uma informação sobre o confronto do Ramon com o Livinho que ainda não havia sido divulgada veio à tona recentemente tem dividido opiniões o Kik se pronunciou sobre o que acha de todo esse Hype que o público está colocando nele mandou a real sobre isso o Kik pro não para de impressionar Geral com o seu Shape absurdo rumo a estreia na Classic physique e postou uma foto numa condição que deixou os fãs dele ainda mais entusiasmados com o que vem por aí E parece que seu primeiro show já tem data marcada O Mateus menegat está simplesmente
absurdo após o rebote de ter subido no Olímpia com 11 16 kg atualmente ele tem reivindicado seu posto de segundo melhor Classic do Brasil caí o melhor segundo melhor Classic do Brasil ô gente vocês estão maluco ó o Mateus aqui meu quem é caí [Música] meu wiit 1 kg creatina uma coqueteleira e uma camiseta de treino por menos de r$ 0 no Pixel boleto você só encontra na grow suplementos isso porque a grow é a empresa que oferece o melhor custo benefício do mercado e você pode comprovar isso visitando o site montando seu próprio kit
de suplementação Mas é claro que a grow não deixa faltar nada quando o assunto é qualidade já que tem por exemplo a creatina e mais avaliados do Brasil e é por isso que atletas e influenciadores como Renato cariani Léo Stronda Júlio Balestrin Kaik pro Felipe Franco Fábio jiga entre vários outros só utilizam Grove e aprovam a qualidade dos produtos e você pode utilizar o cupom notícias maromba para ganhar um um bom desconto na hora da sua compra aquele kit montado por a gente por exemplo sairia por menos de R 177 então não perde tempo link
para o site oficial vai estar aqui na descrição o mister Olímpia Brasil foi um campeonato que serviu bastante para que o Ramon recuperasse um pouco da sua motivação sendo campeão em solo brasileiro mas também serviu para levantar a moral de outros atletas em especial a do Livinho que além de ter ficado simplesmente à frente do top 11 do Olímpia o neel Darwin também deu um trabalho para o Tino que poucos esperavam mostrando um grande potencial para um futuro breve porém Além disso Livinho fez revelações recentemente que tem dado o que falar em sua participação no
Monster cast o Livinho revelou que a arbitra central acende williamson que é inclusive uma das principais árbitras do Olímpia afirmou que o Livinho teria vencido duas posas em cima do Ramon ele comentou que ela disse isso quando ele foi pegar o feedback dos árbitros como todos os atletas realmente fazem após o show ele também explica que não sabe quais foram exatamente as poses que ele venceu Ela não falou mas que ele acredita que foi a pose de peitoral melhor lado e a de duplo bíceps de frente Vale lembrar que isso não foi o suficiente para
influenciar no resultado até porque o Ramon venceu de maneira unânime o que significa dizer que todos os votos válidos dos árbitros foram a favor do Ramon no conjunto geral parecido com o que aconteceu no Olímpia de 2023 quando Tyler afirmou que o Ramon venceu o ceum no duplo bíceps de costas Mas no fim das contas mesmo assim o sebu foi campeão unânime porém de fato foi uma surpresa bem grande as afirmações do Livinho de que teria vencido Ramon e duas poses segundo a própria árbitra Vale ressaltar que o livion foi muito respeitoso comentou que não
está questionando em nada o resultado E que acredita que foi tudo totalmente justo que o Ron Estava sim realmente um degrau acima dos demais competidores daquele dia inclusive ele mas é claro que o atleta vai ficar feliz em saber que está no caminho certo conseguindo bater um dos melhores atletas do Olímpia em algumas poses para quem falou que o romon teria vida fácil no Brasil e que não teria graça alguma O show foi bem diferente disso mas trando que tem atleta aqui no Brasil só esperando a sua oportunidade de brilhar mas comenta aqui Qual a
sua opinião sobre isso concorda com o árbitra e consegue visualizar o Ramon perdendo em duas poses para o Livinho ou acreditar realmente que o Ramon estava totalmente à frente dos demais sem brecha para perder alguma pose deixa o seu comentário aqui embaixo e bora seguir porque já não dá para falar mais de Classic physique sem comentar as atualizações sobre o Kik pro o Kik tem sido um dos atletas mais comentados nos últimos dias e a cada atualização que ele solta as pessoas ficam mais entusiasmadas para sua estreia por outro lado também muita gente vem comentando
que o Kik só posta fotos e vídeos gata dando aquela escondida no Shape completo mas nessa sexta-feira o Kik postou essa imagem participando de um desafio onde aparece totalmente sacado e mostrando o físico evoluído preenchido e um abdomen carvado posteriormente um post da página Brasil Barb News o k deixou claro que o shape não é atual e sim de o mini C que ele estava fazendo em outra época mas já foi o suficiente pra galera especular ainda mais sobre ele mas será que toda essa pressão em cima do cik pode atrapalhar o atleta de alguma
forma como será que ele tem lidado com toda essa tensão que tem recebido nos últimos dias foi basicamente sobre isso que ele respondeu recentemente um Iron Cash Onde Foi questionado pelo gorgono se liga nesse trecho rápido então vamos ver aí galera Qual é a pergunta primeiramente do meu amigo querido gorgonoid para cik pro onde ele tá primeiramente queria mandar um salve pro Champs eu gosto muito dele ele sabe disso Sou fã número um dele queria lembrar vocês que eu estou usando aqui alfac também né que agora tá patrocinando o cariane e o balestrim e aqui
a primeira pergunta que eu queria fazer pro caí é o seguinte qual que é a sensação de est com essa expectativa tão alta com ele entendeu o público tá com a expectativa tão alta e se ele tem receio por causa disso de não estrear tão bem assim quanto o público tá esperando eu acho que o Champs vai ser campeão tá dec já tô avisando a não ser que ele Pegue um top C do Olímpia no primeiro show pro show aí mas não acho que isso vai acontecer mas qual que é a expectativa dele como que
ele tá lidando com isso vocêe tá preparado para pressão porque brasileiro apoia mas brasileiro também é muito chato segunda pergunta eu qu Vamos responder uma por uma primeira vamos lá então no começo só tava meio assim tipo cara a já vai destruir o Cris Aí eu mano Cara vocês ve campeão calma mas mais que eu tô recebendo apoio da Galera eu sei o porque eles estão me apoiando e eu sou muito grato por isso pelo trabalho que eu venho fazendo ao longo dos anos venho trazendo confiança neles mostrando que eu faço realmente um trabalho Digno
eu sou um atleta de verdade responsável e o que eu falo que vou fazer eu faço então agora eu entendo ti pô eles T sua confiança em mim então eu tenho que ter essa confiança eu vou continuar trabalhando independente do resultado e eu sou grato imenso pelo apoio e se Deus vou representar muito bem vocês igual falei já tenho minha preparação meu em mente então eu vou fazer de tudo para apresentar da melhor forma possível Cara essa simplicidade do Champs que a galera essa humildade dele a galera fica louca Pois é galera o cik sempre
foi um atleta com mentalidade avançada e não tem sido diferente agora e Ele parece pronto para lidar com tudo isso independente do que acontecer daqui pra frente e falando sobre o que vai acontecer muitos estavam ansiosos para saber quando o caí iria estrear nos palcos da classica e o Gorgon trouxe um vídeo onde ele aponta que teria vazado essa informação em um Story do Balestrin Se liga só nesse trecho rápido vamos ver aqui o que que se com assessor do Ron não sei ajude falou dia 29 de Março isso exatamente não aí o cara me
chamou aí eu Calc seria ideal quar isso aí prin A princípio eu não sabia se esse 29 de Março era só uma data de alguma coisa específica mas olha só vai falar agora aí ô James tipo lá pro dia 10 de janeiro sabe PR não te atrapalhar sua preparação sim entendeu Porque nas últimas oito semanas 10 de janeiro mais oito semanas vai dar próximo desse dia Aí presta atenção eu não quero você saindo do quadrado n você só pau pau pau entendeu então vou agendar isso porque aí quando você chegar para competi dia 29 início
preparação vai competir dia 29 de Março cara vamos todos estão olh para você já conhec o seu físico estão prontos para te avaliar e o mundo inteiro tá olhando para você os caras vão querer te ver lá da lado comos caras de lá já vai com você para acabar Júlio balestrim foi o cara que soltou o furico para nós então mano Pois é galera será essa então a data em que veremos o caí estreando no esp da Class deixa o seu comentário aqui embaixo porque quem mandou a real sobre o caí foi o menegat quando
a conversa é atleta Classic estamos muito bem servidos aqui no Brasil e um vídeo recente o menegat mostrou o seu Shape atual que está simplesmente absurdo e ele junto a sua esposa deram uma intimada no cik na galera que vem dizendo que o Kaik é o segundo melhor classico do Brasil e se liga aí [Música] peitoral do lado bíceps de costas [Música] até por é Class é louco CL tá [ __ ] mentinho tá bugado aqui tá gravando aí também porque tem uns dias já que eu vi né Tem uns dias que eu vi seu
físico foi você é louco mudou muda muito rápido velho muda muito rápido mesmo é última semana assim acho já até acostumou já é tipo agora ele conhece Agora ele já conhece um pouquinho do meu metabolismo última semana ali a mutação é muito rápida mem um dia ligado é muito rápido e bom que eles Tipo eu consigo segurar um pouquinho depois da competição e a clássica favorita cara parabéns que orgulho velho representou e tá ó um ponto fraco que a gente trabalhou a gente conseguiu evoluir bastante em preparação peitoral sentou bastante isso nos vídeos dele tudo
martelou bastante peito e melhorou bastante tanto que ainda tá na fibra ó então tô muito feliz com o resultado tipo tanto da minha própria evolução quanto da colocação do Olímpia é foi tá muito acima do que eu mesmo estava esperando sabe você vai ganhar o Olímpia vai ganhar o Olímpia já você é louco objetivo pro ano que vem viu é obrigação Eu já falei que é obrigação não é objetivo não vocês acham que quem cobra mais o atleta é o treinador a empresa eu acho que ela é acho que talvez a única que toda vez
que eu quero conversar alguma coisa com Mateus eu quero que ela esteja junto justamente porque dá para ver como ela tá junto ali mano ela quer que eu voe também sabe tipo postei uma foto hoje mesmo no Instagram e nossas né do tipo uma declaração Zinha lá e ela comentou que tipo PR quer dizer para ela já sou top um e ela quer batalhar comigo PR que eu seja visto como top um por todas as pessoas Então minha maior minha maior licer de tudo isso é a Larissa vai d certo você vai ver top C
caí o melhor segundo melhor Classic do Brasil ô gente vocês estão maluco ó o Mateus aqui meu quem é caí meu adoramos você ca mas você é louco velho a evolução é gigante é demais eu tô louco para voltar a trabalhar de novo fazer uma fisão não quero parar não pois é galera até que se proa o contrário segundo melhor Classic brasileiro realmente é o matthus menegatti ele é atualmente o nono lugar no Olímpia feito que conseguiu na sua estreia e o cara promete muito para o futuro e antes que alguém confunda as coisas é
claro que a sua esposa fez uma provocação ali totalmente na brincadeira e na resenha Mas eles demonstraram ter respeito total ao caik também porém no palco que vem é o melhor e se muita gente se assustava com a evolução que o Ramon trazia ano apó ano também vai curtir ver essas imagens que inclusive quem trouxe foi o TIM em seu canal e mostra a evolução gigante que o menegat teve em menos de um ano o cara realmente tem tudo para subir posições na categoria E uma estrutura totalmente privilegiada para classico e nós vamos acompanhar de
pertinho tudo isso acontecer então deixa o seu comentários sobre tudo que foi falado aqui embaixo o vídeo vai ficando por aqui um abraço a todos e até a próxima [Música]