ô seu Flea ô seu poça precisa de certo nesse carro aí Precisa de conserto no teu carro aí meu brother precis de ajuda aí rapaz você é mudinho hum toma toma aí ó toma ladrão de viatura a ladrão de viatura safado agora com licença que eu tenho mais coisa para [Aplausos] fazer turma vamos lá hoje é o dia do gorpe de comprar apartamento isso mesmo tô vendo esse anúncio aqui ó do menor e ele tá vendendo esse triplex exclusivo meu Deus opa oponente sexual beleza fala deixa eu te falar coisa tá vendendo esse triplex exclusivo
24 milhões Tô sim mano tô sim tô sim tô sim Ô me interessa você quer mandar localização para eu ver onde é Quero sim mano quero sim manda PR mim aí você tá aí agora mando sim mano opa opa Tô sim na verdade eu tô na minha outra casa aqui eu tô indo para lá que que você fala igual um robô Manda a localização para mim que eu vou lá igual um jato Branco deixou Falou Deixou deixou é bem chamativo né D passa bem segurança esse anúncio dele triplex exclusivo nossa seu médico o que que
tá pegando aí com esse cara aconteceu alguma coisa com ele precisa da ajuda do Paulo cobra naag isso vai toma vai roubar a moto aqui vai vai roubar moto aqui ô tapa fur Zé [Música] bunda opa opa opa tô chegando juro do Cocó ró segura só um segundo tô cheg nessa imponência é você que tá aqui do meu lado sou eu sou eu Qual que é o apartamento vamos lá vamos lá e aí meu xará não é aqui não calma aí pai é para eu entrar no carro chega aí chega aí é o triplex ou
é do outro é esse aqui é esse aqui tá deixa só confirmar o anúncio aqui ó triplex exclusivo né 24 milhão de real isso deixa eu fazer uma pergunta aqui você não vai levar mal não fazer a pergunta para você oi você brigou com a professora ou você botou fogo no dicionário Aurélio Ah não esse esse cara aqui é um idiota porque eu e ele tá vendendo esse burro aí escreveu com esse toma aí também que isso vamos lá olhar vamos mesmo é só entrar pode ó interfona no 62 [Música] [Aplausos] aí rapaz que bela
casa você quer ver mais alguma coisa você vai fechar irmão não vou fechar Vou comprar essa casa agora essa casa aqui é uma paulada né é op mataou ai ai ai ai não me mata não me mata cara não me mataa cara era brincadeira brincadeira gente brincadeira não vou fazer nada não vou comprar a casa ó você me matar você vai perder a venda vai perder a venda antes de comprar a casa eu dou um susto no cara depois eu pago vai perder a venda eu eu ia comprar ia nada então mata Então você nunca
vai saber se eu ia comprar deixa deixa eu pegar o seu taco para ver em segurança então e l ali se pegar no tque é pra tua segurança hã não relaxa pode usar gemar aí Gutierre fica calmo Cara relaxa P pode jemar aí eu vou pôr a mão para cima Como que você vai fazer a venda do apartamento você manda o o o anúncio aqui eu recebo ó é você vai me mandar a gente vai lipar isso aqui e a gente se você me der um golpe você já era e se eu te deu um
golpe já era tá não nada de já era vamos começar começamos pelo pé esquerdo aqui ó vou ficar de costa e você me des algema pode ser Ixe essa posição é favorável he fica aqui ó te desalgemar manda aí o vamos vamos fazer essa compra aqui dá pr fazer a 22 milhão aí meu brother dá mesmo É 16407 mas você vai mandar para mim tem que comprar lá fora não é não aqui mesmo cara não você vai aí você vai me dar o golpe cara não sou trouxa também né meu irmão calma aí vamos negociar
direito esse negócio você tá me segurando Ixe me botou para fora Gente vou esperar esse cara aqui fora a manda aí você tinha saído aí 16 407 para de mear Ah agora você já era pai qu teii quero saber de nada o cara fica me algemando mas eu vou pegar ele pode deixar comigo que eu vou pegando ele agora fica algemando os rotos cara que bicho chato Se eu não pegar esse cara que eu não me chamo pa Paulo plo Paulo louco da Silva Berto louque Ah meu povo ó isso aí aconteceu ontem na verdade
não era PR isso sair no canal não era para vocês ver aquilo que aconteceu anteriormente para quem não viu lá no Instagram eu tava procurando um editor e eu postei lá que eu ia deixar uma pastinha pros editor testar lá a zoeira deles mas calma gente o Anderson não tá demitido o Anderson tá aí quietinho preservado no formal mas se eu tava na busca de um editor secundário PR quando o Anderson tem uma cagan dá uma vontade de cagar não puder né fazer edição dos vídeos aqui a gente tem um na bota também para fazer
para nós e esse vídeo anterior foi de um editor que testou o nome dele tá aparecendo aí na tela e eu quero saber se vocês aprova ele ou não vou deixar o chat decidir eu achei muito bom ainda tem mais alguns outros que eu vou mandar uns testes aqui PR vocês ver também que eu gosto de compartilhar essa interação com vocês mas enfim aqui agora de novo agora é o Anderson que tá editando tá só aquele começo lá agora é o Anderson que tá aqui de novo passou a caganeira do Anderson ó o anúncio aqui
do pivete menor fala fala você tá na cidade seu Lazaro F uma égua saída Disfarce O cara não reconhecer que sou eu né agora eu sou o pé grande do guaruj carro Ô Dilma rosef me ajuda aqui num negócio você tem cara que não tem nada PR fazer agora ah que que eu te ajudo você jogar uma arma no meu peito eu te ajudo te jogo uma arma no teu peito é só para pegar um guri abobado ali um tria doidado um moleque um piá um capai deixa eu ver então não sei você vai ajudar
mesmo vou ajudar te dou uma faca calma aí então só um segundo eu só tô atrás de um rapaz aí que ele me algemou ontem dentro do apartamento dele e me deu uma coça de toalha encheu a toalha na bacia daágua e dava só toalhada eu quero pegar ele mas eu vou torcer ele agora se ele me deu a sua de toalha molhada eu vou torcer ele como se ele fosse um pano molhado Só se você der uma toalhada aqui ó dou toalh Vamos então vem então que só quer ajudar porque tem dinheiro na jogada
né seu interesseiro interesseiro intero a ó safado você só quer ajudar você tem tem interesse né você quer enganar o pé grande de Guarujá ninguém engana o pé grande de Guarujá você de uma motinha para emprestar aí cara uma motinha no carrinho ó o portão tá aberto vou fechar tá não tá não tá fechado lá vem cá tá aberto é ma boto é ma Meu Deus os cara da vingança daquele dia ainda Ô Dudu Camargo Ô Elvis Presley de Brasília diga nado quer me ajudar num negócio não pegar um cara entra aí no carro aí
te paga uma quantia considerada te paga um bolo de dinheiro mas não ten não tenho arma não é só você fazer uma ligação e marcar de encontrar ele ele tá fazendo um anúncio só que se eu ligar ele vai saber que sou eu pronto vamos lá pronto vamos lá isso aí gostei cara gostei de ver qual que é o teu nome aí meu bicho meu nome é Joaquim boa Joaquim prazer em conhecer não mas eu vou ganhar o quê eu te dou 100.000 ó é de exime adjetivo fazer Parece teu cabelo viu que Belo cabelo
é implante capilar natural deixa me apresentar para você eu sou sou eu sou o pé grande de Guarujá muito prazer pé grande de Guarujá a cobra naaja de Guarujá eu me arrasto nas areias movediça da praia me [Música] [Música] arrasto cara ficou com medo de mim Você tá bem aí você tá bem aí bem ó eu tenho telefone aqui de um rapazinho um filho de uma égua Eu só preciso que você liga e finge que tá interessado no triplex que ele tá vendendo Como assim ele tá anunciando um apartamento sim e aí você liga disa
para ele e fala ou me interessei nesse apartamento dá para dar um desconto mostra interesse aí provavelmente ele vai topar e vai querer te mandar uma localização para ele ir lá na porta do apartamento que ele tá vendendo aí de lá de lá eu faço o serviço pronto Qual o número dele 627 020 entendeu Anota e liga para ele cara pera aí 6 27020 6 27020 627 Como é o nome dele não sei fala que você vi o anúncio no OLX é aplicativo de que anúncio só falar isso aí fala que tá interessado se ele
dá um desconto fala que quer ver o apartamento e fala para ele mandar a localização da onde é tá eu ligo para ele eu falo meu Deus do cé fala do teu valor e a Locker isso sa com o dedo dentro da bunda cara cheio de cocô no dedo [Música] alô ô eu tô vendo um anú aí rapaz tá disponível o tripex aí Mas ela é viva cara tem azul verde na bola pintou você Car estr perun liga de no f caiu é louco elento [Música] Ô mas onde é o a loca aí como assim
não meu nome é joquim rapaz cara desse Bone Manda aí eu t por não quer vender não porha nossa eu acho que a hora que eu liguei para ele ele deve ter salvado o meu número ontem Oi [Música] alô pronto vou mandar aí valeu Como é o número dele mesmo 67020 já até [Música] decorei 67 tem que ter paciência com ess car só tentando Nossa muito devagar ele meu é 627 isso 67020 ah ele mandou ele mandou mandou pronto vamos lá vamos lá mandou ele mandou est mandou boa boa boa boa boa cara acho que
eu vou ter que ali só só cortar o cabelo ali aproveitar que é caminho o que que ele tava falando na ligação ele tava escaldado desconfiado parecendo que ele tava devendo para alguém ou ele tava tranquilo Sereno tava tranquilo não viu meio eu acho que a minha ligação atrapalhou o trem mas eu queria ver se ele tava na cidade ele tá ligando tá ligando al eu tô indo o carro uma virada aqui mas T chegando Ele ligando Car faz confia em mim a localização tá aí vai você até lá com o teu carro que eu
vou no meu e finge que vai comprar mesmo ele vai te mostrar o apartamento ele vai te mostrar tudo eu tenho uma moto não vai nesse carro Para ele achar que você tem dinheiro confia em mim eu tô indo na localização também eu já tenho até anotado aqui ó vai indo lá não pode ir pode ir confia em mim eu vou lá eu vou lá eu vou eu vou seguindo pode ir E vai olhando no apartamento uma hora você vai ter que sair do apartamento eu pego ele que você vai comprar confia em mim que
eu vou te achar meu amigo vai indo vai indo vai indo boa bo bo bo deixa ele ir mostrar interesse gente isso isso ISO vai amigão Deixa eu na minha moto aqui que eu tenho Pol ali tem um cara que ele manda os outros ir lá comprar o apartamento dele e ele assalta você não quer ir lá não tem um cara dando um golpe de assalto cara mano infelizmente infelizmente ninguém quer fazer nada vamos embora vamos nó mesmo tentar fazer um trem aqui mas já era desesperar polícia tudo pau mandado tudo pau enquanto ten que
ganhar tempo aqui cara ir lá fazer meia hora lá de de bunda com relógio parado só cortar o cabelo para não atravessar a roupa a casa é bem ali do Povo ó pera aí que eu tive uma ideia olí ó V ficar aqui de cima só de [Música] zoião ó dá para subir em cima dessa casa hein povo prando uma palhaçada aqui ó ó ó óó ó ó ó ó nossa os caras tá num bondão gente tão uitos pelo jeito Será que o cara já viu ou não viu ainda fiquei confuso agora a moto não
Vel E aí aí aí rapaz o cara tava dando um tiroteio aí a você não viu o apartamento olha aqui ó ele Meteu o pé ele Meteu o pé acelera não deixa eu ficar aqui dentro do carro cadê ele El ele não tá no carro blindado né mas você não falou com ele Você escutou a voz dele falei Fi ele mandou do carro a Imaginei a vi que não tinha ninguém a ele viu que você não tava mandado né Qual a roupa del a roupa dele mas não saiu não sai do carro não ele tava
no blindado aquele blindado é um carro preto Então liga para ele liga liga Fala aí olha al olha ali olha ali olha ali el olha ali é ué mas eu subi não tinha ninguém aí É ele é ele fica quiet fica qui que você tá sozinho Ô mano ô mostra lá a casa lá pô Quer mais não ué sai daqui pai sai daqu [ __ ] ih cara cara sobe so so so mais um andar o cara quer matar velho por aí você tem rádio não S um celular meu Deus Passa teu telefone Passa teu
telefone faz seguinte faz o seguinte pega essa rampa aí corre cara depois eu te ligo 047 978 valeu valeu corre corre corre corre corre aqui gente e isso aqui vai virar tiroteio então o molequinho tá mandado bicho acho que aquela ligação minha atrapalhou tudo é gente depois daí um longo tempo se passou e Lembra daquela ideia de chamar uns polícia para tentar pegar fui na caçada e resumidamente já que ele estava de Bonde sozinho seria impossível cada lixo sua lieza arrumei os Car agora açada tem que acontecer seu polícia esses caras tá achando que que
vai passar por cima da lei não é assim que funciona não rapaz então conforme eu falei PR vocês ó esses car eles estão vendendo um triplex que não é deles ou seja estelionatário quando chega lá Eles metem a arma na cara da gente e rapa o lombo aí tão escutando positivo aí rapa O lambo da gente deixa a gente pelado sem nada e manda o próximo e fica roubando todos os compradores porque assim se o triplex tá 24 Milhão para vender só vai rico lá comprar né se eu tenho uma grana assim para comprar mas
aí que funciona né Aí ele vai e faz essas tapa fur que a gente eles estão NS quat cin beleza os indivíduos estão armados fortemente armado tá tudo com fuzil se eu ligar para ele aqui ó eu falo para ele vem me pegar vundo eu acho que ele vem igual doido ele vem igual doido porque sabe que já sabe que eu mandei um cara ir lá comprar E aí o cara chegou lá ele já estava armado então ele já tá na minha maldade sen ô seu vagabundo você não finge que você não sabe não você
fica fazendo de bobo vocês fica aí Mirando arma em cima ou PR beleza ou PR beleza para lá e para cá eu quero ver se você é macho então rapaz ver se você é macho então seu vagabundo você fica fazendo E aí onde você vem cá que eu tô com dois Car aqui nós vai fazer um pega sinistra Agora você tem coragem ou você é vagabundo h seu cagão ô tá de sacanagem né Tá de sacanagem vem Mig tem corag te mandar localizar tem coragem de aqui tenho coragem não só roupa de bobão aí seu
cabelo de bosta a já falaram que Seu cabelo parece cabelo de bosta já falaram isso você tem medo né Enzo tem medo né Ah tenho medo tenho medo no dia que esse seu personagem de randola aí souber trocar tiro você fala com comigo aí fechou ui então vem cá tem coragem de vir aqui tem coragem de aqui não rola para mim não que você vai tomar fechou não rola tem coragem vir aqui não tem vamos logo que a mãe Patrícia vai ficar brav tem você preferi eu te mando a Lock aí fica ué Vem aqui
ué vocês não tão vocês não tão forte eu tô só com um amigo vocês não tão forte estamos estamos forte mas escuta só e aquele triplex lá esperava mesmo eu vou desligar aqui seu cagão do [ __ ] se aqui é um pix aqui é um pix aqui é um pix d l moleque tá puto parece aqui parece aqui na min casa ô Pereira ô Pereira Pereirão você quer que vai de faca ou de Adaga porque tem gente for de fuzil aqui vai ficar muito apela vem do jeito que você achar melhor eu só tô
com um taco de sinuca vou dar só uma atacada na toria tá de brincadeira né desligou desligou desligou desligou ó eu acho que ele vai vir acho que ele vai vir polícia acho que vai beleza quer que eu escond a gente já tá sim esconde o carro a gente tá posicionando os outros policiais aí pra gente tá interceptando tá eles vai querer atirar vi PR vai querer atirar beleza armar polícia para eles eles acham que eu tô sozinho nessa seu bosta ele mandou ela eu já sabia que esse rapazinho já tava na na tranqueira eu
fui lá com o cara ele já tava armado bicho ele deve ele deve ter ter pegado a maldade de ontem hein já seu bosta Pereira seu bosta que é isso cara vem cagão a mãe Patrícia vai mandar sair do PC para comer arroz com batatinha para ficar fortinho para ir pra aula segunda na quinta série ano que vem tem que acordar cedo já que isso cara Que agressividade Ô mas o polícia ali tinha que guardar os carros para dentro gente Pera aí que eu vou guardar esses carros para dentro aqui u tá louco aí não
polícia aí não u Só faltou tomar um tir na pond Oria aqui [Música] lááá chegaram chegar chegar chegaram Nossa entraram vamos ver bom as viaturas lá dentro Eu vou cair entraram lá polícia entraram lá Cadê os polícia quer me ajudar entra na rádio se tu é homem rádio otário rádio [Música] 202 eu vou falar se você ganhar de nós ele é seu cara cadê a polícia meu Deus cadê a polícia que me ajudar Cadê seu pauba a gente acci AC gente Son muito pera aí pera aí deixa eu ficar na sacanagem aqui são lixo Oxe
tem uns 10 moleque aí tá louco áu na água onde água onde [Música] não sei o que aconteceu não sobe essa escada só do fundo meu Deus eu não tô vendo a trocação a polícia assumiu aqui PPC can rapaz não vai arrumar nada nossa PPC canal essa escada sobe eu acho boa E aí seus cagão e o que pai e aí o que rapaz cadê vocês não vai trocar Cadê você tu veio da covardia paizão na covardia Nossa você tentando falar gira parece meu primo de 12 anos depois de assistir a sintonia do Netflix vai
ver eu sou seu primo e você não sabe eu acho que não meu primo é um pouquinho mais esperto que você se você é homem vem só você se você é homem vem só você mas nem você tá indo sozinho [ __ ] vem só você eu quero conversar com você já morreu tudo pelo jeito né sobrou só você sobrou só eu sobrou só eu é eu você ainda vai ainda vai ouvir muito vai perder tudo para largar mão de ser trouxa você já ouviu você vai ouvir muito meu nome muito meu nome eu já
eu tô vendo aqui pela escrita Pet Eu já vi muito esse nomeo é aquilo que a galera cata não é garrafa PET é a garrafa PET e o seu é aquele que vende na quitanda Pereira chora não ISS aí P chora não não chora não chorar não vem eu então trocar Vamos eu e para fechar eu e você não então vamos Mas qual minha garantia que vai ser eu e você v eu vou eu vou conversar aqui vou falar pra galera que acabou aonde que nós vai trocar então não não eu quero eu quero ver
você tem mais um tem mais um tem mais R na Ráo 202 mas eu tô tentando fazer ele botar a cara pol tô tentando fazer ele botar cara vamos só eu você ué Vamos eu e você não vamos vai mais ninguém não eu não confio em você eu não confio em você você não tem minha confiança paizão Ué então chora então e vai no velório dos teus amigos que você perdeu seu peidão chora chora eu quero você vai ser só você vai eu para fechar ué chama eles chama eles que esse daí não deu não
vou passar um paninho neles aqui ó tentando dar golpe vai vai você é tão você é tão peidão Cadê o ré dos corpos você é tão peidão você precisa de fechar com cana para se sair sobre ação Pereira tá maluco pai é mesmo cara nossa da próxima então eu ajo diferente por enquanto eu vou ficar com o gostinho da Vitória hoje tá não eu tô descendo aí tô descendo aí ou vocês tem ele tá por aqui tá por aqui que que vocês acham de ligar a sirena e fingir que vai embora tá acho que ele
vai botar a cara pol lá dá gemar ess hein Cadê ele cadê ele tá tirando tá tirando aí Nossa vocês falaram na rádio dele morreu Ráo deles gente falar na rádio dele eu não posso puxar a arma aqui gente cadê você cagão ele morreu não não morreu não ele tá aando ch El ele disparou eu acho que ele tá lá em cima Car sabe aqui em cima tem um cadão acho eu não sei aqui acho que tem escritório ele deve est lá em cima rapaziada ele acho que tá em cima levanta não bombeiro levanta não
sai dout vai embora daqu o chegou que vídeo maravilhoso cara que palhaçada E aí cagão fala na rádio peidão não posso pegar aqui Cadê ele carão do caramba a os moleque ficou brabinho É ele é ele ele é o último alô foi o que eu abati aqui ó agora por último tava aqui dentro isso ah então é o que eu tava discutindo na rádio foi de vala mais um carro Bora ajudar Bora ajudar lá sério est eu com a mão para cima o TR cantarolar eu puxo fuzil também ih Morreu também até o bombeiro fo
bombeiro é o bombeiro tava pagando de não é bombeiro nada cara é deles é deles deve ser deles po tacar tudo na cadera essas Porcari aí ó vai seu cuu vai seus cuu morreu tudo eu sou um vagabundo eu sou um merda meu irmão botei os caras para arrumar a confusão que a polícia polícia nem gosta de uma trocação de tiro esse vídeo demorei para gravar hein turma Ô gente o moleque o moleque desse contato é esse aqui ó ó que tá pagando de bombeiro é ele vai e aí chadão hein f f f Parabéns
polí Parabéns Viu Deu tudo certo polcia parabéns viu que eles paguem pelos crime agora o cidadão tá tá dizendo que já deu tudo certo aqui já ó Foi um prazer colaborar com a sociedade certo Doutor tudo certo foi um prazer colaborar com você Prazer agora eu vou voltar pra minha casa muito obrigado [Música] fala se não é Paulo F Boy vingativo na [Música] situação morri que vídeo hein senhoras e senhores pelo amor de Deus já dá aquela botinada no like que vídeoo cara muito bom peguei o c de uma égua um vídeo que era para
ser um teste né PR editor acabou que teve o início do editor depois veio o outro voltou o and e uma paira toda esse vídeo aqui merece 100000 like fáil não se esquece de votar em mim lá na premiação de maior streamer do Brasil esse ano e de personalidade do ano tá aparecendo aí na tela rapidinho você vai lá coloca teu nome teu e-mail o telefone clica e bota vamos ajudar eu a ganhar esses dois prêmios aí que eu vou agradecer demais vocês tá bom Segue o meu perfil no Instagram @paul louco e até o
próximo vídeo que vídeo senhoras e [Música] senhores k