E aí galera, de boa? Seguinte, estamos aí hoje para mais um vídeo, tá ligado? E hoje eu quero conversar com vocês sobre a minha fazenda digital.
Para quem não assistiu o meu último vídeo, lá eu expliquei que eu comecei num novo empreendimento chamado RMT. O que que seria o RMT? Existem jogos, né, MMOs, RPGs, onde você consegue pegar alguns itens ali no jogo, né?
Você deixa seu personagem forte, farma os itens ali no jogo, pega o drop desses monstros que você fica ali o dia inteiro farmando e vende por dinheiro real. No total, em um computador, eu tô tirando R$ 6 por dia. Pode parecer pouco, mas é um jogo automático, ou seja, é um jogo que eu tenho apenas um trabalho.
Eu vou mostrar aqui. O meu trabalho é vir com um bonequinho, pôr ele no lugar certo, deixar ele no lugar certo, ativar o automático e deixar ele o dia inteiro. Tipo, eu tô aqui gravando e ele tá aqui batendo nos monstrinhos automaticamente.
E ao longo do meu dia, ele vai ter dropado itens que eu posso vender por um total de R$ 6. Então isso é basicamente uma renda passiva, que seria uma renda que cai ali, né, automaticamente, né, um dinheiro que fica ali rodando para você tranquilamente. E eu comentei que um dos planos que eu tinha era est escalando isso, né, deixando meus personagens mais fortes para chegar nos R$ 10 por dia, porque atualmente eu tô ganhando R$ 6 por dia fazendo isso.
Então a minha meta é chegar nos R$ 10 por dia. Eu ainda tô estudando, né, porque eu fiz parceria aí com a escola método RPG, né, que é uma escola de RMT aqui do Brasil, onde eles ensinam essa parada, né? Aliás, quem quiser, tiver interesse em aprender RMT, o formulário tá aí na descrição e eu vou deixar nos comentários fixados, né?
Eu vou até mostrar aqui rapidinho, ó. Tem esse formulário aqui que eu vou deixar na descrição e nos comentários fixados para vocês preencherem aqui, né, esse formulário para quem tiver interesse em aprender RMT. E dia um, né, os donos do curso vão chamar vocês no WhatsApp para dar uma mentoria de graça para vocês e ver se se encaixa na sua realidade, né?
Então eles fazem uma mentoria ali que eles perguntam quantas horas você tem por dia para jogar, se seu PC é bom, se seu PC é ruim. E falando em PC bom e PC ruim, eu falei com a minha mãe, ela tem um notebook horrível, o notebook ruim, pensa num PC lixo, mas roda o MU, né, que é um jogo de 2001, que é o jogo onde eu estou farmando. Então agora a minha fazenda está com dois computadores, ou seja, em vez de ganhar R$ 6 por dia, eu vou ganhar 12 e eventualmente eu vou chegar e ganhar R$ 20 por dia, quando eu conseguir melhorar minha fazenda.
Nesse meu computador que é meu PC gamer, tá com os três jogos abertos e esse é o notebook. Calma, deixa eu segurar direitinho que a minha mãe me emprestou e ele fica aqui do lado no meu setup e fica farmando. E mano, eu tenho problema de tremer, tá, galera?
Perdão, tá tremendo tanto. Vou vou pôr a câmera aqui, ó. Acho que é melhor.
Ó, aí minha mãe me emprestou o notebook aqui e eh fica farmando o dia inteiro aqui no notebook dela. Eu criei on hoje essas contas, então elas ainda não estão me dando lucro porque elas ainda estão muito fracas, mas daqui a uma semana elas já vão começar a me dar lucro de uma maneira completamente passiva. O único trabalho que eu tenho é acordar de manhã, pôr os bonequinhos no lugar certo, porque você tem que pôr eles ali no que é chamado spot, né, que seriam lugares bons para você farmar itens e upar o nível do seu personagem.
Então eu acordo de manhã, ponho os bonequinhos ali nos spots para farmar e vou fazer outra coisa da minha vida, tá ligado, né? Administrar meus outros canais, esse meu canal aqui, meu canal de jogo, né? Outros projetos que eu tenho com a música, né?
que alguns de vocês já sabem, né, que eu faço música. Então, como isso aqui é uma renda passiva, eu fico suave porque fico o dia inteiro aqui farmando a grana e aí final do dia eu só junto os personagens, pego os itens que eu vendi nos personagens e é isso, tá ligado? Então não tem muito segredo, né?
Qualquer um consegue fazer aí. E eu fiz a parceria com a escola aí dos caras de RMT porque eu gostei do curso deles. Eu falei que só ia fechar a parceria se eu tivesse fazendo e tivesse vendo resultados.
e eu estou vendo resultados. Então, quem tiver interesse em entrar aí na escola do método RPG, eu recomendo muito. E eu não tô falando isso só porque eu sou parceiro, é porque, tipo assim, aqui eles têm um server no Discord, tá ligado?
Vou vou até mostrar aqui para vocês. Eles têm um servidor no Discord aqui, galera, que aqui nesse servidor você tem acesso aos professores. Então, você pode marcar para você ir caos com os professores que eles te ajudam, tá ligado?
Então, todas as dúvidas que eu tô tendo, o professor aí, o Lionel tá me ajudando bastante, ajudando os alunos, tá ligado? O que eu achei muito interessante, porque além de ter as aulas do curso, você tem acesso aos professores o dia inteiro, né? Calma, deixa eu arrumar a webcam aqui.
Então, galera, como eu tô farmando em dois computadores atualmente, o meu planejamento é o seguinte. Eu vou juntar dinheiro farmando aqui nos bonequinhos e quando eu juntar R$ 1. 000, eu vou comprar outro computador, um computador ruim, mas é porque eu não preciso de um PC bom para est rodando esses jogos.
Por exemplo, esse notebook aqui da minha mãe, onde eu tô farmando, não tem nem placar de vídeo. Esse computador ele trava no Google. Trava no Google, mas roda o jogo, tá ligado?
Então o meu plano é tá juntando ali R$ 800, né, e tá investindo em outro computador e uma mesa maior, porque a minha mesa ela não tem espaço, cara. Então, para mim ter mais computadores, para eu ter mais computadores aqui na mesa, para mim, para mim, para sei lá, para mim ter mais computadores aqui na mesa, né, eu preciso de uma mesa maior. E aí eu quero comprar uma mesa em L para pôr aqui, ó, no meu PC.
Tipo, fazer o Lzinho aqui. Faz o L basicamente na mesa. É, eu coloco os computadores bonitinho, compro os monitores, mouse e teclado.
Comprar um monitor, mano, monitor mais vagabundo que eu consegui encontrar. O monitor mais barato, menor possível e até quadrado, se tudo der certo, né? Porque eu não preciso investir em equipamentos de qualidade, pois são jogos antigos que rodam em qualquer computador e qualquer monitor, né?
São jogos até que rodam na resolução quadrada, porque são jogos antigos, né? E antigamente os monitores eram quadrados e não wide screen. Então esse é o meu planejamento com a minha fazenda digital.
Atualmente eu tô aqui com os dois computadores, mas a minha meta final é chegar em cinco computadores e farmar todo dia. Tô começando a pegar as manhas do jogo, né? Que nem eu disse, eu ainda sou iniciante.
Eu tô na segunda semana de RMT e eu tô feliz porque na minha segunda semana eu já tô ganhando dinheiro, mas aos poucos eu vou aprendendo mais e conforme meus personagens foram ficando ainda mais fortes, eu vou conseguir lucrar ainda mais, entendeu? Então esse é o meu planejamento, esse é o meu plano e é o meu objetivo com a minha fazenda digital. Eu vou todo dia acordar de manhã, vim aqui em um computador, pôr os bonequinhos no nos spots, né, no nos lugares corretos, deixar eles ali farmando.
Vou para outro computador, faço a mesma coisa. Vou para outro computador, faço a mesma coisa, vou para outro computador e vocês entenderam. faço a mesma coisa e aí eu saio do jogo e vou fazer outra coisa do meu dia.
E o único risco é alguém chegar e matar o seu personagem, né, que isso acontece porque o PvP é liberado aqui no servidor, né, de Mudrin. Então o esquema é a cada umas 2 horas, a cada umas 3 horas eu venho nos computadores e vejo se meus personagens ainda estão vivo farmando ou se alguém matou eles, porque aí eu vou lá, coloco eles de novo no lugar certo e saio de novo. Então eu tô pegando o feeling da parada.
O filhinho é esse. Você fica ali, olha de canto, vê se seus bonequinhos tá ali vivo farmando. E é muito [ __ ] né?
Enquanto eu tô aqui falando com vocês, os bonequinhos estão aqui farmando, ganhando XP e lucrando para mim. Deixa eu ver se algum já dropou algum item que vale dinheiro aqui. Eu criei a conta hoje.
Deixa eu ver se algum dropou o item que vale grana. Ainda não, mas eu criei a conta mais ou menos há umas 2 horas. Então, normal que não tenha dropado ainda, porém até o final do dia, eu tenho certeza que vai dropar algum item que vale pelo menos 30 centavos aqui.
Então, bom, gente, minha fazenda digital tá crescendo. Eu falei que eu ia aumentar os computadores para est fazendo isso. E lembrando, quem tiver interesse em aprender mais sobre RMT, para você mesmo aí poder fazer da sua casa, seja seu PC bom, seu PC seja uma merda, eu vou deixar o formulário aí na descrição e nos comentários fixados para vocês conhecerem a escola do método RPG.
Tem os professores, tem as aulas. É da hora mesmo. Eu tô curtindo.
Os caras, eles me falaram um negócio quando eu fui fazer a parceria com eles, que quando eu fui fazer, eles me falaram assim: "O valor da mensalidade é 250". Eu não sei se o preço aumentou, se o preço abaixou, como que é, mas quando eu entrei o preço era 250. E eles falaram assim: "A gente promete para você que você vai recuperar esse valor no primeiro mês".
E eles cumpriram a promessa. Então, estamos junto aí. Escola método RPG.
Tô curtindo demais. E é o eu tô com hiper foco, cara. Tô com hiper foco em farmar no mudr, velho.
Fazer o quê? Tá ligado? Eu sou um nerde mesmo.
Eu gosto de MMO RPG e eu gosto mais ainda de dinheiro, cara, né? Porque não dá pra gente ser hipócrita também, né? Eu tô fazendo isso aqui muito pela grana, né?
Porque se eu tivesse jogando só para me divertir, eu não ia fazer igual lá no curso. Porque se você jogar só para se divertir, você não precisa jogar com três jogos abertos ao mesmo tempo, né? É um pouco confuso no começo, mas rapidinho você aprende a jogar com três personagens ao mesmo tempo.
E é importante você upar os três personagens ao mesmo tempo, porque quando eles ficam fortes, cada um farma sozinho no spot, né? Então eles juntos somando no final do dia, dali 6 a R$ 10 por dia, né? Conforme for ficando mais forte, eu vou chegar mais perto dos R$ 10.
Então é isso, galera. Muito obrigado por terem assistido o vídeo de hoje. Vejo vocês amanhã e falous.
Yeah.