso de levar a foto do Brad Pitt meu cabeleireiro lá em Porto Alegre e aí
ele fala nós vamos fazer assim mas não tem que comer isso acontece muito para o cara levar umas fotos do cabelo perfeito ele fica mais acontece scotese referência né meu tem como digitar para você fazer totalmente igual igual só tem outros não quiser a cor do cabelo entendeu a textura se é fino médio fino Grosso entendeu tudo isso determina o final do resultado né vai bater muita gente De você acha que cabelo é uma coisa dessa genético o estilo que ele nasce o a gerente ou mesmo é é o cara traz uma foto de um
cabelo que não tem nada a ver com dele que não tem como fazer igual com tal ai quando era mais novo né eu era falava que era uma HIV não é profissão perigo fazer tudo com tudo tudo fala que dá uma certo fazia não tinha um cabelo liso eu deixava liso do com corte só que depois de um tempo você vai falar [ __ ] mas vou fazer isso vai ficar bonito na hora mas depois já era não vai ficar porque vai sair aquele liso por conta de alguma produto químico que eu passei na época
progressiva ou alisamento e nós ficamos uma porcaria cara entendeu então hoje a pessoa chega em mim que é uma cor e o olho se eu acho que vai ficar ruim eu falo para ela que não vai ficar legal propõe outras cores um outro corte se ela não quiser mesmo assim bom e queria aquela cor e eu acho que não vai dar certo eu não faço nada não é questão de me achado é isso porque eu sei que ela vai ficar triste eu não vou ficar contente com meu trabalho entendeu e eu vou me queimar tá
Às vezes ela não sabe mas eu sei então eu tô dando uma dica para ela tá várias vezes a pessoa pegou fez uma coisa que não é legal filmando tem vindo a ter falado deveria ter escutado eu falei tá vendo entendeu fez uma cor muito clara ou cabelo que não está saúde não tava boa e a quebrar a gente pegou para ir com outra pessoa que foi corajosa como eu era antes e quebrou o cabelo voltou entendeu não conhecia o cabelo tá tá com saúde ruim tá lá e pinta eu passo uma química e até
mesmo por Évora não E aí E aí E aí