porque para ser influencer bonito Você só tem que ser bonito agora para ser influencer feio você tem que ser muito feio é e assim pensa que você vai ter que passar tipo cremosinho sabe o cremosinho não o Bruno diferente você já salve o Bruno diferente sabe quee [ __ ] esse moleque com todo respeito mundo B ele é muito feio não pô não é com todo respeito ele é muito feio com todo respeito sim não tem que ser tem que ser Tod Por que pro bonito você não falou tudo com todo respeito Ah porque daí
é implícito já o respeito no mas eu tenho um pouquinho de Eu tenho um pouquinho de receio você que você preferia ser muito bonito a ponto de ser influenc mas muito bonito para [ __ ] ou um cara muito muito muito inteligente cara eu não bonito aponto de qualquer lugar que você vai qualquer pessoa quer te dar falou que é maneiro cara não sei se não sei se é muito maneiro ser inteligente outro dia a gente tava aqui conversando não que eu seja mas muito assim mas assim a gente tava aqui conversando e eu falei
que P quando você tem um vamos lá você conhece algumas da vida você sabe fazer algumas coisas e tudo mais quando você começa a aprender alguma parada desbloqueia tanta coisa que tu percebe que tu não sabe [ __ ] nenhuma na verdade de nada sim e aí eu tava vendo assim pô cara eu queria fazer um jogo queria fazer um tu quero fazer um podcast Simulator deixa eu ver aqui se a inteligência artificial pode me ajudar fui ver algumas paradas baixei umas paradas e eu descobri que assim para eu fazer isso primeiro eu tenho que
aprender a programar é porque assim até sem assim sem saber programar fazer um troço meio to fazer uma bolinha que vai de um lado para outro tá ligado mas um troço complexo que para ter um para ter alma para ter um para ter um refino mas você não queria saber faz tipo ser tão inteligente a ponto de qualquer coisa que você quer fazza isso é legal isso ser inteligente para isso é legal o problema é que o cara e começa a se perguntar algumas coisas que ele vai ir muito longe e aí fica um experiência
de merda na vida eu acho tip eu acho que conforme bom que acontece quando a pirâmide do conhecimento né que conforme você vai ficando mais sabe você vai ficando mais sozinho porque você não tem com quem discutir aquelas ideias que você evoluiu e tudo mais e a maioria ali nessa ideia é que a maioria não não pensa profundamente e você começa a ficar chato eu tô você fica chato no das L um livro que o o Antônio Fagundes você segue o Antônio Fagundes é maneiro mano ele lê umas umas poesias lá e ele indicou um
livro maneiro que chama upgrade que é do cara que escreveu matéria escura que tá na Apple TV que é uma baita série também E aí é do um mundo Deó uma ficção científica que é feito um upgrade no no Genoma nos gênes da da pessoa ela fica inteligente nesse nível a ponto de começar a ficar do mundo começar a ficar chato assim tipo a conversa que que vai ter a pessoa tá falando tão devagar e já já antecipo que a pessoa vai falar que tá meio ah Credo pessoa chata tá ligado Então tem isso eu
acho eu Suponho que esse é o menor dos problem a menos que assim eu seja tão burro que eu nem consigo ver que que isso é não é um problema tipo assim eh tem tem alguns Sofrimentos que vem porque a gente simplesmente porque a gente é consciente tipo medo da morte Tipo o que que vai sei lá o que que vai acontecer daqui a 5 anos eh e algumas outras questões tipo Deus existe ou o que que vem depois que morre o [ __ ] né Eh quanto mais quanto mais repertório quanto mais elaborados são
os seus pensamentos sobre essas coisas que não tem muita resposta né sei lá né Eh Suponho que fica mais doloroso aí o que que você tem que fazer aí tem alguns mos algumas moletas você pode só acreditar em alguns dogmas e viver o outro lado da vida né ou mais fácil é parece mais e não pensar muito nisso só que quanto mais você ser inteligente mais questionamento você vai ter então aí você vira alguém chato eu eu sinceramente eu acho quem muito inteligente muito [ __ ] eu sei muito é chato ess quem que é
a pessoa mais inteligente você conhece que eu conheço hum Leonardo davin Você conhece não meu pai na verdade é meu pai não eu não acho o meu pai chato mas eu acho ele inteligente tipo pessoa tipo o Igor eu acho ele inteligente o que que é inteligente cara mas que tem muito conhecimento já leu muito já viveu muita coisa da vida já viu muita coisa da vida ele é ô o esses caras que você os o clov Você não acha inteligente esses malucos vai tomar então aí são caras estudados e experientes geralmente então geralmente esse
cara que você tá falando aí é uns cara mais velho Mais maduro estudado experiente e com capacidade de falar o de maneira usar e também e usar todo esse conhe aplicar esse conhecimento entendeu ele consegue leu aqui leu ali bá bá bá e ele consegue se você perguntar alguma coisa ele consegue trazer todas essas informações que é o que a inteligência artificial faz né que é pegar as referências e e transformar em algo fácil de ser entendido Eu acho que é um pouco isso tipo ler um livro e consegue falar sobre aquele lembra passagem tá
doido eu leio mano eu leio relativamente eh mais do que a média do brasileiro porque é o jeito que eu aprendi para conseguir aprender a a criar então ler para mim serve para minha comédia E Aí eu consegui criar esse hábito mas é assim eu termino de ler o livro eu fechei acabou Parece que foi embora e aí se alguém fala do livro eu falo [ __ ] é bom mas eu não lembro por quê tá ligado E aí é [ __ ] pô É [ __ ] ser é é um pouquinho de burrica é
o contrário do inteligente cara PR mim ol engraçado Tem coisa que eu consigo lembrar claramente coisas que me que fazem sentido sabe que são elas dever eu deveria lembrar delas elas me ensinam alguma coisa e em geral eu lembro e assim eu e talvez eu esteja só exagerando porque tem coisa que só porque eu gosto quero lembrar e eu lembro mas mas você tem a memória muito melhor do que a m é isso que eu tô dizendo assim co é porque assim mas é porque eu tava interessado naquilo se eu tiver interessado eu lembro senão
eu escolho não lembrar ligado não lemb é é que não eu acho que chama só esquecer eu acho que você você coloc você só falou do Jeito Bonito escolho Não lembar esque esquecer de propósito esquecer de propósito tipo ó eu tenho o cara é velho então ele 10 é tipo um disquete na cabeça imagina que tem então eu tenho que guardar a a informação somente o necessário se vier um negócio que não me interessa [ __ ] Eu deleto de propósito não ele tá ali Eu deleto de propósito eu sinto Mouse calma aí cara não
eu não sei bom não sei se não sei se eu iria tão longe mas assim mas eu eu se a gente tiver conversando uma parada Mas tipo mas eu não quero lembrar isso daí é [ __ ] é ativa o modo ativa o modo é que você tem que conviver bastante comigo para você entender que a partir cons um exemp Já era cara então eu ia dizer que assim e quem que convive que os caras as pessoas que convivem muito comigo já sabe quando eu tô prestando atenção e eu vou lembrar ou não tá ligado
é tipo minha mulher sabe o g sabe o g SA sabe que assim se ele às vezes ele tá falando um bagulho só que eu tenho eu não consigo não sou multitarefa Tá ligado tem que tem uma parada senão at até para conversar se começar muito barulho aqui fodeu não consigo prestar atenção em você já era eh então assim se eu tô já fazendo um bagulho importante mas assim eu Teoricamente devia est prestando atenção aqui e tudo mais eh fodeu já aí pô não sim pô vamos então mas sobre você interess então se eu tiver
É é tem muito a ver tem muito a ver com tá interessado é não tá interessado eu nem lembro eu realmente eu sou lembro de um Pou acho que todo mundo é um pouquinho assim né mas que tem gente tem gente que consegue tá falando aqui tá falando daí já é outro tipo de inteligência também que PR mim é porque tem tem a ver com [ __ ] agora eu vou fazer tudo na minha vida tem a ver com eu vou fazer 40 anos is você você você acha que você tá você é novo para
[ __ ] 23 23 Vai tomar no cu eu tô com 36 você sente que você tá ficando tendo mais dificuldade de aprender de aprendizado cara mais burro eu acho que Não sei não não sinto que eu tô ficando mais burro não eu sinto que eu tô eu sinto que mais stivo eu considero mais as coisas eu acho e assim e tem um monte de caminho que eu já sei eu já sei lidar com uma porrada de coisa que antes eu te tava por exemplo não não mas por exemplo quando você você você não sente
quando você ia você era mais novo você queria aprender alguma coisa que você pegava mais rápido aprendia mais rápido aquilo tipo eu tô falando experiência própria porque cara depois de uma idade parece que nada fica assim vou aprender uma inglês começando nos 23 não não mas daí Porque se começou cedo já você já já já casa perdido é você é muito burro mesmo não eu falei é TDH filho eu não consigo prestar atenção é o problema do jovem o jovem joga a culpa no nós estamos assim ó mano eu sou burro é isso eu tenho
problema não eu não sou eu tenho TDH Qual que é a geração mesmo geração z é o Tom já Geração Z é mas assim eu eu tenho eu tenho laudo dessa [ __ ] e eu não uso isso como desculpa eu falo que eu sou burro você tem os o Car você fez eu tenho desde os 5 anos de idade só que meus pais antes achavam que o TDH era aquele burro da sala mho da luaa Tonho da Lua e aí eu não era assim e aí eles ignoraram a [ __ ] do mas eu
acho que pode ser as duas coisas tá ligado você tem TDH e é meio meio meio Momo só a Rutinha atinha