gay também consegue machucar étero Você só me mete em siladas cara tudo boleiro profissional aqui que que eu tô fazendo nesse rolê velho [ __ ] pivete achei a ideia massa viu velho quando eu era mais novo lá Tomei umas cachaças lá na Bahia tá ligado dei em cima da mulher casada lá e o cara me deu um subidão na coluna aí não consegui me tornar profissional Mas gostei da ideia velho para correr [ __ ] meu irmão Bianca dela fens a g Rafa Chalu meu compadre e nós estamos dando duro e o tema de
hoje é futebol a na cara da [ __ ] AC Acabei de fazer dá não hum bom o Episódio de hoje é um pouco agoniante eu não vou mentir é para mim é gatilho atrás de gatilho para você também amiga completamente Amiga essa é escolhida por último é ter que fazer Educação Física com os meninos olhar os homens sem camisa e não poder nem falar nada gata porque já estamos ali num lugar que não é muito nosso e a gente olhava com desejo é mas ao mesmo tempo com distância é um olhar de açúcar mas
muito de longe exatamente e hoje a gente já tá muito perto deles muito tem muito é muito homem coxudo junto tô pronta S de calcinha hoje para mim todo o universo do futebol é é curioso é curioso a forma como eles se vestem a forma como eles são gigantes é muito dinheiro envolvido é tatuagem Deus é fiel o Neymar não e é muito suor né é muito suor eu não sabia que a gente produzia tanto suor assim Acho que el ter alguns buracos a mais que a gente não e eu quero ver sees buracos eu
quero ver sees burac mas eu quero falar de uma coisa boa vamos falar de trauma vamos falar de trauma qual a sua experiência amiga com futebol vou começar com a minha gata eu lembro que na escola eu jogava muita bola jogava mesmo e eu amava fazia gol e tudo só que sempre nesse lugar assim explod qual qualquer gritinho que ela dava mundo eu tava al tava atrás de macho e eu tava mesmo mas eu tinha uma função enquanto tava atrás de pegando a pala e pegava pegava bem Você não viu agora gata aqui de primeira
aqui ó tá tenho muito trauma com o futebol pela ambientação eu acho desesperador estar no meio do campo com aquele tanto de homem porque na dança é coreografado a gente organiza que hora quem aqui não tudo pode acontecer quebra uma perna zoar com a cavícula eu tenho coisa para fazer essa semana então tô preocupado Mas vai ser super legal e mesmo que sen eu não ache eu tenho que falar pra câmera tá sendo paga PR isso né gata você tá recebendo ai vamos começar gente ah mas assim não né com esse luquinho assim não tem
como gata vamos trocar de Lu vamos então então bora interessante hein Agora sim né Você entendeu a palavra pelada um pouco diferente silenciada no meu programa Gente esse gol aqui e essa bola vazando ou tem duas aqui você tá a gente faz piada porque a gente tá muito nervos muito nervosa agora a gente já entendeu um pouquinho mais o que vai acontecer só que a gente tem que se turar um pouco mais amig é vamos chegar na galera naquele jeitão chega falando e aí chega no cangote quem sabe vai ter um B solto é não
vai ser tudo Bora vamos lá ah desgraçado Pior que eu não sei nem pegar na bola [Música] [Música] furo kdu Turu [Música] Não essa foi muito boa fala os Car pessoal beleza a me irmão eu me chamo Josa né sou Josué da Galera Bruno 24 anos latr meu nome é João vor tenho 23 anos rapaziada me chama de sou Renato Tenho 33 anos Renato mentira de ban Olá pessal me chamo Eric sou meu apelido é louri tenho 25 anos sou da su João Paulo meu apelido é lorotas tenho 20 22 aninhos mentira Tenho 33 já
começa a lorota por aí ó Car tenho várias ap os cara me chama de aroca Bahia ruim meu p muito mais sou o João Barreto 30 anos salve gente sou Murilo tenho 30 anos eu sou o Zé aan também só reconhecido pelo nome e sobrenome eu sou o Vittor Vittor mesmo que a galera que me chamou me chama pelo meu nome mesmo tenho 30 anos eu sou o Fábio 31 anos no trabalho me chamam pelo por Fabinho e na faculdade era Fabão então a gente fez facul junto mas aqui é mais um catado de ex-atletas
que hoje estão mais bêbados do que são atletas de fato por favor produção áo Bianca del F Bom pelada a gente sabe pelada é o um joguinho né com os pass nada muito sério n sério fim de tarde é eles é interessante porque eles fazem isso por Rob e para trair mulher também ah é verdade eu acho que trair mulher vem em primeiro lugar depois quando dá um tempo eles joga a bola isso Ai que vergonha que vergonha que bacana já Ah é galera esse é o luquinho que vocês vão jogar agora mas você é
contou de julgamento não gostei é ess é o luquinho se você quiser me dar eu acito ó lá já negócio camisa não pera ó seguinte a gente não sabe absolutamente nada de futebol nem todo gay é assim tudo que sabemos foram coisas contra a gente na vida só tristeza gente só trauma vocês tem a missão de mudar isso hoje acho que o futebol é para todos eu acho que éa inclusão espaço para todo mundo né Eu acho que houve um pouco dessa desigualdade em questão do jogo pesado de corpo então pode ser que a mulher
se mas hoje já tem a divisão de times feminino masculino eu espaço para todo mundo ensina pra gente vida algumas coisas seu nome meu amor tité tité tité tité tit sou Rafael mais conhecido como tité tá bom 42 anos já 25 anos na arbitragem amadora ô fiquei sabendo que são jogadores caros hein são são atletas que vindo aí de fora vai trazer o seu potencial eu acho que eles vão dar conta aí explica pra gente como é que vai ser a gente vai se dividir em times a gente sabe mas tá depois que dividiu E
tá lá no campo faz o quê Faz o qu Então vamos lá ó pessoal vamos fazer o básico separar nas posições Tá bom vamos montar aqui ó nas posições vamos lá vamos prestar atenção sem conversinha paralela sem conversa Bora lá pegação só depois hein galera vamos lá desenhar mais ou menos o campinho que nós vamos jogar certo teremos um goleiro aqui quem vem quem vem o goleirinho Quem que é o goleirão qu o goleiro Qual é a função do goleiro gente pegar a bola segur a bola pegar a bola na defesa aqui ó que é
o zagueiro tá bom ele joga de teimoso atacante de Quem ataca quem ponta de banco ataca a bola mais PR ponta mesmo atacante pertinho para fazer o gol aqui não tá bem legal mas para que que serve Tá mas o que que eles estão por exemplo esse aqui tá no meio tá tipo no meio ele joga no meio mas aí por exemp ele vai correr para todo lado e o atacante é quem faz gol é quem Geralmente quem broca né quem quem broca pega bota quem é atacante aqui eu ele ataca ele broca os cara
não parece tão de brincadeira como a gente entendeu eu achei que era um negócio assim ah vamos chamar amigos para jogar e aí eu vi que o negócio vai ser um pouco mais sério tô mais feliz por isso que eu gosto um pouco de mais competitividade também mas tô um pouco tenso agora porque eu vi que não é tão brincadeira que não achar aqui ninguém tem medo de cara feia não vamos para cima é isso aí ó sem risadinha você é o goleiro né você vai ensinar pra gente como funciona a coisa do Gol né
exato Primeiro vou ensinar vocês a defenderem ali a se posicionarem ah a gente vai ficar lá na na trave também tá mas quem que a gente vai escolher para chutar vamos nos mais canela fina tem aquele ali ele só chuta no meio fica fácil aquele Altinho ali ó do meio Bruno esse aqui Bruno só ch é o latr pera aí latr depis de tela meu irmão vai ficar famoso parceiro toca [Música] aqui escol do nosso lado pode ser o Pedrinho Pedrinho Pedrinho Pedrinho meu parceiro Pedrinho pedinho que é quem bate pênalti oficialmente do nosso time
Mas vamos então lá pro bafo quem vai primeiro é Bianca porque primeiro as mulheres vai se [ __ ] não sou mulher não sou fudo ai a gente vê que tá melhorando A Passos bem devagares mas tá melhorando tanto a questão do machismo da homofobia mas a gente já vê muito mais o futebol feminino se desenvolvendo eu acho que é uma parada que vem muito do berço que você nem vê que isso Tá rolando a gente foi ensinado a ser assim pessoas que fogem dessa postura começam a ser mal vistas E desde criança você passa
por isso que não é algo muito eh explícito mas pessoas que não se encaixam nessa Cultura como um todo já são e os últimos a serem escolhidos quando tem essa pelada enfim caneta eu acho que caneta é eu acho que é um passinho que você faz no futebol não vou saber o que mas é uma coisa que você faz tipo assim ah botar botar o outro para tropeçar uma coisa Com certeza é é é deve ser um É deve ser Ah deve ser tipo ass aqui ó sabe assim quando faz isso aqui não isso chama
chute Não é isso não é para botar o outro para tropeçar chegar chegar e aí vai a caneta vamos chegar assim que que é isso Conta pra gente bom isso aqui é o gol massa isso aí é uma trave né é uma trave o objetivo é fazer o gol respeitar o futebol qualidade é de qualidade progama melhor truque o melhor assim a melhor técnica para est no Gol para não deixar passar uma bola tem que ficar de olho primeiramente ali no no bedor tá não tenta ir antes Tenta adivinhar o lado você espera até o
final porque pode ser que ele bata no meio e aí você vai est ali esperando tá pegando as bolas baixas primeiramente e na sua altura tá aquela bola no ângulo mérito do batedor E se for muito baixinho Ah não nesse caso aí você você tem não nesse caso qual não só para eu entender que apontou PR mim não apontei nada não apontei não amig não dá pr fazer pezinho PR Defender não mas a gente tem fos Baixinhos também fala PR eles como que faz nem eles sab não mas mas nesse caso aí aí a envergadura
Faria falta mas você vai ter que compensar na Agilidade de eu faço um pezinho se fosse um futebol de campo aquele Gol muito grandão aqui falar é muito fácil é bom mesmo [ __ ] a Caral Bora Renan r você é louco é burro goleiro horrível eu vou no chute Bora amiga vai Amiga bora Aras vai [Aplausos] amiga vai Lourão lão [Música] outro [Aplausos] Episódio is masão verdade se ladrão vezes somos xingados n quando eu sa de casa minha esposa eu fala vai com Deus volta com Deus minha mãe fala a mesma coisa te xingaram
muito hoje tenha calma vai ser na cara essa [Aplausos] viu eu quebrei minha mão mão de alface sa pode cpir larga o catarrão [Aplausos] ai meu dente me [Aplausos] dente Danone é o que vem depois que a gente faz a caneta que é o danone e tem o Danoninho quando você faz miúdo né aí não tá não Gente desculpa é porque o códigos pra esposa não descobrir onde eles estão Ah mas vou tomar daone aí pior ainda né tá distraindo marida infantil tudo bem melhor não a vida inteira homosexuals foram Escolhidos por último na educação
física e agora é a vez deles sentirem na pele tudo que nós gays já [Risadas] sentiram é Bora lá como é que é queimar pant pant que é isso a de salto anda de salto aqui ó aqui ó aqui ó anda de salto and sal chega de graça é muito papinho tô vendo muito dente sorrindo vamos fechar essas bocas é sem alegria aqui que agora a gente vai escolher o nosso time vamos então p com como é que é o qu pedra papel tesoura já brincaram pedra papel tesoura pedra não sei como é que é
Ah não [Aplausos] para a gente é gay a gente é burro a que óo ou ímpar ímpar ativa ou passiva depende verdade vai Ganhei ganhei deixa ver essa coxa aí só queria ver mesmo G Ei gilete não quem falou isso já não vai entrar no meu homem tem que ter pelo inclusive ela também tem dá pr ver daqui vai seer se puto a resenha aí vamos vamos ó falou falou bem-vindo ao jogo Ah quero ver se é lizinho mesmo eu vou pro simpatia não vai ser por beleza hoje vem Bahia vem Bahia Bahia minha [
__ ] me chamou de fe na cara não foi essa minha intenção mas er eu vi da Bahia chutando coco não cara eu passei uns anos sem jogar bola agora drogas as drogas das pernas hum vira de costa galera vira de costas quero ver quanto rir agora quanto rir vamos objetificar hom vamos hackear esse espaço Caral ISS Nossa audiência feminina e g meninas presta minha atenção você analisou bem a pant coxas e aí então eu fui assim realmente muito fiel ao que eu estudei na vida toda eu tava vendo os corpos né para ver se
eles poderiam entregar aquilo que precisava em campo Tendi a pergunta não gostei aqui aqui gostei desso aqui ó já pediu a coa quem é panturrilha panturrilha que que é panturrilha lá vai lá você tem cara que é ágil Qual seu nome João e João carre de [ __ ] fez vade qual que é o seu apelido João lorotas lorotas Você é amigo de Chico moeda essa galera por que não só para saber por por que será não sei por que será lorota a já tá mentindo agora loroteiro loroteiro cara meu time foi um time muito
gente boa é eu perguntei o Mastral de todo mundo são personalidades lindas fortes pele muito bonita para rro alguns vou falar todos também não estão sentindo gente aquele frio na barriga gente escolhido estão sentindo aquela tensão né a gente viveu isso muito né amiga a vida inteira tá com medo falou tá com medo vai sentir vai jogar PR drag queen pode e se e se jogar ruim meu filho lá fora que eu vou F vou te dar uma outra chance quer dizer pera aí tem algum outro goleiro não só tem vai ter que ser Ih
o time de Bianca não tem goleiro a gente vai ganhar com certeza V tudo de azul já aar BOL azul é bom de pegar bola mesmo então ol o medo Olha o medo Olha o medo tenho duas aqui lá você v pegar a bola direito meu filho não é que quem ficar por último é o pior mas é também agora aqui é isso aqui é isso o pior já foi escolhido ali ah então ah que isso olha senti um recalque aí viu que tá por último Ah entendi azul azul aa House [ __ ] você
tá chateado né que você não tá sendo chamado você até falou uma gracinha agora ali né que eu peguei um cara ruim né e tal tu é bom tá bom tá bom É é bom não mas dá para jogar pelo menos né é Não me importa você futebol é bom para você passar raiva também né velho se você falar mano se você falar PR mim que eu tô me desestressando jogando BOL Você tá mentindo jogando do lado desse cara aqui o que V eu sou melhor que tem pega ele pega ele pega ele eu gosto
da confiança dele agora você vai ter que entregar também que você não entregar em nome de Jesus tem nem como né ih o pai é bom Cadê o que eu falei que é ruim aqui ó ele ali aquele ali que é ruim não dá pr escolher mais dá uma rasteira nele tem que matar ele acabou é isso que a gente vai jogar gente por que que minha blusa já tá Suada os meninos da turma anterior souo tá jogando antes mas é assim que vocês fazem e é um cheiro de caiaque ruim aquele perfume de parece
Gin Obrigado anjo retranca mãe que é me filho não mais respeit gente A Bianca tá aqui ela tá ouvindo não perí drag é arte drag é subjetivo é ocupando espaço lugares desculpa não sei o que que é cara tipo cag na retranca tipo assim ah ah gente agora nossa cara tá primeiro de tudo nosso time chama Bruna Marquezini tudinho Neymar nadinha quem dita o jogo o ritmo do jogo somos nós eu acho que meio de campo combina comigo que é mais comunicativo exato tapa de qualidade Eu quero rasteira eu quero rasteira mais se for preciso
na cara sou carrinho murro É isso aí meu [Música] goleiro fico na Zag já é direito esquerda como é que é É nada que não de cadeir tá gente escolhe a O que que vocês quer fazer comigo durante eu hein e foco no baixinho foco no baixinho eu vou machucar não fica na sua O que foi chato já que foi Mais folgado no foco no bigodudo daquele bigode de mentira foco naquele bigode arranca arranca aquilo gente eu sei que que de mentira eu sei que que de mentira eu vou machucar E aí entro o reserva
assim arranca aquilo puxa e joga ele no chão que eu chego e dou o fatality Deixa comigo nos nosso time é Bruno Marquezini como você vaiar o Neymar é pr dar o exemplo el Capitão Bora pro jogo Capitão Bora pro jogo Capitão Pera aí só PR finalizar se chegar a polícia gente sai doido sai doido Ah vamos fazer aqui a [Aplausos] [Música] [Aplausos] mãoa capitão Azul Capitão Amarelo bem-vindos bom jogo para vocês parceiro bom jogo hein hein ai escolhe 50 ou liso 50 50 a idade dela igual minha pele Bel deu 50 você você começa
com a bola ou que é o lado do campo bola você pode ficar desse lado ou quer mudar de lado a que a luz é melhor para pegar minha a gente então vou ficar desse lado então a bola é do time amarelo tá bom posiciona lá jogo vocês quer querida Tira uma foto PR você duas aqui bora vai vai vai amarel PR cá gente o gol deles é pr cá vamos deixar a Bruna orgulhosa TR PR cá vai vai pegou na mão pegou na mão seu fo vamos PR jogar vamos jogar junos jog foi no
Foo foi eu tava lá Foi tudo um borrão na minha cabeça eu não lembro de nada isso Bora Bora boraa ai eu eu vai R vai Filho do Vento Faltou só o capricho faz isso não acertou aqui rapaz dele é horrível eu não vou negar é o qu Vel foi mal Pivete foi mal aqui aqui juiz meu homem [Música] e ele machuca que que é meu irmão mas você não brother deu quando precisava bater ali no no canto Ali chegou junto chegou junto boa bola não joga para mim não joga lá tira tira tira não
boa sou atleta né você teve desenvoltura vamos falar BCA teve desenvoltura eu fui charli ch eu tava mas porque eu já joguei quando criança Talvez eu tenha essa memória afetiva ali em mim sabe então tipo não foi tão difícil para mim não foi fácil e você parou de jogar porque você não se sentia mais à vontade el [ __ ] né perente é eu queria poder ser [ __ ] Queria poder encostar neles eles não deixavam então para mim bastou tá aqui lá no vai Bianca vai Bianca claramente empurrou ali a Bianca claramente empurrou empurrou
empurra você também Eu acho que eu vou sair aqui hoje com amizades mata ela mata ela cabeceia agora ai meu Deus mais treino ai qu morrendo T passando mal apo moral não jogar PR mim não e nosso Capitão também ele contribuiu bastante a gente viu ele conversando com o árbitro não chamar o árbitro mais para tá do nosso lado né mais para tá do nosso lado né R 50 não Senhor nada me paga um 1 nada me paga 10.000 Nosa conversa depois é o mundo do futebol Vale lembrar que tudo vale Bora eu não quero
essa você acha que pular para pegar isso você acha que eu vai pular não tá tudo bem meu amor ela tá de lece vamos re de lce Tá louca vou tirar Em algum momento aí a gente tava falando sobre como foi bom estar aqui e se sentir livre para ser assim os viadores que nós somos desde sempre é porque sabe por o que que faz sucesso entre eles além de jogar bola é zoar é zoeira é tiração tiração vida palhacinhas nós estamos em casa exato ai faz o gol final da partida eu acho que a
experiência com os dois mas eu vou falar da Bianca que era capitã do nosso time melhor do que eu esperava né passes ali achou uns passes no meio campo foi nosso camisa 10 como tinha que ser rapaz empatou zer a zer nem lá e nem cá pode xingar a experiência do campo para mim foi pavorosa pavorosa traumática eu lembrei porque que eu não gosto eu gostei muito achei que eles me acolheram muito bem nesse lugar assim de mamãe mesmo sentir mãe porque eu acho que nessa batalha eu escolho lados eu sou um artista que me
posicion momento pede Marquezini no topo Neymar lá na casa do [ __ ] mesmo nada além disso importa como assim acabou prec um Gol né é isso posso falar pênaltis muito bom te conhecer viu jogaram pelo meio de campo dominaram fizeram bastante fundamento do passe domínio saíram algumas faltas algumas discussões de jogo né cobrança de falta e bate boca entre as equipes mas sempre com respeito foi muito legal jogar com nossos parceiros mas agora vai chamar uma galera que é profissional que vai representar nós já que a gente tá capaz de nos representar vocês topam
jogar uma partida contra os unicórnios Futebol Clube a gente tem opção não Bora é perder perder PR el o time com apenas homossexuais como eu sei porque eu peguei todos bora bora bora aí Divide entre vocês que a gente vai chamar el vamos lá e agora com vocês unicórnios [Música] [Aplausos] Brasil esse eu pegava esse não esse eu pegava unicórnios é um time que tá dentro do do fset né da da modalidade fset desde 2015 esse projeto veio PR inclusão mesmo de lgbtq justamente PR incluir toda a nossa categoria que por muitos anos a gente
foi excluído dessa área então a gente tá nesse meio justamente para trazer toda a comunidade diz que alguém [Aplausos] abr sem quebrar nada pelo amor e é muito legal quando a gente ainda inu a gente joga contra time em campeonatos todo mundo acha que a gente vai tipo entrar de salto alto que a gente não sabe jogar uma bola não sabe não sabe chutar uma bola só que todo mundo esquece que todo mundo é [Música] [Aplausos] igual quebra do do Tabu assim não pode jogar futebol isso é muito legal quando acontece isso que aí as
pessoas fic Nossa mas caramba el eles sabem jogar futebol isso é muito engraçado de ouvir pera aí vamos conversar aqui com Unic ó os meninos galerinha E [Aplausos] aí bem-vindes bem-vindas bem-vindos gente a gente queria agradecer que vocês estão aqui hoje fazendo isso sem impressão nenhuma mas o nome da comunidade está nos pés de vocês hoje tá depende de vocês tem que ganhar tá então arrasem dois joguinhos Contra Eles bobagem coisa poua a gente jogar gostam bom então nós vamos ficar aqui torcendo aqui para a nossa comunidade lgbtq e APN mais sonoridade que chama essa
palavra não sei se vocês conhecem ISO e o ganhador vai jogar oficialmente fala um time ai am Liverpool de Manchester de United que eles me seguem no Instagram eu vou arrumar uma vaga para quem ganhar e eu sempre joguei com étero e eu sempre ouvi muita piada [ __ ] [ __ ] entre outros pronomes ridículos que usam no futebol e nem faziam ideia de que eu era gay isso sempre me machucou estar no unicórnios eu entrei acho que sou mais novo do time eu entrei esse ano em Janeiro foi como se eu tivesse há
10 anos dentro de uma família porque o acolhimento que esse time deu para mim é algo que eu nunca senti em nenhum outro lugar no futebol e é lindo de est aqui é maravilhosa Bora apta em cima apta em cima apta em cima bora bora bora ó ela nem pensa Vai mata o metro mata o [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] metro boa ganhar ó lá É isso aí matando sabe o que que eu amo que quando a galera tá assistindo o jogo eles ficão chegando os outros seu [ __ ] sua [ __ ] el são
vamos não agora reprodutor braça é não precisa de mais criança no mundo não toma banho não limpa o cu sabe limpar o cu tem que fazer campanha do governo vocês lavar o peru lavar o peru vai V vai V ah ai ai eu acho que agora eu entendo o apelo eu arrependi tomando tá tudo gente a gente só precisava de mais apoio aqui ó da comunidade é noss aí é noss Bora vai os [ __ ] manda os [ __ ] os [ __ ] que manda uma coca-cola aí vou disputar os Car tão puto
porque estão errando bola lá ó peg o t dando dicas maravilhosas sem pra fica com a bola fechou calma Diego p p p Ô Diego toca a bola nos senhora Deus manda de no manda manda 2 A zer 2 A Ganhando meu time time do coração vai [Música] vai cerrou Valeu meu time 2 a 0 2 a 0 afeminada afeminada cara adoro vocês afin Com certeza a gente vai tomar um na raça velho porque não dá aio PR brincadeira primeiro jogo eles entraram achando que i ser tranquilo e aí a gente [Música] foi Acho que
a gente segurou muito a bola em alguns momentos mas o time del são muito B [Música] Bora sincero eu acho que se a gente esse mais organizado tivesse um pouquinho mais de coragem dava PR nós mas mas eles são melhores agora a gente vai torcer pelos héteros e homenagem a todos os paizinhos pais de família que deram em cima da gente nessa vida e que ainda vão dar [Música] tivesse mais tempo de treino também tramento troca de passe comunica Pou faltou pouco dar certo ou seja gay também CONSEG machar esper gente vi não eu mas
out [Música] Ai meu Deus a Neymar neymara neymara maravilha a que a Neymar que deu certo na vida vai trabalha a bola vai vai vai Diego melhor que a gente não tomaram Gol até agora não tomar Gol fechou aí boa aí [Música] [Aplausos] [Música] boa gay a gente achou que o time azul depois que viu o jogo o outro jogo entrou mais ligado mais esperto mas foi bom o jogo foi todo mundo Leal foi bem bem bom a falando assim de uma forma mais clara assim os Car joga PR [ __ ] o tramento deles
é muito bom assim velho tipo com tanto que nosso time entrou não para ganhar mas para segurar eles entendeu porque eles estão entrosados nós se conheceu agora aqui cansado tô lesionado aqui também jogo bom dois tempos aí jogos os jogos foram legais né unicórnio já é uma equipe já é trabalhada e o azul amarelo foi montado pouco tempo o time tá se conhecendo então foi experiência bacana Aí acho que a gente voltou casa com um pontinho e a gente vai trabalhar no próximo na próxima partida PR chegar mais vitorioso e em busca da Glória é
isso [Música] resenha ess resenha é o mais timen é trocar com a galera o troca tra com a galera o vamos PR resenha resenhar jogo mesmo não vai ter G jogo mesmo não vai vai ser resenha bom chegou o momento né gente todo mundo queria esse momentinho aqui levante as suas bebidinhas a é agora que vocês traem a namorada de vocês ou na pelada ou como que é no chiro né Ah então é por aqui mesmo fica aqui no meio Então como que foi PR vocês essa experiência hoje foi legal nunca mais fala a verdade
gente esquece que a gente tá aqui no nosso reality eu jogaria de é jogaria eles são profissionais é isso ele tá um pouquinho mais chateado ele tá um pouco sofrido levou pro coração eu achei curioso que era só uma pelada e xinga mãe e confusão e xinga gente também muito piado por aí mas agora eles que tiveram até um embai estão aqui do lado um do outro me deu uma na Pena aqui esse cara aqui já as bases gente fica no campo gente fica no campo Abraço abraço abra Abraço abraço abraço cigarro o cigarro gente
vocês gostaram da experiência de jogar com esses Box excelente ganhamos ah tomamos Gol não tomamos Gol Ixi essa mesa essa mesa aqui min fil é só marcar bom e o epis eu achei que você tinha ficado no C acabando com meu discurso de base a gente tem local e vocês tem dúvida dúvidas Quanto nossa experiência alguma pergunta ou não gente eu tenho uma pergunta para vocês o que vocês acharam da experiência de est com as gays e com os héteros compartilhando o mesmo espaço com gay eu não goo B gay eu não divido pco foi
muito ruim foi difícil me engatilhei todo lembrei da Educação Física Vocês também são gente e vocês você os não os héteros até então eu não tinha nenhum amigo hétero eu espero continuar assim mas hoje foi muito bom trocar com vocês gente vamos maner só no sigilo a portir de hoje como sempre foi mas ia falar essas coisas tip depois quando desligar essas câmeras eu falando mod de étero meu amor Vou bombar no Twitter essa experiência antropológica Esse estudo de Campo literalmente continua é eu não aguento mais mas vai continuar e qual será que a nossa
próxima Aventura Bianca Ai meu Deus será que a gente fala logo assim deixar de curiosidade curiosidade eu acho não sei tô perguntando sem sabo tamb sei joga jogi PR você eu sei que vai teror envolvido E essas duas palhaças aqui até a próxima muito obrigado por participado gente foi incrível nunca mais brind