Por que que as mulheres não gostam dos bonzinhos é interessante dizer isso porque o cara que fala que ele é bonzinho é porque ele quer ser bonzinho o tempo todo né Isso é bom nunca vai ser um problema não é que mulher não gosta de homem bom porque mulher que gosta de homem que não presta é a mulher que não presta Acabou então você não tem que ah não vou deixar de ser bonzinho porque mulheres não gostam sim a mulher gosta de um homem bom só que só gosta de um homem bom a mulher que
também é boa é um moleque que se preze agora o que a mulher não gosta que muitos bonzinhos fazem é o que eu faço tão bem para ela que eu não faço questão de receber nada em troca Então você o cara que se intitula com bonzinho O problema é que normalmente ele só faz faz faz entrega entrega se sacrifica tá disponível o tempo todo e então a mulher ela vê nele um cara que não se valoriza e esse ato de não se valorizar Esse ato normalmente o cara é muito bonzinho ele é muito apegado ele
quer tá com mulher o tempo todo ele rola uma cobrança rola rola uma pressão nas mensagens de responder de mandar mensagem o tempo todo e essa pressão e cobrança que afasta mulher por isso que aí entra o cafajestes acabam atraindo muita mulher porque o cara é mais desapegado quando ele é desapegado Ou seja eu tô aqui trabalhando eu estou curtindo com os meus amigos eu tô fazendo outras coisas eu estou fazendo outras coisas ele não fica desesperadamente dando atenção para duas coisas ao mesmo tempo ele Desapega da mulher e vai viver a vida dele trabalhar
e para a academia sai com os amigos e quando ele está disponível ele dá a qualidade real da atenção dele aí ele faz a mulher naquele momento se sentir especial reconhecida sabe tratar ela com segurança com dominância sabe fazer o momento se tornar divertido leve prazeroso mas quando ele está fazendo as coisas dele ele está fazendo as coisas dele não tem o apego então o problema não é você ser bom isso é bom nunca vai ser um problema o problema é você fazer demais por quem nem merece ainda então o cara ele tem que ponderar
as atitudes dele a entrega excessiva a partir do momento que a mulher também faça por ele simples assim você pode ser bom só não pode ser bonzinho Só saiba para quem e quando você está sendo bom porque se você conheceu uma mulher agora você já tá lá dando o telefone é querendo passar o final de semana inteiro com a mulher a semana inteira no meio da semana vira Uber coisa que não pode fazer é o que você conheceu uma mulher e você pega ela no trabalho leva o trabalho buscando trabalho leva na casa da família
busca na casa da família ela quer ir para casa do amigo você leva também porque no fundo você quer uma brecha de oportunidade para ter um momento ali com ela né só que nessa você tá virando uma mulher que nem é nada sua então o problema não é você ser bom fazer as coisas para mulher é saber por quem e quando que é uma coisa que eu falo que é você não dá benefícios antes da hora ficar levando e trazendo mulher dar presente levar na sua casa conhecer mesmo que rapidamente a família isso é uma
atitude que você só deve fazer por quem a sua namorada tá ficando meu amigo não faça nada disso não dê dinheiro não dê presente não vire Uber não conheça a família e não leve na sua casa intimidade para lá ó intimidades esses benefícios só dá para quem é sua namorada se o cara começasse a se comportar assim ele já vai parar de ser taxado de bonzinho e de ser rejeitado que uma das consequências disso aí o cara fala assim Mari tava ali pô tudo dando certo tava conhecendo a mulher parecia que tudo estava indo muito
bem de repente ela foi se afastando esfriando até que ela sumiu porque você entregou o benefício antes da hora