o seguinte o que está acontecendo eu vou resumir a treta que deu no youtube que recentemente e porque muitos canais infantis tão ferrados basicamente o youtube fez bosta é hoje ele recebeu uma multa de 170 milhões de dólares por vender dados de crianças sem consentimento blaku algum em feia ai ai não pode basicamente o que eu agora o youtube decidiu que vídeos de crianças nem infantis vão parar de receber propagandas personalizadas no youtube e isso é ruim no serviço vai baixar o rendimento de um vídeo infantil não é com certeza o monitoramente é que eu
tô falando só isso o corte não o youtube deixou claro outra coisa comentários e notificações não estavam mais disponíveis em vídeos infantis ou seja os inscritos não vamos receber notificação do vídeo quando foi enviado se ele foi detido e outra todos os comentários vão sumir não vai mais existir a seção de comentários e vídeos infantis cá e eu fiquei muito triste com essa notícia porque essa era uma das partes que a gente mais se divertir aqui no youtube tendo crianças de 7 anos de idade na conta da mãe para tentar formar uma frase de quatro
palavras e falhando muito feio para isso tudo vai acabar e tipo se não vai mais existir comentários em vídeos infantis aonde que essas crianças vão comentar um ano e foi aí que eu percebi uma coisa novinha gostosa não é sério deve explicar a quem não sabe no youtube tem muita criança que pesquisas alamanno meninas dançando o funk só de cor cinza eu tento site para curso nesse tipo de coisa mas elas gostam de ver no youtube no bc porque tem muito vídeo desse tipo a sério na verdade cara tem que queriam ser esse tipo de
vídeo vai entender eu tô falando que é para ver alguns comentários a equipa sente vídeo aleatório mas peraí peraí três usam eu entendo se você pode politizar esse vídeo mas eu juro que eu vou mostrar nada tá é totalmente seguro sua sanção por favor só comentários mais nada substituta não olha pra mim olha olha calma calma sua enfim vamos lá meu deus do céu mano tem muita coisa de tupi haia o nome do canal é novinha sofá de zico já pela moody tio aqui sofrendo para pegar democratização canet está em meu deus o vídeo não
tem nenhuma restrição de idade que era impossível sem acreditável roto gata onde você mora eu gosto de quem comenta isso é ana vitória da silva era uma criança tão maluco o que coloca o próprio número de celular aqui nos comentários para adicionar mandando que ela pegou um vídeo aleatória da internet está ligado porque cara eu sou criança e quer com essa mulher gostosa e pior que o canal responde você vai estudar não está acontecendo nunca impossível não podemos aqui não mano não convocará outro vídeo que vai eu tenho até medo dele o título do vídeo
que nem vai que o tre maluca e possui 9 e dançam de tirando a roupa loucamente táxi que é maravilhoso humano ela falou que o tira a calcinha provavelmente uma criança na conta da mãe tá ligado a uma pessoa respondeu assim você ea mulher que também está na conta de uma mãe cacique inacreditável não tira a causa mas ninguém sabe escrever também cá e ninguém queria só detectam que eu preciso me disse que ninguém estuda mas ela tira tudo da próxima vez não jogaram com foto de anime e que está fazendo gustavo vai jogar uma
única pelo amor de deus cara sai daqui japonesa linda tirando a roupa ok nem aquela pessoa que os comentários falando japonês ou a favor andando em cima de um vídeo e vamos lá arigatô varzim e gato banzai o que significaria ato banzai ele poderia falar que ele mora no brasil a pena muito humano lida da para mim gostosa da e dá lhe dá eu acho que tá faltando o eniac no teclado dessa pessoa primeiro fez um texto que dê parágrafo muito gostosa quero namorar você tem dona 14 zona do bando tira toda a roupa e
essa mulher é muito gostoso é claro que também tem que ter os clássicos comentários da criança comentando o próprio nome não sei por que ela é beatriz brigando faz aqui na minha casa e isso é gostoso e eu queria que ela mostrava o bpi mas também a galera que fica brava cara pois é como por exemplo a é shirley aqui mano sério prefiro ver filipe neto do que esta minha idade e eu sou menina e um primeiro luga isso é uma - vocês meninos são muito tarados três pra que fazer isso e buggies hoje eu
tô com você acha eleito não fique muito errado mandando embora daqui morango gostosas o fado tirando a roupa a vídeo os tucanos mg ando vejo leandro tatu maluco que ele me tem um formato de arquivo de vídeo como os documentários e tem que vir gostei é para a ips tem que vir gostosa eu sou criança mas eu quero te dure por que ter medo de pano que que esperam saber falar no país um videogame pelado e matar game inútil fã e eu só tenho oito anos mais assisto essas delícias mano que está fazendo aqui carro
vai impor karla monteiro de 8 anos de idade assisti lo menino e se despindo no youtube cara você tá perdida meu deus tem muito comentário que eu não posso ler que isso não foi o youtube pelo max que você é bom o garoto você uma salada sabia que tem criança que vê essas coisas então pára de postar essas coisas de meninas e eu em você tem corpo bonito mas mostra optou namorando finalmente alguém mandou juros é você é um mito carregado ligado a um tapa na cara de todo mundo aqui com o pessoal comentando a
mostra do zura tal cara sensato entendeu cruza comigo por favor eu sou o único meu deus olha essa pérola que eu acabei de encontrar quem manda são três comentários seguidos que ninguém sabe falar ninguém o pessoal na função de comentários e mostrou todas as formas erradas de falar e nem todo mundo que tem muita pessoa que pesquisou a da mãe tá ligando e eu tenho certeza que ninguém sabe a pagar histórico aqui eliminando manoel com essa idade eu ficava jogando jogo do ig no jogo o flash online tentando lembrar como escreve o site do cartoon
network italiano pessoal por diferenã a nova vinheta dançando funk tinha uma roupa ficando pelada só de calcinha 15 cotós a quem quiser namorar chama lá no nike do meu filho no fifa vai à noite possível para o próprio filho pegou a conta da mãe para divulgar o enic do fifa pedindo para novinha dançando funk do vídeo namorar com ele com a galera já tem várias táticas semana de fingir que está na conta da mãe pra nós e no filho aqui treinando novinha gostoso de ser uma roupa que próximo vídeo quero paradise bairro serviluz treinar o
tudo bem com você tudo virgem é tudo mando ponto vídeo ponto revelado ponto só ponto a ponto mentira pontudo ponto gostou da criançada que é profissional e pontual mano se você tiver alguma dúvida no uso do ponto final pode falar que mano com nicole está é ruim porque ela não tinha tudo era bom se tirassem a cause porque se isso acontecer santareno youtube cara porque não pode ser coisa dita seguinte gostosa van trança no meu pai o favor trança no meu pai pela mãe pediu ajuda a nossa mil cal e gabriel por favor é realmente
tem medo de ficar mostrando que o título então eu vou evitar o título quinta e nada de mais tanques uma criança de 8 anos de idade digitando uma frase para encontrar esse conteúdo aqui então esse é o título tá ele transmite isso usei aqui sentar na minha época senta na minha época era comum enquanto número humano pessoal passou no meio do ano sabe caro porque é um canal chama gostoso de vans ano sensacional que essa é uma parte do que eu não conhecia mas possuem tem muita coisa que cara os vídeos têm um milhão e
meio de views car é muita coisa muitas pessoas que vêm 90 por cento têm menos de 12 anos de idade que o que será dos comentários está lá o irm manda-o a gizar ping ela só não pode ser ser humano não é possível que eu vim como disse que em grego melo andam aí que parece que o pessoal se esforça para ter berrado cara eu vou falar que eu prefiro os comentários infantis em vídeos infantis - são muito mais legais e vou sentir falta clara de ser um engano em quatro meses vai acontecer aquela coisa
que eu falei no começo do vídeo e vai existir só esse tipo de comentário agora tá ligado infelizmente é isso que a gente vai ter eu tenho votar de tico me liga pra mim eu te buscam ele vai lá muitos buscam pensa em ter um amor ou miley no elenco bianca vendo e mona de 2011 é criança que está à venda não sei se realmente tema fica no ar a isa talvez tenha criança viu agora eu tenho certeza que 90% das pessoas aqui não coloco a idade certa no youtube não é você é muito gostosa
faz um vídeo amanhã que vai ser 8 de maio em só para a visão e depois vêm trancar comigo e eu tenho 13 anos e não sei se vou acreditar em mim mas tem um pessoal passando endereço da casa com bairro número do apartamento tudo mano é que eu gosto muito dizer que ele falou gostoso ubu fazer amor mulher que eu acho que são todas as palavras de conteúdo adulto que ele conhece ele só de tudo o que ele sabe o que ele está tentando entender gostei transa com um amigo tenho 12 anos só assim
eu me vestir ou no canal é melhor você fazer o que ele está pedindo um sinal não vai se inscrever no seu canal em casa toma cuidado você quer sempre uma menina como tango é conta da manhã o corpo da irmã mais velha que oscila deixa o tablet em cima da mesa eo filho pega e ficaram separadas de o gato tira o big e cause a sua gostosona aí você é linda o pior é que esse vídeo coloca em qualquer pega aleatória ea maioria está divulgando um site totalmente fique assim as crianças vão cair mandou
pintar no link itália e foi 37 bom essa parte do tudo é muito estranho essa não tem noção porque é tudo criança que está aqui nos comentários mão os vídeos com 500 mil milhões de views e só comentário de crianças romã voltei melhor vídeo por aqui então espero que tenham gostado disse que tudo é humano e que vai realmente acontecer eu não sei muito bem como é que vou ficar os canais infantis porque a galera não vai mais receber notificação cara nem comentário teria aumentado bem notificação tardia o youtube possui um vídeo e ninguém vai
receber notificação muito ruim que manda bem bota pra canal infantil mas né sei lá 200 por aqui até o próximo vídeo falou e tchau tchau efe [Música]