O Quinto Elemento acabou de descobrir que a cultura da violação do corpo humano sem consentimento porque o algoritmo não gosta da palavra com e existe e ela na verdade é a multicultura da violação de da violação de Corpos e atos debid noosa sem consentimento Artur Que diabo é isso que aconteceu no Reino Unido quer dizer que aconteceu não né que que vem acontecendo e e agora eh veio à tona né o pessoal aí viu que teve tem uma tem gangues múltiplas gangues em pelo menos duas cidades do Reino Unido que tão eh aliciando e e
e e violando meninas pré-púberes normalmente ou pré-adolescentes ou adolescentes em diversos contextos estima-se que dos anos 80 para cá tenham sido mais de 2.000 vítimas que não só não tiveram seus casos investigados Como foram intimidadas quando denunciaram o que aconteceu e parece que o o o o líder do partido dos trabalhadores lá da do do do Reino Unido que agora eh ou da Inglaterra enfim tá sendo tá sendo colocado na na xinxa por causa disso porque ele tava era um dos responsáveis um dos que poderia ter investigada a coisa enquanto acontecia e não foi mas
que o que que tá rolando aí você que que costuma est mais inteirado dessas pataquadas europeias P Que Roubada hein mas olha só Realmente foi um caso que explodiu no final de semana eh trazido pelo the telegraph né na na Inglaterra que é o que é um jornal eh reputado né como sério com uma matéria bastante profunda e extensa e assustadora que ele relatava exatamente isso que já há mais de uma década eh existiam inúmeros casos mais de 2.000 casos de meninas que vinham sendo consistentemente vítimas de uma gang que eh Era bastante grande e
atuava de forma diversificada né E por região na Inglaterra e que basicamente eh eh faziam a relação sem consentimento conforme não pode usar a palavrinha que começa com e né Por causa do algoritmo mas é sem consentimento essas meninas em alguns momentos as histórias mais eh todas são histórias muito duras Mas eh e absurdas mas dentro da descrição mais absurda dentro do Absurdo eh por exemplo se chegou a ver uma menina que foi encontrada no quarto ela tava dopada e tinham alguns homens no quarto ela era menor de idade e ela acabou ela sendo acusada
de prostituição e os caras não foram sequer investigados e evidentemente esses casos foram acobertados durante muito tempo e principalmente pelo atual primeiro-ministro que na época era o o chefe dos públicos né então ele era o responsável por fazer a investigação e o motivo do acobertamento desses casos é era que que foi registrado e a própria polícia ficava preocupada em investigar era porque eram a a gang eram basicamente de migrantes na sua grande maioria paquistaneses e e portanto poderia afetar a o multiculturalismo então a ideia de que se se fosse exposto investigado e exposto à imprensa
e poderia se criar um sentimento contra os imigrantes de forma geral e isso poderia ser eh afetar a Pol de imigração e o multiculturalismo que o partido e da esquerda a esquerda w aí né e inglesa queria proteger e esses casos vieram finalmente à tona isso gerou uma uma comoção enorme Alguns falam inclusive eh que o o primeiro ministro deve renunciar ou até mesmo ter uma uma Moção de voto na de desconfiança tirar voto de confiança para que ele então Eh acabe sendo removido é é uma crise política sem precedentes e absolutamente assustadora porque eh
era uma violência cometida contra crianças mas que foi acobertada eh eh para defender uma ideia de multiculturalismo dentro da Inglaterra é e o uma das coisas mais assustadoras disso é tudo assustador não tem como Olha isso aqui especialmente não a coisa toda é grave é é que é o seguinte isso tá acontecendo aí já tem mais de década né era uma coisa mais ou menos sabida Teve até o caso de uma menina aí que foi de divulgado que ela ela tentou denunciar a coisa depois foi pra TV falar a respeito e quando ela foi pra
TV a polícia bateu na porta da casa dela para intimidá-la para que ela parasse de falar sobre isso publicamente porque tava causando mal-estar eh e fora toda coisa que nós já já sabemos quem acompanhou essa essa questão da Polêmica da imigração na Europa sabe das no go zones né que de repente os policiais começavam a mapear locais que não podiam em que a polícia não podia entrar eh casos em zonas específicas que estavam para além do do alcance das suas investigações e coisas desse tipo e mas é assim a coisa é sabida há anos e
só agora porque o Elon musk decidiu falar sobre isso no Twitter e o telegraph fez posteriormente a uma matéria é que a coisa vem à tona então é é é cara é é uma coisa ridícula e e o que uma da um uma das coisas que mais entristece a gente é que isso não é exclusivo não é uma essa mentalidade por mais que não tenha acontecido um caso como esse com com tanta eh com tanto alcance aqui no Brasil mas essa mentalidade tá presente aqui no Brasil né não é não é uma coisa exclusiva dos
Ingleses né do do Reino Unido e aí nós temos o caso do nosso querido Silvio Almeida né que você acompanhou muito de perto inclusive botou pilha nele lá no nosso Instagram a gente tem vídeo sobre isso né você consegue explicar mais ou menos pra gente o que que aconteceu o Silvio foi foi ele ele teve aquela acusação né que começou com a irmã da da Marielle que eu esqueci o nome dela agora eh que era ministra eh também no governo do Lula e ele o Dani falou o nome ali ani Aniele Aniele Aniele Franco Aniele
né então Aniele Franco era ministra do é ministra né do governo do Lula o Silvio do Direitos Humanos olha que absurdo e ela durante muito tempo não quis falar mas depois ela não aguentou né Óbvio e eh falou da das acusações né das ações dele de acual ele foi afastado e começaram a pipocar inúmeros casos Deal do Silvio Almeida dando aula professores alunas né e ele acabou saindo e a defesa dele a primeira defesa dele é que isso tudo era racismo então ele é engraçado né porque eh não pode dizer que anielle eh racista né
mas ele ele esse ponto e de outras professoras que também eram eram né tinham professoras brancas mas também isso não importa também professoras negras mas que ele realmente assediou Ou pelo menos a recebeu acusação de assédio mas ele se defendeu e se escondeu através da da questão do racismo E aí que é o problema quer dizer esse eh esse multiculturalismo ele é um pedaço dessa agenda w ele não é ele é muito maior do que isso né Muito mais preocupante que isso mas é um pedaço do WK em que eh basica basicamente come começa a
se justificar certos atos quase quase com uma carta branca para se cometer e e violações a partir de uma compensação histórica né mas não é só isso né Mas a partir de uma compensação histórica eh de uma opressão então por exemplo no Brasil isso essa ideia começou a circular eh de várias maneiras até mesmo nas classes mais altas que é aquela história clássica não aquela aquele lema né que eles falavam clássico não confunda a reação a violência do opressor com a reação do Oprimido então é como o seguinte cara eu eh grosso modo como eles
dissessem olha Eh durante a escravidão várias eh eh pessoas ou ou foram escravas etc foram violadas né Eh pelos seus senhores portanto como compensação é razoável entender e não dá para dizer para generalizar porque vai estigmatizar um as pessoas então não pode dizer ou pode justificar Eh esses atos atualmente e e isso ficou um pouco né você vê marcado com a própria história do do Silva meider e de tantos outros casos aí que o cara chega e fala Olha eu eu na verdade isso tudo que tão me acusando É racismo então é como se fosse
uma carta branca para cometer né exato É mas é bem pior do que isso não é só isso é bem mais do que isso sim é é uma carta branca para cometer e é uma carta branca para justificar absolutamente qualquer ação do tal do campo Progressista dentro da política cara tem um vídeo do do Pedro Dóia que ele tá é o ped D tá no canal meio com uma editora chefe lá do eu não sei se ela é editora chefe Mas é uma das editoras do icl eh e mais um um um desses medalhões progressistas
aí né o icl para quem não sabe é o o famoso o Instituto que puxa saco lá do Lula o Instituto chupa Lula eh eh sem a vírgula sem o vocativo né chupa Lula eh que e e ele tava falando lá sobre como a maior ameaça a democracia brasileira e como ele entende é o o nacionalismo Cristão e ele diz que um dos elementos do nacionalismo Cristão é uma espécie de supremacismo religioso né que não é um supremacismo étnico que isso não existe no Brasil né até porque é um povo Miss genado etc etc ele
não dá necessariamente essa justificativa mas dentro da Extrema direita é uma espécie de supremacismo religioso fundada no cristianismo especialmente nas Vertentes mais tradicionais e E aí ele diz que é o seguinte nem todo o fundamentalismo religioso é ruim e nem todo todo fundamentalismo religioso e e ideia de nacionalismo pode ser ruim porque em alguns casos como por exemplo no caso dos Imigrantes islâmicos o fundamentalismo religioso deles representa um rompimento com a religiosidade Cristã que domina o país ou que dominava anteriormente portanto essa substituição e essa quebra é boa Poxa o que ele tá dizendo é
que mesmo a coisa que ele considera negativa pode ser positiva Se romper com com o modelo Cristão ou seja se você extrapola a lógica disso aí as últimas consequências dá para justificar não estou dizendo que o nosso ilustríssimo Pedro Dória justifique ou que o Lula justifique ou qualquer pessoa dessa justifique mas dá para extrapolar para justificação de cometidos contra cristãos violência religiosa é ruim mas como o cristianismo é a força dominante você pode justificar uma violência religiosa contra cristão no fundo no fundo é isso né Eh no fundo ué mas você já teve isso né
você teve por exemplo aquele desculpa interromper mas aquele cara que era o o vereador lá do Sul né o Renato alguma coisa que até o filho o Renato Freitas que até o filho do do do noblar também eh que é do chupa Lula é acho que abriu uma vertente do Instituto chupa Renato né mas ele entrevistou o cara e Bate e Bate chupa o Renato né no caso Bom enfim mas aí ele ele invadiu a igreja né invadiu a igreja interrompeu o culto eh começou a ter momento de agressão aos cristãos assim como você teve
igreja sendo queimada no Chile e eles e eles justificaram isso como uma um ato eh contra uma opressão que não existe mas contra um racismo etc e tá tudo bem e se por exemplo tiver uma manifestação de cristãos por exemplo contra na nas clínicas de a também né Não pode falar mas começa com a aí não aí é um ato de violência uma manifestação na porta da Clínica é um ato de violência o Renato entrar com MST ou queimar igreja como no Chile é não é um ato de violência é um ato de liberdade contra
o racismo estrutural P pá P pá pá pá pá quer dizer já tá já tá justificado entende já temos essa justificação justificativa sendo feita por esses grupos não e e e olha tem tem gente que pode dizer que pô nós estamos exagerando O que que tem a ver o caso do das meninas lá não sei o qu com com essa situação aqui a gente tem documentado casos para você ver que novamente tem uma ideologia que justifica todos esses atos e ela passa por cima de qualquer sanidade moral que é o seguinte existem casos em que
pessoas no Reino Unido eh violam essas meninas sem sem o consentimento etc em que a pena aplicada a elas é menor baseado na etnia ou seja o o sujeito que que pratica o contra meninas brancas e ou nativas lá do P inglesas etc tem uma pena menor do que aquele que pratica contra meninas de uma minoria étnica que eles chamam de asiático né como como se o o paquistanês e o árabe fosse idêntico ao japonês e ao chinês é uma coisa muito doida e eu digo idêntico aqui culturalmente etc Enfim então se você pratica a
violência contra um imigrante a pena é pior por quê Porque tem tem toda essa ideia da reparação e e etc das estruturas do racismo e e e não sei o que lá bati no microfone aqui enfim então é é é uma coisa que é você vê que é a mesma lógica você vê que não tem para onde fugir isso não tem não já teve inclusive no Brasil eh agora não me lembro a pessoa mas teve já vi entrevista na folha de advogados né que que militam a favor do movimento não negro né porque eu acho
que o movimento negro não é não é eh engaiolado na cabeça pelo único discurso dessa turma né Eh ideologicamente diria que eles militam por essa pauta eh do multiculturalismo ou que desse identitarismo e ele ela já falou que deveria haver dentro do Judiciário brasileiro eh uma análise das leis eh Considerando o aspecto do racismo da cor e o que que significaria eh que a gente Voltaria a um dos maiores Absurdos que tem que é o o de autor né não da conduta Então não é a conduta que é avaliada Quem comete ah duas pessoas cometeram
o mesmo mesmo gera a mesma conduta mas como uma negra e existe necessidade de compensação ela terá Talvez uma pena diferente Ou ou até Será absolvida porque ela só tá cometendo isso por causa de uma injustiça histórica entendeu então isso é uma eh isso já já tem consequências reais no no universo brasileiro desse tipo de de visão do multiculturalismo sim é não e e e dá para dizer até que uma aplicação da mesma lógica não a a não pelo multicult pelo multiculturalismo Mas pela aquela coisa das relações de gênero já foi aplicada com a lei
do feminicídio né então é e o fato de você ter Mat uma mulher e se o juiz constatar que ela morreu porque ela é uma mulher a pena é maior porque é porque sim porque tem uma lógica da das relações de gênero que é a aplicação daquela loucura frankfurtiana eh da relação de oprimido e opressor ao gênero entrou nas nossas instituições e E aí é é cara você vê a cara de pau Desse pessoal eh novamente voltando pra cultura quando a gente olha para trás e e a gente vê que uma série de jornalistas tentaram
emplacar a ideia de que existia no Brasil uma cultura do e da violação de consentimento libidinoso né então o Brasil é regido por uma cultura desse tipo né e e e para dizer isso eles argumentavam usando o lance do machismo a questão Cristã Enfim inventava uma série de justificativas mas aí uma música chamada desculpa aí eu não não vou ter como censurar o nome mas o nome da música Entre aspas era Surubinha de leve que é um funk que justamente descrevia isso foi Faz muito tempo descrevia uma espécie de violação de consentimento de bid dinoso
coletivo dentro de de um contexto de baile funk e aí essa música que descrevia isso começou a ser tratada como uma música perfeitamente legítima que não era cultura de de violação de consentimento de bid dinoso então Ou seja a epístola de São Paulo falando da submissão da mulher ao homem enquanto fala do homem ter que entregar a vida e tá disposto a morrer pela mulher é é cultura da violação de consentimento libidinoso mas a música que descreve o ato não por quê ora porque porque é o é o Oprimido que escreveu Porque ele vem da
Periferia e a periferia tem uma história de opressão e não sei que e tá Ou seja você já tem uma Apologia uma algo que na minha opinião ao menos é uma Apologia sendo tratado como algo normal por conta dessa lógica Cara isso não é isso não é não é novo né Lucão o a ideia do próprio multiculturalismo que é um nome lindo para uma coisa muito ruim né porque e não é ele dá a entender dizer o seguinte Ah nós temos que aceitar todo tipo de cultura e e e isso é que parece verdade o
que que que ele finge dizer ele finge dizer que a gente tem que misturar as pessoas várias nacionalidades e né e não eh estigmatizar pessoas e e e povos e cultura mas o que na verdade e parece um negócio legal na prática O que significa de verdade é que não existe uma eh um padrão ético de virtude de Belo de bom então toda a manifestação cultural enquanto cultura daquele povo mesmo que Bárbara é válida então Eh obviamente e isso é é necessário Porque durante muito tempo várias manifestações culturais da humanidade foram oprimidas por uma cultura
eurocêntrica basicamente é isso que o cara tá dizendo então é por isso que o o europeu ou ou o branco eh quando faz alguma coisa ele na verdade é um opressor mas quando há a mesma conduta feita por esse povo é apenas uma uma cultura uma manifestação da sua cultura Então o que acontece eh quando você tem nas camadas mais pobres da da sociedade uma manifestação que é selvagem mas inclusive extremamente ada eh isso é visto como uma manifestação absolutamente legítima e boa não não no sentido da liberdade de expressão e tal mas da da
do do padrão moral dela então eles não tem padrão moral isso não é de hoje quer dizer o que acontece a gente tá falando das meninas da Inglaterra mas foi qu a gente no nosso grupo pô quanto tempo o o o organizado por exemplo comete violências e e e violações né com começa com é eh dentro das Comunidades e simplesmente essa turma do multiculturalismo essa turma da Eh que que fala que é defender as mulheres os direitos das mulheres e tal das minorias Não se preocupa e não sai em defesa dessas pessoas né um um
exemplo extremo disso aconteceu semana passada quando um garoto outro que era jogador de futebol precisou no pé de um de um de um Traficante ele resolveu dar um tiro na cabeça do cara por causa disso quer dizer olha quer dizer eh isso mostra eh você vai dizer Artur Mas isso não é o multiculturalismo sim mas eu tô dizendo que isso é um epifenômeno é um fenômeno de superfície que apareceu Sim essa ponta do iceberg Então se esse fenômeno existe imagina a menina que é violada né constantemente eh nas comunidades por essas Organizações criminosas e que
não pode contar com a proteção de ninguém muito menos do Estado então o problema do multiculturalismo nesse aspecto que a gente tá falando agora eh na música é que eh de fato ele induz a ideia de que qualquer tipo de Conduta é é válida entende eh não existe a ética efetiva a moral a virtude Então vale tudo então Depende de quem canta se o se isso vem da galhera do funk de uma comunidade que que faz Apologia ao é tá tudo bem não tá tranquilo essa é uma tremenda manifestação artística sim agora vai lá vai
lá um cristão cantar a respeito dos papéis de gênero tradicionais dentro do cristianismo aí velho Aí é opressivo né aí não pode a própria Cláudia Leite que nem isso tava fazendo ela só ass ó eu sou Cristã tirou o orixá lá da música dela e já tava sendo taxada de de preconceituosa então assim e Eh cara é uma coisa absurda né É então é é até Pior né nem por os é é sendo acusada e investigada pelo Ministério Público da Bahia por racismo religioso sim que é uma uma uma expressão desse multiculturalismo que é totalitário
entendeu Você tem que aceitar a minha música do jeito que ela é entendeu então você fala pô Que loucura né Eu posso fazer uma aversão não é é é coisa de louco é é completa coisa de louco não é é coisa de desgraçado porque quem faz isso não não tá olha obviamente que o militante que que comprou essa ideia lá na ponta ele pode tá meio doido mesmo ele acredita nisso aí ele tá no erro né mas eh as pessoas que arquitetam esse tipo de coisa tem muita ciência do que eles estão fazendo né A
partir do momento que você tem teóricos por exemplo como o Foucault que dizem que todo discurso é poder é um é uma forma de exercer poder e a partir do momento que você põe uma definição alguma coisa você tá fazendo um tipo de opressão E aí o cara arma Tod uma uma cama de gato uma espécie de um projeto para você desfazer as definições e desfazer a cultura e desfazer tudo que a sociedade para desfazer opressão ele sabe o que ele tá fazendo meu Deus do céu tem tem um projeto é a gente vê isso
na na questão do ditas questões de gênero também eh enfim é é evidentemente é um projeto de poder Então cara a coisa tão relativa mas tão relativa quando teve essa confusão aí da eh da Globo com Anita do show de final do ano e do do eh do do espetáculo Por que a Anita faz né que e é muito interessante o nível da discussão que eu tive com com algumas pessoas no Brasil que aí eu falei cara porque ter essa maluquice a Globo não devia ter censurado a Globo não deveria nem ter mostrado né porque
realmente as letras da Anita é uma inspeção clássica desse multiculturalismo né que ela pode ela pode cantar que é [ __ ] e tá tudo bem né e e que acaba tendo esse efeito porque ela canta aí a gente acha normal ser eh daqui a pouco a minha tá no only funds então é é um efeito que transcende a questão cultural né ela vai comos reais mas enfim aí eu tava conversando com com um cara E aí ele falou Artur você é você critica Nita e não gosta do da música Só porque você é cristão
aí eu digo olha realmente eu sou cristão e realmente não gosto da música e não acho que ela que seja um espetáculo bom mas você tá dizendo que eh eu só tô criticando ela por causa disso tá bom que seja não tem problema a minha pergunta e já que você tocou nesse assunto falei cara é que se você não aplaude ela só porque eu como cristão não gosto Porque você não é capaz de dizer que aquilo é bom em si entende a única forma de você dizer que a enita deve aparecer na Globo e que
ela deve cantar aquilo que tá sendo cantado e você não consegue dizer Cara essa música é boa é uma artista você começa a dizer assim você começa a dizer Olha eu não consigo defender ela mas eu consigo dizer que você só tá criticando ela porque você é cristão então é como se o padrão de bom virtude Belo daquilo que tem qualidade eh passou a ser aquilo que o cristão não gosta ou aquilo que ofende o Cristão se ofende o Cristão é bom entende então essa última expressão máxima do um multiculturalismo que eh não é é
ele confessa que ele é incapaz de dizer que a coisa é boa em si mesma ninguém conseguiu defender e defender a tanto o espetáculo em termos de imagem quanto a letra né da da Anita e a a forma dele atacar Isso é só dizendo isso ah porque você tá falando isso aí porque se você é cristão Eu não gosto de Cristão Então se cristão não gosta para mim é bom cara e olha o estrago que isso faz porque é o seguinte a Anita ela é o modelo porque Anita tem muitas ouvintes crianças né E aí
beleza os pais têm lá uma responsabilidade não deviam deixar criança exposta a isso etc mas tem muitos ouvintes crianças a Anita é a cantora brasileira que é projetada pro mundo e se você não gosta você tá e e se disz patriota você tá sendo hipócrita porque ela tá divulgando Brasil pro mundo mas ela tá divulgando a imagem da mulher brasileira como uma mulher Ah é uma mulher bonita tá vendendo o turismo aqui no Brasil aquela música que ela fez lá Girl from real que é uma música em inglês etc só fala dos atributos físicos das
mulheres ela mesmo Enquanto mulher brasileira só fala de de né enfim e só fala dessas coisas só fala Deia é que não tem outro nome é é uma coisa que não ah ela está falando de sexo não sexo é uma coisa plenamente normal que adultos fazem dentro de um matrimônio normalmente né O que ela tá fazendo é um outro negócio enfim eh E e essa imagem que é vendida para fora e essa imagem que é colocada como modelo de virtude pras meninas ou seja se aquilo que é o modelo Cristão etc é mau e esse
é o modelo de virtude elas crescem aspirando aquilo e é natural que você tenha uma geração inteira de meninas que Muito provavelmente em quase sua totalidade vão ter um contato ou outro com a porque é o seguinte a Anita de um lado é a Martina do outro que o pessoal cara faz um esforço para vender a Martina como modelo de virtude que a beol do fans que é aquela menina que que fazia os tiktoks lá que viralizou que ela fazia ela chegava e falava assim você quer me ver pelada aí a pessoa entrava em Pânico
e ela dava um presente de presente pro cara na rua o o only fans dela né only fans não é o privacy e e ela viralizou ficou Milionária essa menina fazendo esses vídeos assim e E aí o pessoal gosta de falar Olha ela pega esse dinheiro e ela doua pros outros e ela ganhou esse apelido Beiçola Porque ela tinha o cabelo parecido com o Beiçola da Grande Família ó Olha ela foi lá e deu uma grana pro Beiçola que estava numa situação ruim endividado [ __ ] Olha ela faz caridade ou seja olha como é
legal você ser uma [ __ ] caridosa E aí o que não se fala é que é o seguinte a maior parte das meninas que entram nessa não ganham dinheiro com uma Beiçola ficam estigmatizadas pro resto da vida e e e nem sequer consegue liar o suficiente para viver entendeu E aí do outro lado você tem o moleque também pô a cultura de massa virou essa cultura essa cultura do funk essa cultura da da Ostentação do organiz AD aí o cara tá lá o moleque cresce Olha a maior parte 60% 70% se eu não me
engano dos jovens de sexo masculino estão solteiros atualmente né os que os que são jovens né e a maior parte das meninas da idade deles está comprometida está um relacionamento ou seja você tem uma massa de jovens do sexo masculino frustrados sem perspectiva de carreira e etc etc etc aí a cultura de massa é a cultura da Ostentação e de glorificação do organizado você tem lá o do que te Salv e da quebrada falando sobre como ele ele quebra quebra o braço da mulher amarra e raspa o cabelo dela quando ela atrai ele Esse é
o cara que tem poder Esse é o cara que as autoridades não podem tocar que tipo aí o modelo de virtude Cristã tradicional é Malu o que é que o moleque que se deixa levar por essa cultura de massa vai pensar que ele tem que fazer da vida cara Então olha só você falou da quer fazer um uma uma puxada questão da PR mas começando lá de trás Aita hoje quando Eh toda hora fala e e é o que você falou eh ela é como se ela tivesse falando assim ah eu canto o que eu
canto e mostra minha bunda para todo mundo para tentar eh quebrar um estigma do Brasil né o estigma Cristão tal e exatamente o contrário se você pensar a história do brasileiro e da da da brasileira isso eh tem anúncios que até o dorer quando era secretário de turismo né do sarnei sim eh eh fez essa campanha lá fora né mostrando as bundas da mulher brasileira atraindo turista que na verdade é quase uma campanha de turismo para atrair e eh estrangeiros procurando turismo e isso criou eh dentro eh da e e o próprio carnaval dentro do
eh de todo um imaginário no mundo que a mulher brasileira É É Então veja a loucura isso criado década de 80 quando Aita faz esse show hoje que que estigma que ela tá quebrando ela só confirmando ela ela não tem nada de de revolucionário ela simplesmente tá mantendo essa mesma visão né e a ideia de ser [ __ ] e a ideia de ser de de ser [ __ ] é como você falou agora tá virando uma ideia de assim ela ganha dinheiro é [ __ ] mas veja bem é uma [ __ ] do
bem é que nem o gabinete né o óo o ódio do bem é do bem e eh a maior maldade que os caras fazem é que eles limitam a questão como se fosse basicamente o seguinte cara é a liberdade a liberdade do corpo e eu tô ganhando dinheiro com isso isso online não tem problema nenhum como se isso não tivesse V vários problemas em volta agora o que é mais o que é o que é pior ainda né Eh que se você quisesse nem olhar o efeito social olhar o efeito individual cara é eh toda
a mulher que se ela guarda profundos traumas psicológicos profundo são marcas muito pesadas né da sua vida ela não é de fato feliz isso causa profundos traumas n na na vida dessas pessoas e eles não abordam isso entendeu Você tem aquela ah você você resume ao ao sucesso dela é basicamente é o fato dela ganhar um dinheiro de curto prazo mas você não tem n a longo da história da humanidade que chamam assim [ __ ] felizes não não existe é um conto eh eh dos irmãos Green de terror né não é nem de fadas
que é falso é um con de terror de ponta a ponta e e esses pesso esse pessoal hoje que que eh promove essas pautas simplesmente eh Enganam a as pessoas com e os jovens com essa ideia que qual o problema né Você só tá ganhando dinheiro como um trabalho honesto e eh isso tem profundos traumas tem Profundas consequências negativas né inclusive na própria pessoa e e ela será estigmatizada E aí Tão tentando dar a ideia de que não não o problema o problema é que agora é preconceito é o racismo daqui a pouco estigmatizar por
exato e aí e aí Tudo vira estigma e as pessoas do mesmo jeito que o policial lá no Reino Unido fica com medo de investigar o cara e ser acusado de racismo de punir um e de salvar vítimas reais por medo de ser acusado de racismo o o sujeito fica com medo de dizer a coisa mais moralmente sã e se acusar de ser preconceituoso fica com medo de levar uma vida virtuosa que ou faz bem e e ser estigmatizado pela sociedade Progressista Então você coloca amarras nas pessoas pessoas que el impedem de viver bem e
e olha tem tem uma menina aí chamada só para dar um exemplo chamada gabritasmr mas primeiro elas colocam como validação moral do que elas estão fazendo o a prosperidade material né então é o dinheiro então estão ali servindo ao dinheiro é oo capitalismo quem mais lucra com essas meninas entrando nessa na web prostituição aí são os donos das plataformas Não elas né e e olha e que eu tenho certeza que a Globo Ganhou muito mais dinheiro com publicidade durante o show da Anita do que a própria Anita quem ganhou foi a família Marinho a família
Marinho que apoiou todos os governos apoiou Inclusive a ditadura né eh e e nesse assunto como sempre o dos liberais aos socialistas eles estão Unidos para promover essa agenda que destrói a população destrói o psicológico das pessoas leva esse cal civilizacional faz vítimas reais de violência como é no caso das meninas britânicas e e é no caso de muitas meninas brasileiras que são Violentadas em baile funk e coisa desse tipo como é no caso dessas meninas que entram nessas plataformas e se Ferram para dar lucro pra plataforma bilionária né E eles unem em torno disso
para favorecer esse sistema enquanto se dizem olha Defensores da liberdade e e e e contra o sistema capitalista no caso dos socialistas e contra a opressão no caso dos liberais e aí fica nós aqui não e tem e tem e tem muitas incongruências cara porque por exemplo eles falam da objetificação da mulher mas na hora que você começa a trocar sexo ou ela falar pô Quer ver o meu only fant no final você começa Fazer uma avaliação porque não é ela por ela é ela em comparação a outras então aquele negócio por que que eu
vou gastar R 10 se lá não sei quanto é sinatura do Infância eu não sei se é fixo ou não não é o assunto que eu domine mas sei lá R 10 R 5 eh é se é só para ela ser geral enfim por que eu vou gastar R 10 com você eu vou olhar daqui a pouco dier não já te vi agora eu quero a outra entende então ele começa a comparar e tornar Como sosse é carne mesmo carne de primeira essa tem menos gordura essa tem mais gordura essa tem mais n é objeto
então é é a ideia da Liberdade ela promove exatamente o contrário do que ela ela ela promete que é a objetificação da mulher e e não por menos quando você chega aqui na Europa voltando só a questão da e do do escândalo na Inglaterra o número de violações eh na Europa aumentaram assim cara assustadoramente em vários países porque agora os homens vem as mulh mulheres como objeto entendeu então você tem uma série de problemas cruzados disso que não são incongruências dessa agenda né então a mulher fica objetificada você temo contra as mulheres você tem aento
da violência e a visão dos homens nor mais da mulher como e como mulher né como ser humano mas como objeto né o baixo valor delas e aí você vê o aumento inclusive de eh de e portanto de um movimento até masculino hino e de alguns caras que cada vez mais objetifica a mulher né Tem tem cara da direita né que se direita fal ah a mulher tá metralhada os termos entendeu o cara começa a dizer qual baixo baixo valor seual de mercado começa a ter todos esses conceitos que não fazem sentido nenhum Cara isso
vem do multiculturalismo Progressista entendeu sim mas é e é é são todas todos frutos da mesma árvore no final das contas n então e é isso né eh e aí olha para para finalizar acho que nós já esgotamos o assunto né Como sempre né novamente né é uma coisa que acontece aqui nesse programa com a facilidade nesse canal né E nós todos os assuntos que nós tratamos aqui nós vamos até o fundo nós esgotamos mas é mas é fica aí fica aí a a o o alerta né e e o exemplo né que infelizmente essas
ideias que parecem só ideias né Elas têm consequências reais elas T consequências reais e geram vítimas reais e muitas vezes acabam por gerar e reações desproporcionais também né então você vê olha o Brasil nunca teve problema com com a inclusão de culturas estrangeiras por exemplo né E sempre veio o Imigrante para caramba aqui o Imigrante vivia ali no no canto dele Teve teve o exemplo lá do do Vargas que suprimiu e o ensino de línguas estrangeiras aquela confusão com a comunidade japonesa aquele negócio todo eh mas não é mas é uma é um fenômeno que
durou pouco né no não é uma coisa que você Estendeu então o Brasil sempre foi multicultural no sentido de acolher culturas estrangeiras mas dentro de uma moralidade que ora que é uma moralidade de raiz Cristã e que eu creio que nenhuma religião séria discordaria né E especialmente os principais entre os 10 mandamentos não não há tradição religiosa nenhuma séria que que discorde né então e as pessoas sempre foram muito bem-vindas aqui as comunidades de imigrantes sempre prosperaram aqui especialmente aqueles que vinham para trabalhar né Eh é um exemplo é a própria comunidade japonesa enfim eh
e e a coisa que o o brasileiro sempre foi muito acolhedor nesse sentido e nunca precisou de progressismo multiculturalista para isso né Então essa é eh é uma das provas de que de que esse negócio gera os efeitos contrários do que do que ele propõe gerar e que olha no final das contas não há nada de errado em você ser um cristão em você prezar para que a cultura do país seja Cristã porque é a cultura dominante a cultura que formou nosso país é cristã E isso não significa que você vá que vá sair por
aí oprimindo e violentando pessoas de outras culturas até porque isso vai contra os preceitos mais básicos do do cristianismo né E que no final das contas aqueles que se dizem liberais eles costumam gerar justamente essas imposições contra o cristianismo né eles são tudo menos liberais são liberais Com todos menos contra a cultura dominante contra o cristianismo n e acabam por gerar os efeitos opostos a ao que eles pregam então é é é isso acho que não tem muito mais o que falar você tem tiver considerações finais as del Não minha consideração final é que a
a gente fala claro que você falou chama atenção para caramba a eh essa ideia de que quando você fala de né violação de crianças feitos por grupos paquistaneses ou mesmo de mulheres eh de outras mulheres né mais adultas eh aqui na Europa mas no final das contas é o que você falou eh cada vez mais o judiciário a justiça o aquilo que é feito para controlar a sociedade ela começa a ficar com medo de de fazer a sua justiça valer Porque como se tivesse criando um um grupo de cidadãos que podem fazer tudo de criança
a a um exemplo vou né botar um ponto mas tá dentro do mesmoo chapel multic do multiculturalismo a não a não ser revistado no aeroporto porque se ele for parado para ser revistado é porque o cabelo dele é grande ou porque ele é negro e não e não porque apitou na máquina entende então e quando teve até essa pequena onda no Brasil as pessoas começaram a reclamar diz ah eu fui parar no aeroporto meu Deus quer dizer o cara e como se o como se o o cara que trabalhasse na Embraer na Embraer não pô
na eh no aeroporto esquece o nome agora que cuida ali da da do aeroporto no Brasil eh esse cara tá tá ali Infraero Qual o nome Infraero infra é o cara da Infraero eh pô fosse um branco europeu e dominador né 100% Eh eh germânico e não é e e o cara eh fica acusando essas pessoas de racismo né Então veja eh isso e a gente acaba criando coisas no dia a dia mesmo loucuras nas pequenas coisas essa onda teve no Brasil qu 5 se 12 pessoas começaram a a a a tentar fazer isso acontecer
e de repente meio que até a população Falou cara is maluqui o cara parou porque apitou parou Porque tem uma revista aleatória né E aí isso voltou pra normalidade porque as pessoas viram esses esses militantes viram que não ia colar na sociedade aí foram achar outros problemas mas o que os caras querem criar um o o cidadão tipo com Vale posso fazer tudo é isso aí e se você quiser saber mais sobre esse assunto tem aqui um programa gravado por um dos apresentadores que tá aqui presente inclusive chamado o WK não é só uma ideia
né que é sobre como o loismo é utilizado verdadeiramente como arma eh e se você já viu esse programa tem um segundo aqui ó do do Quinto Elemento do Velho Testamento do Antigo Testamento que é uma entrevista que a gente fez com a preta de rodinhas há muito tempo atrás em que ela fala sobre a ironia da decolonialidade do racismo estrutural e de todas essas ideias que geram essa loucura multicultural que a gente tá vendo agora então é É isso aí é se você dê seu like assista os programas se inscreva vá no telegram que
tem o programa Sem Censura vai no x que tem o programa Sem Censura também e e é isso Siga os nossos apresentadores nas redes sociais o Artur o Felipe eu e até a próxima