E aí o rato então não vai ser preso. >> A Lili cantou. >> A Lili cantou.
Meu irmão, teve videozinho dançando e os [ __ ] Teve teve teve pariu. Tem muito tema legal pra gente abordar no podcast de hoje, mas esse tema está quente, quentinho. >> Esse daí é o que é o que tá mais Esse é o que eu quero saber mesmo dessa fofoca aí maluca, >> porque deu merda, né?
>> Deu. >> Por que que quando junta, por que que vocês costumam, costuma dar merda em volta de vocês? vocês não, o rato, para deixar bem claro, >> é, ele acontece bastante, >> assim, tudo bem que eu tenho meus problemas, mas o rato ali, tipo, manja, tu tá tu tu vai nascer, tu tá lá em cima, naquela fila da turma que tá descendo pra terra, ele tá lá, easy, novice, intermediate, tal, beginner, nightmare, tá ligado?
Ele escolheu o nightmare, tá ligado? Dessa nessa nessa rodada ele veio no nightmare, velho. Porque [ __ ] pensa num maluco que >> que as coisas d >> que pode de sei lá, velho.
No meio do dilúvio, esse maluco fica ilhado, velho. Esse é o rato, tá ligado? Se der um dilúvio, ele vai ficar ilhado numa árvore pendurada.
É a única que vai ficar para fora. >> Se liga. [risadas] É quando que foi a audiência?
>> Foi ontem. Ontem. Para quem não sabe, eu vou conjecturar para vocês aqui, só para botar todo mundo na mesma página.
>> Nosso amigo Rato Borrachudo, amigo meu >> do Igor 3K, >> famoso, também conhecido por Douglas Mesquita, né? >> Exato. Ele no ano passado fez parte de uma uma viagem com amigos lá nos Estados Unidos, onde ele comprou um automóvel para acompanhar a gente lá.
Eu fui com a minha caravan 79 até Las Vegas >> e ele resolveu achar que era uma boa ideia ele comprar um carro. Tinha 25 carro para ele se enfiar de carona, mas ele vou comprar um. Vou comprar um vou comprar porque eu quero.
>> Todo mundo quer um carro numa viagem dessa car. >> Todo mundo querer. Ok.
>> Você deixar ele dirigir o teu, >> eu deixaria. Eu deixaria. Eu deixaria, mas eu deixaria, mas depois que passasse a feira, tá ligado?
[risadas] Tá bom. >> Mas aí ele foi lá e comprou um carro que era um carro que era sonho dele, um Hummer. Aham.
>> Que é um jeip do Arnold Schangeger, né? gigantesco aquele troço. E meu irmão, ele foi levar a Big no no hotel, se envolveu num acidente de trânsito.
Normal, pode acontecer com qualquer um, mas acontece só com o rato. Então, >> pode acontecer com qualquer um, mas o que aconteceu por conta desse acidente só poderia ter acontecido com >> Exato. Exato.
Aí agora você falou, porque assim, até bater naquela condição, um mau motorista bateria, >> né? Mas a propagação daquilo só com rato, porque daí o o oficial que atendeu ele lá na na ocasião, na ocorrência, ele na hora o rato já falou: "Ó, desculpa e tal". colidi, ele depois entendeu qual foi a cagada que ele tinha feito lá e tal, eh, por não ceder a preferencial, porque ele achou que não era uma preferencial, por pelo semáforo dele estar verde, ele achou que o do cara tava vermelho e na real não.
Aí o guarda pediu a documentação, entregaram a documentação dele, passaporte, habilitação, CNH brasileira, PID, o caramba. Aham. >> Só que o policial não quis aceitar a PID e a CNH brasileira dele como documentos válidos para como se tivesse habilitado, porque o carro era dele no nome dele e americano.
O carro era americano. Então, várias coisas se alinharam nos astros para aquele policial falar assim: "Irmão, mas por que que tu comprou um carro aqui? Porque se ele tivesse com carro numa locadora, >> tava tranquilo.
>> Provavelmente o policial ia olhar e falar: "Não, esse maluco aí ele ele não se envolveu no acidente, tá turistando. " Mas como o carro era dele na minha linha de raciocínio, o polícia pegou e falou assim: "Esse maluco vai ficar aqui". Já compou até o carro.
E quem bateu no rato borrachudo reza a lenda >> que era um >> Não, não tem. Eu eu tenho notícias. Eu tenho notícias porque vamos lá.
É, é que essa parte é boa, porque quem se envolveu no outro acidente, que na verdade o o carro do rato tava praticamente parado e o cara cacetou o carro dele, mas o cara tava certo porque a preferência era do cara. >> Era um imigrante que estava fora de status, então o cara já tava lá sem papel, sem nada. Todo mundo tem acompanhado ali a situação dele.
>> O Trump tá botando para [ __ ] >> tá botando o negro para fora, torto direito lá. >> E aí, meu irmão, isso aí vai ser até legal porque parte da internet escrotizou o rato. >> Hã.
[ __ ] porque o cara devia ter família, tinha filho, mulher, não voltou para casa, aquela [ __ ] toda. O cara foi deportado, pesaram na do rato. Pesaram do rato lá em Porto Rico.
>> Tá, exatamente. Foi ali, pegaram pesado e o rato, bom, tu conhece, ele é amigo nosso, pessoal, então a gente sabe que é um cara que, [ __ ] se preocupa com essas porras. A gente na internet sabe que não tem que ligar para comentário nem nada, mas ele mesmo ficou chateado pela situação do cara, tá ligado?
falou: "Porra, deportei o cara, acabei a viagem de vocês e tal". Obviamente a gente tava lá, [ __ ] eu sempre sou da zoeira, né? Então, óbvio que zoa ele e tal e botamos panos quentes.
Ele continuou a viagem com a gente, mas o cara tava fora de status, ele foi preso, tivemos que resgatar ele lá da cadeia, paguei a pagamos a fiança lá dele e aí foi liberado. Beleza, na no ficou umas 5 horas do chilindrol lá, só para só para sentir o sabor sabor >> penitenciária, >> né? >> E botar aquela roupinha laranja.
>> Botou mug shot. do caramba, velho. [ __ ] tenho maior orgulho de dizer que eu conheço um amigo presidiário nos Estados Unidos, brother, que tá ligado?
Ele, velho, por muito pouco não era parceiro do Maduro e do Piriri, velho. >> Ele é velho, tô falando, pô, ele é >> nascido e criado em Nova Iguaçu, né, meu irmão? >> O qu, meu irmão?
>> Sabe se virar, >> sabe. >> Aí, vamos lá. Eh, ele foi solto e tal, mas teve a audiência dele agora porque primeiro ele tem habilitação, tinha PID, tinha tudo lá.
Foi um mal entendido por parte do policial, certo? Isso aí tá muito claro e tal. até alegaram que tem uma lei no condado que só pode permitir a habilitação americana e tal, tudo mais, >> mas uma lei do condado não pode se prevalecer frente a um acordo internacional.
Mas tudo bem, isso aí era o que ele deveria e eu acredito que é o que a advogada dele alegou lá. Como é que chama a advogada dele? Começa por aí.
Como? >> Chuta assim um nome inglês assim. >> Inglês ou ranita?
Não, inglês, inglês, inglês, inglês, inglês, >> inglês. Eh, sei lá, Nicole, >> não >> sei lá. >> Imagine de azul falando Judite.
Veio agora o Fábio Porchá na sua advogada chamava Judite. >> Tá. >> A Judite ia levar isso lá.
>> A Judite mora lá. >> Ela mora lá, advogada. americana e tal da Geórgia.
>> É uma tia. >> É uma tia. >> Tá.
>> Tá. E aí a Judite foi lá e levou isso aí. Ela é bem articulada, falou lá com o pessoal, o pessoal já tava convicto de que tava tudo certo, né, e tal.
>> Tu tava lá? >> Eu eu não fui, >> tá? >> Eu não fui não não fui porque meu meu meu meu alarme aranha estava assim, tipo, tilintando, tava tiririm tiir.
Eu falei: "Meu irmão, na real não, brincadeira. Ah, casualmente eu tô com a minha filha aqui e deu um BO na minha na deu um bo na autorização. Então eu tive autorização para trazer ela para passar o final de ano aqui, >> mas eu não consegui autorização para para levar ela junto comigo para lá, né?
>> Então, acabei ficando aqui no Brasil e, óbvio, pô, >> minha filha tem 6 anos, é a primeira vez que eu consigo passar férias com ela, né? Eh, tudo certinho, juridicamente agora respaldado. E aí, cara, eh, desculpa, mas primeiras coisas primeiro.
E e eu preferi ficar com a minha filha aqui do que deixar ela aqui no Brasil longe de mim e eu ir lá com o rato, porque eu amo de paixão o rato, pelo amor de Deus. Nem aquele >> E aí, bom, vamos lá. Daí tava tudo certo, já tava tudo negociado, o pessoal já realmente falou: "Não, realmente foi um equívoco, só que [risadas] olha que moleque esquisito.
[risadas] >> O condado de xeroqui é um condado pequeno, >> hã, >> certo? De pessoas normais que vivem a vida ali. Lei é assim, repara, a lei da Georja não permite nem um bola gato.
>> É mesmo? É, pô, ali tem uma lei que não não que é que é a coisa mais bizar de trip morar lá. Então, >> minha irmão, tem umas leis esquisitas e o pior de tudo é quem fiscaliza se tá rolando ou não.
>> Mas tudo bem, eu isso é um papo parada. >> É, mas é [ __ ] [ __ ] >> o cara tá lá, enfim, não vou nem entrar nesse mérito porque daí piora. Mas enfim, aí começou primeiro quando a Judite chegou lá, a juíza já sabia quem era o rato.
Promotoria já sabia quem era o rato. Por quê? Porque choveu de brasileiro, >> mandando e-mail pra [ __ ] do do condado de xeroqui, zoando o [ __ ] tipo tudo de todas as categorias de gente falando assim, ó, vocês estão errado, para pessoas que estão falando assim, meu irmão, os filha da [ __ ] deportou e o [ __ ] tem que se [ __ ] mesmo de tudo quanto é jeito?
Então os caras já estavam meio pistola com ele, >> mas os caras tinham entendido que realmente rolou um equívoco ali, certo? Só que o rato, ele achou uma boa ideia transmitir o julgamento. >> Como que ele transmitiu?
Câmera tava onde? >> Vamos lá. Tinham algumas, [risadas] porque se tem algo que o rato é bom em tecnologia.
>> Verdade. >> O brasileiro ele é realmente assim, cara, virou uma live radinho de pilha, tá? >> Tá ligado?
Então assim, porque não pode transmitir o bagulho. Então a gente tinha desde câmeras internas que conseguimos de maneiras não ortodoxas, para deixar bem claro. Então por isso que as imagens eu tenho, mas eu gente que tava lá dentro, pessoas x, não era Judite, não era o rato, não era nada.
E tinha uma câmera live num carro estacionado, apontado pra porta, que eu queria pegar a imagem dele lá saindo engaiolado, >> né? Mãozinha para trás e tal, caramba, ou saindo bonitão, tá ligado? >> Então, a gente tinha várias câmeras lá, só que a ideia inicial era ele ia jogar a imagem e eu ia fazer a transmissão.
Beleza? Mesmo que eu tivesse lá, ia fazer o quê? Ligar pra minha mãe, tá ligado?
>> Só que ele pegou e achou uma boa ideia fazer streaming disso na Twitch, >> no canal de quem? >> Do Rato Borrachudo. >> E os caras já sabiam quem era aquele cara, né?
>> Por quê? Porque começaram a mandar e-mail para essa [ __ ] Então os caras já tavam ligado quem que ele era. Então eis que depois de tá tudo resolvido, os polícia tavam rachando bico e tem a imagem deles do lado de fora rachando o bico, olhando e olhando pro carro onde tava a câmera e olhando o celular.
Voltaram lá. Eu sei que lá pelas tantas a promotoria, a juíza, todo mundo chamou ele numa salinha. Isso é o que eu sei.
>> Aham. indiretamente enquadraram a Ratazana por est fazendo a live, >> porque não pode mostrar o que tá que rola ali dentro. >> Mas ninguém tava mostrando o que rolava ali dentro descaradamente.
Mas o povo quer saber, Igor tava, nego tava queimando pneu [risadas] >> em homenagem ao rádio de borracha, entendeu? Ali a rodovia Anchieta tava tava flamejante. >> Entendi.
O >> o pelourinho tava olodum tocando para saber o que que ia dar nesse jogamento. E aí resumindo, eh, nessa situação aí nós conhecemos o rato, bateu apavoro nele e aí ameaçaram enquadrar ele lá nesse bagulho. A promotoria já pegou e falou: "Meu irmão, é o seguinte, tava tudo meio que arredondado aqui, tal, caramba, mas tu tá transmitindo que [ __ ] é essa?
" Ele meteu o Migué do ano. Não, Miguel, isso é verdade. Tá?
In behalf of me, I'm innocent. Just in case the judge is watching us right now. Ok.
I'm just a random guy. >> Telling a story. >> Just telling a story that I heard of.
>> Desculpa, eu precisava falar isso aqui só para me tirar o meu da reta. Eh, >> eu não sei se adianta muito, mas beleza. >> E aí, o rato, não, desculpa, o Douglas Mesquita, que é o rapaz que tava lá, não é o dono do canal Rato Borrachudo, ele é dono do canal O Douglas.
Eu sou o Douglas. >> Aham. >> E obviamente todos nós sabemos que isso é verdade absoluta, né?
>> Sim, sim. Todo mundo sabe. >> Exato.
E a live tava sendo no canal do Rato Borrachudo, >> que não é o Douglas Mesquita. >> Que não é o Douglas Mesquita. Obviamente o Douglas Mesquita não usa uma máscara de rato, [ __ ] >> Seria uma babaquice sem tamanho, né?
um daquele tamanho lá, gigantesco. A mais >> jamais, meu irmão. Ele ele casualmente aparece lá para fazer tipo collab, ele é contratado, tá ligado?
>> Tanto que assim, tem vários vídeos dos dois juntos ao mesmo tempo assim na na no mesmo tempo. >> Tem [ __ ] óbvio. BR Wayne e o Batman, tá ligado?
É isso. >> Então, em resumo, os caras olharam como é que é nisso ele mandou um rádio pros caras e falou assim: "Vaza daí que vocês vão tomar um enquadro porque os os polícias já estavam indo lá para enquadrar os caras com a câmera do lado de fora. " [ __ ] mané, quem era os cara?
>> Os os donos do canal O Rato Borrachudo. >> Tá, tá. [risadas] >> OK.
Vamos deixar desta maneira para não criarmos mais problemas. OK. Desculpa aí a pergunta idiota.
Na verdade era óbvio que era os cara do canal. >> É óbvio que eram os donos do canal. Exatamente.
Então os caras vazaram e tal e aí ele, a promotoria viu e ganhou. Ele bateu o desespero e falou: "Meu irmão, agora não é possível. Depois que eu me livrei porque o rato, a gente só sabe porque só acontece essas coisas com o rato, velho.
" >> Falei: "Eu tava livre, meu irmão. >> Eu tava livre". Tipo, você não tá entendendo.
Ele foi pro lado de fora do do local para trocar ideia com a advogada. Aquele momento ele tava livre, mas quem viu a live dele? Tu sabe quem foi que viu?
Foi a juíza que viu. >> Tava todo mundo no no com telefone aqui assistindo na hora que chamaram ele pro rolê. Todo mundo >> entendi.
>> Tá ligado? Na na na salinha. E aí, enfim, daí foi isso.
Nosso amigo Rato acabou sendo condenado injustamente, certo? Ainda assim foi condenado injustamente. Eh, mas ele para se livrar lá e acabar isso, acabou aceitando lá o acordo da promotoria.
>> E [ __ ] que merda, mané. E aí já teve vídeo lá da Lili cantando e tudo mais, né? >> Teve, [ __ ] Teve, teve, teve, teve, teve.
>> Meu Deus do céu, cara. Mas esse moleque se mete em cada merda que é inacreditável, cara. Ainda bem que deu tudo certo, mas não eu vou vou fazer o seguinte, cara.
Eu vou eu vou brindar a liberdade de rato de de Douglas Mesquita. >> Quer quer vai vai pegar o qu? Um Philip Mid aí.
>> Não, vamos pegar aqui uma cervejinha, >> uma estrelinha. >> Então, então me dá uma sem álcool aí que eu estou dirigindo. Vamos, vamos, vamos fazer essa boa hoje, vai.
>> Bo, é >> pró temos que comemorar, [ __ ] Tem que comemorar, pô. Tinha que ter, tinha que ter aqui um confete pra gente estourar, [ __ ] Vai aí, ó. Saúde, >> ó.
Pera, calma, calma, calma, calma. Ó, tá aí, ó. Saúde aí, ó.
Pro nosso amigo >> freeber mouse. >> Pro nosso [risadas] não, cara. É o Douglas.
Ah, desculpa. Free Douglas Mesquita. Was spelling.
I'm sorry. Acontece às vezes aqui que a gente não, às vezes a gente confunde, mas que no Brasil é todo mundo é o mesmo nome, então tipo Mohamed, [ __ ] tá piorando, [risadas] pô. Tá, então agora, então agora o nosso amigo Rato Borrachudo tá livre e finalmente temos uma conclusão da participação de rato borrachudo no Rolê.
Podemos dizer que o rolê 2025 pon1 foi encerrado. >> Será porque o ônibus já tá aqui no Brasil? >> Não, por isso que eu chamei de 25.
1. >> Tá bom. Tá bom.
>> Certo. >> Porque tem o spinoff agora, [risadas] né? Porque daí a hammer dele ficou severó.
Aham. Que ele ele ele remontou tudo. A hora que ele remontou não casava os buracos com parafuso.
>> Sério, cara? E mas alinhou lá.