Esse é o ancapsu e nós vamos falar agora da volta do extintor de incêndio ao carro meu amigo eu achei que a gente tinha se livrado dessa mas não tem jeito sempre vai ter um senador ou Deputado idiota querendo ferrar com o povo de novo né Deve estar recebendo alguma coisa de fabricante destinou só pode ser isso porque esse extintor é inútil né olha só o que diz o cara aqui o Eduardo Braga eh eh eh MDB do Amazonas não são r$ 80 num bem com valor de R 80.000 que vai fazer diferença né não
se O problema é a dor de cabeça do guardinha que vai exigir propina porque o seu extintor tá fora da validade é não sei que é lá que tem que trocar o extintor aí você vai trocar o extintor vai ter a loja que quer comrar uma fortuna para trocar extintor é uma lambança que tem em torno disso e é inútil porque extintor de incêndio não apaga incêndio em carro é isso por isso que pararam com a obrigação porque a menos que seja um incêndio pequenininho que você poderia pagar de outras formas o se for um
incêndio grande esse extintor de carro não serve para bolotas no final das contas então fica é um uma despesa at toa a única justificativa para esse tipo de lei é o cara ser amigo do fabricante dis extintor de incêndio e querer vender essa coisa né só pode ser isso quer o povo brasileiro essa notícia foi sugerida por dedo no 13 gritaria faz o 50 em algarismos romanos e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no Vison libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você
gosta do nosso conteúdo por favor deixe o seu like se inscreva aqui no canal né pois bem Olha só querem te obrigar a entor de incêndio no carro de novo meu amigo é o que eu falo para vocês Deputado e Senador Tem uma galera née a galera do do MDB desses partidos de esquerda né os caras dormem e acordam pensando em como vão o povo brasileiro só pode ser isso cara o cara acordou de pau duro ali hum vontade de ferrar o povo brasileiro hoje V voltar com extintor de incêndio o Eduardo Braga deve ter
pensado um dia desses né porque essa porcaria é inútil não serve para nada serve para zero mostraram que qualquer izinho um pouquinho maior isso daí não consegue apagar Então quer dizer que você vai salvar o carro não vai salvar carro nenhuma no final das contas é mais uma dor de cabeça Ah mas é só R 80 a mais essa é a ideia para um monte de coisa que esse monte de penduricalho que esse pessoal coloca né aí coloca extintor de incêndio daqui a pouco vou vir com kit de primeiro Socorro de novo mais ferrar o
o brasileiro né não porque tem que ter um kit de de primeiros socorros o que que são 100 de um kit de primeiros socorros perto de um carro de r$ 80.000 o que que S Ah tem que ter também agora uma um uma coisa para fazer compressa né porque afinal Pode ser que você precise coisa e tal o que que são mais R 500 de carro de R 80.000 então bota mais R 500 ou seja essas porcarias toda vai somar no final das contas vai dar um dinheiro enorme já já é por isso que o
carro brasileiro é tão caro né e cadeirinha de criança por exemplo é um absurdo de carro de caro por causa disso e existem sérios questionamentos se cadeirinha resolve alguma coisa mesmo e no final das contas eles vivem inventando mais medidas de segurança mais medidas de segurança medida de segurança de forma forma que fica cada vez mais caro esse tipo de coisa é é um monte de idiotas querendo ferrar o povo brasileiro a única explicação que tem para esse tipo de medida é o cara ser dono de uma fábrica de extintor ou então ser amigo de
alguém ou tá recebendo dinheiro de alguma fábrica de extintor só pode ser isso para ter essa ideia de girico né e de novo o pior é a dor de cabeça eu eu sei eu sei como é que é isso o guarda te para não cadê o documento do carro não sei que lá e o guarda quer te quer te achar alguma coisa errada em você porque né Ele quer te mutar ou então quer pegar propina né aí vai no acha tudo certo o Freio Tá certo não sei que lá Cadê o extintor de incêndio é
puxa o extintor de incêndio Ahá extintor de incêndio tá vencido tá aqui a multa Ô Então paga a propina aí né Essa é a dor de cabeça que o brasileiro acaba tendo como resultado desse tipo de coisa por quê Porque não vai mudar nada em termos de incêndio em carro os carros que pegam fogo hoje vão continuar pegando fogo e não tem nada que possa fazer porque esse extintor O pessoal já sabe qualquer grande incêndio em carro ele não vai eh fazer nada não tem como eh salvar grande incêndio em carro né pequenos incêndios em
carros Pode ser que resolva mas é pequeno incêndio em carro no final das contas tipicamente você consegue também debelar só com o pé mesmo ou jogando pano ou fazendo alguma coisa para para parar o incêndio extintor não vai ajudar nesse caso também esse extintor é inútil a única utilidade dele é pra fábrica de extintor que vende essa porcaria e os guardinha que vão te encher o saco cobrando propina Porque você tá com extintor vencido nessa história né eu lembro eh quando no Rio de Janeiro não sei se ainda tem isso há muito tempo que eu
não tenho carro mais tá gente eu cheguei à conclusão de que carro é uma invenção da aristocracia socialista para cobrar imposto do proletariado então não tenho mais carro porque tanto imposto que tem associado a carro P Deixa para lá eu pego o Uber vou a pé anda a pé Deixa para lá não quero mais carro não e eh eh então eu não tenho carro mas na época que eu tinha carro no Rio de Janeiro você tinha que fazer aquela inspeção anual disso daí né inspeção anual todo ano você tinha que levar o carro num posto
de cara era um inferno isso não sei se ainda existe ainda é o inferno você perde um dia inteiro nessa porque o posto do Detran demora é um atraso do caramba e aí o que que acontecia né começou a ter todo um comércio perto desses poos do Detran de aluguel de extintor de incêndio porque você não vai comprar uma porcaria do Instituto de incêndio que é totalmente inútil né você vai antes de você fazer a inspeção eh eh periódica você aluga um institor de incêndio Bota lá no seu carro depois que você sai do posto
você tira o institor de incêndio e pronto pagou o aluguel para passar na vistoria e acabou né e mais do que isso tinha aluguel de pneu também você acredita os caras porque né o pneu tinha que est dentro da validade Coisa e Tal com aquelas ranhuras Tod você alugava o pneu você parava na oficina antes de passar na inspeção botava os pneu novinho no seu carro você ia lá passava na inspeção tirava os pneus botava os velhos de novo é o que eu faço cara tudo que o Estado faz é uma inutilidade completa que não
serve para porcaria nenhuma que é só para gerar dinheiro para para tirar dinheiro das pessoas só imposto que eles fazem no final dasas é só custo nenhum nenhum problema é de fato resolvido pelo Estado é só roubar as pessoas Então tá aqui ó o Eduardo Braga é o mais novo idiota que conseguiu Aprovar Na comissão de governança fiscalização e controle do Consumidor aprovou um projeto que torna obrigatório extintor de incêndio em pó ABC em veículos né o projeto de lei 159 de 2017 que tá na Câmara dos Deputados recebeu parecer favorável e não sei que
lá e tá aqui botar o extintor de incêndio lamentavelmente os bombeiros não têm estrutura para assegurar a vítima com a devida celeridade como se o extintor no carro fosse resolvido Já falei para vocês grandes incêndio esse extintor é inútil não serve para nada e depois que se a vítima Tiver sozinha tiver só o carro dela não serve para nada mesmo porque como é que você vai fazer para pegar o extintor dentro do carro que tá pegando fogo não tem utilidade isso né aqui ó extintores são de fácil operação eficientes no combate a incêndio Não não
são é totalmente ineficientes eh cerca de 17% dos Recal de automóveis no Brasil ocorrem por falhas que poderiam causar o incêndio ah para com isso né ou seja o cara tá criando um monte de coisa por quê Porque ou ele é dono de uma fábrica de extintor de incêndio ou ele tem amigos que são donos de fábrica de extintor de incêndio e ou então ele tem amigos policiais que querem cobrar propina da galera que pô era tão bom naquela época sempre dava para arrancar uma propin minha porque o extintor do cara tava vencido e não
sei o que lá o extintor ABC é indicado para combater incêndios causados por não sei que lá não sei que lá não sei que lá bom eu espero que isso não passe tá já teve várias tentativas desse tipo de projeto passar é uma sacanagem isso não tem utilidade nenhuma é só mais dor de cabeça para as pessoas eh eh aqui ó passou aqui no na passou numa numa comissão do Senado ainda tem que passar em outras comissões ainda tem que passar no plenário e tem que passar na Câmara eu espero que não passe eu espero
que isso não vá à frente porque isso é um absurdo é mais uma inutilidade criada por burocratas para ferrar com o povo brasileiro sem resolver problema algum no final das contas Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela