Oi eu sou link e eu tenho um canal de teorias e é o seguinte cara no dia 6 do 12 de 2022 a pouquinho tempo atrás nós fomos apresentados ao lançamento de Hallo neighbour 2 um jogo que bom não necessariamente era super esperado por muita gente e tudo mais mas pois é tá aí hello neighbor é uma franquia bem grande na internet e isso é inegável né começou há bastante tempo atrás com o seu primeiro jogo sendo chamado apenas de Hello neighbour e foi um jogo que foi lançado e desenvolvido bem aos pouquinhos sabe onde
primeiro foi lançado uma Alfa depois uma beta etc as coisas foram evoluindo de pouquinho em pouquinho enquanto vários YouTubers faziam vídeos a respeito do jogo visto que ele era para ser um jogo de terror misturado ali com uma Vibe bem de mistério e tudo mais mas bom quando o jogo finalmente foi lançado de fato ele acabou sendo um jogo bem ruinzinho da conta a maioria das pessoas não gostaram ou jogando Afinal acabou sendo desperdício e até assistir o vídeo no meu canal com esse título basicamente né porque Hello neighbor é um fracasso falou sobre muito
do que fez com que o primeiro jogo tivesse falhado miseravelmente vários anos se passaram outros jogos com o nome Hello neighbour foram lançados mas nenhuma continuação Direta do primeiro jogo até o momento até que nesse mês Dezembro de 2022 fomos apresentados a Hello neighbour 2 e as coisas melhoraram de fato o jogo repetiu os mesmos erros que o primeiro jogo como eu poderia dizer sim resumidamente sim mas bom o buraco é um pouco mais embaixo que isso e não é exatamente tão simples assim é o seguinte gente para poder começar e falar um pouco sobre
isso vale a pena destacar inclusive cara que rela o neighbor 2 ele não é tão péssimo e horrendo como as pessoas estão falando aqui OK Eu pessoalmente me diverti bastante com algumas coisas do jogo ele dá uns momentos legais e É de longe o jogo mais bonito da franquia Hello negro assim sabe o gráfico é bem bonito a jogabilidade é bem melhor do que no primeiro jogo E se nós somos comparar Hello neighbour um com o Hello neighbor 2 ele de fato é infinitamente superior então ele seria realmente uma evolução correta jovem Hello neighbor 2
basicamente é um jogo de história própria a qual eu vou tentar não expoilar as coisas aqui ele parece ser uma espécie de sequência mesmo para uma ideia do que tá acontecendo com vizinho com os outros vizinhos e tudo mais toda uma história a respeito de você descobrir o Segredos dos seus vizinhos porque tem coisas macabras e bizarras escondidas e tudo mais a história do jogo é bem simplória no entanto muito senão todos os problemas do primeiro jogo são recriados aqui e isso atrapalha muito desse jogo de ser considerado como um bom jogo eu vou começar
pelo primeiro ponto que faz com que esse jogo aqui seja problemático que é o seguinte gente Hello neighbord 2 é um jogo de terror e de puzzles Ou seja quebra-cabeças a parte divertida a respeito desse jogo tá diretamente conectada com a sua dificuldade ou seja você precisa fugir dos inimigos que tem que ser inteligentes você precisa realizar os quebra-cabeças achar itens etc etc e você tem alguns momentos de parkour também nesse jogo e o maior problema disso é que um o problema que a gente já tinha no primeiro jogo aqui é mantido que é o
seguinte cara Hello neighbourum para quem não se lembra era um jogo completamente destruído todo quebrado entupido de bugs Isso já é conhecido desde o Hello neighbor 1 vários outros jogos também tiveram isso mas o dois tá simplesmente se superando cara Hello neighbor é um daqueles jogos que passa pelo problema de não só ter um bugzinho aqui e ali sabe aqueles bugs meio simples tipo uma textura bugar entrar um modelo dentro do outro por um tempinho e depois desbugar e tal bugar uma animação do personagem não Hello neighbor tem bugs que conseguem fazer com que você
quebra o jogo tipo ah tem um quebra-cabeça que tipo sei lá você precisa abrir uma porta aí para você abrir essa porta você precisa fazer um Puzzle x com um Tais itens etc etc mas se você ficar dois minutos tentando eu juro pra você você consegue só atravessar a porta ou entrar pela janela ou você consegue ser feliz de passar pela parede O jogo tem infinitos tipos de bugs e eu não estou nem zoando eu assisti quatro pessoas jogando game inteiro na Twitch incluindo entre essas pessoas o alanzoka cara tipo das 3 horas de Gameplay
que ele teve eu juro que tem uns 30 minutos que é só ele bugando o jogo ele pulou uma DLC quase inteira do jogo na base do bug e eu acho que o que mais influencia nesse tipo de problema cara é que realmente parece que Hello neighbor 2 tá bem mal feito cara maior polido mesmo cara porque o jogo atualiza com frequência então não são bugs que rolaram porque o jogo tá abandonado alguma coisa do tipo vamos jogar acabou de lançar cara então constantemente eles fazem a atualizações no jogo removem alguns bugs e aparecem novos
bugs depois que eles removem sabe parece que o negócio é inconsertável isso já é um problema ruim cara porque estraga muito mesmo a experiência sabe tira da imersão você está lá jogando fugindo do vizinho com medo sei lá o que e tal e aí a inteligência artificial do vizinho buga ele para de te seguir ou você entra para dentro do chão ou então o save do seu jogo craxa ou então o jogo fecha do nada e você perde um pedaço do save um monte de coisas zoadas cara que realmente influenciam no jogo o jogo tem
lançado quebrado já é um problema mas Hello neighbor Tem sim problemas que vão além disso um segundo problema que eu vi que chamou a atenção do jogo de muitas pessoas foi que há muito tempo ele tava disponível para pré-con para sabe quando você basicamente compra o jogo de forma antecipada e recebe ele também antes então segundo os desenvolvedores do jogo era muito importante que as pessoas comprassem ele antecipadamente isso foi inclusive bem vendido pelos desenvolvedores justamente porque existia uma parada na descrição do jogo na Steam que dizia o seguinte o vizinho nesse jogo né tanto
vizinho quanto os outros inimigos eles seriam controlados por uma inteligência artificial avançada essa inteligência artificial e aprender com os passos dos jogadores Então imagina que tipo quanto mais gente jogasse o jogo mais esperta essa inteligência artificial ia ficar então o vizinho ia começar a aprender com seus passos e a ficar zica é bem daquele naipe daquele site o betacaracter e a que para quem nunca viu é um chat de bote de conversa onde você fica conversando com uma inteligência artificial que finge ser personagens sabe tipo Naruto Goku alguma coisa assim quanto mais pessoas conversam com
a suposta Inteligência Artificial mais esperta ela fica então se você pegar por exemplo um personagem que acabou de ser criado Ela é bem burrinha e os diálogos são ruins Mas se você pegar uma inteligência artificial entre essas que muitas pessoas já conversaram ela literalmente copia e encarna a forma de falar dos personagens a mesma coisa foi vendida para Hello neighbor 2 então era importante que as pessoas comprassem o jogo antecipadamente porque aí o vizinho e os inimigos eles iam ficar super inteligentes e você sabe quando o jogo lançasse Os caras já iam ser implacáveis mas
é até estranho pensar em como exatamente desse planejavam que isso funcionasse porque quando lançou bom não funcionou não a impressão que eu tive jovens jogando o jogo vendo outras pessoas jogarem o jogo é que os personagens inimigos ele simplesmente parecem burros durante o jogo inteiro eles não aprendem muito e sei lá cara não funcionou muito bem não tanto é que a descrição da Steam foi mudada Tipo tinha várias partes falando sobre essa inteligência artificial que aprendia sozinha do vizinho e tal mas quando o jogo foi lançado eles removeram esse pedaço da Steam inclusive muitas pessoas
criticaram bastante eles lá na gringa por causa disso O que é um problema cara fora um dos maiores problemas do jogo é que parece que ele lançou sem estar pronto cara e isso eu já acho uma sacanagem absurda cara Hello neighbourum já tinha diversos problemas eles queriam trazer a franquia de volta à vida e lançaram o segundo jogo sem a história tá pronta para você que não sabe bom eu vou tentar não dar spoiler da história de Hello neighbor 2 aqui mas ela tem ali os seus mistérios tá quando você termina o jogo esses mistérios
não terminam de ser desenvolvidos aí você termina o jogo os créditos do jogo começam a descer e você recebe uma mensagem ela está em inglês mas eu vou traduzir o que que tá escrito aqui nessa mensagem para vocês ok tá escrito o seguinte você conseguiu Você completou o jogo por enquanto mas a história do senhor paterson não acabou Fique atento e paciente a novos grandes eventos nós temos grandes planos para updates esperamos vê-lo logo Ou seja a história do jogo lançou sem nenhum anúncio de que seria por capítulo ou alguma coisa do tipo e a
história do jogo ainda não tá pronta tipo Eles vão atualizar o jogo e colocar mais história depois mano é sério mesmo O jogo foi lançado há r$ 70 aqui no Brasil e isso porque o preço foi internalizado né para o nosso país mas lá nos Estados Unidos em outros países Cara o bagulho tá custando 60 dólares 60 dólares é basicamente mais de 300 cara se a gente fosse contar de fato e isso tudo pra um jogo que você consegue zerar em duas horas de Gameplay se você não jogar as dlcs cara o jogo chega até
mesmo uma hora e 40 minutos de duração ela é minúsculo cheio de bugs não vale o preço pelo qual não sou e ainda tá pronto tipo Não terminaram de remover os bugs do jogo e não terminaram de fazer a história do jogo a qual supostamente vão continuar fazendo por meio de atualizações não sei exatamente se isso é porque eles não terminaram os mistérios do jogo ainda não terminaram a história mesmo e querem ir escrevendo com o tempo igual fizeram com o primeiro jogo que foi inclusive uma das razões do fracasso ou alguma das outras coisas
que sei lá cara razões aí de empresa grande enfim já veio Hello neighbor 2 para mim é a mesma coisa do primeiro jogo sinceramente depois de ter lançado posso dizer com certeza potencial desperdiçado cara O jogo acabou de lançar e mais da metade das revisões da Steam já são negativas deixando o jogo com aquela famosa fama ruim e é claro um gostinho de né vai de mal a pior né enfim jamais Bom basicamente é isso né obrigado por ter assistido até aqui e é claro gostaria de lembrar antes de terminar o vídeo aqui que novo
capítulo do meu mangá acabou de sair lá no web Toon paradigma Então não esquece de clicar aqui no card ou então aqui na descrição e tudo mais que os links vão estar lá você dá uma olhada Beleza meu mangá é totalmente de graça e é muito bom certeza que você vai gostar um beijo abraço valeu até mais fui [Música]