senhor tá sendo advertido pela segunda vez na terceira vez o Senhor sai Espero que o senhor tenha a ombridade se for fazer a mesma coisa fazer já para que o Senhor possa sair não vai deixar pro Último Segundo não de forma não eu não tô nada é que tá muito clara a atitude do Senhor por favor Foi tudo tão bom foi tudo muito legal agora nas considerações finais Senor tá querendo entornar o caldo a Polícia Federal vai prender o Ricardo Nunes essa é uma promessa de campanha por causa das merendas é a polícia federal mesmo
seu banana o senhor está divertido corta corta o tempo o senhor está excluído do debate o senhor está excluído do debate o senhor está excluído do debate Senhor se retire por favor senhor está excluído por decisão do [Aplausos] apresentador muito bem meus amigos vamos falar sobre essa vergonha que chamaram de debate lá no flow podcast eu confesso a vocês que eu estava esperando algo extremamente melhor até melhor mesmo do que a grande mídia mas até mesmo na parte técnica coisas básicas assim de transmissão ao vivo produção audiovisual apresentação etc até nisso o flow falhou Vou
dar uma passada de pano aqui nesse sentido pro Flow de certa forma porque é a primeira vez que eles fazem e também a iniciativa em si A ideia é muito boa O problema é como a ideia foi executada demonstrando claramente que a organização Flow ou tem um lado ou permitiu que seu ambiente de transmissão fosse os usado em favor de um lado obviamente que esse lado não é do Pablo massal não é do lado da direita né é do lado aí do sistema é do lado da esquerdalha Ok bom não dá para falar sobre tudo
né Eh nós temos aí quase 5 horas mais de 5 horas de transmissão então separei aqui apenas alguns trechos específicos pra gente comentar e a entrada do debate já começou assim ó acabi em 2025 do vou te investigar os seus o você recebeu na conta da sua esposa da sua filha e su sequestra do tchutchuca do PCC Você vai pra cadeia condenad condenad Dinho você quer roubar até o apelido T já começou na entrada aí tendo essa treta entre o Ricardo Nunes e o Pablo massal acho que o Pablo massal ele quis se soltar logo
ali sabendo que tava sendo filmado que ia PR as redes e tal Porque por conta do das regras desse debate ele não poderia ser tão imbativel lá na hora né Principalmente com Carlos Tramontina querendo ser o Bastião da Justiça completamente né estando ali regindo o debate aliás essa essa apresentação do Carlos Tramontina ela foi vergonhosa e e e eu não digo nem somente pela parcialidade dele pela forma que ele agiu mas e vamos dizer assim pela apresentação em si né o Carlos Tramontina parece que não nasceu para mediar debate e também ele tipo querendo sair
um pouco daquela roupagem de Jornalismo e televisão e tentando se encaixar numa podemos dizer assim num ambiente mais moderno mais Liber geral podemos dizer assim da internet ele acabou meio que forçando a barra né querendo parecer mais legal e ao mesmo tempo com aquela responsabilidade aquele profissionalismo do jornalista e acabou e sendo uma espécie de vergonha Alia não sei se vocês tiveram essa mesma impressão mas vamos logo ao Ápice do debate né Cala a boca Tata daqui a pouco é você vamos logo ao Ápice do debate o que que aconteceu eh você você teve ali
a intenção de se discutir propostas né obviamente que o debate estava sem graça em relação a isso porque e discutir somente propostas é ch eu no molhado Porque a gente já tá acostumado com político prometer prometer prometer e não cumprir absolutamente nada a verdade é que a gente quer ver sangue na arena a gente quer ver o barraco mesmo a gente quer ver um político denunciando o outro e a gente vai escolher quem é o menos podre quem tem o passado menos sujo ou quem não tem pelo menos o presente aí e criminoso podemos dizer
assim tá o que que aconteceu o da Atena ele foi para cima do massal tem várias partes aqui do debate que a gente poderia destacar mas eu vou logo pro ponto pro Ponto Central depois eu vou fazer um uma uma análise geral sobre eh a questão do debate c o daten ele foi para cima do massal e fez esse ataque aqui como vocês vão ver ó eu fui agredido de forma subliminar mais uma vez por um bandido condenado Pioneiro eh em crimes virtuais de assalto a banco a velhinhos eh Me Condena mais uma vez de
uma forma brutal eh por um caso investigado pela polícia e arquivado pela justiça e da boca suja desse bandido condenado eu sou obrigado a ouvir barbares eu não posso aceitar esse tipo de gente aí ele vai responder é na justiça ele fala IMP puridade mas ele não cumpriu pena pelo roubo e ele era o artífice desse roubo ele dedurou os seus colegas e desapareceu com o dinheiro Segundo a polícia lá do Goiás é Pioneiro Desde 2005 num roubo que é um dos principais roubos do PCC hoje em dia que é o roubo virtual estelon bom
vocês viram aí que o Datena ele fez um ataque direto aí ao Marçal né o Tramontina depois que o Datena fala né Depois da fala do Datena é que dá uma uma advertência ao Datena porque a princípio houve ali uma discussão entre os organizadores das campanhas dizendo que não poderia ter esse tipo de ataque né E aí depois dessa fala que o Datena falou tudo que o Datena falou que quis acusou O Marsal Sem prova alguma chamou ele de bandido falou que ele é ligado à facção criminos E por aí vai só depois que o
Datena falou tudo é que o Carlos Tramontina foi lá e deu uma advertência ao Datena mas antes disso o Datena acusou O Marçal de três crimes sem nenhuma espécie de prova ofendeu a sua honra e aqui não é simplesmente defendendo o massal é analisando o fato como ele é E aí na hora da na hora do massal quando ele foi quando ele foi Responder o que ele o esses ataques né E também responder ao Ricardo Nunes que tava jogando piadinha para ele olha só o que aconteceu não interrompeu o Datena quando ele tava falando você
não interrompeu você me dá divertência no final e eu quero falar para você o seguinte candidato candidato colocar na cadeia você não interru o microfone por favor CTE o microfone desculpa candidato o senhor assinou regras se o senhor se esquece as regras estão aqui que o senhor assinou então por favor eu posso interrompê-lo cara que vergonha ali o o o o Tramontina né quer transparecer uma certa imparcialidade de alguém que quer cumprir as regras a todo custo e olha o jeito do Tramontina velho É uma vergonha Alia o senhor Aparentemente está aproveitando o último instante
do debate para baixar o nível Ah você tá aproveitando aí o último instante do debate para baixar o nível mas os outros candidatos indiretamente já estavam baixando o nível há bastante tempo mandando em diretinha pro Pablo massal e o massal simplesmente respondendo também com indireta aí depois desse ataque direto ao Datena onde o Tramontina só interviu e advertiu depois que a fala foi completa né o massal falou não agora eu vou falar o que eu tenho que falar e aí se ele tiver que me dar uma advertência Já estamos no final do debate mesmo ele
só vai dar advertência Depois que eu falar mas não foi isso que aconteceu o da Atena falou tudo que quis e o massal não podia falar que o Tramontina ficava interrompendo Vamos retomar na boa eu tenho eu interrompi sim eu não vou discutir com o senhor por favor as regras estão aqui eu posso interromper o senhor Desculpe gente como ela é poderosa né eu interrompi sim eu interrompi sim como se ele fosse o dono do debate Ah mas o mediador ele precisa ter firmeza Claro que sim né é o mediador ele precisa ter firmeza desde
que esse mediador já tenha demonstrado uma imparcialidade e não seja uma vergonha Alia forçada como é o caso aqui do Carlos Tramontin né que foi ali a a convite do Igor né que parece que ficou bastante amigo do Igo que inclusive tá Inclusive eu tenho aqui minhas ressalvas em relação à postura do Igo com essa com essa com essa cultura da lacração que inclusive na minha opinião abandonou um amigo abandonou um amigo com por conta do cancelamento enfim vamos continuar não vou Tercer esses comentários sobre hoje o senhor está sendo advertido e o senhor está
liberado por favor nós vamos prender o prefeito por envolvimento com problema de creche isso não é da ofensa tem que ouvir ele não gosta de crítica vai deixar assim vai deixar assim não nós vamos prender po Federal sendo senhor está sendo advertido pelo pera aí pera aí pera aí pera aí nós estamos falando aí de um problema real que foi denunciado pela mídia né vários portais de notícia falaram sobre essa denúncia da máfia da creche que está na gestão de Ricardo Nunes que o nome do Ricardo Nunes é citado Então por que que o massal
não pode falar sobre uma denúncia que já foi colocada em público da mesma forma que e foi colocada em público as acusações contra o Pablo massal e todo mundo comentou à vontade não deu em nada se o senhor falar de novo senhor vai ser retirado sen tá sendo advertido pela segunda vez na terceira vez o Senhor sai Espero que o senhor tenha a ombridade se for fazer a mesma coisa fazer já para que o Senhor possa sair rapaz que postura lacradora mequetrefe metida a machona do Tramontina né claramente aí e ele está demonstrando um lado
porque com da Atena ele não falou nada ele já estava completamente armado e precavido contra o massal e só no vezo que não quer aliás nos comentários lá se você for nos comentários da desse debate na Live lá do canal do Flow você vai ver várias pessoas se manifestando dizendo que mudou de voto gente que tinha voto na Tábata que que tava tava certo que ia votar na Tábata gente que tava certo que ia votar no bolo já já converteram o voto pro massal porque perceberam que parece que existe uma espécie de complô contra ele
por que que não querem ele lá por que essa espécie de complô contra ele as pessoas não são mais idiotas não é que tá muito clara a atitude do Senhor por favor Foi tudo tão bom foi tudo muito legal agora nas considerações finais Senor tá querendo entornar o caldo por favor candidato é apenas uma questão de respeito as regras que o senhor assinou por favor também não era uma questão de respeito o daten e os outros candidatos também eles não assinaram esse mesmo essa mesma questão das regras e isso não foi violado pelo Datena Porque
que só o Marsal é obrigado a cumprir uma regra que os outros não estão cumprindo Carlos Tramontina tá agindo tá agindo aí como um militante esquerdista idiotizado a Polícia Federal vai prender o Ricardo Nunes essa é uma promessa de campanha por causa das merendas é a polícia federal mesmo seu banana Senor Está divertido corta corta o tempo o senhor está excluído do debate o senhor está excluído do debate ó a palminha no fundo o senhor está excluído do debate o tempo o senhor tinha da 10 segundos por favor o senhor Pode se retirar Senhor se
retire por favor senhor está excluído Deão do apresentador uau decisão do apresentador quer dizer não existe uma bancada ali para poder julgar a situação e não existe ali um conselho por decisão do apresentador ele quer mostrar autoridade quer dizer um fim de carreira desse aqui que levou um um belo de um pé na bunda da Globo que já não é porcaria nenhuma quer aproveitar ali seus 15 minutos de fama para mostrar que é alguma coisa para lacrar para um grupo específico [Música] esse aqui é o momento que teve a treta lá entre os assessores ó
eu não vou mostrar não pro algoritmo não derrubar o vídeo Deixa eu explicar para você o que que aconteceu nesse momento aí o assessor do Ricardo Nunes ele agrediu um assessor do Marsal né bateu na na mão para poder tirar um celular o assessor do Marçal perdeu a cabeça e agrediu de volta o assessor do Ricardo Nunes e a mídia começou a a mostrar somente uma parte do vídeo dos bastidores depois vocês pesquisem aí onde mostra o assessor de Marçal dando um murro no assessor do Ricardo Nunes mas não mostra o vídeo completo no vídeo
completo você vê o assessor do Ricardo Nunes agredindo batendo primeiro no assessor do Pablo Marçal e qual a minha opinião em relação a isso eh sabendo que a mídia iria relativizar a violência como relativizou o caso da cadeirada o assessor de Marçal mesmo tendo apanhado mesmo tendo apanhado deveria por exemplo apenas ter gritado ó fui agredido aqui fui agredido aqui e não ter revidado Ah o cara vai bater e você não vai fazer nada o cara revidou ilegítima defesa Eu sei mas nós estamos falando de uma campanha política de um jogo de cartas marcadas onde
eles ficam caçando um átomo de pretexto para perseguir o Pablo massal então o assessor do massal ele errou nesse sentido não deveria ter revidado era melhor ter dado um grito era melhor ter saído como frouxo Olha o mamãe falei cara O mamãe falei um gênio em relação a isso mamãe eu não gosto dessa essa coisa do mamãe falei do Artur doval mas eh eu respeito muito e a inteligência dele mamãe falei ele vai nas manifestações lá dos esquerdistas dos petistas os vagabundos dos fumador de maconha é eu tenho esse esse cabelo aqui de de maconheiro
mas não fumo maconha não tá gente e ele vai lá provoca todo mundo com perguntas eles ficam putinho vão para cima do mamãe falei o mamãe falei toma porrada se defende protege o rosto dele mas não revida cara uma única vez que eu vi o mamãe falei revidando isso foi lá na alpe contra outro Deputado que ele fez punho e tudo mais mas foi uma outra situação né mas na grande maioria das situações o Artur doval simplesmente não revida e era isso que era para ter sido feito aqui entendeu E aí deu motivo pra mídia
falar e o que que aconteceu pessoal eu acredito que a opinião do pilhado ela vai ela vai contemplar né A minha opinião opinião de vocês sobre esse essa postura do Carlos tramontino ah FL Vocês são uma vergonha Vocês que sempre se fizeram de neutro Zinho sempre se fizeram de parciais mentira o flow é de esquerda e quem é o Tramontina gente o cara que nunca foi nada na Globo nunca foi nada na Globo sempre na globo foi uma chacota parece um robô falando e aí quer tirar o Pablo massal de um debate por ordem do
apresentador você é quem você não é ninguém ninguém nem sabe quem é Tramontina é mais um que foi resto na Globo e tentou emprego em outro lugar a verdade é que todo mundo só conhece o sobrenome Tramontina por causa da facas né Não por conta do do do jornalista é uma vergonha são de esquerda e se fazem de neutros você que é de direita que dá audiência pra Flow é isso que eles são eles se fazem de imparciais são covardes aliás pessoal né Teve muita gente dizendo que se desinscreveu queria se desinscrever do Flow podcast
e eu acredito que Muito provavelmente nessa brincadeira aí o flow deve ter perdido 100.000 inscritos no mínimo eu prefiro quem é de esquerda mas assume eles não se fingem de neutro mas fizeram uma covardia com Pablo massal Olha isso e olha o Tramontina ordem do apresentador quem é Tramontina para mim é só uma marca de resto não conheço como nada corta o tempo o senhor está excluído do debate o senhor está excluído do debate ai meu deus do céu velho eu não acredito que eu fiquei acordado né de madrugada porque eu não pude assistir na
hora da transmissão é que eu tô gravando umas aulas de um curso que eu vou disponibilizar em breve aqui para vocês e aí no momento da da transmissão eu tava eu tava gravando as aulas desse curso aí veio a notificação do debate do Flow falei poxa Deixa aí depois eu assisto cara virei à noite assistindo isso para chegar agora de manhã cedo trazer o vídeo para vocês e cara perdi meu tempo eu digo que eu perdi meu tempo por quê ah vamos discutir propostas esses vagabundos aí só querem dizer que querem só estão com esse
discurso de vamos discutir proposta porque no embate onde mostra os podres onde se questiona as ideologias as pautas que eles defendem eles perto Eles não têm argumento para poder defender o indefensável eles querem vir com proposta para ludibriar o povo o bolos vem com aquela que vai ser fiada não agora vamos discutir propostas eu não vou discutir com pessoas assim porque o povo de São Paulo que tipo Cara na boa velho na boa aí o bolos Faz aquela boca de de bct tá de de periquito cara me dá um nojo aquilo por quê Porque ele
sabe que a população mais pobre e as pessoas que estão culpadas demais trabalhando o pessoal tá trabalhando o pessoal não tem tempo muitas vezes de se aprofundar no que de fato são ideologias políticas espectros políticos que que é esquerda e direita a pessoa ela vai votar por conta de uma proposta que não nem vai ser cumprida né que é mostrado no debate né E a pessoa não entende a ideologia nefasta que tá por trás do bolos mas se você falar para essa pessoa ó o bolos ele apoia um ditador que é O Nicolás maduro sério
é Tá certo tá aqui a prova tal aí ele não quer ele quer chamar isso aí de discurso de ódio ele quer chamar isso de fake News como eu falei gente nós não a gente não quer ver debate de proposta não porque se fosse para debater proposta se de fato for para debater proposta todo mundo tem que ter um passado Limpo ninguém pode ter nenhuma espécie de ligação com essas ideologias nefastas é para debater proposta ó seguinte vamos debater uma proposta coloca o assunto em Pauta aqui e todo mundo vai falar sobre determinado assunto candidato
tal tem 3 minutos candidato tal tem 3 minutos candidato e discuta ao mesmo tempo sua proposta e deixa o pau quebrar não Eu discordo que a proposta tem que ser assim então mas velho a gente sabe que a grande maioria das propostas ali é só falácia é só garganta Então o povo quer ver mesmo quem é o menos pior infelizmente se tratando de política brasileira as pessoas não vão votar por conta de proposta meus amigos as pessoas vão votar naquele que é menos pior mesmo daquele que tem o passado menos sujo ou que não tem
o presente criminoso e diante do cenário que tá aí cara o menos pior o Pablo Marçal essa que é a verdade a Marina Helena também só que como eu falei para vocês a Marina Helena é traíra cara eu não confio na Marina Helena depois do que ela fez com o Pablo massal no no no debate da TV Cultura e não é porque ela foi para cima do Pablo massal não pode tocar no Pablo massal não pode criticar o Pablo Não não eu quero que o Pablo maal se lasque eu não sou não sou idólatra de
político não eu apoio Pablo massal mas eu não quero eu não vou ficar blindando massal de críticas Não por isso que eu fico feliz como por exemplo um cara como o Marcelo brigadeiro vai lá e faz um uma explanação muito justa pega ali o que de fato são questionáveis de posturas do massal e tal que eu acho legal críticas críticas sobre o Maral da sobre o Marçal da forma que o Marcelo brigadeiro faz Tem coisa que eu concordo Tem coisa que Eu discordo Mas isso não vai mudar em relação a meu apoio a ele para
essa campanha para essa eleição e ponto mas é importante você manter o pé firme no chão mas se tratando da Marina Helena ela foi covarde essa que é a verdade cus priu no prato que comeu Ah vamos mostrar logo aqui a acha a Tábata logo o comentário dela em relação ao ao que acaba de acontecer meu Deus que fim do mundo a Tábata gente A Tata até palavrão falou merda né Desculpa o português mas assim que grande merda Pablo mar consegue mais uma vez a gente tem um debate que ia entrar pra história dessa eleição
como o debate em que mais se falou de proposta E aí qual que é minha leitura fica claro que quando Pablo Marçal não tá dando espetáculo o showzinho de merda dele para aparecer e ganhar dinheiro ele não tem nada dizer não tem nada a dizer de nada porque não tem ninguém cara a Tábata é é bonita Pelo menos eu acho a Tábata muito bonita mas sinceramente velho na boa eu não conseguiria ter um relacionamento com a Tata Ah que você tu é feio para caramba Você acha que el elhe querer Pô cara eu casei com
a é gata minha mulher bonita eu acho minha mulher B eu acho eu acho minha mulher bonita para mim né muuito Aria pro meu caminhãozinho inclusive Ah mas velho eu não conseguiria ficar com a mulher igual a Tábata não que a mulher é muito chata velho a mulher é muito forçada E mais uma vez discurso ai nós queríamos discutir propostas nós queríamos discutir proposta essa conversa fiado discutir proposta é para esconder o verdadeiro caráter deles o massal ele foi Chutou o pau da barraca Ah vocês quer discutir proposta vou mostrar para o público Quem vocês
são ah ah Maral Mas você é isso é vocês estão falando de uma coisa que aconteceu há 20 anos atrás eu era moleque e eu tô falando de coisas que acontecem agora estou falando de coisas que acontecem agora gente e não duvidem se tentarem eh tirar o Pablo massal do debate da Globo eles querem fugir dessa questão do debate mesmo frente a frente porque eles não têm argumentos não tem estrutura não tem psicológico para ir para cima do Massau eles não aguentam pressão você vê o massal aí acusado de um monte de crime de um
monte de coisa de crime que ele não cometeu de associação com com com com com facção criminosa etc etc etc e o cara tá ali aliás depois desse debate parece que o massal chorou cara tá tão doido e querendo essa confusão com esse povo eu não tenho R real de dinheiro público Poxa não tenho minu de televisão não ten minu de rádio é justo disputar eleição com esses esses caras estão gastando 100 milhões do nosso dinheiro Isso é comum para você sees caras não limpam esse TT desde 1990 isso é comum PR você gastaram 1
bilhão esse ano e aumentou 23% a quantidade de pessoas em situação de rua aonde eu passo essa cidade tá suja esses cabides de emprego desses canalias não prometi vaga para ninguém em lugar nenhum nossos filhos estão nas escolas sendo erotizadas estão ensinando ideologia neutra estão fazendo eles cantarem o hino nacional todo distorcido você não fica indignado com isso tem uma alma aí dentro é aqui é uma alma gritando pra outra cara o que você tá fazendo mano isso não é brincadeira cara eu não tenho um contrato com nada público eu não dependo de nada público
só que uma um uma Fúria Prada eternidade tá dentro do meu peito para servir vocês não faz algumas pessoas podem estar falando aí e e com certeza tão né ah é o fingimento faz parte da Estratégia dele ele tá Cara na boa eu vejo sinceridade no massal eu vejo sinceridade no massal ele é tão sincero que ele mesmo entrega as táticas que ele tá fazendo ahó eu manipulo mesmo a uma situação para que a pessoa reaja de uma forma que eu tô esperando para ela mostrar quem ela é ó nos debates anteriores eu mostrei o
meu pior lado PR as pessoas verem o pior lado dessas pessoas então assim cara você pode dizer que o massal é um safadinho Tá mas é um cara sincero eu acho o massal um cara muito sincero por exemplo o caso mesmo do do da eleição de 2022 quando o massal falou aquelas merdas lá ah bolsonaro e Lula são a mesma coisa e tal não sei o quê depois ele mesmo voltou atrás né apoiou o bolsonaro no segundo turno disse que não era a mesma coisa né ele falou gente ó não é a mesma coisa eu
falei aquela besteira lá porque a a gente estava no jogo político foi estratégia política meu intuito era atacar os dois ele mesmo admitiu Pô então eu vejo muita sincer ADE no massal tá eh acho acho que são acho que são legítimas até as críticas contra Pablo massal em alguns sentidos por exemplo algumas algumas críticas que o canal Alan dos Alan dos panos né que um canal de humor que eu gosto muito que fala que fala sobre política de maneira muito bem humorada aqui no YouTube né o canal Alan dos panos faz umas críticas bem interessantes
em relação a massal Mostra umas contradições Então pega os vídeos mesmo do massal tal eu acho interessante esse tipo de crítica acho legítimo Mas velho Na boa velho na boa alguém vai ter que sentar na cadeira na cadeira da prefeitura prefiro dar uma chance pro massal mesmo que a gente se decepciona é simples assim tá inclusive o massal parece que ele falou ah ele falou do bolsonaro Ah mas não vou mostrar isso aqui para vocês não inclusive ele fala desse e desse assessor do Nunes que foi assessor do bolsonaro esse assessor do Nunes que agrediu
primeiro um assessor dele enfim pessoal vergonha ali esse debate eu eu ó eu sinceramente cara eu preferia nem ter assistido eu na boa era melhor ter pego os cortes não o que que aconteceu Ah me D um corte aqui pegar os cortes comentar os cortes calou mas eu assisti tudo para poder fazer uma análise justa velho Aí eu falei que ia fazer um comentário geral sobre os debat Mas acho que isso aí já foi contemplado enfim tá pessoal antes de encerrar ó eu tô preparando uma escola né uma academia uma escola sobre política o nome
da escola é academia segredos do poder que é voltado para as pessoas que se esforçam muito para entender sobre política mas elas não conseguem absorver por completo é aquela pessoa que sabe que é esquerda é ruim é aquela pessoa que sabe que tem falc TR mas essa pessoa não entende o que tá acontecendo Então essa academia ela vai começar Tá ensinando o beabá da política os bastidores do Poder né a gente não a gente nessa escola nós vamos ensinar algo que é além da política nós vamos falar o poder por trás da política e de
como outros poderes usam a política Ou seja é para você e para aquela pessoa que não entende nada de política nada vai ser uma escola né eu tô gravando as aulas já vai ser uma escola onde ã nós vamos ensinar uma política básica do zero no beabá com a linguagem simples mas muito aprofundada você Você que acha que entende de política é você vai se surpreender nessas aulas Tá mas a gente vai fazer tudo isso aí com um viés conservador libertário Liberal na economia mostrando os perigos da esquerda e de como tudo isso tá aparelhado
pela esquerda e pelo centrão e por uma agenda global que Visa avançar um projeto de poder pra frente e é por isso que aqui no Brasil essa agenda Global usa a esquerda e o centrão tá então segredos do Poder vai ser muito mais do que uma escola solía é um chamado ao despertar sobre o que de fato acontece para os bastidores Tá além dessas análises políticas que você vê aí é algo muito mais profundo nós vamos entender o contexto ideológico filosófico por trás de tudo isso em breve eu vou estar disponibilizando aqui o acesso à
escola tá vai ser um conteúdo a princípio como eu falei para vocês onde nós vamos começar ensinando babá da política volto a dizer mas se você acha que sabe alguma coisa de política eu desafio você a assistir as primeiras aulas do da academia né não é um curso tá é uma escola é uma academia onde nós teremos aulas e teremos módulos né E não vai ser um curso que vai ter uma quantidade de aulas e vai parar não é uma é uma escola de fato sobre política né Sem ideologis mos mas com uma cosmovisão conservadora
e libertária mostrando como de fato funciona os bastidores do Poder Ah eu sei como funciona os poderes no Brasil né é legislativo executivo e judiciário Cara isso é muito Raso perto do que eu ensino no curso perto do que eu mostro no curso não na academia e como eu falei não é um curso com um determinado número de aulas e depois vai acabar não é uma escola é uma academia e eu garanto a você que quando você ouvir as coisas que nós vamos discutir lá tem coisa que a gente discute lá que não dá para
falar aqui quando você ouvir as coisas que nós discutimos lá sua visão sobre política sua sua visão sobre a vida sobre o Brasil nunca mais será o mesmo tá enfim Logo logo vou est divulgando aqui para vocês é novo gostou do conteúdo se inscreve ativa o sino tô esperando você no próx Kant Cau