Sabe que às vezes do nada eu acabo me prendendo em algum conteúdo extremamente específico que me faz perder a madrugada inteira assistindo aquela parada que com certeza tá derretendo meu cérebro. E a mais recente, motivo pelo qual você deve ter clicado nesse vídeo são os caçadores de tem literalmente uma página no Instagram com quase 1 milhão de seguidores, que é só esse tipo de conteúdo. Para você que não conhece, é um conteúdo relativamente comum a na gringa, usando como exemplo esse vídeo daqui, os apresentadores se passam por uma menina ou menino menor de idade e um perfil em uma rede social X e marca um encontro com algum predador.
Como nesse exemplo aqui, eles foram para a Furry, que é um evento de furry. De lá não é tão comum você encontrar pedó, pessoas que se vestem com fantasias para esconder o sol no animar, porque elas são, eles vão com um ator ou uma atriz cara não vê de longe uma equipe da SUAT sair correndo, ficam lá esperando no lugar marcado e o maluco chega, interage com as meninas e essa é a hora que a equipe intervia o que acontece. Caso Skiterdin, ele já é um velho conhecido da polícia, ele sempre vai por esse lado, sabe, de prender o maluco.
A partir do momento que ele se afastou ali um pouco, ele já foi confrontar ele com os prints, né, e toda a conversa que ele ti, logo o maluco saiu preso. Mas vocês vão ver ao decorrer desse vídeo que essa é a abordagem mais pacífica que tem nesse tipo de caso. O cara de o cara de Antes de mais nada, sim, eu sei que esse tipo de conteúdo é pesado.
Esse tema em si é muito sensível. Então, logo de início, eu quero dar um aviso que eu não tô incentivando nada. Se você sofre ou conhece alguém que passa por esse tipo de coisa, não banque o herói e chame a polícia.
Além de quê? Temas sensíveis. Então, aviso de gatilho.
Saiba dos seus limites. Talvez esse vídeo aqui não seja para você. Você lembra do Eon?
Eu sei que parece muito aleatório do nada eu puxar isso, mas existe um youtuber chamado Vital e ele ficou conhecido por fazer aquelas pegadinhas de sabe, pô, ele em cima de uma menina, a menina falava: "Não, sai daqui, você é horroroso". Depois ele aparecia com carrão e a mina falava: "Nossa, você até que é bonitinho, ele ficou famoso por esse tipo de conteúdo. Hoje ele só faz live na Kick, mas enfim, ele começou a fazer algumas lives indo atrás de predadores, nesse mesmo estilo que eu citei para vocês anteriormente.
A questão é que teve um que do nada, eu juro por Deus, juro por Deus, não é mentira, não é inteligência artificial, do nada ele falou: "Eon, me ajuda a prender um p" E o Eon foi, tá ligado? E ele chegou lá, todo mundo se vestiu de indígena, tudo isso ao vivo em live. Chegando lá, ele já tava trocando ideia com o moleque, tentou fugir e o segurou ele pela camisa.
Vira pro Eon e fala: "Eon, please". Falou: "Eon, Eon, canta um pouquinho aí para ele". E o Eon começou a cantar.
Chamaram, chamaram o Eon, [ __ ] Eu não acredito nisso, cara. Ele começou a chamar, caraca, ele começou a chamar celebridades para ajudar no processo, no bagulho, tá ligado? aqui ele chamou o Acon.
E aí o cara que tinha marcado o encontro com a mina, de início ele tava dando risadinha, tava gostando, achando que era tudo brincadeira. Logo o sorriso dele sumiu. Quando a polícia chegou e ele começou a ser preso, olha só, com essa belíssima telha sonora feita ao vivo.
E essa talvez é a prova de que a gente vive numa Matrix. Tô ficando maluco. E você imagina a polícia passando, cara, que que tem um monte de gente vestido de índio ali e o tá cantando?
Teve uma vez também que ele estava aprendendo o maluco que foi num encontro com a menina de 12 anos de idade. Do nada, sem mais nem menos, o Lil Pump aparece com as duas mãozinhas no bolso e eles falam: "Não, não, não, não fala nada com ele, não, ele só entende espanhol". E aí o Li Pump tenta falar espanhol com o cara e a live vira um caos porque eu Li o Pump quer pegar o maluco na porrada.
Tem outro cara tentando fugir. E logo as coisas começaram a evoluir. Eles começaram a fazer joguinhos e desafios pros predadores, também o clássico rapar a cabeça deles e rapar a sobrancelha.
Porém, senhoras e senhores, é que agora vai para mim aquela que eu considero ser a parte mais interessante, porque eu digo isso, como esse conteúdo começou a fazer muito sucesso, ele começou a convidar várias celebridades para ajudar ele nesse tipo de conteúdo. E uma das pessoas que ele convidou foi um tal de Ryan Garcia, Ryan Garcia, eu não sei como que fala, que segundo o chat GP, segundo a minha apuração, o boxeador mais promissor dessa geração. E aí eu já começo a pensar, cara, isso daqui é um conteúdo interessante.
Tudo começa com eles lendo um pouco das mensagens, né, entre o predador e a suposta vítima. Isso daqui você já vê que, cara, esse tipo de gente não merece empatia nenhuma. É interessante que todos os vídeos desse maluco tem uma logozinho.
Alogozinho é esquisito. Todos esses vídeos desse maluco tem a logo da Steak. A todo momento ele tá jogando algum jogo na Steak, então, [ __ ] é impossível fazer um conteúdo disso sem falar o nome da Steak.
Inclusive, Alô Steak, mandou uma mensagem lá no meu Instagram: "Tô louco para perder meus princípios". E eles marcaram o encontro com esse maluco no cinema. E, mano, é completamente bizarra a estrutura desse tipo de vídeo.
Maluco deixar no holofote certinho no lugar onde o cara vai sentar quando fora desligar parecendo um desenho animado, tá ligado? Então, estando tudo pronto, agora é só esperar o malaco chegar pra operação começar. Eu me inspirei com ele com você viu?
Talvez seja esse um bom momento para eu citar que o Ryan Garcia, o boxeador que eles chamaram, foi banido do box por, enfim, não sei por que ele foi banido, mas o cara conseguiu ser banido de um esporte onde duas pessoas se pegam na porrada. Logo, você entende que Garcia é um completo maluco da cabeça porque ele chega no cinema gritando, chutando porta, não quer nem saber. Tanto que nesse momento o próprio Vitali se arrepende um pouco de ter chamado ele, falou: "Cara, talvez as coisas possam sair um pouco do controle".
E para atar mais o maluco, eles mostram os prints que não só deixa qualquer um p da vida, mas como Ryan foi ficando mais bravo. E aí eu me pergunto se o L Pump com shape de Seu Madruga foi para cima do maluco? O que um boxeador profissional que foi banido, treinado desde os 7 anos vai fazer com esse maluco?
Eu quero ver então que o filme começa. Enquanto passava o trailer de Minions 4, eles invadem a sala de cinema de maneira nem um pouco suspeita, começa a passar um adda steak no cinema, coisa completamente normal. Ladies and gentlemen, announcement in the movie theater.
We have a go 15 years old. This is my kid right now and you're with him and I don't right now. R where you?
[Música] Depois de uma breve perseguição, eles param ele no meio da rua e começam a gritar que esse maluco aqui saiu no encontro com uma criança. E, mano, o maluco fica desesperado, cara. O maluco perde a cor.
Sem sacanagem nenhuma. O maluco perde a cor. Logo os homens chega e a coisa fica muito maior do que ela era no começo.
E mais um esquisito foi preso. Porém, essa não foi a única peripécia que eles armaram nesse dia, porque em outro cinema eles marcaram com outro maluco, porque seria um desperdício chamar o Ryan para fazer só uma live, não é mesmo? Só que aqui, meus amigos, aqui eles usaram a criatividade por durante a sessão de cinema, eles marcaram com no cinema, né?
Mostraram todas as conversas, enfim, aquela parada nojenta de sempre. Maluco chegou lá, tá lá de boa no cineminha. Quando é fé, um ator começa a, entre aspas, passar mal.
E aí começa um pandemônio, uma gritaria, todo mundo, cara, por que ninguém chama uma ambulância? Nesse momento, outro ator pega o celular, chama uma ambulância. Eu te mando um pique, se você adivinhar quem eram os enfermeiros dessa [Música] ambulância.
O Ryan e o Vitality alugaram uma ambulância, se vestiram como enfermeiros, estavam pronto para fazer a jipoca piada. E o interessante que quando o ator desmaiou, o cara que estava junto com ele, o pé maldito, ele fala: "Não, não, só só tô de acompanhante aqui". E tenta meter o pé, tenta ir embora.
Ele vai lá de bobeira, levanta as perninhas do maluco que desmaiou. E quando é [Música] fé, fininha ele sair do cinema. O plano começa a ir por água abaixo, logo os atores, todo mundo levanta.
Até o cara que tava desmaiado levando, fala: "Não, não, não, não pode ir embora não. Vamos correr atrás dele". Começa uma perseguição insana e os nossos enfermeiros de plantão começam a perseguir o maluco.
Mas todo mundo que estava na sessão de cinema para tentar fugir o PDF ele entra numa cozinha, não entendi exatamente que lugar é esse. Acho que era uma restaurante, um barzinho, sei lá. Ele entra na cozinha desse barzinho e assim agora completamente encurralado, né, irmãozinho?
vem pra surpresa de todo mundo. O restaurante, o restaurante, o dono do restaurante expulsa todo mundo que tá lá, menos o PDF maldito, que me leva a criar uma teoria de que esse cara era amigo do PDF, viu toda a situação acontecendo e resolveu encobertar, como é que fala essa frase? Resolveu dar cobertura pro amigo dele, sendo que dessa vez foi bad ending.
O PDF conseguiu escapar ileso e o Ryan Garcia, boxeador profissional banido, não fez nada. literalmente só foi, ele não ajudou nada, ele só falou do bo and grove e é isso. Porém, eu sei exatamente por qual motivo você clicou nesse vídeo e não, eu não vou te deixar com as mão banana.
Existe uma página no Instagram que é dedicada completamente a este tipo de conteúdo. Mostrar PDFs se [Música] lascando. Roger.
Roger. I don't call the police. I just have a chat with you.
So why do you think it's okay, brother? não mano que vergonha cara. Eu já sabia.
Have you ever seen the videos that are going around the internet now? Beat up and shit. Yeah, please don't beat me up.
No, listen. You seen those videos? That's I'm the guy that beats people up in public.
I got smack right here. I'll tell you what, man. If you ever do this kind of shit again, bad a go.
Já percebeu que norte-americano eles fala como se realmente tivesse em filme, tá ligado? Não, não, não, please. Na moral, se um cara puxa a orelha do outro cara aqui no Brasil, o cara pai.
Chamaram o pai do maluco, cara. Puxa vida, hein? Nossa, nossa, nossa, cara.
E aqui é o outro lado daquilo que eu tinha falado, né, mano, que é tipo assim, o pai do maluco agora. Doideira, eu tinha fal comentado que, [ __ ] imagina você ser o filho do cara, mas imagina tu ser o pai do cara, tá ligado? É [ __ ] Esse vídeo muito provavelmente não foi monetizado, então eu agradeço aos membros do canal, pessoas que ainda não desistiram de mim e que financiam esse tipo de conteúdo.
Além da que eu gostaria de anunciar duas coisas. A primeira é que eu vou movimentar mais o o membro. Vou movimentar mais o membro.
Eu vou estar postando lá tutoriais, né, de como eu faço os meus vídeos, mostrando as timelines, mostrando como eu fiz as coisas, ensinando você a editar, ensinando você a como fazer thumbnail, enfim, quais programas eu uso, quais os meus equipamentos, tudo isso por apenas 1,99, além de que eu pretendo fazer no futuro, não um curso, mas alguns vídeos onde eu exemplifico todo o conhecimento que eu tenho aqui de plataforma, tá ligado? todo conhecimento que eu tenho de YouTube. Então, se você tiver interesse em apenas 1,99, você já vira membro do canal, me ajuda e adquire esse tipo de conteúdo.
Além do mais, eu pretendo trazer também podcasts com convidados exclusivos para os membros. Cara, é muita coisa para só 1,99, então faz a boa, me ajuda. E a outra coisa que eu queria anunciar também é que sabe, esses reactzinhos que eu coloquei durante o vídeo aí, eles não foram gravados em live, mas poderiam.
Eu tô com planos na minha cabeça de fazer lives, eu ainda preciso ter um cenário decente, né, que meu cenário é uma parede branca. Enfim, eu vou organizar tudo certinho. Comenta embaixo se você tem interesse.
Se sim, em breve eu vou estar fazendo, não sei aonde ainda, se vai ser na Kick, se vai ser na Roxinha, onde vai ser no YouTube mesmo. Mas de todo modo, eu queria te agradecer por ter assistido esse vídeo até aqui ao final. é muito importante para mim e e a única coisa que eu consigo falar para dizer o quanto eu sou grato a você é: "Eu te amo".
e eu vejo você no próximo vídeo.