E aí seus bom da rachada tudo bem com vocês recentemente o super Xandão foi cancelado super Xandão primeiro cancelado de 2025 o ano nem começou e os caras já estão buscando motivo para com essar conversa depois o Xandão aparece em live xingando esses glob glob e o tóxico aqui é ele por acabar respondendo esse pessoal à altura o problema dessa treta é que ela é muito mais complexa do que eu achei que ela fosse e eu tive que assistir pelo menos 6 horas de conteúdo para acabar entendendo que de fato tava acontecendo Então se você
aí você tem um canal de corte do super cara muito obrigado saiba que você facilitou e muito meu trabalho mesmo que os cortes desse rolo todo sejam pertos aí de uma hora para vocês terem uma ideia de como essa história é gigante o Super fez uma live com a esposa e acabaram postando corte de 1:52 Até que a esposa dele teve que vim acabar comentando ali separando tudo certinho por capítulo meio que para facilitar o entendimento dos beta o que olha só para ser sincero para 90% das pessoas que estão pegando no pé do super
elas pouco vão se importar com isso E vão continuar seguindo tacando rate no cara como se elas fossem piranhas e um tanque depois de você pingar uma gota de sangue até parece que o cara cometer algo terrível para est sendo cancelado para tanta gente tá falando dele mas não o cara só tá vivendo a vida com a esposa dele a impressão que passa é que nunca em tanto tempo parece que tem compensado você contar tanta mentira a respeito de uma pessoa e quando Xandão ele vem Live na maior paciência de Jó para acabar desmentindo o
que falam dele aí começam a zoar o cara falando que ele abre aspas Pegou pilha fecha aspas sendo que não o cara só tá lá defendendo a própria honra Mas tá bom vou fazer o possível para acabar condensando o máximo de informações nesse vídeo para acabar não faltando nada já que o caso é um pouco complicado tem uns três anos mais ou menos que tem um corte do Xandão apresentando a Jaqueline em live pro público dele Jaqueline se você não sabe é a esposa do cara e esse clipe tá no YouTube tem 3 anos ele
tem uma duração de 10 minutos e o corte que jogaram no Twitter tem 3 minutos e meio aí começaram a falar que ele tava se contradizendo porque ele fala uma coisa e age de outra forma começaram a zoar a aparência da esposa do cara também começaram a dizer que ela tava com ele por interesse que a mina ficava com todo mundo e só depois que ele ficou famoso Aí sim ela decidiu dar uma chance pro Xandão Olha só o nível dessas coisas detalhe que tem uns posts que pegaram 1 mil. mil views aí os caras
vão pegam um corte sem contexto que dá a entender que o Xandão vivia correndo atrás da mina e que ela acabou ficando com ele só depois da fama entrou 2019 aí ela terminou o relacionamento dela em 2019 mas eu nem sabia e nesse tempo todo rapaziada Eu sempre gostei dela eu nunca deixei de gostar dela né tipo tanto no meu coração quanto na cabeça eu sempre ficava pensando nela entendeu mesmo distante então vocês imaginam Olha que loucura velho olha que loucura passar todos esses anos a menina Ela namorou uma vez morou duas vezes e eu
mano não saia da minha cabeça pensava assim eu falava velho só pode ser amor mesmo isso aqui não tem como né porque não fazia sentido nenhum eu não fazia força para pensar Você tá entendendo só pensava só era um bagulho muito louco né e eu ficava preocupado queria saber como que ela tava e tudo mais né passou 2018 passou 2019 no ano de 2020 entrou essa merda dessa pandemia aí olha PR você ver como que as coisas são [ __ ] entrou essa questão da pandemia a gente começou a ficar só em casa eu falei
agora eu vou me dedicar às lives Comecei fazer stream nisso que eu comecei sei fazer stream passou depois de três meses fazendo aí ela tava solteira foi aí que eu fiquei sabendo aí um dia ela pegou ela mandou uma mensagem para mim falando que tinha voltado a fazer dieta mas amics calma aí isso daqui realmente tá sem contexto sim rapazinho tá sem contexto o corte original disso tem 10 minutos é inacreditável porque teve Gente do Twitter que juntou isso com foto dos dois juntos com os traçados e linhas verdes como se pelo fato dele est
inclinado fosse algo ruim pegando outras fotos de outros casais que deram errado como comparação e ali tem foto da Gabi Xavier Will Smith do Ryan Santos o que eu não vou mentir a do Will Smith ou da risada e foi daí que o cara teve que vir junto com a esposa para acabar fazendo uma live que acabou gerando o corte de quase Du horas deles explicando o que de fato aconteceu Live essa que inclusive o Xandão pede desculpas porque aparentemente as coisas aconteceram de um jeito Mas da forma com que ele tava falando acabava dando
a entender outra coisa e como eu e como eu conversei com vocês naquela época lá falando de uma forma um tanto até quanto desleixada né porque na hora a ideia era transmitir uma sensação mais romanti ada né sobre o assunto eu acabei falando assim de uma forma atropelada generalize e reduzi bastante as coisas né para ficar de um modo até engraçado pra galera ver e a partir daí tem muitas pessoas maldosas que começaram a inventar mentiras e Caso você fique curioso sim o corte completo disso tá na descrição e o resumo disso tudo é basicamente
a explicação dos dois sobre as mentiras que falam a respeito deles e pô velha você já imagina o clima chato que tava o cara vai ele para a vida dele para acabar dando justificativa de coisas pessoais para outras pessoas que pouco se importam com isso e vão querer continuar atacando o rate e é uma situação complicada porque não é como se a esposa do cara ficasse sei lá 24 por 45 provocando e arrumando treta no Twitter com outras pessoas o namorado dela não gostava que ela conversava comigo praticamente ela começou a parar de falar comigo
porque daí rolava lá né ó toda aquela questão de ciuminho tá ligado essa essa coisa aí esse jeito de ser contado a impressão que dá é que eu a gente parou de se falar e ele ficou chateado e eu fui ficar com outro tipo é eles querem dar a entender que é ela ficava fazendo esse tipo de coisa absurda nojenta por aí de ficar com várias pessoas vamos falar que nós estamos inventando não mas não tem não mas é aquilo que eu falei não importa o a gente se a gente chega aqui e conta a
verdade vamos falar que é mentira se a gente chega aqui e conta uma mentira vamos falar que é mentira també não muda nada o importante é que a gente sabe que estamos falando a verdade certo vamos continuar ver a nossa história estamos pontualização com ela isso é bom que fica importante para vocês também ó tem que explicar tudo hoje em dia tá mais do que óbvio que aqui eu tô contando uma história dentro do personagem eu tô fazendo graça aqui o jeito que eu tô contando tá esdrúxulo Inclusive pega mal é que na hora nem
eu percebi que eu tava contando a história de um jeito tão patético que nem esse tá porque acaba que fica feio porque isso dá mais abertura pras pessoas inventarem mentira sobre mim e sobre ela ponto positivo pu chandão do cara ter vindo a público e falar que sim do jeito que ele fala dá mesmo a entender coisa errada Só que ainda não anulo o fato que o que o hate de gente xingando a esposa dele de [ __ ] é de pessoas vinda do Twitter para vocês terem uma ideia tem um post que diz assim
seja o super Xandão namore uma mulher com tatuagem de borboleta seja a terceira opção da sua mulher aceite que ela tenha tempo para sentar em 100 homens diferentes e depois volte com ela só receba atenção da mesma após ficar famoso seja exposto na net fica ansioso e o cara que fez esse post ainda segue comentando Sem contar que ele fica julgando a aparência de todo mundo na net mas quando falam dele ou de alguém que ele gosta é ameaça de processo é frustrado na vida treinou a vida toda cuidou do seu corpo se esforçou para
ganhar dinheiro e terminar a vida com uma gordinha que sempre te rejeitou quando era ninguém e só olha para você hoje porque a famoso e tem dinheiro brutal a vida do super Betão e olha só que curioso não é que o cara que fez esse post acabou deletando tudo Inclusive a conta parece que a água bateu na bunda não é filho todo mundo é Machão atrás da tela do computador todo mundo gosta de pagar de louco sendo que o que tem nesse poste não tem o menor sentido tem uma coisa que as pessoas elas não
entendem muito bem nas lives do super que é a hora que o cara fala sério e a hora que ele tá no personagem não é preciso dois neurônios para você acabar percebendo a diferença dessas duas coisas se em algum momento o Xandão ele fala do shape dos inscritos é porque o cara tá no personagem ele tá na zoeira de pessoas que elas mesmas fazem donates para acabar aparecendo nas lives e elas mesmos serem zoadas porque claramente estão fora de forma e você nunca vai ver o Xandão abrindo o perfil de um cara aleatório em Live
para acabar falando mal da aparência dele e mesmo que fosse o caso dele fazer isso com todo mundo o que que isso tem a ver com a esposa do Maluco no vídeo que o Oliver Noro acabou comentando sobre esse caso a esposa dele comentou é muito muito triste tudo que estão fazendo pegar um corte mal contado de anos atrás estão usando para nos atacar já até fizemos Live dando detalhes sobre nossa história o próprio Xandão se arrependeu e assumiu o que falou merda naquele primeiro vídeo quando aparecemos juntos Realmente é muito triste somos casados estamos
juntos há anos estamos construindo a nossa vida juntos somos honestos E acima de tudo confiamos em Deus isso por si só já Incomoda Muita Gente eu não te conheço mas agradeço por ter feito a sua análise sobre todo esse absurdo de maneira honesta agora fica uma questão se o Xandão vem ele não se move ele não fala nada os caras vão e continuam tacando heate nele porque os posts viralizam por algum motivo E se o cara vem e acaba respondendo explicando que ouve aí falam que ele tá pegando pilha com zoeira infelizmente vão continuar cornetando
a orelha dele independente da Escolha que ele faça a diferença é que se ele faz Live para responder tudo isso pelo menos ele ganha dinheiro ahi Sei lá o Xandão nem deveria responder essas coisas eu também acho que não mas tem um jeito melhor de você acabar mostrando quem são as pessoas que apontam um dedo para você e do quão podre ou falsas elas são sem nem falar que se você não acaba desm sentindo Pode ser que amanhã essa mentira temha um alcance muito maior do que a verdade aquele primeiro post que foi apagado por
exemplo ele tinha 1.2 mil views e nem se você juntar todas as lives do super falando isso os vídeos que fizeram dele dá tudo isso de pessoa a versão do cara dele explicando o que aconteceu nunca vai atingir esse número e agora quantas pessoas de fato viram aquilo e acham que a esposa do cara é uma interesseira Será que todo mundo que recebeu essa informação vai buscar saber o outro lado da história e é curioso porque a mesma coisa também aconteceu comigo isso não tem nada a ver com vde em si mais um desabafo recentemente
alguns canais de opinião Começaram a brigar e um desses canais acabou soltando a seguinte mentira sobre mim discordância é a tipificação é crime é a tipificação para mim é outra Vamos falar agora sobre esses dois não pera aí um minuto esse não é aquele canal que acabou vazando a mensagem áudio dele falando pros amigos estranhos que ele tem não interagir com ele em público e só no off para não ficar feio e o cara não acabar se queimando depois que a amiga que ele tem acabou fazendo um vídeo sendo homofóbica mandando outro canal se churrascar
o que é bem feio já que são eles que dizem que você não pode fazer isso e que você não pode fazer aquilo e que em público esse cara vai e fala que o vídeo que foi feito da amiga dele estava muito errado que ele não concorda com aquilo mas no off pelas mensagens que vazou o cara disse que acabou rachando o bico dando muita risada com cada xingamento de um vídeo que outra pessoa manda alguém se matar eu acho que é esse cara aqui mesmo hein para quem não sabe o pegava muitas ths do
R ses para criticá-la no Twitter o r ces at então levava na boa dizendo que fã dizendo que queria namorar com hams porém teve um episódio aí com conversando com uma pessoa que mentiu a idade ela disse que tinha 19 mas tinha 16 e o ramses fez um título induzindo que o poderia ser pedo quem tem boca fala o que quer acredita quem é bobo que que ele é mentiroso Já devolveu chamando ramses de captão do mato Ei vai com calme aí ô seu mentiroso duas caras se você quiser um conselho palavra de homem não
faz curva Herbert sem Richard 2. zer a ordem dos fatos não foi essa é engraçado ver canais que ainda não largaram osso mas tudo bem já que el não ten um pingo de vergan na cara para mentir Então vamos lá a ordem aí tá trocada era o seu amigo que me xingava diariamente todo santo dia junto com outros influenciadores não era ele que adorava chamar de somil de novinha menos 18 Gustavo Lázaro e na ânsia desse cara teme atenção aí aconteceu o lance do Capitão do Mato e só depois eu acabei fazendo Live respondendo a
altura e eu nunca fiz um título que dava entender alber não me leva mal velho não fui eu na casa dos 38 anos de idade numa posição de poder que mandei números que significavam faz um sexo gostoso para uma menor de idade não fui eu que fiz isso mas fazer o que né Deve ser bem complicado você passar pano PR os coleguinhas ou melhor falar pro pessoal não interagir em público porque você não quer se queimar caramba em vai ser falsa assim na casa do [ __ ] Agora pensa só velho se comigo não respondendo
esses vídeos que não vale o que um gato enterra os caras já mentem distorcem ordem dos fatos metem o louco pra [ __ ] imagina se eu respondesse o tanto de mentira por Hype que esses caras iriam contar se comigo já é complicado imagina pro super chandão que tem quatro vezes o meu tamanho é claro que aema deve ter gente que vai zoar o cara Só que tem um perfil outro aí que tá começando a ficar com medo e apagando as postagens e na minha humilde opinião a melhor coisa que o Xandão pode fazer é
ficar quieto se ele quiser processar ele processo pessoal ou senão ele acaba levando tudo na zoeira Esse era o vídeo de hoje e claro dá um like e se inscreve vocês minoria satânica que inventam mentiras a meu respeito a respeito da minha mulher seja lá de quem for vocês que vemm aqui na minha Live e mandam coisas ofensivas vocês não passam de meros instrumentos que eu Xandão utilizo para converter no um propósito bom vocês é quem são os manipulados Eu particularmente agora vou falar uma novidade para vocês aqui eu acho uma maravilha que vocês idiotas
gastem esse dinheiro de vocês para virem aqui e mostrar pra Live inteira quem são os podres Porque a partir do momento que um imbecil que nem você gasta R 5 para vir aqui e tentar me desmoralizar descaracterizar me desonrar ou desonrar a minha mulher minha mãe minha cunhada Seja lá quem for você está mostrando pro mundo quão podre você é e de quebra isso me dá a oportunid de te stompar de falar a verdade na sua cara você acaba contribuindo mesmo que de forma negativa a princípio você acaba contribuindo para um propósito bom que é
mostrar pro mundo como tem pessoas podres horríveis no meio da internet e no mundo aa e como que a gente tem que tomar cuidado com pessoas horríveis que nem vocês mas satânicas que distorcem que falam mentiras para tentar prejudicar o próximo vocês estão contribuindo mais pro meu propósito de campeão do que qualquer um é isso que eu faço nessa Live eu tento o máximo possível e eu sofro por conta disso porque eu termino a Live com a cabeça inchada eu termino a Live esfacelado eu não consigo nem conversar direito com a minha própria mulher de
tanto que eu me desgasto mentalmente espiritualmente porque aqui eu tenho que ter jogo de cintura para aguentar esse tipo de coisa ver comentários que ficam me defamando na internet eu tenho que ter jogo de cintura para rebater isso e lidar com isso isso me desgasta brutalmente inclusive é um dos motivos também pelos quais eu venho falando que a Live ela vai chegar no final não dá para fazer isso para sempre o nosso propósito ele vai até um determinado ponto eu tô aqui sobre uma missão a Live que eu faço não é apenas por puro entretenimento
não é apenas para ficar falando a forma da terra não é isso é o símbolo que importa é o que o super chadão representa eu quero terminar minha trajetória nas lives as pessoas vão lembrar as pessoas V vão falar aquele cara ele era um streamer diferenciado ele falava coisas verdadeiras que os outros não estavam dispostos a falar porque ele não estava preocupado com dinheiro preocupado com fama ou com Hype ele só queria falar falar a verdade ele só queria falar coisas de Deus queria dar bons exemplos ó Isso é isso que importa para mim então
vocês satânicos prestem atenção de novo eu vou rep vocês ridículos que servem a ordem da mentira que por sua vez é a ordem do demônio tudo aquilo que é mentira toda vez que eu direciono uma mentira que eu conto uma mentira sobre uma pessoa sobre qualquer coisa eu estou servindo ao diabo vocês não passam de meros instrumentos que estão aqui ó na minha mão então já que vocês estão muito ansiosos estão tristes com o meu sucesso na vida sucesso verdadeiro porque o único sucesso que existe na nossa vida é se aproximar de Deus se você
ganha dinheiro pelo trabalho que você faz isso é uma consequência do valor que você impõe na vida das pessoas vocês estão contribuindo para esse propósito E então continuem pagando papel de canalias mostrando qu patéticos e pútridos vocês são para todo mundo e continuem contribuindo pro meu propósito porque tudo o que vocês irão lançar nessa Live de podre eu vou converter para coisas boas porque é isso que super Chad não é eu sou uma máquina de converter coisas ruins para coisas boas eu faço isso direto aqui