o mistério por trás da menina da bota gente vocês conhecem a menina da bota Olha ela aqui ó olha a bota dela Olha a menina da bota Ortopédica tá bom ela tá aqui ó para quem não conhece é ela Andrea Melo Aí está ela aí está a doutora deolan d de Deus Quero ser presa não Vocês já viram Gente a menina da bota a menina da bota é um sucesso na internet está viralizando demais com suas maravilhosas músicas danas Botas danas hipno e olhares penetrantes tamb um olhar penetrante gente e um sorriso misterioso que nunca
acontece nem Qual é o mistério por trás da menina da bota Vamos fazer um grande apanhadão aqui Ai que susto que eu tô meio Olhando em sua cara Inclusive eu vi que alguns estudiosos estavam comparando o olhar dela e com o término de Angelina J olib fí fala bom de Mona Lisa porque não consegue identificar o sorriso fica meio e ela meio que parece a Mona Lisa meso ela meio que parece Olha só por que que eu decidi fazer esse vídeo aqui não apenas com o guigo mas também com Ismael gente três camponesas três mulheres
R com do interior todos nós aqui do interior amiga bota o fenômeno do interior Mas você é do interior Desde quando Ah minha família é toda do interior né Você nasceu em P mas Serena Você também é da capital eu nasci em Contagem mas a minha família é da família da Mata Enfim gente temos duas interioranas e uma capitana é bizarro porque toda vez que a gente encontra eu e o ig a gente parece que a gente tá falando um dialetos diferente Caldas Novas umas cidades que ninguém conhece Goianápolis goian todas regionais gente vamos ver
aqui a menina da bota gente outra camponesa que foi catapultada pra fama mais famosa que muita artista que tá tentando a anos tá bom esse daqui foi o vídeo que deixou ela no Estrelato né que trouxe o Estrelato um Hit tocou até na Arábia Saudita meu amor vou cantar aqui cantar na roa vamos cantar com as menina da vou cantar vou cantar Então pergunta Pergunte a menina da bota é o featuring da música então e que tá né Gente olha só que injusto Belinha do foró e menina da bota tem uma Richa e a Belinha
gente e as meninas descalças que por que que não pensaram na representatividade delas também e a tecladista Por que que só a menina da bota é porque a menina da bota tem mais presença ah mas tem isso né gente a menina da bota ela tem o Carisma ela se destacou em meio à outras artistas que estavam fazendo coisas aproximadas a ela também não tem culpa do público ter escolhido ela né gente ah e antes ó qualquer coisa que antes da gente começar também gente eu não quero com nenhum comentário feja Eita nenhum comentário feio sobre
a menina da bota tá porque a menina da bota sofre muito reate na Internet quando eu abro os vídeos dela tem cada comentário feio tá bom uma pessoa que tá tanta alegria pra gente ah eu vejo eu vejo a menina da bota não sei se aparece uma enviada de deusas para trazer alegria pro povo menina da bota P Quem é essa é o balé o corpo de balé é o balé da bota e essa daqui gente é a mãe dela e o pessoal aí que você vê que deram 50 centavos um copo de sang fam
é tudo família é tudo família uniformizadas a men e a bonequinha feita por I bem na blusa ali ó é verdade é meso a menina da bota branca e ela tá com cabelo cacheado que ela nem tem não vamos criticar a família Bota sem militância eu a gente ela é muito fofa ela passa uma coisa de um ar de Inocência não eu tô falando não da menina da bota dessa vez da menina do lado Belinha do foró a Belinha do Forró Eu Acho Ela meio Diva também por mais que a menina da bota tenha sim
o seu papel também gosto muito da Belinha do foró também Belinho do Forró desejo tudo bom ela tem uma voz marcante tudo mais e a música é basicamente só ela né Pois é a milha da bota ainda nem cantou é aí que tá a parte que viralizou foi dela falando sobre a menina da bota mas a parte que a menina da bota canta não viralizou tanto assim não o que viralizou foi a imagem da menina da bota o arquétipo Será que você ativa o arquétipo de menina da bota você pega olha pra bota e faz
menina da bota menina da bota três vezes e a Belinha do Forró gente cadê porque ela não vai pro shows mas a música que que viralizou foi na voz da Bela do for ai mas que bom ela tá muito novinha para ir fazer show vai PR Mel começou muito nova Olha o que que deu né com a menina da bota Cadê canta bota gente chando acabou quando ela vai começar a cantar acabou gente silenciar a b passando por uma é uma cantora parece é a menina da bota é tipo aquele meme da mulher que tá
chegando e nunca chega sabe olha ela vi aí el ela vai vir qualquer moment ela vai chegar tá chegando e vocês acham que é brincadeira que a gente tá brincando gente são milhões e milhões milhões de fãs da menina da bota os fãs esperando na saída da van tem artista brasileiro que não tem isso tá as únicas pessoas no Brasil hoje que conseguem causar essa comoção Popular S uma mina da bota e e Camila Loures também com seus do de segurança Camila Loures É verdade ten segurança mais do que fã olha aqui gente a quantidade
de gente meu Deus é um fenômeno é um fenômeno e assim olha só pensando ela faz tudo com esse irmão dela né que produz seria menina da bota brasileira Ariana Grande que tem um irmão [ __ ] eu acho que ela é a nossa Billy Eish e ele é Fas ele é alfas Olha o público em polvorosa Olha sendo escoltada as crianças de colo correndo trânsito da Cidade olha as crianças F as crianças gente e ó com o mesmo ventilador que a beonce USA também ó o mesmo aparato Olha ela ainda nesse vídeo não cantou
Também cadê ela vai cantar tô chegando Belinha do F ela tá chegando aía Ela não chegou calma aí e da onde que ela é Ela é vamos ver aqui a menina da bota saiba onde mora e como vive a família saiba onde moro CPF CEP CNPJ e tudo que a minina da bota tem no seu nome olha vê se ela não parece a Mona Lisa olha aqui ela olhando a gente sempre olhando ol se ela fizesse uma coisa mais assim uma mãozinha Olha ela vem de área rural Mineiro tratamento dentário está redefinindo seu rosto mas
olhar continua fixo a gente mas achei meio sh essa até porque a prótese é dentar ela ocular também tá um pouco tendenciosa essa matéria de onde que ela é interior de Minas Gerais a menina da bota é Maria José Mendes de setubinha no interior de Minas Gerais toda Maria José é meio icônica né se você parar para pensar é mesmo eu só conheço uma Maria José aléa Professora Maria J aquela fumante aquela que Pita horrores ela faleceu recentemente né meu pai Maria da Conceição Olha a Mena da bota chegando no show escoltada tá gente oito
seguranças oito seguranças tá bom Cadinha não acostumei com isso ainda não gente ela tem uma humildade que transparece no olhar fixo fixo é no olhar penetrante E olha como ela é fofinha ela chega toda T idin Zinha dá pr ver assim que a a fama não subiu a cabeça da men da bot subiu aos olhos que ficaram F entendeu a gente fica imaginando o que acontece na cabeça da menina da bota a mina toda simples do interior repente nada tem que ser escoltada por segurança com vídeo do tiktok é que uma coisa que eu tenho
muito medo eu não queria ser assim absurdamente famoso já falei isso várias vezes já eu tenho um pouco de medo de chegar noar de chegar tipo Ai nível de lan do Povo na ponta da cadeia PR mim aí eu quero que as pessoas vão na ponta da minha cadeia assim se eu for PR gente na cadeia tudo bem na cadeia tudo bem mas tipo de no shopping Não consegui andar Nossa realmente carpo viria ass E você tem que ficar recluso por isso que a Virgínia tem um salão de beleza dentro de casa sim para não
precisar ver o pobre na rua não pode sair e as funcionárias vai a pé Olha ainda sem acreditar que isso tudo tá acontecendo galera o perfil oficial dela né é o perfil oficial dela Olha engajada 100.000 likes o vídeo sem gente ela é um fenômeno Olha a multidão é o nosso novo Patati Patatá gente e uma pergunta ela tem outra música é uma dú real não sei será que é um show meio aretuza que aretuza canta músicas da Xuxa tipo Vini Mexe a Cadeira Só canta mexe a cadeira faz várias versões versão forró versão samba
a eu gosto de ver os comentários olha simplicidade é tudo Parabéns menina da bota não dá para acreditar que o povo tá gritando para essa tá vendo os comentários da menina da bot tem muito hate mas olha só a menina da Vot é muito muito amada pelo SOS vou dar um like aqui ó meu Deus como não gostava da menina da PR você ver que por mais que fosse tipo ela viralizou já tem um tempo ela ainda continua porque os comentários são de um dia B dia olha gente a Richa Cadê Belinha do Forró do
igual as gêmeas da cação elas não funam ass a outra tem uma rixa ia olha mas cadê o outro comentário aqui ó meu Deus como não gostar da menina da bota a simplicidade a paz que nos passa sem ela falar uma palavra tá sem ela dizer um som está no olhar ela aparece na Anita cantando em cima do cachote não n Anita Larissa L Little lry é a Anita quando ela cantava no Rei do Bacalhau não mas a menina da B já tá maior do que a Anita no Rei do Bacalhau Larissa na época mas
não é muito difícil também mas vamos ver se ela vai chegar lá né original Por que que é Origin não porque foi antes daquele porque aquele que a gente viu o clássico é o music video Ah é não não é o clipe mas é o visualizer é não é Live performance porque era é tava playback né playb mas era uma versão mais produzida uma verão Pou gente uma coisa a quantidade de casca de banana jogada aqui p fizeram um lanche Falam assim Bora agora vamos lá gravar agora dança aí para em cima da casca de
banana escorregar iG Pois é gente a bota engancha ali na casca de banana e cai no chão nossa querida menina tá sofrendo muito e olha só o comentário desse vídeo gente a melhor coisa de todas ela é tão séria nem parece que se diverte Olha o povo perguntando que país é esse tá chegando F internacional Meu Deus a What aquele comentário n aquele lá por que o nome dela se diverti ela nca se diverte sim isso aqui porque o perfil dois ela tem um perfil olha mas esse daqui tem 1 milhão e meio por exemp
dançando num forrozinho 5 milhões e para você ver tantas pessoas precisa ser tão apelativas precisa ficar mostrando o corpo precisam ficar sabe sendo vulgares e ela com a simplicidade dela conquistou tanta coisa 20 milhões de m e é por isso que incomoda dançando um foró com minha querida mãe Ah então aquela era mãe dela mesmo valoriza a família tá vendo ela leva a família junto Eita nós damos exprimido ali ela é que nem a Sand É verdade fam tá envolvida gente esse homem só trângulo aqui não ele com a alma vazia já ele tocando um
triângulo como alguém que precisa disso para viver essa aquii é a minha participação qu precisa fazer música a minha parte do trabalho é essa ol mais feliz nesse vídeo eu sinto também olha aqui a menina da bota cara paralisada né a mãe dela triste o moço lá atrás com raiva eles têm expressão de que já sofreram Mas pior que assim apesar de tudo eles têm uma expressão muito marcante né Olha tá vendo igual você falou a menina da botas está com semblante mais animado A sim ela parece que tá com mais vida também ela deve
ter sofrido muito gente no interior de Minas eu não falei brincando eu falei sério falou igual outro comentário eles TM um ar que já estão V tandoo ai quando ser quando as pessoas entram no nosso canal eles pensam isso também ai mas eu me sinto igual ele o Carlos ó alegria que esse vídeo transmite é contagiante gente eu não sei o que que tem mas toda vez que passa um vídeo da menina da bota eu não consigo pular eu fico assistindo e eu assisto várias vezes magnetismo eu fico assistindo paralisado assim sabe tipo não sei
o que que tem é que assim às vezes a pessoa nasce com molho às vezes não nasce Acontece tem gente acho que não nas não acho que não é nem Carisma porque molho é uma outra uma coisa diferente molho entendi humor não tá falando que ela é caricata um pouquinho também mas assim a pessoa te atrá sem não fazer nada sabe ela tem aquela coisa que te prendi isso não se constrói se você nasceu sem o Mateus A Gente Às vezes a gente tá aqui em casa aí chega o Mateus assim eu chego é v
v v na roda Ah ela tá recebendo muitas parcerias e mimos tá gente onde a menina da bota passa ela recebe um Mimo as pessoas querem um pedacinho dela eu já fico até com dó eu se eu fosse assessor dela ia proibir porque as pessoas estão se aproveitando E aí de muito Recebido e o povoo que não sabe entender que que é recebido que que é publicidade acha que ela tá ganhando muito dinheiro mas vez nãoa ganhou um palma ol Liv no mercado ganhou só um um biscoito ali e também gente eu fico com dó
da men da bota porque o povo ah eu tô supondo aqui já eu acho que o povo se aproveita dela porque Def eu defendo eu defendo e eu quero que alguma empresa grande aí venha assessorar a menina da bota gente para não passar por isso mais olha aqui ó Cadê a eseg esprega Assessoria esprega esprega Assessoria aqui também ó ela já tá recebendo mais um no supermercado da Adrian galu é gente a bolsinha dela de menina da bota ai eu quero essa bolsa é um peixinho parece um peixe é uma bota são duas Botas e
um chapéu em cima bota é um chapéu de bota TRS mil p néos três vindo pra frente assim PR ver o que que é gente como que pode é uma bota de chapéu uma bota de chapo que a bota precisava de chapéu porque ela é a menina da bota ela usa chapéu é cowboy ela tá sempre de chapéu Vamos ver que ela recebendo Mimo Olá pessoal Olha que prazer Que honra encontrar aqui no Supermercados BH na cidade de Capelinha a famosa a querida e a carismática menina da bota que prazer a carismática super confortável V
aqui conosco prestigiando aqui o stand a barraquinha do gema de Minas também ai gente que dó dela ela tá sempre muito tímida fico muita dó dela tá vade ir lá e falar calma meu amor eu te carrego em meus braços no começo do canal era assim também tá lógico um presente pra menina da bota tá da família gema de Minas para você obrigada tá E com certeza agora eu vou pedir PR ela o que todo mundo me pediu você tem que dançar um pouquinho pra gente tirou o presente da mão dela tirou e agora ess
aqui é o presente de volta vai ter que dançar ó que dó gente botando a menina para trabalhar em todo lugar a menina ela já vai dormir a Cinturinha dela fica balançando aqui um recebido de um iPhone é tipo biscoito a menina nunca para de dançar a Perla dela já tá doendo de tanto danç quando a gente fica no Maro o dia inteiro e vai dormir seu corpo fica balançando ela igual você vai no pula pula depois você sa está pulando daqui a pouco as duas bota dela vai ser as suas duas botas ortopédica ai
que horror vai lá vai dança não no seco gente sem música sem nada sem música Gente a menina já tá constrangida Mas eu senti ó eu posso falar ela tá sorrindo eu acho que depois ela começou a Dan veio assim um Pou mas eu sinto um sorriso meio de tipo assim mas eu sinto que ela sente que é o chamado dela Será que ela que é tipo pro Juliano floss uma terapia pode ser quando ela ser ela espanta depressão enquanto Dança ai quando eu Tom mal é esse que eu gosto de fazer el espanta pressão
assim nossa a ansiedade vai toda embora ela cuida da nossa e quem cuida da menina da bota pensa em casa isso menina da nota Supermercados BH café gema de Minas ah do o povo aplaudindo ela dançando parecendo tá aplaudindo um cachorro que aprendeu um truque olha e Eba que ladinha gente nem PR botar uma música não ficou muito constrangedor isso não se ficou ficou muito cringe ahi mas a minha Car tudo que eu faço na internet é cringe então eu acho que é por isso que eu me identifico tanto com a mina da bota sabe
eu sou um pouco mina da bota acho eu sou muito Nossa eu sou cring dissimo olha esse aqui sou eu gente também ó sem wi-fi é complicado tô precisando atualizar meu WhatsApp quando eu vou pra casa da minha avó eu fico igual a menina da bota aqui ah eu adorava com ISO que quando eu era criança sabia umbigo de banana que isso é umbigo de banana umbigo de banana você nunca comer umbigo de banana banana na casa eu vou ver se ela tá precisando de fazer uma cirurgia plástica igual a Virginia se V com algum
biguinho redondinho já prce que um Bigo da Virginia é em redemoinho ele faz esse movimento assim ó de tanta plástica de tanta lipa o umbigo dela ficou ondulado É sério vocês nunca repararam no umbigo da Virgínia não é um umbigo ondulado é um espiral é um espiral de tanta Lipo que ela já fez fora que ele é para fora tá o amigo da Virginia é para fora bota dançando esse tempo todo enquanto a fala ela parece Meal dançando gente o vídeo nem começou de novo não tá é o mesmo vídeo ela dançando para dar um
minuto também né ela não é besta é pr mtia monetização Vigo da viria Nossa umbigo da Virgínia umbigo da virg vir assunto em foto umbigos assista fã iGO ai mãe o figo tá fingindo Não mãe comigo mãe eu acho que o figo tá Vina vai me pegar de noite Cadê o umbigo gente eu quero ver aí ó olha aí Nossa olha isso amigo o amigo fazendo uma volta Nossa tá passando fome cara pelo amor de Deus quanto anúncio gente tá mesmo que é isso Olha amigo é um espiral ai mas quem somos nós PR jogar
eu vou fazer minha limpo na primeira oportunidade quero nem saber eu eu procuro jar Ah tenho barriga de verme tem barriga de verme eu tenho mesmo mas eu nunca consegui ter a barriga chapadinha eu queria ter a barriga da Virgínia mas gente tem um grande mistério da menina da bota é que uma das coisas que é mais fascinante dessa dela ficar tão parada é um trauma Gente a menina da bota tem um eu i falar um problema não um problema né Ela tem os dentes muito prejudicados ass né não teve um grande tratamento bucal ao
longo dos anos não teve condições simp do interior de Minas provavelmente foi priorizando outras coisas ao longo da vida e os dentes acabaram ficando em segundo plano cerza então agora descobrindo isso que esse é o motivo o grande mistério da menina da bota não sorrir decidiram ajudar ela gente Para gente quando a menina da bota sorrir os problemas do Brasil vão acabar não melhor que aquela parceria do Biscoito Pelo menos eu não ten que dançar para conseguir o dente melhor né po contar aqui um pouco da minha história né como foi que uma das primeiras
vezes que eu ouvi a voz dela tá verade a versão del né O Verso dela foi as primeiras vezes que eu ouvi a voz dela Olha o Chico aqui que que é isso Chico aqui m tá realizando esse sonho né né comoos dentes É isso aí já faz muito tempo Nossa realmente muito triste é muito triste gente cotim tipo você acaba ficando mais triste porque você não tem motivo para sorrir eu lembro também quando eu tinha um dente bem assim né pareceu o con de Drácula adolescente muito encavalado ah todo mundo tem uma insegurança né
gente uma ou outra às vezes você tem um cinho Bicudo igual o Jão Às vezes você tem um também ou você tem um umbigo de cozinho no caso da minha da bota tadinha Essa era insegurança dela mas aí o lindo é que a música dela a dança dela trouxe a oportunidade dela de corrigir essa questão para ela e olha só como se fecha o círculo porque ela ficou famosa por causa da expressão facial dela né paralisada Sem sorrir aí ela fica famosa possibilitando ela de corrigir isso que é uma grande insegurança na vida dela mas
agora eu tô pensando se ela sorrir se vai acabar ela tem que manter a pose o carão a coisa dela né ela já tá muito tempo já com esse Car eu acho difícil ela chegar a per é e também se ela começar a fazer os vídeos do mesmo jeito só que assim ó vai ser uma nova era vai ser a nova era eu tô ansioso para ver essa nova era da men da bot segundo álbum Entendi vai ser o smile dela MDB do Eu tenho esse sonho né para realizar mas não estava tendo oportunidade e
não tinha condições financeiras para realizando esse sonho mas o hoje né com Deus na frente eu t o corte acada meio segundo eu t pensando nisso eu t pensando exatamente uma palavra corte uma palavra corte uma palavra corte tá acostumando a dar entrevista ainda acostumando muito preparada tem menos de um mês que aconteceu ess segundo a vida dela a vida dela virou de cabeça para baixo gente conseguindo realizar esses sonhos quero agradecer a Karine Chaves com dessa forç que que foi você tá indo corte um corte tadinho mas aí a culpa é do editor a
menina da pode fazer nada que criticam Ela é magra te criticam é gorda te criticam usa sandália te criticam usa bota te criticam você é magra te criticam Você é gorda te criticam o vídeo que ela postou de novo com os mesmos cores contar aqui um pouco da minha história né como foi que me fez chegar aqui para mim tá realizando esse sonho néos dentes ve a já falaram que eu não pisco que que ela faz ela reposta provando que realmente não pisca muito tempo e eu tenho esse sonho né Ela poderia piscar para provar
o contrário né assim né Não eu acho que cortaram todos os piscos dela cada corta era um pisco dela a ela ficou pisc realizar masade e não tinha condições financeiras para est realizando esse sonho masante eu conses a realizar esse sonho piscou piscou tá tudo bem então já posso voltar a respirar tranquilo ah é porque no final das contas né gente é isso é união a alegria c a mina da bota atrás Olha só às vezes tudo que a gente precisa é de uma simplicidade assim um momento com seus amigos com a sua família Olha
que vídeo que traz mais felicidade gente olha que aqui ela sempre encontra a câmera tá vendo a câmera busca por ela clama por ela que nem aquela foto da normane que todas as todas as fotos ela tá olhando exatamente aqui ela olha para o espectador por isso que a gente se conecta com ela pelo olhar dançar num forrozinho com a família é muito bom Agradeço a todos que gostam de mim eles estão dançando na música dela eu acho que todos são dela porque é o irmão que faz Chico para de cheirar minha borta aética por
dentro para cheirar a menina da borta é porque tá muito fedida Ai Cala a boca ess é b não quero Dan não Nunca mais eu volto aqui olha que simplicidade gente um vídeo tão simples com tanta alegria e ninguém da famía e parecem dançarinas porque as três estão de xadrez e ela tá sem xadrez é o apoio del é combinado são asaras da Pablo tá diferente da Pablo há um tempo atrás ela tem Band olha o cara ele tá aqui ó menina da bota e Pablo tem uma rixa e eu amo que ela só tem
esse passo mas o Michel Jackson ficou famoso com mo Walk por exemplo tudo bem ela tá vendendo o Walk dela depois ela vai lançar Pass não mas é porque mas é que aí que tá sabe a pessoa que cresce rápido demais começa a ser muito cobrada já de cara ela tá começando ainda deixa o tempo dela se desenvolver e a Belinha do fó gente cadê Olha já tem os fãs fazendo bonequinhos da menina da bota meu sonho essa pessoa que faz esse boneco de todo mundo que viraliza fazer um boneco Meu Ai ninguém fez boneco
Meu sabia sério o Vitor Brandão já fez um boneco Meu já não fez meu fez 10 Ah não é você que eu sou Ana ela é a Montana entendeu ah que gracinha esse nego Olha a parte mais importante os olhares você acha que o olhar entregou eu acho que ela faltou um pouquinho daquele que de susto eu acho que também fic Faltou um pouquinho mais arregalado tá um pouquinho mais assim ó de que foi tomar água no meio da madrugada encontrou o umbigo da Virgínia na cozinha e aí nos comentários gente desse daqui fica o
questionamento né Belinha do fis de oportunidade sim talento fe sem fura e etc tá vendo as pessoas querem Justiça pela Bel gente e a Belinha aqui ó mas a menina da bota não só ficou famosa por causa da Belinha do foró calma aí ela tenha o mérito dela também o povo tá começando a querer instigar a rivalidade feminina mas é que a proporção foi muito diferente né mas eu acho bom uma negra viralizando mais que uma branca reparação uma branca criança uma criança Ai meu Deus do céu gente fica aí ó a menina da bota
para vocês seguirem ela tem vários perfis eu não sei por não sei se o povo derruba ela tem Spotify Então ela teve um problema no Spotify cadê ela foi pirateada gente aproveitaram dos hitos dela PR fazer dinheiro tá polêmica menina a nova polêmica da menina da bota não só antes um pouquinho não parece que ela tá usando um chapéu de mágoa assim que ela vai me lançar um fío uminho parce parece serrado Então galera a minha da bota tem algo a dizer para vocês É isso aí galera quero avisar vocês que pegaram uma música a
minha música tá estourado aí e jogar no Spotify então quero pedir a todos vocês para ajudar denunciar gente então ela não tinha jogado no Spotify a música tinha T perdendo dinheiro e você sabe que quando usam Sua Música no Spotify você ganha dinheiro né Belinha do Forró menina da bota do for da da bota que dança Forró Não mas aí fica questionamento mú não é Belinha do foró aqui ó o Alexandre perguntando Uai essa música não é da Belinha do F não mas eu acho que dá pr colocar na conta das duas aí vai pras
duas acho a colab não sei como que funciona qual que é a parte dela na música que que ela fala na parte dela vendo músicas P com e a letra Mas será que vai ser letra da da vol não mas no vídeo Complet ela canta mas o que que ela fala entend tô chegando velinha do Forró ela dançar na roça eu vou cantar vou cantar eu vi Ó cadê o vídeo aqui ó aí ó com a casa da vovó eu encontrei com Belinha do Bó aqui a letra a música da Anita olha no Fin tem
Alô nosso produtor G ai vamos ouvir essa parte Dan vamos dançar com Belinha do fó ela perou uma coisa mais dela agora não rivaliza também também não ah o produtor meio ruim viu que ela era ela tá fazendo mais coisas ai mas ele eu acho que tem um valor sabia tem uma regionalidade assim mas a hora da menina da bota trabalhar com outros botaram a música no menina da bota tá na letra da menina da bota só tem uma eu vi nessa menina da bota e Belinha do Forró Participação é um remix é a mesma
música Só que um funk gente aí música é perigoso deram direito a atorar no meu vídeo do pé de chinesa tá com a música do pé de chinesa de Inteligência Artificial eu tive que tirar a música do ar o vídeo do ar por da música tem brincadeira não tô Brando Ismael e pé de chinesa tem uma rxa e é isso gente a menina da bota também te passa felicidade como passa para mim não se esqueça de passar lá no canal do Ismael porque tá saindo vídeo no canal do Ismael no canal do Jean Luca no
matando Mateus agrito no matando US ao vivo e na Ismail tá bom e cara cinco [ __ ] e é isso meus amores gente voltamos olha aqui acabei de descobrir acabou o que falei roubando minha piada acabei de descobrir por conta própria com os meus olhos com os meus olhos Eos n mail com os Meus olhinhos posso ver que botaram a inteligência artificial para fazer a minina da bota sor Nossa ficou muito estranho ficou um pouco estranho gente eu não acho que ela teria mas você não acha se ela ficasse ameaça de MTE mas você
não acha que se ela fizesse o vídeo inteiro com esse sorriso sem fechado ia ser fascinante também eu acho que ia dar um pouco de agonia de olhar PR Caral esse sorriso específico Mas é porque tem ar Vamos ver como vai ficar o sorriso dela is Pois é porque assim fica tão assustador quando o Zinho do umbigo da Virginia