[música] [música] อ [música] >> [música] [música] [música] [música] [música] >> Ja, majorção aqui. >> [música] >> da Tebaiô Brocharia. Tá começando mais Um Brochara Sinistra >> nesta quinta-feira de vento, né? Muito vento aqui hoje. >> Existe quinta-feira de vento. >> Nossa, você achou? Achei que tá calor comparando São Paulo. Meu Deus. >> Aqui aqui parece Petrópolis, Teresó. Parece uma clima montanhoso, né? >> Vem vento, vem vem [ __ ] sai, vem. >> Clima, o clima hoje vai ter sai abertas. [risadas] >> Vai ter Clima já. >> Eu só sinto pena de quem tá trocando esse
podcast por São Paulo e Corinthians. Nenhum dos dois tá disputando nada, né? Tô passeando, >> mas pode chegar depois do jogo a gente vai aceitar vocês aqui porque hoje vai ser histórico. Temos aqui o retorno de Charles Henrique Ped >> a garoto. >> Eu estou aqui novamente, já é a terceira ou quarta vez que eu participo dessa [ __ ] aqui. [risadas] >> Tem que virar um integrante, né? >> Integrante, né? Eu também acho. Acho >> porque com esse amor que tem pelo programa [risadas] LGBT do Brochado aí. Hoje é o dia muito mais importante
que eu sou representante desse movimento >> LGBT. >> LGBT a não, porque hoje é o dia muito mais importante nesse feriado nacional que é Comemorado o dia da morte dos zumbidos palmares. Comemência negra >> comemorência negraência [risadas] negra. Mas você não comemora a morte, >> não. Não. É o dia do aniversário da morte do Zumbidos Palmares, que hoje é o dia da consciência negra. >> Eu represento a a movimentação, né, da história da da negritude do negritude do Brasil. É verdade. >> Tá contratado. Tá contratado. >> [ __ ] >> que consciência, hein, negão? Consciência,
hein, negão. Primeiro negro. >> Nós estamos com ela também que deveria ser a real campeã. É o trap >> é [risadas] da última >> da última. Ela nem da última. [risadas] >> Estamos aqui com Fernanda Lacerda. >> [aplausos] >> Obrigada pelo convite, muito, tô muito feliz de estar aqui com vocês. >> Cara, lembra, [ __ ] eu convidei você e aí eu falei assim: "Cara, vai ser muito foda." Aí eu pensei, cara, tem como ficar mais [ __ ] ainda. A gente tem que trazer o Charles Henrique. Aí já falei [risadas] na hora >> para
expor assim, >> após 4 anos de reencontro, de amizade, coleguismo, desde que a última vez que eu vi ela foi no canal de podcast que tinha na live seminovos do meu amigo Ton Ribeiro, que é pode lá patrocinar aqui, Né? >> Opa. >> É, tá precisando de dinheiro, pô. >> É, principalmente >> essa camisa, essa camisa aqui éficada. Ó, [risadas] esse vídeo aqui que eu postei >> no Instagram, no meu TBT do Charmes, >> que eu vou explicar >> que a 10 anos eu e a Medigata fizemos o show >> lá em Não é Lady
Gaga não, >> Lady Gaga [risadas] >> não é [ __ ] de lei Gaga não. Vai tomar no teu cu, tá? Desculpa, >> então >> vai tomar no cu, tá? Desculpa. >> Então a primeira vez, não há 10 anos que eu e a Mid Gata fizemos o show lá em Porto Velho, Rondônia. Olha só esse vídeo aqui, mas emocionante de novo. Não vai dar para ver nada. >> Pessoal de casa tá >> pessoal tá adorando. Digita um aí. >> Digita um aí para ver [risadas] o que que vocês estão achando do show. >> Foi aonde
desse show, Fernando? >> Porto velho. >> 3000 pessoas. >> A >> 3.000 pessoas na live. Aí devia ter umas 10. >> 10.000. >> 31 >> viu? Tá vendo aqui? Foi maior emoção. >> [ __ ] Que show maneiro. >> Isso foi a plateia inteira, o show inteiro. Quem acompanhava isso era o o Marcelo Braga. >> Pessoal de casa viu também esse vídeo agora. >> Marido da Tatio, cantora Marcelo Braga. Tati Princesa. >> Tati Princesa. Então >> não é Tiz não. >> Tati >> não. Ela é do funk. >> É do funk. >> A zap. >>
Aap. >> A zap. A a Tati Zato que antigamente chama Tati Princesa, ela é cantora de funk >> e o Marcelo Braga, que é o marido dela, ele >> ele eu vou mandar mensagem no direct no Instagram para saber por onde anda o meu amigo Marcelo Braga, foi o responsável Pelo show que eu fazia, pela festa pânico >> entre 2010 até 2015. Então vamos começar o podcast porque >> meu Instagram oficial @chasenquipédia real. O Instagram oficial da Mendigato é @fernandalacerda_lineoficial. Colocando o link aqui para vocês. >> Gabriel, ó, >> vamos começar fazendo perguntas para Fernanda
Lacerda porque é a primeira vez No podcast, né? Apesar de aqui não ser um podcast, a gente simula um podcast no quadro Podá da Castos a gente fing que é um podcast. >> Já tem umas perguntas. >> Ai que medo dessas perguntas. Ô gato, mendiga. Gato, >> não pode. >> O português >> quer começar, >> esse filho da [ __ ] aí, produtor filho da [ __ ] não sabe escrever direito. Por ele >> advogado. Advogado. >> Por qu [risadas] é analfabeto, estudou [ __ ] nenhuma, foi reprovado, tirou tá zero na escola. >> Também
não precisa pegar tão pesado com comedy, né? >> É, é verdade. Coloca, [risadas] coloca mendiga. M E n d i >> g a. Ouviu comiga, pergunta n >> g. >> Falei certo, >> Fernanda, seguinte, você já fez muita gravação nessa vida, né? [risadas] >> Você confirma isso? >> Você lembra? Você lembra de alguma gravação que fez assim, cara, que questionou as escolhas da sua vez te levaram àquele ponto, tipo assim, cara, o que que eu tô fazendo aqui com a como que eu cheguei aqui? Se na época do pânico, sei, sei, seja depois, pois falar
eh ali no pânico a gente fazia Assim de boa, eh não tinha muito assim, porque a mulherada hoje em dia às vezes fala um pouco, né? Ai, pânico era um pouco assim, oprimia um pouco as mulheres e tal, mas assim, da minha parte, >> eu fiz lá tudo, assim, tudo que tinha para fazer. Eh, não tinha muito, não tinha problema com nada assim. Eu sempre tive relação boa com todo mundo, A maioria, né? Algumas pessoas não, mais outras mesmo. >> Porque a gente vai falar já, [risadas] para enumerar cada um. O que tu fez uma
trollagem? >> Mas assim, era bem tranquilo assim para mim. Lá todo mundo me tratava com respeito, mas era era divertido de se fazer. A gente trabalhava falando de uma coisa ruim. Você coisa assim, cara, que maluquí isso aqui que que que eu tô falando? >> Ah, maluquí era sempre, né? Maluquice, meu Deus, era toda hora maluquice. Mas assim, a vibe da galera não era só tipo os integrantes, era produção, era edição, o câmera e todo mundo era naquela vibe de pânico, né? Todo mundo gravamos juntos. >> Então a gente trabalhava, se divertia, era muito bom.
Foi pr rede bandeirante de televisão, não foi? >> Eu sinto falta, eu sinto muita falta. >> 2013 a 2017 e você nós gravamos juntos, Conhecemos pela primeira vez no quadro Faz Dia Maldita. Não, a gente já se conheceu faz tempo, Char. >> Não, não, não, Fernanda, nós, eu conheci pela primeira vez, gravamos juntos, foi na gravação do quadro Fazia Malia Maldita. Claro, >> tava você, a Nicol [risadas] cabelo assim, tipo rastafar, não é isso? >> Sim, mas eu achei que eu conhecia você faz tempo. >> É porque você não tava no Você não tava No
junto com o pessoal do Pânico para Rest. Você entrou no Pânico em 2013 pela Band como lutadora, né? Em 2014 o Emílio Surita e o Alan >> Alan Rap, diretor do programa, colocaram teu personagem chamado Medigata. Aí você andava suja assim. >> Foi muito do nada porque assim, eu fiquei um ano gravando como figurante e na minha primeira participação de todas, que eu meu sonho era trabalhar no Pânico, >> tu deu seu porrada num paniquete? Não, aí aí a produção, [risadas] a produção falou assim, colocou um procuramos meninas que lutam MMA. Falei: "Cara, eu nunca
lutei na minha vida, [risadas] mas beleza, vou mandar minhas fotos". Aí eu mandei aí, tipo, chegou lá, [risadas] não de modelo e tal, eu trabalhava como corretora de móveis, só que eu eu trabalhava também como modelo assim paralelo. >> E aí eu vi essa mensagem da produção, falei: "Cara, é minha oportunidade, eu quero ir lá conhecer a galera". Tipo, sabe? Beleza. >> P era meu sonho trabalhar no Pânico. >> É. Aí, >> mas eu não era lutador. [risadas] >> E outra coisa, em 201 que eu tinha, tá? Ó o bundão. [risadas] Bundão desse >> em
2015, Magal, >> toma. >> O pânico fez uma trollagem com o pai dela. >> Nossa, exatamente deixa. >> Ela, ela chorou quando o, eu conheço muito, ele é meu amigo, meu irmão, eh, José Carlos Nascimento, ele trabalhava como funcionário da da fábrica da Volkswagen, não é isso? >> Caraca, sabe tudo Bernardo do Campo. >> Ele sabe mais da sua vida do que você, né? >> Então, [risadas] >> eu conheci pela primeira vez. Foi. >> Meu pai faz o que, Char? Meu pai >> não, >> teu pai não é não. Não, meu pai já dirigiu vários
carros da Volkswagen. >> O meu pai, Carlito, infelizmente não tá mais aqui nós também. >> Meu pai trabalhou com mecânico de automóveis. >> Meu pai trabalhou 21 anos na Volkswagen. >> Na Volkswagen. Só que acompanhava a 4.000 pessoas. Muito bom. Muito bom. >> Boa. Aí, continuando, resumo. Moral da história. O que aconteceu? Meu pai já dirigiu vários carros da Volkswagen, como Passar, Gol, Brasília, Fusca, TL, que o meu pai dirigiu TL, Grenar em 84, o ano do carro era 72. Então eu conheci, se eu não me engano, eu conheci o pai dela no apartamento lá
em São Bernardo do Campo, não foi isso? >> Foi lá em casa, a gente dançou forró. >> É, >> comemos o jantarzinho do Zand >> durante a pandemia, Charlie, [risadas] >> a Nilma Santiago, >> a Nilma Santiago acompan comigo. Mais um a pandemia durante a pandemia. Quem acompanhava os meus trabalhos antigamente era Nilma Santiago. Não é Nilma. >> É Nilma. >> Deixa eu fazer, deixa Nilma lá comigo. >> Deixa eu fazer uma pergunta. Fernanda, Tem coisas que eu vivo que eu não lembro se foi real ou se realmente aconteceu do meu sonho. >> Aham. >>
A gente se conheceu também num bagulho de um evento de uma loja de brinquedo. >> É de da Tar Show. >> Então a gente fez um after depois disso? >> Não, na verdade assim, o after rolou na loja mesmo. Vocês estavam bebendo, eu só tava só dando risada. Ele só, ele viam tocando [ __ ] [risadas] >> Teve um after depois de uma coisa não foi só na no evento. >> Não, >> não sei se vocês dois fizeram o After. [risadas] >> Lembra bem, lembra bem. >> Ele não lembra de nada. Fernanda, >> Fernanda. Pessoal,
olha só, >> teve >> na época do pânico, quando >> foi na pandemia também, né? >> Não, [risadas] eu só vou te falar uma coisa. Olha, na época do Pânico, o Pânico era um programa de humor da televisão que causava situações inusitava inusitadas e causou tipo de apelações, não foi isso, Mendigata? >> Então, na época das paniquetes, quando a Nicole BS, a a a Juju Sarênia, Dani Bolina, porque as pessoas me perguntam na rua falando assim: "Charles, tu comeu as paniquetes? Charles, tu comeu?" Claro que não. Claro que não, porque é um lugar de respeito,
porque os homens todo mundo tratava como uma família. Exatamente. Porque os homens, [risadas] os homens ficam fazendo isso, eles fazem isso. >> Acho que ninguém come ninguém aqui. Você só brocho. >> Porque alguns >> alguns >> alguns da equipe da produção Da vendo da beade das paniquetes, alguns foram, ó. Não foi isso. >> Eu não tô sabendo, Charles. >> Não foi isso. [risadas] Acho. Não sei se >> voltamos a falar sobre como Fernando essa informação. >> Eles fizeram uma trollagem. Voltando aqui o fizeram uma [risadas] trollagem com pai da minha depois quando José Carlos ficou
debaixo de uma van. Não foi isso? >> Tocando [ __ ] de van. >> Não, ela olha eles o o pai da Mendigata ficou embaixo da van. Não foi isso? Que isso? Eles colocaram quase mataram meu pai. Atropelaram ele. >> Quase mataram o meu pai. >> Tá deiro. >> Foi a uma das sensações mais tensas de gravação assim. Com certeza. >> Mas como é que ele foi parar embaixo da van? >> Não, porque assim era tipo >> Angel é mais Angelo é mais legal que eu. Ó, você vi um B. >> Era assim era a
comemoração de dois anos da Mendigata. Eles quiseram fazer uma surpresa para mim >> do Pânico. >> É. Aí a gente foi ali no centro lá de São Paulo, ficamos conversando com os moradores de rua e tal. [ __ ] >> [ __ ] [risadas] >> Ganhou na loteria. [risadas] >> Deixa atrapalar. Pode continuar. >> Tá interrompendo muito convidada. Tá fazendo me interrupt com ela. >> Pode falar [risadas] sobre a respeito desse dessa amiga da >> que aconteceu isso? Não. Aí beleza. Aí um dos um dos uma das pessoas que estavam lá em situação de rua
era meu pai disfarçado. >> Colocaram uma barba, sujeira, dente Preto e eu não reconheci. [risadas] >> Aí quando o meu pai começou a contar, cada pessoa começou a contar uma a história de vida e tal, quando ele começou a contar a história dele, caramba, essa história é do meu pai. Aí que eu >> tem uma filha que eu odeio. [risadas] >> Aí eu fiquei chocada, eu olhei, achei estranho. Aí eles diz: "Ah, beleza, tal". Aí eu achei que essa fosse a surpresa, né? As meninas iam fazer um Depoimento para mim e tal. Beleza. Só que
nessa de fazer o depoimento, elas falaram: "Me vem para cá, tal". Eu fui para lá. Aí colocaram aí. Aí falaram: "Ó, a Van tá com problema meu pai, eu sei arrumar". Hum. >> Aí eu >> a van tá com problema mesmo. Tão pichando tudo a van agora [risadas] lá. Pegaram no sabe arrumar. Beleza. Achei >> um mendingo desse [ __ ] Sabe arrumar a [risadas] van? Não sabe. >> Aí ele entrou por debaixo. Eu vi ele entrando debaixo da van. Aí eu falei beleza. Aí eu fiquei gravando com as meninas quando meu pai falou: >>
"Acelera, acelera". Eu ouvi ele gritando, o cara da van. Aí eu olhei assim, o cara da van passando na perna do meu pai. [ __ ] [risadas] >> por cima da perna. Aí me deu um negócio. Como assim? >> Aí tem que fazer dessa aqui no broch. Começar a fazer uma brincadeira dessa Aqui no bracado. Eu achei que ele tivesse, sei lá, deixado o meu pai tetraplégico. As pernas virou até para cima. [risadas] >> Só que que aconteceu? Meu pai saiu de fininho, colocaram outra pessoa, >> botaram outra pessoa. >> Botaram outra pessoa. Botaram [risadas]
trollagem dos caras. Pessoa >> Fernanda, >> um dia você se abaixou chorando. Sinespero, >> cara. Colocaram o boneco com a mesma roupa, o mesmo sapato. Quando eu vi o carro, a van passando por cima e meu pai gritando atrás da van. Ai, ai, ai, ai. Gritando fininho. [risadas] >> Juro, me deu um negócio, meu coração começou a bater, eu comecei a chorar, mas eu chorava de soluçar. Mentira. >> Solução. Aí depois a band. >> Emílio, porque você tá atropelando meu Pai, Emílio. [risadas] >> Aí a banda veio e meu pai veio abraçando. Só que meu
pai me abraçou, eu continuei a chorar porque foi um choque, [risadas] porque alguém foi atropelado, né? Pode ter sido ele, mas alguém foi alguém tinha aceitado que ele tinha partido. >> Eu chorei demais. Eu não conseguia parar de tão chocante assim que foi para mim foi uma das cenas assim que mais me marcou com certeza. >> Cara, eu acho que você acontece um negócio desse comigo. >> Não, você não tá entendendo. É surreal. >> Eu comemoro. Falo que [risadas] é isso, cara. >> Agora eu sou órfão. Aí saio zoando, zoando a [ __ ] toda,
[ __ ] >> Aconteceu comigo. Morreu, >> [ __ ] Começa a comer carboidrato à noite. >> Magal, Magal. >> Cadê meu pai agora para mim pedir? Magal >> tô livre. >> Tô livreô, >> Magal. [risadas] Quando Geraldo Luiz veio na minha casa, gente, falando que assistiu aqui, tá? [risadas] A galera comentando aqui >> que que o doutor tava fazendo quando você vê pela primeira vez >> em 2018 Geraldo Luiz veio na minha casa na gravação. Geraldo [risadas] >> foi na a pro Geraldo. >> Isso foi no dia que o Geraldo fez a matéria sobre
ao meu respeito, achando que eu estaria trabalhando como flanelinha, não foi? >> Sim. [risadas] Surgiu um >> um boato, >> um boato que o Charles depois do Pânico tinha virado flanelinha, >> ficou ofendido. >> Aí o Geraldo foi lá, não deu uns móveis da Casas Bahia, não foi um negócio carro aí lá este carro aqui daí. >> Casa de Bahia não. Marabraço, Marabraz, Marabra. >> [ __ ] [risadas] >> deixa meus caros. Aí quando perguntou, >> foi top. Você estava sentado do lado eh do lado direito e o Geraldo estava sentado do lado essa informação
esquerdo, você tava no lado direito me conversando, né? Eu tava no meio e no sofá na sala da minha casa, quando o Geraldo perguntou se eu estava apenas trabalhando como flanelinha, não foi Isso? Aí eu respondi que eu não estava trabalhando porque 2018 foi o ano que o Brasil teve essa crise financeira que deixou a população assim eh nessa charno, é um trabalho honesto. Não trabalho digno nenhum, porque isso aí é boato. Isso no canal de podcast chamado eh só um minutinho podcast que é do >> Estevan Bote é de gama por essa matéria que
a Fabíola Hypert >> anunciou no quadro A Hora da Venenosa do Balanço Geral de São Paulo que o Reinaldo Cotilo apresentava. Aquilo é um boato. >> Mas você não seria flanelinha não, Charlie? >> Não. Mas qual é o problema? Não, eu não trabalho como planelinha porque tem alguns amigos políticos meus sempre me ajudam. Se caso se eles me empregar para trabalhar com funcionário e tá pá 2018 ano você faria conteúdo adulto? >> Você faria conteúdo adulto. >> Vamos agradecer os amigos polícia. Tirulipa. >> Deixa pergunta [risadas] a palavra pergunta. >> Não, você faria conteúdo adulto?
>> Não, porque eu tenho muitos amigos meus que sempre dão a moral. Por quê? Muitas perguntas. Ah, porque o CH tá trabalhando? Ah, porque tá puxando o saco dos políticos. Isso, isso não é isso. Porque nós representamos o povo, o povo brasileiro. Cada um tem que cobrar Para das autoridades. >> Você candidatou, não teve uma época? >> Eu fui candidato a vereador do município do Rio de Janeiro em 2012. >> Antes ou depois de você ser flanelin? >> Eu tive Não, eu não trabalhei flanelin não, porque aquilo é a minha toalhinha que eu uso. [risadas]
Aqui é a minha toalhinha para limpar carro na >> Isso aí. Carilho. Eu fui candidato a veread, eu expliquei isso na vez o canal >> Brochela Sinistra. Eu fui candidato a Vereador do município do Rio de Janeiro. Eu tive 4795 votos. >> Lá em São Bernardo você ia ser eleito, hein? >> Eu tive 4000, quase 4800 votos. >> Sabe de quanto? Para >> para 5000 para entrar como suplente? Logo depois em 2022 fui candidato a deputado federal, só que a minha candidatura se tornou inelegível. Consegue, a gente consegue uma campanha Para te transformar em Não,
porque eu não quero me envolver na política não, porque eu não quero eh eu não quero me envolver na política porque eu não quero eh sofrer vítima de atentado. >> É, em 2020 [risadas] vereador >> se você fui suplente [risadas] >> 2000 com 157 votos. Aê! >> Nem minha família [risadas] >> 158 esquecer. Isso é muito. >> Representamos o povo brasileiro. Representamos o povo. Cada um tem que cobrar, >> tem, temos que pagar impostos, não é verdade? >> Imposto. Sim. >> Eu sou a favor de políticos honestos. Eu sou contra políticos desonestos. >> A [aplausos]
nosso político. Faz um corte. Faz um corte. Diversão e humor nos tempos. >> Tão falando que você tão falando que você é inelegível, por isso eu não posso ficar inelegível. >> Vamos esquecer isso. [risadas] Isso, porvor. >> É, a gente a gente não podemos guardar segredo nenhum, não é isso? >> Podemos voltar ao papo dela. Ela tava Contando como é que ela entrou no pânico. Eu queria muito saber porque ela falou que tava >> a fim de dar porrada nos outros. >> É porque ela perdeu recentemente na numa luta fal lembrar isso. >> É, mas
você viu os comentários da Você viu o vídeo do Popó? Você viu o vídeo? Te defendeu? Não vi não. Ele te defendeu. >> A minha irmã Carou vídeo no Instagram, meu Instagram. >> Aquela luta entre o rapaz aqui foi divisão, como é que é? Éão dividida. Aí deu vitória pr outra. >> Porque ela tinha um cinturão, só que o cinturão que ela tinha era de um empate. Como assim? Uma pessoa que ganha que empata e tem cinturão. >> Uma marra do [ __ ] para empatar. >> Ó, olha o que o papá falou. esse show
que aconteceu ontem no ginásio Brapoeira lá em São Paulo. >> Eu acho muito importante falar sobre Algumas lutas e principalmente sobre duas lutas, sobre a luta do Tomás Costa e sobre a luta da Fernanda Lacerda. Popó falou, tá falado, uma moral. Ou vocês vão ser uma empresa séria, >> ou vocês vão determinar pro público e paraas pessoas que estão assistindo em casa e que tá lá no no ginásio, vão achar que é a FMS, que é a nossa empresa que tá julgando vocês. A gente não julga vocês, a gente dá a possibilidade de Vocês mostrar
o que vocês gostam de fazer, que é o box. Eu não vou dizer nem profissão, tá? Mas vou dizer que é o esporte que vocês mais gostam, que é o box, que estão aí junto com a gente, a gente realizando esses eventos. >> Popó, você está convidado participar do podcast BRA Sinistra. Fernanda ganhou. >> A minha irmã Car no meu Instagram, ela postou um vídeo no meu Instagram, uma luta entre ó, >> não, pera aí, calma aí, pera aí. Não pode mostrar mulher pelada não, Charles. Não, não. Mulher pelada não, Char não é mulher pelada
não. Veja só. >> Céu, >> ele tá mostrando briga de rua, cara. >> Um deixa sem os dois braços. >> Não, não, não, não, não. Desliga, desliga o celular. >> Olha só isso. >> Não, Char. Não, Char. F. Olha só isso. Caraca. Deixa sozinho aqui. Não, [risadas] >> não quero ficar aqui sozinho. >> Tava os dois braços achando que achando que tava dois [risadas] braços. Pra mesa. >> 5000 pessoas. >> Volta pra mesa. >> Aumenta mais, aumenta mais. [risadas] >> Vamos, vamos, vamos saber. >> Se chegar no 10.000, o Charles vai tirar a roupa. >>
Vai, vai, vai. >> Tá. >> Eu fico [risadas] de cueca. >> Agora ó, vai acabar o jogo daqui a pouco. Pessoal que vi tá vindo aí do Corinthians, São Paulo, vem, chega mais. Estamos, vamos receber vocês aí. >> Fernanda, continua. Então, aí você foi lá, mandou suas fotos, falou que você era >> Sim. Aí eu só que eu nunca tinha feito aula na minha vida, você não tá Entendendo. Só que eu, eu sempre fui muito moleca, sempre brinquei de briguinha com os meus meus primos, meu irmão, tal. >> Você apanhou muito do seu pai, não
foi? Ou meu pai não. [risadas] >> Ou seu pai de cor >> da minha mãe, sim. Nossa, da minha mãe bastante >> aí. Beleza. Aí chegou tipo, cheguei aí, tinha várias meninas, aí escolheram eu e mais uma. Aí cheguei no ring, eu falei: "E agora?" Só que eu fui no feeling, aí a gente pau quebrou com força. Isso era um quadro do pânico luta. >> Era no programa ao vivo, eles colocaram o octógono pras meninas lutarem MMA com shortinho, tal. Essa era a resenha, né? >> Aí beleza, cara. Aí peguei no pau com a menina,
tal. Eita, >> eu nunca tinha feito gilit. Eu peguei ela no mata leão assim, ó. [risadas] Mentira. >> Eu agarrei ela e peguei ela no mata leão E tal, não sei quê. E o Emílio achou sensacional. Ele falou: "Caramba, a outra lutava também, nem lutava >> também não". >> Ah, tá. >> Aí, aí só que eu fui meio que no final, meio que tava finalizando e tal. Aí o Emílio achou muito legal, falou: "Não, começa a chamar elas para gravar". Foi assim que eu comecei a gravar no ficando. Tem um personagem aqui para você. Fala
>> não. Aí da Mendigata. Tipo, eu fiquei um ano gravando. >> Você virou mendiga para poder virar mendigata [risadas] ou não? Você fez uma, como é que chama aquele negócio? >> Laboratório. >> Laboratório. Você ficou posso perguntar que minha pergunta envolve isso grava as batas do pânico em 2014. Ela quase foi detida pela polícia. Não foi >> que isso? >> Quando >> você quase foi detida pela polícia no dia que [risadas] você estava no supermercado pegando, >> roubando coisa. É, pegando, eh, foi na matéria no pânico, >> pegando tipo de produtos de supermercado. É ladrãos
funcionários quase chamaram a polícia, não foi? >> Nossa, Charles é que tinha tanta história, não lembro. Foi em 2014 no cólic donate ABC do R$ 25. Na época, na Época que o Charles fazia parte do nosso sindicato, ele era o maior apoiador da campanha Flanelinhas de Calcinha. Não, tô [risadas] lendo o comentário. Não fui eu que falei isso não. Foi foi a pessoa que doou aqui. Tô lendo o comentário. >> Vai doar na [ __ ] que pariu. [risadas] Fica colocando isso para mim. Não, não olha para mim não. Essa [ __ ] aí. >>
Eu não sou planelinha não. Tá. Não sou não. Calcinha. Calcinha. [risadas] >> Não sou não. >> Nem franeleia de calcinha para bem claro também. Não, >> mas você colocava calcinha, Charles? >> Não. Olha. >> Mas você acha o qu? >> Era de cueca mesmo. >> Não, porque eu uso cueca, né? A maioria dos homens usam cueca. >> Mas tem homem que usa não tem quem fez essa merda toda foi o Geraldo Luiz no início do até agora >> do SBT. Eles fizeram a produção fizeram uma sacanagem com o Geraldo Luiz quando o Geraldo trouxe a
calcinha no estúdio. Aí depois o Ratinho no dia seguinte o Ratinho foi lá e presenteou o a calcinha pro Geraldo. >> Não. Ô Fernando, você nunca saiu com cara que gosta de usar calcinha, [ __ ] Não é possível. >> Eu não. >> Não. >> Alguma mulher aí do chat? Alguém alguém, Por favor. [risadas] Deixa eu ligar para minha >> algum algum homem aí já. >> Olha só, eu vou dizer aquele ditado que aquele ditado popular. Pau que nasce torto nunca se direita. >> Menina que requebra não pega na cabeça. >> Pega aqui no meu
po. [risadas] >> Toma, bom. >> Toma. [risadas] >> Meu Deus. >> Meu Deus do céu. >> É brincadeira. Ô, o chat todo tá falando que usa calcinha. Ó, eu eu eu >> calcinha [ __ ] nenhuma. Até uso cueca, tá? Olha só >> a minha cueca. >> Meu Deus. >> Eu acho que eu acho que a minha gata vai. >> Não, não. Tá patrocinado hoje mata. Hoje patrocinando >> bonita cueca. Bonita cueca. >> Sa com a camisa do Maradona. >> É car do Maradona. >> Vedificação. >> Olha só se tivesse a camisa do Pelé. >>
Maha tem, né? >> F maconha. camisa. Só que essa camisa >> o P não fumar maconha >> é da Black Kime porque a Black Kime é a Melhor do Brasil. >> Desculpaçador aqui. >> Magal você pediu agora [risadas] só ter a gente coloca de camelores camisas do mercado. [risadas] Melhor camisa Gabriel, hein? [risadas] Fernanda mais. Você viu como ele tá lindo? Vou mostrar ele. Eu >> eu sou muito apaixonado por crianças, sabia? Os meus sobrinhos Leandrin Helena Vitória, tem 9 anos, >> filho da minha irmã Carla. Eu gosto muito de crianças. >> Já colocaram para
jogar futebol, joga bola, né? >> Vai fazer tudo. Colocou a camisa do Corinthians pro Gabriel. >> Ele é corintiano. Ele nasceu corintiano. >> Mas vai virar flamenguista, [ __ ] >> Tá doido. Oxian Maracanã. Vai para ver um Corinthians e Flamengo. Ele vai lá pro torcido do Flamengo fala por 15. >> Acho que rolou uma treta entre você e a Susana Vieira, não foi? >> Rolou >> na gravação da Mafia do Pânico lá no Rock Rio. >> Foi. Sabe aquele meme do cabelo R$ 6.000? [risadas] >> Porque você perguntou sobre ela falou quando tinha, ela
falou assim: "O meu cabelo é 6000". Que isso? [risadas] em Que ela não aceitou de por ter questionado a atriz global em relação sobre condições sexuais. Não era isso que isso >> não. Que foi o seguinte, a gente tava fazendo uma matéria do Rocking você tava também, não tava lá no gostan tava ma galera >> chegou para cima da para cima da cantora ali na no aeroporto. Pegaram ele >> aí eu cheguei na Suzana Vieira [risadas] >> meu era uma personagem de humor e aí tipo fala mas tava na balada eu ia falar o que
com ela? Falei algumas [risadas] coisas dos projetos tal e depois eu falei: "E aí Suzana, eh, tá pegando os novinhos que >> ela faz ó, eu conheço o novinho que ela pegou". >> É, pô, mas ela faz isso. >> Ronaldinho. Ronaldinho. Ronaldinho. Não É novinho, né? Hoje em dia ele é velho que nem eu. Mas tipo, isso >> então quando a Midgar ela pegou piada premiação [risadas] foi convidado pela equipe da Grande Rio. >> Não tem problema nenhum. Não tem problema nenhum. Rio. Ela era da Grande Rio. >> Olha empoderada. Pega pegar. Mas e aí
qual que era o problema? Tomar da Susana Vieira. E aí realmente Aí saiu maior clima ruim porque a gente tava desfilando juntas na Grande Rio. Costel, >> ela falou assim: "Olha aqui, eh, você tem que, sei lá". Ela falou para eu ter respeito, [risadas] falou um monte de coisa. Aí depois falou >> e aí depois ela fala assim: "O meu cabelo é R$ 6.000". [ __ ] >> E outra coisa, >> minha placa de vídeo é o do >> Ação que eu tive com a Mendigata foi em 2019 em que ela me convidou para estar
na churrascaria [risadas] no evento, né? Lá na ilha do governador. Foi no meu aniversário. Foi no meu aniversário. >> Google. >> Eh, 2019. >> Ah, não >> tava lá. A você a >> Alex aumentar volume pro 10. >> Foi no tava na ilha do governador num Evento assim de de uma academia. Isso foi em 2019 no meu aniversário. >> É. >> Aí você me me ligou através pelo zap me chamando assim: "Charles, vem para cá, vem para cá lá na foi na ilha do gover. Eu peguei a Uber, cheguei lá na Ilha do Governador, teve
evento lá no L daquela academia lá no shopping na ilha do governador. >> Lembro, lógico. >> Então vocês me convidaram, tava você, a Tati Minerato e aquela outra Joana Machado, uso do Bitcoin. Joana Machado não. >> Aí vocês me levaram pra churrascaria para comemorar meu aniversário, não foi? >> A Car Dias também tava, acho. >> É, hein? >> Tá. A Jaqui. Tava. Ja Curi. Ja. >> E quem estava lá na outra no outro lado? Quem estava lá >> era o deputado estadual Léo Vieira, meu Amigo, meu irmão Léo Vieira, hoje é o prefeito São João
de Meriti. >> Qual partido? Qual partido? >> Qual partido? Começou. >> Não v esquecer isso. Isso. [aplausos] Desculpe isso. Desculpe isso. [risadas] Então ele começa, >> porque o Léo é casado, tem dois filhos. A gente não esquece, ele é casado. Esse maluco aí >> eu ficar no dela não. Ele o Léo é Casado, entendeu? É casado, pai de família. Aí eu chamei ela para conhecer pessoalmente quando quando o Léo assistia muito pânico. Não foi isso? [risadas] Foi isso. Então é isso, pastor. Eu não, eu não queria fofocar ninguém. respeito porque [risadas] falou >> é muita
gente porque é línguar é línguar a pergunta dele pronta [risadas] aí pergunta do passado passado >> passou tá com a pergunta dele al 2019 um ano antes da pandemia >> do coronavírus deixa >> na época que você era mendinga >> no pânico, né? Dev. >> Nossa mendenga. >> Mendenga. [risadas] Você era mendenga. >> Quando você era mendinga. >> [ __ ] >> Quando você era mendinga no pânico, já teve alguma gravação, alguma situação em Gravação em set que eles mandaram você comer lixo, deitar no lixo, [risadas] >> passar o dia com mendingo no meio do
mendingo na cracolândia? Algum. >> Os mendigo? Sim. Teve uma época que, tipo, eu ficava lá deitada no papelão, >> no meio da cidade mesmo, botava lá [risadas] e >> pedia esmola. >> Eu eu colocava esmalte no dente para parecer que é podre, ficava a chavecando os cara. Não, E os cara tipo dava maior moral. É também da [ __ ] [risadas] [ __ ] >> Isso que era engraçado, que a galera [ __ ] os cara dando moral pra mendinga e tal. [risadas] >> Aí papo reto. Aí a mendinga muito gata fala assim para tu
larga tudo, vende tudo que que [risadas] tu tem, compra tudo de papelão e vem morar na rua comigo. Que que tu faz? Papelão jornal. Papelão jornal. Fez muito sucesso no pânico pela Rede Bandeirante. [risadas] Tomara que o SBT poderá contratar ela para ser como >> integrante do elenco da Praça Nossa, do Carlos Alberto de Nóbrega, do programa do Ratinho para ser como repórter do programa do Ratinho e do do programa do Teno com Gentile e principalmente no Focalizando. Ó, >> no [risadas] Focalizando >> formigueiro Marco Lucas sonho lá na Praça do Carlinho. Você não sou
comediante trabalhar em outros programas de televisão. >> Tu tá rindo de alguma [risadas] coisa que ele tá falando ofendendo. Só chorou, só fez chorar. >> E se o SBT contratar você para trabalhar em alguns programas? Programa do funcionou Carlos Alberto é meu sonho. Meu sonho era ficar na [risadas] mendica. >> Mendiga é você. [risadas] Então eu me próximo, próxima, >> me indica lá. Ind, >> eu tô fazendo parte do elenco do quadro Roda Solta. >> A Roda Solta do programa com Danilo Gentile. Solta >> porque eu sou substituto do falecido Madruguinha. >> Madruguinha Brasil. >>
Lembra do Madruguinha? >> É verdade. Você tem alguma coisa no Envolvimento do sumo dele? >> Não, porque o Madruguinha, infelizmente, morreu em maio desse ano. >> Mas que você assumiu o lugar dele, né? É estranho isso, né? É estranho, é estranho. É suspeito. >> É diguja, Leins, tor de moletom. >> [ __ ] só bem na cabeça. >> Energia tão ruim que sai o Lein tirou dois. >> O próximo é você. Ch. [risadas] >> Então eu foda- próxima é a cadeira Maldita. >> [ __ ] [risadas] >> Então eu faço parte do elenco desse quadro
do programa do Danilo Gentille. B agora é tarde. >> Não, agora é tarde não. É da Bandeirante. Só que o Danilo é do programa noite. Divertido. >> Ela foi entrevistada no programa do do Agora é tarde Rafinha Baixos. Não foi >> Rafinha já foi duas vezes. >> 2014 pela Band Porchá também duas vezes >> no história. Você quer história? Record >> não do Porchá eu fui na época da Record. Ah, aquele programa >> a hora do babado. >> Hora do furo. >> Hora do furo. [risadas] >> Programa do é babado. >> Programa do porchá. Não
era programa do porchá. >> Nossa a menor ideia. [risadas] >> Deixa minha boca quieta. >> Que isso garoto? Que é isso garoto? >> Não, ele é muito, muito gente boa. O Fábi >> não pode falar. Ele desce no camarinho porque normalmente é difícil o apresentador. Ele vai lá, desce no camarim, >> conversa com você, tal. Eu achei ele muito humilde. >> Funcionário dele vai embora, não dá nem tchau. >> Sérioal? >> Ela participou várias vezes no passo passar. >> Ela venceu ela vceu várias vezes e ela perdeu várias vezes. >> Diretor do porta. >> Ah,
Fernandet do Porta. Que mais? Fala aí. Lateral do Flamengo em 95. Minha vida é o inferno. O futebol de bol de bolha. [risadas] Eu tô >> futebol. Por que chocada? Porque é um cara, [ __ ] é >> até um [ __ ] de merda pode ser pode ter tido um passado brilhante. Eu >> queria tanto uma ponta lá no no agora tem moral. >> Uma pessoa que não vai arrumar nada. [risadas] >> Ponta ponta com os dois aqui, ó. >> Essa fonte aí já foi queimada. Olha só minha caricatura aí. >> Olha só minha
caricatura. Fusca. >> Ah, é verdade. Ali, olha o fus comendo cap. >> Me dá uma camisa desse. Tá parecendo >> como você veste? >> Como você veste? GG. >> Parece o confuso. Não parece confuso. >> Confuso sobrinho. Não >> confuso. >> Parece o confuso. Careca. >> Sim. Faz uma pergunta. Daqui a pouco só pegar. >> Ó. >> Ai amigo. >> Ah. Oi. Falou. Falou gemendo. >> Então >> é. Deixa eu fazer a pergunta. >> Pode. >> Fernanda, tu acha que o teu jeito de ser no pânico influenciou o jeito que a gente viu os mendingos?
[risadas] Tinha mante mendigo. Tinha mante mendigo. Já tem que agradeceu. >> Cara, falou: "Caralho, deixou Orgulho agora. Legal. >> Não, de do mendigo não, mas por exemplo o dread, o cabelo dread antes era muito marginalizado, né? Todo mundo é cabelo de maconheiro, tal. Depois da Mendigata, a galera começou a ver um pouco diferente o estilo de dread. Isso muitas pessoas me falam, muitas pessoas fizeram dreads também por conta da Mendigata. fala, me inspirei em você e tal. Inclusive até meu pai no começo, quando eu cheguei com cabelo, que eu não sabia Que eu ia ver
a mendiga, [risadas] >> não. Quando eu cheguei em casa com cabelo de dread, meu pai tinha muito preconceito. Meu, meu pai falou assim: "Esse cabelo de maconheira, você tá doida. Que que você vai fazer da monte de maconheiro aí que não teve cabelo? [risadas] B de maconheiro calvo. >> Monte de maconheiro aí. Se fosse fácil a gente saber que era maconheiro, né? Bo! Sim, >> mais maconheiro que tem. E aí quando eu Fiz meu cabelo, minha vida mudou. Foi tipo do nada aconteceu. Foi o quando menos esperei, as coisas aconteceram para mim de uma forma
totalmente diferente. E aí eu falei: "Caramba, é uma uma chance, uma oportunidade deu, tipo, sei lá, mudou minha vida do dia pra noite assim, sabe? >> Que eu tinha outros planos, tal, eu tava tipo, ia, tava de saco cheio >> tudo isso foi por causa do dread. >> Foi exatamente da carreira. [aplausos] >> Eita, >> galera, camisas da loja. Entrem agora na loja >> agora. Buf. >> Charles, tu deu sorte. >> Tem essa 3G. >> Essa não tem formiga dentro. F. >> Essa daqui é 3G. >> Essa não tem aranha dentro. >> Off. Ó, a
mesma estampa dele também. Não, >> eu vou usar esse aqui assim que eu quero >> Fernanda. Temos aqui também. >> Ah, mas eu quero dar brochada. >> Eu vou usar essa. [risadas] >> Eu vou usar essa camisa aqui >> agora no dia, >> tá? Vou pegar outra então. Depois >> vai. 31 de janeiro. Não, eu vou usar essa camisa. >> É que eu vou usar porque eu vou para Miradouro, na casa dos pais do meu Cunhado. Passaram o ano novo. >> Então aí passou ano novo com ela. >> Posso passar com você? Gabriel, >> se
você chegar no Rio de Janeiro assim, é, é só me mandar mensagem do zap. Então, se você se você tá solteiro, ela tá solteira. >> Ela tá solteira. Vai, olha, >> graças a Deus. >> Vamos fazer um mendigata versus 10 mendigos no brach. >> Não, mas vai ter que trazer mendingo de Verdade. >> Vai, não vai ser >> de mendigo já basta. Eu, meu filho, tô fora. Coisa que eu vou te falar, Magal, eu vi esse vídeo em que a Mendigata ajudou os moradores de rua no dia que teve as enchentes, não foi? Lá em
>> kilo de sal para cada um. Sim, mas cara, eu ajudei muito já pessoas em situação de rua, mas eu até parei porque eu eu chegava com roupa nova, sapato novo, chegava lá, sabe que eles faziam? Trocava todas as sacolas que eu tinha dado por pedra. >> Aê, [aplausos] >> eu não faria diferente, então não vou julgar. >> Aí eu fiquei tipo, >> mercado se autorregula >> chateada. Galera, você tem que entender que Medil gosta muito de joia, então vai trocar por pedra, ó, vai trocar por diamante. >> Não quer mudar daquela situação. É muito
triste porque a família tentou de tudo. >> Exatamente. >> Você acha a pessoa já >> é >> não tá ali porque ela quer, infelizmente, porque ela quer. >> Se teria controle. >> É isso. >> Não tem. >> É, já fez sua pergunta? >> Então fazer minha pergunta. Então, >> é, a gente já revelou muitos talentos aqui no no Brochadra. Eh, Samanta Alves, >> Valem Bandeira, Valem Bandeira, Felca, Fel começou aqui. >> Que bengala >> sério. >> E eu relevei, revelei em outro lugar. [risadas] >> E assim, se me perguntasse assim, Magal, você tá agora numa
oportunidade de você falar assim, [ __ ] meu sonho é fazer isso eu falaria: "Não, não tem sonho Nenhum, porque eu já estou no lugar que eu quero estar". >> Aham. no brochada, né? Aqui >> pr frente é só para baixo. >> Você tem ainda algum desejo que você fale assim: "Porra, queria ser apresentadora de um de um programa de palco de [risadas] >> apresentadora daquele programa da Sky? Quando tu bota na tela inicial [risadas] >> relógio do salvar o mundo >> apresentadora do Zapin Zone, >> como é que é o nome daquele cara? [risadas]
>> Se o SBT abrir as se o SBT abrir as portas para ela, >> não é isso? Uma oportunidade >> seria um sonho. >> Não, mas qual que seria seu sonho? Ela trabalhar no SBT. >> O teu é desenhar ônibus. >> Tem coisa melhor? Tem, ó. Posso falar? >> Pode. >> Globo. Tô brincando. [risadas] >> Tá. >> Não, mas fala um negócio. Uma vontade você teria assim. >> Não, eu tenho vontade de estar atuando em um programa, sei lá, de humor também seria legal. >> Posso falar um negócio? >> Qual? A gente trouxe Marcela Din
aqui e ele vai fazer agora >> dentista do [risadas] >> Entra Marcela Din >> programa de M. Sério? [risadas] Você tem essa vibe? >> Aham. >> Entretenimento aqui. >> É bom. Então salguiça aqui ó. Salguiça. >> Fernanda está >> ou também tipo assim largar tudo assim morar num lugar bem longe do Brasil. [risadas] SB >> para trabalhar no programa do R. ser Nossa o focando e alguns programas alguns programas do SBT, não é isso? O Charles interrompédia do outro. [risadas] >> Tá bom, vou vou resumir aí. >> Feliz, >> lindo, eu te amo. >> Obrigado.
Você manda no meu coração. >> Você também, meu amor. >> Ah, >> [ __ ] Ninguém nunca falou isso para Mim. [risadas] >> Vamos por maisão, galera. >> Matizado. R$ 50. Magal, sou seu fã. Suas esquetes suport ajudaram muito na minha luta contra a depressão que você fez no Flamengo em 2019. Incrível. Obrigado por aquele poste panamera. Agora meus 45 filhos para escola. Então [risadas] >> o Sávio teve que jogar no meu lugar. Sá car. >> R 9,99 libras. Charles, a calcinha que tu usa no ombro é para secar o suor ou é Reserva? >>
Quem usa é calcinha mulher. >> Não, não necessariamente. Já vi muito homem aí de calcinha. E aí? Inclusive, tem um na mesa aqui. Alguém aqui na mesa? >> Churrasco que tu quer ver? Ó, o churrasco. O churrasco que tu quer vir aqui sábado é todo mundo de calcinha. >> É todo mundo de calcinha. >> Não, para isso aí dor no estômago, né? >> Isso dor no estômago. >> Vamos pro primeiro quadro da noite. Ramil, vamos. >> Vai fazer o seguinte, vai colocar agora momentos do pânico >> e vocês vão ter que comentar esse momento. Se
era ver se foi verdade. Chama boatos >> boatos do pânico. Vocês t que comentar se esse boato é verdade >> ou mentira >> ou mentira. E se for verdade, queria que vocês comentassem, né? Se for boato Também, por favor. >> Pode ser. >> Como é que é? [risadas] >> Júlia, pega o martelo para quebrar o celular dela. E >> não, gente, eu tava eu tava vendo uma uma um comentário de um internauta que falou sobre vocês. Mas >> não foi no chat não, né? Não adianta de no. >> Ah, mas tudo bem, tudo bem. Então,
entra nesse chat aqui. Ess pessoal aqui não. >> Amo vocês todos >> igual aquela ali. >> Boatos do Pânico. >> Vocês vão ter que falar se é verdade, se é mentira. Tem no meu armário lá em cima esquina >> e contar a história de verdade. Se for mentira lá do >> se tem fundo de verdade ou não. >> No fundo do armário da esquerda. Isso aí. Aí a coisa mais linda é isso aí. >> Cadê o Vinicinho? >> Foi no banheiro. Foi no banheiro. >> Foi no banheiro. Cagar. >> Tá no banheiro. >> Não, não
foi. Foi. Não foi. Não foi não. [risadas] >> Vamos ver. >> Vem logo. Vicinho. Lava as mãos. >> Pera aí. Tá vindo. S. >> Vamos lá. Eh, primeiro boato. Emílio Surita faleceu em 2009 e foi substituído por um robô maçônico. [risadas] >> Cara, ele tá, ele tá melhor hoje do que >> Mas é botox. >> Eu nem sei o que que é isso. Eu nem sei o que que é isso. Que que é botox? >> Olha aqui, ó. Ele todo enrugado aqui e todo loucura. >> [ __ ] velho. [ __ ] velho. E agora
brabão. [risadas] Envelheceu. Nasceu um big de barro de pandemia. Sério? Ele passa por um cara de 22 anos ali, eu acho, na fal da direita. Passa, Passa [risadas] passa >> 22 anos. >> Ele tá bonitão, Emílio. >> Ah, o Emílio, cara, eu tenho muito carinho por ele. >> Eu não, porque >> quando nunca respondeu minhas mensagens, [risadas] >> fodeu, [ __ ] >> Meu pai ficou o dia inteiro, meu pai ficou o dia inteiro assistindo o Jovem Pan e gritando com a TV, é, falando: "É Isso aí, Emílio". >> Pô, gritando para concordar, [risadas] tá
ligado? Para discutir, [ __ ] para concordar. É isso, [ __ ] Ó, é verdade isso, Charles? O Emilio morreu em 2009, foi >> Emil Boato. Mentira. [risadas] >> Não faleceu em 2009 não. >> Fica. >> Mas ele continua vivo. Ele teve câncer, lutou contra o câncer. >> Ele teve câncer, >> ele teve mesmo. Verdade. Foi em 2023, 22. >> É, venceu contra o câncer. Agora tá bem. Ele tá apresentando o programa Pânico na Jovem Pan. >> É isso. >> Na rádio Jovem Pan. >> É isso. Vamos lá. Próxima. Próximo boato. Carioca não era do
Rio e sim do Espírito Santo, mas fazia sutar. >> Mentira. [risadas] >> Mentira. >> Eu acho que é mentira. [risadas] Espante. Carioca. >> Marv Lúcio, conhecido como carioca, nasceu de >> esquece [ __ ] [risadas] Esquece, [ __ ] É, não, ele ele é de Niterói, estado do Rio de Janeiro. Mas ele foi >> mas ele foi criado >> em São Gonçalo >> também. São Gonçalo, seu cidade de vizinhos. >> É outro que mudou para [ __ ] também, [ __ ] >> Não, ele tá mais magro. Ele tava gordinho. >> Maravilhosa. G, >> eu
estive no show, eu assisti o show do carioca no Bancu Shopping. >> Eu fui lá no, qual que é o deles meu? O podcast deles, o cara. Você foi lá >> caracatique legal. >> Você deu um selinho na boca do Bola. >> Não, eu dei um beijo técnico >> do Bola. >> Ah, é? >> Mas sem língua, né? Língua. Só um beijo de >> porque beijo de língua é muito é muito é esquisito. Você já beijou, Char? >> Nunca beijei na minha vida. >> Ai lindo. Sério? >> Porque eu quero, porque se eu tiver uma
namorada minha, eu prefiro beijar assim no beijo técnico, mas sem beijo de Língua. Beijo lal >> porque o marido e mulher são teimosos que ficam beijando assim. É >> só depois que casa, né? Isso. Leva no quarto, dá uma bimbada geral aí. [risadas] Aí. Então, eh, >> eu gosto muito do Carioca, porque eu gosto muito das imitações do Carioca, mas ele é meu amigo, mas ele sempre fala, ele sempre gosta de trollar com alguém assim, ele o Bola, mas >> ele ele deu um golpe de R$ 10.000 em mim. Ele trollou. >> Ei, >> como
assim? Juro. Ele falou: "Magal, eh, Magal, cara, tem um esquema aqui muito [ __ ] Tu vai fazer 10.000, vai voltar 20". Aí eu passei para ele, sumiu para pagar a foto do WhatsApp. >> Sumiu. Não pagou [ __ ] nenhuma. [risadas] >> Era cinco. >> Era, galera. >> Próximo boato. Pânico usou o peruca careca na paniquat babi. Enganou todo o Brasil. >> Não, não foi não. >> Não. Eles rasparam na frente de todo mundo. >> Em 2012 já da Pinket. [risadas] Olha só. Trapalho no palco. >> Eu não estava >> que ela chorou não
foi o negócio >> foi ela. C >> não. Ela ficou de boa. Quem chorou foi a Carolina Dick. >> Ah, é verdade. Perdão, [risadas] galera. Em 2012, Magal, em 2012, >> eles fizeram, o Emílio fez uma enquete no programa Pânico para saber se a Babi vai raspar o cabelo ou não. É o tipo e é um cara legal, sim ou não? Não faz as cabel cabelo do cabelo foi na época do cara. Nem tá vendo o Ran falando nada, cara. Foi só pensar em foi puxar a broca BS para vir aqui. >> Ela tá onde?
Eu não sei onde tá a Baby Ross. >> Ela tá casada. Tá entra vibe. >> Ela tá, acho que ela tá em São Paulo, Minas Gerais. Eu gosto de mulher careca. Joguei, joguei. Joguei. Eu gosto casal dela. Falando de qualquer moleque. >> Vamos lá. Próxima. >> Joguei aí. Joguei aí. >> Joguei. >> Homem bambu foi demitido do pânico porque fez o >> homem bambu [risadas] e mulher bamb. >> Homem bambu. >> [ __ ] isso é muito antigo. >> Você fez isso aqui >> porque você falou mal da direita. Sabe que pensar desceu mesmo. Homem
bambu votou no Lula. Foi [risadas] isso só o Charles. >> Homem bambu primeiro esquerdou macho do mundo, [ __ ] >> Em 2013 eu não comecei a assistir o Pânico. Eu comecei a assistir o Pânico em 2005. Dois anos >> 2005 eu não acompanhei essa [ __ ] não. >> Homem bambu. Você não lembra dele? >> Eu não lembro. >> É o personagem que eu mais gostava. >> Durou dois episódios. >> Durou. Foi dois episódios. Era ele e a mulher samambaia. >> Aí eu acho que ele foi a mulher samba. Quem diria que os caras
não ia querer Ver um homem pelado e ver a mulher um cara, mas não dá audiência. >> É homem pelado, [ __ ] Vai para >> a minha audiência. Eles tinham >> tinha magazine do meu pai. >> M do meu pai. >> Meu pai ficava gritando. Gritava. Pera aí, pera aí. >> Mandou par. >> Teve o >> Magal deve raspar a cabeça. Botei em sim aqui. 95% [risadas] tão alta. Nunca teve. Nunca teve. R$ 50 mata Magal, sou seu fã. >> Suas esquetes não. Ah, já foi já. Essa daí tá >> R$ 10. Guilherme Sou
Magal, mandei dois super chat, fico ignorado. Era o dinheiro que eu ia comprar leite pr as crianças. Charles Emílio venceu o câncer. Eu nunca venci o meu signo. Eu sou de gosto. Signo virgem. [risadas] >> Vai nessa, >> [ __ ] Charles Henrique já se envolveu com uma das gagas de L. Ah não, Charles de língua numa gada de >> Tu comeu a gaga de Léus, Charles? Ué, não é isso aqui envolveu. Is >> é são duas. Você não sabe tá perdendo. >> Você não sabe que tá perdendo. >> Nunca me envolvi com uma das
gasol. Eu respeitei muit [risadas] >> e ailda. >> Mentira. >> Qual Jesus? Qual >> qu na éa 7000 agora deve estar uns 50.000. >> Quê? [risadas] Você v emprestando para ela. >> Ah, tá. Juros. >> Mentira. Juros foi 7. de não, >> não. Eu nunca >> pelos juros se for como é que tu cobra a Gaga de lus dinheiro tom [risadas] essa [ __ ] aí coloca >> tinha essa [ __ ] aí próximou fundo de verdade tem algum fundo de verdade tem nessa história e bola pararam de se falar por causa de videogame. Eu
ganhei dele, ele era bugador. [risadas] Eu sei que eles deram uma tretada real. >> Eu só não sei. Eu acho que é por outro Motivo. >> A gente vai, eu vou falar com o motivo no final do episódio, [risadas] ó. Eh, acho que uma das maiores vergonhas da minha vida, vou pedir desculpa pro Sterblit, >> ele chamou a gente para ver o Poderoso Castiga. >> Uhum. >> Eu já contei a história, eu acho, no teatro e tal. Era teatro lotado, poderoso Castiga e tal, só que não sou Muito fã de teatro. E aí eu >>
Mas o poderoso era legal. >> Sim, mas não sou fã de teatro. E o castigo >> qualquer coisa podia ter lá, >> podia ser, sei lá, podia ser não >> monte python. >> É, sei lá. É, mas enfim, ia falar um negócio que >> por isso que te demetira no porta dos suns. [ __ ] saiu pela porta dos fundos, [aplausos] >> virou mendigo depois. Mindig mendigado. >> Como que uma pessoa como você não gosta de teatro? >> É isso aí. Desculpa só. >> Hipocrisia. >> É muito hipocrisia. Para mim teatro é coisa de gente
cabeça que pensa bastante. >> Eduardo Sbes ficou bêbado no J Soares. >> Então aí, calma. Aí estava eu no na plateia e cara, sei lá, toda hora pegava O celular e ficava no celular e o o show rolando. >> E eu falei: "Ah, cara, tô aqui no palco, tipo, a parada é aqui no cantinho, sabe quando você fica assim, tipo, no cantinho?" >> Aí eu falei: "Beleza". E aí eu estava nessa época com cabelo louro, gigante, porque o Ian tava obrigando a ficar com cabelo louro. >> E aí quando eu fui falar com ele na
na nos bastidores, acabou [risadas] o show, Ele falou: "Ah, vamos ali falar com ele vamos lá". A gente foi falar, >> ele não quis falar com você >> não. Ele veio falou assim: "Ah, eu te vi, né? Você tá de tava de cabelo louro na, sei lá, na fileira ali da meio e tal". Falei: "Caralho, deve ter visto que eu tava no celular". Aí ele nunca mais falou comigo. Tô brincando. Falo de novo comigo. Mas foi meio escroto da minha parte. Mas o dea daquelas pessoas que ele chega, teve um Dia chega conversa, troca ideia,
tem dia que ele chega, não conversa com ninguém, não cumprimenta nem pessoa um pouco assim. >> E o bola bipol. O bola é maravilhoso. Boleta é maravilhos. >> Então já sabemos que ela prefere. [risadas] Um quadro sobre isso. >> Vou te falar. O Edu, eu admiro muito ele como artista, ele é maravilhoso, >> só que ele tem esse lado um pouco Bipolar como pessoa. Ele nunca distratou ninguém, mas eu digo assim de tipo assim, tem dia que ele é um pouco mais simpático, tem dia que ele é muito introspectivo, mas tem pessoas que são assim,
todo mundo respeita o jeito da pessoa. Às vezes a Colômbia bate diferente, [risadas] te deixa o prensado, deixa marado, tá ligado? Uma vez ele tá na sativa outro. >> A que é íntima, sei lá. O cara tá Entupido. [risadas] >> [ __ ] >> é tipo isso, mas é um querido. Adoro os dois. >> É, podia vir. E tu, Char, gosta do do Eduardo ou do Bola? >> Eu gosto. Eu gosto dos dois. >> Mas qual que você prefere? Char, >> só pode escolher um pelo amor de Deus. Vai ter um quadro. Exatamente. >> É,
vai ter um quadro disso. Vai ter um quadro disso do [risadas] Eduardo Sterb. Porque eu convidei ele para uma live no TikTok. >> Isso foi dois meses. Ele aceitou. >> Aceitou. Isso foi durante o meu canal de podcast ao vivo >> do meu canal de podcast. A Moleque podcast. >> Então ele falou comigo numa live no TikTok. Eu estava em casa, né? Isso foi em setembro. Setembro. Ele aceitou e eu bati o papo com ele. Ele foi o responsável pela >> depois quando >> 6.000 pessoas. >> A >> se bater 10.000 o Charles vai ficar
de coega >> e o Magal de calcinha. Então o Eduardo Sterblit, ele, eu conheci ele pela primeira vez que ele estava fazendo a matéria para o Pânico em 2008, ele tava ele o Carioca e depois em 2009 >> ele estava ao lado do vesgo, Rodrigo Escarpa. Quando eu expliquei isso na minha primeira, uma coisa, eu era eu era apaixonado no ves mas assim, eu amava ele, achava ele [ __ ] >> A primeira vez que eu que eu fiz a matéria com ele foi na festa. Foi a matéria que eu fiz do P junto com
ele no Pânico em 2009 na casa do do portão da casa do Wolf Maia. O >> o Vesgo era o corvo mesmo doon. É, era o cara nunca história Matuno que casou, convidou todo mundo. Ele fo na festa da >> tá na gringa. >> Foi na festa agora >> o [risadas] lançamento da ministério da grupo. Foi no Canadá que o >> Eduardo mas eu gosto muito do do bola. Ele acompanhou muito no passo a repasso. Eu fiz parte do meu time. Ele >> time das meninas. >> Não. [risadas] >> Aí sacanagem. >> Que que te
meteu? >> Não, eu não meti [ __ ] nenhuma. Mica. Desculpe. >> Qual é o time que foi >> azul? >> Azul. >> Time azul. Alícia Silva. E no time amarelo tava Confu Sobrinho, a o Gui Santana e a Carol Narizinho. Nós perdemos [aplausos] >> perdemos na de cara final. >> Vamos ver perder. >> Próximo. O futebol Sterbes trocaram um tiro na última diária de gravação da Band. [risadas] >> Pegou dois tiros no braço dele. Eu não sabia tirar. >> Você é mentira. Ele acha que é mentira. Ach, acho que é mentira. Carinha dele [risadas]
tá aprendendo. >> Eu acho que é mentira. >> Ah, não é possível. >> O Edu saiu do Pânico em 2016. >> Vamos fazer um xaring >> quando for acabar o brochado, a gente vai ter uma troca de tiro aqui no estúdio. >> Tipo far oeste. Todo mundoeste. É. Aqui mecânico. Aquela paintball. >> Não, não tem que matar. >> Eu não quero matar [risadas] eles. Eu quero matar. Eu não quero doutor do meu Time. Vou >> arrumar um armamento pesado. >> Eu quero comedy do meu time. O >> mang que o xingã. >> Não, como >>
é? Matou o melhor amigo. Tá por reto, velho. Melhor amigo. >> Falaram que ele chegou no estúdio de gravação com manguake. Que isso, cara? [risadas] >> Mangue com o xaringan. Isso negócio do olho aí do do olho do ST aí, ó. É um dom. É um dom que você l >> Charles. É mentira isso. Eles não trocaram tiro. Não >> é mentira. >> Tem certeza. >> Então porque isso pegou muito pelas mulheres. >> Eu era legista. Não, porque as mulheres tem que usar aqueles preço de pimenta. >> Eu tenho, >> mas óbvio. >> Aqueles preço
de pimenta será que po jogar no conheceu ela foi na minha cara que aconteceu >> nos homens. >> Só eu que pego o pão e passo assim. Como >> o spray de pão. [risadas] Vamos >> lá. Próximo. Próximo boto. >> Toda segunda-feira rolava um campeonato de briga de faca entre todos os Integrantes do Pânico. >> Mentira. >> Quem você acha que era bom faca aí, >> cara? A a Pi tá aí. Piu tem a car. Ah, tá ali. A Piu. Ela tem a carinha de que saiu. Ó, >> já muito feio, cara. >> Fazendo, fazendo
bí. Vamos lá. Vamos lá. Vocês sabem o nome de todas [risadas] em todo mundo. Dan bolin tá ali embaixo. Ela tá, ela tá com a carinha de Psicopata. >> Inclusive falou que ia lutar comigo no fight music e arregou. Peidona. >> Bonito. Peidona. Fale aí. Peidorreira. É Nicole Bus >> é >> [ __ ] é Lisa P é Babi aquela láimene. >> Juju Salimene P >> a Babi Jus Salimene. >> A Dani pipocou. Tô esperando ela até Hoje. >> Imagina que um dente com uma faca na mão. Você tá pensando nisso. >> Tu não tá
acabava ele nessa nesse nesse coiso aí. Original. >> Imagina cada um deixa com uma faca na mão brigando. Só tô pensando nisso, >> cara. Ele de bicic aqui era muito abre nato >> carioca de César, né? >> Bésar. César. Próximo. Existiam dois gangs de pancast que sua briga, [ __ ] Aí troca de tiro, só fofoca. >> Ó >> você, né, Fernanda? Fernand >> e >> Renatinha, >> Renata Molinaro, Babuniz, Carol Dias e Mar Gonzales. >> Teve uma baianz e a Mari >> cara. CP lá dentro cara eu não lembrava disso. Pânico na mendig vazio
do pânico na >> em 2015 a Nicou a saída a saída dela no pânico foi no programa Domingo Show com Geraldo Luiz não foi na >> Dora, qual que era sua paniquete favorita? Palmirinha. Ué, porque as melhores quem eram suas Preferidas? >> Quem foram as suas preferidas da história do Pânico? >> Da história, ó, eu vou escolher algumas, >> ó. Vou falar, Nicole, [risadas] >> a >> todo mundo tá na falou. Então, quando entrei no Pânico em 2000, quando eu entrei no estúdio do Pânico em 2011, eu estava vestido de aquele detetive quando Emílio perguntou
>> qual dessas quatro paniquates é garota de programa. Por eu prefiro não comentar por >> não tava a Nicole, a Juju, a Piu e a Dani Molina em 2011. [risadas] Outra época >> tu não pensa não te falar não, >> ó. Só vai falando agora que eu tô perce muito preconceito porque as meninas trabalhavam de biquíni, isso rolava muito preconceito até hoje, né? Tipo, >> até hoje, >> porque você é mãe, né? Tem um filho abençoado por Deus, porque você é uma mulher batalhadora, que trabalha muito, não é verdade? Você sempre acompanha os eventos, participa
dos eventos principalmente, >> mas as prinquadas eram muito taxadas assim por conta de ter uma imagem sensual, né? >> Principalmente naquela das antigas, acho que sofreu mais de bateria da escola de samba Torcida porque você eh você é uma mulher batalhadora, né? Porque sempre eh vencendo os obstáculos, não era isso? >> Sim. >> Então eu admiro muito a você. Aplaudir, vou aplaudir. >> Não só pela amizade, pela irmandade, porque você faz parte da minha vida. [risadas] >> Sim, sim. Acabou, mas tá sempre juntos, né? Mesmo de longe. >> É de longe. >> Ch, você tem
[risadas] orgulho de mim para ser pai de um cachorro e de um labubu aos 39 anos? Sou pai de um cachorro e lá bubu aos 39 anos. Você também tem orgulho de mim? >> Como assim? [risadas] Tá certo? É que ser feito. >> Próximo. Com >> próximo. >> O repórter veio que frequentemente era visto brigando com os cachorros da Produção. Que isso, gente? Mentira. >> Eu nunca vi a cachorro tinha fiel. Só >> não. Porque o besesgo ele adora cachorros. >> Ele adora cachorros. Tem cachorro. Bguinho é um querido. >> Bguinho >> é o cachorro
tá adorando ali. >> Vou explicar uma coisa para você dando programa Pânico. >> Faz esse cachorro ficar triste. >> Depois que Sabrina Sato saiu do Pânico, Quando ela foi pra Record. A equipe, >> aliás, um beijo Sabrina Sato. A gente [ __ ] te pr [ __ ] Isso é muito [ __ ] na moral. >> Eles colocaram a cachorra substituindo a Sabrina. Ah, é verdade. Verdade. Oir e o Alan eles colocaram a cachorra para substituir Sabrina Saração da família da presadora. Porque a Sabrina saiu do pânico porque ela teve que ter outra missão para
comandar um Programa de auditório pra família brasileira. Depois que ela assinou o contrato com a Record. Hoje ela tá trabalhando na Globo. >> Quem trabalhou no programa da Record? Tu lembra de alguém que trabalhou que tá na mesa aqui? O Gabriel Totouro, ele fez parte do elenco da Sabrina. [ __ ] é verdade. Eu lembro. Você fazia o quê? >> Ele era o alvo que tinha um negócio lá que era de tiro. Primeiros [risadas] Assim aquela mão na mesa que ficava [risadas] jogando sal no olho. Jogava sal no olho. Igual do manga vi. >> Ah,
[risadas] o João era seu amigo. >> É do porta, né? A gente também. gordamente namorava o João Vicente de Castro entre 2013 e a 2015 só na 2013 2015. Tá certo. Só que hoje tá namorando quem hoje João tá namorando quem? Você que sabe. Duda [risadas] >> Duda Nagre. Tá namorando Duda Nagle. Gra Barbosa. E o Fábio por >> Nicolas Prates. >> Nicolas Prates, ator da Globo. >> Vamos pra próxima então. >> Vamos sair desse dizinho do 20, hein? Magal tá bonitão, tá parecendo o Aí terminou a mensagem. Terminou mensagem. >> Bola e carioca são
na verdade inimigos mortais. Não, gente, tem isso, cara. Vamos. Só [risadas] tem isso, cara. Só tem Isal. >> Tem uma alguma coisa. >> Acabou. >> Não, não teve nada bom não. >> Que legal galera. Trabalharam bem hoje, né? Realmente eu fiz parte disso. Tô batendo palma para todos em nome de todos. Bom, quadro bom. Fal coisa nada a ver. >> A culpa é de todos nós. A culpa é de todos nós. >> A culpa é das estrelas. Mas >> ainda bem que tem três quadras. Um deve ser um deve ser bom. Um deve ser bom.
Você tem a foto da da Mendigata antes e depois >> para mostrar no Google quê >> no qu no do da Mendigata antes de >> Não, antes e depois como a Mendigata era antes e depois >> antes do de resgatarla da rua e depois que ela foi resgatada aquele cachorro todo [ __ ] na mão. >> Canil, canil, >> vem cá, de perguntar uma coisa. Tá com livro aí? >> Sim. Ó, trouxe para você de presente, ó. >> Que isso? Mulheres de fibra, >> meu novo projeto, mulheres de fibra. Eu fui, né, uma das culturas,
>> uma mulher, é um leão, né? Não sei se >> uma fibra de vidro para simbolizar a força da mulher. >> Foram 15 mulheres que cada uma escrever a sua história de força, superação. Tá Muito legal. Para quem quiser também dar uma olhada, tem o link na minha Bill. >> Mostra, ó. Mostra aí. >> Tá na Bill. Fernanda Lacerda. Temos aqui Ana Lúcia Vais, Gomes, Camila Marques, Carla Lulica, >> Lurica, Cecília Valadares, Fernanda Lacerda. Flávia Cristina Casimiro. [risadas] Fernanda >> está nas livrarias de todo o Brasil, não tá? >> Sim, >> sim. >> Vocês podem
adquirir também no link da minha bill. >> É isso, ó. Mulheres de fibra. Tá muito legal, gente. Vale muito a pena. Pensei que fosse a foto do leão, porque leão signo leão. Leona, mas leona, né? >> Leão signo leona que é o feminino de leão. É leona igual fight. Eu conto saber. >> [risadas] >> maternidade nunca tinha resposta pergunta. Tá muito legal >> que legal legal vou ler hein >> tem 10 anos que eu não li um livro sabia gost de mil deixa no chat ainda. >> Infelizmente Natália [risadas] Monte não história cagando meló >>
não adianta. >> Eu sou de qual signo você acha que eu sou? >> Você de [risadas] qual de que mês? >> Não, você tem que chutar. Deixa >> ver >> você Aquário. >> [ __ ] aí me sacaneou. É o signo mais merda. Aquário, >> ela riu. Ela tiver que ser um merda. >> Sagitário. >> Não é bicho solto. Eu não sou solto. >> [ __ ] mano. Tu entende de signo tanto assim? Mag [ __ ] >> Janeiro. >> Capricórnio. >> Capricórnio. >> Capricórnio. Capricórnio. >> Capricórnio. >> Capricorno. >> É o signo do meu
cunhado. >> Ah, é sério? >> É pizza de >> Vamos fazer mais, vamos fazer mais uma rodada de pergunta para eles. >> Vamos. Eu posso fazer uma pro Charles que eu tenho uma boa. Char >> a minha felicidade. >> Pera aí, Charles. Você teve teve algum sonho? Não peida, Char minha felicidade, minha felicidade, [risadas] >> minha virou lá. >> Brasil que eu quero, Brasil que eu quero. >> Ela me mandou um comentário no >> ele diz não porque ela fala que eu fi, dessa vez foi legal. Ele >> do meu pai na do meu pai.
A rolha, Júlia, pega a rolha da garrafa, Por favor. Enquanto chamou no banheiro, >> uma vez tava na gravação, cara. Pera, >> deixa eu fazer um negócio. >> Mas aí pergunar, >> pergunta para ele. >> Ó, galera, fim do ano a gente sabe que começa a ter um monte de golpe, né? Até porque tem muita gente fora aqui no Brasil também. Então assim, os golpistão de olho >> não só no seu dinheiro, como também nas suas, né, eh, nas suas informações, Porque a informação hoje em dia vale mais que dinheiro. >> Então, para se proteger,
para ficar tranquilo, cara, é muito barato. E não, assim, eu não vou, você imagina o seguinte, você tem um carro, seu carro custou uma fortuna, né? E aí imagina que você vai pagar uma mxaria, eu vou falar mxaria mesmo essa palavra, para você proteger o seu carro durante um ano e não ter como ninguém invadir seu carro, ninguém destruir seu carro. Eu estou Falando de Cars Pesk, que não tem nada a ver com o carro, mas assim, é o antivírus mais brabo do planeta. E não é só que tô falando, não. É, é, é, é
comprovado, tá? Você vai pagar usando o nosso eh código brochada sinistra, nosso cupom brochada sinistra, você iria pagar por um ano >> R$ 219. Você vai pagar R$ 35 e alguns quebrados para ter um ano de proteção, não só no seu computador, como também no seu celular, nas suas redes. Aí, cara, Hoje em dia a gente anda com celular, tem tudo aqui, cara. Se um cara quiser entrar no meu celular, ele vai ter não só acesso à minhas contas bancárias, não só as minhas informações, né, de meu signo. Nunca falei isso para ninguém. Ele vai
saber meu signo. [risadas] >> [ __ ] >> Não, mas também pode falar uma coisa. >> Ladrão ocultista. Nadão de cima. Uma nude de cima. Vai ter, vai ter acesso a isso. >> Então, para você que tira nut, >> utilize o nosso cupom proada sinistra. É a Black Friday. Aproveite agora, cara. Não é você. Se você, ó, não desejo isso para você, ano que vem vai é hackeado, [ __ ] R$ 35 eu teria, não teria passado >> resolvido meu problema. >> Então, a Cine Castesc tá o melhor antivíro do do mundo usando cupom brchada
sinistra Black Friday e corre, tá? Eles vão estar esse mês com a gente E o comecinho de dezembro também. Então, dá essa moral, cara. Muita gente mandando para mim: "Cara, comprei lá o Carspesk, renovei Carspesc. >> É muito bom. Eu nunca tinha eu nunca tinha usado o antivírus no celular, no celular antes e comecei a usar. E cara, e é muito bom, muito bom. >> Tem várias funções, você pode tem um geral de fé lá muito bom para você não ficar com fé. Muito bom, cara. Tem vários car assim hoje em dia, por Exemplo, que
tem vírus, ele não vai, >> vai protege. É porque assim, mas o pessoal acha que é só isso. Ah, se só vou pegar vírus eu clicar num num link, não é, galera? >> É. Você e você paga uma assinatura, você pode usar. Eu falo aqui no Wi-Fi, pelo Wi-Fi. Eu invado o celular agora se você quiser. É >> ver, Júlia, leva longe que ela tá tá mexendo muito. Você paga uma assinatura, Você tem acesso a vários dispositivos para ter computador, no teu celular, entende? É mais de um computador também, entendeu? R95. Eu falei R$ 35.
É, você economiza R$ 2 ainda do que eu falei. >> É isso. Muito obrigado, Carlos Pesk. >> Mas é muito bom mesmo. >> Tem aí, ó, o Qcode cupom bruxada sinistra. >> Fernanda, vamos perguntas. >> Você já levou bronca do Emílio e algum dos integrantes do banco? Isso. [ __ ] Bom isso >> do Alan já. >> O Alan era escroto. >> Eu gosto, eu gosto muito do Alan. Até hoje eu tenho um carinho por ele, porém já levei uma assim. Teve uma, >> teve um dia que eu entrei na produção, >> não lembro qual
que foi a situação que ele que >> tá falando aqui a carinha dele. Tava rindo, tava rindo. >> Ele chegou, juro, ele, ele assim, mas Falou um monte, falou tanto. E o Alan era muito, tipo, um pouco agressivo nas palavras, entende? >> Que que [risadas] ô seu merda. Você tá bom, seu filho da [ __ ] Me respeita. Não. E aí, tipo assim, juro, eu fui embora da Bandja até São Bernardo, onde eu moro, chorando. >> Mas que que você fez de errado? >> Não, não lembro. Não era nada muito assim, não lembro agora qual
que foi a situação que tu fez [ __ ] [risadas] Matei o matei o sem querer. Matei o anão jubinha. Já foi muito São Bernardo chorando depois do bradaron [risadas] de eu levar levou do >> Eu levei já levei várias vez 2010 >> 2010 sabe por quê >> eu estava fazendo a campanha >> eu estava participando da campanha do Fábio Faria como deputado federal lá do em Natal eu fiz um vídeo anunciando a candidatura de Fábio Faria como deputado Federal lá em Natal do Rio Grande do Norte. [ __ ] >> isso foi em 2010.
Aí o Alan não aceitou isso. Eu fiquei uma semana de castigo [risadas] i gravar. Aí eu voltei para quando Fábio namorava. Então aconteceu. Eu levei uma bronca do alinete >> na gravação do Pânico na onda quando eu tava mexendo nos petinhos da mulher. Porque eu não queria fazer isso por Malda, porque eu era assim um homem assim bem borracha forte com as mulheres, né? Porque os homens >> Como assim? Você >> não, porque eu sou assim e quem ensinou isso foi o Wagner Montes na época do pior exemplo de pessoa. >> É o pior exemplo.
>> Ainda bem que já tem pessoas que mulheres é borracha fraca. Os homens que são machões assim são borracha forte. >> Eu sou o quê? Eu sou o quê? >> Borracha forte. >> Aê. Errou muito. [ __ ] >> Borracha fraca. >> E ele >> borracha forte. Vocês [risadas] tem que conquistar as mulheres lá. O J tem tem namorado na mesa. O Jú tem namorado na mesa. >> Falando nisso, até pergunta. Vem fazer. >> Deixa eu só fazer uma pergunta para ela. Você lembra de alguma bronca? Porque você não lembra mesmo de que que assim
Que você fez que e que ele falou para você? Não lembra? >> Dá só uma palavrinha que ele usou. >> Não, cara, que eu tenho uma memória muito fraca. Ah, por que será? [risadas] Assim, eu lembro que assim, ele realmente me humilhou na frente da produção. >> Mentira. Ó, isso eu não faço não. >> É verdade. Humilha. Deixa acabar o fiquei muito mal. Eu fiquei muito mal. Eu, tipo assim, eu chorei do Morumbi até Eu fiquei 1 hora e meia quase chorando. >> Mas você lembra que você tava errado? Você falou não, >> do carro
negócio assim. [risadas] Que que você fez de errado, Magal? Por que que você fez de errado? Pedir para tipo não ir numa gravação. Era uma coisa assim, não era tão grave, tipo, >> chegou atrasada. >> Não, não era isso. >> Usando lança no meio da >> usou lança no meio do podcast da >> gravação. Charles, Charles, você recentemente comentou que você teve um sonho aí, uma coisa um terceiro sonho. >> Você pode dividir a história com a gente, por favor. Acaba com a monitor. >> É porque é que a é que a Midgata sempre me
acompanha nas minhas redes sociais assistindo coisou pra gente hoje. >> Você acordou acordou de manhã. >> Fala o que você falou. Fala que você falou. >> Eu não posso falar na frente da mente não porque explicar para vocês. >> Eu estava dormindo hoje de manhã. Porque eu quando eu fico em casa sábado, domingo e segunda-feira, porque eu não faço [ __ ] nenhuma dentro de casa, [risadas] eu faço, eu a acompanho a caixa de perguntas no Instagram, acompanho de [risadas] Trabalho. Nesse feriado que nós estamos hoje, cara, eu senão vou acabar tomando processo. [risadas] Eu
estava dormindo, dormindo eh de manhã, eu estava sonhando que eu estava na casa do Danilo Gentille em São Paulo no apartamento, onde Danilo realizou uma festa de [ __ ] Aí convidou os convidados, artistas >> e principalmente não era um sonho, era estava sonhando, Era um sonho, sonhando, imaginando, porque a o sonho reflete a sonho era com Danilo Gentil. Então aí o Danilo perguntou assim: "Charles, você tá carente?" Então ele trouxe a a a Rita Cadilac, [risadas] uma das, eu sou muito fã dela, >> pai nosso queetes >> isso não é sonho, é pesadelo, >>
não é? É pesadelo, é pesadelo, né? Então ele trouxera >> Rita Cadilac. Não é minha opinião >> não. Aí ele pensa a a a Rita >> Susana Vieira estou aberto para jogar lá [risadas] no quarto. Vamos lá no quarto. >> A culpa é da Rita que lembra o cara tava mamando, tomando cerveja, binho, tudo. Então ela me levou no quarto >> do da casa do Danilo. O que ela fez? Ela começou a Ela começou >> hum >> ela começou a me transar. Aí, [risadas] aí o que aconteceu? >> Aí o que aconteceu? >> Eu acordei,
eu acordei, eu sofri uma ejaculação. [risadas] Não queria ouvir, não queria ouvir. Ficou queria ouvem ter escutado o negócio desse. >> Meu Deus do céu. >> Acordou o peru cheio de formiga. Charles, vai. Boa, torturo. Boa. Legal. >> Foi a maior vergonha que eu tive. Meu Deus do céu. Eu tô >> sol, a gente entende por a gente entende porinha nobigo. >> Então ano que vem vou ter uma namorada nova. >> Vai nova [risadas] >> ano que vem >> tá na hora. >> Acho que você tem que se guardar. >> Eu vou vou guardar porque
se guardar mais tá guardando acordar já. Já encheu três garrafas de 2 L já [risadas] tá Guardando. Estour >> guardando guardado. Já enchou a caixa d'água da [risadas] forte leve. Vai ficar vermelho. Não dá vermelho. Cabeça >> porque eu não quero eh fazer isso com a mente de gato porque é minha amiga. [risadas] Eu não quero respeito. >> Migato. Migato mendigo, [ __ ] Vai tomar no cu. [risadas] >> Deixa eu falar aqui com a produção. Ô produção. Ô >> ô produção. >> Não é isso não. >> Coloca a foto, ó. Vou te mostrar isso
pr você entender. [risadas] >> Vai roubar pra cabeça, cobed. Ainda bem que eu não sou tu. >> Aí é sacanagem. A pele não. >> Aí é sacanagem. >> É sacanagem. Aí ó. >> Pera aí. >> Vi vantagem. >> Não. Que que que que você vai puxar aí? Cuidado, hein, Charles. Sonhador. Nosso >> faz uma pergunta pr pra Mendigata, pra Fernanda Lacerda, né? E >> você é empresadora, né? >> Meu Deus. >> É empresária, >> lutadora. >> Lutadora. Lutadora. >> Lutadora de Não >> é atleta. Ela é musa [risadas] do Fight Music Show. Não é isso?
>> Mas ela cai na porrada, [ __ ] Ela cal Porrada fazer per aqui ó. Ol essa foto aqui. >> Tá. Essa aí é depois de ser com dad. Ah, não. Começou sem >> tá vendo? >> Cara, eu acho que eu tive sabe onde é que eu tive uma vez >> em frente a provoc. >> Ela tirou isso só para ficar cabelos bem bonitos. Cara, >> tu passou com carrão, tipo, aí deu ch para todo mundo. Aí eu falei assim, [risadas] [ __ ] >> mendiga tá melhor que eu. >> Eu vim aqui, vim de
Uber. Até esse tempo atrás aí deu PT 10 anos. Faz, >> [ __ ] Mas sabe qual, você lembra disso? Era um carro brancão, bonitão, cara. Ah, não. Esse é o antes do Ah, tá, entendi. >> Então, não tô mentindo porque foi isso mesmo. E aí tu passou na X1 naquela época, [ __ ] Hoje em dia X1 já é pô Legal. >> Mas depois eu troquei pela Discovery, >> mas agora eu tô andando de Uber X. >> Que cara is tá no brochada [risadas] pior. Tô pior. >> Verdadeiro mendigo agora. >> Quantas pessoas? Quantos
espectador tô assistindo? >> É 6000. >> 6000. Posso falar? Nossos concorrentes hoje bateram 3.000. >> Cada um >> somando hoje eu foi três >> somando ninguém. 3000 >> Nargas, tua pergunta pra Fernanda Lacerda. >> É verdade [risadas] que >> empresária. >> Fernanda, qual foi o momento assim que você falou que era muito fã do Pânico antes, né? Conseguiu ir lá fazer uma Entrevista com os caras. Mas qual o momento assim que tu falou: "Caralho, [ __ ] tô muito grato de estar vivendo isso aqui". Um pôra, um momento [ __ ] alguém [ __ ]
A esporro do ala [risadas] [ __ ] Quando eu >> cheguei lá >> quando eu virei mendigata, lógico que foi o momento ápice da minha vida, mas para mim eu falei caramba, não acredito que isso aqui quando eles me levaram Para ir para Los Angeles entrevistar o Jason Derulo, >> que era o cantor da minha música Wiga, Wiga. Verdade. >> E aí eles me levaram para lá. A primeira viagem internacional com Pânico foi para Los Angeles para ir no show dele, entrevistar ele e tal, fazer várias missões. >> É maneiro. Ele é maneiro, >> não?
E aí eu encontrei, tipo, conheci o Cara do Slip Knot, conheci uma galera, meu, foi muito legal. E eu falei: "Caramba, >> tipo, eu tô aqui fim de tarde, tipo, em em LA, com a galera meu foda." E eu falei: "Caramba, eu não tava acreditando que isso estava acontecendo. Aquá para mim foi tipo ápice". Nessas, nessas viagens assim da vocês curtiam ou era só trabalho pr [ __ ] >> Não, a gente trabalhava o dia inteiro, mas curtia muito. >> Aí, aí ó, muit que minha viagem, eu só trabalho, [ __ ] Que na minha
viagem eu só trabalho. >> Ô, Fernanda, quando você tava gravando em 2014 no Pânico, eu lembro quando você assistia, não, eu lembro quando você cuspiu na sua mão para >> na Paris Hilton. >> Ibiza. >> É mesmo? Pu na mão. >> Eu fiz uma missão em Ibiza com a Paris Hilton, lógico, né? Fui fazer algumas Gravações, tal, e eu tinha uma opção específica que era encontrar Paris Hilton e eu tinha que cuspir na minha mão e dar a mão para ela. >> [ __ ] >> e ela me segue até hoje. >> Como é que
pode desgrudar também? >> Não, mas assim, na edição, o que que a gente fez? Tipo assim, na edição eu cuspi pra galera agora contar a verdade. >> A edição ela passou na bunda. [risadas] >> Eu cospi na minha mão, lógico. Aí eu Lavei, fui pra balada. Aí na hora e eu tipo subi em cima do produtor aqui no no ombro, tal, >> cangote >> e aí eu dei a mão para ela, ela deu a mão para mim, >> [ __ ] >> E teve uma outra missão em Ibiza que foi [risadas] >> cagar para bater
pau. >> Show da Vit. Casa coberta [risadas] >> foi, foi encostar no no Snoop Dog, >> [ __ ] >> Aí Snoop Dog ia fazer show lá em naquela balada muito [ __ ] em Ibiza. >> Ninguém conhece, ninguém conhece. Dessa mesa aqui a gente aí e aí era um um show da cachaça >> aí eu falei: "Bom, como é que Ronaldinho fenômeno tava na balada galera e tal, não sei o que não era não. [risadas] >> E aí, M de gato? Homem de gata do piruzão do Santana. Não, >> não pode mostrar isso não.
[risadas] Não, não. Pera aí. Não mostra lembra isso não, [ __ ] >> Não, pelo amor de Deus. Tá querendo acabar com o podcast. Todo mundo agora tá vendo >> posso falar coisa? Não é também de [risadas] >> Ele tá botando foto dela pelada e ela tá aqui, [ __ ] >> Ele acabou de pesquisar uma foto sua pelada. Todo [risadas] do fiolado. Eu tô, cara, não era um piruzão. Era >> não. >> Não era um peru normal. Normal. Peru normal. Peru show. >> Onde foi isso? Estão discutindo o peru do Santana agora. Onde? Em
que estado? >> Toma aí. >> É lá no Nordeste. >> É uma cidade brasileira, não é isso? Gravar um peladão mesmo e [ __ ] >> E o Edu Starbl estava nessa gravação, se recusou a ficar pelado, colocou uma cuequinha de elefante porque não queria Mostrar o pipi. >> É, eu também não. Não gostaria não. >> É, mas é praia de nudismo, cara. Tá todo mundo pelado. Por que tu não vai ficar pelado? >> Eu estaria fazendo brochada pelado. Como Deus não foi muito legal comigo, aí eu também usaria uma coequinha de aqui no Rio
de Janeiro. Magal, a prefeitura proibiu a praia de nudismo no Rio de Janeiro. Sério? Eu sei onde tem. Eu também sei Onde tem voltando do Snoop Dog. Fala, fala, fala. >> Eu invadi o palco, eu fiz amizade com o primo do Snoop Dog. >> Era um tipo um cara lá, tal. Ele começou a conversar comigo, aí conversando, ele >> Mand Cat, [risadas] Mandat. mostrando isso para mim de gata e para [risadas] você, porque na tela não pode, porque senão na tela não pode não pode, tem que colocar você encontrou no Dog pelado na praia. [risadas]
Não. Aí eu, tipo assim, ele me colocou dentro, em cima do palco. Eu falei: "Agora é hora". Eu subi em cima do palco >> do Snoop Dog. Aí eu caramba, cheguei até aqui, >> empurrou ele que nem o padre Marcelo. [risadas] Encostei, [ __ ] Aí eu falei: "Agora hora, agora eu vou correr". Aí eu corri, corri, corri. Quando eu vim encostar no Snoopy Dog, os caras seguranças me pegaram, me Expulsaram da balada, me jogaram assim, ó, [risadas] >> desceram a porrada, chute na costela. Toma mendiga. [risadas] Ficou mendigo. >> Ficou registrado em vídeo pelo
menos a cena de você. Não tem prato de comida aqui. Não, não tem não. Não tem sobra não. >> Engraçado, né? Porque assim, imagina me pegaram que nem tipo um saco de >> Pô, mas tu também foi muito cara, tu quase me encostou no meio do >> Mas quase foi tipo Matrix assim, eu tava assim, ó. Eles me pegaram. Você se machucou naquele dia. >> Aí eu não consegui completar a missão. Mas da Paris completei. >> Você se machucou nesse dia, não é isso? Não, tava de boa. >> Ah, tava de boa. Isso foi na
gravação do Pânico. >> Foi, >> foi. Deixa, >> b, deixa, deixa eu perguntar quem que Você se dava mais bem no Pânico e quem que você gostaria eu de falar assim, pô, perdi contato com essa pessoa. Não, você pode ter perdido por ele. >> A gente vai fazer a ponte. A gente vai fazer a ponte. Deixar que a gente resolve. O Adine tá chegando aí para te contratar pro próximo programa de humor da Globo. Não, mas olha só, mas quem que você falar assim, [ __ ] eu tenho várias pessoas na minha vida que eu
penso, cara, queria ter contato com essa pessoa E a gente parou de ter contato não por briga nem nada, porque parou >> não. A pessoa que eu tenho um contato muito bom é a Carol Dias ainda. Carolar nela >> muito. A Carol Dias, ela me ajudou desde o começo da minha carreira, quando eu entrei no pânico, porque assim, quando eu entrei no pânico, >> cara, eu juro que não não sabia que existia isso, amizade mulher. Não, eu entrei não, eu entrei de mendiga, [risadas] mas as meninas ficaram em choque >> porque assim, tipo assim, eu
entrei com um quadro fazendo reportagem e tal, >> as meninas não tinham isso, aí elas ficavam, não queriam me postar no Instagram, demorei um pouco para ter meus seguidores porque elas não queriam ficar me postando, tal. A Carol Dias me divulgava, tipo, a Carol Dias me dava. A Nicole também, muito fofa, mas a Carol Dias a Mars a Mar. Nicole é [ __ ] Eu amo A Nicole também. Nico é marav. Então e aí >> ela entrou numa live minha no Instagram uma vez. >> Vai tomar no cu, filha da [ __ ] Desliga essa
[ __ ] [risadas] Obrigado, Nico Valeu. Nicole [ __ ] [ __ ] Não, >> a Nicole. E é a pessoa que eu tenho vontade de voltar a falar é a Nicole. Porque >> a [aplausos] Gente de casa. Fomos convidados no casamento da Nicole. >> Sim, eu fui madrinha. Eu fui madrinha de casamento da solteira. >> Tá solteira hoje? Não tá. >> Tá agora acho que tá solteira. >> Ela tá, cara, ela fez a melhor coisa da vida. Ela foi pro meio do mato, >> rodeada de bicho isso >> e fica. Mas é verdade. Aí,
coloca o nome do >> bicho é melhor que ser humano. >> É, eu também acho. Mas que que aconteceu? A gente deu uma tretadinha Nicole, aí ela surtou, aí tipo me bloqueou do Instagram, não sei o quê, não. Mas ela foi muito bonitinha, porque quando eu engravidei, quando ela viu, deu um algumas coisas de umas matérias minhas tal que eu tava meio, né, meio conturbada a situação, ela foi, ela veio no WhatsApp, me mandou mensagem muito querida, tipo, me mandou uma mensagem super linda assim, sabe? Mas a Gente perdeu o contato. É uma pessoa que
eu eu tenho vontade porque a Nicole é divertida. Nicole tipo >> Nicole chama eu e Fernanda pro seu sítio. Sério? >> A gente vai levar um bichinho. A gente vai colocar o nome nosso no seu bichinho. >> Que bichinho que seria eu? >> Ela colocou uma leopardo. Ela vai adotar um leopardo e vai colocar seu nome. [risadas] E você >> vem cá Fernandinha aíopardo atacando aí. seria um piterodátilo. >> Piterodátilo, cara. [risadas] >> Ela vai colocar >> que bichinho que seria. >> Por que tourou? Filha da [ __ ] >> Filho da [ __ ]
É o [ __ ] Tá para você. [risadas] >> Claro. Você ficava me chamando de filho da [ __ ] P. >> Não, você me chamou de boi. >> Boi boca suja. Boi. Boca suja. Se fosse boi chamaria Charles. >> E ó, você acusou. >> Desculpa, desculpa. >> Não, Charles, você é fofinho. Você seria um poodle. Isso, cachorro não. Pudo masculino. >> Masculino. Puda [risadas] >> Charles, você seria Pode falar? >> Pode. >> Você vai ficar bolado agora. >> O o leão rei da selva. >> [ __ ] >> Leão rei da selva. Não, eu
sou do signo de touro. Mas leão é o >> Você gostaria de ser um touro? >> É porque touro é meu signo. Leão signo da Migata. Porque tem eh alguns artistas tem alguns além da Fernanda Lacerda que ela é leonina, tem outros artistas que são leoninos do signo de Leão. >> Quem? >> João Cléber. >> Bom, >> táquecim, >> sua chama Maia do SBT Rio. SBT R. >> Ela é [risadas] narradora, oficial de jogos do time do Botafogo. Uma pessoa, >> ela foi gandula. >> Legal. Tá uma pessoa que eu perdi contato. >> Signo de
leão. Tataverne tata vernec. >> Ai meu sonho. >> Bloqueou. Bloqueou. Perdeu contato. Ela Bloqueou. Ela bloqueou assim. Ela foi lá signo de leão. Isabeleito. Tive >> uma treta com os roteiristas são meus amigos. Chegou nela. >> David Brasil. Aí amigo do Magal em você >> não deu cortada não. Ela ve explicar. Mas aí >> mas eu gostava muito da cara. Tata vernão >> imagino. >> Só p desculpa. Meu sonho é conhecer a Tatá. >> Meu sonho no programa da Tatá. Mas >> você estava lá >> no Gostaria. >> E se e se alguém te chamar
para você ser entrevistada? >> Super. Se ela me chamar para ser a faxineira lá do >> Não, fachineira não. Não, você não é nada ela me convidar para limpar o chão que ela esquece de planelinha. Isso esquece de faxineiro. Isso é coisa, isso é com tudo boato. Tem uma ideia de Quadro agora. Eu iria super bacana. >> Posso ter uma ideia de quadro agora? >> Sim. >> Outro dia um flanelinha veio e passar negócio no meu carro. >> Flanela. >> Aí ele tá vendo [risadas] a profissão dele. O cara literalmente >> não, mas que ele
usa é flanela. Pequena não, pô. Não é pequenininha [risadas] muitas vezes o passa repassa, já ganhou várias vezes e [risadas] já perdeu Várias vezes >> porque eu perdi o passo repassa Cels Portiol em levou >> 23 não >> nunca >> não. Eu perdi pra equipe azul mas aqui no estúdio eu derrotei o filho da [ __ ] do confuso sobrinho. >> Aí você pode chamar os outos fil da [ __ ] Não posso. Eu não posso. >> Isso. Você, >> você me convidou e convidou confuso para Ter a rebanche, que é o troféu da doista.
Aí eu ganhei do corpo sobrinho, levei o tropéu. Tá guardado em casa. >> Ei, o quadro? E o quadro? >> Um quadro muito bom aí. V, gente. É porque o chat fica às vezes não, ela tá no celular. É o filho dela, tá? >> O filho dela que tá fazendo um clipe de rock agora. [risadas] Eu não sei nada. Tem agora uma representante do FMF aqui, Provavelmente não vai ter outro. Então você faria comigo com ela. Namorada porque não precis na boca vale a pena. >> Vale a pena >> das mulheres de cada uma das
mulheres. >> Você quer fazer um programa aqui? Charles arrumando uma namorada pro Charles Henrique namorada. >> A gente arrumou para ele uma namorada. >> Arrumou. >> A gente arrumou. >> Você tá com ela até hoje? >> Tá. [risadas] Foi ele, >> foi só ele. Foi só ele. Foi só. >> Mas tá bom. Vai uma uma hora certa. >> Já participou já. >> Que legal. >> Vamos pro >> Que que foi? Ver o quê? >> Não sei. Ver o quadro. >> Eu acho que pro Charles seria bacana. >> Vários quadro aí para ver. >> Tá legal
que bom programa. Mas não vai Acabar o programa não, pô. Vai só para um quadro. É. >> Mas por que que você do nada? >> Sei. Sei. >> É só assim mesmo. >> Tu tá fedendo, hein, G? Você não toma banho. [risadas] >> Tu tá fedendo. Você não toma banho. >> Que brincadeira é essa aí? Porco >> que isso? Meu Deus do céu. Cadê o bom ar para me passar aqui? >> Que [ __ ] é essa? Que [ __ ] é essa? >> Cadê o bom para passar aqui? Ele não tomou. Ele chegou tomou
banho. Tá >> peidando. Não tô peidando. Você tá peidando. Você não tem direito eu te falar assim touro. >> Você tá peidando a noite inteiro aí. Respeitor. Vamos pro quadro do rio. >> Respeita peid do rio. >> Vamos lá. Próximo quadro eu passar. Vamos lá. Que programa louco. [risadas] >> Próximo quadro. >> Não vem mais, >> não vem mais. Brincadeira. >> O toto. O totoo >> brincadeira. >> Alerta de lá. Faça o quadro. [risadas] >> Qualquer um bot da luta, da luta. >> Dá luta, luta, luta. >> Então a gente vai agora mostrar, >> já
que estamos nesse clima aí de MMA, de fight music show, >> né? Que é tudo que é tudo combinado, que a gente sabe. Tô brincando. >> Convidado você jun Lula Léticas. [risadas] Tadinha, pode falar. Tomou e tomou calmante aqui, ó. >> É que tu não é mãe. Tomou calmante tá bebendo bebida. Mãe, >> eu tô há dois anos sem dormir. Será que é dois anos sem dormir? Porque isso daqui é o meu val night. [risadas] >> Cara, ela tem um dia para sair. >> Cuidado para não quebrar o rico dia da vida aqui. Aqui, ó.
Cuidado para não quebrar, para não quebrar a taça. >> Tome cuidar para não fazer assim para não quebrar. >> Não, tô ótima. Tô maravilhosa. >> É, vamos para protestar tipo assim debater quem venceria a luta. Pode ser. Pode. >> Primeira luta. >> Charles Henrique. >> Charles contra confuso. >> Caraca, que tô confuso. >> Eu acho eu aposto no Charlito. >> Isso. Confuso. Você não é de nada. [aplausos] Charl Charles. Eu acho que tu ia ganhar, mas >> que que é foto do confuso? >> Porque você com pelo amor de Deus, cara. [risadas] >> Era única
mentira. É o cara que tem todos os vídeos do P. >> Olha o o Char tá parecendo o Schooler de Gaga da Lag. Puxa ti >> cara. Ol isso cara. [risadas] >> Olha, ó. Pode falar [risadas] uma coisa. Quando o Confuso esteve aqui, >> eu rebelei o segredo do Confuso sobrinho. É o seguinte, >> ele vai no [ __ ] lá nas ruas de São Paulo, >> ele passa geleia nos peitos da mulher, Ele adora ser desse jeito. >> Como é que sabe? >> Ele fica falando isso nos caras. >> Não, é muito inocente. Charles
não acredito nessa história. >> Você quer maldoso? A lei de Eu não sou maldoso não. Já >> você tem malzinho que nem vocês dois tem. >> Além de passar geleia nos peitos da mulher, sambas de passa. >> Ah, Grosseir fala baixo, [risadas] cara. tá falando falar baixo porque por causa da gata porque 6000 pessoas mas 6000 pessoas no s todo mundoo vai pedir agora um final de semana inteiro no Rio de Janeiro e [risadas] segunda-feira você tá de volta aqui >> sem o chat tô brincando. >> Tem que trabalhar em Salvador para Salvador vai acontecer
isso em 2026 a Betul. >> Sim. >> Que que é B Sul? Sim, é a melhor plataforma que vocês podem conhecer de entretenimento após [risadas] >> tem colocar esse canal de podcast Magal no Amazon Prime. Quem que >> palmas é craque. >> Tu sabe, né? Por que que o nome dele é Odvan, né? Porque a mãe era muito fã do Roberto Carlos e tem a música Odivan do Roberto. Ela botou Odvan. >> Quem ganharia essa luta? Eu acho que o Charles Henrique você tem maldade de coração. Sabe o que eu faz? >> Como é que
ia ser essa luta? O confuso é ajoelhar e falar: "Charles, vamos ser amigo, não vamos brigar não." E tu ia dar uma bicuda na cara dele e acabar luta. >> Cara, não pode. É box. Char >> não pode bicuda, não pode. É soco na bunda. >> É só box. >> Eu não tô com a camisa do Bet Henrique não, idiota. Nossa, como ele tá lindo hoje. Vou dar um box na tuça. Quem lembra turma da assim de no braço assim assim na no rosto? Não, porque senão pode machucar, entendeu? >> Magal, o seu canal de
podcast deve ser disponível em plataformas digitais. Uhu! >> O YouTube está >> além do ticaracatica, papagai falante, >> maconha do Rio, [risadas] >> Amazon Prime, Spotify. >> Não é isso. >> Próximo comedy com cer com certeza. >> Vamos lá. >> Ah, quem ganharia uma bolinha vesgo. O >> Bolinha. Ah, cara, o Vesgo não é vesgo assim. Vai tomar [risadas] >> por isso. >> Dá pr ver a edição que mexeram. O Bguinha é muito fofinho. O Bolinha já é do Gil Gitsu. >> Eu acho que o Bolinha vem >> pr amizade com o Bolinha >> veio
com uma garruxa. CR é que ele ficou >> foi pandemia. Acho que ele ficou meio de novo pandemia. >> Tomou porrada do Víor Fazano em 2004. >> É verdade. >> Tomou porrada do Paula em 2005. Verdade. Mas aí também só >> [ __ ] Carguinho tem um bom coração. Ele não ia >> o Bolinha teve uma época que ele ficava fazendo comida gordurosa no Instagram dele, aí ele ficava fritando hambúrguer. Aí eu fiquei amigo dele nessa época. Eu ficava, pô, esse pratão aí. >> Sabe o que que a Dani Bolina fez? >> Sabe o que
que a Dani Bolina fez com Bolinha? >> Eles colocaram no banco de trás. >> Na hora, na hora que o Bolinha sentou Dentro da van, no banco de trás, ele caiu, fraturou o braço. Não foi >> a >> o bolinha. Ele tem esse lado meio rabungento e tal, mas ele tem muito bom coração também. Ele é muito querido. Eu >> melhor do coração. >> Acho que ele é rabo gento, mas ele é rabo solto, né? O coração é gigante. Dava muita risada porque [risadas] assim, às vezes ele chegava meio >> mas sabe aquela tipo aquela
ele tretava, mas era engraçada, uma pessoa rabugina, engraçada, diretor de ter, >> diretor [risadas] de terna. Então assim, ele brigava, mas assim, você dava risada, velho, porque a pessoa fala, meu, a gente da pessoa e foda- >> Ele como diretor de externa já foi nomeado ao M, sei lá, >> diretor de quê? >> Só uma letra, o M nominado ao M. >> Nominado a M. >> M de Magal. [risadas] >> Nominado do Madimbu. Madimbu. >> Ele mesmo. >> Tá vendo? Tá bolado. Tá bolado contigo. Pede desculpa. Desculpro binário. >> Alan, >> tudo bom, meu dedo?
Tudo bom? Eu tô no meio de uma gravação. >> Fernanda. Tudo bom dedo? Quero fechar com os bebês. >> Quero fechar com ele. >> Não, Fernanda, não usa essa faca não. [risadas] >> É, mas eu tô gravando. Depois beijo. >> Eu estou gravando o Rio de Janeiro. >> Char. Siniste, melhor podcast do Brasil. >> Ela tem vergonha do nosso nome. >> Desliga o celular, Fernando. [risadas] >> Beijo. >> Desliga. Desliga. Sinistro. >> Não adianta. Quantos você quantos eu não vou, eu não me conformo que essa é minha vida. que a pessoa o que que vai
pensar Deixa peruntar um negócio você. >> Quem tu derruba alguns de nós cinco consegue derrubar no soco? Um soco derrubar a gente? >> Cara, se pegar no ponto de nocout, com certeza >> o ponto G do homem é no anos, né? >> É verdade, né? [risadas] >> [ __ ] uma vez uma mulher deu um soco no meu anos, eu caí [risadas] >> não. E eu >> não. E eu que já tô com pressão alta, cara. Já tô já tô com uma tonteira. Qualquer eu já tô com pressão alta, já tô com uma tonteira. Qualquer
coga no [aplausos] chão. Acabou. Acabou. Tomar um soco na garganta. >> Quanto tu quer bater de pressão assim? Fala um número maneiro que você bateria. Três. >> Não, não. Tô, tô me cuidando. >> Você desafiaria alguém para lutar? >> Pergunta de difícil, difícil essa >> [ __ ] Sério de sacane. >> Sério de sacânico. Sério de sacane. Você está desafiado. Ele >> ele fala mentiras sobre a ciência. Vou. >> Você acha que ele aceitaria? >> Acho que sim. Acho que sim. >> Acho [risadas] que sim. Faz um desafio. Acabou de ser demido. Acabou de ser
demitido do Flow. Tá precisando. >> Já faz um desafio para ele. Então, >> Sérgio Sacane, eu e você. >> Ó, mandei um áudio para ele, chamei, Chamei ele para fazer um episódio de Natal nosso, que a gente vai estar de cero, não, como é que é? >> Rena, [ __ ] cara. A rena do nariz vermelho. >> É, eu vouar de Rudolf e eles vão estar de Rena e ele o F vai de SBT anos 80 de Natal. >> Passou do SBT dos anos 80. O quê? >> Próximo Natal. >> Pos e Nego Di. >>
Ô, >> ah, eu queria que o Pose desse um mamaço do Nego Di. >> Mamaço. >> Ai, [aplausos] peg. >> Ai, quero >> Fernanda Lacerda. Musa. Musa da esquerda. [risadas] >> Deus me liga. >> Tá doido. >> Musa do tráfego. [risadas] >> Tá doido, querido. Ela não pode. Negócio da esquerda. Quando que saira de Esquerda quase que não vinha. >> Toma. >> Toma. Esquerdou macho. Esquerdou macho. >> Tu acha que faltou é apanhar pr para virar direita? >> Não, meu filho. Ixe, que mundo que você vive? Que Brasil que você vive que você esquerda? >>
Sabe Brasil que eu vivo? >> É o Brasil >> que eu quero. Brasil que eu quero. >> Brasil que eu quero. [risadas] >> Brasil que eu quero. Minha existí é essa aí. Uma coisa. Brasil que eu quero. As pessoas com mais doença, >> as pessoas que não conseguem pagar por um pão. Esse é o Brasil que eu quero. Brasil que eu quero >> é assim, destrói. >> Eu torço pela prosperidade da >> destrói o hospital e aumenta o salário do Gaul e do Neymar. Essa Brasil qualquer >> é Deus me livre. >> A maior luta
da história da televisão brasileira de todos os tempos é o Marquito e o Gaúga no programa. >> Então agora se faz coisa agora. Agora agora nós fomos pro assunto sério que ele invade o estúdio para bater no Martinho. >> Bolsogata. Bolsogata >> no programa do Radinho. >> Bolsodiva. Bolsodiva. Bols. >> Eu não gosto de Bolsonaro. >> A Não gosto do Lula. Aê! >> Por mim são tudo é seis por meia dúzia. >> A >> o certo é o certo é não. Pior que a gente não tem candidato, é tudo um merda. >> Maurício Mereles. Maurício
Merelles. [risadas] O >> Maurício me ligou quando a Medigata estava no showade. >> Eu estava em casa no sábado. >> É >> porque o a a minha irmã e o meu cunhado e as crianças estavam dormindo. Na hora que a Midigata me ligou. Todo mundo acordou achando que estar me convidando para o programa Pânico. Não era isso. Passa uma coisa no governo PT tu era mendiga. >> Ui! >> Depois que o PT saiu do governo, se virou Fernando Lacerda. Já pensou nisso? >> Era piliado PSDB. Era mendiga. Eu era Mendiga em tudo. >> Era piliado
PSDB, não é isso? >> Como é que é? >> Você foi pilado a PSDB da Atena. >> Da Atena foi candidato a prefeito. Você falou que o voto presidente nacional do botava de RP no L. Já sabemos que ela gosta. [risadas] >> Fernanda, você quando você se pilhou ao PSDB em 2020, você conheceu o presidente estadual do PSDB, José Aníbal, não foi? >> Mas eu votei no S em 2014, né? Eu eu e Tocar próxima nem precisava ter aberto isso [risadas] >> brigas. Vamos pra próxima. >> Vamos lá. Quem ganha? David Brito. >> [ __
] com braço de passado. [risadas] >> É braço não. >> Quem ganha? Dav Brito. É luna de é Luna de Gu >> braço de passar [risadas] As [ __ ] >> O Platã batendo asa ele vai só vai ter >> a pia do Grand era assim, [ __ ] Tem de chamar Davi Brito. Davi Brito nunca veio aqui. [risadas] >> De é de Guadal é de Gu é de papagaio. Gente boa. >> É pô que vir no brochado aqui. Mas acho que ele entrar porrada no he >> da B também. Dav. >> Posso dar uma
ideia de quadra pra gente? A gente vai realizar sonhos dessas pessoas que eu tava falando que fica no sinal. Sim. >> Outro dia eu fui, tipo assim, eu tava no sinal e o cara veio limpar meu meu meu para-brisa [risadas] >> e ele tava com o negocinho. Me ajuda, me ajuda a ser barbeiro. Eu preciso de dinheiro para ser barbeiro. >> Isso é bacana. Isso vai viralizar. >> Bacana. E a gente vai e a gente fala: "Você não vai ser barbeiro não, irmão. Sabe o que você vai fazer? >> Faziro. [risadas] >> Você vai >>
cariraseg ele já bolado?" Não, >> não tem nada de você vai entrar em banheiro. Não, mas não é legal. Não gosta. A gente pega esse cara esse cara barbeiro mais [ __ ] do Rio de Janeiro >> e faz ele um [ __ ] barbeiro e a gente vai aluga um salão, salão para ele. A gente cobra 30% de tudo que ele ganhar depois. >> Óbvio, né? Tá maluco. >> Ah, tá. >> Mas não é bom isso que eu tive agora. Bom, >> comprar na planta. Vou comprar na planta. Sensacional. Sonho. Meu sonho é trocar
tiro com a polícia. A gente vai pegar ele, vai levar no 15º batalho. >> Vamos falar, vamos dar uma armadão. Primeiro tiro. [risadas] >> Eu não quero ver no meio do fogo cruzado não. Não quero, >> eu não quero ser baleado, não. >> Dito isso, quem ganha? Poatan com braço de pássaro ou na vibrito? >> Sério? Poatã sem braço, ele ganha, [risadas] >> óbvio. Uma cabeçada na vibrito ele já desmaia >> com a então é mais fácil ainda. >> Por quê? >> É porque é mais fácil porque tá sem braço, né? É porque ele voa.
É verdade. >> Ele voa. Pode ver várias coisas. >> Deixa eu ver. >> Samoel ou pitbull [risadas] cara? O >> é bom. >> Não, o Samuel me surpreendeu. Ele luta muito. Ele lutou muito. Ele tipo tem uma pegada. >> Ele começou agora a treinar. >> Teve um pouco tempo de preparação >> e deu um show. >> Arrebentou de né? Faz uma coisa. Ele faz nada. [ __ ] desafi >> não. E eu achei que o Johnny ia amassar ele, que eu falei, pô, >> tu achou mesmo? >> Eu achei, ah, não sei. Chamel, sei lá,
né? Sei lá, do delineador e tal. >> Mas tu viu o treino dos dois? Treinando muito mais, >> mano. Eu achei muito [ __ ] velho. >> Por metu ele porrado. Foi mais que >> tirou o delineado e foi que >> sem descer do sal. Não lembro, mas foi que mand, >> eu jogava muito Street Fighter, eu jogava muito Street Fighter, jogava Mortal Kombat, jogava tipos de games de luta. >> The King, The King jogava King of Fighters. >> Você tá, você tá usando delineador? >> Você tá usando King of Fighter. >> Você tá usando
delineador anual >> hoje. >> Hoje >> acho que um pouco. >> Ixi. >> E você sentou o [ __ ] na garota? Por que que ele usando delineador ele não pode sentar? Ele é um garoto. >> Não, >> você perdeu duas vezes na luta. É isso. >> Eu perdi duas vezes, mas eu venci. >> Venceu. Ah, >> ninguém precisa de padrão. Cada um com a sua beleza natural. A maquiagem é para quem você quiser. Não aprendeu nada com Essa música. Ô Fernando Lacerda. >> Linda música. >> Sim. >> Próximo. >> Ratinho ou da Atena? >>
Não, Atena é seu amigo do mar. >> Com cadeira ou não? Com cadeira ou não. >> Eu gosto muito, ó. Eu gosto muito desses dois aí, >> [ __ ] >> Eu amo Pablo. >> Eu, ó, eu gosto muito desses dois. >> Eu gosto muito desses dois. >> São os melhores apresentadores mais populares na televisão brasileira. >> O Ratinho não gosta de mim. >> Eu gosto muito do Ratinho e gosto muito do Daena. >> Eu fui no programa dele e deu uma treta um pouco eterna. Bebe um golinho e conta pra gente. [risadas] Isso não.
Ó, só você >> não assim, eu fui no programa dele e tal e aí eu a pessoa falou assim: "Você vai Querer tirar foto [risadas] com o ladinho?" Aí eu falei: "Não >> tem, não tem não, >> mas você não pergunta, você diz que não moral para mim de gato tirar foto, >> não era por mal", entendeu? Queria mesmo, com ratinho, vai aí. Jogou um ratatulle nela. Ratinho. Assim, ó. Eu tava tipo assim, eu tava perto do camarim do ratinho. Ah, você tá aqui porque você quer tirar foto do ratinho. Ah, não quero tirar foto
com Ele. Ô, >> mas assim, ficou [risadas] uma situação um pouco constrangedora que ele ouviu. Mas não que eu não queria, porque eu não queria incomodar ele, entendeu? Tipo, não queria incomodar. Meio chatoar. >> Que que tirar fot? Desculpa, ratinho. Quem quer tirar foto do cinho? >> Fernandia uma foto. Tira foto [risadas] do ctinho para qu >> uma foto com o ratinho. [ __ ] [ __ ] [ __ ] >> Fernanda, você conheceu da Atena quando você foi com as podcast lá no estúdio brasileiro. Você precisa entender nosso lado também de querer tirar foto.
Tirar foto com ratinho. >> O na tena é meio mala. >> E toma da Foi que morreu cadeira. Não é ele que morreu. Datena não morreu. [ __ ] >> ele não é mala não. Ele é cadeira. Não, eu gosto muito do Daena porque eu gosto Muito desses dois. >> Como é que teu ídolo Pablo Maral [risadas] tomou uma cadeirada desse senhor de idade? >> Cara, porque o Pablo lacrou. Tô >> chorando. [risadas] >> Não, sério. >> Próximo. Boa, boa, boa, boa. >> Tá bom, boa. Tá melhor que eu. Tá melhor Que eu. Entendeu a
proposta agora? >> Entendeu? Vamos [risadas] ne >> Nego nei. Ah, gente, para [ __ ] [risadas] >> Eu torço do Nego do Borel. Ele tava de cueca. É, ele tava de cueca. >> Eu não conheço o menino, mas eu conheço o nego. >> Tu jura que acho que o nego não cego nem a porrada. Eu acho que nego a porrada no nego do Até março. Ó, galera, até onde vai nego no podcast. [risadas] >> Ó, ele teve uma treta. O negro do Borel teve uma treta com o filho do Otávio Mesquita. Quem é o luta?
>> É o filho do Otávio Mesquita. Luiz Otávio. >> O Nego do Borelha na minha academia [risadas] >> na malha. Na minha academia. >> Na sua academia onde você malha? >> Eu não vou falar porque os meus fãs Doentes vão lá com uma arma e vão dar um tiro [risadas] no meu peito. >> Vou te ensinar malhar. >> Não sei se ele tá vivo ou se ele morreu. Porque >> não. Os dois estão vivos. Ne os dois estão viva. Fit do jacaré. >> Tô lá em cima lá. Tô lá no borel. Tô lá no >>
próximo com >> Negro Nei. >> Negro Nei. >> Quem é essa luta? >> Negro Nei. >> Deixa eu ver. >> Bolsonaro. Donadeia. [risadas] >> Preferimos não opinar. >> Orgulho. Tipo, olha, olha a merda que eu tô participando. [risadas] >> [ __ ] Sai lá de São Paulo para isso. Dona >> Bolsonaro contra dona. Dona Deia mete a Porrada no Bolsonaro. >> Dona tá mais que Bolsonaro. Vamos ser honesto pela vel. >> Uma palma prona. >> Boa velha. Opinar [risadas] >> cada um. >> Essa é isso >> tem na sua. Vocês resolverem isso aí. >> Moleque,
eu tinha um tesão na na dona Herm que braço. Ah, é um homem. Mil braço é fel. >> Você gosta do Felca? Segundo >> cara. Eu achei muito bacana >> quando ele fez pacto com diabo. >> Não, o posicionamento dele em relação à adotização das crianças. >> Ah, tá. Desculpa. Achei que era o negócio do P. >> Achei bem bacana a pauta dele. [risadas] >> Eu não sei. Tu que mandou isso. >> É mil braços. Não existe. >> Você pudesse assim em uma frase agradecer o Felca por tudo que ele fez Pelo Brasil, qual seria
a frase? >> Ei Felca. >> Obrigada Felca. >> [ __ ] [risadas] no projetor. Passando a cidade inteira. Obrigado, Felca. Carado >> só tô aqui por de tu. Só só por causa de tu. >> Não. >> Primeiro m [risadas] >> vai próximo aí. Covid. Tira isso daí, por favor. Vou tira isso daí da tela aí Que não devagarzinho, né, [ __ ] É isso. >> Ó, cara, que Matuê >> sem Matu versus >> um gorila roxo. Sem matê e um gorila roxo. >> Nossa, como fica gênios >> quê, >> cara? Eu tô pelo Matué, né?
>> Matué bravo. Vai lançar abo, né? >> Vai lançar. >> Tá aparecendo videogame. >> Quê? >> Tá aparecendo videogame. >> Próxima aí, pelo amor de Deus. >> Dá um pipado na ideia. >> Construangimento aí. Ah, não. Magu tricar. Igor, a >> eu torço pelo Magal, >> pô. Só tu. >> Aê, >> a Cara pro Magal 13. >> Você vai lutar contra ele. >> Magal e o Igor. >> Fernando Lacer de mim, você nunca mais vai ser bendiga. >> Quem é o Igor? Comentar, primeira pessoa que torce por mim, que vem no podcast, >> apresenta o
programa do SBT. Enfim, >> por você, >> [ __ ] Obrigado. S, tu me treinaria, Igor 3000. >> Vamos fazer isso. Vamos, cara. M, >> vamos dar um camp. >> Fernanda Lacerda treinando Magalzão. Show. Óbvio, >> qualquer um pode ser Igor 3K, pode ser o Pablo Marçal. >> O Igor ele já ele já foi lá no Hermanas querido, tal. >> C anos estou esperando mais do que você, >> né, jun. >> A única pessoa que fica me imitando toda Hora nas redes sociais é o Igor Pina. É o Igor. >> Quem é? >> Não, o
como o nome? Igor Guedes. >> Igor Guedes. >> Cara, tu vai. >> Já ouvi falar dele. [risadas] >> Já ouvi falar dele. Ô, ô, ô, ô. >> Fernanda, Fernanda. Já falar deu sozinho. >> Será que dá pr gente dá pr gente comigo, car? >> Será que dá? >> É o Igor, falar assim, já ouviu falar do Igor? Igor fina, >> cara. Ele fica me imitando toda hora, puxando o olho assim, caixa de perguntas, me imitando. Vê aí no Instagram oficial do Igor Gedor. >> Bota na >> próxima comedy. >> Próxima aí. Uh. >> Mike Não
vai tomar no [risadas] cu. E aí >> no prime vídeo, né, galera? >> Moleque, na moral, ele me mata com ele me mata com olhar. Ele me olha, >> ele me mata com o olhar. Que é isso paizão? [ __ ] derretendo todo com Mike Tyson. M Ton. Levar um cruzado do Mike Tyson, uma pirocada no Mikey. Uma pirocadinha. Que isso? >> Ô, uma pirocada, [ __ ] >> Masão, >> é tipo, vai doer pr [ __ ] mas Cruzado, eu tenho chance de desmaiar os car. Magal tem coragem de mijar na cara do imitando
>> botar roupa de cachorro. >> Cara, para com essa [ __ ] que tem uma garota que por causa do kib. Eu já falei isso >> não. O kib fica fal. >> Adoro com kib. Adoro kibic com Adoro frango com quiabo. Ah, que tá aí. Marimbeiro pr [ __ ] Toma. >> Eu estava com cara de bunda cansado. >> Próximo. Entrando o avião. >> Neymar contra palhaço. Amendoim. >> Eu sou mais o Neymar, né? >> Tu acha que o Neymar ganha uma vida? >> Eu t com o cara de bunda assim cansado assim. Neymar que
ele deita e cai. Acabou, acabou, acabou a acabou a reunião. Não, manda na luta real, mano. Primeira coisa que >> fale mais nada. Não fale mais nada. Parece tem cara que aquele quando ele Leva um ele fica puto. Tem cara que leva um só muda a expressão na hora [ __ ] Ele vai levar. >> Agora você vai ver o palhaço vai ter que separar. Precisar de três para separar. O que que [risadas] massacrou o Palmeiras no último sábado >> pro Brasileirão. Meu herói >> que ele deu a chance pro Flamengo na liderança. É. Aí
o Flamengo fez o máximo Neymar, Neymar, Neymar. Ó, somos amigos do Neymar agora nesse podcast, tá? >> Amigo do Neymar. Amigo do Neymar Cebolha. >> Ô, ele tá com a fúria. A gente vai mudar metendo tá com pá. Mad house >> que nunca mais mandaram. >> Próximo comedy. >> Próximo. >> Bob Esponja versus capitão a >> Já [ __ ] Vamos pro último quadro. Vamos pro outro quadro. Chup. [risadas] >> Vamos rápido, vamos ver rápido, vamos ver rápido. Próxima [risadas] cara braço, [ __ ] Ontem era braços, não era quatro, era pera aí imagem bu
[risadas] cara, pelo amor de Deus. >> É. Aí o B apanha, pô. Mas bu é sacanar. Acabou. Chocolate. >> Vamos por último quadro, finalmente. >> Pô, se esse aí tava bom, imagina outro. Eh, o quadro é o seguinte, tem uma arca de Noé, que não é arca de Noé, arca de Totouro. >> O Totouro, por enquanto está nessa arca. >> Vocês dois vão ter que decidir com os bichos mordendo a bunda dele. >> É, tem perne longo, pênis longo na bunda dele. >> Ó, vai ser arca de toturo. A gente vai colocar duas pessoas. Você
tem que escolher uma para ir na arca com vocês. Arca é o seguinte, é o Totouro, Charles E você por enquanto. >> Tô comenta por enquanto. >> Vamos colocar duas pessoas, uma vai na arca, a outra vai pro fundo do mar. >> Tá bom. Uma gente salva, outra a gente joga. Joga no exatamente deado pelas piranas dos >> lá no fundo. Vai se afogar, irmão. Só tem água ali. Uma hora vai >> até o Michel vai afogar uma hora jogar [risadas] desse quadro. >> Tem muita gente que vai esse quadro e Fala assim: "Ah, gosto
dos dois, não vou jogar tal pessoa porque ela vai conseguir nadar". Aqui é bíblia, [ __ ] É velho testamento. Fundão. Só tem água. Velho testamento. Deus era impiedoso. >> Matava todo mundo. >> Exatamente. Vamos lá. Primeira. Primeira dupla >> Sterblit e Roberto Justo. >> Qu Roberto just >> Eduardo escrito Roberto Just >> ou é bola ou justos. Não entendi. >> Calma aí. Bola. É o Bola. Foi >> não. Não. Só confirmando aqui. >> É o bola mesmo. É bola mesmo. Não é Roberto Justo. [risadas] >> Não é Roberto Justo. Não. Ó chamei o V
aqui. Não é Roberto Justo. Bola >> bola. Pronto. Bola. >> Bola Sterbl. Quem que vai na Arca de Noé com vocês? Quem vai ser >> dcerado pelos tubarõ >> dcerado pelos tubarões? >> Eduardo Est, [risadas] >> eu salvo o Bola. >> Eu salvaria o Bola, o Boleta, que é meu parceiro, pela convivência que eu não tenho tanta brother. Não, não. >> É por afinidade botar >> pela afinidade. Eu tenho mais afinidade com bola. É isso. Acho ele Mas eu não tenho tanta intimidade, >> então eu deixaria ele a >> Isso pode aconar o SBL. Pode
assassinar o STBL. >> Não assassinar, ele tá nadando durante a vida inteira dele. Chadinho. Eu tô lá também. Nunca vai ser encontrado por enquanto. Arca com toto, Charles e Fernanda e bola brutalmente. Sangue frio. [risadas] >> Não vai ter mais gente, vai ter mais gente, >> vai ser despedaçado. >> Vai ter que ter mais gente. Vamos próximo. >> Emílio Surita e Silvio Santos. Charles Henrique. >> Quem que vai na arca e quem que morre? >> Emílio. >> Emílio Surita >> vai na arca. Quem que morre? >> Só infelizmente o Silvio Santos se foi. >> Nossa,
já foi jogado no >> já tá morto. Só jogar. Jogar [risadas] def >> não, você com Santos, mas Silvio Santos não está mais aqui entre nós, não está mais, não está mais aqui nesse mundo. >> Tá lá no céu, respeitar a família do apresentador. Minuto silêncio, estão fazendo as pilas, alguma das filhas estão fazendo sucesso. >> SBT, >> posso falar uma coisa? Eu amo Emílio. Falando >> Emílio, mas eu tenho uma visão de pai, de família. Apesar esquerda. [risadas] >> Eu amo Emílio. Emílio, pode falar uma coisa. Emílio. >> Emílio para mim é uma inspiração
do [ __ ] Tipo assim, eu cresci assuntiv. >> Mas o Silvio Santos, cara, você ia ter o Silvio Santos num numa arca, cara. Mesmo que ele esteja vivo, quanto tempo a inferio chato. O >> ficou Na minha opinião já >> dia eu jogiro de >> na minha opinião mil vezes inteligente. >> Silvio Santos foi um dos maiores ícones da história da televisão brasileira alegria. Maravilhoso admirado do programa dele descansando. tá descansando. [risadas] >> Eu lembro que você participou do programa dele, não participou no jogo dos pontinhos. Essa por que que tá discussão deles morreu,
gente? >> Por que que vocês estão discutindo isso? O dele já morreu. Por que que vocês estão discutindo? >> Mas ele tá morto. Isso. Ele já tá morto. >> Você conheceu a Patrícia pessoalmente? Não conheceu. Piro Emílio. Patrícia. Já leva o belo, [ __ ] [risadas] >> Próximo Emílio. >> Você Emílio. É isso. Magal. Magal. Ele fez uma pergunta. Que pergunta? Magal. Magal. Magal. Falando de mim cara deixa em paz um pouquinho só. >> Continua escrevendo dia. >> Galera, quem ganhar Magal vai ter um dia de sorte. [risadas] >> É o belo. Eu levaria o
belo. >> Próximo. >> Próximo. >> Susana Vieira e Vera. F. >> Aí ficou mole. >> Susana Vieira. Ai, eita. Opa. Faz o pedido. [aplausos] >> R$ 12.000 dela. Foi falar dela. Falou dela. Tua rival. Quebou o microfone. Avisei. Esse é 6000. >> Alguém da produção pode limpar aqui da produção. >> Esse copo é 6000. >> Precisa [risadas] da produção pode limpar taça. >> Meu Deus. Taça de vidro. >> Tem outra taça. Tem outra taça. >> Tomara que ninguém se corte com esses vidros. >> Eu avisei. Eu avisei. Quebrou. 7000, eu sou maisa fisher. [risadas] >>
Se chegar a 7.000 views, eu vou todo esse restinho de vidro vou botar no copo, eu vou beber, hein? Se chegar 7.000, hein? 7.000 pessoas, vou [risadas] beber o vidro todo. >> Doutoro, >> dente as cegas. >> Hã? >> Você preferia que quando você tirasse a venda fosse a Vera ficha. >> Vera ficha. Sério? >> Ver. >> Toma cuidado para cortar. >> Ver ficha é fácil. Hoje >> ouviu, né, Fernando? >> Hoje ela tá com 90 anos, cara. Não, mas aí [risadas] >> não, mas problema isso para as cet >> as vídeo cacetada meu. >>
Aí aí ó, lembranc >> tá no vídeo as vídeo cacetada meu [risadas] >> [ __ ] Você fez imitação no Sérgio Malandro igualzinho, cara. >> Ah Gugu. Gugu. Gugu, Gugu, Gugu. >> Bicho. [risadas] Carioca. Não, mendigo cara. Não é esse mendigo cara, cara. >> Odeio esse mendigo. >> Eu odeio ele. Odeio o [risadas] do carioca. >> Não é o mendigo do pânico, [ __ ] >> Não, ele é chato, insuportável. Migo. >> Ei, mendigo, vai tomar no cu. >> Ei, mendigo, vai tomar no cu. >> Eu sou mais o carioca, né? >> Não, galera, é
o mendigo do pânico. [risadas] Acha que eu te coloco assim para não? Por que que colocou o mendigo? Givaldoca. O mendigo por >> pera aí ele é mendigo. Não é tão difícil confundir assim. Um éigo de vai colocar o Paulinho Vilena o Felipe de >> ele vai comer gente. O Char vai comer caco de vidro. [risadas] O Char vai comer caco de vidro. Par. Não come coco de vidro >> não. Para gente para >> ficou aqui ainda. Tá. Cata o resto aqui. Chicou >> escudo. Cata o resto aqui. Ainda tem vídeo. Char acabou de jogar
o carro de vida no lixo no comum. >> Eu sou um cara muito mais. >> Parabéns lixeiro que vai passar aqui sexta-feira. O Gari vai passar aqui nesse não, ele vai passar catando lixo. É sem sem liga ele é leigo. >> Magal. >> Ô Magal eu sou muito mais cuidadoso. >> Aí eu coloquei assim da palma da mão para jogar. Deu pro passarinho. Come aqui meu filho. >> Tirou caco de vidro que eu ia comer depois de caco de não pode ca >> Nicole Bcho ou Sabrina Sara. >> Eu prefiro as duas porque as >>
Não, eu prefiro as duas. Não, um só. Eu prefiro as duas. Coloca Sabrina. [risadas] >> Eu prefiro as duas. Vai abrindo. Vai. >> Eu prefiro as duas. Cada um tem tem a sua opinião. Cada um >> prefiro Sabrina. Então é isso. Então, mas você falou que você queria ter contato com meu irmão, eu vi por isso que a bebida leva pessoa com >> cara já sabe que Eduardo como Fred Mercur prateado para sempre ou Ceará imitando C Santos para sempre quem era Mais legal >> eles vão ficar no bar >> Ceará foiado duas vezes [risadas]
foi >> duas vezes >> vou tomar um choque de 1000 v >> tom choqu >> [risadas] >> Aí fodeu. >> Ai >> se achar achar [risadas] o confuso. Aí fodeu. Já já foi o primeiro. >> Ai meu Deus do céu, [risadas] >> cara. Sério é incrível. Eu fui lá também lá no Ceará. >> Eu também fiquei no Mucuri. [ __ ] >> É qual que é o dele? >> O quê? >> O podcast do Cearã. >> É o da firma. Festa da firma. >> Festa da firma. >> É isso, né? Festa da firma. os juros
bom >> que programa bom da gaga Conta episódiama bom galo por semana falar uma coisa é a primeira mulher que me vai rir >> caral [risadas] >> nunca ri de mulher cara na minha vida >> assistir silver mano >> por [risadas] >> Bruno Luiz >> Bruno Luiz Dilma Rusé >> Carol Delgado, >> Dilma Rusé Canal Del Galo foi duas horas de show. >> Sério? Canal Delgado é aí o pinto do cara disso. Tá zoando seu pinto. [risadas] Lembrei de >> al teremos Carol Delgado e Thiago Santinelli aqui. Engraçado de todo mund >> Denise Fraga. >>
Que que tá falando? >> Ah, já tá só joelho. >> Vamos lá. Próximo. Começou o qu? Meu machismo >> Denis. >> Que isso? Ai, eu sou tô na dúvida porque a Lise é uma querida e a Dânia também. >> Não, não é Liz pipiu, gente. Lise piu. Ah, [risadas] >> a pipi cara, para galera, na moral, cara. >> Ela é evangélica. Maravilhosa. Não, >> não. Colocou pi, colocou pipi. Mas esse produtor é muito burro, sabia? Sonoplasta. O cara tão burro [risadas] direito. Reprovado falando. É um merda, né, Charlie? >> É um merda. Palhaç aprender a
escrever direito. Palhaço [ __ ] >> Vai lá. Lá Charlie. Que que ele escreveu? Piu piu. >> Piu piu. >> Piu piu piu piu. >> Senhor normal. Isso aí. Vai. >> Mas di quem você escolhe? Episódios da semana. >> Escolinha. Dan e bolinha. Nina foi escolhida. >> Próximo com >> Não, não escolheram ainda. Calma. >> Não, mas precisa. Então, >> Ceará e Pará. Ceará meu mesmo. >> Ceará carioca. [risadas] Aí é [ __ ] >> O Ceará é maravilhoso. O lateral não é bom. Ele nem é bom lateral. >> O lateral Pará nem é bom,
gente. Nem é bom. >> O Ceará, meu parceiro. >> É porque os tempos do pânico, >> incrível. [risadas] A gente deu muita risada casa de vida do cara. Cara, eu quero o Você consegue chamar o Wellon Muliz para cá? >> Ele me encontrou uma vez num revão em Julirê. >> Ele estava com a Mirela, >> com a filha Valentina. >> Ele fingiu que não te conheceu. [risadas] >> Pará é campeão da Libertadores. É, é verdade. >> Fala, Rodrigo. Tranquilo. Tudo bem? >> Foi pelo Flamengo. >> Cada um pro canto. >> Pior que foi [risadas] isso.
>> Não, foi por quem? >> Cara, eu não tinha noção que ele me Conhece tão sério. Que legal. Porque eu tava doidão. >> MD lança tão ara de manhã já. Era tipo 5 da manhã. 6 não era mais >> festa >> não. Foi de madrugada, tipo do dia um. >> Qual festa? >> Pandemia. >> Eu fui para posto, como é que era? Posto >> na praia. >> Não, a o posto 13. Como é que é? Posto 12. Posto P12. P12. P12. P1. >> P12. >> Aí eu fui na P12 no >> revou que fica saltando
show. >> E aí 7 da manhã eu estava na rua perdi. Foi pelo Santos. Encontrei com os dois. Aí ele veio falar comigo. >> Legal. >> Eu falei: "Caralho, sou muito seu fan. Eu te conheço do do quarto tanto tempo que ele jogou no Flamengo assim. Não aquele >> tem que ir lá e ele me >> cantou. >> Cara, tá mais convidado que [risadas] >> o Pará também tem que vir aqui. Próximo com >> próximo aí. >> Dan que sabe uma briga cirrada. >> O Gui maravilhoso. Ele faz até churrasquinho em casa. Ele é maravilhoso.
>> Eu coloco Daniel Zostum. Daniel no bar no barco na água. O Dani é meu parceiro. >> Eu coloco Dani Zuckerman >> no barco. >> O Dani ele era uma das minhas duplas preferidas de fazer e gravação assim no Pânico. >> O Dani ele é muito inteligente, ele tem aquela piada, >> não sei como é que o humor dele é muito engraçado. >> Homofóbico. >> Não. >> Então quem vai ficar irreconhecível depois do >> o humor dele é muito legal. E aí >> da carnificina [risadas] vai ser o Gu, né? Tipo, passa a bola porque
tem algum algumas pessoas que você grava >> aqui. Joga pr baixo, joga o outro para baixo. Joga outro pr baixo. Isso aí não existe. >> Não, joga [risadas] o outro para baixo. >> Passa, [ __ ] Tu fala [ __ ] ele passa Muita bola. Magal, Magão, depois quando a Migata ficou desesperada de eu ficar pegando esses caqu de vidro, eu coloquei assim em cima na palma da mão devagar para jogar no lixo. Você >> para de falar Magal, [ __ ] Eu não tenho, eu tenho fobia disso. >> De Magal, eu também. >> Magal,
Magalu, Maga. Magau, Magau, Magau, Magal. Tudo isso, quem vai quem Vaiar com corpo irreconhecível vai ser o Gu Santana. >> Para cara >> bolinha ou J scan. Isso >> por cara aí já. >> Ai não sei quem é essa pessoa. >> Esse afrontou muito. Esse aí afrontou muito. Esse aí >> grande perira do mongol. >> Esse aí afrontou demais. Esse aí, esse aí fez um monte de maldade. Fez um monte de maldade. Para o >> chato melhor. >> Vamos encerrar. >> Deixa os dois. >> Vamos encerrar. Vamos encerrar. Só que tá tent [risadas] eu não
sei o que que faz. Ah, é de G. Porquinho é de gama. O porquinho da da Nicol. Eu trouxe pro Morgado. >> Me chama de gama. >> Você podia lutar com outro morgado. >> Você acha que é o tot pode ir armado. [risadas] >> Eu posso dormir. Nicole cariciando porquinho. >> Caralha essa Colômbia me porrou, mano. >> Apertou todos os standups que eu vi. Os dois melhores. >> Maurício Meiris e é assim o standup que você vai rir do começo ao fim. Não é aquele standup que é forçado que tem todos >> nunca vi ele.
>> Eu também acho. Var >> escapou Adoro. [ __ ] Magal. Eu concordo com a mendigata. Eu concordo com a Fernanda, porque Maurício Meireles é um dos, eles fazem muitos shows pelo Brasil, pelo mundo, melhores humoristas. Porque eu participei no dia 4 de abril desse ano. >> Participou dia 4, >> participou do 8 de janeiro >> na na Barra da Tijuca. [risadas] >> Ó, o Maurício usou meu celular para Trollar a M de gata. Prad >> achando que não erros prado não, galera. Eu amo Eros. Amo. Mas eu amo o Toquinho. >> Quem ganha essa
luta? >> Não é luta. >> Não é luta. [risadas] Não é topos. [ __ ] >> Guilherme Ribeiro. >> Acabou. >> Só carinha. Só carinha. >> Só a [risadas] carinha de quem vai. >> Vamos terminar assim. Vamos terminar rapaziada. >> Vamos encerrar aqui. O resultado da enquete que ficou >> resultado da enquete queal vai ter quear. Galera que for pra piada. Vai ter piada. [risadas] Raspar doar para tu raspar, caral. >> É, vai ter que raspar a cabeça. Foi, ó, você deu sorte, viu? Foi 95%, foi 94%, tá? >> Fosse 95. Galera, primeiramente queria Agradecer,
juro, a Carls Pesk que tá mais uma vez com a gente. Cara, juro para vocês, é um negócio útil para caramba. Não queira cair nessa situação de você tá no fim do ano precisando de usar cartão de crédito e falar: "Caralho, invadindo meu celular". Você tem sua vida na palma da mão hoje em dia. >> É verdade. >> Proteja celular, seu computador com Carsp E poucos centavos, cara. >> Com o nosso cupom porque é 219. 219 o ano. Você tem noção de quanto que é. >> R$ 32 muito barato. Vale muito a pena. >> [
__ ] tu tem R$ 32 aí pra gente? >> Hum. Cara, eu não, eu [risadas] se eu tivesse eu sou pessoa que pago de coisa uma vez por ano, só você paga uma vez por ano. Uma vez por ano, R$ 32 usando brochado. >> Uma vez por ano por ano. >> Vale muito a pena. >> Vale mesmo a pena. P >> protege DT também ironia. [risadas] >> Nunca mais você vai ter problema com senha, com a chave de acesso da Caspers. Não, mas papo >> tira até que quita. Não, mas mas papo sério. Esse pau
é tão barato com asp que eu dei de presente. Machucar aí, Magro. Tem uma >> Eu tô tentando me machucar. Eu tô tentando me machucar. >> Não, mas eu eu dei de presente o Caspest para dois amigos meus. Eu sabia que só faziam merda no computador. Só fazia um merda no computador. Pelo amor de Deus. Assina essa merda. Minha mãe no Charles. Tem um limite entrador e o prazer que é muito tá atrapalhando a [risadas] >> Magal. Magal tá falando o Merchan aqui. Tá falando bem do Casp aqui. Todos vocês botou >> não, mas eu
tô falando sério. O Casp é um negócio que eu dei de presente presta, >> então vamos lá. Toma um silêncio. Vai >> Caspesc é muito bom é muito barato. Eu dei de presente para pr para uns avis que só faziam merda no computador. >> É bom para [ __ ] cara. Mas é muito bom mesmo. Tu paga R2,95. É maravilhoso. >> É baratinho, cara. Muito bom. acessível e dá para você até, >> dá menos de 50 centavos por mês, pelo Meu cálculo. >> Au, [risadas] não é isso não. >> Além de diretor é mat. >>
Ó, queria agradecer >> ao nosso público. A gente sabe que quinta-feira é um dia às vezes que tem jogo de futebol, então a nossa audiência cai um pouquinho, >> mas a gente bateu mais de 6.000 pessoas. Audiência absurda. >> Queria agradecer mais uma vez meus Amigos produção Júlia, eh, Rain Júlia, Júlia, Júlia é GP, [ __ ] Ô, tem uma pessoa que eu tenho muito carinho do chat. Júlia, deixa o like. Ela tá, ela tá sempre aqui, ela tá sempre pedindo like. Muito obrigado, Júlia, deixa o like. >> Seu trabalho é fundamental pra gente. E
sem sem quando essa história for postado, Charles, mais uma vez, cara, tu é um cara muito querido. Pode falar uma coisa, você tem que ter orgulho porque Você criou o maior meme de 2025, que é meu sonho é desônibus. Isso. Vi nenhum meme melhor que esse. Vamos aposentar. >> Quem sabe se vai acontecer outro meme em 2026. Bra engraçado aí para 2026. >> Ó, eu vou bufalar isso no ano que vem. >> Tá bom. Aí você tem que falar em 2006. como nós estamos eh hoje é dia 20 de novembro, que é o dia muito
especial Para todos os movimentos negros que fazem parte da história boa >> do Brasil, que é o dia da consciência negra, que eu faço parte, né? Eu ganhei o troféu Raça Negra em 2011, melhor humorista de 2011 >> pelo meu trabalho no Pânico. Minha mãe estava [ __ ] minha irmã Carla também acompanhava juntos lá na na entrega do troféu em São Paulo, né? E Nilma, >> um abraço aí. E Gabigl também, eu gosto do Gabigl. Gabig, saudade de você. Teresa da novela. >> Se eu não vi aqui em dezembro, eu quero desejar a vocês
antecipadamente um feliz Natal e um ótimo 2026 para vocês. >> Uh, >> boas entradas, >> algumas eh muitas entradas por aí. curte com a família assim, eh, come bastante assim, Natal tá chegando, 13º salário chegando, boa, >> aproveite para que dezembro, antes do mês de dezembro para aproveitar com 13 Delicado ou mendinga. Perguntar, só para aproveitar que o Charles tá falante. Charles, >> o pessoal não sabe o motivo do que o Totouro faltou o programa que você veio primeira vez. Por qu que por que que ele faltou? Ele não gosta do Não sabe por isso
ele ficou internado. Ele ficou internado no hospital ele tava tocando [ __ ] Tava tava com pedra na visíula. >> Eu tava eu tava tava tirando minha visí. Eu tava tirando minha visíula. É mentira. >> E quero agradecer ela >> que não é só uma lutadora no ring. >> Não é só mendiga. >> Lutadora na vida. >> Não é só mendiga. [risadas] >> Olha aí. Onte depois ó. >> Onde depois que uma benção em 2026 Fernanda? Por >> pegata. Que episódio incrível. Muito Obrigado. [risadas] Sério. É >> só ped desculpa. >> Só pede desculpa pela
taça. Faz de novo. >> Ah, ficou [risadas] legal. Gostei. Gostei. Desculp. Não faz de novo. >> Desculpa. >> Não foi. >> Muito obrigado de coração. >> Amei estar aqui com vocês. >> Fernanda Lacerda Nascimento. Nasceu no dia 12 de agosto de 1988 em São Bernardo do Campo, São Paulo. >> Uhu! Cicro de leão. Cicro de leão. [risadas] Revelando >> ó, teve uma enquete muito importante no chat aqui que rolou no final que medo. >> A pergunta era Magal e as duas opções era Magal e Maga. Magal ganhou com 85% e Magal perdeu por >> Como
é que ele perde ele mesmo? [risadas] >> Você ganhou e perdeu mesmo. Obrigado, sério. De coração. Obrigado de coração. [aplausos] >> Obrigado. >> Ei, Fernando, tem como você postar essa história aí que tá 40 minutos? Eu já tô, já tô me coçando aqui, [ __ ] [risadas] Tá com história aberta aqui há 40 minutos e não posta, [ __ ] >> [ __ ] [ __ ] meu irmão. Aí [risadas] ela assim, ó. >> Vou guardar o melhor pro final. Ô meu irmão, quando postar aí, quando postar esse históri que a gente tá falando 1
da Manhã postando. >> É que eu amei, eu amei a imagem, mas eu preciso ouvir o áudio. [risadas] Vai tomar no cu, filha da [ __ ] >> Precisa ouvir. Calma, Pablo. Aar um merda [risadas] postar não, >> pessoal. >> Fala aí. >> É a maior felicidade que eu tenho para reencontrar essa amiga minha >> depois de 4 anos. >> Eu sou [ __ ] nenhum. Faz muitos anos que Eu não vi o Charles e só de vocês terem feito esse encontro foi muito bacana. >> Em 2026 vou convidar ela para ser a minha entrevistada
para o meu canal de podcast, a Moleque podcast, >> a Moleque, >> porque está >> eh em manutenção. Tomara que e vai voltar a próxima temporada vai voltar em 2026. >> Voltar, vamos voltar, vamos agitar os podcast. Eu vou convidar ela a >> para o meu canal de podcast. >> Vai furar o pneu do carro da Virgínia Fonseca e você vai ser nomeada a nova rainha. >> [risadas] >> do tigrinho, do tigrinho. >> Se eu for para São Paulo, ô Fernanda, se eu for para São Paulo, eu quero conhecer o pessoal do da escola de
samba Gavi já torcida. >> Lógico. Vamos lá. >> Acadêmico do Laele. >> É isso, galera. Muito obrigado de coração. C >> deixa o like, acabou o programa, deixa o comentário, se inscreva no canal. Segunda-feira estamos de volta. >> Clique tudo que tá na tela [risadas] aí. Eu só não entendi porque teve pessoas que me mandaram uma mensagem assim: "Quando faltar 10 minutos para você ir cancela". >> Ah, só faz isso. Fazer isso. Acredita, >> cara. A galera é muito ruim, cara. Nosso Públ chama vinha. Ele ganhou a luta, ele vem aqui, tipo, no episódio seguinte,
>> Kevin, >> aí era 3 da tarde, >> cancelou. Ele desviou do carro vermelho. Uma passagem. [risadas] >> Conf R$ 8000 a passagem dele porque ele queria vir de trem trem bala. >> Você viu no carro branco, [risadas] viu De mesa. >> Ó gente, muito obrigado. >> Eu vou participar do cabalcanteia. >> [música] >> เฮ [música] >> [música] >> M.