gente eu nem tava planejando fazer vídeo hoje só que o hendrick fez gol na estreia dele oficial pelo Real Madrid isso é absurdo a gente tem que vir aqui falar desse menino do nosso querido Bob shalton vamos lá para você que não viu não sabe o que aconteceu eu vou resumir tudo aqui moleque estranhou bem Olha só pessoal hendrick não estava no time titular mas quase todo mundo dos principais estavam a gente tinha aqui Vinícius Júnior mbappé Rodrigo cadê o bhan bhan para quem não sabe tá machucado tá com machucado num músculo que nem todas
as pessoas TM Que história esquisita mas é isso E aí no lugar do bellan tava o arda guler E aí você pensa tipo assim Caraca o arda guler já tá tendo chance de jogar no time principal do Real Madrid no time titular tá ligado e o hendrick obviamente completamente normal por enquanto não e aqui cara até na questão da hierarquia quando começa a sair Vini quando começa a sair mbappé vem antes do hendrick o brahim dias o que é totalmente normal brahin também fez gol hoje mas por enquanto hendrick só no banco enfim isso aí
é até aí tudo bem hoje também tivemos mais uma vez no time titular o Militão e assim o Militão É destaque tá foi convocado Mais Uma Vez pelo Dorival e o Militão a partida que ele faz hoje é maravilhosa para quem não viu assim o Militão aparentemente voltou Aquela fase dele de estar entre os melhores zagueiros do mundo o que pra gente na Seleção Brasileira é maravilhoso Sem falar que também na zaga do Real Madrid tem o ruder assim gente o Real Madrid é o time a ser batido na Europa e no mundo né mas
na Europa o super mundial e a Champions esse ano tudo a galera assim o a parada é bater o Real Madrid tá ligado e claro a gente já viu na história do futebol times bons caindo Mas enfim vamos logo começar a falar do jogo porque olha só a primeira Grande Chance veio no pé do mbappé que olha só ele vai chutar de primeira e acaba errando como é que tava o jogo tava muito amarrado era Real Madrid e o time do Paulo pesol que treinou o Cruzeiro aqui no Brasil o esqueci como é que chama
agora meu Deus do céu vai adoli e aí assim muita retranca então assim essa aqui Aos 8 minutos é uma boa chance que o Real Madrid tem é um passe que se eu não me engano vem lá do huder lá da Zaga pro mbappé só que era muita retranca e até aí tudo bem tudo normal porque assim o Real Madrid vai pegar muita retranca esse ano até porque normalmente quando é time quando um time é muito bom e todo mundo sabe que perder pro Real Madrid é o normal e se não ficar esperto toma goleada
o normal é que você fecha a casinha para não correr tanto risco tá ligado E aí tava assim o primeiro tempo foi bem chatinho bem devagar tanto é que no segundo tempo acontece o gol do Uruguai o f de valvete que é um baita de um golaço que a gente vai ver aqui é mais um jogador Jovem do Real Madrid Olha só numa cobrança de falta o valvete vem aqui solta uma bica e vai lá no cantinho e faz o gol aos 49 comecinho do segundo tempo Gente o que que pega o Real Madrid é
um time para hoje pro presente mas também pro futuro a gente tem aí muitos a maioria dos jogadores são abaixo de 30 anos tá tendo ainda um burburinho de Vinícius Júnior e parab saludito ou não por enquanto a Que pé que tá essa história ol já desandou ainda vai tá indo semana que vem o que se fala é que ele vai terminar esse ano essa temporada para terminar de ganhar bola de ouro se for realmente rolar e talvez depois vai sim depois vai sim a gente torce para que isso não aconteça tá ligado mas enfim
o Real Madrid tem aí Valverde mbappé Vini Júnior os moleque ainda mais novo que é o caso do ard guler que é o caso do próprio hendrick o brahin também é bem jovem é muito moleque bom jovem junto e aí o jogo aqui tinha tudo pass ser um jogo meio amarrado por causa da retranca mas nessa jogada de quase bola parada eles conseguem quebrar a retranca faz um baita Gol ele costuma chutar muito bem de fora da área tá ligado é um baita de um time é um baita do elenco quando não tem mbappé ou
vin resolvendo a gente tem Uruguai meio campista fé de Valverde Na continuidade cara Vinícius Júnior invade a área muito bonito toca pro mbappé na cara o mbappé perde um Gol praticamente que feito hoje foi mais uma boa partida do Vinícius Júnior tá vind que tá até com cabelo diferente ele tá com aquelas tranças meio grandes normalmente ele só usa isso nas férias e aí quando vai começar a Temporada ele vai lá e corta o cabelo agora ele tá durante a temporada com esse cabelo enfim isso aqui não importa nada é só um comentário mesmo mas
grande lance aqui que ele deixa o mbappé praticamente que na cara do Gol o mbappé meio que se embola chuta meio mais ou menos ali também tem uma boa defesa do goleiro E aí você acha que esse foi o único lance que o mbappé deu mole não foi não o mbappé mais uma chance ele sai Cara a Cara quem o goleiro vai chutar chuta para fora não tem nem defesa aqui que que eu acho que tá acontecendo o mbappé tá sentindo a pressão claramente quando ele perde esses gols mais fáceis você vê ele pond a
mão na cabeça ele meio bravo consigo mesmo e aí o próprio comentarista da ESPN chegou a comentar que tipo assim no PSG não era assim às vezes o PSG o mbappé perdia uns gols até mais fáceis lá no PSG e ficava de boa até porque lá o time era dele ele já era dono da parada não tinha pressão nenhuma não tinha a primeira vez que eu forou jogar no ele já estava totalmente adaptado Então por enquanto ele tá sentindo ali um pouco peso de caramba eu tenho que fazer meu primeiro gol ele já fez na
Supercopa mas não na la liga não em o Santiago bernabel tá ligado então ele hoje tem ali algumas chances e ele dá uma finalização ruim outra também acaba errando uma coisinha ou outra não foi lá uma atuação muito maravilhosa e olha só tá a gente discutia muito onde cada um vai jogar o Vini vai continuar no lado dele ou mbappé vai roubar a posição do Vini e o Rodrigo o que que vai acontecer com o Rodrigo a gente tá vendo o Vine fixo na esquerda o mbappé principalmente jogando pelo meio e muito raramente acontece mas
bem pouco alternando com o Rodrigo então durante o jogo você vai ver também o mbappé Ino lá pra ponta direita enfim tá tendo ali uma variação tática e tal no primeiro jogo da la liga esse ano teve muita reclamação de muita gente caindo pela esquerda a gente tava vendo Em alguns momentos tanto Vini Quanto mbappé quanto Rodrigo todo mundo à esquerda todo mundo de ponta tá ligado ali pelo aquele mesmo lado hoje foi um bagulho mais espaçado um bagulho mais certinho taticamente vamos lembrar que na primeira rodada de la liga o Real Madrid não conseguiu
vencer o mallorca hoje estreia dentro de casa e aí consegue vencer por causa do mbappé Não é por causa do mbappé porque mbappé não fez gol pelo menos não por enquanto mas o brahin sim cara o brahin como eu falei é mais um jogador bem jovem do Real Madrid que é muito bom o Real Madrid chegou a emprestar ele ali pro Milan e tal ele fez boa campanha no Milan chegou a pegar uma semifinal de Champions League e hoje mais uma vez chega e olha a classe olha o gol do brahim vem um passe do
Militão que sai cara a cara olha só ele só desloca o goleiro a bola entra cruelmente ali no canto e aqui a gente tem que observar algumas coisas primeiro o passe do Militão é sacanagem a gente já tinha tido o rudiger ele tem essa característica de dar uns lançamentos muito longos Que costuma dar bom tá ligado mas dessa vez mas veio lá lá da zaga do Militão pro brahim Dias que faz o Gol Zero pressão frente ao goleiro Ele parece tá jogando até mais leve do que o mbappé mas assim entendam bem uma coisa não
é uma crítica falando que o mbappé é ruim não tá ligado é só uma pressão Inicial que daqui a pouco ele começa a fazer um dois TR gols isso passa provavelmente agora o brahim a gente tem comentado durante a semana será que o hendrick vai ser emprestado o que se falava é que talvez ao final do ano se ele não tiver muito espaço aí ele pode ser emprestado e tal só que aí vamos lá primeiro sem prestado É algo ruim nem sempre a gente já viu aí sei lá Casemiro foi pro futebol português o próprio
Militão foi pro futebol português e depois voltou em outra situação voltou estando melhor ao Real Madrid tá ligado o próprio brahin é um caso disso também ele teve no Milan ele teve alguns times aqui ali ele ganhou rodagem ganhou espaço e agora volta com mais moral e é um moleque que tá jogando muita bola é o famoso reserva de luxo Eu costumava pensar que tinha dois times no mundo que tinha dois reserva de luxo que é o brahim dias no Real Madrid e também era era não é mais o rulian Álvares no City agora o
Real Madrid ainda tem isso o Real Madrid tem mais de um reserva de luxo inclusive o moleque chega cara cara com muita frieza E aí ele é um caso bem claro de empréstimo que às vezes dá certo tá ligado às vezes compensa você mandar o jogador mesmo que bom para outro time para ele ganhar ali uma bagagem e isso vale a pena não sabemos se vai acontecer com hendrick por quê Porque para ele ser emprestado ele precisaria est sem espaço no Real Madrid e aí hoje o que acontece é o seguinte aos 85 sai simplesmente
que mbappé e vem aqui o hendrick com a sua camisa 16 a mesma camisa que ele começou jogando no Palmeiras e aí cara ele estreia fazendo gol gente o moleque entrou aos 85 ele foi tocar na bola já nos acréscimos porque ficou acontecendo o jogo ali ele nem fazia nada e deu tempo dele fazer um gol isso quer dizer que ele vai ter facilidade que ele vai ter um caminho mais tranquilo o hendrick vai ter mais facilidade no Real Madrid do que o Vitor RW que teve no Barcelona a gente não sabe o começo o
primeiro jogo do hendrick é muito melhor e para provar isso vamos ver o gol que é um baita de um golaço que olha só é um gol bonito mesmo um Gol difícil ele recebe ali o passe meio atrás ele puxa para dentro da área chuta rasteira uma pancada e sai aqui comemorando tá aqui ele com apenas 18 anos agora maior de idade enfim o que que acontece o Vitor Rock chegou a fazer gol no Barcelona mais de um inclusive não que sei lá dois três gols seja muita coisa para um atacante mas ele fez o
que a gente tem que entender o que eu acho que a gente tem que entender é o seguinte é um começo muito bom eu acho que não tinha como ser melhor tá ligado literalmente no primeiro jogo oficial dele ele já marca um gol que baita cartão de visitas um gol que não é fácil porque no começo do hendrick no Palmeiras Eu lembro que tinha muito uma crítica em cima dele de Ah ele só faz gol debaixo da trave tá ligado ele tá ali debaixo do Travessão ele só Empurra a bola para dentro e agora não
é um Gol até bem complicadinho tá ligado ele tem que dar um mini drible um mini cortezinho ali e depois solta uma pancada mas assim vamos lembrar que ainda é muito inicial a ainda pode ser que ele precise ali de um tempo de adaptação não é porque ele chegou já fazendo gol no primeiro jogo que já é mil maravilhas é o novo Pelé Tá ligado tem que ter um pouco de paciência eu falo isso assim para se caso nos próximos jogos ele tiver um pouco de dificuldade que não venhamos pensar que moleque é um bagre
que tem que ser descartado a gente tem muita parada de rivalizar jogador com jogador ontem o stevan aqui no Brasil aqui no Palmeiras fez um baita de um jogaço e o pessoal já começou a tirar o hendrick pra merda do nada tá ligado porque o stevan assim o stevan é muito bom e o hendrick também é e os dois é brasileiro a Copa tem que vir para nós eu já tô cansado de ficar eliminado em quartas de final em oitavas tá ligado enfim baita o começo do moleque um jogo um Gol fez gol primeiro do
que o mbappé quem diria tá ligado o hendri fez gol primeiro que mbappé e para fazer esse gol ele não precisou jogar de titular e fazer 85 minutos meio mais ou menos não ele jogou sei lá 10 minutos menos do que isso e marcou enfim primeiro gol do moleque toda sorte do mundo para ele e se a Copa do Mundo quiser vir para nós em 2026 eu não ia achar ruim não é isso pessoal clica no like se inscreve aqui no canal