se você para o homem te conhecer esse canal porque ele é bem grande aqui na plataforma E ele fala majoritariamente sobre Dragon Ball e Naruto o Ei otaku tem uma longa história aqui no YouTube seu primeiro vídeo ainda disponível tem mais de 4 anos e obviamente é um clickbait e o segundo também é e o terceiro também é e o quarto peraí ele era daquelas pessoas que acreditavam na turma do daishinkan ser do Mal [ __ ] que pariu cara pelo amor de Deus mas enfim o que também é o sexta também é o 7º
8º 9º 10º 11º e todos daí em diante segue a mesma forma é um título extremamente chamativo e uma tambineio mais chamativa ainda nós poderíamos passar por literalmente todos os vídeos do canal do eu taco desde os 7 vídeos sobre o Episódio 15 The Dragon Ball Heroes que na época nem tinha sido lançado ou fato desses vídeos terem sempre 10 minutos mas quando você vai assistir o vídeo você percebe que além de enrolar por um celular Nove minutos para falar literalmente sobre nada ele ainda sim é de 30 segundos a 1 minuto de uma tela
preta simplesmente para poder deixar o vídeo com mais de dez minutos e ter a opção de colocar mais anúncios mas o que promete tornou eu taco famoso a plataforma foi o seu estande vídeo sobre o poder de determinado personagem de Dragon Ball sendo mau caráter que ele é obviamente Ele mente na também no título e no próprio vídeo onde ele faz afirmações Que tal Mente sem nenhuma fonte de que os poderes do Goku em Super Sayajin 3 é de 30 bilhões ou que os poderes do Goku depois que ele voltou para a terra na saga
dos Androides é de 210 milhões o que ocorreu na saga Majin Boo tem 70 milhões e blá blá blá E o pior é que esse tipo de vídeo sempre faz sucesso porque muitas pessoas querem saber essa informação mas o problema é que a maioria que assiste acha que esses são números verdadeiros E aí quando você vai debater esse tema com a pessoa ela começa a cuspir esses números tirados da bunda como se fossem argumentos e como você pode ver pelos comentários as um beijo de um canal como eu taco o rosto por adultos pais de
família e trabalhadores é composto por gente Como Vegeta animes ou players Craft PE são claramente crianças eu nem vou comentar o fato da descrição do vídeo tem uma água de tema de vídeos e todos temos que ele coloca literalmente não tem nada a ver com o vídeo esse tipo Bardi aqui no time do Deus palhaço se mais uma vez esse cara realmente acredita nessas metas de teoria ou ele só escreve isso para ganhar mais viu mas os dois maiores problemas desse cara é que ele sexualiza literalmente qualquer coisa e ele tem algum tipo de fetiche
estranho com pessoas lambendo a outra e ele descaradamente rouba vídeos Observe esse vídeo 33 erros Absurdos em Dragon Ball se você assistir esse vídeo você vai perceber que ele é 90 porcento roubado de um vídeo chamado 69 anos de Dragon Ball Dragon Ball Z e Dragon Ball GT até a Tang Ele simplesmente pega o pincel do Photoshop Coloque por cima não consigo você percebe que ele tem Ah e dá para ver uma partezinha que é diferente da original porque ele deixou o pincel muito grande e como eu sou um homem otimista eu vou supor que
ele tenha pedido autorização do canal por a chilena para postar esse vídeo porque eu não tô falando simplesmente de um tema copiado e material copiado eu tô literalmente falando de trechos do vídeo que são copiados tipo literalmente ele baixa um vídeo e postou ou a tampa e copiada e nem literalmente nos 33 erros que ele descreve nesse vídeo Os 33 estão no vidro do pura chilena e às vezes ele nem mais cara que roubou o vídeo do canal ele deixa até a marca do canal do cara ali no canto na descrição também não tem nenhuma
menção do tipo vídeo retirado de tal lugar roteiro inspirado no vídeo de fulano câmbio e copiada do canal tal não ele simplesmente ou miti tudo e tenta agir como se ele tivesse criado isso ou pior os vídeos com sexualização ou sugestões bem estranhas principalmente com crianças o primeiro nós temos essa também e os vídeos dele que é extremamente violenta acima de qualquer padrão que o Tube te deixa eu colocar e lembrando isso aqui é para um público majoritariamente de criança e pré-adolescente fãzinho de Dragon Ball depois vai ter umas fotos sugestivas da vasos da anabb
do Naruto outra vez da anabb outra lavados e o Android número 18 e curiosamente todo esse vídeo são super bem vindos e a Justamente por isso que ele faz esse tipo de conteúdo Mas o pior são esses aqui Ino e Sakura lambendo boruto e você sabe muito bem o que significa e o boruto e a sarada na maior pegação o gostaria de lembrar a todos vocês é que o boruto é a sarada tem 12 anos é 12 anos o eu tá acusa crianças de 12 anos para apelar nesta pneus no canal dele então esse aqui
foi extremamente superficial porque ele tem mais de 700 vídeos e provavelmente o 700 vídeos têm ou athame ou título são apelativos e barra ou E é porque é que exatamente eu fiz esse vídeo só porque dá viu também porque vocês adoram A treta mas para expor de verdade o que tão nessa comunidade de Dragon Ball uma desgraça sem tamanho é por causa dessas teorias de merda sem base nenhuma e esses vídeozinho de nível de poder ser nenhuma fonte oficial que as discussões envolvendo Dragon Ball vem se tornando cada vez piores e cada vez mais infantilizados
o eu taco Não primeiro youtuber a botar uma criança em uma situação desagradável só para vender viu de [ __ ] existe toda uma comunidade de canais aqui da plataforma que fazem a mesma coisa que ele e todos os canais são muito grandes em otaku sempre anime canal haicai anime Blast News eu fico curioso e muitos outros todos eles têm uma coisa em comum eles nem tem a pele e fazem de tudo por um pouco a maioria das ações Essa coisa é tão [ __ ] de viu que esse eu fico curioso gostava vários vídeos
falando sobre Naruto One Piece Dragon Ball e do nada ele posta um vídeo de 30 min fala sobre o caso do Mc Kevin literalmente eles fazem tudo por viu Inclusive essa parada de postar 25 vídeos sobre um episódio de Dragon Ball Heroes que tem oito minutos o episódio e postar 25 vídeos 10 minutos a parada bem comum todos os canais dessa comunidade Zinha Mas enfim ficou da vídeos falando sobre o Episódio de um anime de oito minutos que nem foi lançado não é errado para [ __ ] mente para seu público só para ganhar dinheirinho
não é errado para carai é errado é errado para carai também não mas coloca a criança em uma situação contexto sexual para trair viu cara isso é demais para qualquer pessoa menos Óbvio para subir comunidade de canais de animes e é isso tchau