Vamos calera se abolete aí aonde você estiver no seu sofá no seu troninho ap cinto e vamos Decolar a nave mãe que a Bagaceira já vai começar vai chegando e deixa seu like vai chegando e deixa seu like like like like like vai chegando e deixa o seu like like like like [Aplausos] p p p g [Música] bom dia boa tarde e boa noite meu povo Oli nós aqui travez meu filho pra gente continuar o nosso bate-papo aqui deixando você super bem formado e como vocês já viram aí hoje a capa nós vamos falar do
debate da veja que teve gente que fugiu né Teve gente que não apareceu lá não e a gente vai comentar sobre isso aqui vamos trazer alguns trechinhos aqui para vocês né de dos candidatos que lá apareceram né da tablet da Mariana e Também do Pablo Marçal vamos trazer aqui vamos comentar sobre isso a gente já vai abrir a Live falando sobre esse tema e se der tempo a gente vai falar sobre outras coisitas mais quero falar uma treta que tá rolando entre o governador Cláudio Castro e o Eduardo pais lá no Rio quero falar também
que o Barroso subiu o Tom contra o Twitter é meu filho tá lá de brabo e a gente vai falar de outras coisas também da griga do congresso com o STF que tem o governo aí No meio vocês já tão ligados que a gente já falou sobre isso aqui e aí a gente vai mostrar os desdobramentos dessa treta aí OK bom Eh vamos então dar o nosso boa tarde aqui para vocês pra gente poder começar a nossa bagaceira Beleza já quero dar o nosso boa tarde aqui para a Dona Carmen que está aqui conosco um
beijo Dona Carmen seja bem-vinda aqui nesta bagaça Ok bom e a gente vai comentar aqui a gente vai dar o nosso boa tarde e aí a Gente começa a nossa Live Ok eh Boa tarde aqui pro Luís Gabriel pro Lucas dos Santos pra Sandra pro Rome BR o vó do Zap a Claudia o Luciano Mendes a cé Max Neves ros Esquivel apareceu a Jane Moura a Zeneide o Luciano Mendes eise Vieira quem tá mais aqui a Claudir Carlos Alberto viv l a Maria Darc a crisi a Cleusa a Franci o gatoo meu filho tud junto
junto aí o Almir e quem tá mais aqui conosco o aelita clé Freire O Gato Félix a macha Mary a Maristela Débora Aparecida Bruninha Vieira Zé Augusto tá aqui conosco enfim o caramelo também apareceu aí o André Nogueira bom é isso aí a galera vai chegando daqui a pouco surfar Costa Rica C Alves e o Mauro Ivan o Antônio Ferreira enfim Muito obrigado aí pela presença de todos vocês então meus filhos se aboleta aí na sua poltrona no seu sofá no seu troninho aonde você estiver Aperte os cintos e vamos Decolar a spacex para o
infinito e além beleza Bom dito isso eh quer ajudar seu amigo de dis você manda um super chat você manda um super Sticker você manda um Valeu demais se você tiver assistindo no gravado se torne membro da bagaceira aqui meu filho por apenas r$ 5 é menos do que um saco de pipoca r$ 5 e você se torna membro aqui da nossa Confraria do Didi e se você quiser virar um patrono ou um patrocinador por apenas uma pizza por mês né r$ 99 é um investimento que você vai fazer na sua cultura no seu Conhecimento
vai ter direito a Live só de membro e evidentemente que também Você vai participar do nosso grupo do telegram e do nosso grupo de WhatsApp ok então é isso vou botar aqui o nosso pix na tela para quem quiser ajudar o canal eh E participar do nosso sorteio né tá aí você pode eh por R 30 participar de um sorteio de uma antena starlink ou de uma televisão de 55 polegadas né Você Decide qual que Você quer o prêmio você decide e evidentemente que você também vai botar 100$ no bolso quem ganhar qualquer um dos
prêmios do sorteio bota 100 doletas no bolso Beleza se você já é membro faça como aqui o dor Naf apresentei alguém aí amigão dessa moral pra gente aqui se você já é membro apresentei alguém uma ou duas assinaturas já tá ótimo aqui pra gente obrigado drout naef e é isso aí não esqueçam de deixar o seu joinha não Esqueçam de se inscrever aqui no canal vou pedir a você meu amigo que dê uma olhadinha na sua inscrição porque sabe como é né você de manhã tá inscrito de tarde você está desinscrever então não custa nada
você dar uma olhadinha aí para você ver se você tá inscrito ou não né uma outra novidade é que o Glen eh acabou de soltar outra daquelas bombas dele né lá na na na Folha de São Paulo ele soltou uma bomba agora dizendo que Morais usou O órgão do TSE contra bolsonaristas que xingaram ministros do Supremo em Nova York ou seja cada dia tem uma novidade aí e a gente vai comentar sobre exatamente sobre esse fato amanhã né Amanhã a gente vai falar sobre esse fato aí bom sem mais delongas vamos começar aqui a nossa
bagaceira que é o seguinte eh hoje a notícia do dia Como vocês estão ligados aí foi justamente [Música] A o debate na revista Veja bom vocês já estão ligados vocês são antenados vocês são pessoas que estão Eh aí ligadas 24 horas por dia n notícias vocês estão ligados que quem apareceu lá foi o Pablo Marçal a Mariana do novo e a tablet do Amaral o boulos o da Tena E o Nunes não apareceram a gente vai comentar tudinho aqui tem uma cacetada de vídeo para vocês verem os melhores e os piores momentos do debate evidentemente
e cada um tem a sua convicção eu não tô aqui Para mudar voto de ninguém cer não estou aqui para mudar voto de ninguém você é Marsal beleza vote Marsal tá tudo certo para mim você é é Nunes vote Nunes também tá tudo certo para mim certo então eh a gente vai aqui fazer como a gente sempre faz o nosso trabalho de jornalismo honesto Digno e eu vou dar minha opinião Ninguém é obrigado a concordar mas eu acho que todo mundo tem direito a uma opinião eu também tenho Ok bom antes de começar o debate
antes de Começar o debate olha o que saiu aqui na CNN entre aquela treta do bolos e do Marsal aonde o Marsal havia dito né não é nem insinuado Marsal disse com todas as letras que bolos era cheirador de pó nem ensinou falou com todas as letras e aí eh olha o que aconteceu com ele né Isso já era esperado evidentemente a gente já sabia que isso poderia acontecer e olha só Justiça concede três direitos de resposta a bolos após Marsal insinuar Uso de drogas essa notícia saiu evidentemente antes do debate né e isso já
era de se esperar né gente isso aí já era de se esperar a gente já sabia que bolos tinha entrado na justiça na justiça eleitoral também e agora saiu o veredito né o resultado dizendo que o Marsal vai ter que colocar o direito de resposta do bolos em suas redes sociais ou no seu eh programa lá de da televisão Então veja Bem a justiça eleitoral concedeu no último final de semana três direitos de resposta a Guilherme bolos nas redes sociais após Pablo Marçal insinuar em diferentes ocasiões que o deputado federal usaria seria usuário de cocaína
ao questionar bolos no primeiro debate entre candidatos à prefeitura de São Paulo Marsal simulou com uma das mãos no rosto o ato de cheirar pó em seu canal no YouTube Marsal divulgou vídeos em que expressamente imputa o autor bolos Através de falas e gestos a condição de usuário e viciado em pó depois da campanha de bolos requerer da Justiça Eleitoral direito de resposta ao candidato eh Marsal o Juiz Eleitoral Rodrigo marzola julgou procedente o pedido determinando que Marsal veicule em até 48 horas a resposta de boulos em suas contas no Instagram antigo Twitter e tiktok
abre aspas no caso em análise as imputações extrapolam os limites da liberdade de Expressão e do debate público ou e do debate político e configuram unicamente ofensas à honra do candidato autor escreveu magistrado em uma segunda decisão colombini determinou que massal também vincule o direito de resposta de bolos em até 48 horas no seu canal no YouTube certo e aí eh além das acusações contra bolos nas redes sociais e no YouTube Marsal voltou a fazer referência ao suposto uso de pó por parte do psolista Em novo debate na semana passada na ocasião Maral chamou o
rival de aspirador de pó enfim eh bom Marsal continua nessa toada aí Marsal continua falando que bolos eh é usuário também então o a parada é a seguinte parada é a seguinte veja bem Marçal foi condenado não tem jeito vai ter que colocar a resposta lá do bolos Né E aí vou lhe mostrar essa foi a notícia da CNN na Folha de São Paulo né de hoje ao meio dia 15 o a manchete era essa aqui Marsal ignora justiça e sem provas volta a associar bolos ao consumo de drogas vamos lá vamos ver aqui o
que é que tá rolando na folha na foice de São Paulo o candidato a Prefeitura de São Paulo do prtb ignorou a decisão da justiça eleitoral proferida sábado e voltou a associar sem provas o Adversário Guilherme bolos em consumo de drogas ponto uma pausa rápida aqui eu não acho que ele ignorou a decisão a decisão não foi para ele parar de falar a decisão não foi para para o Marçal parar de falar ou associar bolos ao consumo de pó a decisão não foi essa a decisão foi para que bolos tivesse o direito de resposta então
aonde é que o Marsal tá ignorando a decisão da justiça Aonde se ele vai fazer o direito de resposta o Que ele não vai fazer pelo que me consta é parar de associar bolos ao Pó como a gente vai ver daqui a pouco porque ele falou voltou a repetir isso no debate da Veja hoje então é o seguinte é muito tendenciosa essa essa Manchete aí do da Folha de São Paulo porque em momento algum Maral desrespeitou a justiça não a justiça não disz para ele calar a boca não para ele nunca mais associar a imagem
de bolos ao Pó Só pediu direito de resposta pronto então Folha de São Paulo pelo amor de Deus né todo mundo sabe que vocês não prestam mas assim também é demais também né bom em suas redes sociais na manhã dessa segunda o influencer publicou uma imagem de um homem que vestiu uma máscara com a face de bolos acompanhada dos dizeres aspirador de pó ou seja Maral não vai parar galera ou ou ou vai ter que ter uma decisão muito drástica para impedir ele de associar bolos ao consumo de pó ou ele vai continuar ele continuou
hoje Né no no debate da Veja isso aí ele fez nas redes sociais dele de novo e eu acho o seguinte aí é um é apenas um achismo eu gostaria de estar aqui agora com o Dr Marcos velosa para ele nos informar melhor mas é o seguinte eh porque ele é ele é advogado eleitoral né um dos mais importantes do Brasil Dr Marcos velosa então o o que eu tô entendendo é que se não tiver uma decisão mais drástica contra o bolos contra o Marsal ele vai Continuar associando o bolos a um usuário de droga
certo vou mostrar daqui a pouco o vídeo que ele voltou a tocar nesse assunto no debate da Veja por enquanto ele não tá desrespeitando decisão nenhuma da Justiça nenhuma do meu ponto de vista Ok mas vamos lá então vamos falar do debate em si matéria da revista Oeste aqui deixa eu só agradecer aqui ao José ferla moderadores búfala pro Didi colocar eu no sorteio de um Pix de 30 Búfala Não entendi seu José O senhor já tá no sorteio aqui meu querido Obrigado aí pela ajuda galera não deixa de dar o like não deixa de
se inscrever aqui eh por favor beleza bom vamos comentar aqui eh a notícia aqui do da revista Oeste candidatos desistem de debate por postura de Pablo Marçal bom isso é o que tá dizendo aqui a revista Oeste daqui a pouco eu vou trazer aqui um vídeo do do da Atena onde ele disse que ele não desistiu por causa do Marsal não mas é o Que o povo tá falando Tá certo então presta atenção os candidatos à prefeitura de São Paulo Guilherme bolos Ricardo Nunes e da Atena decidiram não comparecer ao debate promovido pela revista Veja
nessa segunda-feira o motivo é o incômodo das equipes dos Políticos com a postura de Pablo Marçal nos debates anteriores atual prefeito da cidade Nunes vai participar de um evento da Jovem Pan sobre segurança alimentar Enquanto boulos deve fazer gravações para propaganda eleitoral já daena dedicará o dia para fazer visitas a comércios na zona leste nos últimos debates Marsal foi acusado de disseminar ataques e notícias falsas contra os oponentes o que levou as equipes de Nunes boulos Tábata do Amaral e da Tena a considerarem a possibilidade de se ausentar de alguns eventos as campanhas alegaram desrespeito
aos acordos pré debate e falta de discussão de Propostas Nunes e bolos criticam a postura de Marsal nessa segunda-feira Nunes comentou a ausência do debate e disse ser preciso melhorar a questão das regras para que os candidatos Não fiquem desrespeitando o telespectador com tantos ataques abre aspas nesses debates tem acontecido tudo menos aquilo que seria o objetivo que é debater a cidade São muitos ataques muitas pessoas estão indo não para debater Mas para fazer cortes para a internet eu tenho uma Agenda muito carregada bolos tomou medidas legais contra as falas de Marsal no último debate
e obteve direito de resposta nas redes sociais do influenciador é essencial um ambiente sem baixaria e com respeito às regras nos debates declarou bolos sem baixaria decalor bolos Bom vamos lá parada é a seguinte o o Pablo Marçal Ele veio para revolucionar aí os debates a verdade é essa realmente eu Sinto falta de de do compromisso dele e de outros candidatos em debater as propostas PR cidade mas Maral tá preocupado em fazer cortes pra internet mas a gente vive no mundo da internet irmão O Mundo Mudou a gente vive no mundo da internet ponto se
ele tá querendo fazer do debate dele cortes para internet é problema dele deixa o cara fazer agora dizer que não vai no debate porque tá com medinho de Maral desrespeitar as regras Ora meu amigo Ninguém é obrigado a responder pergunta no debate não uma pessoa pode fazer uma pergunta para você você não é obrigado a responder você também não é obrigado a fazer perguntas para os outros né apesar das regras assim exigirem então eu tô vendo aí é muito mimimi muita frouxidão dessa galera que poderia ter ido por debate e não foi outra coisa quando
você não vai para um debate desse você deixa o palco inteirinho pro Pablo Marçal ele tá Nadando de braçada tanto no palco que a galera não foi os principais inimigos dele não foram né os adversários inimigos não os os principais adversários não foram e ele tá nadando de braçada aí o que que acontece o cara agora tá nadando de braçada no palco e nas redes sociais daqui a pouco eu vou mostrar para vocês um um levantamento sobre as redes sociais dos dos candidatos e vocês vão ver que ele tá ganhando disparado então mudou meu filho
O jeito de fazer política mudou a verdade é essa se ele tem a possibilidade fazer os cortes para o canal dele por que que ele não vai fazer por que que ele não faria Então quem não gostou que não vá agora quando não vai o que que acontece a população percebe que eles são uns fujões a população percebe que eles tão vacilando né poderiam estar lá eh debatendo ou mesmo que eh o Pablo Marçal ataque os caras você Tem que se defender meu irmão você tá lá para isso debate é para isso né não é
todo mundo que vai para lá cheio de flores ou com aquele discurso combinadinho Olha você pergunta resposta pergunta resposta pergunta resposta o cara veio para quebrar isso meu irmão acabou ponto ele veio para quebrar essa história de pergunta resposta aquele debate chato massante mesmo que eu não eh que eu ache Que tem que se debater as propostas de uma cidade Principalmente uma cidade gigantesca como o São Paulo não dá para ficar jogando a culpa em cima do massal do jeito que ele tá levando a campanha dele é problema dele se vai dar certo se vai
dar errado a gente vai ver no futuro a gente vai ver no futuro então eu não acho que eh ele esteja errado em fazer esse tipo de de como é que eu posso dizer eh de Abordagem nesse debate e ponto e volto a repetir eu não sou Marçal eu sou bolsonaro bolsonaro tá com Nunes e eu tô com Nunes mas Nunes vacilou deixou o palco inteiro pro Marçal com quê com medinho com medinho de ser atacado por Marçal Pelo amor de Deus né Nunes e daena e bolos Pelo amor de Deus né então Eh vamos
lá vamos continuar aqui vou trazer agora alguns vídeos para vocês verem e de todo mundo vou de todos os três que apareceram lá né então Eh justamente aqui a gente vai trazer o primeiro vídeo do Pablo Marçal para vocês verem a a posição dele em relação ao Nunes né e falando que ninguém vai votar no Nunes por culpa do do presidente do pl O Valdemar da Costa Neto de certa forma ele tem razão Vamos ver aí o que é que o Marsal comenta tréplica candidato covardes você Bananinha smig nunca foi Prefeito a máquina que tá
Aí nessa prefeitura que governa isso você é um cara do Central maquinista odeio o bolsonaro mas teve que engolir ele porque eu entrei no jogo aí para forçar você ter o visto que você não queria agora você tá perdido né Engraçado que quem é Praça quem é polícia na cidade de São Paulo vota em quem na Antônia de Jesus que é Praça que é vice Nossa a mulher de Pirituba guerreira uma mulher negra nordestina veio para cá na década de 90 ninguém vai Votar no Coronel por causa disso você se lascou a culpa é do
bolsonaro não é do Valdemar Costa Neto Deixa eu te explicar uma coisa o sistema ele é todo igual absolutamente igual Inclusive a táa que é para-choque de comunista não precisaria ter vindo hoje porque Os Comunistas Mor não vieram Mas ela tá representando muito bem ela só pensou em atacar o tempo inteiro eles deixaram de vir aqui com uma única leitura eu vou ensinar vocês tá para ela ter a Oportunidade de fazer muitas perguntas para mim que eles não gostam de estudar quem faz a próxima rodada de bom vou voltar aqui só para comentar duas coisas
perguntas desse segundo bloco bem réplica candidato covardes concordo covardes concordo você Bananinha smiggle nunca foi Prefeito a máquina que tá aí nessa prefeitura que governa isso você é um cara do Central maquinista odeio o bolsonaro mas teve que engolir Ele porque eu entrei no jogo aí para forçar você ter o vcio que você não queria agora você bom odeia bolsonaro mas você também odiava bolsonaro você também falava mal de bolsonaro não é ô Marsal tem vários vídeos na internet você dizendo que bolsonaro era igual a Lula A diferença é que bolsonaro tinha 10 dedos Então
não vem com essa conversinha não de que Nunes odeia bolsonaro mas teve que aturar por causa do do Valdemar porque você também falou Muito mal de bolsonaro várias e várias e várias vezes Ok então quem tem telhado de vidro não joga pedra no vizinho isso é uma coisa a outra quando ele vai falar da vice você tá perdido né Engraçado que quem é Praça quem é polícia na cidade de São Paulo vota em quem vota na Antônia de Jesus que é Praça que é vice Nossa a mulher de Pirituba guerreira uma mulher negra nordestina veio
para cá na década de 90 mulher negra nordestina de Pirituba da favela da da da da Periferia Isso é discurso de esquerdista irmão isso é discurso de de esquerdista cara eu me Realmente eu fiquei espantado quando eu vi isso saindo da boca aí do Marçal não acho que ele tem que que comentar isso não Sinceramente foi por isso que você escolheu a vice porque ela é de Pirituba porque ela é negra porque ela é da Periferia eu achei que você tinha escolhido a vice porque ela era competente foi Foi por isso foi isso que eu
achei né mas Mas enfim achei que Valia a ressalva essas duas ressalvas aqui sobre o que o Marsal comentou aí do esses dois comentários dele bom em relação também ao a aos fujões a a Marina Helena também jogou duro presta atenção primeiro eu queria parabenizar Pablo Marçal e taba tamaral Por estarem aqui hoje a gente tem aqui ó três candidatos fujões É isso mesmo fujões Quem deveria est abrindo esse debate fazendo a Pergunta era o prefeito de São Paulo Ricardo Nunes que não veio aqui pior do que isso gente eles todos os três tanto Nunes
quanto bolos quanto daena assinaram termo de compromisso dizendo que estariam aqui hoje e fugiram como é que a gente quer pra nossa cidade para comandar a nossa cidade alguém que tem medo do confronto de ideias como é que alguém que tem medo do confronto de ideias vai combater o PCC que tá infiltrado primeiro eu queria Parabenizar parabéns parabéns concordo aí com a Marina os caras são fujões brother os caras assinam termo de compromisso dizendo que vai e no final das contas não vai não vão é brincadeira um negócio desse cara é brincadeira é uma vergonha
é uma vergonha antes não assinasse meu irmão porque aí agora ficou feio para vocês né ficou feio não participaram do debate assinaram termo de compromisso dizendo que iriam e no final das contas não Apareceram aí meu amigo com com pessoas assim que não cumprem a palavra é difícil é difícil eu acho que a Marina tá coberta de razão você vocês tinham que est lá meu amigo Ah porque Maral vai me atacar por isso por aquilo Meu Irmãozinho você tem que est preparado para tudo você quer ser o prefeito de São Paulo Tá com medinho de
ataque de de Maral Tá com medinho de pergunta da Marina ou do do da Tábata Pelo amor de Deus né meu Irmão Quem faz isso é porque realmente não está preparado Ok essa é a minha opinião bom Eh aí o que que aconteceu o UOL foi entrevistado aena o Josias de Souza é aquela galera dele lá né a o Thales Farias e aquela outra mulher que eu nunca lembro o nome dela eh foram entrevistar o da Atena e óbvio que a pergunta a ser feita a ele é por que é que ele não foi pro
debate Por que que daena correu do pau por que que ele não Foi e a resposta cara é bizarra a resposta de Datena é bizarra Olha isso aqui olha essa entrevista do Datena pro mesmo o descontrole de Pablo Marçal que motivou a desistência olha geral descontrole do Pablo Marcel também não pode gerar o de controle do bolos por exemplo uma coisa não pode gerar outra agora que tem tem que ter limites tem não s mas tem ter limites eu acho que todo mundo concorda que tem que ter Limites existem coisas que eu sou um cara
agressivo mas eu procuro manter um limite de civilidade procuro manter o possível de limite de civilidade Às vezes a gente ultrapassa mas é quanto mais civilizado for o debate debate gera atrito Esse é o objetivo do expor cont do outro candidato Então vai gerar atrito e o mesmo faz o candidato com você e e tenta apresentar proposta de de de governo plano de governo Mas não é para isso porque esse último Debate é foi uma palhaçada briga de lá briga de cá eu não sou a favor de censura mas tem para que as pessoas possam
se expressar e possam dizer aquilo que vieram a fazer sem ofender uma ostensiva Eh quem tá do outro lado democracia não é isso aquilo que a gente viu foi uma anarquia total né não é só em questão eh do Pablo Marçal é e o cara passa na bola passa na bola mas as pessoas T que entender também eh que entrando no jogo do do do Pablo Marcial Você não vai a lugar nenhum acho que o próprio P que se expressa bem poderia ter o limite dele de expressão é acho que aquilo lá todo mundo h
de concordar não foi debate coisa nenhuma agora agora Datena tá claro que o o Pablo Marçal para usar a sua expressão ele aposta na palhaçada né ele faz a palhaçada para jogar depois nas redes sociais que eu queria lhe perguntar é não é possível não acho palhaçada não Sinceramente eu não sou Pablo Marçal vocês sabem disso Mas eu não acho Pablo palhaçada não Marsal simplesmente Descobri um modo meu filho de ele falou ah ele faz a palhaçada para jogar na rede social Josias mudou Josias Hoje é a rede social que comanda não é mais essa
merdinha aí da Veja não ou da Bandeirantes ou até da própria Rede Globo são as redes sociais então Marçal que é forte na rede social tem mais de 12 milhões de seguidores ele entendeu isso antes de que todo mundo ele faz os cortes deles e joga lá não Vejo nada de palhaçada nisso se vai dar resultado ou não vai dar ninguém tem bola de cristal aqui para saber meu amigo ninguém tem mas você dizer que o cara faz palhaçada só porque ele tá usando uma ferramenta que ele domina a favor dele aí eu acho que
o palhaço é você comparecer ao debate e reagir adequadamente a palhaçada para utilizar a sua expressão e mostrar o eleitor é parte do debate também é contor mais palhaçada do que ideias e Vocês fizeram para concluir algum levantamento que lhe permita intuir qual vai ser o reflexo da ausência no no debate Olha aí fica por conta de marqueteiro Josias eu tô entrando pela primeira vez eh numa campanha política e eu tenho que acreditar na minha equipe de marketing veja bem Veja essa resposta do Datena Veja essa resposta do Datena que ele tá falando da equipe
de marketing praticamente é a equipe de marketing que está mandando nele veja Bem é uma experiência em termos de marketing então a equipe é que avalie qual o resultado disso na campanha se vai ser bom ou se vai ser ruim a equipe que avalie Ah mas você que vai sofrer com isso os resultados eu não sei mas eu tenho que confiar numa equipe que é contratada especificamente para fazer isso eh me apresentaram a proposta se não Ira oo debate eu tive que concordar eh com a campanha e não digo que eu vou concordar em tudo
com com com a equipe Mas é como é a primeira vez eu resolvi ponderar e aceitar as ponderações deles também agora eu acho que dá para você ir no debate e e tentar cair no jogo do cara porque o que o Pablo Maral tá fazendo é exatamente corte pra internet não tem ali uma proposta definida Que proposta ele apresentou Qual o problema dele fazer o corte pra internet não vejo problema nenhum não vejo problema nenhum Presidente bolsonaro se elegeu com a ajuda da internet foi o primeiro Primeiro de todos bolsonaro foi o primeiro a usar
a internet ao a favor dele se outros não utilizaram depois e o Marçal tá utilizando agora qual o problema Por que que você não faz o mesmo daena você não é o homem da televisão você não é o cara que sabe tudo de televisão [ __ ] desde que eu me entendo por gente esse cara tá na TV [ __ ] aí vai para um debate fica lá gaguejando vai para outro debate não consegue falar então o cara Descobriu um Jeito de falar paraa maior quantidade de gente possível e você estão pisando na bola vocês
estão no Século XX e Nesse quesito Marçal tá no século XX ponto ponto eu vi um Eu só não gostei dos comentários que como você é um cara E aí agora o daena vai criticar o Josias daena agora vai dar uma espetada no Josias vou de uma forma bem educada que eu quero de falar eu não gostei quando você me chamou que vem terreno na Lua porque eu nunca ti Problema nunca tive problema com um crime desse tipo na minha vida e não vendo terreno na Lua coisa nenhuma Acho que você foi infeliz você é
um grande jornalista mas de vez em quando os grandes jornalistas também erram cometem erros acho que Você cometeu erro depois me chamou de malandro Eu nunca fui malandro não e nem quero ser Entendeu agora isso tudo lembra muito o debate aí a exposição que nós estamos falando que as pessoas colocam no debate se o cara Me chama de um debate ou de estão natá eu vou ser obrigado a me conter para ele mas vou fazer o possível para me conter eu tô colocando de fome educada aqui para você que eu não gostei e não aceito
esses comentários Ah você não me processa Então porque eu não sou de processar ninguém primeiro porque eu respeito você respeito muito você eu acho que dá para respondendo pera aí respondendo à sua pergunta Respondendo a sua pergunta que dá sim eu acho que dá Não foi especificamente por do Pablo Marchal que eu não fui no debate coisa nenhuma eu fui porque a equipe Decidiu não ir e eu não fui porque bem porque não foi por causa de Pablo Marçal Que eu não fui pro debate coisa nenhuma eu fui não fui porque a equipe Decidiu não
ir e eu não fui que homem é esse brother que que sujeito é esse que é governado pelos seus assistentes como é que uma merda dessa vai governar São Paulo pelo amor de Deus quer dizer que se ele quiser Fazer uma obra e o secretário tal disser não não é para fazer ele não vai fazer ele que é o prefeito ele que é o candidato ele que tem que tomar as rédias da sua candidatura é muito eu acho um vacilo ele comentar certas tipos de coisas entendeu dizer que não foi porque a equipe dele não
deixou ele ir pelo amor de Deus né daena pelo amor de Deus a gente tá no século XX porque até agora o Pablo Marcelo me Atacou em absolutamente nada verdade mas quem ele atacou reagiu daquele jeito o cara tem que ter controle para não reagir daquele jeito senão todo o debate ou vai acabar em pancadaria ou que você não apresente proposta absolutamente nenhuma eu vim aqui na zona leste só para falar rapidamente porque vocês TM pouco tempo e aprendi com morador aqui o que Engenheiro até agora não me explicou em termos de resolução de problemas
de Enchente que Tem na Jaco pesco que eu transmito H anos pela televisão isso que é muito interessante numa campanha né daa só eu não vou dar esse espaço porque porque PR não para ser justa com os demais eu só queria entender uma coisa oena que é em relação a a acordo com os demais candidatos vocês combinaram Isso quer dizer a sua campanha com a do bolos e do n fiz acordo com ninguém eu não fiz acordo com ninguém se a se o cara da minha é problema dele eu não fiz acordo Com ninguém eu
não fui que o cara ponderou que vai escolher os debates em que eu vou participar eu não fiz acordo com absolutamente ninguém eu não tenho medo de enfrentar o crime organizado bandido de peito aberto você acha que eu vou ter medo de enfrentar um cara que tá lá debatendo comigo agora eu acho que o Josias tem razão não D você sair na porrada com cara que querendo fazer corte internet você tem que tentar manter o nível e apr não dá Para você sair na porrada com um cara que tá tentando fazer corte na internet Faça
também irmão faça também Não critique ele não faça você seu corte pra internet simples assim faça você seu corte você não é um homem da televisão supostamente não deveria ter uma grande equipe aí para cuidar do seu Marketing e também das suas redes sociais faça igual cara sabe por que que você não faz daena porque não tem corte para você na internet você é um merda as suas Participações nos debates foram pífias você vai fazer que corte que corte você vai fazer pelo amor de Deus o Marçal não o Marçal encontra bolos na cadeira do
lado e pega a carteira de de de trabalho e tenta exorcizar o cara e o idiota ainda cai na pilha fica lá tentando pegar a carteira de trabalho dando motivo para Marsal [ __ ] Marsal tá sabendo jogar o jogo direitinho o jogo da mídia Marsal tá ganhando de 100 a 0 100 a zero eu não vou nem falar da rede Social que não tem nem comparação eu tô falando da mídia de um modo geral nego só tá falando no cara [ __ ] ah pô fale bem fale mal mas tá falando do cara irmão
tá falando do cara ninguém tá falando de Datena pouca gente tá falando do prefeito Nunes e Marsal toda hora tá na boca de Matilde aí ou pro bem ou pro mal mas negro tá falando ele não é o o o candidato por incrível que pareça o candidato mais conhecido de todos na grande São Paulo é daena não é nem o Prefeito porque daena tá na televisão é 500 anos Datena tá aí ó há 1000 ano então todo Paulistano da Periferia a burguesia todo mundo conhece daena Nunes não Marsal também não então toda vez que viraliza
um videozinho do Marçal ele se torna mais conhecido ele entendeu ISO isso e é uma coisa tão simples de entender é é uma coisa tão fácil de entender isso tão fácil né Você faz um um um um um cortezinho da sua participação no debate e explora ela se Você não tá sabendo fazer Datena problema é seu não culpe o cara que tá sabendo não acha que a mediação do debate Datena Você acha que a mediação do debate deveria ter tomado uma atitude eh mais restritiva com relação ao páblo Marçal olha olha a pergunta do Thales
faria se o mediador do debate deveria ter tomado uma atitude restritiva O que é restritiva restringir o cara lá em qu na pergunta ou na resposta vai tirar o cara do debate vai dizer ol Padro Marçal Você tá expulso do debate é tudo que Marçal quer se alguém expulsar Marçal de um debate isso vai viralizar na rede social que vai ter milhões e milhões e milhões de views então seor Thales Faria é liberd não é deixa o cara se expressar se ele se expressa daquele jeito vocês não gostam o problema de vocês se virem se
virem e olha a resposta doena vai fal do Boris Antigamente os moderadores tin a Qualidade melhor em outras palavraso primeiro pao tem que ser mais restritivo com ele mesmo CONSEG né o boles cas é uma referência os mediadores que nós tínhamos na imprensa eram mediadores de primeira qualificados eu não sei não vou julgar mas eu acho que mediador tem que mediar mesmo tem que ter o [ __ ] eu acho que ele tá dando uma espetada aí na própria empresa dele o primeiro debate foi na Band Ele tá Dizendo que os mediadores de hoje em
dia não tem a qualidade dos que tinham antigamente foi o mediador Da Da sua rede Meu filho foi a Bandeirantes que fez o primeiro debate entendeu e eu até concordo com ele eu acho realmente que os os mediadores de antigamente era Ricardo boch era Boris Casoy eram pessoas de qualidade hoje em dia meu filho eh os caras a gente não sabe nenhum [Música] Nome se ele não se enquadrar ele pode ser até desqualificado Acho que pelas leis dos debates do do debate que tá em andamento agora não pode faça isso faça isso no próximo debate
você diz assim pro mediador Ô mediador expulsa o cara aí expulsa o Pablo maal do debate por favor faça isso daena realmente Pablo Maral vai gostar muito vocês são burr Cara vocês estão caindo na conversa vocês estão caindo no jogo do Pablo Marau a verdade é essa e não estão Sabendo como sair continuar com essa palhaçada que a gente viu no último debate aquilo foi uma palhaçada a gente tá com probleminha na ligação com o dat eu agradeço imensamente a participação bom aí continua um pouco mais essa essa conversa aí que voltou a ligação mas
o grosso o que importa a gente viu aí agora né então volto bater na mesma tecla aí se você tá insatisfeito com as armas do seu inimigo meu amigo você tem Que tentar neutralizar ela tem que tentar neutralizar ela como se seu inimigo tá sabendo usar uma arma que você não tá sabendo você tem que aprender a usar aquela arma Qual é a arma a rede social Pablo tá errado de usar a rede social dele não Claro que não rede social tá para todo mundo aí se um sabe usar melhor do que o outro o
outro que aprenda o outro que aprenda o que não pode é você proibir Era só o que faltava né agora proibir os candidatos De usarem as redes sociais e só poderem se informar eh só poderem comentar através dos debates da televisão bom mas ainda tem muita coisa aqui pra gente comentar Como eu disse para vocês olha essa notícia aqui interessante matéria da folha Marsal lidera popularidade digital em São Paulo e da Atena tem resultados tímidos nas redes Claro acabamos de falar desde o início que a gente tá começando a nossa Live a gente tá falando
disso Marsal tá mandando Muito bem nas redes sociais e evidentemente que isso eh se reflete na liderança de popularidade digital simples assim eh Pablo Marçal é o candidato com maior popularidade digital entre os concorrentes à prefeitura de São Paulo o ex Coach é também o que tem mais seguidores nas redes sociais com 12.7 milhões no Instagram seis vezes mais que bolos que fica em segundo lugar veja bem o segundo lugar tem seis vezes menos Pessoas do que Maral segundo ipd índice de popularidade digital analisado diariamente pela empresa de pesquisa e Consultoria Quest e que varia
de 0 a 100 Marsal tem 79.3 o pódio é completado por bolos em segundo com 64.3 e tablet com 56.9 o ipd é calculado por meio de algoritmo que coleta e processa 175 variáveis das plataformas x Facebook Instagram tiktok YouTube Wikipédia e Google o período avaliado foi de 1eo de Julho a 10 de Agosto eh Líder na pesquisa Data Folha de intenção de voto o prefeito Ricardo Nunes aparece em quinto lugar no ipd com 43.6 pontos atrás de Maria Helena que registra 49.9 Ou seja é um fracasso nas redes sociais um fracasso o Ricardo Nunes
fracasso certo o apresentador da Tena marca 34.6 pontos no índice mesmo sendo o candidato Mais conhecido da disputa segundo pesquisa Data Folha apenas 4% dos paulistanos não conhecem daena vocês imagine 96% da população de uma cidade te conhecer cara 96% mesmo assim o cara não decola e aqui tá aqui o o o índice né de popularidade e primeiro Marçal com 79 bolos em segundo com 64 Tábata com 60 em terceiro com 56 Marina com 49 e aí vem Ricardo Nunes com 43 aí aparece Datena com 34 Bebeto hadad com 15 Altino do PSTU com 11
e Ricardo sen com 10 certo eh para a nota final do ipd são considerados cinco dimensões fama número de seguidores engajamento comentários e curtidas por postagem mobilização compartilhamentos Valência proporção de reações positivas e negativas e interesse volume de buscas Marçal liderem todos Maral lidera em todos os quesitos os cinco quesitos ele lidera Número de seguidores disparado engajamento disparado né mobilização disparado proporção de reação positiva e negativa disparado e interesse que é quando as pessoas vão buscar aquele candidato também ele ganha o cara ganha tudo né aqui ó a Maral atinge a pontuação máxima em todas
elas exceto em mobilização que eu tenho minhas dúvidas viu eu tenho minhas dúvidas eh se ele não é o líder em mobilização também o nome do candidato que aposta em Atuações incendiárias nos debates vem sendo muito buscado pelos internautas o que contribui para a dimensão de interesse Claro ele entendeu isso tô batendo nessa tecla desde o início ele entendeu isso ele tem que botar alguma pirotecnia lá para que as pessoas t o interesse de ver aquilo nas redes sociais e buscar o nome dele ponto Eh meu Deus boulos por sua vez apresenta bons resultados em
mobilização e Valência o que indica bom volume de Compartilhamentos e menções positivas apesar disso um levantamento realizado pelo Data Folha e pela empresa cod codex apontou que o deputado federal acumulava 38% de mensões negativas entre 29 de julho e 4 de agosto já Tábata tem pontuação máxima em Valência mas resultados piores nas outras dimensões seu pior desempenho é no quesito mobilização Ou seja a candidata tem menos compartilhamentos em suas redes do que os concorrentes Quem é que tá Ligando para Tábata do Amaral pelo amor de Deus meu pai Nunes pontua pouco em mobilização e engajamento
indicando pouca interação dos seguidores com suas postagens Nunes é uma mosca morta Nunes é uma múmia paralítica ninguém quer interagir com esse cara ninguém tem interesse de interagir com esse cara ele tá and na bola Uma atrás da outra uma atrás da outra tem gente dizendo Ah porque ele tá apoiando a a Joyce hassman galera ele Tá Apoiando 600 candidatos todo mundo quer gravar com o prefeito ele gravou para Joyce rasman não significa dizer que ele tá apoiando mas não adianta dizer isso o que saiu na rede é que ele tá apoiando isso colou nele
isso colou nele que não descola mais então quem é bolsonarista Olha isso não entende que ele gravou para mais 599 candidatos a vereador mas nego só vai lembrar da da Peppa Pig e isso Queima o filme dele e outras declarações que ele ficou dando aí também Demorou muito para aceitar o vice de bolsonaro enfim é um imbecil o Nunes é um imbecil eu tenho plena consciência disso galera quando eu digo que eu vou votar eu vou apoiar o Nunes é porque bolsonaro Tá apoiando e acabou para mim isso já basta mas não vou lhe dizer
que é a melhor eh dos candidatos do mundo porque não é porque não é certo bom E aqui eu quero mostrar Uma coisa para vocês bastante interessante Veja essa notícia aqui da o debate foi na Veja né Vocês estão ligado que o debate foi na veja e olha isso aqui que a que a a veja colocou presta atenção confira destaques do debate Veja com candidatos à prefeitura de São Paulo certo e aí fala que nessa segunda-feira foram os candidatos tal fulando de tal fando de tal foram convidados para debate o prefeito Ricardo Nunes deputado Federal
Guilherme bolos e t Amaral apresentador da Tena Paulo maal que uns foram outros não foram isso você tudo já sabe E aí começa aqui ó minuto a minuto praticamente ó 12:46 1245 1244 1243 1242 1239 E aí tá falando a cada minuto o que as pessoas falaram no debate se você não você não assistiu o debate eh você pode dar uma olhada nesse resumo mas eu tô trazendo essa notícia aqui para vocês verem isso aqui ó o único vídeo único vídeo que a veja Colocou nessa reportagem é da Tábata não tem um vídeo do mar
e não tem o vídeo da Marina por isso veja aí eu vou botar até o final Ó você tá vendo aí Tábata do Amaral vou botar até o final Ó tem foto mas não tem vídeo de ninguém mais a não ser da Tábata Amaral aí ó aí a Marina né com o cartaz dela fujões o que ela mandou muito bem mas aí o mar entrevista ali depois que a gente vai ver essa entrevista certo e aí não tem vídeo de Ninguém [ __ ] só tem vídeo da tablet do Amaral que imparcialidade é essa ou
você bota o vídeo de too mundo ou você não bota o vídeo de ninguém ou revista Veja né você deveria ser justa Imparcial por dizer para veja ser Imparcial é brincadeira mas num reportagem da revista do site da revista você só botou o vídeo de Tab do Amaral estranho hein Veja me dá entender me dá a impressão que vocês estão apoiando a Tábata ou o bolos provavelmente os dois né mas eu Achei isso muito estranho e ou bota vídeo de um trechinho três vídeozinho assim curtinho de cada um ou não bota de ninguém meu irmãozinho
ou não bota de ninguém porque aí de fato você está e favorecendo a Tábata e outra coisa olha só o vídeo é da própria Tábata do Amaral não é da Veja ela pegou na na rede social no x da Tábata do Amaral foi lá no x da Muler para pegar [ __ ] né aonde ela tá chamando Marsal de covarde eu achei bem estranho essa Atitude da revista Veja né bom uma das coisas que eu gostei bastante da Marina mas bastante mesmo foi isso aqui ó veja bem ela falando isso presta atenção hoje já existem
duas leis você tem sim penas para quem ofende isso já acontece a gente tem o Marco civil da internet o que a gente tá vendo hoje no Brasil é um judiciário que tá passando por cima do congresso para prender e expulsar do país aqueles que têm opinião Divergente das suas e fazendo perseguição política por isso eu defendo a democracia eu sou contra a censura e eu defendo o impeachment de Alexandre de Moraes pronto Parabéns Marina Parabéns mandou muito bem muito bem mulher corajosa nos tempos de hoje você dizer isso não é para todo mundo não
é todo mundo que tem coragem de falar isso e ela foi lá na frente de todo mundo e falou eu defendo o impeachment do ministro gostei Bastante dessa atitude dela bastante mesmo eh não sei se você iria ouvir o daena falar isso bolos de jeito nenhum bolos Muito provavelmente defenderia o ministro né Mas enfim vamos mostrar agora o Pablo Marçal aonde ele diz assim e aonde ele fala mais uma vez do bolos presta atenção o bolos do veio hoje ele deve ter mandado atestado porque hoje é segunda tá emendado desde quinta e hoje eu tinha
guardado para ele uma uma para Ele responder para todo mundo do segredo de Justiça de um negócio que ele tava portando e deve est talvez numa clínica recuperando de alguma coisa não sei Deve ser isso mas eu te vejo no próximo debate o bolos Bom vamos lá vocês estão vendo aí que o massal tá dando a entender que tem um bo da polícia aonde bolos foi pego com alguma coisa aí vamos vamos ouvir de novo veio hoje ele deve ter mandado um atestado porque hoje é segunda tem emendado desde quinta e hoje Eu tinha guardado
para ele uma uma bomba para ele responder para todo mundo do segredo de Justiça de um negócio que ele tava portando e deve estar talvez numa clínica recuperando de alguma coisa segredo de Justiça de um negócio que ele tava portando e deve est em alguma clínica de recuperação não sei bom aqui eu preciso fazer uma Vamos só terminar não sei Deve ser isso mas eu te vejo no próximo debate Bom vamos lá eh vamos lá Se ele de fato tem esse boletim de ocorrência que está correndo em segredo de justiça por que que ele disse
não hoje eu trouxe aqui uma bomba para você bolos você não tava aqui ô Marçal você só traz no dia que o cara não tá me no dia que o cara não tá você diz que tem um papel quando ele tá do seu lado você não mostra então eu espero seor Marsal que na próxima vez mostre a gente tá conseguindo a gente tá curioso a gente eu tô doido para ver porque se você Mostrar esse documento você pode entrar no TRE e dizer que você não vai dar direito de resposta não porque ele realmente é
um viciado porque ele realmente foi pego pela polícia aí num bo qualquer com alguma substância aí você vai ter uma arma para você se defender por enquanto você só tem a garganta mas você disse aí né que tem um BO Aonde tá sob segredo de Justiça aonde ele foi eh aonde ele foi Pego com alguma substância Vamos ouvir de novo isso aí é importante o bolos do veio hoje ele deve ter mandado um atestado porque hoje é segunda eu ten emendado desde quinta e hoje eu tinha guardado para ele uma uma bomba para ele responder
para todo mundo um segredo de Justiça de um negócio que ele tava portando e deve est talvez numa clínica recuperando de alguma coisa não sei Deve ser isso mas eu te vejo no próximo Debate bom bom para bom entendedor meha palavra basta né bom entendedor palavra basta Parece que tem uma documentação que mostra que o tal do bolos foi pego aí com alguma substância o que eu não sei aí você já Dev imaginar o que seja né você já deve imaginar o que seja eu não sei não posso botar o carro na frente do boi
aqui não posso adivinhar o que seja mas eu imagino né digamos assim imagino o que pode tá vindo por aí e agora olha Que interessante isso aqui olha que interessante isso aqui veja como a imprensa está sentindo o golpe desse modo de Pablo Marçal se portar diante dos debates veja bem como a imprensa Gostei do Anderson aqui ó é [Risadas] coca-cola o cara tava portando uma garrafinha de coca-cola certo Capaz é capaz mas veja bem Olhe como a imprensa não tá Conseguindo lidar com o jeito que o Pablo Marçal tá indo pros debates presta atenção
eh Marsal matéria da Folha de São Paulo aqui ó Folha de São Paulo Marsal ignora a regra de debate e dispensa embates com Tábata e Marina veja bem em um debate esvaziado sem a presença de três dos principais candidatos Marsal subverteu as regras recusando-se a fazer perguntas às adversárias e respondê-las no evento Organizados por veja e pela esm né que é a escola superior de propaganda e marketing o debate teve a presença ainda vai vocês já sabem em pereir Parará eh como mostrou a folha a decisão de não comparecer das três campanhas se deve à
avalia de que Maral não tem cumprido as regras J Bates além de ser agressivo e espalhar fake News bom primeiro que daena já disse que isso é mentira ele não foi não foi por causa de medo de Marsal ele que disse foi porque a equipe Dele achou melhor que ele não fosse os outros dois não se pronunciaram né o o Nunes e o bolos agora dizer que ele espalha fake News é enquanto ele não mostrar o documento enquanto ele não mostrar o papel ou a documentação que ele tem que relaciona bolos A uso de drogas
é fake News É verdade enquanto ele não mostrar é fake News no dia que ele mostrar Não não é mais fake News né E ele disse o seguinte colocaram na minha conta de ser descontrolado mas Pelo menos sou homem para assumir o compromisso até o final eu vou mostrar essa entrevista daqui a pouco no mesmo horário do debate aí vocês já sabem que Nunes teve no evento da Tena teve em outro evento etc e tal né Eh Marcela reial mediadora do debate afirmou que os espaços vazios nos estúdios marcavam a falta daqueles que em desrespeito
aos eleitores de São Paulo não apareceram hoje para democraticamente debater com os adversários e apresentar suas Propostas eh no debate dessa segunda Marsal seguiu a mesma atada dos anteriores ao ignorar perguntas e resposta das ADV árias e usar seu tempo para falar de outros assuntos e promover suas redes sociais ele tá errado M ele tá errado cara se ele é o rei da rede social ele tem que usar isso a favor dele tô tô batendo nessa tecla desde o início ele não tá errado não meu irmão Ele simplesmente ele está subvertendo a ordem quantos e
Quantos deputados senadores candidatos a Presidente o cara faz uma pergunta ele responde outra e você nunca vê a mídia na maioria das vezes não eh porque ele está desrespeitando os eleitores e não está ignorando as perguntas Quantas vezes você já viu alguém perguntar uma coisa o cara responder outra ou não responder agora porque Pablo Marçal não responde ele vai o mundo vai cair em cima da cabeça do cara [ __ ] me bate uma garapa né irmão me bato uma garapa ele Já disse descobriu o jeito de fazer o debate do século XX é bom
é ruim não sei vai dar resultado não sei mas ele descobriu o o jeito é esse para ele o jeito é esse Olhe só ao ser questionado por Tábata sobre insegurança alimentar por exemplo afirmou que a resposta apareceria em seu Instagram logo após o debate quando foi sua vez de perguntar Marsal pediu que Maria Helena falasse sobre o que quisesse eu não tô cons sinceramente Galera eu não tô conseguindo ver onde é que tá o desrespeito aí a mulher perguntou para ele sobre segurança alimentar ele falou o seguinte a resposta vai tá na minha rede
social eu acho que ele poderia ter respondido né respondia lá qualquer coisa e dizia a resposta vai est na minha rede social mas se é o jeito que ele tá encontrando para se tornar conhecido você acha que o cara vai voltar atrás agora não vai velho não vai né e e quando foi a vez de Perguntar ele pediu que Maria Helena falasse sobre o que quisesse é um direito dele não é não é minha hora de perguntar eu não quero perguntar Ô minha rival Fala aí o que você quiser Quantas vezes você já viu isso
sem debate [ __ ] nunca vi ninguém ser crucificado por causa disso mesmo quando a pergunta foi feita por jornalistas Marsal se recusou a responder sobre o tema proposto ele não é obrigado a responder ele não é Obrigado você pode perguntar o que você quiser ele responde se ele quiser ou do jeito dele o candidato do prtb inclusive admitiu a estratégia no final do programa ao ser questionado por jornalistas sobre fugir das perguntas massar respondeu que o objetivo era fazer com que as pessoas visitassem as suas redes sociais entenderam agora jornalistas entenderam agora o objetivo
é ele diz o seguinte você pergunta uma coisa para ele ele diz tá lá na minha Rede social o que é que isso acontece as pessoas vão ter que ir na rede social para ver a resposta o que é que acontece aumenta o engajamento do cara ele tá sabendo já usar um um um um uma ferramenta a favor dele que nenhum outro tá sabendo e ele é culpado disso não não eu acho que é um mérito para ele um mérito [ __ ] bicho se ele tem a oportunidade de dizer para milhões de pessoas que
estão assistindo a televisão ol velho você quer saber mais sobre esse Tema Entra lá na minha rede social [ __ ] imediatamente a galera vai lá ó na rede social para ver o tema aumenta o engajamento do cara e ele disse uma coisa interessante a eleição mudou antigamente quem não tinha horário de televisão perdia a eleição agora o debate é diferente ele tá certo ele tá certo mudou m o mundo muda os debates mudam também Tata que disse ser uma covardia ausência de Nunes bolos e daena afirmou No debate que Marsal também agia com covardia
ao não responder à perguntas eu vou mostrar esse vídeo dela daqui a pouco Em outro momento Tábata disse que Marsal é tipo aquele aluno só toa fazer prova com consulta Não sei se vocês repararam ele só responde depois que o assessor vem falar no ouvido dele ou só to para responder na rede social porque com certeza tem uma equipe dando um Google pode ser pode ser mas é problema dele e Do eleitor que vai votar nele você não tem nada a ver com isso tablet no início do debate Marsal afirmou tirar o chapéu para as
mulheres que foram ao programa e a respeito dos Ausentes disse haver um problema de masculinidade e virilidade ele aproveitou o evento para repetir em diversas ocasiões o número de urna do seu partido Tá certo Maria Helena que chegou ao debate com o cartaz de fujões Questionou como alguém que tem medo do confronto de ideias iria combater o PCC e a corrupção Quem Tem Medo de crítica não deve ir para a política acrescentou eh Aí ela fala que era contra o ministro era a favor do impeach minist do Alexandre mora etc e tal certo bom aí
fala praticamente é um resumo do que aconteceu lá no debate eu quero mostrar para vocês aqui eh o vídeo Aonde a Tábata eh acusa o Marsal de dizer que foi Covarde e não respondeu E aí dá uma olhada nisso aqui dá uma olhada nisso aqui não adianta de nada dizer que vem ao debate se não vai participar covarde também a gente tem aqui o Felipe Sabará que coordena o plano de governo do Marçal enquanto era secretário do Dóia homem forte do Dória Felipe Sabará propôs distribuir ração para alimentar as pessoas mais pobres Então minha pergunta
é você concorda ou não com essa proposta do Felipe Sabará Você concorda Ou não em distribuir ração pras pessoas mais pobres mas a sua pergunta vai ser respondida logo após o debate eu vou aproveitar o o tempo que eu tenho para isso essa mesma covardia que a gente tá vendo especial ente de Nunes e bolos A gente também vê aqui com Marsal quando se recusa a responder as minhas perguntas e coloca tudo na rede social porque deve ter alguém lá pesquisando e formulando a pergunta para ele bom tabat é muito fraquinha cara Muito fraquinha [
__ ] ela ela é a mulher do lema né mulher do leman Quando eu digo é a candidata do leman leman paga mídia train para essa mulher meu filho paga alguém para tomar conta da rede social dela ela é fraca Olha a pergunta que essa mulher fez pro páo massal Olha que pergunta idiota para alimentar as pessoas mais pobres Então minha pergunta é você concorda ou não com essa proposta do Felipe Sabará Você concorda ou não em distribuir ração para as pessoas mais Pobres quem quem ã consciência vai responder para ela não eu concordo eu
acho que tem que que tem que entregar ração para as pessoas mais pobres Olha o nível da pergunta dessa mulher depois ela fala do Marçal Ah porque massal não vai responder agora porque tem uma equipe lá para responder por ele que dando um Google não sei qu minha filha faz uma pergunta de gente [ __ ] quem é que ã consciência vai responder não não eu vou Dar ração sim pro pobre eu vou dar ração de cachorro pro pobre sim olha o nível de pergunta Cara E como é que você quer que responda uma merda
dessa pelo amor de Deus é porque eu não tava no debate eu tin comido entre aspas do [Aplausos] Amaral com esse tipo de pergunta a mulher tem a oportunidade de fazer uma pergunta decente cara e pergunta assim você vai distribuir ração de comida de cachorro Pobre você acha que o cara vai dizer o não eu vou amanhã quando for Prefeito todo pobre vai com com deach Então é se prepara melhor Tábata se prepara melhor ele responder ele responde o que ele quiser ele não tem que responder o que você quer ouvir ele responde do jeito
dele do jeito que ele quiser responder ele responde mas a sua pergunta é bizarra bizarra e outra a a Marina Eh matou a pau e encurralou a tablet do Amaral com isso aqui ó dá uma olhada o que que você acha dessa ditadura da censura do Judiciário aqui no Brasil primeiro dizer que eu tenho sim orgulho de ser propositora autora de uma proposta para que a gente traga mais regras paraas redes sociais meu Deus do céu Essa mulher tem que se preparar tabate se você me pagar R milhão de reais eu te preparo que eu
tô precisando de dinheiro se você me Pagar R 1 milhão deais eu te preparo como é que você fala uma merda dessa minha filha em Cadeia Nacional Ah eu sou a favor da censura Sim tenho orgulho de dizer que estou ajudando no PL da censura essa mulher é uma idiota cara uma idiota o que que você acha dessa ditadura da censura do Judiciário aqui no Brasil primeiro dizer que eu tenho sim orgulho de ser propositora autora de uma proposta para que a gente traga mais regras pras redes Sociais trazer mais pra rede social é um
eufemismo de censura de censura ela se orgulha de ser autora de um projeto que vai trazer censura pras redes sociais Parabéns T quem tá te acompanhando quem tá te orientando Realmente eu não sei quem é pior Alguém falou aí deve ser a Dilma deve ser a Dilma deve ser a Dilma que tá te orientando mulher e o leiman deve estar roendo as unhas em casa quando vi uma merda dessa diz meu Deus do céu como É que essa essa mulher fala um negócio desse meu pai como é que ela faz uma como é que ela
fala uma bobagem dessa primeiro Faz a pergunta da comida de cachorro e depois diz que é a autora do projeto da censura bicho vou te falar Cara é inacreditável meu irmão é inacreditável a mulher completamente despreparada ela não pode ser vereadora e esse diabo é deputado federal ela não pode ser vereadora Não tem condições e quer ter a maior o terceiro maior orçamento da União quer sentar na cadeira de prefeita de São Paulo pelo amor de Deus bicho o tablet Você tem que se preparar o seu mia train é bizarro quem tá lhe orientando louca
deve ser a Dilma mesmo só pode ser né E aí outra coisinha aqui que a senhorita tablet do Amaral caiu na mentira Pega Na Mentira olha isso aqui galera Eh Maria Helena né você tá vendo aqui ó Maria Helena colocou na rede social dela Né no Twitter tabat do Amaral é é é viciada em mentir Ela acabou de dizer no debate da veja que não foi contra a isenção de imposto de renda para quem ganha até 5.000 em março desse ano o congresso aprovou a isenção para quem ganha até 2824 por mês a oposição tentou
colocar em em votação a faixa de isenção de 5.000 mas taba tamaral e 289 outros deputados votaram contra abrir essa possibilidade não minto é Manchete e você pode conferir pronto Câmara não chegou a votar isenção do imposto de renda para quem ganha até 5.000 Tábata e bolos Foram contra Tábata você é uma completa despreparada uma mentirosa uma completa despreparada e uma mentirosa onde [ __ ] bicho essa mulher é louca cara será que ela não entende que hoje Existe internet não que um Google você resolve isso em Dois palito em 5 segundos você sabe se
ela tá mentindo ou não ela votou contra isenção De Imposto de Renda até 5.000 que era a proposta da oposição ela achou que era demais 5.000 é demais tem que botar 2800 e não sei quanto e aí foi 2824 E aí foi desmascarada pela Marina Helena Parabéns Marina parabéns eu acho que você tá no partido errado eu acho que você é uma boa candidata mas acho que você tá no partido errado mas enfim mais uma mentira da tablet do Amaral caindo aí pelas tabelas né Será que o o o o o o povo não entende
cara que mentir Hoje é feio quer dizer mentir Sempre foi feio mas mentir no tempo da internet você é candidato fala não não eu não fui a favor eu fui a favor de botar isenção para 5.000 é só dar um Google cara é só dar um Google Então essa é a a Tábata do Amaral realmente ela tem que se preparar melhor cara ela tem que se preparar melhor ela é muito fraquinha ela é bisonha cara ela não tem condições de participar de um Debate sério não tem não tem ela é de despreparada Mas enfim aqui
no numa entrevista né [Música] Eh lá na Veja presta atenção essa falta dos três candidatos da Tena bolos Nunes e a as campanhas alegram que é por causa do Senhor que que o Senhor tem alegar para eles vai nosso prefeito toda vez que eles me encontrarem eles vão cair nas pesquisas é o que tá acontecendo sentaram no Restaurante on decidiram só sabe qual que é o problema da nossa sociedade hoje falta homem então se for cumprir mesmo eles não aparecerem só vai ter eu de homem aqui nessa disputa não faz sentido as mulheres estão dando
show quero mandar um beijo pras outras candidatas que não arregaram e vocês sabe o que que é o problema da sociedade quantas mães estão cuidando dos seus filhos ser um homem quantas famílias estão destruídas por falta de homem na hora que apertou o Homem fugiu é isso é isso que vocês vão mostrar para São Paulo vocês não são homens para aguentar tá verdade um tranco bolo você começou a brincadeira agora desceu do play é isso Você não é homem nenhum de vocês nem o Bananinha nem um aspirador nem um da pena vocês estão fugindo porque
vocês são de esquerda sentaram no restaurante e decidiram jogar na minha conta pode deixar na minha conta que eu vou governar São Paulo não preciso de vocês Sen não são homens bom Isso aí foi uma entrevista eh não sei se antes ou depois mas foi uma entrevista lá na Veja a a onde foi perguntado sobre a ausência dos candidatos E ele disse isso aí Bom vamos lá uma um pequeno resumo aí vocês viram do que aconteceu lá no no debate da Veja e vamos lá todo mundo sabe da minha posição aqui eu sou bolsonarista eu
não voto No Marsal não apoio a candidatura Dele mas eu não vou eh sacanear com ele eu não vou como é que eu posso dizer mentir em relação a ele quando eu acho que ele tá certo ponto Essa é a minha é a minha posição aqui no meu canal eu sempre agi assim eu vou Pelo que eu acho que é correto eu sou um bolsonarista e voto em quem o presidente bolsonaro indicar Ok Infelizmente o presidente bolsonaro tá indo com com o Nunes eu digo isso com dor no coração Porque o meu candidato e o
seu candidato não é nem Nunes e nem Maral é é Ô meu Jesus o que [ __ ] agora tá me fugindo o nome do cara era o que o que o que o Valdemar não deixou ele concorrer Sales Obrigado Mário Jorge o meu candidato e o seu candidato se chama Ricardo Sales ele não pode concorrer e aqui eu vou fazer um pequeno resumo rapidinho aqui todo mundo fala me pergunta Vas vezes durante as lives quando toca no assunto do Marçal Várias vezes galera é o seguinte bolsonaro queria Nunes Nunes queria Sales Sales é brigado
com o Valdemar por isso que o o Sales não saiu candidato a a prefeito lá aí você pode dizer que bolsonaro é isso bolsonaro é aquilo aquilo outro Ah porque bolsonaro não teve força galera bolsonaro não é o dono do partido Às vezes você tem que dar um passo atrás para dar dois paraa frente ponto eu não acho que Nunes é a melhor coca-cola do a gelada do deserto A Última Bolacha do Pacote ao contrário Nunes é bisonho bisonho certo bom dito isso que eu marcho com Nunes até o dia que bolsonaro tiver com ele
se se bolsonaro soltar a mão de Nunes eu sou o primeiro a soltar se bolsonaro pegar na mão do Marçal eu sou o primeiro a pegar ponto final não tô dizendo para ninguém me seguir Não tô dizendo que eu tô certo Não tô dizendo que eu tô errado não vou te criticar se Você for votar no Marçal na Marina eu acho a Marina boa candidata de coração acho ela uma boa candidata mesmo mas eu vou com Nunes até o dia que bolsonaro tiver com ele dito isso eu não posso ver nego querer massacrar o Pablo
Marçal por umas idiotices eh dizer que ele não cumpre regra dizer que ele não responde umas babaquices assim que não tem o menor sentido porque o o Marçal ele descobriu um jeito que é bom para ele pronto eu não sei se a mesma técnica Digamos assim se a mesma estratégia melhor dizendo do Marsal é é é boa para outros candidatos Eu não sei se amanhã por exemplo o Ricardo Nunes der a doida e começar a querer fazer corte paraas suas redes sociais se isso vai ser bom para ele muito provavelmente não porque ele nunca teve
esse perfil Ele sempre foi um cara mais centrão velho centrão Ricardo Nunes é é o velho centrão é aquela porcaria que tem porém bolsonaro indicou o vice dele Que é um homem honrado honesto o Coronel Melo todo mundo sabe da da honradez do Coronel Melo então eh não sei qual foi o acerto que bolsonaro fez com com Nunes de repente é aquele acerto de eu vou indicar o vice você fica lá 2 anos daqui a 2 anos você sai para Deputado Federal você sai para isso para aquilo e assume o Coronel Melo não ia ser
uma coisa linda tem um bolsonarista raiz sentado na cadeira da da da prefeitura tudo bem Eu tenho Muitas diferenças com Pablo Marçal todo mundo sabe Pablo Marçal é assim com qu kataguiri já convidou Quim kataguiri para ser o vice dele na chapa presidência Basta dar um Google deu um Google vice de Marçal para presidência em 2026 é Kim kataguiri certo e tenho minhas ressalvas dele em relação ao Dória também mas enfim eh não é por isso não é por eu ter esse tipo de ressalva que eu vou achar que ele tem que seguir as regras
de que todo Mundo tá seguindo não é por isso certo então meu querido Você acha o Pablo massal bacana Ok Vote nele Mas saiba o seguinte saiba o seguinte Maral tem pretensões presidenciais tem ele já deixou isso claro para todo mundo daqui a 2 anos 2026 teremos eleições pra presidência da república Ok Muito provavelmente o nosso querido bonoro vai estar lá certo vai estar lá então Eh o o bonoro vai est na cédula lá vamos supor que bolsonaro esteja na cédula pra gente votar em bolsonaro e que eh o Marsal queira também sair candidato você
acha que vai ajudar quem Marsal e Presidente bolsonaro candidatos à presidência da república os dois é óbvio que você agora que tá votando no Marçal você não vai votar em Marsal para Presidente tendo bolsonaro candidato mas ele pode dividir Votos sim mais para frente da direita ou de uma direita que talvez não seja tão bem informada assim então eu acho que o o perigo do Marçal ser prefeito de São Paulo é esse certo mas enfim enfim eh infelizmente São Paulo não tem bons candidatos a assim como a minha cidade Salvador também não tem lá em
Salvador a gente só tem porcaria não tem um que preste mas política é assim cara é a gente tem que votar às vezes no menos pior não sei Não vou lhe dizer quem é o menos pior em São Paulo eu acho todos ruins para lhe ser muito honesto para lhe ser muito franco para mim o melhor candidato a prefeito de São Paulo se chama Maria Helena mas ela também anda em má companhias como por exemplo ontem mesmo ela elogiou o o Zema [ __ ] quantas vezes Zema já falou mal de bolsonaro aí [ __
] então e eu acho que ela dos candidatos é a melhor mas acho que ela tá em má companhia ela tá no partido errado dos Que tem aí eu acho ela melhor eu é a minha opinião porém vamos lá falar do Marsal de novo aqui Maral conseguiu uma estratégia que ele tá crescendo vocês repararam que não saiu mais pesquisa para São Paulo estranho né não já era para ter saído não depois do debate da Band não já era para ter saído uma pesquisinha não pra gente saber como é que Marsal tá eu tenho certeza que
ele cresceu eu tenho certeza que ele cresceu eu eu vejo aqui Pelo meu pelo meu chat eu vejo pelo meu chat mu gente aqui vai votar no Pablo Marçal e eu tava doido para ver essa pesquisa depois da da da pesqu da do debate da Band justamente porque eu sei que ele cresceu nas pesquisas né e até agora não saiu pesquisa nenhuma eu acho é um achismo eu não acredito em pesquisa como todo mundo sabe não acredito em pesquisa nenhuma mas tô curioso porque quando sai Pesquisa por bem ou por mal nós que trabalhamos com
política nós temos que analisar o fato o fato é que aquela pesquisa saiu se é boa se é ruim se você acredita ou se você não acredita são outros 500 nós temos que analisar o que a gente tem na mão então tô esperando ver essa pesquisa porque eu tenho certeza que Marsal cresceu eu tenho certeza que ele cresceu se ele cresceu a ponto veja bem Como é que tão as últimas pesquisas nes em primeiro empatado Unicamente com bolos em segundo Datena em terceiro e Marsal em quarto e Datena e Marsal empatado Tecnicamente eu acho que
na próxima pesquisa o Marsal passa da Atena e tem gente dizendo que ele passa até bolos para mim seria incrível juro por Deus para mim seria incrível ver um segundo turno entre Nunes e Marsal por quê Porque eu teria Certeza absoluta que o bolo já tava fora da jogada o que não pode é a Prefeitura de São Paulo cair na mão de bolos Isso não pode acontecer de jeito nenhum então Torço sim para que Marsal cresça e olha que eu sou Nunes torço para que Marsal cresça que Marsal passe da Tena passar da Tena Eu
acho que já vai passar agora já vai passar da Atena Agora se ele vai crescer o suficiente para passar bolos e empatar e chegar perto do Nunes eu não sei sinceramente eu não sei mas mas eh é disso que se trata ele cresceu ele Tá crescendo nas redes sociais eu vejo pelo meu chat vejo aqui pelo meu chat muita gente vai votar No Marsal e tá tudo certo você acha que eu vou dormir preocupado se você vai votar em Marsal ou não cada um vota em quem quiser meu irmãozinho cada um vota em quem quiser
mas eu adoraria ver no segundo turno Nunes e Maral veja bem Marsal disse que não vai ter segundo turno que ele vai ganhar no primeiro turno vamos ver vamos ver eu só não quero que ganhe bolos Ponto só não quero que ganhe bolos e se e se e se de fato a gente conseguir botar Nunes e Marsal no segundo turno é do meu ponto de vista um amadurecimento do um amadurecimento do do Povo Paulistano ou de pelo menos quem mora em São Paulo né que vai votar lá né pelo menos em quem vota em São
Paulo lá então cara eh é isso eh Marsal Tá se dando muito bem nos debates aquela história do fale mal fale bem ou fale mal mas falem de Mim tá funcionando ano ele é o primeiro lugar nas pesquisas digitais tá ganhando disparado aí do bolos que é o segundo E o Nunes é o quarto perde quarto ou quinto porque perde paraa Tábata e perde paraa Maria Helena eu acho enfim é quarto ou quinto e ele tá sabendo realmente jogar o jogo da mídia e quem diria né daena que é um cara da mídia daena que
tá aí na mídia na mídia a 500 anos não tá conseguindo eh usufruir disso é o mais conhecido 96% do povo de São Paulo conhece daena o que é incrível Você já pensou você ser conhecido por 96% de sua cidade cara 96% da sua cidade sabe quem é didi em Salvador Eu adoraria Eu adoraria Mas enfim Eh o cara tá crescendo tô muito curioso para ver as pesquisas que pararam pesquisa parou por que será será que vai mostrar Marsal muito lá na frente não sei cara não sei o que eu sei é que ele tá
sabendo jogar o jogo da Política e midiática digamos assim e tá ganhando de lavada os outros que corram atrás os outros que corram atrás ele tá fazendo os cortezinho dele lá pras redes sociais dele e ele tá certíssimo certíssimo até parece que quem tá tomando conta da campanha dele é Carlos bolsonaro né o gênio da Estratégia contemporânea das redes sociais na política mas óbvio que isso não não está acontecendo Claro mas enfim galera eh cada um vota no que quiser eu não vou Ficar aqui fazendo a cabeça de ninguém eu tenho o meu candidato eu
nem voto em São Paulo mas eu sou bolsonarista se bolsonaro tá com Nunes eu tô com Nunes e acabou ponto vou trazer candidatos a vereadores aqui eh para bater um papo comigo durante essa campanha já tem dois engatilhados um de Salvador e um de São Paulo pra gente bater um papo aqui mas em relação a a prefeito não adianta eu chegar para você e dizer galera vota no Nunes você não vai votar no Nunes por Causa do Didi não vai quem sou eu cara para ter esse tipo de influência não vai você quer votar no
no m você vota no m você quer votar no n você vota no n e tá tudo certo irmão tá tudo certo eu só acho o seguinte nós temos que ser responsáveis pelas Nossas escolhas ponto se der merda com Nunes ou se der merda com Marsal nós temos que admitir a nossa parcela de culpo certo é só isso que eu acho então quem quiser votar em um vota quem Quiser votar no outro vota no outro e para mim não tem problema nenhum bom vou pedir aos amigos aí eu esqueci de pedir para vocês darem o
like Esqueci de pedir para vocês se inscreverem aqui no nosso canal Dê essa força para seu amigo didira deixe seu joinha se inscreva aqui tudo ajuda um pouquinho meu filho Tudo ajuda um pouquinho o bagaceiro tá dizendo aqui ó assunto encerrado assunto encerrado esse bagaceiro tá Dizendo assunto encerrado Ok e bom é isso aí eu vou aqui como sempre pedir aos amigos aí opa pera aí entrou errado aqui vou pedir aos amigos aí que se vocês querem dar uma moral para seu amigo Didi participem aqui do nosso sorteio que você você pode ajudar bastante a
gente aqui eh as prefeituras estão bizarras na maioria dos das cidades a gente não tem opção Conservadora mas é o que tem para hoje então amigo ajude seu amigo de diera participe aqui do nosso sorteio mande um Pix de r$ 3 e você concorre a essa antena starlink que é a coisa mais lindia do mundo ou a uma televisão de 55 polegadas você concorre também meu filho olha que a você concorre também são dois sorteios a esse terço feito com cristais e fio de cobre com as cores da bandeira nacional e a esse colar de
coral que não é nada baratinho em qualquer um dos Sorteios se você for sorteado você ainda bota 100 no bolso 100 no bolso Então acho que vale a pena por 30 você participar aqui do nosso sorteio Beleza você ajuda o canal e quem sa sa você pode se dar bem com prêmios maravilhosos outra coisa se não quiser participar do sorteio ajude a gente na campanha do 222 pô R 2,22 ajuda muito a gente aqui muito muito muito muito então dê uma moral Aqui para seu amigo Didi Participe do sorteio participe da nossa campanha de 222
ajude o canal se você puder ajude o canal se torne membro se você já é membro presentei alguém se torne membro do Didi Gold ninguém se tornou membro do Didi Gold hoje cara ninguém certo então se torne membro do Didi Gold para você virar um patrono aqui do canal certo o patrono do canal você vai virar um patrocinador do canal e vai ter direito ao a participar do nosso grupo Do telegram e do nosso grupo de WhatsApp meu querido então Dê essa força aqui para seu amigo de por favor OK ajude seu amigo de dizer
aí deixa eu ler aqui os os super stickers Obrigado dout Naf mais uma vez pelas assinaturas dulcino Marina um dia defende no outro ataca Pois é doino entendi pedreiro faz a obra n meses para entrega eu é que não entendi obrigado aqui dulcino pelo pix 22 na tradição Márcio Didi parabéns você sempre disse não te agradar o candidato Maral no entanto tem que exaltar as técnicas do profissional muito honesto é Eu Não Vou tapar o sol com a peneira Não vho ele tá se dando bem nessa área a gente tem que comentar né Afonso abraços
amigos Didi Obrigado Afonso Obrigado aí pela ajuda o Cláudio salve Didi sucesso mas segundo turn ideal Marsal Marina bom para você né e o Júlio Kid sou de Guarulhos fico na torcida Nunes e Marçal grande Júlio Kid meu querido Um abraço para você ok vamos lá meu amiguinho vamos dar uma moral aqui para seu amigo Didi participando do nosso sorteio por favor vamos bater a meta tá difícil tá difícil mas a gente vai né pedir a você que ajude aqui o nosso nosso canal participando aqui do nosso sorteio por favor vamos tentar bater a meta
são dois prêmios maravilhosos Ok então Dê essa força aqui [ __ ] Participe do Sorteio se você tem uma um um um sítio se você tem uma casa de praia se você tem um terreninho uma Terrinha uma rocinha que você tá construindo tem uma casinha lá e não tem internet acho que vale a pena se arriscar Pô acho que vale a pena você arriscar por 30 ajuda o canal e participa do sorteio Já pensou você levar a internet lá seus vizinhos vão ficar doido meu filho doido doido doido então ajude a gente aqui OK obrigado
Lucas Obrigado aí pela campanha de 222 Muito obrigado meu querido Pois é galera ajude a gente aí na campanha também p participe da nossa campanha de 222 e Didi você sabe que ele foi na posse do ministro você tá falando do Ministro Alexandre mora e outra ele deu entrevista e disse que o escândalo da folha que entrega o ministro é falso eu tô sabendo de tudo isso cara mas não adianta você dizer isso para mim Ismael Tem que dizer para quem quer votar no cara né paciência né grande Doutor velosa um abraço meu querido essa
semana a gente tá junto aí hein semana estamos junto aí ru Carvalho mandei um PX para o sorteio agora obrigado ru Oxe meu pai cadê minha caneta pelo amor de Deus ai Jesus Maria José caneta desapareceu Ah não apareceu Aqui muito obrigado ru Carvalho agradeço demais Nonato meu irmãozinho Obrigado aqui são luí do Maranhão rádio rola do reg eu conheço o são luí Radiola do reg Didi bolsonaro tá ferrado com esses bolsonaristas queer que eu posso falar né meu amigo quer que eu posso falar bom nem vou falar sobre Peppa piga aqui porque eu já
falei tudo sobre ela quem entendeu entendeu quem não entendeu o que é que eu posso fazer né O que é Que eu posso fazer Sida mais cedo enviei um Pix de 222 Fortaleza muito obrigado minha querida muito obrigado agradeço demais Amilton meu brother feito agora o PX de c na minha opinião Maral está usando a starlink os demais banda descada mas voto no Nunes enquanto o líder pede você matou a pau é exatamente isso Exatamente isso ok dulcino pensemos no Coronel Melo para o futuro não o povo é imediatista o povo Quer saber de agora
de ontem não pensam no futuro não infelizmente Adriane Obrigado Adre Pix de 30 para o sorteio como diz o Emílio o são paulino vota e vota mal o brasileiro vota e vota mal infelizmente obrigado um beijo para você vamos lá meus amiguinhos vamos participar aqui do sorteio do seu amigo Dido ó temos 3600 pessoas assistindo Por favor participe aqui do nosso sorteio Você tem duas opções meu filho ou participa do sorteio que custa r$ 3 30 e vamos combinar você pode levar dois prêmios maravilhosos né um dos dois prêmios maravilhosos na verdade os três né
porque o outro é um conjunto do colar de coral que não é barato com o terço que também não é barato mas você pode ajudar aqui participando da nossa do nosso da nossa campanha de 222 pô aqui ó faça como aise participe da campanha Cara dê uma força para seu amigo Didi mas eu peço encarecidamente encarecidamente que participe da nossa campanha ok aí Pedro um abraço aí pra galera de Caxias do Sul Tamo junto meu filho tamo junto ok galera dá uma força aqui pra gente se você já é membro do canal presentei com alguma
assinatura aí cara caiu muito assinatura aqui caiu muito assinatura então se você é membro e pode presentear alguém com uma ou duas ou Três assinaturas faça isso cara Dê essa força pro Canal Muito obrigado Maria Elizete muito obrigado pelo 222 Valeu Maria Elizete Valeu Doutor naef Cadê o senhor boa tarde Didi anota aí duas cartelas para o sorteio quem veio o pix agora pô obrigado naef obrigado Dr naef anotado aqui meu querido [Música] anotado Júlio Kid me recuperando da covid mais rindo tão me zoando tamo junto meus amigos Patriotas P tão te zoando cara tão
te zoando Ok tá tudo certo grande Vampiro vamos ajudar originais did redp Valeu rirão Tamo junto meu brother Obrigado pela ajuda Aí Rita Didi 30 feito quero participar do sorteio colaborando com você obrigado Ritinha boa sorte para você vamos lá galera para seu amigo Didi bater a nossa meta aqui [ __ ] a gente precisa dar do apoio de vocês cara eu sou um canal que eu faço tudo sozinho aqui independente mais uma vez quase 6.000 pessoas assistindo hoje pô quase 6.000 pessoas então dê uma força aqui pro canal velho a gente faz tudo sozinho
aqui cara e se a gente não tiver Aí complica né doino meu brother Maral colocado no bolso Valeu dulcino obrigado pelo 222 agradeço aí OK bom obrigado Mônica muito obrig Mônica pela ajuda aí na nossa campanha de 2:22 Valeu vou botar o vídeo aqui de novo né quem sabe alguém aí resolve eh ajudar aqui o canal né a gente Precisa bater nossa meta meu povo a gente precisa bater a meta então ajude a gente aqui né dê uma força pro Canal pra gente poder continuar fazendo nosso trabalho nosso jornalismo independente eu Só dependo de vocês
cara Só dependo de vocês se vocês não puderem me ajudar aí é que eu tô morto mesmo aí é que eu tô lascado então Dê essa moral aqui e ajude o canal do seu amigo Didi Quem sabe você se dá bem pô quem sabe Você se dá bem já vi Rita a gente vai falar sobre esse escândalo aí do amanhã junto com o escândalo da Folha de São Paulo o novo né lá do Glen Green mas a gente precisa bater a nossa meta meu povo precisamos bater a nossa meta Então passa dá uma moral para
seu amigo Didi por favor pra gente conseguir continuar tocando o nosso canal aqui né Você já pensou você ganhar uma Starlink por r$ 3 ou uma televisão de 55 polegadas por 30 conto r$ 3 b então ajude o canal você ajuda de dia a pagar o aluguel muita gente nem lembra disso os os sorteios galera é pra gente pagar o aluguel velho pagar o aluguel Então você participa do sorteio me ajuda a pagar o aluguel e eu Em contrapartida te dou a possibilidade de você poder ganhar um prêmio maravilhoso né E outra não quer participar
do sorteio Porque não gosta dos prêmios não quer não pode participe da nossa campanha de 222 cara 2700 pessoas assistindo 2700 não é possível que a galera não queira ajudar um canal com ador e de direito ajude a gente aí [Música] OK OK Diogo Tá certo essa é a sua opinião tá tudo certo boneco de neve 2:22 da campanha feito remendando o quimono da molecada do projeto social Aprendi com minha mãe costureira de monch e hoje posso ajudar dando umas cacetadas grande boneco de neve um abraço meu irmão dia que eu puder eu vou dar
um polinho aí no seu projeto social para fazer um rola com esses meninos aí obrigado Helena Farias Muito obrigado pela ajuda e pelo sorteio na semana passada não me janielle o não tem nenhum inscrito Radiola do reg não o cara que disse que era lá de São Luís e são luí Eh eh tem umas festas chamada Radiola do reg Ok é isso não é ninguém aqui do do nosso chat não bom é galera [ __ ] assim fica complicado né a gente terminar Live não conseguir bater a nossa meta daqui a pouco a gente vai
precisar terminar a Live mas dê uma força aí pô Ainda falta muita gente mas muita muita muita gente muita gente então se torne o membro do canal que você ajuda também ou você participa da Nossa campanha de 2:22 ou você participa do sorteio meu filho né ajude o canal cara de algum modo ajude o canal deixa eu agradecer aqui ao meu amigo Zé da Flauta Zé eu pedi para um amigo fazer um videoclipe da sua música Quando tiver pronto a gente vai mostrar aqui obrigado Zé [Música] eh Jorge Gomes Boa tarde vamos começar a campanha
de 3222 acabei de mandar veja aí eu não tenho como ver agora Jorge não Tenho como ver agora porque eu tô aqui no na lid não dá o a Lu Luc canever Obrigado Lucy pelo 222 Muito obrigado ajuda muito Wagner spel Júnior did Pix de 9222 parabéns pelo trabalho sou advogado e trabalho ouvindo suas notícias pô Que honra Wagner Que honra mais um advogado que me acompanha aqui eu vou começar a fazer Live especializada em direito né valeu Wagner Obrigado brother boa sorte você tem três números aqui que eu já anotei grande Augusto Neto 2:22
Muito Obrigado aí pelo 222 Valeu augustão Juarez Antônio obrigado Juarez Obrigado pela ajuda aí também mas ainda falta galera fal FT 20 Pessoas pra gente bater a nossa meta 20 na verdade 23 mas com 20 eu já fico feliz demais então vamos dar uma moral para seu amigo Didi [Música] aqui Raimundo pô Didi fiz 70 anos e tu não falou nada é claro eu não tenho bola de cristal Que dia foi que você fez 70 anos hoje avisa aí Diga aí qual foi o dia pra gente te dar os parabéns aqui meu filho Ok eu
tô ligado Gato Félix Tô ligado disso aí ainda não consegui comentar mas eu tô doido para comentar sobre isso Sissa minha querida obrigado pelo 5:22 Muito obrigado Juarez então vou fazer mais um faça Juarez ajude a gente aqui por favor minha querida por favor ajude a gente aqui Pablo Fernando Fala meu brother Didi você tá bem tô levando né irmão tô levando não tô mal não mas eu tô Levando Ok eice Rosa preciso sair mais uma excelente Live Didi Obrigado eice um beijo para você ó Hoje é aniversário da Yasmin a filha da minha amiga
Saionara Yasmin minha lindinha um beijo para você do tio Didi viu Feliz aniversário parabéns parabéns é isso aí mas vamos lá meu povo falta muita gente mas eu tenho fé eu sou Um homem de fé temos 2200 pessoas assistindo e só faltam 23 pra gente bater a nossa meta 23 pra gente bater a meta então ajude aí P 16 de agosto e agora que você avisa agora que você avisa que você fez o aniversário 16 de Agosto parabéns meu filho 70 anos não é 70 Dias Parabéns mas você podia ter avisado no dia né e
não três dias depois enfim bom isso é você que tá dizendo Diogo revoredo isso é você que tá falando Então não concordo no que você tá falando Não mas respeito a sua a sua manifestação aí OK Joana Dark no dia 22 você volta aqui que a gente te dá os parabéns [Música] né Pera aí eh Célia Alvim o colar é meu boa tarde Didi Obrigado Célia só me diga se você fez o pix hoje para eu poder botar seu nome na lista de hoje ok boa sorte aí para você só avise se foi Hoje Joana
Vou avisar e passar um PX do sorteio do dia OK acho que é no dia do seu aniversário né Não sei não entendi direito não Severino meu filho Obrigado aí pelo Pix de 30 Mas me diga se foi hoje você tá dizendo que já fez mas eu não sei quando você fez então a galera que fizer hoje P fiz o pix hoje pro sorteio beleza V botar o nome na lista aqui cara Didi hoje é lua azul olhe para o Céu e Nossa Senhora de Fátima vai dar Blue Moon amém amém Juliana Didi meu amigo
fiz agora um de 222 fiz aniversário dia 4 aceito Parabéns também p se daqui a pouco n fez aniversário ano passado vai querer Parabéns também mas tudo bem Juju Feliz aniversário para você também minha querida quem fizer para quem fizer aniversário no dia Avisa no dia P Avisa no dia que a gente dá o Parabéns aqui não tem problema Nenhum não tem problema nenhum se eu ler aqui eu eu dou os parabéns deixa eu agradecer aqui ao Giovanini ortopedista mandou 2:22 Valeu Giovanini Obrigado Severino meu caro Acabei de fazer o pique de 30 Agora eu
entendi boa sorte aí meu BR boa sorte pô galera vamos lá hoje tá bem difícil mas a gente vai bater a nossa meta se Deus quiser vamos bater a nossa meta agora se Deus quiser Adre minha linda Ô meu amor De novo Muito obrigado Deus te abençoe Faltam 18 pra gente bater nossa meta temos 2.000 pessoas assistindo pô galera dá uma moral aí [ __ ] José Roger 2:22 Você merece mais valeu Zé galera não quer participar do sorteio porque não pode ou não tá a fim participe da nossa campanha de 2:22 vou botar o
vídeo aqui de novo para vocês verem que realmente os prêmios são bons vale a pena você participar vale a Pena não é brinquedo não é uma starlink ou uma TV de 5 55 polegadas por R 30 30 con Paula Martins Você tá mentindo Paula ninguém tá fazendo pix desse desses do centavos que você fala não você é uma mentirosa sinto lhe dizer você é uma mentirosa todo dia diz que faz o Pix de 22 002 eu tô para lhe dizer isso já tem tempo eu esqueço não me incomoda o valor do pix não não me
incomoda nada disso agora me incomoda a mentira E você tá Mentindo certo simplesmente você é uma mentirosa Obrigado Alexandre Sutil Barbosa Valeu Alexandre Célia Alvim fiz o pix hoje Didi Ok Célia Mas você fez hoje de manhã ou fez hoje agora porque se você fez de manhã seu nome já tá na lista se você fez agora eu boto seu nome agora é disso que se trata galera Se vocês fizerem o pix Agora diga de eu fiz o pix agora certo simples assim porque senão me Atrapalha Maria Tavares 2222 Obrigado Maria Tavares Muito obrigado obrigado aqui
a Maria Tavares Obrigado Maria agradeço demais Ok exatamente Maria ele tá no lucro a estratégia dele tá dando muito certo muito certo estratégia dele tá dando certo demais é isso aí com certeza meu povo Faltam 18 pesso pra gente bater a nossa meta ajude aqui se Você puder ajude aqui se você puder Céli Alvim agora Obrigado Céli agora eu boto seu nome agora eu entendi minha querida faltam 17 pra gente bater a nossa meta Valeu Maria Tavares um beijo um beijo Iraí Moura que bafo né Iraí pessoa vem aqui mentir cara mentir na cara dura
foi desmascarada e espero que não apareça mais aqui na live sinceramente Porque eu detesto mentira brother detesto mentira Detesto gente mentirosa não me importa que mande o Pix de 1 centavo eu agradeço aqui 1 centavo 200 contos 50 10 2 22 agora mentir todo dia vem com essa mentirinha foi desmascarada meu amor não apareça mais nessa Live não você foi desmascarada você é mentirosa é isso que você é ponto final Juju todos devemos tentar ajudar os canais como o seu Didi imagina sem vocês ficaremos órfãos e na mão Novamente desse povo pois é a gente
faz nossa parte né Juliana a gente faz nossa parte eso que a galera entenda para dar uma moral aqui pra gente Ô Adre Obrigado do 2222 torço por você e nós muito obrigado minha querida adrianes dia valeu valeu Pois é irair vem para cá com essa conversinha para cima de moar eu aturei até onde deu no dia que eu descobri que era mentira nem apareceu mais no chat e não apareça mesmo não não Apareça mesmo não aqui não é lugar de mentira não exatamente caramelo mais cedo ou mais tarde a máscara cai velho cedo tarde
a máscara cai então a dela caiu bonito agora mas enfim cada um é cada um né meu irmão cada um é cada um pô galerinha na boa daqui a pouco a gente vai precisar encerrar a Live a gente falta ainda 17 pessoas bicho todo mundo tem uma meta todo mundo consegue bater a meta na Maioria dos dias só seu amigo Didi que fica nessa guerra aqui brother fica nessa luta aqui no final da Live pra gente bater uma meta que é para pagar meu aluguel para tirar um peso da minha cabeça Ai Jesus É e
tem gente que fala de Deus Pátria família Liberdade e na hora de realmente ajudar um canal conservador de direita bolsonarista nem do 222 a galera participa Aí complica né aí realmente Complica Rossana Obrigada Rossana obrigado eu tô ligado bagaceiro isso é tudo conversa fiada dela tudo conversa fiada dela mentira mentirosa mentirosa mentirosa ok Tô ligado neter da bomba do Green Green Tô ligado a gente vai falar sobre isso amanhã de manhã na Live de amanhã de manhã OK mas enfim Pô a gente não conseguiu Bater nem metade da Meta nem metade da meta a gente
conseguiu bater então bicho [ __ ] participe aqui do nosso sorteio pra gente bater a meta cara né pra gente tentar pelo menos chegar perto aqui o Adalberto presenteou com 10 assinaturas e vocês que receberam assinatura aí cara amanhã ou daqui a um mês vocês renovam daqui a um mês vocês renovam assinatura bicho acabou de receber de graça 10 pessoas recebendo aí assinatura renovem Daqui a um mês Adalberto meu irmão Muito obrigado muito obrigado mesmo pois é jocinei sempre tem que ter um né certo sempre tem que ter um Ah é sabia não Sirlene a
meta é de 2.000 por dia é [ __ ] você tá sabendo mais das minhas Finanças do que eu você não quer ajudar você não atrapalha meu amor você não quer ajudar não atrapalha e não minta não minta Você tá mentindo você você é uma mentirosa Sirlene mentirosa Porque a minha meta não é de R 2000 por dia Quem me dera Quem me der que fosse R 2000 por dia certo você quer ajudar ajude não quer ajudar pare de falar merda o Mendonça e o Marques deviam implodir o STF de dentro para fora melhor oportunidad
mas estão se mostrando dois inúteis faz parte da galera lá meu filho ali ninguém solta a mão de ninguém não ali ninguém solta a mão de ninguém não Certo deixa eu beber uma aguinha [Música] aqui obrigado aqui ao Juliano Roberto pela pela moral aqui Valeu obrigado caramelo meu filho eu tô te tô te vendo aqui tô te vendo aqui é isso aí meu querido Mário Jorge Quem pode ajuda quem não pode ore por Didi reclamar é na Live do Presid exatamente E se fosse uma verdade eu dizia É verdade mas não é [ __ ]
Será que eu ganho R 2000 por dia é loucura né meu irmão é loucura mas [ __ ] galera eu tô realmente porque daqui a pouco a gente vai terminar a nossa Live faltam 17 pessoas pra gente bater a nossa meta 17 pessoas temos 1500 pessoas será que não tem 17 que queiram participar do sorteio r$ 3 e ajudar a gente aqui né [ __ ] dê uma força Aqui participe do nosso sorteio participe do nosso sorteio é o sorteio que paga o meu aluguel Dê essa força aí cara vamos botar as 17 pessoas que
faltam pelo menos pra gente bater a meta Tiago mesmo que fosse uma meta de 2000 qual seria o problema pois é mas não é né mas não é e outra quem quiser ajudar ajuda meu irmão quem não quiser não ajuda Adriane meu amor para com isso já ajudou demais hoje para com isso para para para Para para já ajudou muito outras pessoas se quiserem ajudar beleza bate a meta se não bateu também era o que Deus queria e tá tudo certo Deixa eu botar aqui mais três números para você faltam 14 14 Obrigado Adre chega
viu não vou aceitar mais seu seu PX não chega chega chega chega você ajudou demais hoje muito obrigado mas eu quero que a galera outras pessoas ajudem que outros amigos ajudem gosta do meu conteúdo dá uma Força aí [ __ ] gosta do conteúdo do Didi dá uma moral aqui pra gente conseguir sobreviver é disso que se trata meu filho nada além disso sobrevivência sobrevivência faltam 14 pessoas pra gente bater a meta 14 Mas se a gente conseguir sete Metade já tá ótimo se a gente conseguir sete já tá ótimo Então meu filho você que
tá Assistindo a gente aí você já viu qual é o prêmio você tá ligado no sorteio R 30 para você participar de dois sorteios maravilhosos e aí ainda botar $1 no bolso $1 Hoje é 5 550 conto R 550 ganhou antena Starling que ainda bota R 550 no bolso e você escolhe entre a TV e a antena né entre a TV e antena então ajude seu amigo deira pra gente poder tocar o canal com calma né irmão tocar o canal aqui com com com menos um peso nas costas né de Ficar nessa história aí de
bater a meta não bater a meta é complicado brother É complicado todo dia aqui matar um leão por dia fazer uma live e duas lives de sucesso a de de manhã bateu quase 8000 pessoas o agora de tarde 5500 pessoas então bicho quem puder ajudar ajuda aí boneco de neve Eita povo curioso a meta é bater a meta e depois dobrar a meta é isso aí Tiagão meu filho tá tudo certo não se Preocupe não tem problema nenhum Ok não tem problema nenhum quem puder ajudar ajuda quem não puder se não se não se não
puder atrapalhar já tá me ajudando demais se não se não atrapalhar já tá me ajudando demais certo vamos lá tenho fé que a gente vai conseguir eu sou um homem de fé pô Ô Maurício Obrigado aqui garoto obrigado agradeço aí a Giane Obrigado Giane aí de Jacareí São Paulo Obrigado cara é aquilo que eu falo as pessoas não querem ajudar no sorteio ajuda no do 222 Pô a gente tem uma campanha de 222 ajude ajude na campanha de 222 só isso e você vai tá ajudando um canal conservador de direita meu filho Arildo Muito obrigado
Arildo aí ó obrigado então Faltam 12 mais Um não precisa não Severino não precisa mandar comprovante nenhum não cara não precisa ganhar comprovante nenhum tá tudo certo fez fez não fez não fez não tem problema nenhum a gente não cobra o comprovante da galera aqui não tá tudo certo mas daqui a pouco a gente vai precisar encerrar a Live e ainda Faltam 12 mais um pra gente bater a meta Será Que hoje vai ter aquele anjo que vai dar essa força ou pelo menos ajudar a gente a botar diminuir esse número aí Tomara né cara
tomara eu tô dando uma vasculhada [Música] aqui para ver se tem alguma novidade aqui na internet é isso meu filho Ô Pat minha querida Muitíssimo obrigado Patrícia Valeu Pat sempre dando A moral pra gente [Música] aqui então agora Faltam 12 meu povo 12 anotou Arildo [ __ ] eu não sei se eu anotei Arildo sincer não sei se anotei Arildo deixa eu ver aqui não anotei anotei o do Arildo sim anotei Obrigado Arildo anotei sim Nazaré Didi mandei um Pix de 30 ô Nazaré obrigado minha Querida faltam 11 11 Alexandre quero a TV Didi A
minha tá velinha você decide amigo se você for sorteado você Didi eu quero a TV recebe a TV ah Didi eu quero o a antena recebe a antena Não se preocupe Adre Meu amor chega Adriane pelo amor de Deus chega para para você já ajudou muito hoje chega você está proibida de me ajudar hoje Magali Didi já bati um papo com tua Santinha pedi para ela te ajudar ô glória depois eu vou mandar o endereço viu para você mandar a santinha para mim pois eu te mando o endereço vamos lá galerinha faltam 11 pessoas pra
gente bater a nossa meta só 11 só faltam 11 então deu uma força aqui pra gente se a gente conseguisse botar pelo menos uns cinco seis mais I ser o ideal nem que não a meta a gente não vai conseguir bater A meta a gente não vai conseguir bater mas quem puder dar uma moral pra gente aqui p Sabe quantas pessoas estão assistindo a gente agora 6376 pessoas 6360 pessoas Então meu filho você pode dar uma moral para seu amigo de dizer aqui né Vou botar aqui o vídeo né para quem quiser participar do nosso
sorteio tá aí e você pode dar uma moral pra gente Ok participe de um sorteio por r$ 3 você ganha ou antena starlink ou uma TV de 55 polegadas 4K coisa fina coisa fina e Você Decide qual o prêmio se quer a TV ou se quer a antena você que decide você que decide certo estamos Dê essa força para seu amigo de diera Não deixe de dar o like Não deixe de se inscrever aqui no canal tudo ajuda ah Didi eu não quero participar do sorteio Não tem problema meu filho não tem problema você não
quer participar do Sorteio Você deixa um like deixa seu joinha Tá certo e tudo ajuda a gente aqui tudo ajuda a gente aqui deixar o joinha ajuda se inscrever no canal ajuda muito mas muito mesmo então deu uma força aqui pra gente pô né E temos temos agora 6325 pessoas nos assistindo só isso né então a gente precisa de 11 pessoas para ajudar a gente aqui então Participe do sorteio para dar uma força pra gente Aqui Raimundo meu filho a meta são assinatura não a meta é o sorteio porque assinatura ajuda mas quem paga minhas
contas meu querido é o sorteio quem paga as contas é o sorteio então se você puder ajude a gente aqui participando do sorteio Didi ó apareceu Didi aqui ó Didi Maia mandei o PX Ok Didi eu só não sei se é do sorteio ou se é da nossa campanha do 222 Avisa a gente aqui ô Didi se você tá participando do sorteio ou da campanha Ok para eu botar seu nome aqui na nossa eh na nossa lista aqui avisa aí didi pra gente botar seu nome aqui na lista Tá certo didi do Ceará Ó ele
aqui ó didi do Ceará do sorteio Valeu didi do Ceará Muito obrigado meu filho faltam 10 pessoas pra gente bater a nossa meta Obrigado Didi boa sorte Para você aí meu meu xará né meu xará em nordestino como eu é isso aí meu filho é isso aí muitíssimo Obrigado Muitíssimo obrigado senhor didi do Ceará Muito obrigado e é isso daqui a pouco a gente vai precisar fechar a nossa Live aqui mas [ __ ] galera dá uma força aí Faltam só 10 pessoas temos 6.315 pessoas assistindo 6 300 291 [ __ ] com 6300 pessoas
assistindo pô que 10 queiram participar do nosso sorteio pra gente bater a nossa meta vé dá uma moral aí cara dá uma moral [Música] aí né para você poder ajudar a gente aqui e quem sabe você se d bem aí meu filho quem sabe você se d bem vou botar o vídeo aqui a galera se empolgar não é possível com tanta gente assistindo a gente não consiga bater a Nossa meta bicho ou se torne membro do canal São R 5 para você se tornar membro do canal para você se tornar membro Gold Patrícia Barreto meu
amor Relaxe você você já ajuda tanto a gente aqui tanto que você não você tem crédito paraos próximos 15 anos Ok 15 anos na frente você tem crédito aqui então deixe de agonia Nossa Senhora de Fátima vai prover pra gente conseguir bater a meta Ok Acredite aqui aí vem a Sandrinha e ajuda Ó menos TR Didi pô Obrigado Sandrinha Muito obrigado meu amor um 2 3 faltam sete pra gente bater a meta sete pessoas só sete pra gente bater a nossa meta Então quem quiser ajudar o amigo Didi pô Magali pode mandar junto fiquei com
vontade de fazer um Santo Adriano eu nunca tive um Santo Adriano nunca tive um Santo Adriano se fizer eu vou ficar muito feliz muito contente muito contente Obrigado Magali Magali fez um santo para mim galera que a Nossa Senhora de Fátima de biscuit que é a coisa mais linda do mundo mais linda do mundo deixa eu ver se eu acho aqui para mostrar para vocês o santo que a Magali fez para seu amigo Didi deixa eu ver não sei se tá aqui não deixa eu ver se eu acho aqui Magal é sortuda tá aqui olha
isso galera Olha o santo que ela fez para mim olha Isso aqui a Nossa Senhora de Fátima feita de biscui Olhe que coisa linda me coisa linda brother eu amei essa Nossa Senhora de Fátima amei e se você é devoto de algum Santo ou de alguma Santa ou quer a imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo procura a magalia aí ó ó o celd biscuit certo C biscuit os contatos estão na tela aí ó @ cud biscuitartesanato no Instagram e o e o telefone dela é o 42 999 68003 99 96800 38 @c biscuitartesanato é lindo
lindo trabalho dela é delicadíssimo é uma coisa maravilhosa maravilhosa certo Então olha olha o trabalho dela cara olha que coisa linda deu uma moral aí pr Nossa amiga Magali Didi percebi um certo aumento de público em várias lives da direita Wind of Change Espero que sim né cara Espero Que sim o meu deu uma aumentada sim não foi tão significativa mas deu ent assim OK Tomara né André a gente merece né velho a gente merece raimundão do de 60 faltam cinco é verdade raimundão tá contando mais que eu aí só faltam cinco Obrigado Raimundo Feliz
aniversário de novo meu filho certo dout Naf de dia aqui de canela vai mais um PX de 20 22 para pipoca Obrigado dout Naf Muito obrigado Ok Claudir tá dizendo que lindo É lindo né cara lindo lindo a Nossa Senhora de Fátima lindo lindo lindo lindo não Magali não sou não tem que me agradecer nada tem que me agradecer nada você tem um trabalho maravilhoso se o trabalho fosse feio eu não botava aqui se trabalho é muito bom por isso que seu trabalho tá aqui porque você realmente tem um um trabalho lindo lindo lindo lindo
bom deixa eu botar aqui o vídeo né para ver se a gente Consegue eh deixa eu botar aqui o vídeo né para ver se a gente consegue botar aqui a galera que falta né faltam cinco pessoas pra gente bater a nossa meta só cinco galera com mais de 6.000 pessoas assistindo pô 6.250 pessoas assistindo participe aí do sorteio ó fio Quem sabe você leva uma TV de 55 polegadas ou ou uma antena starlink né só faltam cinco pessoas bicho dê uma Força aqui para seu amigo dezira Raimundo meu filho eu já te agradeci aqui ô
Raimundo machão ai Raimundo machão já te agradeci meu filho obrigado boa sorte raimundão boa sorte meu filho Claudir Claudir vá lá minha filha Pois é boneco de neve exatamente TV de 55 polegadas Ou uma starlink ou colar e mais 100 doletas de cashback com 30 conto você não compra Nem a foto dos prêmios é verdade é verdade Bom vamos lá galerinha vamos a gente daqui a pouco vai ter que terminar a Live mas Ainda faltam cinco pessoas pra gente bater a nossa meta e eu adoraria bater a meta eh pra gente poder tocar o canal
né galera é disso que se trata aqui é disso que se trata bater a meta pro Canal continuar em pé continuar Vivo então se você pode ajude só faltam cinco temos 6.207 pessoas assistindo Então não é possível que das 6.000 ninguém Quira participar da nossa campanha de 2:22 2:22 se 1/3 de vocês participasse da campanha já tava tudo certo né se 1/3 participasse da campanha já tava tudo certo do 2:22 como é Suzi PH Vox falando mal do bolsonaro assim como Paulo Figueiredo Não analisam o contexto e a Perseguição que bolsonaro sofre bom eu nunca
vi o PH Vox falando mal do Bouro Não nunca [Música] vi Realmente eu não tô dizendo que você tá mentindo não tô dizendo que eu não vi o Paulo eu já vi criticar algumas vezes aí o o presidente mas o o PH nunca tinha visto não certo enfim vamos lá amiguinhos dê uma força Para seu amigo Didi Participe do sorteio faça um Pix de 222 tudo ajuda a gente aqui deixe seu joinha se inscreva no canal vire membro do canal vire membro Gold que você se torna um patrono do canal por apenas uma pizza por
mês meu filho uma pizza por mês e você vira membro aqui do canal né uma pizza por mês você vira sócio do canal você vai virar um um um um patrono do canal vai poder participar da Live de membro e vai também poder participar do nosso grupo De telegram e do nosso grupo de WhatsApp então meu filho você tá esperando o qu você tá esperando o qu para virar membro do Didi Gold R 99 e você vai ter acesso direto a seu amigo Didi no Whatsapp meu filho ente homem você tá esperando o quê tá
esperando o quê rapaz deu uma força pra gente aqui quem sabe Deus te te toca seu nome né meu filho quem sabe Deus toca seu nome você se dá Bem mas daqui a pouquinho eu vou terminar a Live mesmo daqui a 6 minutos daqui a 6 minutos eu vou precisar terminar a Live Mas faltam cinco pessoas pra gente bater a nossa meta cinco pessoas só temos 5847 pessoas assistindo cara ô meu filho ajude aí a gente tem 5 minutos para botar cinco pessoas ou seja uma pessoa por minuto uma pessoa por minuto Não entendi Adri
de presente para mim quem puder te Ajudar 200 se pix Deus te abençoe Não entendi AD você não fez a maluquice de mandar 200 conto de novo né você não fez isso você não é maluca de me desobedecer você não vai fazer isso né você não vai fazer isso e Didi Descobriram que o maduro é colombiano isso esse papo tá rolando aí ó esse papo tá rolando aí ó já tem tempo pois é nja 6000 100 e não ajudam Deus toca o Coração de vocês Pois é cara e Wild final de live com 6200 pessoas
Esse é o fera da direita não sou fera da direita não cara mas a gente dá nossas cacetadas né Wild eu te mandei kakk Adriane você não só te matando mulher só matando essa Adriane aí Ah meu pai [Música] que mulher é essa [Música] rapaz para aí andriane pelo amor de Deus Chega né agora para né me obedeça aí pelo amor de Deus exatamente nja seis números Já anotei aqui Gato Félix acho graça quando pessoa dita de direita fala mal do bolsonaro mas só Deus e bolsonaro sabe da da perseguição que passa exatamente Exatamente exatamente
Gato Félix eh ô Gato Félix Deixa eu te falar uma Coisa cuidado com caramelo viu cuidado com caramelo aí viu gato Félix para o caramelo Não te pegar aí no chat [Música] viu anônimos Acharam a certidão de nascimento dele divulgar é colombiano mesmo eu tô ligado eu vi a São de nascimento e e parece que é verdadeira mesmo né Não não parece que é verdadeira mesmo ótimo Adriane queto facho aí aí ó o caramelo apareceu aqui ó Aau é isso aí Ô meu querido Eri Silva eu pedi para ela parar cara eu não posso obrigar
as pessoas a não mandarem né eu pedi para ela não mandar mas ela mandou eu vou rejeitar Não não vou porque eu preciso mas eu falei para ela chega você já ajudou muito que que eu posso fazer cara né que é que eu posso fazer mas enfim Ainda temos 2 minutos de Live aqui 6.101 pessoas assistindo o seu amigo Didi Muito obrigado pela imensa audiência aqui agradeço demais tomara né que o YouTube tenha tomado vergonha na cara e tenha eh mudado lá as regras e o e o algoritmo né para aumentar a [Música] visualização dos
canais de direita Tomara que isso aconteça não só com com meu como com qualquer outra pessoa e tá tudo certo naja meu amor a gente bateu a meta a gente bateu a meta se eu falar a Verdade a gente diminuiu um pouco a meta para bater porque tava tão difícil que a gente diminuiu a meta meta normal né meta normal faltariam sete Mas se eu falar isso A maluca da Adriane vai querer fazer mais sete então não vou falar isso certo enfim eu fiz por quis e posso é isso aí meu amor quis e posso
enfim galera é isso seu amigo deira vai ficando por aqui Muitíssimo obrigado aí pela Presença de todo mundo e a gente se encontra a amanhã de manhã às 7:30 da manhã tá certo obrigado aí à galera que ajudou muito obrigado a todos os amigos que assistiram até agora e amanhã de manhã a gente se encontra aqui um beijo no cora de cada um de vocês até logo mais eu fui valeu Zenilda minha querida obrigado também pela ajuda aí muito obrigado Deus abençoe a todo mundo que deu uma moral Aqui pra gente Valeu galerinha até amanhã