encontra cegas de Halloween e no vídeo de hoje basicamente o mosquitão tá aqui para encontrar o seu date perfeito Olha só eu vou te explicar muito rápido tá todas elas estão fantasiadas para te agradar né meu cria e essa ctina vai subindo aos poucos para você conhecer um pouquinho melhor sobre elas tá preparado tô preparado eu vi que você veio fantasiado dá um 360 pra gente aqui vi caráter né não tem como e eu gosto de mulher de personalidade é isso então quero conhecer elas rapaz que que será que vai dar nesse vídeo hein família
Então mosquitão a primeira dinâmica basicamente eu acho que é conhecer o nome delas o que faz idade idade importa para você ou não não não importa não importa só ter no che calma aí irmão calma aí pai PR mim não precisa de muita coisa não tá ligado não Mas tipo tem que ter personalidade por isso eu quero conhecer também que não é assim né eu gosto que você é 880 né tu joga lá embaixo depois dá um elogiado beleza perfeito vamos lá você quer começar daqui da esquerda da direita Pô vou começar de lá essa
que tá de de casamento meu nome é Isabela eu tenho 24 anos e eu sou streamer streamer ó go do meu mundo pai por reto joga free Fire também tu jogo com certeza né melhor jogo que tá tendo Olha é Gamer adoro mulher Gamer que não sai de casa dá para trair de boa dá pr trair de boa eu gosto de mulher assim sacanagem que fica em casa meu nome é Marina eu tenho 21 anos sou de BH Faço umas entrevistas aí no Instagram também sou influenciadora digital Legista também colega faz o que nessas entrevistas
aí então eu abordo pessoal para eu não pedir eles para namorarem comigo eu peço eles para ser meus amigos por alguns minutinhos ó tu parece muito carismática paraar eu sou só seess teu pezinho que é meio feio Ô mas deixa eu te falar que AC você não gostou do pé dela não mas eu posso falar o que aconteceu me expli eu estava participando de uma brincadeira e aí hum eles tacaram uma espuma no meu olho e eu não tava enxergando E aí eu saí correndo e aí eu perdi gente a unha do meu dedão entendeu
rapaz ela tá sem unha mosquitão meu Deus vai para trás não mulher fica aí na frente meso não mas olha aqui tá crescendo entendeu Entendi Jack Silva sou de São Paulo zona sul e sou criadora de conteúdo conteúdo infantil não é o quê conteúdo de quê adulto Fala de novo para ver se eu te conheço pela voz Jaque Silva sou S Paulo zona conhecendo mas se você não conhece a gente tá aqui para subir o valcha é isso não isso aí me deixa até o final que você vai me conhecer você vai fazer gozofone fazer
o quê é aquele bagulho que bota um fonezinho fica no discord ela tem uma voz sensual tá ligado eu gostei uma voz meio dominante também tu não gosta dessas paradas de dedo no cu não né reto eu sou aquele éo mais top só gosto de ativo só se me pedir Ah gostei já pode falar para mim sua idade tenho 30 anos 30 Nossa panela velha que faz comida boa né que eu olha Car toca a passim irmão próxima próxima Tô animado Aqui tá o qu tá de tá de meia já bti P de meia sabia
meu Deus botou a meia mesmo no botei rapaz acho aqui um Pirocóptero Beleza agora botar a meia na [ __ ] do Badalo é [ __ ] você apresenta para mim min meu nome é alê alê Gaúcha e eu monetiz meus vídeos fazendo amorzinho amorzinho você é criadora também isso aí também é do Job é faça um Job online Ó que legal não go CLT não né Ã Não gosto de trabalhador também ah gosto de trabalhador Trabalho bastante Fala seu nome cidade para mim é Alexandra eu sou de Porto Alegre eu sou Gaúcha Eu tenho
21 pelo menos essa é nova né o pé dela é meio estranho também mas de boa o pé dela você não conseguiu nem ver direito né Pois é mas tá bom mano a fantasia dela deve est aquela coisa eu acho que é de homem-aranha para homem-aranha é de homem-aranha é eu gosto do homem-aranha você mamar de cabeça para baixo com certeza de todos os jeitos Ah meu Deus do céu Tô adorando esse programa vai ter próxima próxima meu nome é Lulu Eu tenho 26 anos sou de São Paulo e eu também sou criadora de conteúdo
hum o pessoal não gosta muito de trabalhar aqui né pessoal tá gostando de criar aquele conteúdo diferenciado mas é ISS respe eu trabalho duro Ah com certeza já aguentou muita [ __ ] calada muita Nossa é um trabalho suado suado né sua muito esse trabalho né sim m quitão o seguinte você Já adivinhou até a fantasia de uma né que não tá muito difícil Falou que tá de homem-aranha mas assim analisando esses pezinhos aí difícil adivin a fantasia hein que que você acha que é a primeira lá pô acho que ela tá tipo noiva a
cadáver uma parada a casamento tá ligado entendi a segunda pé grande Essa é a fantasia dela é com certeza a terceira eu acho que tá de Frankenstein tá ligado na parada mais da Relíquia e a da bota da bota mano Acho que mano não vou falar para Papai Noel pai noel irmão nada a ver nada a ver seesse pai elá tá de pedreiro já que ela é do mundo dos conteúdos Ela tá de CLT para representar a Rapaziada é isso se ele acertou não vocês de casa que vão dizer né família porque a cortina daqui
a pouco vai estar subindo e a gente vai descobrir do que que as garotas estão fantasiadas só a cortina que tá subindo Não amigo pode já tá assim já já tô animado só no pezinho irmão só no pezinho eu gosto de um pé Você é estranho mano você é estranho Olha só seguinte a gente tem uma dinâmica aqui nesse primeiro quadro que você já tem que eliminar uma delas pelo pé quer fazer mais alguma pergunta então você é criadora de conteúdo mas tá de bota mano Me fale alguma coisa sobre você amiga gosto muito de
praia gosta de nadar a baladas eletrônicas ó não curto muito eletrônico não você gosta de ficar chapadona tu chapada não eu sou muito consciente eu gosto de ver tudo mulher Consciente e a outra ali a pé grande Fala mais sobre você amiga Ah eu sou mais tranquila eu gosto de ir na academia eu gosto de ir pra restaurante Tu tem a bonda grande tu Ah eu sou Maguinha Maguinha do [ __ ] talvez não sei Eu malho tem silicone não ah é importante essa pergunta o mqu é porque eu tava procurando siliconada mas a gente
não tá procurando só o exterior entendeu a de casamento ali tem silicone alguma parada tu não não tenho não nenhuma cirurgia Tu é naturalzinha naturalzinha linda e perfeita graças a Deus qual é o teu Hobby meu hobby é jogar eu tenho filho então eu gosto de ficar também com meu filho ah tem filho vi eu gosto de sair às vezes também para distrair um pouco eu gosto muito de rolê evento aberto sabe tá ela é a streamer né Ela é streamer tem filho eu gosto de criança que idade que esse moleque tem do anos dois
aninhos Ah tá naquela fase de chorar PR Car por você não sonho em ser pai não eu sonho ser pai mas tipo aturar filho dos outros é mano você já fez várias perguntas chegou o momento meu queria tem que decidir irmão quem das cinco meninas você vai eliminar papo reto mesmo eu acho que vou nessa da bota mano é a da bota tem certeza não não vai ser da bota não acho que essa mina vai me surpreender pic Eu acho que eu vou tirar a terceira porque ela tem a voz muito grossa eu tenho medo
dela tipo tá ligado você é muito ativa tá ligado Tipo Lambi meu rabo pá essas paradas tu não gosta não não é que eu não gosto é porque ela [ __ ] é mais sorte que eu acho mano papo reto tem certeza Então vai ser ela pode sair amiga família já temos a nossa primeira [Música] eliminada vamos ver se o mosquitão vai se arrepender ou não dessa decisão ó legal bacana não me arrependo não cumprimenta ela cara trato feito tudo bem fe a decisão certa então eu tenho eu sou um cara sensitivo tá ligado eu
acho que não bateu a vibe mas você é muito carismática Obrigada dá um abraço aí no teu tio tamo junto é nós obrigado viu valeu hein rapaziada então partindo agora pra nossa segunda dinâmica e mosquitão vamos subir um pouco essa cortina porque tá merecendo né pai vamos embora e aí curtiu não curtiu dá para ver um pouquinho mais sobre a fantasia né já tá me agradando mais entendeu rapaz e olha só essa segunda dinâmica todas as garotas vai ter que fazer uma dancinha para você Você gosta daquela parada uma dancinha particular eu gosto eu gosto
eu vejo que você tem um Molejo também né eu também olha que isso vai tomando se elas também souber também fazer um pouco Dessa arte eu vou gostar então rapaziada é isso basicamente o mosquitão vai eliminar mais uma dependendo se ela tiver o Molejo ou não quer começar por quem Vamos pela de brancoa aí c te dançar o quê tu Ah eu sei lá tipo eu gravo no tiktok às vezes por resenha e danço funk em quatro paredes o que tu dançaria para mim tomando um vinho vinhozinho é ah não sei depende da nossa Vibe
na hora escutando a música com a bebida e tal aí depende do que a gente ia dançar se eu ia dançar para você se a gente ia dançar junto tá começa no funk então ai meu Deus sério é não Ah não acredito como não sei não sei não dá mano T com medo de aparecer alguma coisa vamos mandar o quadradinho preste atenção tá ó o quadradinho a contrário porque eu consigo os dois é isoo é tá ligado né caraca quadra de invertebrado acho bom você valorizar porque eu tô morrendo de vergonha obrigado não achei maneiro
meio durinha mas a gente vai soltando mais meu Deus dança para mim a próxima Ai meu Deus você muito Quais quais quais vai ai eu passe semi vergonha você vai passar também dança Nossa essa daí dançando pelo amor de Deus que dança é essa menina não sei eu tô inventando daé min cabeça pronto dança aí vai colega tá eu vou de costas porque eu tô de shorts Eita quer valores a dança né Eita shortinho rasgadinho vou rasgar tudo aí o short T Meu Deus agora de bota vamos de bota essa é o taco eu acho
hein gosta de Catu ela tem asas tatuagem maneira ela tem umas tatuagens aí Nossa Nossa essa é braba de Nossa meu Deus do céu Caraca que isso gostou gostou Gostei dessa já Rabi gigante moleque Car irmão é pr você prestar atenção na dança dela é você tá se emocionando muito entendeu Não acho que cara as danças das meninas cada uma teve o seu jeitinho ali uma foi de ladinho outra foi de costa tivemos até um quadradinho diferenciado para um lado e pro outro para você irmão bagulho ali diferente tá difícil PR você tomar essa decisão
ou não Pior que tá fácil por então paraessa de Rosa queria saber PR onde você me levaria assim PR dançar tá ligado porque [ __ ] eu vi que tu não é muito de dançar Talvez tu tenha outras qualidades Ah eu levaria PR uma balada PR balada é pi o primeiro lugar que tu me levaria pra balada não você falou pra dançar né eu vou te levar onde PR dançar se não for na balada Ah podia ser na sua casa não ou na minha Nossa mas aí você é romântica você eu sou gosta de ser
romântica também gosta de receber um cafuné go cheiradinha no ouvido go gosto uma chupada na virilha n [ __ ] foi do do ouvido lá para baixo né irmão entendi vamos pra próxima aí você me levaria onde para dançar amiga Ah sei lá eu curto vitrine marral levaria você para essas baladas aonde ele já tá habituado já o habitate natural do uma vui mas no primeiro encontro eu acho que uma balada é da hora porque a gente bebe curte e a gente vê nossas vibes E aí a gente vê se se a gente combinaria a
mais do que isso eu acho que é um ponto inicial pouco papo né não é tipo vê as vibes se vai bater e se vai rolar de fato é lá se aquelas minas que gosta de falar de CNE pá Se pá se pai acredita nessa parada ou não pô ela acred tu acredita em signo mano acredito ISS Que signo você acredito eu sou de aquário Nossa Ox ela ela adorou seu cimão é vem a sua cara M ela adorou Relaxa ó a perguntinha para ela qual o teu signo homem-aranha aquariana aquariana também e tu deve
trair então para por não não trai não não mas eu também não namoro né gente por isso que eu tô solteira não quero não quero relacionamento assim ó a gente pode ter um relacionamento aberto mas já traiu não você se considera um cara monogâmico ou não sou monogâmico Tá mas tu ia dar conta sozinho porque para poder meter um relacionamento assim só eu e você você ia ter que dar conta sozinho né Como assim tu quer que eu chame outro para dar conta não você ia conseguir dar conta sozinho é tranquilo para você isso não
pique nós ia pum se relacionar eu e tu E se o bagulho desse a esfriada nós chamava umas amigas tua também ah eu acho legal eu gosto de preferência se for mais gostosa que você também aí suave acho que rola e você amiga você gosta de uma parada mais casual pá de relacionamento é Ah eu acho legal também assim envolver outras pessoas às vezes mas só mulher né Ah depende assim eu eu gosto de mulher também né Então para mim é bacana Man que tipo assim um documento aqui o meu tipo não querendo me exibir
mas parece a garrafa PET tá ligado ah sei dá pr fazer a chuca É mesmo é o bagulho é maciço Então não vai precisar de outro homem é aí você tem que provar né tem que est mostrando e tal sim papo reto mas tipo Tu aceitaria outras mulher na cama suave eu ia adorar é homem não mas se você quisesse não homem eu não quero então se você não quer tá bom então a gente fica só com as mulheres ué Nossa você é do conteúdo você pararia de fazer esses vídeos por mim Ah eu trabalho
com outras coisas também assim né Eu Sou formada né Então depende Ah legal mas assim ela vamos supor ela ganha uma grana Se ela parasse tu tinha que estar bancando ela não eu não quero ser bancada por ninguém não Ó que legal já ficou bolada mulher independente tá formada no quê Eu Sou formada em moda ó em moda Gostei da tua moda mesmo papo reto estilado mosquitão é o seguinte você já fez diversas perguntas agora a gente viu dancinha aprendeu um pouco sobre signo que você falou que você acredita mas aquário não pegou muito bem
para você também não pegou não pegou mano agora é uma decisão difícil viu Pô Pior que não tá difícil não tá fácil tá já sei que eu vou eliminar ser a de Rosa mas por eu mano eu achei que você não foi com o pé dela mas o pé já já foi a etapa irmão ou você não gostou da dança a dança Eu não gostei não gostei também das paradas que ela falou que eu não lembro também beleza mas tipo assim eu vou ter que eliminar alguém pode vir Caraca Tomara que não seja bonita Tomara
que não seja bonita Tomara que não seja bonita Tomara que não seja bonita [ __ ] maneirinha até que isso velho tá mostrando tudo aí é uma fantasia fantasia meu Deus dá uma voltinha pro teu pai mane dá um abraço nela agradece infelizmente é não rolou elimin não tem problema suave da hora depois eu entro na sua toquinha tá aham tchau tchau eu tô eliminando umas que tipo não sei o que falar tá ligado mas eu acho que essa as mais quente mesmo beleza então Por enquanto ainda não se arrependeu tá de boa tô suave
tô tranquilo então é isso rapaziada agora bora pra próxima dinâmica e vamos levantar mais um pouquinho essa cortina agora estamos partindo pra nossa terceira dinâmica e basicamente a cortina subiu mais um pouquinho agradou pô tô gostando mais hein perfeito e olha só a produção acabou de me entregar uma ficha irmão com várias perguntas mano tem umas travessuras aqui diferenciada hein meu crio dá uma olhada aí vê o que que tu gosta porque agora você vai ter que fazer várias perguntas para elas para poder estar eliminando mais uma e a gente ir pra reta final meu
cri vou perguntar pra de Branca Aqui começa ao contrário cara toda hora é n de branco tu gostou muito n de branco né mano é eu tô jogando muita pressão PR ela porret eu vou começar pel L do meio então quebrar as estatística qual travessura você não faria comigo eu acho que eu não iria fazer aquilo que tu falou no início né que tu não gosta que mexa lá atrás eu acho que eu deixo assim mesmo Beleza deixa sem essa travessura mano ela prestou atenção no que você tá falando ela tá prestando atenção pap por
reto achei que ela só tava mostrando esse corpinho dela aí mas você é bem auditiva Pelo visto né gosta de conversar deixa eu ver que eu vou perguntar PR de preto agora hein qual travessura que ela faria comigo legal porque um é o que não faria e outra é o que faria com você é isso é isso aí tá que eu faria com você é travessura Eu acho que eu levaria uma amiguinha pra gente se divertir né já que você falou que go meu Deus do céu fui atrás do cobre achei o ouro meu Deus
do céu gostou da travessura irmão gostei e você é uma moça bem carismática né bem solta gosta de sair muito tu Ah eu gosto de sair mas assim não todo o final de semana eu também curto ficar em casa e curto uns rolezinhos em casa também né isso aí mulher sossegada melhor coisa ver uma série Ah eu curto bastante filme da Marvel tu gosto ó que legal tô gostando PR de branco você prefere doces ou travessuras hein Ah eu gosto de travessuras travessura Ah que delícia é porque doce doce eu acho que seria uma parada
o quê mais tranquila romântica travessura uma parada mais [ __ ] é isso é tipo isso tipo travessura é tipo um bagulho soco na costela pá covardia mesmo cuspida na boca mano Você Você Você se acha um cara agressivo assim tu tu gosta de uma parada mais pra frente e tals ou não é mais tranquilo Ô pap por reto gosta de uma parada mais agressiva mas é momentos né Tem vez que a gente só quer gozar e dormir entendeu coisa rápida é tem vez que nós só fica deitadão e deixa elas fazer o trabalho Entendi
beleza eu acho que essa pergunta é legal para cada uma responder tá Qual fantasia erótica você usaria comigo em quatro paredes ah eu tenho uma de gatinho que eu nunca usei e ela tem um um rabinho de gatinho nunca uso é não eu tenho um monte e eu não uso É ela tem tipo um topzinho uma orelhinha aí tem uma calcinha bonitinha com uma saia e tem um rabinho Mas aquelas gata raiz mesmo que engole Leite anda de quatro meu Deus é essa raiz é essa gata raiz mesmo mulher gata eu não sei quando a
gente for lá eu te mostro Qual fantasia que tu tem mais tu falou que tem mais de uma bom eu tenho uma de bruxa que é tipo é uma um vestido transparente bem bonito também e fantasia e tem de enfermeira acho que ISS é o clássico né todas deve ter is infermeira tem de estudante colegial tenho é verdade tenho até gravatinha ó que legal vou puxar pela gravata assim ó olha essa daqui é quente hein vou perguntar mesma coisa para ela Qual fantasia se eu usaria comigo então acho que eu usaria essa mesmo que eu
tô porque ela tem um buraquinho ali no meio eu não preciso nem tirar buraco no meio é É sério no meio da onde rapaz acho que não pode falar aqui eu acho isso aí você vai descobrir depois né meu cri Maso mas eu ia usar essa eu ia tirar os shorts ia ser isso daí né Ia ser homem-aranha é 18 exatamente você curte o filme da Marvel também eu adoro gosta de desenho animado gosto Hum gost legal tá aí como tu é de sair assim para rolê Ah eu gosto de sair mas tipo assim uma
vez por mês no máximo gosto de ficar bastante em casa fumando num série mas é preguiçosa não né não lava uma louça tem máquina de lavar né tem máquina para isso Gosta sim mulher empoderada e moderna máquina para isso lá em casa cheio de máquina eu não gosto de fazer nada fiquei com uma dúvida ia ser com meia ou sem meia acho que você pode escolher né se vai tirar também durante se vai querer que eu passe com a meia né fazer com a meia é com a fantasia completa né é bora pra próxima Qual
fantasia erótica na hora H então eu eu fiz até um videozinho recentemente com a fantasia que eu tenho de Velma Velma de Velma do scobdo é SC scobdo uh salich e tu conheceu salsicha no no teu filme lá já que ela gravou o vídeo né é eu acho acho legal se você fosse um doce de Halloween qual você seria você de preto eu acho que eu gosto daqueles danos que são tem os desenhos fofinhos gosto de uma rosquinha e a próxima qual doce você seria Ah eu acho que eu seria o principal o bolo o
bolo uhum porque todo mundo come é daí não é pr todo mundo né a é ela é tipo pizza dá para oito né jogou o bolo no no meio mano e é de casamento é de casamento Tô curioso Tô curioso acho que eu seria o chocolate que eu acho que no Halloween é bem desejado e eu gosto de ser bem desejada gosto de ser desejada eu gosto de chocolate também gosta de chocolate branco ou chocolate preto dos dois isso depende mas eu acho que o chocolate preto chama mais atenção né vou te dar um chocolate
que vai derreter na sua boca hein que você tá falando meio que já seduzindo você nem tá elas nem tá te vendo cria é porque é isso mesmo eu quero impressionar já na voz para tipo elas não decepcionar com a aparencia entendeu tá tá certo perguntar para de branco e para as demais você é sienta que você tem que entender o meu trabalho né é mesmo isso é importante mano é tá ligado as meninas entenderem seu trabalho que seu trabalho é um é uma parada diferente também né irmão é um bagulho diferenciado sabe qual o
meu trabalho amiga Ah eu já vi alguns vídeos já o que tu acha dos meus vídeos é engraçado é é seus vídeos é de humor não é é tipo é engraçado eu acho isso é meio pra frente tipo eu entendo que é seu trabalho não sei se você é um personagem no vídeo ou se você não é sou um personagem Lógico que eu sou um personagem você acha que eu sou assim na vida real garoto não sei né Depende dentro da brincadeira talvez não teria ciúmes porque eu entenderia que é o seu trabalho agora Tem
certas coisas que dá para evitar e respeitar outra pessoa é porque tipo é só beijo técnico que eu faço tá aí não dá né aí a gente pula pra parte de não dá não porque eu sou muito ciumenta é você não faz conteúdo não né adulto eu já fiz mas eu parei Ah então como você já fez sabe como que funciona né você tem que fazer sacrifícios pelo trabalho então mas eu parei porque eu entrei num relacionamento que eu estava há uns três meses atrás aí eu parei por causa disso aí eu não voltei ainda
eu virei streamer e tô nisso aí só ficou jogando eu sinceramente eu acho que eu vi um ou dois vídeos seus Ah beleza então eu não conheço muito seu conteúdo mas eu acho que eu ri não me lembro Ah beleza próximo eu já vi alguns vídeos seus no YouTube eu acho engraçado eu não sou uma pessoa ciumenta eu acho que se for uma coisa que eu seja combinada e etc não tenho problema não combinado tipo quê então tipo se for uma coisa que eu saiba que é de trabalho tá ligado eu sei que tá acontecendo
ali porque é do trabalho sim sem censura né me dá liberdade criativa não eu tô falando que isso é uma coisa que tipo assim ah a gente eu sei que é uma coisa que você tá fazendo pelo seu trabalho tipo a gente já conversou sobre eu não vou ficar tendo ciúmes mas se é uma coisa que tipo tenha motivos aí obviamente também não sou idiota né mano gostei da resposta delas fizemos umas perguntas diferenciadas sobre o seu trabalho também que é bem importante então mosquitão depois de todas essas perguntas você tem que eliminar mais uma
nossa difícil hein tô muito agora tá difícil né Beleza tá vendo que o moleque pilantra antes tava fácil agora tá difícil tropa tá difícil as três meninas aí que estão aqui foi a que eu mais gostei assim pá visualmente e pela personalidade mas tá você tá entre quem aqui só para eu est junto com você cara ó uma eu já percebi que tá toda hora no celular então parece que ela não tá tão interessado entendeu no celular que celular você não viu não vi eu tô aqui ó olhos e ouvidos beleza eu vi ela no
celular um pouquinho pá tipo dá voltinha pode dar voltinha pode 360 né que pariu como me recuso dá uma voltinha de branco C aí também ela tem uma tatuagem ela já deu para ver que é uma tatuagem aqui na lateral né dá uma voltinha de preto agora essa tem um estilo maneiro também tipo assim visualmente é a mulher mais grandona né só que tipo assim mano parece que ela não tá muito interessada puxou o celular alguma vez ali eu fui ver o horário por qu você tá com pressa de ir embora não tô com fome
tá com fome é que eu te leve para comer é o que que você gosta de comer pensei numa pizza é também ela fala o bagulho também de bolo né um bolo eu comeria também papo reto amiga eu acho que tu é muito tá ligado pode pode ir embora vai eliminou ela eliminei homem-aranha eliminada família ó poder prer trazer só na cama amigo valeu é nós se arrependeu ou não se arrependeu agora agora eu senti um gostinho de de arrependimento sabe é tipo deu uma arrependida mas tipo assim deu para ver que ela também não
tá muito no interesse eu também não vou ficar pum Entendeu entendi tá bom então família agora iremos pra nossa reta final para ver realmente nesse encontro as cegas Especial de Halloween quem vai ser o date perfeito o mosquitão o mosquitão então Ó a ctina sumiu um pouquinho mas nem tanto dessa vez por quê Porque tem que ficar na altura da boca família agora o mosquitão vai ter vários doces para ele est escolhendo uma para cada e tá dando na boquinha delas tá preparado meu cria eu tô preparado mano não é para roubar cara é para
você chegar dá o docinho não Ó o bagulho que eu vou falar aqui Hã Eu não tô indo para aparência tá pro corpo eu tô vendo mesmo o que eu tô curtindo das minas de qualidade de Entendeu Legal então Ó você vai dar um doce para cada uma delas vai perguntar se elas gostaram trocar uma ideia só que como é reta final e aqui você não vai embora com as duas é só uma você tem que eliminar PR poder selecionar quem realmente fez o match perfeito com você fechou fica à vontade pode ficar à vontade
vai lá tem muitos doces aqui eu acho que eu vou dar esse de vampirinho que é mais temática quem gosta de Juju gosta de jubinha Bacana bacana já não gosta não calma lá Calma lá Calma lá ó o aviãozinho quem que é primeiro docinho na boquinha hein quem que é primeiro do ela ela disse PR mim que ela queria primeiro Ah eu queria dentadura T vendo na sua mão mas quem tá com doce na mão sou eu Beleza beleza então eu escolho abre a boca olha abre o bocão abre Nossa é assim que você fica
Nossa se você fizer isso comigoa seu dedo entendeu isso agora mastiga PR mim meu Deus do céu para de roubar cara ô é para dar o doce só irmão eu não tô olhando não dá pr ver tando que você não tá olhando Nossa Senhora aqui Abre a boquinha Ah não não vem com esses negócios por favor que negócio am Calma que é só o doce que vai entrar meu Deus do céu abre a boca nossa que boqu para Jesus tá bom tá gostoso Esse é bom esse é gostoso gostou uhum rapaz então deu um docinho
PR cada uma for um doces diferente né deu PR ver que você deu um marshmallow eu acho de abóbora e uma dentadura foi tá gostoso aí tá bom elas não gostam muito de doce você acha gosta não não sou muito fã é eu queria dentadura você deu PR ela tá vendo bolado agora fou Ach agora você deveria dar agora acho que você deveria dar você tá de dieta Obrigada nada de zer a 10 de preto quanto que você gostou de mim a primeira impressão que eu tô passando aqui sinceridade n é importante eu não vou
dar 10 né porque não pode vou dar uns oito uns oito e você amiga igual você disse que você é um personagem então não sei Acho que daria também uns uns seis se porque se seete tô perdendo ponto com você Ah você fala muita mas eu sou um homem sincero você tem que gostar do que eu sou entendeu Da minha pessoa mas você não tá curtindo tanto vem PR cá não Tipo você é da hora você é engraçado só que algumas coisas eu acho meio meu Deus do céu mas Ah sim entendeu mas eu entendo
sim você tá certo por ser você e mostrar o que você pensa isso não tá errado entendeu mas é isso Você tá completamente certa tá tudo certo a você de preto gosta de anime OB eu não sou muito de assistir não mas eu acho legal você gosta de anime eu gosto é uhum Naruto Qual que você curte mais Ah eu gosto sete pecados capitais eu acho muito top e Damon Slayer Eu também curto muito esses anime é Nutella gosto de Dragon Ball bagulho de luta Ah não Dragon Ball não sou muito fã Naruto também gosto
mas é muito modinha falar Naruto né Eu falei esse que eu gosto mais você curte uma parada mais ação não você gosta uma parada mais intelectual Como assim não entendi gosta de ler um livro é gosto gosto gosto de ler Dark Roman esses bagulho eu gosto de ler que você consome no teu dia a dia assim de conteúdo mano YouTube eu assisto muito YouTube assisto muito filme de terror gosto muito de filme de terror série jogo muito então também consumo muito jogo E é isso que eu consumo muito durante o dia durante Você é de
Preto Ah eu também eu assisto muito YouTube eu vejo muita série de crime muita série de ação canal de YouTube Eu gosto muito de ver aqueles caras casimir eu vejo muito eu fico muito no celular também vendo coisa tipo no tiktok e leio bastante também coisa geralmente de crime Eu gosto bastante de crime mano pap por Tá Difícil de escolher hein mano tá difícil tá mano porque tipo Parece que elas são muito parecidas tá ligado entendi tipo assim as ideias bate bateu conexão aí tá batendo a conexão tipo assim gosta de ver um YouTube Eu
também gosta de ler um livro você também eu não gosto tanto né mas vou falar para agradar né Pô mano mas aqui ó a gente tem personalidades muito diferentes vamos lá eu vou recapitular PR você uma é bem ciumenta a outra é mais tranquila uma acredita em signo eu não lembro se a outra acreditava também que você não perguntou isso eu ten um TDH eu esqueço F olhando muito pro peito dela é mesmo aí eu esqueci chamou atenção chamou é grande vou fazer um pergunta então a última a última né a última já deu de
pergunta mas a última acho que é essencial essa no primeiro encontro rola uma parada mais rola o que que rola no primeiro encontro Ah eu acho que pode rolar tipo assim não é uma coisa obrigatória não rolar ou rolar eu acho que depende do clima que tá rolando aqui a vibe tem que ser pela vibe e você ah hoje em dia não porque já tive experiências muito ruins em pela primeira vez assim de conhecer a pessoa então eu acho que não acho que Igual eu falei um rolê é ótimo para você sentir a vibe da
pessoa depois no outro dia quem sabe conversar num lugar mais só no outro dia que vai rolar alguma coisa é no primeiro dia para mim não rol ó tempo é dinheiro amiga pode sair [Música] fora não dá amigo você tem que melhorar suas atitudes a ó é saiu bolada com você ainda eu sabia que ela não ia querer nada por isso eu mandei embora sou otário muito obrigada mosquitão é o seguinte agora você já eliminou a última meu parceiro cara eu eu acho que foi um quadro muito difícil foi difícil pra caramba mas que você
agora tomou uma decisão ótima né você falou que se conectou me conectei que mais me conectei Gostei da personalidade do signo dela Gostei de tudo que ela falou então rapaziada depois de muitas perguntas vários desafios conseguimos um match perfeito nesse encontro as cegas de Halloween com o mosquitão Então a nossa última candidata pode vim PR cá pode vim pode vim pode vim Oh que legal E aí amigo foi Mat eu gostei pô gostou maneira dá uma voltinha PR mim olha E essa fantasia do qu freira é o qua não sabe que é minha fantasia não
sei é orfan ah poderia ser também é a Vandinha ah Vandinha dos Mortos Vivos Vandinha meu Goa acho maneiro eu gostei mais de você ser sincero a vand não curti tanto mas de você achei legal eu daria um Mat você daria um Mat comigo acho que a gente deu né eu falo alguma [Música] coisa vai embora eu fico aqui igual um idiota olhando os dois se beijando na minha frente é deixa o like junto é nós