fala família no canal do toguro eu novamente aqui dando das caras mas por qu toguro acabou de ligar pro primo ele tá lá na lasvegas e falou assim eu quero que vocês vão lá buscar um carro ele comprou um carro tá no lasvegas gente é é isso né então vamos lá buscar o carro ninguém sabe nem que carro é então vamos lá buscar mentira que esse é automático carro é automático graças a Deus é automático e turbo turbo turbinho é legal PR caramba de andar você vai ver gente esse um carro que ele escolheu você
acredita grav frente muito pequeno liga aqui aí é o seguinte normal né que nem o automático pé no freio é atrás do câmbio ali ó atrás aqui ó deixa eu ir aí você aqui ó aí você colocou girou girou e segura um pouquinho li já ligou isso aí ele já tá ele já tá no n tá aí você pôs o pé no freio colocou pro lado pra sua esquerda aí ele tá se você apertar o botão aperta o botãozinho tem botãozinho já tá no automático a não é d não é automático a de automático tá
E aí você vai embora tá voltou no N é isso aí a posição dele é isso aí Ah não tem p não tem p é n tá esse é a o turbo como é ativo porque são câ Diferentes né comotivo Turbo agora não O turbo é normal você vai você vai sair com o carro normal vai acelerar automaticamente ativa o turbo [Música] Aí ajeita PR você já aí temho panorâmico né hora sol é T panor né vai por baixo ali PR você mostrar e essa figurinha aqui esse daí é a revisão que a gente fez
Ah não isso aí tudo a gente vai tirar para você ir embora Ah entendi vamos ver como é porta-mala dele acho que um pé aí dentro um pé vamos lá porta-mala a porta-mala se ficou uma vez ó ele abre aqui tá ah aí ou aqui é até grande é até grande pro tamanho do carro car uma mala de 10 Kg pronto você bateu que ano é ele é 2015 você bateu e bateu aqui ó aí pr você abrir você só encostou aqui ó ele já abriu aqui e aqui ó laterais tá motor legal desse carro
também motor desse carro é aqui atrás ó Ah claro porque não tá em frente é ali Então aqui tem uma uma chapa né aqui embaixo fica o motor dele e a construção desse carro é legal esse carro é diferente que ele é todo Mercedes né então assim a Smart é da Mercedes né então câmbio motor tudo Mercedes Mas é isso bem legal proposta bem diferente vai ficar bem legal vai ficar desivado vai ficar louco Qual a velocidade máxima olha marca ali no painel marca 180 mas assim até uns 160 bem assim ele vai bem bem
rígido sabe você vai ver você vai sair para andar você vai falar ele é bem durinho assim bem no chão bem consistente e dá medo né sei lá um veito forte e ele vira assim e o pior que ele é muito seguro porque o entre eixo do carro é é é curto né então assim ele é um carro bem bem acert bem estável bem no chão você não vai não é aquele carro que ele fica é qualquer coisinha balança ele entendeu então ele é bem centrad no chão e quanto ele faz com 1 litro Ah
esse carro com 1 litro acho que na base de 20 22 por aí econômico se não fizer mais né Pesquisa aí Vittor quanto faz com litro é mais ou menos isso PES peso pena é muito levinho né ah não consome muito não não é bem econômico com com 1 l faz 20 Km mais ou menos é como se fosse uma moto mais ou menos moto economi muito econômico 18 Km 18 km Quase acertei super econômico diferente esse carro né Ele parece que é muito apertado mas Dent até que esp ó PR você vocês terem uma
ideia eu tenho 1,91 eu entro aí fica bom [Música] não tá com papo de vendedor não né V vou te falar vou entrar PR você ver você vai filmar aí entrar e ficar pouco que é legalzinho cara é legal demais é diferente né não tem na rua quase não vê né colorido né vai ficar legal demais e vocês vendem muito desse carro aqui vende bastante esses carros os carros que a gente fala diferente sempre vende né Sempre tem uma venda boa porque o normal o pessoal que compra um carro diferente já compra para isso né
compra para ser diferente né não tem cina é não tá fazend não é não mas tem um negocinho que depois vai trocar falei T Guro a gente já pediu já e depois ele vai trazer aí pra gente trocar e Qual é o público alvo desse carro h o público alvo tipo assim vende muito mas vende muito PR qu PR mulher PR idoso galera que que é uso mais Urbano né é muito econômico cabe em qualquer canto então é esse pú del né e a pessoa queer o carro diferente né então o motor do carro amgi
as Lu a frente dele aeto acho que não abre essa parte da aqui o motor não Ah tem um motor não é aqui é a parte de de direção né e arrefecimento né aí o ol é lá atrás no motor né entend de freio ali ali água de arrefecimento água de arrefecimento ali é a caixa do filtro porque passa deve passar uma tubulação inteirinha para trás e aí joga essa tubulação PR esfriar o motor lá atrás entendeu ex parece de brinquedo né parece parece carro de boneca parece carro de boneca é tipo isso é perfeito
para ir pra faculdade aessa aqui é não e é legal proposta é bem legal é bem diferente você vê o aquele gato que tem um fho assim chato Coloca aí por favor não o gato que não tem fho que é chato assar carro é bonitinho parece um brinquedo vaiar feliz a dentro ele não pode sair nesse carro se ele beber Claro que pode só tem dois lugar acho que pode é para passear na comunidade Dá outra coisa qual carro você escolheria da loja aí para ser seu nem dei uma olhada Olha onde você queria ah
Mercedes por [Aplausos] qu só tem uma Você gostou do seu carro não não vi direito depois você manda vídeo ó pretão é preto você tem que fazer uma arte toda preta com a logo Branca n você vai deixar ele carro carro lgvt que que você acha você que opina aí depois a tiver então então tá bom Testa o carro e me avisa be beij Ele é baixo pode ir pode ir eu não vou sair não ainda que você achar gente desse carro deixa aí nos comentários se toguro é maluco ou não é o que que
tu achou do carro cara fala aí quero ver agora dirigindo Você acredita que eu sempre quis subir num carro desse tipo só para ver como é e dirigir e testar agora eu vou fazer isso vai vai lá eu cheis ter um carro desse lá quando era tinha 16 15 anos que eu ia pra escola Ah que perfeito para ir pra escola entendeu M legal legal legal vai ficar lindo quando estiver com a harc que vocês acharam gostaram ou não