Aqui vem lateral pela tá de campo o time do Corinthians. Vem com De Pai. Tepai recolhe, tenta finta de pai da bola aqui na ponta também Léo Ortiz.
Léo Ortiz também troca a bola para W. O W vai tentando a jogada chega por baixo de na frente para Arrasca. Arrascaeta dominou na ponta de Cebolinha.
Cebolinha domina limpa. Arou bateu bomba. Que golaça, gol do Flamengo.
Ah! Ah! Cebolinha!
Cebolinha! Cebolinha! Ton Cebolinha marca pro Mengão.
O Flamengo começou com tudo, rapaz. A bola foi eniada pra Cebolinha. Ele dominou na esquerda, trouxe a bola pra perna direita, rapaz, encheu o pé no canto esquerdo baixo do Hugo e não deu pro Hugo.
No cantinho tremest o Maracanã. Cebolinha, Cebolinha, Cebolinha, Cebolinha marca pro Bengão. Éton Cebolinha, Flamengo 1, Corinthians 0.
Tá lá o gol. Vai buscar para toda a gente do Mengão, pro Everton Cebolinha e para mais ninguém. Lá vem Flamengo não tem que a Cascaeta vai levantar na boca do gol.
Bola desceada na tressa bala foi o Pedro. Ele tocou por último na bola, bateu na trave e saiu. Olha gente, tá o massacre, tá o massacre.
Vampeta, Vampeta. do Brasil. Quero ouvi-lo.
Flamengo começou com tudo. Corinthians não está jogando. Corinthians tádido.
Vendo o Flamengo jogar, hein, Vamp? Vendo o Flamengo jogar. O Flamengo começa a 1000, né?
Já abre para cá. Por pouco agora o Pedro não faz o segundo. Corinthians meio atordoado, meio tonto, né?
Parece que uma feijoada e o Flamengo não tem nada a ver com isso, indo para cima, já querendo buscar o segundo. O Vampeta, eu acho que o Corinthians não esperava essa, não esperava essa avalanche, hein, Vampet? Ah, essa pressão, né?
Corinthians tem que saber que o Felipe Luiz joga pressionando. A equipe do Flamengo sempre joga marcando em cima. Hoje tá praticamente com todos os seus titulares, né?
Eh, o Pedro voltando e o Corinthians tá tendo dificuldade na saída de de bola. É uma balance. 1 a 0 o placar.
Pedro tentar finta mais. A bola bateu no zagueiro. Saiu lateral pro Mengão bater.
Flamengo Mengão. Malvadão. Viga.
É, rapaz. Ali no toque de bola. cadenciado.
A torcida tá cobrando o segundo gol, Nilson, porque sabe que o Corinthians não vai dar todo esse mole na segunda etapa. Lateral já batido. 1 a 0 Flamengo.
Gol dele. A gente gosta assim, quando cobra exige e ele responde na bola. Éton Cebolinha, viu Nilson?
Éton Cebolinha. Fin para curtinha para Pugar. Pugar recolheu.
Lá vem Flamengo. Vem cebola. Bateu.
Golaço. Arrascaeta. Gol do Flamengo.
Arrasca, Arrasca, Arrasca, Arrasca. Camisa 10. Ele dominou na meia lua da grande área, trouxe pra perna direita e bateu no cantinho baixo rasante do Hugo.
O goleiro do Corinthians esse toco todo, mas não deu. É Vamp. É Vamp.
Hoje tá uma valante. Flamengo dois. Arrasca, arrasca, arrasca.
Uruguai camisa 10. Que momento, como diria o Viga, que momento, que momento. Extremo o Maracanã.
Grande festa da torcida do Flamengo. Flamengo 2, Corinthians 0. Tá lá Hugo para essa nação fantástica do Mengão, pro Arrascanta e para mais ninguém.
Ô Pampeta, precisa jogar a bola, precisa fazer alguma coisa aí. Você viu a cara de de desnorteado do Doval Júnior. 2 a 0, Vamp.
2 a 0 merecidamente, né? O time do Corinthians marca de longe, marca com os olhos, né? O Pedro dominou tranquilo, Arrascaeta chutando de fora da área.
Achei também que o Hugo Neneca nos dois nos dois chutes poderia ter feito algo melhor. E o Dorival tá ali para corrigir. Já sentiu que é esse Corinthians e quando ele assumir amanhã já vão onde tá os erros.
Mais de três gols e meio no jogo. Atenção, hein? Já tá 2 a 0 pro Flamengo.
Ode dois nesse momento. Vai duplicar o que você e Flamengo. Pedro bateu gol.
Gol do Flamengo. Que felicidade. Obrigado, Hugo.
Obrigado, Hugo. Obrigado, Hugo. Pedro, Pedro, Pedro, Pedro.
Camisa nave. A bola foi recuada do Gustavo Henrique pro Hugo. Hugo deu um passe pro Pedro.
Ele deu um passe, ele errou a saída de bola. Deu um passe pro Pedro. Aí o artilheiro veio, meteu o pé esquerdo na bola com gol vazio e jogou pro fundo no gol do Corinthians.
Pedro, Pedro, Pedro. Obrigado, Hugo. Obrigado, Hugo.
Estremece de novo Maracanã. Festa da torcida do Mengão. Dá um chocolate e se não tiver a providência vem mais.
Flamengo 1 2 3 Corinthians Corinthians 0 pra grande nasu do Mengão, pro Pedro e para mais ninguém. 3 a 0 pro Mengão. Um chocolate Cik Lima está aí na coordenação.
Wilson Gonçalves, o nosso coquinho da baça de som. 3 a 0. Cadê o Miltinho?
Tá lá seu paulino lá atrás. A feliz da vida tr. E aí, Papet?
Não vai falar nada. Você não perguntou passa, né? Mas o terceiro gol saiu numa falha bisonha do do Hugo Neneca, né?
O Maracanã todo agora gritando o nome dele. O Dela Cruz adiantou, né? Veio lá de trás, adiantou a marcação, Ranielli toca a bola fácil para ele e ele dá dá um chute errado como o Mateuzinho já tinha dado.
Queriam errar, né? O Mateuzinho errou e por pouco o o Arrasceta não faz no meio-campo, lembra? E o Hugo aí entregou também, né?
Lembra? Agora você esperava, Vampeta, uma facilidade tão grande como vem encontrando o Flamengo ou não? Ah, o Flamengo começa muito bem, o Flamengo pressionando.
O Corinthians muito mal no jogo, jogadores de qualidade que quando deu certo acontece isso. E se não abrir o olho vem com cinco para São Paulo. E essa e essa saída do Depai aí, mas vamos ver depois, né?
Vamos ver porque ele tomou um chute ali do Léo Ortiz, mas eu acho que não era para substituição não, né? Vamos ver o que que aconteceu com o Depai. Eu tô achando que é o Miguel da nada, hein?
3 a 0 placar. Que esperado segundo tempo, meu caro Bamp. Pelo menos um pouco mais de vontade, né?
Eh, marcar mais pressão e não marcar com olho. É isso aí, seu profeta. Um pouquinho mais de vontade.
Você tem toda a razão. Pouco mais de vergonha, né? Vergonha de perder, né?
Olha aí, eu vem trabalhando a rascaeta que tá rascam e fica a bola paraon. Fez o corte, afasta. Bateu botou arrasca.
Bateu uma bomba na trave. É uma paulada na travessante do Arrascaeta. Pampeta 3 a 0.
É bom tomar cuidado para não tomar mais, né, Vamp? É Pedro que fez o primeiro tempo poderia até ter saído com um placar até maior. Dea Cruz o T pro Flamengo.
Chega do jeito que quer. Na vita da Cruz vai pô para pedac bateu o pega. Massacre do Flamengo no Maracanã.
Só dá vengão. Se ele foi pro Vai, vai dar pênalti. Thalis Magno 43 e Maonel.
Ele foi lá pro bar. Eu inicialmente não tinha visto nada. Você viu, Vamp?
Lá tem um pé láonado, né? A a o pé do jogador do Corinthians coronado, teria tocado no pé do Arrascaete. Que que você achou, Vamp?
Não, eu não achei que foi pergunte é muito difícil aí. É uma questão de de pura interpretação. Eu tô vendo a TV aqui, viu, Vig?
Depois você vai ver na TV, você vai ver que é é lance interpretativ. Tô vendo aqui também. tá passando aqui, que que você achou?
Ah, sincero, honestamente, pro padrão brasileiro pode até marcar. Eu, se fosse o juiz, não marcaria. Um toque teve, mas sei lá, se fosse tudo não, Nilson.
É, eu achei pé da Arrascaeta tocando no pé do Coronado e não com a intenção de falta do Coronado. Bom, mas ele pode interpretar que houve a intenção de falta e marcar o pênalti, né, Vitor Bon? Ah, Nilson, se marcar esse pênalti é aquele clássico pênalti de VAR, né, que no jogo, no andamento normal do jogo, não daria.
Eu acho que ele não daria esse pênalti, tanto que não deu no campo, né? Agora é pênalti que o VAR, o juiz tava do lado, dá para ver até na tela aqui. É, o juiz tava ali perto do lance.
Se for marcar aquele pênalti de VAR que busca, vê, vê o replay, passa de novo, mostra por outro ângulo, encontra o toque e aí marca. Mas eu eu não daria esse pênalti não. E você vai?
Eu não daria, viu, Vampetro? Eu também não. Eu não daria não.
Eu não daria. Mas eu acho que o árbitro vai dar. Atenção, vamos ver o que vai lá.
Pênalti. Claro, pelo tempo que demorou, pelo tempo que demorou, tava na cara, queria dar o pênalti. É pênalti pro Mengão.
Que momento, é pênalti. Viga, Pedro, camisa nove. Vai pra cobrança no centro do gol do Maracanã.
Expectativa. Partiu. Bateu.
Gol. Gol do Flamengo. É defendo.
É defendo. Quatro Vampeta. Quatro Vampeta.
Quatro para qu é de Pedro camisa nove. É o artilheiro Pedro. Não teve não teve dó.
Encheu a perna direita e jogou pro fundo no gol do Corinthians. Tocante direita alta. Pedro, Pedro, Pedro, Pedro marca o quarto do Flamengo.
Ele vai sair para entrar o Plata. Flamengo. 1 2 3 4 Ah, Corinthians.
Corinthians zero. Táo para toda a gente no Mengão. Delírio do Maracanã.
Festa do Maracanã. Notado para toda a torcida do Flamengo. Pro Pedro e para mais ninguém.