a minha sogra quer mandar em tudo no meu casamento se eu quero Branco ela quer verde se eu quero Rosa ela quer Liro se eu quero bolo ela quer torta quer que eu echo de preto quer que eu echo de bananeiro ela quer escolher tudo e eu não vou deixar Oi eu sou a Tatá Shade o eu sou ol vo e nós somos o dragbox [Música] dragbox é meus amores mais um conteúdo nascendo aqui neste canal e o hoje vamos ver exatamente isso que a Tatá brilhantemente iniciou esse vídeo né quando você vai organizar seu
casamento e a sogra quer meter o bedelho quer escolher as coisas quer se enfiar nos cantos Né É complicado também tem outras histórias aí de sogra que a gente pegou lá da comunidade do casamentos.com a gente já fez um vídeo aqui trazendo pautas desse dessa comunidade maravilhosa que é um sabor tem assim vários tópicos diferentes eu acho que é uma mistura de tudo que a gente Traz uns vídeos de casamento de vez já trouxe muito vídeo de sogra aquela que jogou a tinta no vestido da outra que não queria que casasse e agora é uma
mistura de todo eu já vou adiantando uma coisa eu acho que a sogra o único jeito que ela teria de botar o dar o bedelho dela de alguma coisa no casamento é se ela tiver pagando e outra porque assim se você vai pagar que seja de boa vontade porque o casamento não é seu então aí ela pode ter uma opinião e pode se entrometer porque já que ela tá pagando tudo aí gata você faz como você quiser eu também acho éé se tiver pagando tudo beleza mas se não tiver pagando nada aí não vem querer
se enfiar né só aceita Ah sei que a pessoa pediu também é que às vezes a pessoa pede na educação Ah quer ajudar aí a pessoa vai se enfiando eu acho que não quem pede não é a pessoa sabendo que você não quer é a própria a sogra que vai chegar e você quer uma ajuda e a outra não tem coragem de dizer que não não tem coragem de falar não também acontece isso porque eu acho que se é uma festa sua tem que ser o seu gosto não dá para ficar insistindo ai seria melhor
se Então faz você meu amor mas sabe se a pessoa vi oferecer ajudas Fala Não imina não precisa se preocupar já está tudo encaminhado a cerimonia lista vai cuidar de tudo nem eu vou decidir nada vai ficar tudo na mão deles ó eles já trazem tudo pronto para mim ou então sabe o que que você faz contrata uma cerimonia lista e bota para ele discutir com a sogra porque aí ele vai saber dizer não e você não vai sair como errado aí ela vai vir fofocar falar a ele é muito grosso falar ah infelizmente essim
mesmo vou dar um esporro nele aí depois você manda mensagem no WhatsApp Muito obrigado você foi tudo ó vamos ver o primeiro é o seguinte só sogra que não faz questão do seu casamento aqui já é o extremo oposto né enquanto umas querem se enfiar outras não fazem tanta questão assim Preciso desabafar gente ter uma sogra ogra não é possível a mulher não faz questão de nada do meu casamento com o filho dela por ela só íamos morar juntos em uma casa de aluguel e pronto e tá ai gente tudo bem também já vou defender
a mulher ela é obrigada a ficar se intrometendo no seu casamento tem gente que não gosta é cada um com seu sonho de casar não precisa projetar esse sonho do filho casar também ai mas ai não faz questão do meu casamento vai viver minha filha quem tem que fazer questão do casamento também é você né Se ela tivesse fazendo questão você ia tá fazendo esse tch Reclamando a ela faz questão demais tô já tô louca nesse vídeo ho tudo bem sei que tem muita gente que fez isso e não sou contra porque o que vale
é o amor e se eu não tivesse condições iria fazer assim também mas não é o caso sempre tive vontade de casar na igreja e tudo mais e ela fala que ela nunca quis isso e acha que eu tenho que ser assim também hoje foi a gota d'água como Sexta vou emendar o feriado e depois desse não vai ter mais emenda chamei ela para ir na José Paulino ver o vestido dela assim ó se você sabe que ela não faz questão você não devia est insistindo eu acho muito engraça dis muito erro do ser humano
porque você vê que a pessoa não quer em vez de você gastar o tempo com as pessoas que quer você quer gastar o tempo com a pessoa que não quer para mudar ela ah eu vou mudar ela ela vai ver o vestido dela e vai amar ela já falou que por ela também não quis casar Ela não tá nem aí para isso mas você quis levar ela mesmo assim e o nome do o nick dela é noiv esperta não sei não hein Às vezes você precisa levar alguém que realmente tá ali na mesma vai que
você né que tá querendo participar desse momento e ela não era o caso José Paulinho deve ser o quê a Rua das Noivas Acho que sim e é o vestido dela no caso da própria sogra é então também tem esse detalhe né ela quis ir para tipo assim ajudar a sogra a escolher o vestido que às vezes a sogra não tava nem querendo ir atrás no vestido também às vezes eu acho que na cabeça dela ela pensou assim ai aquela chata tava querendo eu tava querendo ver o vestido sozinha essa menina quer se enfiar até
no meu vestido mas você tá muito contra a menina às vezes a sogra é o ó também nem vem ai bebê mas imagina a pessoa tá assim ai eu já não interesso do casamento dela é que aí às vezes tá preocupada a sua sogra aí mulambenta né pro casamento a ela que vai sair feia nas fotos ela arrumada eu hein pois no sábado é ruim PR ela sair do comércio dela PR ir Pois é o dia que dá mais movimento aí falei pro meu noivo falar com ela a velia simplesmente ignorou meu noivo e deixou
ele falando sozinho gente o único filho dela que vai casar ainda mais o Caçula Uai como que é Hã você é o único filho como que caso filho dela que vai casar Ah os outros não vão casar então pode ser que casa dizendo que eles não tem capacidade de casar tem outro porque se tiver se não tiver outro não tem como ser Caçula se ele é único né E ela não dá a mínima estou muito chateada por ele e por mim também como pode uma mãe desfazer do casamento do filho já estou com ele há
11 anos Nossa amiga H 11 anos e agora que vai casar nada contra né Ela nunca deu a entender que não gostava de mim muito pelo contrário sempre me ajudou sempre deixou muito claro que não gostava de e me deu força para fazer um monte de coisa agora Só porque eu quero casar na igreja e tudo mais ela faz isto estou # chatear tá vendo agora eu reforcei mais ainda minha opinião porque elas não TM um histórico de gostar uma da outra ela falou que ela sempre apoiou ela e sempre deu força em tudo aí
porque a mulher não tá fazendo um cabaré do seu casamento não mas eu entendo às vezes como ela tem essa proximidade com a sogra ela esperava que a sogra ia ficar empolgada com ela no casamento ia né ia querer fazer as coisas com ela não sei se ela não tem mãe às vezes às vezes ela não tem mãe presente aí ela projetou ali na sogra uma questão de mãe e filha também acontece aí pode ser isso aí agora ela tá frustrada porque a sogra não quer saber do casamento dela gente agora é uma lição pra
vida de todo mundo a gente tem que gastar o tempo da gente com quem quer fazer as coisas não adianta tudo bem Ah ela te deu força mas talvez não é a vibe dela talvez tem outra pessoa que tava esperando no WhatsApp aberto com o seu nome esperando ver a mensagem vamos ver as coisas de noiva porque você quer demais o que não quer tem que ir atrás de quem quer Às vezes a a gente também projeta na pessoa né uma coisa e não é o que a pessoa queria e você acaba se frustrando uma
coisa que você você mesmo esperou dela na história dela tem vários estereótipos que é tudo fomentado assim pela sociedade tip assim ai é o filho dela o único que vai casar É o Caçula nem todo mundo cresce com a imagem de Ai quero ser a noiva um dia e um dia quero ser a mãe do noivo ou da noiva e fazer um cabaré no casamento tem é porque tem gente que cresce com esse sonho já na cabeça e às vezes a sogra mesmo também às vezes era o sonho dela e ela não pôde realizar e
a ela também se frustrou acho que cada um tem sua bagagem aí que acaba gerando esse tipo de conflito agora analisea a história inteira a menina sogra sempre apoiou ela sempre fez tudo por ela aí porque ela perguntou se ela queria ver o vestido na emenda do feriado Às vezes a mulher já tinha o que fazer no dia que ela tava ocupada na loja no dia que tava na loja aí ela porque não respondeu o menino ocupada minha filha eu achei você muito carente também de querer resolver o vestido da sua sogra ai ai Sempre
fomos juntas e ela faz isso faz o qu [ __ ] ela não fez na verdade né porque ela estava trabalhando coitado tá vendo a his é muito tonta tipo mano ela só não respondeu eu achei um exagero também não é como se a sogra tivesse te xingando porque você vai casar com o filho dela é Nossa que exagero Agora vamos pra super noiva eu vou começar a ler os Nick a super noiva ela é lá de Minas Gerais se você não vai ter a foto dela aqui né mas tô falando eu não acho que
isso é o nome dela eu acho que é tipo um status que tem no no site Ah é Ah o nome tá al sabe tipo assim tipo aqui do do membro do canal a caixinha sabe acho e eu Achi que eu tava abalando noa como era o nome da out noiva noiv esperta super noiva é os Nicks que tem no site vamos lá então o título da hisa dela é sogra intrometida aqui já é ao contrário essa aqui se Intrometeu gente eu gosto muito da minha sogra mas às vezes ela me solta umas pérolas que
eu não dou conta acreditam que ela chamou as netas dela para serem minhas dama de honra sem me consultar ah aí não dá e ainda diz PR elas que foi eu que chamei o quê Ela também disse que eu chamei ela para fazer o dia de noiva comigo que eu sempre disse que quero apenas eu e minha minha mãe Vocês tiveram eu estão tendo problemas parecidos eu estou explodindo de raiva não aí não dá né gente como que a sogra var e convida as crianças para ser daminha sendo que você nem decidiu você nem viu
nada aind e ela nem tá na organização do casamento é tipo ahi tem gente que também é muito entrona né muito folgada já ao contrário da outra sogra beb não existe isso não e aí como que ela chega agora nas crianças e fala ah não vai dar mais PR você sabe como é que eu faria se eu fosse a a super noiva eu chegaria assim oi gente eu t então gente queria dizer PR vocês que vovó Cláudia mentiu vovó Cláudia mentiu gente isso é muito feio não vai dar para vocês serem daminhas Eu iria adorar
mas a culpa é da velia Não gostem mais dela não ia funcionar as crianças dizer sua [ __ ] aí a vha ia começar a chorar se fazer de ví aí ia falar ó Gente pior que assim não ia falar fazer isso com as criança mas é só você dizer um não você liga e fala assim olha eu vi que você convidou você vai desconvidar você fala com a própria a sogra infelizmente você vai se convidar porque não estava nos meus planos você falou sem é porque o povo acha que vai fazer as coisas ninguém
tem coragem de falar é ninguém vai confrontar tipo Ai eu não vou gente é só você ir com paaz Porque se ela se estressar ela que perde a razão Será que alguém respondeu aqui vamos ver por isso não dou liberdade já deixei claro PR minha que quem paga que manda na festa e pronto porém tá falando pra família toda pra geral ir sendo que meu noivo vai chamar pouquíssimas pessoas da família ó tem um monte de sogra em trona aqui convidado não convido convidado não convida verdade ai achei muita folga ela aí querendo eh convidar
o povo E aí quer fazer dia de noiva para quê já imaginou eu hein não é assim não F essa sogra não deve ter filha e deve tá querendo viver os sonhos tudo a palavra do vídeo de hoje É projetando tá todo mundo projetando a própria vida na do outro aqui entendeu Não dá não dá sogra a minha está assim sogra duas caras aí tem um emoji assim sog duas caras na tela PR vocês verem Oi meninas vim aqui desabafar um pouco com vocês da minha sogra Ah ela é legal comigo só que desde quando
eu e meu noivo decidimos marcar a data do nosso casamento ela vem querendo atrapalhar então pelo visto isso é uma coisa rotineira enquanto tá ali só namorando sei que sei que lá só noivado tudo certo marcou a data a sogra virou uma mejera Pelo visto e quer mandar em tudo quer mandar em tudo eu hein eu acho que é muito isso de projetar mesmo porque talvez porque ela não conseguiu fazer no casamento dela ela quer fazer no casamento dos outros é então às vezes acontece isso né porque às vezes na época que ela casou Ela
também não tinha muito poder de escolha ou ela não tinha condios às vezes acontece também com pais e filhos também que teve um sonho na vida e aí não conseguiu realizar e projeta tudo no filho tipo de fazer uma faculdade específica tipo ahi queria fazer medicina mas não consegui aí vou ficar projetando no meu filho porque ele vai ser médico aí a a criança cresce o adolescente cresce todo a Bublé das ideias porque o pai ficou forçando ele a ser médico pensando que ele não queria né que a pessoa quer fazer letras Pois é ele
às vezes fica até meio inseguro de casar às vezes fica pensando em desistir falando que a gente tá muito novo que as coisas estão difíceis e ele estava tão empolgado vai fazer um ano que estamos noivos o meu vai fazer também o meu já fez ou já faz vai fazer vai fazer e não casamos ainda tá me enrolando horrores é vou enrolar uns anos aí 11 anos ó out casou com 11 anos só então mas aí nesse caso o noivo tá meio que tipo assim se tentando se desempolar só para não criar um atrit complicado
isso né aí minha sogra começou a querer que meu noivo pagasse todas as contas dela Ela não trabalha e nem quer trabalhar meu cunhado vai casar ano que vem aí como ela viu que meu cunhado não ia desistir aí agora Ela Partiu para cima de mim e do meu noivo ela não quer que a gente se case ela quer que a gente fique assim do jeito que está e eu não esperava isso dela mesmo ela sempre sendo tão legal comigo não tem uma vírgula na história tá difícil a agora ela quer fazer isso comigo Pior
se eu falo alguma coisa meu noivo acha que estou errada que estou falando mal da mãe dele meninas não sei mais o que fazer mesmo e ela vai acabar ganhando o jogo porque meu noivo está quase desistindo gente o negócio é que tem ter conversa então pera aí vamos tentar entender a história primeiro o outro irmão o outro irmão parece que sustenta a velia antes de tudo ela é uma escorada é ela é sustentada sustentada aí ele já marcou casamento por outro ano também aí as a velia tá com medo de parar de ser sustentada
depois que ele se casar Uhum E aí ele tá fazendo esse agora que que também marcou o casamento pagar as contas dela porque o outro vai deixar de pagar e aí ela não quer que esse outro Case agora para ele continuar pagando as contas dela é isso sim tá mas eles não podem simplesmente os dois casarem e continuarem pagando as contas dela E por que que não pode ela trabalhar Coitada arrumar viço às vezes não é uma senhora não é uma senhora se aposenta às vezes não pode se aposentar vai atrás a partir de uma
cerdade Pode aposentar acha um serviço vai fazer alguma coisa faz um bolo de pote faz um crochê para vendero faz alguma coisa esse negócio de ficar como que a pessoa vai deixar de viver as vontades dela para est te sustentando minha senhora uma coisa é você pensar Poxa não posso trabalhar ainda não consegui me aposentar uma coisa é necessidade a outra coisa é você querer mandar no dinheiro dos outros tá eu acho que assim você tem que aceitar de bom grado que a pessoa que tiver te oferecendo né Não dá para você exigir fazer demanda
imagina Chega fala ai não faz essa viagem não eu tô querendo uma geladeira nova não dá tem que ter noção sogra dando palpite noivinhas estou em uma situação mais que desagradável minha sogra me pediu para ver a lista dos nossos padrinhos como quero que ela Fique por dentro dos preparativos mostrei para ela e para meu espanto que ela fez simplesmente mudou todos os padrinhos do meu marido colocou pessoas com que nós nem temos contato e tirou as que realmente meu noivo queria chamar de amigo falei com ele sobre isso e ele simplesmente não sabe falar
não pra mãe dele e não quis que ficasse sem graça e aceitou as mudanças ai Gente pelo amor de Deus ou seja Fiquei com muita raiva porque até agora ela não falou nada em ajudar de alguma coisa no casamento só fica dando palpite e meu noivo Bogo não sabe se impor não sei mais o que fazer ou falar fico com tanta raiva porque planejamos uma coisa e ela me vem faz o contrário e eu sempre fico com uma chata da história não gente isso não existe Porque como que a senhora quer se enfiar no meio
da decisão de quem vai ser os padrinhos do filho ela nem sabe quem que é mais amigo próximo Dele quem é mais amigo quem é menos amigo Às vezes as pessoas que ela acha que ele gostaria que fossem padrinhos dele já nem são mas hoje em dia porque as coisas mudam né às vezes na adolescência lá quando você tá crescendo você acha que Fulano vai ser seu padrinho de casamento aí depois de 10 15 anos que você de fato vai casar você já não tá mais tão próximo dessas pessoas aí são outras pessoas que vão
ser padrinho Às vezes a pessoa fica nessa de achar que a pessoa ainda tá H 10 anos atrás né de querer enfiar primo de não sei o que para ser padrinho e ela mesma vai convidar isso não existe gente como assim tem sogra que faz isso mesmo eu ia falar não minha filha você tá louca de querer e se enfiar quem vai ser meu padrinho de casamento eu ia deixar por eu ia deixar e ia continuar com meus padrinhos e os padrinhos que ela escolheu no dia eu ia fazer machão porque aí o povo ia
ficar ai que a gente vai falar não nossos padrinhos estão aqui ah você ia ia eu ia vai pagar caro na festa do casamento para ter um vexame no dia não é na festa antes da Noiva entrar não ia nem ver aí o povo ia chegar ia falar assim nossa mas achei que a gente é padrinho aí você fala não Não aprovei Quem que te mandou quem que te falou que você era padrinho é já era um climão foi a sogra mas era o climão pra sogra porque falou assim eu sou vai sair você que
vai sair como ruim eu sou a babadeira fod você que ia sair como ruim gente não dá esse negócio Como que o povo tem coragem de escolher tem que falar falar ó é Sinto muito mas o casamento é meu tá eu que escolho meus padrinhos você não é para ficar se metendo não se eu te pedir uma ideia uma né uma opinião aí sim você fala aí é sua opinião não quer dizer que eu vou acatar mas eu não pedir nada você não faz nada porque o casamento é meu eu estou pagando você não tá
contribuindo nem com o saquinho de botar o brigadeiro dentro né então por favor sabe o que que você tem que fazer você tem que e se e se continuar assim você tem que ir na casa dela e mudar as coisas dela de canto igual aquela sogra bem esteriótipo que vai da casa dos filhos e muda as coisas de canto e bota pega os móveis da cozinha bota na sala vira a sala Fura a parede bota do Canto e ela perguntar o que fo fala assim ah eu acheo que fica melhor assim pega uma ST Power
emprestada leva PR Dev exatamente ó a próxima é a sogra insuportável a noiva ativa Ah ela não éa não querida ela é ativa tá ela Boa tarde meninas depois da notícia da gravidez sim agora com quase meses quase 5 meses de gestação Olha então já tem todo um é um é tipo um blog elando ela tá dando atualizações da situação dela a sogra é insuportável aqui o título minha mãe recebeu muito bem a notícia mas a minha sogra não estamos desde o dia 18/05 sem conversar cinco aqui é Maio Ah ela postou 12 de Julho
e elas são desde o dia 18 2013 faz 20 anos a notícia E aí ou seja a criança a criança deve estar indo pro Ensino médioo pra faculdade sei lá mas ó já estão dois meses sem conversar Ela manipula tanto filho que ele entrou em parafuso começou a desistir de tudo que planejamos e a gota d'água foi ontem quando aquela mulher ligou pra minha mãe e disse um monte de desaforos que o filho dela não vai assumir nada e que ela vai buscar o meu filho na maternidade eu teria o bebê no hospital que ele
trabalha que eu nunca mais o veria resultado saí do sério e só não fui à casa dela pois a minha mãe me proibiu para que nada acontecesse com o meu bebê gente como que pode né a pessoa já tá grávida ali aí você em vez de né não tem o que fazer ela vai ter o bebê você não tem o que fazer você não tem para onde correr é porque o homem o homem o hominho dela o menininho dela não faz nada errado não mas ele não faz nada errado se tem alguma coisa errado se
tem uma grav que não foi planejada é culpa dela ele não tem culpa não cula dela ai gente porque assim não tem o você fazer mais você não vai aceitar a criança aí depois que nasce fica babando aí fica ai nunca fiz nada de errado amo meu neto mas aí na hora vamos ver lá foi o cão né não entendo a posição dele nenhuma no caso meia hora antes disso tudo ele havia mandado um SMS para mim dizendo para acharmos uma casa e construirmos nossa família em paz longe da mãe dele Olha tá vendo Socorro
pois ela andava muito insuportável na terça ele chorou no colo da minha mãe agradecendo o apoio dela e que ela estava sendo uma mãe para ele e daí do nada ele se faz de surdo cego e murdo Uai não sei o que fazer tô com a vontade de arrancar o couro da mãe dele e deixar um torar no sal ens sinala que as pessoas merecem respeito e que o filho dela é um homem e não uma criança mas devido a essa impotência dele não sei se vale a pena arrancar o coro del Lib tá no
sal tenho passado muito nervoso por causa dele e tenho medo de água acontecer com o meu bebê bem por caso nervoso por causa dela né da sogra gente mas a mulher tinha que ter uma consciência de pensar Poxa a mulher tá grávida é então complicado vou não vou fazer ela passar por raiva se for uma gravidez de risco e ela ter oscilação ali de pressão alguma coisa do ti pode dar problema né Você viu que ela já queria na casa da sogra dar uma tijolada na cara dela Vai Cachorra mas é complicado né E ela
fala ai o marido uma hora fala ai vamos embora daqui vamos ficar longe dela pra gente construir nossa família aí depois depois ele volta atrás também fica com o rabo preso eu acho que tem que ter conversa gente porque tudo tudo tudo tudo se resolve na conversa e se a pessoa não quiser calma e se a pessoa não quiser resolver na conversa aí você tentou o seu E aí você se distancia eu acho que esse tipo de pessoa aí não não tem conversa não entra na cabeça del então porque esse negócio da conversa também é
com quem quer conversar né quem quer resolver eu acho que é isso a pessoa quer muito resolver se ela quer assim ter uma relação boa chega no limite assim ela vai sentar e vai e vai botar as cartas na Mesa Agora se a pessoa não tem conversa aí você ó Então se vira você não pode perder tempo tentando mudar uma pessoa que nunca vai mudar é eu não consigo entender assim não porque é isso às vezes é uma sogra narcisista também que ela não compreende essas cois tem essa sogra narcisista agora também tem a mãe
narcisista tem a sogra narcisista teve esse reality aí liados com a sogra Parece que tem uma sogra que é bem narcisista que ela tipo assim fica se fazendo de coitadinha se fazendo de vítima sabe se colocando nessa situação assim para outro ficar mal é um rolê aí eu não assisti não mas eu vi o pessoal comentando no Twitter ó a noiva novata tá reclamando da sogra sem noção vai sogra sem noção Oi noivinhas queria saber se isso é chatis minha ou realmente minha sogra é Inconveniente deve ser Inconveniente né quando a gente acha outra coisa
essas meninas que estão digitando isso aqui nesse site escreve mal tudo alterada eu acho que é a raiva eu tô pensando que é um pouco porque gente estão tudo errado escrita tudo na doida assim eu acho que elas escreve aend viando sabe quando você vai desabafar com uma pessoa no Zap que sair as letr tudo errado assim tudo sem vírgula sem nada desde que noivamos ela ficou bastante animada e quando fui ver o meu vestido fiz questão de mandar para ela os modelos que eu gostei eu acho isso um erro erro também você tem que
mandar o modelo que você gostou e se ela não gostar você fala ass poxa pois eu amei ai gente eu acho que assim eu sei que tem tem pessoas que são indecisas e tal mas quem quem tem que na verdade quem escolhe o vestido é o vestido né o vestido entra em você você prova você sabe que é ele você buguei um pouquinho escolhe o vestido é o vestido Achei que você tava tidinho errado fiquei tipo o vestido perfeito sabe quando você vestir ele vai conversar com você e vai falar é ise vai fazer aú
da série aqui agora Vestido Ideal não Por exemplo quando a gente foi a gente tá aqui outra coisa né A gente foi provar os vestidos lá pra final da escolinha no passado uma perguntava pra outra a Você gostou desse você gostou daquele Você gostou desse você gostou mas no fim é o que a gente se sentiu melhor não é mesmo o outro falando Ah gostei mais do outro eu tinha gostado mais de outro do seu que era um roxo lá e você escolheu aquele azul ainda Azul mas eu falei não dá eu amei o outro
também mas esse aqui foi o que ficou perfeito então assim mesmo as pessoas dando opinião você tem que pela sua experiência ali colocando o vestido ainda mais do casamento que é uma coisa mega importante né um deles ela comentou que me deixava feia e a apagada e que o modelo princesa era o sonho delais então você US Ah pois cumpre depois quando mostrei a igreja que iríamos casar ela começou a reclamar que a Igreja era muito simples que ela achava melhor uma uma igreja maior e mais bonita falando que a igreja que ela casou era
linda e tal que ela ia ajudar a pagar uma igreja mais bonita aí a gente conversa é aí se for pagar e eu falando que não que aquela igreja era o modelo que eu sonhava e mesmo assim ela insistiu em Pesquisar outras igrejas que às vezes ela queria uma igrejinha Menorzinha Mais intimista também ela não queria a Catedral da s entendeu ela queria um uma Celinha Ela queria casar na igreja maior a sogra queria casamento na igreja maior para enfiar mais gente a cara desse povo paraar parentada toda a mesma coisa aconteceu com as lembrancinhas
eu não havia escolhido nada e ela me mandou uma ideia e eu apenas falei que era bonito mas que eu ia querer de lembrancinha só bem casado não adiantou ela foi lá e comprou a lembrancinha que ela quis e só me deixou escolher a cor e o Aroma do difusor Ah ela ainda foi querida ela deixou escolher a cor e o aroma não é e pagou e pagou achei achei uma Uma gentileza sem tamanho eu acho que é assim gente eu acho que você tem que saber se aproveitar já que ela tá tirando o seu
juízo você tem que pensar poxa é um plus na minha lembrancinha e ela vai pagar às vezes era muito feia a lembrancinha né a sogra amor mas aí não é seu É verdade vez era feio agora foi com o bem casado ela queria que eu desse o bem casado da doceira que ela queria estou falando desde sempre queria encomendar o bem casado com minha prima que iniciou uma loja de confeitaria e eu queria comprar todos os doces do casamento com ela querida PR ajudar a prima e ajudar a prima que tá começando né mas ela
não aceita e mesmo assim tenta forçar a ideia dela esse tom autoritário de falar Nunca pergunta o que eu tô precisando chega lá e compra e fala o que ela acha que é certo isso me deixa com muita raiva porque o casamento é meu então eu escolho as coisas só que quando eu não aceito algo que ela fala ela começa a se fazer de vítima PR as pessoas da família fala que é difícil me agradar que ela quer ajudar e eu não aceito mas Hora nenhuma Ela perguntou o que eu precisava Enfim meu noivo fica
extremamente estressada com essa situação e me dá vontade de desistir de tudo é porque tem isso tem pessoas que às vezes gostam muito de mostrar o quanto elas são prestativas e o quanto elas querem ajudar mas elas não perguntam qual ajuda a pessoa precisa chega na noiva e fala assim e aí tá precisando de alguma coisa é ela quer se enfiar em coisas que a pessoa não está precisando mas ela quer se mostrar prestativo eu ela se enfia pra botar a opinião dela para valer tipo ai essa que vai ser a lembrancinha eu tô comprando
PR você aí Ela finge que tá tentando ajudar mas na verdade ela quer tomar decisões no lugar da qu se ajudar de verdade ela chegava assim o que é que tem para fazer aí a outra fala vai dobrar esses convit aqui e mandar AJ porque quando você oferece uma ajuda você oferece independente do que do que tenha para fazer se você tá oferecendo né a pessoa vai falar o que ela tá precisando de ajuda não ah eu quero ajudar só nisso aqui eu tô aqui construindo uma casa não e aí chega você e pergunta assim
quer ajuda eu falo soa aqui essa parede é aí em vez de você chegar se eu quero ajuda você chega e vai Vaio pintar o chão Quero pintar não quero mexer com com sujeira não as parede nem tão subida Aida e você quer pintar as paredes e menina ou então você fala olha eu sou muito bom pintando Se você precisar de ajuda na pintura você me chama Ai tá bom vou ver te aviso É isso aí ela achei uma lembrancinha muito bacana se você quiser essa lembrancinha eu dou para você de presente aí a pessoa
faz não mas ainda acho difícil porque Como que você diz não não mas é uma forma educada de você oferecer entendeu Tipo ó ah eu achei essa lembrancinha aqui se você gostar Eu ofereço PR te dar de presente ou então se você não gostar dessa você pode escolher algum outro modelo de lembrancinha que eu te dou você quer ser fofa de verdade pega tipo ass você i gastar R 500 na lembrancinha E você tá disposta chega e fala assim olha e gente eu parece zoeira mas é sério chega a pessoa fala olha tô com esse
dinheirinho aqui tô dando para ajudar aí na festa do casamento Isso sim é uma ajuda de verdade que a pessoa vai lembrar porque o dinheiro você faz o que você quiser você não tá pagando um serviço você tá dando dinheiro para contribuir pra pessoa você não tá pagando para escolher não não que isso aqui não é cabaré o cas acho mais sobre isso porque no fim você quer ajudar para fazer a pessoa se sentir bem né não para deixar a pessoa se sentindo mal e aí depois fic cobrando passando na cara ai não vem não
que eu jogo esse doce na sua cara na festa a pessoa que eu acho que eu sou na minha cabeça é totalmente diferente veio o que a noiva curiosa postou morando nos fundos da casa da sobra Nossa vai ser um sonho Olá noivinhas bom Hoje venho pedir a opinião de vocês em relação a uma coisa que está me preocupando muito é o seguinte assim que nos casarmos vamos morar no mesmo lote que os meus sogros nos damos super bem amo os meus sogros de paixão pois são pessoas maravilhosas que me tratam como filha e que
sempre estão me ajudando em tudo eles não se metem no nosso relacionamento ainda nunca nos desentendemos nunca nos discutimos em nada do tipo mas a minha dúvida é vocês acham mesmo que nos dando tão bem que a convivência pode estragar todo esse carinho e respeito que temos e se vocês acham que morando tão perto não teremos privacidade que haverá intromissão na nossa vida particular amiga eu acho que você resumiu tudo não só pode como vai tá porque uma coisa é você gostar da pessoa se dar bem com a pessoa morando Cada um na sua casa
outra coisa é vocês dividirem o mesmo quintal pro resto da vida aí gata acabou entendeu aí tudo vai virar um problema aí tudo vai desestabilizar ali o ambiente que eles já estão acostumados e outra não éem não é nem necessariamente você que vai brigar com ela ou ela que vai brigar com você é porque são são núcleos diferentes convivendo para sempre com o quintal eu consegui imaginar tip a gente bota o lixo lá de fora e a pessoa tá lá e não gosta Aí já vem um comentário ai tem como você botar o lixo porque
boou aqui pra minha casa fica com raiva aí acontece alguma bota não pode ligar o som alto ó o exemplo BBB agora entrou com duplas todo mundo se dava super bem era super amigo não sei quê aí as próprias duplas estão brigando agora que estão tendo que morar na mesma casa entendeu então isso acontece quando você vai morar com a pessoa é outra convivência aí você vai reaprender a viver com aquela pessoa e a se dar bem ou não com aquela pessoa baseado nas novas dinâmicas ali que vocês vão ter na casa que é muito
diferente gente quando você tem o seu canto para você dividir o seu canto com outra pessoa é muito diferente não é a mesma coisa babado viu ó mas deixa aqui nos comentários também histórias de vocês tá pode ser da sogra do casamento tudo que tiver a ver aí com esse vídeo vocês podem colocar também e pode ser história boa também pode ser história positiva né quem tem aí voz eu não tenho mais aparentemente nós não vamos parar por aí já estão Mas quem tiver uma história positiva aí com a sogra e a voz foi esvaindo
quando você foi falar de história positiva a voz foi indo embora então você coloca aí nos comentários também tá aproveita e deixa seu like antes de sair do vídeo e é isso até o próximo vídeo um beijo bye tchau