Agora toda terça-feira em São Paulo na Rua Augusta pertinho do metrô você vai encontrar Vítor Gamer o Rominho Braga e Osmar Capel fazendo um show de comédia Stand Up interação com plateia e o quadro comentando histórias que tem milhões de acessos na internet tudo isso no clube barbicha vem assistir ao vivo grupo em Pé na Rede toda terça-feira às 8:30 da noite ingressos em pé na rede.com.br [Aplausos] [Música] [Aplausos] eu sou Romeu Braga eu sou Osmar campeão nós somos um pé na rede hoje comentando histórias com Pedro Lemos [Aplausos] aqui pela primeira vez grande Pedro
Lemos Que bom ele sempre tem essa energia tá galera é natural dele sim Mas ele é muito legal uma da festa ele é ele é tipo um professor de história sempre divertido animada seja bem-vindo comentando história muito obrigado Você pode muito feliz muitos Estamos também muito Eu gosto demais você pode ficar à vontade de começar essa história essa foto é maravilhosa aqui em Porto Alegre [Aplausos] Porto Alegre até peço desculpa gente eu não sou de Porto Alegre eu sou de Curitiba é a reação típica do Curitibano mesmo e lá em Curitiba é só quando eu
tava na faculdade fiz faculdade de jornalismo lá e nessa faculdade eu tinha um estúdio de rádio na faculdade e eu tinha um programa de rádio no durante a faculdade o nome do programa era programa de rádio bom não tinha conseguido felicidade falar o que é e assim programa que a gente fazia só para pegar as complementares e é tipo aquele jornal que tem Portugal que chama jornal de notícias tem realmente Portugal já é isso e para mim é jornal de notícias o seu jornal de notícias aqui teremos notícias e o programa ele nem explicou o
que que era não era nada de rádio a gente Lia é carta de ouvinte só que de outros lugares não do nosso programa carta do ouvinte do Pânico gente vamos lá Vocês ouviram outros programas e o que aconteceu lá vocês repetiram se aqui matou o recado para o Drauzio Varella vamos aqui tentar responder né como é que é tomara que a gente mande pra gente resposta tinha um site de uma rádio lá de Curitiba chama Massa FM que é do Ratinho Inclusive a rádio e era só sertanejo que tocava e tinha um quadro de um
programa lá que falava sobre relacionamentos e Conselhos Amorosos então eles mandavam no site e a gente abriu o site e ficava lendo e a gente resolvia os problemas das pessoas que as pessoas não mandaram para você ver esses ouvintes nem ouviu vocês então você estava falando para ninguém muito bom mas tu vê a linha de produção né amoroso tava lá ele resolvia as pessoas se encontravam depois fazia o DNA no ratinho que era uma cadeia é que às vezes o problema é seu também o problema do amiguinho entendeu ah de verdade e daí Enfim fazer
o programa e eu saí de casa ia para faculdade passava a tarde na faculdade e à noite sempre a terça-feira esse programa à noite eu te achou então ficava o dia inteiro fora de casa bom E daí esse dia em específico tava o meu amigo comediante Thiago Souza lá de Curitiba também fazendo programa comigo Thiago Souza é isso sério e esse dia só os Curitibanos que se manifestaram verdade e esse dia eu comi um salgado de frango na faculdade carai do nada virou calma programa de rádio Ratinho amorosa e aí o que acontece nada a
ver eu comi um salgado de frango vou indicar para vocês se vocês era usarem hashtag Pedro Lemos 10 vocês tem 10% aqui qualquer faculdade positivo positivo dos Notebook quem dava lá era o próprio e comer um salgado de frango perfeito e fuga tava Ok tava Ok nota de 1 a 10 6 e meio desse dinheiro [Risadas] [Aplausos] frango só tinha massa porque era da Rede Massa droga eu digo isso porque tinha um salgado lá que era 10 que era um salgado de carne com cheddar [ __ ] só que ele era r$ 2 mais caro
para o estudante de rádio [ __ ] sem nenhum motivo [Risadas] e daí eu Thiago a gente foi para um shopping fazer hora e esperar né o horário do show que ele ia fazer comigo também vamos lá para o shopping a gente vai lá porque são três e cinco não pega a hora vamos lá você que tá aqui na Rede Massa acompanhada cara é o relógio do Silvio Santos né Tu lembra disso [Risadas] É verdade Ah tá então deve ser quatro eu tô preocupado tô te falando agora me preocupei esse moleque Tá esquisito virar zumbi
eu vou dar um soco na cara Sakura e a gente foi de ônibus para o shopping e eu acho essa cura é a cura porque do nada ele falou um anime também eu fiquei [ __ ] Dragon Ball quanto que a palavra ativou o coisa diferente né eu lembrei do anime Sakura Sem problema nenhum e a gente foi de ônibus para o shopping e eu era um pouco longe da onde pegou Tipo dois ônibus e no primeiro ônibus eu como vocês senti algo dentro de mim tava grávida e o pai era o Thiago você sentiu
o incômodo mas eu fiquei na minha vai nascer um Jacarezinho porque eu costumo Às vezes tem quando eu fico muito tempo longe de casa e eu tenho que segurar peido Então vamos correr na hora de show começa a me dar um negócio mas eu tava em casa isso não é que é chato peidar na rua na rua é o melhor lugar não é o único lugar que dá para peida na casa tu só tirou o barulho desses 10 é que eu não consigo peidar Já passou da noite não posso fazer barulho [Risadas] tu não consegue
andar e peidar assim andar naturalmente [Música] Tu é doido seu amigo meu Thiago grilo [Aplausos] cidadão Pedro maravilhoso cara gostei eu tenho que andar assim ah dor na perna Eita tem que fazer alguma coisa que cara meu andar quase peidando [ __ ] na frente do hospital então entre faculdade e ônibus e shopping eu não consegui peidar eu falei bom agora nesse momento agora eu acho que ele não tem o peido fraco não barulhíssimo e cheguei chego no shopping e o Tiago não tinha almoçado ele foi comer e eu tava tinha comido salgado já então
eu já tava satisfeito só que eu tava ali né E daí ele foi no McDonald's e pediu não eu tô de boa você não quer nada mesmo eu falei não quer mais comigo eu gosto que o Pedro é um cara muito elegante velho só que [ __ ] o peido quebrou elegância ele é um cara elegante só que ele falou eu sou o Pedro é barulho lindíssimo muito foi uma explosão de Megatron e o Tiago comendo lanche dele bem tranquilo e daí eu comecei a sentir o salgado de frango voltando o frango o frango não
tava é isso era encenação de A Fuga das Galinhas Fuga das Galinhas velho é isso só que eu sim comecei a sentir eu falei preciso tomar uma água né porque para folgar [Risadas] porque eu tava assim suando frio nos braços Então tava triste assim e daí eu levantei para procurar um lugar a última coisa que tu quer ver como com enjoo é alguém comendo Mac na tua frente e fui procurar um lugar para comprar uma água só que na hora que eu levantei o frango me atacou falei Pedro Sampa eu levantei o frango ele ele
veio com força eu sentei de novo né tentei fazer ele voltar e ele voltou um pouco [Risadas] e eu tentei fazer ele voltar ele voltou um pouquinho só que o Thiago percebeu a situação estranha em cima de eu levantar e ficar meio perdido e sentar De novo tava no meio do McDonald's passa pela cabeça do ser humano Fala [ __ ] eu vou cagar no meio do McDonald's e se e se e daí eu tive que levantar de novo porque não adiantou deu levantei eu fui de encontro sei lá para onde assim para qualquer lugar
cara ficou três Tornado fiquei perdido Nem no videogame quando a vida do cara tá acabando mais nada né e eu falei eu vou eu vou no banheiro só que assim eu dei três passos e o frango já tava aqui assim ó só deu tempo de eu achar uma lixeira no meio do shopping reciclado não [Risadas] é um grande cidadão até nesse momento no meio do shopping assim na boca era praça de alimentação Eu apanhei a lixeira Eu lembro até hoje ela tinha tranquila que ninguém esqueceu esse momento a lixeira ela era redonda e ela tinha
uma divisória tipo o símbolo dos rips sabe eu tinha tesouro em três assim eu apoiei do lado assim e o frango cantou ali na hora entendeu a Galinha Pintadinha e o Galo Carijó em bando de metal [Aplausos] só que de cara não saiu nada então apareceu só um louco gritando para lata de lixo muito pior muito pior muito pior é um cara puto [Aplausos] [Risadas] não saiu nada é só um cara puto com lixo a visão do Thiago amigo dele com licença Será que não tem na câmera de segurança eu quero muito ver isso velho
Cara isso é muito engraçado do meu lado com a mão no meu ombro assim tipo tá tudo bem com você e daí eu ia falar tipo mano eu tô passando mal só que eu fiz assim ó aí foi Ok salgado de frango macarrão no dia anterior tudo foi tudo feijoada estragou tudo já era uma lixeira eu fiquei imprestável mano [Risadas] e daí eu dei aquela gorfadona e deu levantei a cabecinha que estava suando né levantei a cabeça assim eu tava com frio minha barriguinha sem falar um negócio que me fez lembrar um momento importante da
história [Risadas] [Música] de barriga que tu quer mãe era Júlio em Curitiba então assim um frio do [ __ ] vamos embora [Risadas] e era Júlio um filho do [ __ ] e assim era tipo coisa de acordar com zero graus então eu por baixo da calça eu tava com uma ceroula sabe que ela tirou não sabe você sabe né então explica que eu não sei o que que é ceroula é uma calça bem colada que tu bota embaixo da calça normal para ela te proteger do frio tá bom então é isso [ __ ]
imagina que para cagar com esse deve ser show então e daí eu tava com a ceroula e enfim depois a gente vai falar sobre isso e daí eu dei a primeira vomitado eu levantei derrotado assim e o Tiago assim tá tudo bem tá ótimo Faço todos os dias faz parte do meu digestão e daí ele falou tá tudo bem eu fiz de novo eu fiquei vomitando muito meu Deus conseguiu fazer isso 6:30 velho [Aplausos] acabou de passar a maior parte do tremendo Infelizmente vou ter que baixar para 6:30 [Risadas] semana que vem é o jacaré
E aí passou mal daí eu passei mal e eu entrando e o Thiago assim cara você não quer ir para o banheiro porque você tá no meio da praça de alimentação Não não quero não quero ficar aqui quero vomitar na vida das pessoas e daí assim cara eu passei uns três minutos vomitando muito muito muito tu comeu várias coxinhas dessa né uma só mas foi bastante daí quando eu senti que eu tava tranquilo já eu levantei a cabeça sabe o que é pior me caguei [Aplausos] igual um bebê velho que eu perdi o controle das
duas pontas entendeu [Música] [Risadas] E daí ele falou assim não Então vai no banheiro eu falei boa ideia eu fui no banheiro no lixo e nessa orelha no banheiro foi assim ainda saiu o pessoal daí eu pensei que ainda bem que eu tô com a ceroula porque daí ela dá Uma segurada que eu fui no banheiro cueca no lixo não que antes dele isso antes mesmo já ela já ia normalmente ela já ia bonitão meu cu um lixo sobrou nada para ninguém conversou com você hein aprontou hoje e minha calça tava Ok tudo bem olhando
eu não consegui me perdoa minha calça tava Ok graças a Ciro boa daí eu botei ok uma lavada resolvia mas não sabe jogar no lixo também não vai sair como né [ __ ] e daí botei aquela situação que você bota me limpei Óbvio ela disse que você pensa mal de mim eu me limpei galera pelo amor de Deus já desistido tanto assim também e aquela situação terrível você botar a calça jeans [Música] enxugou a bunda lá no negócio de Vento né passou a mão ficou fazendo xixi passando do vento inteiro e eu passei para
aquela situação constrangedora de você botar a calça na no pau sem cueca então e eu saí do banheiro naquela e o Thiago me esperando rindo já rindo pra [ __ ] e daí eu falei assim o Adão um pouco e daí eu saí e falei assim vamos comprar cueca para mim comprar um sabonete [Risadas] porque aí botou a cueca daí eu falei assim só vamos lá na Sei lá só vamos eu vou na frente e você olha para ver se não dá para ver que eu tô cagado ou não a cabeça dessa pessoa se ela
tá sozinha meu irmão ele andando pelas paredes assim [Risadas] [Aplausos] [Risadas] Não se preocupa que eu já olhei não dá para ver nada foi graças a Deus a gente foi na na Renner lá e daí ele falou assim cara só vai Compra que eu não vou ficar junto para não parecer que a gente tá comprando cueca para você comer um casal tá ligado e daí eu comprei um assim maior pacote que tinha de tamanho ele falou isso tem que dar e daí eu voltei para o banheiro e eu botei Ficou muito apertada muito muito sabe
aquela apertada aqui com essa cortada a circulação muito apertado daí eu falei bom É isso que me resta né botei a calça do meu tamanho Então essa era tipo G eu não uso G desde os 12 anos de idade fiz o meu máximo botei a calça Botei as outras coisas espera aí espera aí espera aí bunda do cara saiu embalada igual uma peça de maminha velho balada no vácuo assim para Render plástico botei a calça a as outras duas cuecas do pacote que ele com três botei dentro da mochila saía assim muito confortável e a
gente ia para o show depois tu te cagou de novo e a gente já puxou depois e no bar eu passei mal de novo falei Vou vomitar de novo daí eu não desiste né É vai para tua casa não é uma opção Preciso desses r$ 25 que o bar vai me dar era mais ou menos e daí eu fui assim voltei de novo eu falei graças a Deus Preparado um remédio pensando em comprar remédio não né eu engulo uma cueca e está tudo bem um pouco pouco para não perder o costume cueca no lixo Peguei
mais uma botei me limpei botei cueca descartável que tu comprou né não era a intenção Mas foi o que aconteceu cara tive um negócio parecido eu tava eu tava trabalhando com direito ainda tá no fórum eu tinha tomado um remédio que eu não podia comer fritura eu não sabia E aí eu comi uma coxinha só que era por causa do remédio aí eu tava no horário de descanso aí eu falei [ __ ] talvez eu dê um beijinho forense E aí foi o Pedrinho eu senti e falei [Risadas] e daí botei a calça botei a
cueca Nova segunda né Fiz o show eu falei eu vou correndo para casa antes qualquer coisa aconteça não conseguiu correr cueca cortando a perna cortando e eu morava em fazer show em Curitiba morava na cidade Araucária e assim de ônibus é tipo uma hora até a cidade eu entro no ônibus e Curitiba tá em casa Estações Turbo né Então a primeira estação Turbo entrei entrei no ônibus O ônibus foi até segunda eu falei nesse balançava vomitar dentro do ônibus não tem como eu ir para casa de ônibus na época não tinha Uber nada eu vou
ter que de táxi e daí fui para casa de táxi tenta pagamento em cuecas lona gastei r$ 120 meu Deus do céu Só porque não quer peidar na rua e meu pai que aconteceu eu falei eu me caguei em casa no shopping vomitei passei mal e meu pai eu tinha 18 anos na época meu pai ainda me deu um esporro porque eu gastei r$ 120 de táxi e essa foi uma história pensei que ele chegou Pedro Leo senhora [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos]