Oi e aí galera do canal dos Games é bem vindos a mais um vídeo e seguinte manda mais Matia list Na verdade nesse quadro que você fosse gostam muito aqui no canal que tá falando de diversos assuntos aqui que hoje eu quero trazer uma diferente tá porque tia Lícia é sempre do melhor ao pior paz aqui só tem as palavras meio ruim sorver é porque uma tia list sobre decepções no Mundo dos Games os jogos decepcionantes no Mundo dos Games estão tipo assim eu peguei os jogos aqui que mais decepcionaram na última década podemos assim
dizer ou até mais do que isso e tal tempo passa muito rápido né Aí eu fiz um Tier list aqui é preciso entender como tá funcionando a parada o melhor dessa Tier list ele ainda assim é ruim porque ainda assim decepcionou todos os jogos que estão aqui decepcionaram de alguma forma mas o primeiro da lista é um decepcionou Mas é bom ou seja não é o que a gente esperava mas é jogável é brincar veu.da para se divertir pode ter um jogo especial para muitas pessoas ficou bom Inclusive para quem não criou expectativas para esse
jogo específico consegue me decepcionou que não era é mas ainda é bom aí descendo um pouco a gente tem o já era esperado ou seja galera já tava esperando que seria um pouco decepcionante e talvez não seria lá essas coisas que tinha algo de errado nos movimento que tinha algo de errado que como o jogo estava sendo mostrado Então seja a decepção foi um pouco menor já que já se esperava e algo não estava som tão certo assim entendeu então é aquilo né pra vocês tema do filme do homem-aranha recentemente e aquele dia aí fala
assim você não se decepciona suja espera decepção tão essa Tier list talento essa teoria é você não se decepcionou muito porque já esperava se seria a recepção Aí temos o decepção mesmo o Real ao meio termo aqui é o jogo aqui ó beleza tinha uma expectativa não cumpriu e foi um jogo mediano pra ruim decepcionou mesmo E claro o ápice total que a decepção total é o jogo que ninguém esperava que seria ruim que não tinha nem chance de ser ruim eu que não tinha nem chance decepcionar e vez decepcionando muito cara todo mundo ficou
magoado ficou triste foi decepção daquele ano que ele saiu e por aí vai ao fundo do poço aqui das decepções tá certo mas sabe uma coisa que eu tenho certeza que você não a recepcionar cara fazendo seu curso lá na loura isso mesmo a maior Escola de Tecnologia inovação do país mano só você que não conhece na rua você tem acesso a milhares de cursos de diferentes áreas técnicas de tecnologia seja a programação edição de imagem edição de vídeo ciência de dados desenvolver seu próprio jogo fazer aplicativo para celular e muito mais tudo isso com
apenas um único plano Você assina um plano só que cozinha tem desconto aqui no canal e você tem acesso a todos esses cursos perto da da sua maneira do seu jeito que qualquer hora um lugar que seja pelo PC ou pelo celular que você pode muito bem aprender a fazer seu próprio jogo lá através da lua e não se decepcionar com as opções de cursos de suporte tudo mais que ele tem tanto que tem até uma abalar de depoimentos de alunos e ex-alunos que obtiveram sucesso através da lua onde eles deixam seus depoimentos falam de
suas experiências estudando na lua e como conseguir obter sucesso através dos cursos professores até Outros alunos né Tem muita interatividade através da luta que os alunos da do aluno costumam se conversar e tudo mais tem um discord' próprio então a experiência é muito unida você e muitos outros estudando para alcançar seus objetivos ou você que já tatuando o tempo EA seus conhecimentos a hora perfeita para isso eu se você quiser conhecer a lua e assinar seu plano lá tem link na descrição e esse em que tem 10 por cento de desconto tá link exclusivo aqui
do canal eu falasse na seu plano na luta com desconto mais do link aqui do canal Tá certo eu tenho certeza absoluta que você não vai se decepcionar então vai lá e obrigado a lua por mais momento a lua aqui no canal beleza voltando para nossa que ele se inscreve no canal ativo Sininho deixa o like e bora começar Então tá em ordem alfabética aqui novamente Então temos em primeiro lugar tempo cara então aqui cara é difícil falar de entendo porque ele é um jogo assim que a promessa dele tava Insana o Hype foi absurdo
foi Espetacular assim que todo mundo esperava conseguir um jogo que marcaria demais a geração E aí depois de ele falhar não só como o que a gente esperava em relação ao conteúdo alguém em si né e depois a gente dá pra cima descobrir tudo que rolou por detrás das Cortinas tá ligado de que esse jogo foi basicamente feito em nove meses alguma coisa assim a coisa ficou ainda mais feia então entra no Com certeza foi uma decepção o cara foi muito bizarro que aconteceu com ele tem Vamos lá jogo teve um trilha Espetacular com gráficos
de cair o queixo para parada de Nova Geração mesmo assim era coisa depois 5 no Play 4 e aí quando o jogo saiu além de ter um downgrade gráfico ele é um jogo muito pequeno extremamente repetitivo dava para ver que tinha coisa faltando que ele foi terminado as peças e aí depois saíram algumas notícias e os furos e tudo aí mais falando de como foi os movimentos dele que ele forjou reiniciado do zero por mais de sete anos Isso mesmo sete anos de desenvolvimento mas ele sempre iniciando o processo de envolvimento fazer um jogo diferente
a cada período e por fim essa versão que a gente viu aí no 63 da vida é uma versão de nove meses de desenvolvimento sol jogo foi feito em menos de um ano que a gente teve como produto final a preço cheio então é que ele foi uma grande decepção decepção total do Mundo dos Games É temos o craque da 13 cara que olha o cartão um jogo bacana nada Espetacular tá é um jogo legal eu joguei e zerei divertido bacana e tem seus completam dois ele já um tanto diferente do primeiro e ficou meio
termo né galera que gostou de um não gostou muito dois quem conheci a sua pelo dois gostou mas ficou né e depois do jogo foi jogado em banho-maria amanhã do banho-maria Ali ninguém ligou para a série por muito tempo não é tô aqui pra te dar um cara 12 e 13 teve três jogadores diferentes cada jogo foi feito por uma tá ligado só no três jogos com três visões diferentes basicamente eu como é que dá um três ele vem com aquela promessa da Microsoft de que ele seria um grande jogo de tiro que seria o
mais ambicioso dos três Inclusive a maior promessa que utilizaria da nuvem do Xbox né para fazer seus mapas multiplayer serem destruição total do mapa que ela aquele mapa todo mundo destrutivo prédios caindo e coisas assim estilo que tem no Battlefield 4 ninguém ficar em um prédio só mas no caso do craque dão seria os todos os pais da cidade inteira seria destrutiva graças ao poder do XBox One mais da nuvem a parada que Prometeram e não cumpriram tanto que o multiplayer dele é uma zona fechada com um negócio destrutível só sabe não chega nem perto
de ser da apresentação que tinha mostrado uma época fora com o jogo veio bugado com gráficos bem sem graça é porque não tem eu não acho que uma decepção total porque ainda é jogável é brincar viu mas é uma decepção da mais consideram foram cinco longos anos nos momentos para sair um jogo mais ou menos né ainda mais sem cumprir as promessas que ele fez isso aqui tá tá esse começo tá bravo viu Cyber punk 2077 olha para mim ele tá entre aqui e aqui porque assim Cyber punk por mais que ele te Decepcionado para
caramba ele ainda é um jogo legal ainda dá para brincar com saber punk todo mundo fala com a história Espetacular vamos Ele ainda tá eu tenho jogado 30 horas dele um lançamento não me não me preencheu para continuar jogando e estou aí rolando para jogar versão do Play 50 Né desde o começo eu até esqueci onde eu tava jogando pensei tal né mas assim Muitos dizem que por mais que decepção ele é bom só que eu acho que o Saber punk e entra aqui sim cara decepção Total a expectativa para se jogar muito grande e
a própria CD projekt Red criou essa expectativa com trilhas com promessas e tudo mais que seria o jogo mais ambicioso fado deixaria the witcher 3 ficar no chinelo tudo que eles construíram ao longo de sete anos aí eu mais né Foi um e foi um absurdo o que eles construíram porque eles apresentaram em eventos Gameplay e tal Ainda mais depois do rap de trazer o que ano horrivis para o projeto da por cima cara foi alguns simplesmente de outro planeta para mim o Cyber punk foi o jogo mais rápido dos últimas duas lutas as últimas
duas décadas Eu acho que o único João mais rápido clica GTA 5 cara do resto comparação o seu pai quero mais a espada até então então Cyber punk do 77 ele foi muito raspado com muitas promessas a seguir e entregou muito pouco não só problema dele serão divulgados em jogável no Play 4 no Xbox One da vida mas pela falta de conteúdo para não ser dance perdem não ninguém perto desse tão bom que os dois ou três ele decepcionou em todos os sentidos e tornou uma piada por muito tempo então infelizmente mesmo cara por mais
que dê para jogar vocês de para brincar sai mecânico por todo o contexto que ele criou E por tanto tempo que ele ficou fazendo raiva ele foi uma decepção Total sim e nós temos Dead Island cara olha eu falei você e hoje eu vou ser mais impacto O de artes eu vou jogar ele aqui tá porque por toda dela decepcionou por uma dissonância e e o trailer dele como o jogo porque o trailer mostrava o três cinemático mostrava o dramático e tal então criou-se a expectativa de que ele fosse um jogo dramático forte em História
no estilo da sua voz só que não ele acabou sendo um jogo só de ação aí pezinho em Mundo Aberto bem Tudo ok tá ligado mas ajudava ainda mais quantas pessoas é divertir Dinho assim não se esperava uma decepção dele para ele tá aqui mas criou-se uma expectativa errado então assim decepcionou em relação a expectativa da Galera ele próprio Oscar ser lançado um trailer que não tem nada a ver com o jogo mas o jogo legal de jogar Dá para brincar com o dedo assim e aí nós temos Duke Nukem forever que vamos falar na
moral Velho para mim eu tô aqui no que já era esperado 12 anos em desenvolvimento toda hora recomeçando do zero passando de estúdio para estúdio é possível que alguém achava realmente que o Duke Nukem forever seria Espetacular passou-se muito tempo deu muita coisa errada o jogo nem os treinos e depois mostrava algo tão absurdo revolucionária assim então por mais que se envia é uma decepção e uma das maiores do mundo dos games que já era esperado que lhe decepcionar te vimos hoje eu não preciso sair bom de verdade dificilmente um jogo entra no aí chama
de développement real é um inferno em desenvolvimento há uma etapa em que o jogo ele está sendo feito mas não tá tá sendo feita uma ninguém termina e ninguém consegue levar outra ali pra frente e nem consegue lançar aí de repente ele volta do zero né todo recomeçar os momentos do jogo muitos jogos passaram por isso por exemplo The Last Guardian um pastor por lavar o material e agora refeito toda hora até ter sido lançado tem jogos que conseguem sair desse inferno sou meio que saiu o jogo bacana igual foram fazer 15 acontecer com ele
que saiu o jogo legal ou jogos que acaba a mandei aquela decepcionando ficando meio no meio termo colocado e Duke Nukem forever Então já era esperado que ele não seria lá essas coisas mano Nossa esse aqui é o jogo facilmente uma decepção Total ninguém esperava que o e futebol dos 22 o novo PES não é o pé do 22 que mudou de nome que seria tão ruim tá ligado que era mais suas promessas da Konami pô todo mundo tava esperando uma multa esperando uma mudança bacana não pesa os 22 tanto por ser o primeiro pés
de Nova Geração depois 5 XBOX ONE tanto também por é o nome pulou um pés né para não sair se ela não sou pés 20 que foi um jogo bacana e o pés 21/2001 ele foi só uma atualização de times do 20 porque segundo a Konami Eles não queriam mexer no jogo Porque estavam totalmente dedicados na versão nova do pés novo a versão de uma geração 2022 então eles lançaram o 20 com times atualizados como desculpa porque o 2002 seria do caramba e acabou que foi uma porcaria caro o escuta umas 22 é um jogo
Tenebroso é basicamente injogável nem se compara com 12 e 21 e o 20 né na verdade que é o mesmo jogo foi a vez que definitivamente FIFA conseguiu ficar tranquila você anos eu tô suave peça é uma merda eu tô tô no trono tá ligado porque eu e futebol realmente é triste tanto por como ele foi lançado os bugs que ele tem ajuda a verdade esquisita por ele ter saído aí free-to-play mas um free-to-play bizarro tá ligado só focando na jogatina online você não dá para brincar direito com os outros cara Bizarro demais decepção Total
com toda a certeza que eu tô é isso que aconteceu com esse jogo aqui cara decepção Total tá tá [ __ ] aqui tava tá difícil aqui cara não continuação jogando as paradas aqui vamos lá falou que você tenta e seis meu irmão Olha falta 36 aí a cara que quando ele saiu tava foi realmente muito cuidado tá ligado que eu estou realmente dando um soco no estômago da galera que esperavam Fallout mesmo multiplayer só que ele melhorou muito ao longo do tempo é hoje em dia é um jogo até bacana que se jogar eu
vou tacar ovo ser mais de boa eu voltar para volta dizendo a decepção porque assim que se esperava desse jogo Fallout 4 online mas não mod e sim feito pela detesta bonitão né como se fosse um farol de 5 mas para brincadeira que ser um jogo online falando teria 16 vezes mais detalhes que o jogo anterior quando saiu foi basicamente isso aí foi um mod de farol de 4 online mais um mod muito mal feito quando você dizer porque minha tia não sou de qualquer jeito extremamente bugado com servidores cágados com mecânicas edículas não tinha
missão fazendo o jogo nada para fazer a não ser ficar batendo PVP zoado pelos players ele foi lançado do jeito completamente escroto cara e com todos os bugs que 14 e mais uns estas né só que ele se recuperaram bem o passar dos anos hoje em dia está bem jogável bem tranquilo bem divertido que assim eu não sei se o decepção total porque ainda falar hoje ainda tem seu charme então pode deixar uma decepção aos 16 Foi sim uma recepção que temos GTA The Trilogy mano né a versão nova e do GTA 3 Vice City
e San Andreas que é todo mundo ansioso para jogar todo mundo queria muito ver esses jogos remasterizados com gráficos bonitos numa nova geração e tudo mais só que ele acabou sendo 1 remaster porco que a rockstar não só ir de qualquer jeito com mais bugs que os jogos originais mais feios que os jogos originais mesmo sendo remasters e com pouquíssimas adições que justificam tudo isso além de tirar os jogos antigos das lojas digitais para mim não ser não chega a ser uma decepção total porque ainda é jogável ainda brincava Eu tenho algumas adições bacanas como
cheque bons as legendas em português nos três jogos Então para mim o GTA ter urgente em decepção um é total que ainda é babá para brincar mas é uma decepção cara ninguém esperava aqui no remaster uau remaster irmão mas você a melhorar ele que parece quase 1 de Master parece quase que piorou os jogos aí ao invés de melhorados Então para mim são as excepções Embora tenha ainda se salva em alguns aspectos e nós temos de reforça que prometia ser o jogo mais ambicioso de anime de todos os tempos podemos assim dizer que ser um
jogo de luta com tudo o que é personagem de anime que você imagina né de Dragon Ball One Piece Naruto e o caramba 4 todos os personagens juntos misturados com modo história bacana e uma coisa que muita gente gostou e é bacana inclusive o jogo é que eles têm uma pegada mais realista eles são todos os 3D em mundos realistas Então vamos pegar a diferente que a gente nunca chegou a ver direito em jogos de personagem de anime é sempre feito na base do Sol cheirinho né só que o for saiu cara ele saiu com
animações tenebrosas um Gameplay meio estranho uma história balela e bem bugado o que acabou sendo uma de bem decepcionante casa e eu vou fazer cara prawn ainda legal Zinho ainda dá para brincar quem gosta desses animes né Eu sou tão chegada em mim hoje em dia agora mais contra a mulh o Dragon Ball por exemplo hoje em dia não muito mas imagino que eu moleque ainda curtir esse jogo ou quem curte anime ainda vai curtir esse jogo vai se divertir vendo os personagens interagindo e o combate ele pode não ser o mais complexo E bem
feito desses tipos de jogos mangá se ele é bonito o suficiente para agradar você modo jogo para qualquer um assim Claro redor especiais dos personagens quando o meio realize tal e se cala a boca com Naruto muito louco é legal nesse sentido então decepcionou decepcionou não é Faltou muito para ser um grande jogo ainda é uma decepção Mas é bom dá para brincar todos os certeza mas chegando na promoção da vida aí e aí segundo mais um que vai lá para cima também que o Mafia 3 né que para mim foi uma decepção muito grande
eu esperava muito mais desse jogo ainda mais do que o macho é dois conseguiu fazer lá na era do 360 ou Play 3 e 1 até 3 para mim cara era para ser o competidor de bater de frente assim com GTA 5 da vida cara gráficos insanos a história desse jogo é muito maneiro principalmente no começo Gameplay a gostosa mas ele falha em ser simplesmente o mundo aberto eles extremamente repetitivo extremamente vazio não vou fazer 17 anos outros não tem nem Fast Travel nesse jogo tem que ficar dirigindo à toa pela cidade sem fazer nada
para ir do ponto a Ao Ponto B numa enorme completamente vazio Eu já tentei ser esse jogo três vezes sempre parei no meio porque o começo dele é maravilhoso é um dos melhores começos de games para mim até hoje mas depois ele pede muito ritmo me dá preguiça no meio do caminho junto ao fato de que ele vem extremamente bugado principalmente na versão de PC mano então ele foi senhor acepção Mas é bom dá para brincar Tem muita gente que anda esse jogo ao contrário de mim né dança do português para limpar vala aqui mas
ao contrário do que eu achei muita gente gosta desse jogo que dá para mim ele fica bem aqui nessa categoria decepcionou [ __ ] para caramba então aí Vingadores cara dá para jogar facilmente aqui também ó já era esperado desde o primeiro aparição desse jogo dos Vingadores vem então a pulga atrás da orelha da galera já achar os gráficos esquisito Já acharam Gameplay genérica acharam os personagens ensina o Thor esquisitão o Capitão América todo mundo ficou ficou achou estranho com o pé atrás viu o jogo por quê Quem ganhou o jogo dos Vingadores eu mesmo
tempo mas faz três Vingador aí em os vingadores da Feirinha sei lá de que isso parece que eles boneco tudo-em-um que vem na feira eu sonhava volume 99 Então todo mundo a grife criou expectativa por ser Vingadores e por que ele foi anunciado logo depois do Ultimato da vida é que eu tava todo mundo no Hype mas o jogo em si foi muito fraco Ele foi um jogo bastante decepcionante fraquíssimo sem graça serei ele a campanha sem graça e o modo Multiplayer então pior ainda mesmo com os personagens legais que até homem-aranha nele ele não
se sustenta EA extrema advogado que ele foi muito muito decepcionante mas todo mundo já esperava tudo na tá aberto está estranho está estranho todo mundo já tava esperando que esse jogo será uma decepção que até até as vendas dele refletem isso agora já sabia que não seria essa coisa é esse tudo que é que a gente espera dos Vingadores da vida e por isso que acabou tá vendendo o mal que a galera não depositou e não foi esperança nele já era esperado que é falhar e fale outro aqui né decepcionou Mas é bom é umas
effect Andromeda aqui em comparação a trilogia mas é e esse jogo é uma formiguinha é trilogia original de você Pet é espetacular e esse jogo em comparação e frio mas eu sei que assim a inversa muito [ __ ] histórias personagem que maravilhoso que tem hoje em clima dos mesmos dos Reis e um gramas de tanto que eu sou fanático por uma Safety 12 e 30 em 12 umas cinco vezes ele une o três e sempre bem certinho fazendo tudo assim sem por cento do jogo basicamente anos três jogos de paixão o dois anos melhores
da minha vida e uma dormida não esquecerei não chega na metade do jogo e cansei tá ligado consigo fazer alcançar mas é divertido tem gráficos legais a história até que é o pezinha o Gameplay gostosinho O problema é que quando ele saiu ele era muito bugado e tinha muito problema de expressão facial nossas não sabe se jogo quando nos olha tenebrosa depois recebeu um monte de atualização que melhorou muito mas Considerando o tamanho de Mass Effect ele foi muito pequena para cirurgia foi uma grande decepção da mais por vir bugado mas ainda assim é bom
que você pegando para jogar o sincera ele se diverte Sim com toda certeza ele temos Mag Number nine cara que não só infelizmente uma decepção como até uma os alô para galera porque todo mundo acreditou o trabalho do keiji inafune então qualquer história Silva aqui mas de Uberlândia um jogo bem sucessor espiritual de mega menos o jogo bem estilo de pagamento inclusive feito pelo criador de pagamento com seu time e um estudo independente e feito através de acumular Fundos não é do de da Galera sabe onde foi Rockstar ter esse arrecadamento de fundos agora paga
para o acontecer então eu acumulo milhões e milhões de dólares a galera botou fé no projeto mesmo porque era uma época em que acaba contam mais lançando Megamente tava nem aí para Megaman E aí o próprio criador do Megaman fala que vai fazer um jogo próprio e com a liberdade criativa aquele tinha para fazer o que ele quisesse Agora investir grana mesmo que é o jogo demorou para sair e quando saiu saiu totalmente cágado sem graça e não parece que é um jogo de milhões de jeito nenhum para onde foi essa grana não sei mas
tem um jogo de milhões esse jogo não é cara é legalzinho dá para divertir dar mas em compensação mas em relação a expectativa EA grana que os fãs depositaram velho até a ação só a o Okay a grana que os ou depositarão nesse jogo faz com que ele seja uma decepção total para todo mundo que teve carinho pelo projeto tá ligado infelizmente Aí temos números Sky mano que na época foi uma boa decepção todo mundo ficou bem triste né só que ele melhorou muito muito mais inclusive que o próprio Fallout 76 então assim é difícil
numa Scar e a gente considerar algum lugar aqui porque ele encaixa como uma decepção até Total considerar o dono Sky 2016 mas ele melhorou tanto que assim ele ele se ergueu e decepcionou mas ele virou ficou bom tem que ter uma categoria acima ainda decepcionou mas ficou bom porque não na Sky ele veio uma maneira que ninguém esperava indo completamente contra tudo o que havia prometido não tinha nem sequer multi preto e tão prometido que o jogo teremos que sofrer não tinha isso no lançamento eram completamente sem graça e bugado quando saiu mas eu tô
aqui falando jogos que deu mais confusão na indústria dos Games cara só que o tempo passou e a Hello games Continua trabalhando no game e matou aqui ó ficando retrasada ele ganhou o prêmio de melhor jogo né continuar podemos dizer melhor jogo attuale ao longo dos anos nele hoje é um grande jogo divertidíssimo que vende bem para caramba tem uma grande comunidade ativa jogando com multiplayer várias Exposições Então o que decepcionou muito no começo azul é bom eu acho que também tá nessa categoria o Resident Evil 3 remake cara tem um jogo que decepcionou decepcionou
principalmente pra galera né quando o Resident Evil 3 original que esperavam um tratamento desse jogo como foi doente vou dois e-mail mas tô mais decepcionou ainda o jogo gostoso jogar cara gostei 0,3 se diverte hoje o gostosinho tem gráfico bom então é legal Gameplay maravilhoso teus momento bacana é divertido é tipo Resident Evil 2 de ação entendeu é isso claro que decepcionei muito por não ser tão se é original ou Expandir os conceitos original como urgente ou dois e meio que fez mas ainda sinto mais seja essa decepção responde por suas original não é assim
um joguinho Dá para brincar o mesmo vale por dentro de vocês cara que decepcionou decepcionou ninguém esperava esse jogo seria a bagunça que ele é um monte de campanha e completamente voltada para a ação todo mundo pensava que é ter um pouco de volta às raízes É mas não ele foi o jogo que mais estrapolou da franquia com ação para camas muito nada a ver com história balela mas ainda assim um jogo divertido para caramba de se jogar free multi com um amigo cara é extremamente violenta como dizem que vocês é diversão total É zueira
para caramba na decepcionou Ok decepcionou é bom é tá aqui no começo no caso que é parecido com Fátima Bernardes mas não chega a ser tão ruim é o cheirinho três cara que esperaram décadas para esse jogo sair do tem um e dois saiu lá no Dreamcast mano então ao tempo que ela tá esperando desde os anos 2000 aí para sair o cheirinho três só que o jogo foi jogado debaixo do tapete ninguém nunca fez a Sega não quis fazer E aí o criador de xingou falou para PlayStation que ajudou eles a divulgar o arrecadamento
de fundos para o jogo ser feito e também arrecadou milhões Só que mais arrecadou em menos tempo da história do kickstarter E aí conseguiu milhões para fazer o jogo fizeram é um jogo bacaninha mas nem sequer chega perto do que ela esperava para ser um terceiro jogo ele ainda ele acaba consegue ser mesmo hoje em dia um jogo ultrapassado bugadinho para caramba o cano que os conceitos nada a ver equipe para piorar o que a galera esperar o que seria a conclusão da história de sem muda trilogia depois de décadas aí não ele não avança
na história e deixa a continuação aí para um quarto jogo que Duvido que vai acontecer algum dia agora se o 3 que demorou décadas para sair só conseguiu sair com água com os fãs mandando dinheiro e conseguiu ser medíocre Zinho imagina então para sair 14 agora eu duvido então chamou é cima da sedução e felizmente É temos the Order 1886 que cara era para ser um dos melhores games exclusivos do PlayStation 4 todos os tempos para mim esse jogo uma decepção Total sabe por quê Porque eu não joguei em 2015 eu deixei passar um tempo
falei vou jogar depois eu joguei no place no Você tá no São peguei em 2020 no Play 5 sabendo já que é um jogo Medíocre sabendo que era um jogo que a galera não gostava e que é uma decepção ou seja fica na expectativa lá embaixo tá ligado para qualquer coisa que fosse legal me surpreendesse mesmo assim eu não conseguimos prender ele conseguiu me decepcionar sendo que eu já esperava decepção tá ligado é terrível mano gráfico legal legal historinha amanhã mas acabou aí tá ligado ele tem algumas coisas legais que ele mal utiliza o combate
dele é muito bacana isso é utilizado no fim do jogo por exemplo com um ritmo bizarro uma história meio desconexo uma continuidade ridícula no final que eles já tinham certeza que a ter uma continuação preço jogo aqui extremamente curto até metroform com esse jogo de tão Direto e Reto que ele é em todos momentos são extremamente lineares se você acha no chart delinear o delator ganhar esse jogo aqui cara que faz esse jogos parecer em Mundo Aberto também então deu ordem para mim mesmo depois de anos continua sendo uma decepção Total velho nada vem cá
dar mas eu preparei r$ 30 nele e ainda achei caro pelo que eu pelo que Ele oferece imagina que eu falei parece um cheiro na época né ainda mais considerando também a sonho nunca atualizou esse jogo lançou daquele jeito Ficou até hoje assim tão mesmo no precinho que ele roda igual bolso por 4 bases sábado e não tenho perder nenhum não tem nada então para mim Tenebroso primeiro Watch Dogs mano esse aqui em decepção total tô brincando com a morte Dogs 1 PC Tá bom o que tem de fã desse jogo Cara muita gente adoro
e nem piercing outra curto muito a personagem curta história desse jogo e o legal Zinho bacaninha Dá para brincar o problema desse jogo foi o Hype que a própria Ubisoft criou porque ela quis fazer né quis desafiar GTA 5 na época não pera aí você está em um o Santos vai embora venha para Chicago o que vai ser muito mais legal um jogo de Nova Geração ele é forma estão precisar giro o marketing do Watch Dogs é quando o jogo saiu além dele tem um [ __ ] downgrade ainda por cima ele não foi um
jogo que Nem chega aos pés do que havia sido prometido é o jogo bacaninha é Talvez um marketing fosse um pouco mais roxinho né ou não sou exagerado mas pé no chão e se eu podia ser um clássico até hoje em dia mas ficou marcado portanto que absolve prometeu o tanto que se esperava desse jogo mas o jogo legal tão decepção não é vão brincar Aí temos vou ficar ele está em um blog para mim o jogo Tenebroso também só que eu acho que umas era muito esperado foi muito estranho anúncio desse jogo tá ligado
que tivemos um festão em 1 e 2 né que são maravilhosos e de repente a bethesda vem falar vez a gente tá fazendo o terceiro a gente tá fazendo aqui com as filha e antes de concluir a história do do da trilogia porque assim ó fiz está em dois deixo uma fruta gancho para uma continuação E aí eles pega e faz esse jogo que se passa depois dessa continuação que a gente ainda está esperando para jogar com as filhas do cara em um jogo de RPG cooperativo mano João RPG velho é muito estranho só que
não bastasse eles e estranho ela é ruim eu acho ali abrindo para ele é boa porque a mesma dos outros jogos mas assim os inimigos as fases o design dos ambientes dos chefes são tudo tenebrosas e terriveis de jogar junto ao jogo feito completamente posso jogar de 2 e mesmo assim consegue ser ruim então para mim eu fiz tá em dublados por mais que para mim foi decepção Total aqui geral já tava com um pé atrás também mano estranho isso aí por que que esse jogo existe tô fazendo aqui e para finalizar pelos Aliens Colonial
Marines que também entra nesse eles são Total ninguém esperava que se viu que vocês estão bota quando ele é o que a promessa dele foi de alguns ano ele veio com trailer de Gameplay com gráficos de outro planeta gráfico de Play 4 no play 3 e prometendo ser um jogo de survival horror obrigado a mobília tem o jogo saiu condão briguinhas sendo feio para caramba extremamente bugado e sendo completamente ao contrário daqueles eu abordo prometia ser um jogo de atirar um bilhão de ali na sua frente da maneira mais genérica possível então foi uma tremenda
decepção para qualquer fã de Alencar ou que não condiz nada a ver com marketing e que não isso nem diferente do Hot Dog por mais que não condizia com marketing ainda foi legal não é um péssimo jogo tá ligado Então para decepção Total com toda certeza bomba nos Essa é a minha lista aqui vamos recapitular então decepcionou Mas é bom ou seja ainda uma decepção não era o que eu esperava mas dá para brincar já era GeForce Mafia 3 principalmente aqui Mass Effect Andromeda no Man's Sky porque melhorou muito Resident Evil 3 remake por mais
que não seja fiel é legalzinho presente vou seis e o Watch Dogs já era esperado tu que no be forever ficou em inferno desenvolvimento na tela mental por 12 anos já esperado que é da ruim mas você vem desde o primeiro trailer Já ficamos com um pé atrás e o pé atrás se concretizou e o outro está indo blog porque é uma proposta nada a ver e do nada do nada assim mas o jogo do nada aí ó e acabou sendo isso mesmo o jogo do nada que ninguém liga e ruim decepção só que realmente
tem que ter alguma coisa boa Por aqui dá um 35 anos sendo feito com as promessas e não cumpriu nada fala 76 também há outras promessas e não cumpriu GTA Trilogy né é que esperavam um remaster banner Evil 1 remaster bizarro e sem no três muitos anos para ser feito na hora que faz entregou algum mediana né aquele gosto amargo na boca e decepção total que é imperdoável entender por tudo que ele não cumpriu porque ele mostrou totalmente uma coisa virou totalmente outro é um jogo muito bosta e que o desenvolvimento foi bizarro Cyber punk
quase a mesma coisa que entra né o meu mais agitado do universo se tornou a maior decepção do universo e futebol né peças 22 porque só queria um e pesa uma aberração mas se Number nine que é o Xingu a décima escala é você fazer aí nós vai ter que os fãs entregar o horrível para você chegou a brincar veu de ordem né que foi um exclusivo um dos mais afetados das ônibus mais podre que Alien Colonial Marines e também prometeu para caramba entregou algo completamente diferente mil vezes um comentário se você concorda com essa
minha tia list cara de decepções nos games se você quiser fazer a tua tem link na descrição para ela igualzinho aqui então vai lá no link na descrição fazer tu manda para mim lá no Twitter e tal manda lá fechou mandem certo é claro Faça o seu curso lá na lua tem desconto na descrição para você daí processo aqui do canal se inscreve aqui ativa o Sininho deixe o like veja as outras teorias se você quiser mostrar e também na delegacia aqui pensando nisso sempre tão alguém me falou ó [Música] E aí [Música] G1 E
aí [Música] E aí G1 [Música] E aí [Música]