[Música] [Aplausos] bem-vindos a mais um episódio do pó de brisa meus amados queridos eu sou Anita Borges e eu sou Fábio ja estamos aqui no no podcast onde a gente entra na sua Brisa tá na sua oria na sua doideira e hoje ninoca para onde nós iremos Que destino essa brisa vai nos levar hoje essa brisa vai nos levar Por que gost É isso aí vocês estão percebendo Que eu e o Fabinho estamos um do lado do outro exato Então por que a gente tá um do lado do outro tem um bom motivo porque tem
convidado e a convidada de hoje é a nossa amicíssima querida maravilhosa ST Oi gente tudo bom vocês lembram de mim eu já participei aqui de várias formas né Eu já V de cabelo azul verade eu já vim de cabelo normal eu já fui de Dig só dig só e agora eu tô de cabelo curto É Verdade volta Nossa eu vim cada episódio com cada é verdade né o look diferente ó e nem tinha sido programado nem tinha sido programado só o Halloween Halloween tinha simo foi fo foi da hora aquele que a gente fez foi
muito legal esse ou a gente tem que fazer fazer esse Halloween de novo hein um episódio especial todo mundo fantasiado nossa top super e um whs também de Halloween vamos vamos preparar isso para esse ano obrigado pela por aceitar o convite e a gente Ficou um tempo sem sem trazer convidado a gente tava organizando a casa tanto no po de brisa quanto no muita brisa então e tinha que ter alguém especial para abrir aí a lista de nov novamente a lista de convidados e você foi a escolhida verade chorar Obrigado pelo convite gente eu gosto
muito de gravar com vocês e também de falar sobre mano sobre as brisas as brisas aqui inclusive no off no on é verdadeo bom é verdade é verdade eu Adoro e vamos começar aqui com over o resumo das pautas que serão ditas hoje aqui nesse episódio episódio 16 do pó de brisa Temporada quatro isso mesmo isso mesmo tinfan eu soube que você trouxe algumas coisas muito da hora para você só só faz é só o o Sumário o índice Qual que é o índice das suas ó esse caderninho aqui cont tem segredos índice jogo novo
que vai ser lançado de terror de terror de terror ó brinquedos e acidentes em parques de Diversões e agora uma brisa sobre uma árvore quanto mais detalhes depois uma brisa de uma isso aí na Jamaica chama outra coisa viu e falar sobre House of Dragon e the boys ISO boa bo pol tudo polêmico aqui não é não é se não não for polêmico nem vem é nem vem nem vem e no final também vamos perguntar pra Stephanie algumas indicações de filme para ela dar passar para vocês e também também vamos dar as Nossas indicações legal
e eu e o Fabinho ontem à noite ó que dia é hoje se não sei hoje é dia 6 a gente tá gravando hoje no dia 6 sábado isso 6 de julho E vocês estão assistindo aí na quinta-feira A gente assistiu um documentário que fala sobre um caso que eu já tinha compartilhado com você amiga é um caso do de um homem de 1 filhos na Holanda que ele é um doador de esperma só que ele é um Ah eu lembro um doador de esperma serial assim tipo serial Doador de esperma sabe só que teve
um documentário e tem e tem coisa atrás de coisa é tipo é é como é que fala aquele negócio não mano você não tem noção a gente vai contar você vai ficar com vontade de assistir E você também aí de casa T falando s o cara é tipo pique um Messias assim sabe mano é uma brisa muito muito pesada e muito muito Nossa não consigo nem imaginar a gente também não a gente também não quando eles falaram vamos Falar sobre isso também també exatamente e de prast trouxe teoria hoje eu vou falar sobre uma teoria
sobre o Super Mário meus amigos Sabe por que que eu vou falar sobre super Maro porque nossa convidada já foi pra pro pro pra Taiwan né mor Taiwan já morei morei C meses lá e morei no Japão também mas eu era criança exatamente ela já morou no Japão Então a gente vai falar um pouquinho sobre o Japão aqui rapidamente e lá no Japão tem aquele parque do super marrio Top top top quero falar sobre isso rapidamente uma corrida de carart também lá na cidade sério Olha que brisa mano a gente vai falar disso hoje então
por isso eu quero vou falar sobre o parque e vou falar sobre uma teoria do super marrio isso aí is is aí galera Então já deixa seu like deixa seu comentário também no final aí eu quero saber Ó quem chegar até o final vai ter uma palavra secreta para comentar aqui pra gente ver quem realmente chegou até o final eu já Sei qual vai ser a palavra secreta Olha só meu Deus do céu Então é isso aí vamos embora galera vamos embora vamos embora vamos embora ô quero saber esse negócio do House of Dragon aí
que Que [ __ ] é casa do Dragão de polêmico já tá vamos lá gente recentemente eu maratonei de novo Game of Thrones para quem não sabe Game of Thrones é a série principal da dessa história né que House of Dragons vem de acontece há 100 Anos Atrás Antes de acontecer tudo que acontece em Game Of Thrones interessante Então House of Dragons Por que que é a casa dos dragões porque o Star garan são a família que tinha os dragões naquela época Ah tá então acontece a essa história dessa série né House of Dragons é
totalmente sobre a batalha interna dessa família porque um pedaço da família roubou o trono da da outra Olha é uma puntaria briga por poder briga pelo Trono é igual o Game of Thrones no final das contas só que agora a minha opinião polêmica rapaz Eu acho Game of Thrones assim se você for dar uma nota 10 de 10 em comparação com o House of Dragons House of Dragons para mim tá três de 10 tá muito ruim Nossa três de 10 até agora se você compara as temporadas iniciais do de Game of Thrones as coisas que
acontecem toda a história também política por trás eu acho muito mais bem construída eu não sei se é porque deriva do livro faz sentido principalmente do que House of Dragons por House of Dragons a minha Impressão é ai é muito briguinha de família sabe aquela coisa novela mexicana saque Carmin Carminha entend Carminha melhor mas é muito coisa de família mesmo né Marilda tá falando de você pelas costas sabe aquelas coisas é bem briga de família Total mas essa é a minha opinião Pol de no sentido de As pessoas só assistem Game of é Game of
Thrones As pessoas só assistem House of Dragons por causa de Game of Thrones por causa da nostalgia porque faz quanto Tempo eu vi uma notícia ontem que faz 14 14 anos que lançou quanto tempo faz que lançou o Game of Thrones agora eu tô na dúvida Dá uma pesquisadinha porque eu vi que não lembro Quanto tempo que era que tinha lançado o episódio que a cers derrubava a parte da igreja lá explodia falar uma coisa eu acho que faz assim mais de 10 anos porque é foi 2011 sabia eu tava na escola isso então foi
14 anos mesmo né Não não bom 10 gente cerca de 10 anos que atrás a gente assistia Game Of Thrones inédito 13 anos é 13 anos então assim é uma história que você PR adolescente você acompanhou durante uma grande parte da sua vida Game of Thrones total aí lança o spinoff Aí você fica com aquela coisa de ai mas eu gosto tanto de Game of Thrones apesar do final ser uma bosta eu gosto tanto de Game of Thrones que eu vou assistir The House House of the Dragons mas não tá entregando Ah para mim decepciona
um pouco sabe eu assisto pela nostalgia Porque você assiste aparece cenas de vários outros ai como é que fala por exemplo Dragon Stone que é uma parte lá onde a deneris fica um tempo em Game of Thrones onde o barian lá que é outra família começa na as temporadas do começo é aquele cara que tá lá a mulher de vermelho eu não sei se vocês sabem tudo isso que eu tô falando das mas um resumo do com de Game of Thrones E aí você fica naquela nostalgia de tipo ó the Neres passou ali saudade da
the Neres ó aqueles lá são os ovos dos Dragões da deneris no terceiro episódio aparece os três ovos do dos Dragões é em House of Dragons aparece que legal Nossa ele ficou ficou mais de 100 anos Inclusive tem aqui ó tem aqui unade ahi muito legal eu gosto muito dessa decoração E aí é essa nostalgia que pega sabe de você ver o castelo aquele cenário ai a cerse você lembra da cersei Você lembra do joffrey inclusive você você acha que Eh Seria melhor se sobressaísse as as as coisas absurdas que acontece tipo se tivesse mais
coisa absurda se fosse mais [ __ ] que Game of Thrones ou você acha que de qualquer jeito Não realmente cara não tem como ser um outro Game of Thrones assim da vida eu acho difícil de superar mas daria para daria para ser melhor eu não sei explicar mas é que eu também não tô lá eu não sou quem tá criando os episódios Sabe não tem nada a ver e uma um exemplo de spinoff que teve que eu gosto e que não tem nada a ver com a série principal é The Big Bang Fury e
Young Sheldon aham The Big Bang Fury é super relacionada mais comédia e aquela coisa de aquele a série comédia mesmo só que com nerdice ah certo mas o Sheldon o Young Sheldon já é outra coisa tipo é uma parada diferente não é uma série de comédia é mais dramático é explicando a infância do Sheldon então eles deviam ter pego Alguma coisa na minha opinião que não ficasse tão parecido com Game of Thrones Ah porque aí seria diferente bom de um jeito diferente como eles estão tentando entre aspas tentando não né como Tá parecido tipo a
guerra de Tronos uhum né ainda tá a mesma coisa entre aspas é pega sabe você compara muito mais e aí você prefere muito mais um do que o outro na minha opinião é é isso que acontece comigo pelo menos mas faz sentido e Mano poderia ser por exemplo Eles poderiam pegar é que Game of Thrones aparece a infância da the neries não parece bem pouco né pouco na verdade não é a infância é bem o primeira temporada ela é praticamente uma inocente é verdade é verdade e aí vai desenvolvendo durante anos a personagem E aí
no na última temporada ela não tem nada a ver com a primeira temporada poderia ser tipo o relacionamento dela com o irmão tipo alguma coisa assim ou ou ela mais jovem ou a infância da mãe Dela até chegar nela tipo alguma coisa assim para ter para ter uma ligação tem um GAP de acho que duas gerações sabe acho que é Três Gerações atrás eu não lembro quantas gerações são porque é putz tem uma uma teoria lá que fala do o som como é que é a canção do som não canção do a canção do fogo
e do gelo né que é a profecia do J Snow no final da série né para quem não sabe J Snow na verdade é eigon targan o nome dele Eita É essa é o plot Twist final assim do do Game of Thrones E aí nessa canção fala sobre o que o eagon vai ser a pessoa que vai unir o fogo e o gelo aí tipo fogo é a deneris essa é a coisa e o gelo é o ent o Jon Snow que ele é um Stark também que ele é lá do norte aí os dois
juntos destróem o rei da noite entendi na verdade não é os dois né a área matou o rei da noite mas de qualquer maneira tá ali tá ali e aí nessa canção eles falam sobre ela nas no House of Dragon Ah E aí É daí que vem toda a confusão de do eigon que roubou o trono da renira que é a menina que a mulher que era para ser a rainha do dessa série Mas aí o irmão meio irmão dela usurpou o trono porque a mãe desse meio irmão que é a melhor amiga dela de
Infância Nossa ma negócio o a mãe dela desse menino aí fala e diz que a O Último Desejo do Rei foi que o eigon que é o filho meio irmão da henera fosse o rei só que esse eigon é é o eagon da canção não o eigon filho dele Só que eles t o mesmo nome aí inclusive o último episódio que saiu é que agora que esse esse episódio do pod de brza vai sair na quinta já vai ter um episódio a mais de House of Dragons que eu não sei o que vai acontecer Tá
mas no último que saiu na semana passada acabou meio que nessa conversa que a renira teve com a alicent que é a menina a rainha viúva que ela fala sobre essa esse mal entendido que foi porque ela essa A melhor amiga da renira realmente achou que o rei lá o ex-marido dela ex-marido não o cara que morreu né O Rei antigo o vieres ela realmente achou que ele falou que queria que o filho dele eagon fosse o próximo erdeiro e não a hira que estava Prometida pro Trono Hum e aí ela achava isso só que
aí a vernea vai lá e fala da canção e aí ela se toca de tipo [ __ ] que pariu deu merda porque eu entendi errado nossa se tivesse feito o curso Comar cara mas é tipo isso é e o problema maior dessa série é que não tem muita meu no primeiro episódio de Game of Thrones o final do primeiro episódio é o Jamie lannister jogando o o bran Stark da janela c não tem essas coisas assim tão chocantes naa sabe de umas coisas que realmente a gente a gente fica Caramba isso aconteceu como quando
cortam a mão do Jamie lannister é uma cena muito acontece do nada não teve Nada disso ainda e tá na segunda temporada endeu mano isso é [ __ ] porque o Game of Thrones era conhecido por isso era tipo assim eu lembro que falavam é falava assim ó não se apegue a ninguém porque a pessoa vai morrer sabe então tipo sempre falavam isso você nunca poderia se apegar muito porque é exatamente isso que acontece Ah mas eu acho que não vai ter essas coisas se não se não tver até agora não vai ter eu espero
que tenha para não decepcionar Tanto no House of Dragon que foi aquele que teve que vazou uma cena que tinha uma coca-cola na não foi no Game of Thrones o dos últimos episódios acho que eles estavam fazendo mais correndo assim porque a galera tava em cima e a última temporada foi terrível E aí vazou um copo acho que da Starbucks ou um copo de café isso meso na cena assim na mesa e depois naquela parte que eles estão no final mesmo que tá todos os caras assim num negócio numa tenda do lado de fora Isso
e a aí do lado de um deles aparece uma garrafa de água assim eu não sabia não reparei mas tá na série mesmo foi foi tirado depois foi tirado depois mas assim para lançar os caras mano vai vai depois a gente tira Que merda loucura né mas aí uma reflexão é assim você tá assistindo a gente povo tá assistindo House of Dragons que acontece a c e sei lá quantos anos atrás tudo para que no final o Bin seja Rei olha isso não é uma bosta É sim É por Isso que podia ter outra história
sendo contada né tipo sei lá eu não sei como eles fariam isso eu queria que eles contassem depois do Brain sendo rei que aí é muito mais legal porque é coisa do Futuro aham tipo a área foi pra onde que que aconteceu com ela legal ah isso é legal eu tenho até uma tatuagem da da área aqui ó dá para ver not today é com a fonte do Game of Thrones pô mas legal no que que aconteceu com eles aí vai ver uma tá trabalhando no Mac mas as a galera tá gostando também tem gente
que tá gostando você você tá vendo iso tem Ah mas é os fãs de Game of Thrones na pega na nostalgia né O que você falou ah os ovos Eu também F game tamb tô gostando eu tô gostando só que comparar com Game of Thrones para mim Ah tá entendi por exemplo acho the boys mais legal do que House of the Dragons Saquei mas uma polêmica que teve do House of Dragons foi foi a tem um personagem chamado christan cole que ele É o Como é que é o nome daquilo a pessoa o guarda oficial
da rainha certo que Ele defende ela eu esqueci o nome Cavaleiro não lembro e ele desde o de que porque a série começa com a hira adolescente de 14 anos e aí desenvolve para ela adulta agora e aí muda de atriz também né porque a atriz mais nova aí muda depois de sete episódios acho que muda atriz e a mesma coisa pra outra que a alicent que é a ruiva que é a melhor amiga dela na Infância e depois ela casa com o pai dela depois que o pai dela fica viuvo E aí ela é
a ruiva da série lá e esse cara esse Christian cole ele dormiu com a princesa A renira tipo quando ela era virgem então meio que ela ele tirou a virtude dela mas ela queria entendeu ela meio que não obrigou ele mas ela seduziu ele a ficar com ela e isso manchou a reputação e o orgulho dele de cavalheiro porque eles fazem um voto de castidade Ah e é pior ainda se você Corromper com a própria princesa né entendeu Aí Veres rolaram é não aí ele ficou se sentindo meio JN Snow assim tipo ah eu não
honrei minha minha palavra não sei o qu porque o jesn tem um pouco disso também né É E só que aí antes da de trocar as atrizes lá uma mais velha ele propõe para ela eles fugirem ela esqueceu o negócio de trono Não esquece essa sua herança vamos fugir Vamos casar e aí ela nega ela fala Lógico né deixar um castelão do Top aqui Para trás para fugir com você aí ele se sente rejeitado fica puto e aí ele vai tentar se matar ele vai fazer aquele negócio de japonês lá com a faca mas aí
na hora que ele vai fazer aí a menina ruiva a alicent fala que para ele parar e a partir daquele momento aí muda as atrizes né E aí ele vira o protetor dessa mulher a da alicent a rainha ela viu rainha da prin só que aí é uma [ __ ] de uma hipocrisia porque aí ele começa a transar com ela também ah [ __ ] desculpa mas mano ele ficou puto tem raiva da outra po da loira porque transou com ela e ela não quis casar mas aí ele agora transa com a rainha boa
é de boa aí beleza né aí isso tudo para falar que o qu o ator do christan Qual o nome dele eu anotei o nome dele aqui é F Fabian frankel Esse ator tá sofrendo hate nas redes sociais por causa do personagem dele ser hipócrita você tá zoando ele tá sofrendo mais Hate Do que O joffrey e o ramsey que foram vilões muito fodidos da de Game of Thrones e até o vieres que era o irmão da deneris que sofreu que ele era mal também Ah e ele sofre mais rate por causa dessa hipocrisia não
galera gente vamos parar com isso na moral velho ele teve que tirar os comentários do das redes sociais eu não sei como tá agora isso foi depois do terceiro episódio mas assim eu particularmente não vi nada demais comparado com joffrey A galera não consegue aguentar nada velho que isso gente amor de deus eu lembro que por exemplo nos anos 90 nos anos 2000 quando teve aquela novela que o cara batia com a raquete na mulher raqu teu isso aí É eu sei que na rua tinha gente que queria bater nele tinha gente que queria pegar
isso mesmo eu esqueci o nome dele e aí é mas realmente as pessoas não sabem separar velho exatamente Caraca Que loucura né tem que Saber separar o autor da obra Gente pelo amor de Deus ex e a galera fica mano vai fazer o que o cara tá fazendo o trabalho dele pô poor pois Exatamente exatamente Por que que a galera não foi xingar o o ator que fez o Jeffrey dummer lá por que que não foi cair em cima dele Porque eles deixaram bonitinho né o Jeffrey dummer na série eu não assisti mas a galera
começa a torcer pro vilão Teoricamente nessa série sério Ah igual youu Ah eu não sei como mas o do Jeffrey Dmer é porque é uma série real né tipo baseada em É mas eu não sei como é que é essa série porque eu não assisti mas o Yu por exemplo não é real não é história real mas as pessoas torcem pro psicopata inclusive eu também porque a série te induz a Isso entendi entendi mas ó sabe uma coisa que não é série e as pessoas torceram pro vilão Qual a gente falou sobre o caso da
Ana Sorin que é uma menina uma golpista Você já viu eu assisti tudo eu adoro Essa inventando Ana né Aí quando a gente fez o corte mano um monte de gente falando assim diva eu te amo você Essa sou eu se fosse presa eh tem ô tinha um monte de gente comentando assim Isso mesmo tem que roubar dos RIC mesmo roubar dos ricos nem é crime Então não é não é uma série é vida real e as pessoas batendo palma falando Diva as pessoas são estranhas né muito estranhas muito estranhas mas você viu que ela
T eu vi Aira dela eu vi a foto é que vocês Postaram corte Eu já tinha visto a o l ela pusando lá toda modelo a tornos leira de brilhinho de Diamante eu não sei se é diamante né mas vai saber Provavelmente sim mano do céu velho então realmente as pessoas e uma coisa que eu não sei que eu realmente não sei é ela ainda tem o dinheiro porque tipo ela não roubou das pessoas então dinheiro volta mas ela tem um próprio dinheiro como é que eu acho que as ela continua dando golpes e as
Pessoas dão dinheiro para ela não sei ela é muito boa em fazer as pessoas dar dinheiro para ela ela muito boa ela é muito boa cara só que ela usou de maneira errada total é por isso que ela foi presa agora ela tá com P de e agora ela quer provar pras pessoas e tá dando um monte de entrevista deu entrevista pra forbs e ela quer provar pras pessoas que e ela fez uma coisa ruim sim mas ela se desculpou e agora ela ela deu a volta por cima legal se Ela conseguir fazer isso vai
ser legal é que assim a série induza pelo menos para mim eu desconfio Eu também porque se ela é ela é muito boa de persuasão para você manipular as pessoas obrigada é ela é muito boa niss boa nisso é dizer que ela é psicopata né acho que dá aí eu derrubo né Eu acho que ele Ela é psicopata não falam isso é deu a entender um pouco que ela era pela série né mas é que eu não sei o o quão Real tudo aquilo foi da série em si Saquei e a gente também não sabe
uma coisa que a gente também não sabe é o que que o que que aconteceu antes dela ir pros Estados Unidos e comear a fazer todas as coisas porque ela ela fala o que ela quer né agora tem alguém ali para provar o que ela fez antes né é e me fala uma coisa teve mais polêmicas em House of Dragons Não por enquanto não por enquanto não por enquanto não por enquanto mas the boys É Uma série cheia de polêmica ass Pois é inclusive eu até Parei de assistir Porque mano é sanguinar é demais e
me dá raiva raiva D raiva raiva raiva ah inclusive um ator também muito [ __ ] Antony Star que faz o Capitão Pátria o homelander para quem assiste em inglês Olha é ele é muito [ __ ] ele é um ator muito [ __ ] você tem ódio dele tá de matar aquele cara aquela cena do avião clássica que você falou você ficou [ __ ] da vida nos que que que ele gente o Fatality ele tá ele virou personagem com Mortal Kombat sério o fatality é a cena do avião mano do C aquela cena
que ele dá um tchauzinho para menininho e [ __ ] o avião cai ele mata todo mundo que tá no avião é tipo ele pega o personagem do Mortal comit que tá lutando com ele se você der o fatality ele pega enfia a pessoa lá no na turbina do avião alguma coisa assim e depois dá um tchauzinho PR pro molequinho lá do avião enquanto o Avião cai É mesmo mas eles fizeram isso depois do depois é é que é um personagem inserido né no Mortal Kombat Ô que da hora não saber disso não velho que
da hora que da hora o só uma dúvida rapidão de do hales of Dragons eu achava que era um livro também não é livro O livro é só o Game of Thrones é inclusive Game of Thrones nunca teve fim ainda né o escritor parou na parte que o J Snow morreu e tem mais coisa tipo tem tem que escrever tem que trabalhar meu amigo é Tá aí inclusive tem outros tem outro escritor também que nunca lança a continuação do do livro que se chama Patrick hudf ele escreveu o nome do vento para quem conhece é
um livro dessa grossura tem 1000 páginas mas é muito [ __ ] e são dois livros na verdade é o nome do vento e o outro eu esqueci o nome agora e falta o terceiro livro aí eu tô esperando há 10 anos não mano por aí 10 anos faz uma ca que eu li esse livro eu vou ter que ler de novo Inclusive se ele lançar algum dia eu vou ter que ler de novo para lembrar caraca mano mano a gente tá assim com stranger things sabia porque tá demorando muito para lançar e tal tomar
que seja final mesmo né É espero porque já não aguento mais desculpa mas não aguento mais para ser o final Aí do nada ah continuação Você viu que e eles postaram uma cena do elenco assim de stranger Things de tipo toda a equipe de gravação assim maió galera maior foto top Mas eles borraram Duas pessoas é eu não vi isso aí tipo tá tá é ficou maior mistério quem será que são essas duas pessoas Ah tipo ator novo talvez não sei ou o autor que ressurgiu sei lá porque eles sempre tão dessa também né Nossa
imagina a Barbie volta a Barbie do primeira temporada primeiro do primeiro Imagina mas é mas aquele rockão volta também só que ele ele tá no mundo invertido é foi tão triste Inclusive a cena do metálico é muito [ __ ] é Ô eu quase chorei na hora que o o molequinho Lá o Dustin encontrou o pai do Roqueiro e ele vai ter que dar notícia que o roqueiro ficou para trás Nossa não man eu chorei eu Chi não conseguir é tipo a cena do Ash do filme do Pokémon e do Pikachu virando pedra não tem
como não chorar cara não tem como é muito golpe baixo não vou falar de novo depois eu te conto uma teoria que diz que o que o as é filho do dono da equipe rocket Ah não man você não vai contar agora é pois é agora conta quem não viu no outro Episódio que você contou vai ficar morrendo de curiosidade eu não vi já já gente já volto a falar de The Boys rapidão rapidão Então vou contar desculpa que você falou do eu lembrei ó o Pokémon tem tem vários séries do Pokémon né Pokémon Pokémon
go Pokémon não sei que lá e tem uma série que é um musical do Pokémon que são com pessoas mesmo e dos anos 2000 e que é Pokémon Live e e nesse nesse nesse Live fica claro que a mãe do Ash teve em algum Momento ela teve um relacionamento com o Giovan que é o dono da equipe rocket quando eles eram mais novos Inclusive tem tem episódio do Pokémon que mostra uma cena do da mãe do Ash abraçada com um cara muito parecido com o Giovan mais novo muito parecido assim dá para você comparar facilmente
E aí qual que é a teoria e eh quando ah inclusive nessa foto que tá os dois e tem um pichu na mão da da mãe do es que Ou seja que que a gente tem a gente imaginar aquele Pichu evoluiu pro Pikachu né Uhum e ou seja o Pikachu era o Pokémon do casal né tipo como se fosse a Lilia assim M da Anita Isso sim é beleza aí qual que é a teoria Eles se separaram e tiveram um filho ali o Ash né porque o Ash nunca fala do pai dele né eu nem
sei quem é o pai dele nem no jogo tem só a mãe dele lá é só a mãe nunca n ele nunca falou sobre o pai dele e então é uma mãe solo e que acontece o que que a teoria diz o es seria fruto desse relacionamento e Você já percebeu que a Jess e o James da equipe Rock Eles são muito ruins eles sempre perdem sim o ele contratou os dois sabendo que os caras eram ruins e que eles nunca iam conseguir pegar o Pikachu do as Qual que é a teoria ele mandou os
dois para ele ficar sempre tipo para ele ficar perto vigiando o es cuidando porque ele sabe que se alguma coisa ruim foi acontecer os caras estão ali para falar ó Giovani eu não vou conseguir pegar o Pikachu tá acontecendo Isso mano que briga caramba quem é que inventa essas coisas fácil você tem que ter ou muita falta do que fazer ou você tem que ser muito viciado em Pokémon porque PR você assistir o episódio e perceber que a mãe do est tá abraçada com uma pessoa que parece o Giovan que esse cara nem aparece direito
no Pokémon tem um pichu na mão mano é muito complexo mas mano não faz sentido É faz sentido Tipo ele sabia que os caras eram ruim nunca ia conseguir pegar e tipo tava ali protegendo diretamente o Pikachu e o agora agora me fala toda vez que ele falou de se lembrou do eu pensando Giovani é o professor da exato falou pichu que eu falei pichu pichou o muro que fo que que pichu ah gente é o professor ele tá meio famoso então eu posso até comentar que ele tá com um cachorrinho Ah eu vi a
chanela você viu Um cachorrinho desse tamanho um Pichu coisa mais gostosa do mundo muito bonitinha eu vi a foto eu vi fot PR M Carla muito fofa eu vi a foto muito Mas voltando pro the boys desculpa the boys gente the boys tá muita brisa qual temporada tá porque é uma série antiga não é uma série nova tipo antiga que eu digo Dá uma olhadinha aí só pra gente não err tempo que lançou a série porque eu não é faz tempo mesmo e tem tem um é não Amazon tá tem uma um spinoff do The
Boys Sério tem inclusive aparece os atores spinoff agora no nessa temporada tá é meio que qual é a temporada você conseguiu achar porque se for a quinta temporada que eu acho que é ess essa série se passa em quarta Temporada quarta então essa série de spin-off se passa entre terceira e quarta temporada do The Boys terceira tip terceira temporada acabou a Você assiste É James Jam V isso mesmo ah eu já se Ah é do Ah o spinoff 2023 aí passa J v e aí depois Quarta temporada você quiser assistir numa Linha do Tempo certa
Saquei e aparece os personagens de J V no na nessa última temporada nessa última aparece no último episódio só que lançou acho que é o quatro cinco é já não sei mais eu assisto e não lembro mas é muito boa a série e tem umas cenas que você fica assim é toda hora você é impactante essa série é como se fosse um Game of Thrones da da Marvel mano mesmo é sinistro o primeiro Episódio do The Boys que você ficou impactada acho que todo mundo ficou né que é o trem bala passando em cima da
mulher estourando ela em vários pedaços Ô e é muito é uma coisa que o Game of Thrones fazia exatamente com a gente tipo você começa a se apegar aquele casal eles são tá no momento nada a ver tipo Eles estavam indo se beijar tipo a que legal deu tempo de se apegar a mulher ela já morreu Mano o bagulho é mas é sinistro teve uma cena nesse Último episódio que lançou eu não sei se pode falar a palavra sado tá entendi entendi já entendemos teve uma cena só disso assim bizarro é que ao mesmo tempo
que é não é que é explícito Mas é engraçado de tão bizarro que é caramba eo tem um ator ator não tem um personagem que tá em jvy que é o ele é tipo o super poder dele é ser o Sherlock Holmes assim ele é fodão ele consegue ver a o batimento do seu coração daqui Sente os hormônios que você libera ele sabe o que você tá sentindo tipo iso se você tá mentindo e tal por isso que ele é o Sherlock Holmes do Rolê ele aparece em J v e agora ele apareceu nessa quinta
temporada nesse último episódio ele apareceu porque ele é sado e na emv até a história a fofoca dele o ponto fraco dele que não pode vazar pra imprensa é que ele não pode ver um buraco por quê Por que que ele não pode ver um buraco Fábio ele é o que fazo Qualquer buraco entendeu aí tá até na nessa última cena do do último episódio que lançou que eu assisti ele o Yugi ou yug sei lá como é que fala em português o aquele cara que é bobão que não tem poder o que a namorada
morre no primeiro episódio sei sei o personagem principal entre mil aspas né mas ele não é o principal Na minha opinião ele tá se fazendo de um outro personagem um outro ele tá infiltrado para para descobrir informação só que elee não tem poder né Aí ele se faz de homem teia lá que é um cara que é fedido estranho e ele era brinquedinho desse Sherlock Holmes aí de sado aí ele fica lá numa posição estranha enquanto a faz cosc na com pena na no pé aí faz umas coisas meio assim suspeitas e depois ele descobre
que não é o o herói né é um que é o hug e portanto ele fala Ah agora você vai sofrer eu vou abrir um buraco em você Pra gente ter um buraco novo a mas antes de abrir o buraco ele chega uns outros personagens lá e mata ele basicamente então não deixa acon é não ele não mas ele Teoricamente ele sofreu um abuso [ __ ] nessa cena né Depois é que é um pouco cômico porque eles fazem parecer cômico aham depois ele fica né Depois o no final do episódio ele tá falando com
a star Light falando que ai ela passou não sei o que na minha cara depois de ter Tanã sabe é aí ele fica meio que traumatizado velho Mano pesadíssimo Velho Hard Rock e o pai dele morre também nessa Ah desculpa gente spoiler vocês se vocês não estão acompanhando eu sinto muito o pai dele morre mas ele antes de morrer ele dá um shot de da do negócio Azul Como é que é o nome daquilo o composto V Olha que é o que faz os superherois super-heróis serem super-heróis Eles tomam isso quando são crianças e aí
eles viram super-heróis só Que quando você aplica num adulto ele fica temporariamente super super herói olha ISS pass preciso disso aí isso passou acho que na terceira temporada segunda não lembro agora que os personagens tomaram o hug inclusive ele tem o poder de teletransporte se ele tomar e a aí ele o pai dele tava em coma lá porque ele teve um AVC e ele não tava acordando e ele ia morrer aí ele deu um shot disso aí para ver se ia ajudar ele a viver e tal mas aí acabou que o super Poder dele era
transpassar matéria ele conseguia passar pelas paredes igual o a o código de passar pela parede do as da do Pokémon só que ele não passava só por parede né ele passava por qualquer objeto sólido inclusive pessoas que da hora [ __ ] legal pô mas deve ser est mas a pessoa sente ele passando morre ele pega enfia a mão pega o coração mano ou ele ele entra em pânico né porque ele não tem poder ele apareceu o poder para ele ele Tá meio desorientado E aí ele começa a correr desorientado e passa a parede passa
a parede aí ele para bem no meio de um cara lamca e a cena é sinistra porque o cara tipo esse intestino tudo é muito ah explícito gor assim mano do c g muito e os negócio o cara lá morto assim lá e ele lá no meio assim ah sangue caraca M Nossa vai piorando Então essa série não tem muito sangue muito muito sangue é mais 18 é Ah com certeza é mais 18 com tem [ __ ] só não tão explícita Quanto o Game of Thrones e tem muito sangue e drogas Car mano olha
a cabeça desses solteiras imagina imagina não consigo imaginar dizem que os quadrinhos tem quadrinhos do The Boys né dizem que os quadrinhos são uma uma parada assim também bem gor e os quadrinhos são tipo lá dos anos 70 essas coisas ou eu não vou saber porque eu não li não leio quadrinhos V vou dar vou pesquisar vou dar uma pesquisada aqui quadrinhos no caso eu só não sei se Eles acompanham Eu só não sei se eles acompanham exatamente o que acontece nos quadrinhos não sei isso aqui isso aqui caraca que louco eu não quero achar
essa série gente é uma série que para mim eu tô de boa prefiro ver vídeo de gente comentando pedir para você me explicar tá ligada Porque mano Ah eu eu gosto dessa série mas ela é perturbadora você assiste alguma coisa de boa depois ou não você consegue dormir de boa Suave não é para mim não não pega tipo não Fico com medo nada disso não é medo é a até questão de Talvez de impressionada de tipo você ficar chocada com a cena fica dá muito porque tem uma pegada cômica também não é tão Jogos Mortais
é não é tip Jogos Mortais aí a pegada cômica equilibra entendi apesar de ser também tem muita ironia na na série então ah uma coisa que eu não comentei de House of Dragons É que eu achei que eles estão dando uma pegada de suspense e terror em alguma Cenas Olha legal você gostou disso eu achei interessante uma proposta diferente Isso é uma das coisas que eles poderiam explorar mais para diferenciar um pouco de Game of Thrones ent legal bacana legal legal e cara eu lembro que assim ó teve a também aconteceu isso com a série
Vikings teve a série Vikings que meu teve várias temporadas e tals E aí surgiu Vikings valhala você lembra disso que é uma vi ainda ainda é muito bom é muito legal e Vikings valhala se eu não Me engano é depois do do da era dos vikings quando já tava quando já tinha uma parte de Vikings que já tava se convertendo ao cristianismo E aí começou uma guerra entre os próprios Vikings que tinha Vikings que já eram cristãos e tinham Vikings que ainda eram Vikings que ainda eram pagãos e eu não sei se tem eu assisti
a primeira temporada era era muito legal eh trouxe uma uma nova história ali mas eu acho que não foi pra frente porque a galera ou tava cansada Ou realmente tava querendo alguma coisa mais diferente talvez de uma proposta diferente uma proposta diferente é porque o do essa série dos vikings eles misturam história eles pegam a história porém o que que eles fazem eles pegam personagem que nasceu no ano e supostamente vai personagem que nasceu no ano me junto com o personagem que nasceu no ano 1300 e junta ali para fazer a história tá ligado Então
é isso que rola então é da hora isso da hora tava pensando aqui agora sabia que Vikings se você juntar com Game of Thrones D Como Treinar o Seu Dragão é verdadeira P teoria mano mas para mais dragões pô já ia já tava brisando numa teoria aqui vou trazer pra galera ité me conta uma coisa sobre o lance do dos brinquedos que deu merda brinquedos como foi isso aí mano olha esse me dá Fala aflição e mais vontade de não ir nesses brinquedos cara sério brinquedos que a gente tá falando galera de parque de diversões
tá são de realmente aqueles brinquedos on tem ar ruça o que vira de ponta cabeça que fica girando piroc não isso aí é o que eu faço depois do ban né e girando em todas as direções possíveis ali eu mano essas coisas para mim não dá eu gosto não dá eu gosta gosto eu só não gosto muito de girar mas tem tamanho Pando é Eu tenho 150 dá para ir mas o Tipo de girar para você não eu não gosto daquela sabe a xícara ou lixo maluco lixo maluc é que Teve uma época que era
em casa lixo é maluco isso isso é horrível que você Odi esses brinqu ele fica é de criança é de criança é de criança que você senta na na a galera é é que ele o negócio gira assim e aí você gira no próprio eixo tipo tipo é tipo planeta terra literalmente ISO que muito rápido po pode E aí sempre você vai com uma pessoa que quer girar o mais rápido Possível não é e qual que é a pira né eu vomito qual que a graça eu fico enjoada fácil fácil Cara eu tenho uma história
de de parque de diversão conta eu fui no Hop Hari uma vez há muito tempo atrás acho que eu tinha sei lá 12 13 anos fui com o meu primo uma amiga minha Ah meu pai também foi aí a gente foi naquele Barco Viking Ah não teve duas situações teve essa Maros que meu pai começou a passar mal aí eles sempre falam gente se tiver alguém passando mal Levanta a mão e cruza o braço aí meu pai começou passar mal aí todo mundo gente aqui ó aqui assim meu pai passando maço ali tá ligado aí
ele saiu mas a outra que eu que e rolou comigo foi Eu também tava no barco viking no barco viking do é Hop Hari era aniversário de uma amiga minha que ela foi lá fazer no lá no Hop Hari E aí eu gostava no barco viking eu gostava de sentar tipo nos últimos assim sabe na ponta para tipo ficar o mais alto assim ex E aí eu sentei uma menina Do meu lado mano vomitou na hora que a gente tava assim ó a gente tava assim na hora que a gente foi descer assim a menina
e eu só olhando pro vômito dela levantando o meu pé para não cair nada no meu pé indo pro lado e o barco Endo Aí meu Deus olhando pra menina assim aí ela passando maus aço tá ligado mano foi foi tenso foi tenso tá maluco já aconteceu alguma coisa assim com você com vômito não se se eu mano se eu tivesse no seu lugar Talvez eu vomitasse também por causa dela por causa do vômito da menina cheiro imagina Ai nossa mas mano é mó perigoso não assim mas assim tipo constrangedora também porque tem brinquedo não
tem brinquedo que você tá assim sei lá você vomita aqui cai aqui e cai embaixo tá ligado volta em você ou Volta nas outras pessoas sei lá você é igual você se você tiver num carro e gospe PR para fora talvez volte pra sua cara entendeu Tipo Uma parada dessa imagina a pessoa vomita e Nossa que horrível Nosa Mano pelo amor de Deus ou cair em outra pessoa ai nojento nojento gente para não esses dias eu vi eu vi um que que era eu vi tipo um videozinho curto ti Foi você que me passou eu
passei para você de um cara que ele tava num num parque de diversão aí ele entrou na área de na montanha russa na área onde tem os objetos caídos que caem das carteira essas coisas carteira óculos essas coisas que caem Ali do do dos brinquedos e aí ele tava lá e passou eu não lembro eu eu vi só lembro por cima gente então não sei se tô falando o brinquedo certo se Rolou ou não se foi nos Estados Unidos ou não mas o cara tava lá para pegar esses para roubar esses ou pegar esses objetos
aí ou pegar o que é o objeto que era dele veio o carrinho e mano de captou o cara na hora tá ligado mentira caramba sinistro isso foi cena eu não Sei eu não sei eu vi num tava vendo Tipo antes de dormir antes de dormir não mas tipo noite assim é que leve tava tipo ah sem fazer nada tava ali vendo aí eu vi falei caramba mano Pri não mostra não mostra mostra só a foto dele Tipo o brinquedo nos E aí a pessoa contou a história Ah mas as histórias que eu trouxe aqui
são não são tão parecidas com isso porque não é tão hard Tenebroso tem tem uma que é mas esse ano quando que foi em junho mesmo mês passado foi Na em Oregon em Portland lá nos Estados Unidos um parque de diversão que eu não sei se vocês já viram aquele brinquedo que ele parece o Evolution do Hop Harry não existe esse brinquedo no Brasil que eu saiba ele parece um Evolution então ele tem aquela parte que tá no chão né que as pessoas sentam que é um círculo aí ele vai subindo e tal rodando e
rodando fica rodando de ponta cabeça odeio esse esse é muito lento né comparado com esse brinquedo que eu tô Falando dos Estados Unidos como é que ele é ele é tipo um barco viking em formato de Evolution Então as pessoas sentam naquela roda E aí ele faz assim ele tem o eixo principal e ele fica fazendo assim tá e girando Nossa a a o a parte Redonda fica girando enquanto ele tá indo para lá e para cá e ele vai muito alto meu Deus e eu já fui num brinquedo igualzinho a esse onde foi Six
flags de Los Angeles e é muito [ __ ] assim é muito legal para quem gosta Lógico e fica muito alto e você às vezes você fica de ponta cabeça em alguns momentos meu Deus do céu e foi isso que aconteceu com as pessoas o brinquedo quebrou com todas elas de ponta cabeça parou de funcionar e as pessoas ficaram de ponta-cabeça no brinquedo por 30 minutos 30 minutos 30 mano eu alguém morreu alguma coisinha ninguém morreu o que aconteceu foi uma falha técnica no brinquedo Então eu não sei por aí o parque que se resolva
Mas eles tiveram Que evacuar o parque fechar para que eles pudessem tirar todas as pessoas do Brinquedo Não sei como é que eles fizeram mas todas as pessoas sobreviveram só uma foi levada para hospital porque ela tinha problemas pré-existentes então ela não sei se ela tinha problema de coração e tal aí ela foi levada só por precaução mas todo mundo tá vivo porém e né gente você ficou meora contra cabeça eu se eu fico de contra cabeça eu tenho ataque de riso É mesmo sério não consigo por quê eu não sei dá vontade de rir
incontrolável é incontrolável e só que aí eu rio tanto que eu passo mal passo começar a passar mal é porque se se fosse você acontecesse com você você voltaria nesse brinquedo aí ou não Não sei depende do tamanho do trauma Nossa gente para que isso Muito desconfortável também imess Pois é mas aí o o pessoal do Parque no no aviso de evacuação falou que quem quisesse eu não sei se foi no Avisa de evacuação ou se depois eles mandaram mensagem pras pessoas que estavam naquele dia no parque que eles tinham ganhado um dia no parque
porque por causa desse negócio Ah mas não para quem tava preso no brinquedo para todo mundo eu acho eu não tenho certeza porque eles tiraram todo mundo é tiveram que evacuar porque imagina mano você paga PR entrar né É E aí tem essa né Por que eles evacuaram porque senão ia ficar o parque inteiro ia ficar todo mundo Olhando curioso e vai que o negócio cai aí todo mundo vê o sabe um desre é é monte de crianç Mas que bom que não aconteceu nada aconteceu mas nossa cara tenho Nossa Senhora me lembra muito esses
acidentes lembra muito premi Premonição cara toal né da Bon russa né esse filme Ninguém pode assistir Antes de ir no parque de diversão porque senão você vai ficar louco ninguém pode também não assistam antes de pegar uma estrada e também Antes de pegar avião do avião Qual que é o do avião Ah tá o do avião é primeiro do avão primeiro tem mais rolê ó o rolê dos brinquedos eu peguei algumas notícias do ano passado na verdade porque aí eu fui Pesquisar algumas alguns acidentes e aconteceram dois acidentes no Brasil sabe esses parques menores sei
sei sei então teve um que aconteceu lá em Olinda no Recife esse foi o mais pesado por nossa Foi Numa cidade chamada Mirabilândia é bem assim cidade mesmo pequena aham e tem Sabe aquele brinquedo que tem no hop High que é um guarda-chuva sei que era o chapéu mexicano eu não sei se agora é chapéu ou se é guarda-chuva tá que ele é um brinquedo super leve ele só gira e as cadeiras fazem assim pro lado conforme vai girando e as pessoas ficam lá tipo não tem nada de emocionante É só um tempinho que você
fica girando assim e nesse brinquedo uma das cadeiras de Alguma maneira ela quebrou e e a menina uma mulher de 34 anos foi arremessada de uma altura de 12 m mano ela ficou em coma ela fic do céu por quantos meses meses meses ela ficou em com é por meses mesmo porque aconteceu em outubro do ano passado e ela em fevereiro desse ano ela morreu noss cara então ela morreu depois do coma é não deu ela nunca eu acho que ela nunca acordou Mano imagina vamos fechar você fechou Esse brinquedo se sei eu não sei
Sobre notícias do Parque não fala Provavelmente o brinquedo não vai funcionar nunca mais n igual o que aconteceu no hop har do da Torre EA cara que louc mas é pesado né e essas coisas acontecem com mais frequência do que a gente pensa se você pesquisar de parque de diversão acidente não com mortes tem alguns com mortes mas às vezes quebram os brinquedos né caraca aqui que loucura é mano porque tipo usa todos os dias e várias vezes por dia tem que ter Manutenção frequente e teve um inclusive na Suécia que lá em Estocolmo um
parque sabe a montanha russa mesmo tinha o nome da montanha russa eu anotei o nome Jet jetline uma monté russa que funciona desde 1988 nossa mano eu não iria Então essa é montanha russa que que aconteceu ano passado uma um carrinho dos car aí nove pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu porque elas foram Arremessadas cara isso é Premonição isso é é muito é exatamente isso e Mano esse carrinho atinge 90 km por hora mano uma altura de 30 m ô imagina dá para atropelar alguém fácil né sa mano e E fora que você tá
nessa velocidade o seu peso acaba ficando maior o peso o seu peso faz com que a velocidade aumente é aí fica mais rápido e na hora que você bate a força O Impacto é Impacto é gosto dentro de carro É como se você tivesse Bater no carro só que sem carro o carro é você direto bizarro pesado hein nossa senhora e teve mais um que eu trouxe aqui que aconteceu no rio preto da Eva no Amazonas ã Isso foi um parquinho mais sabe esses parquinhos de cidadezinha aquelas roda gigante sei sei sei sei sei aconteceu
uma coisa que quase aconteceu comigo com essas duas meninas de 13 anos uma adolescente de 13 anos a barra do da Cadeira da da roda gigante quebrou e aí a o como essas essas cadeirinhas de roda gigante pequenas são não é frágil mas quando quebra uma parte ela quebrou inteira [ __ ] aí a menina fica pendurada meu Deus 13 anos é tinha duas meninas só que só falam de uma não sei por que mas aí elas não aconteceu nada com elas fora ferimentos Elas tiveram que se jogar da altura para não cair de uma
altura maior aí elas provavelmente devem ter quebrado algumas coisas [ __ ] que Pariu e já aconteceu Exatamente isso comigo só que não porque quebrou o carrinho o carrinho não a cadeira foi porque eu até já devo ter contado isso aqui no po de brisa foi porque eu tava exatamente numa roda gigante dessa e eu tinha Acho que uns 8 anos eu era muito pequenin 1,20 M magra para caramba e a aquele negócio não me seguraria se ele virasse né e foi o que aconteceu virou o a o carrinho virou Hum e aí meio que
deixou a gente de ponta cabeça [ __ ] Merda tava eu minha mãe e minha tia senhora na dentro do da cabine mas não era para ficar de ponta cabeça Ah vocês ficaram de ponta cabeça é aí teve que segurar pressionar nas paredes do da cabine muito filme é e a minha mãe me segurando porque não se caísse eu não ia morrer Depende do jeito que caísse se caísse de pescoço morreria Mas se for mas provavelmente ia quebrar alguma coisa com certeza ia acaber alguma coisa mas não c como como Resolu teve que esperar acabar
se segurar lá até o até até mas e aí seu pai ficou puto eu nem sei onde estava meu pai onde é que foi onde é que foi foi em Taquacetuba uma cidade perto de São Paulo mano do céu corta isso muito tempo gente para Olha isso Que desespero [ __ ] não sabia que nossa e você que e você não lembra tipo você ficou chorando você teve medo que que você qual foi ah eu fiquei em estado de muita adrenalina Né de tipo não posso soltar porque se eu soltasse você tá [ __ ]
você tava se segurando também é e a minha mãe tava me segurando também tava sua mãe T segurando ela segurando ela mesma e segurando você porque tinha uma barra que dava para quem era maior se segurar melhor entendi só que para mim como eu era muito pequena era mais difícil então não eu não tinha uma extensão de corpo que pudesse grudar Nos lados entendeu E o pessoal do lado gritando também ah a Gente gritou Mas eu não lembro o que que rolou eu só lembro dessa cena Sabe aquela coisa de você não lembra exatamente que
aconteceu o nosso cérebro nosso cérebro ele apaga algumas coisas também de é você só fica os momentos marcantes é meu Deus doé Car coisa de brinquedo assim nunca aconteceu nada comigo é porque eu eu não gosto muito de brin tipo roda gigante já fui eu odeio roda gigante você não go eu eu também não gosto de roda porque é muito devagar É chato foi brinquedo que eu quase e o e Campos do Jordão Eu lembro que tinha o teleférico só que hoje em dia o teleférico é aquelas cabines fechadas que você fica em pé eles
trocaram agora hoje em dia ass era tipo a balancinha e a gente Ar Livre era mano era uma cadeirinha de metal é passando no meio do mato passando no meio do mato que só des como é que era só descia um negócio não não era isso ele sobe até não não não não não a trava Não tinha trava nenhuma Ah tinha uma trava Sim era mais uma travinha não era um cabinho Ah era um cabinho de fechar aqui é isso mesmo trav isso E aí as crianças iam do lado e eu lembro que assim meu
aquele zero segurança zero segurança se você exatamente e eu lembro que eu ia eu era tão pequena que eu ia no colo do meu avô e aí ele fechava aqui assim e im mano ó eles liberavam a gente e tipo meu vou segurando no meu me segurando aqui e Mano a altura sei lá de quantos metros e nada assim tipo e de boa uhu é uma é éa muito a gente não achava tão eh perigoso né E era bagunça capaz de ter alguém fumando um cigarro lá em cima era anos 90 era assim né E
na hora de passar nos naqueles rolamentos lá para subir nos fazia um negócio assim u aí aí ficava balançando ainda a a cadeira a cadeira assim falou nossa cara ô falando em parque é ô e aquele parque do Super Mario do Japão hein velho meu eu quero Muito ir nesse parque ainda deve ser um incrível um sonho assim de verdade deve ser não esse Parque Não não é da Disney né não ele é da Universal Ah então é ah meio que da Disney porque a universo faz parte eu acho não lembro agora eu acho que
faz hoje porque assim dá dá para você comprar o ingresso só para o Parque do Maro porém quem vai na no parque da Universal lá do Japão tem acesso gratuito ao parque do super marrio legal ah que então tipo é o Mário ele Realmente ele tem um parque só para ele não é que nem na Disney que é tipo temtica não é é é mas tem tipo 49.000 MCO asseme aqui e é top assim tem tipo de é bem imersivo mesmo sabe legal é e dá para comer cogumelo e crescer ou sabia que tem uma
teoria Mas é sério sabia que tem uma teoria que diz que o Mário Na verdade ele é um cogumelo Verde só que no corpo de um ser humano h não tem de nada também você lembra Desses cogumelos aí lembro então ó já parou para pensar que na ali no no Mário né no universo do Mário sempre quando ele morre ele já renasce hum no mesmo lugar ali e tal não sei o qu e ele tem que comer o cogumelo para crescer e também para ele ter vida senão vai voltar lá do começo zera de novo
e então para ele Renascer da onde ele tava ali ele tem que comer o cogumelo né então tem uma teoria que diz que mostra na verdade olha que louco é um mangá dos Anos 90 de 1996 que mostra o Mário tipo como se ele fosse uma raiz do daquele cogumelo lá Quê que que tá acontecendo gente quem fez essa teoria comeu um cogumelo não gente não isso isso aqui ó mostra mostra pra galera ali ó isso aqui galera tá no mangá do Mário de de 1996 Que brisa e mostra o Mário sendo Como que eu
posso dizer a a a como se ele fosse a raiz né do cogumelo ele Alimentando o cogumelo exatamente então caramba que imagem He ex e tá no mangá isso aí viu isso aí tá no mangá inclusive deixa até falar pro pessoal Amor qual que é o nome do Mangá Ah se alimentam dos corpos de Mários mortos que horrível ó é foi retirado essa imagem que vocês vocês viram foi retirado do Shen on comics de 1996 e segundo a ilustração cada cogumelo verde de vida Extra é na verdade uma planta vindo de um clone do Mário
Que brisa mano ó o herói do Reino dos cogumelos cresce cresce nas raízes desses cogumelos entendeu assim sempre que ele morre sua consciência é simplesmente transferida para um desses Clones dos dos cogumelos gente parece Ricky Mor muito muito cara exatamente então no caso a teoria diz que ele seria um desses cogumelos e o cogumelo vermelho sei lá Mano pelo amor que o vermelho para Crecer o verde é a vida é mas assim ó só só para reforçar tá eh isso aí é o mangá e que eles traziam várias várias outras coisas que não eram autorizados
pela Nintendo tá Ah então nenhum momento a Nintendo falou ah isso aí aconteceu não nenhum momento então é tipo fã é criou criando fanf do isso isso isso isso isso isso provável bem provável é é caramba gente mas é uma brisa muito louca mano é uma brisa muito louca essa mas tem o Parque do do Mário do super Maro e lá em Tókio no Japão tem uma corrida de kart que você pode participar na própria cidade na cidade ali na na rua é fosse Mario Kart [ __ ] da hora mano que demais mas você
você constrói seu carro como é que funciona não não é igual a corrida que teve recentemente aqui em São Paulo que você constrói seu carro e participa da corrida né não é isso é realmente um tour que você é tipo sabe quando você vai correr de Cart sim emum lugar em São Paulo tem bastante é a mesma coisa a diferença é que o trânsito no Japão Você dirige do lado direito tá então brasileiro não pode ah tando tem que tirar alguma alguma carta específica eu não sei porque eu não pesquisei sobre isso mas brasileiro inicialmente
não pode porque a gente aprendeu a dirigir do lado esquerdo e não do direito cara que do direia Dev ser uma deve ser o que eu acho legal é que realmente é o Japão eles entram nas pira mano ó os caras Colocaram o Mario Kart lá tem uns aviões que tem uns Pokémon mano Av muito noiba mai da hora maior brisa mano maior brisa velho você é louco eu acho muito louco acho do [ __ ] ah a cultura do a cultura de anime cultura game também mas anime é mais forte é muito legal lá
e é muito forte né Muito Nossa extremamente a acho que um ano dois atrás tava muita a febre tava muito em kimson noba que é Demon Slayer que é aquela série dos demônios que o irmão a A irmã do do principal que é o tangiro vira um demônio e ele a história é ele tentando fazer ela virar humana de novo eita ent é um dos meus animos favoritos eu tenho até a tatuagem da nesuco nesse braço ah e e e é assustador assim mano o primeiro episódio se você não chorar é porque você não é
humano eita caramba é forte assim é dramático porque o o demônio principal Ele parece o Michael Jackson ele é o demônio primeiro que nasceu sei lá tem a história dele que Não vem ao caso aqui mas ele mata a família inteira do tangero e transforma a irmã dele em demônio certo e aí só que é um massacre matou acho que três irmãozinhos a mãe sacou E aí ele chega porque ele foi trabalhar foi levar carvão na cidade e quando ele volta tá todo morto aí é tipo muito chocante a cena E aí tem aquela coisa
da do efeito sonoro tudo junto aí mano não tem como não chorar [ __ ] que caramba inclusive mostrar a tatuagem PR mostra é tipo um The boys só que raiz Nossa olha Ô e tá muito bem colorida hein t tá mesmo e faz acho que faz já uns 4 anos que eu tenho [ __ ] e tomou sol já já não cai toquei e quem que fez ah foi uma tatu minha tatuadora preferida pan pan senen aoto pan sen aoto ela é japonesa hã japonesa não ela é brasileira normal legal é que se sobrenome
parecia meio oriental é eu não sei se ela tem alguma coisa a ver mas a irmã dela mora na Coreia não sei se tem Ver É pode ser pode acho que não porque ela não tem nenhum traço asiático Sério Que brisa mas ela é muito bonita você nunca retocou não só aqui eu precisei retocar depois da primeira sessão porque é parte mais não pegou tão bem é uma retad cois besta ass Ah de boa mas ela tá muito tá Muito bonita nesuco nesuco nesuco essa é a irmã demônio Ah tá tá mano que da hora
velho tá frio vizinho hoje ent e animes de terror assim que que você indica Você Gosta você assiste ou você curte mais ass algun já assisti alguns tem um que eu não não que é terror tem uma atmosfera relacionada a Espírito amaldiçoado que é Juju sunok kaisen que é um anime que tá fazendo muito sucesso também que eu não sei quando que vai lançar a próxima temporada mas assim é chocante em nível de Game of Thrones para mim Caraca Eita é o personagem principal morre loucura louco adorei acabou o dinheiro pro cachê do cara Acaba
com o cara C do cara caix do desenho no caixa do desenho mas a é muito bom e tem revira voltas assim eu gosto muito de anime porque eles têm Muita criatividade é impressionante a tamanho o tamanho da criatividade do na hora de criar não sei se vocês Já assistiram ataque Titan não é um anime de Gigantes que comem pessoas [ __ ] é uma brisa mano é muito legal porém eles estragaram um pouco tipo stranger Things de falar ah essa é a última temporada aí Eles ficaram enrolando PR [ __ ] aí lançou duas
temporadas ainda depois Tipo isso foi meio [ __ ] mas e o final também não é tão bom mas assim são ideias muito malucas aí tem um de terror que o problema é que eu não lembro o nome mas é de uma menina que ela tá vivendo a vida normal dela e de repente ela começa a enxergar espíritos Eita mas os espíritos são grotescos dependendo do espírito é tipo uns dementador assim é como se ela fosse do nada ela tivesse Mediunidade e baixou ali e aí o espírito tipo enorme assim fedido estranho ele começa fica
na frente dela assim e ela finge que não tá vendo ela tem que fingir muito que não tá vendo Será que ela não tava na Cracolândia Mano pelo amor de Deus e aí ele fica às vezes os espíritos perguntam você consegue me ver não sei o qu E aí ela tem que ignorar al tem que ignorar Porque se ela se os espíritos percebem que elas tá vendo eles eles tentam contato de alguma Maneira é que eu não lembro o nome do anime se alguém ó se alguém souber o nome deixa aí nos deixa aí nos
comentários coloca menina que V espírito anime ó talvez apareça al se eu ouvir o nome eu acho que eu vou lembrar ou ler pelo menos bater o olho assim é um anime legal mieru shan não deixa ela ver pelo menos deixa ver mian é assim que fala assim que fala Mir é essa menina mesmo a miran miran tem falar o anime da garota que vê bicho Ruim que vê bicho ruim que engraçado deixa eu clicar PR ver se é se imag que ver bicho ruim que ver essa mesmo deixa mostar PR galera no mangá a
galera já deve conhecer que eu US brisa Chan De tomos e kumi de que é de que ano que é 2021 tá essa nossa recente ah não ó a cena que eu falei é essa daqui deixa eu ver ass Nossa que é o ela vem do monstrão e ele do lado dela meio que tipo você tá me vendo é uma das primeiras cenas do Mano que da hora aquela aquela coisa de encosto sabe meio obsessor ela vê os encostos vê os obsessores forma forma forma pensament mano eu acho da hora porque os japoneses eles têm
um conhecimento espiritual muito profundo Então não é a toa não é né É então eles tem muitas coisas que eles acreditam né e é budismo que é predominante no Japão e em agosto eu acho que Agosto é o mês dos Fantasmas lá olha em Taiwan era que as pessoas colocam Oferendas determinados pontos oferendas por Fantasmas entendi pontos específicos são sempre os mesos não sei se são pontos específicos ou se realmente Ah tá na frente da sua casa você vai lá e p sabe eu não eu não tenho tanto conhecimento da cultura assim mas eu cheguei
quando eu fui morar em Taiwan por 5 meses eu cheguei bem no finalzinho do mês do Ghost month né que eles falam né e é diferente é bem diferente é é uma tip Tip um Halloween assim não não porque Halloween é mais comercial esse é mais realmente ligado a espiritual religião esp é porque eles até fazem e oferendas essas coisas o Halloween A galera faz festa para encher a cara é não é a mesma coisa e cara é isso por isso que eu acho que eles têm muitos filmes bons de todos os gêneros possíveis tanto
de terror e etc os filmes orientais eh São muit muito bons porque você vai pegar por exemplo de Hollywood dos Estados Unidos é sempre cristianismo a freira que sei lá o quê o o espírito do cara que morreu na casa que sei lá o que é sempre os bagulhos assim nunca algo além e tals tem A médium aquele outro filme lá também que a gente assistiu que é super diferentão lá do de Taiwan de Taiwan tamb maldição né é eu não lembro se é a marca da maldição eu não lembro também o nome eu acho
que sim que tinha um símbolo que não podia ficar vendo lembra eu me pintei dessa [ __ ] aí para Gravar issoo eu gravei com meu braço todo pintado de dessa [ __ ] aí mas e é baseado numa história real também aquele lá né é muito isso dá medo né dá muito medo Mano dá muito medo é eu gosto o meu filme preferido de oriental assim é os espíritos a morte está ao seu lado esse filme é [ __ ] eu tinha muito medo desse filme Eu não sei se eu assisti hoje talvez não
tanto porque os efeitos visuais vão ficando meio ruins né conform pass temp por exemplo o grito Eu morria de medo desse filme mas hoje em dia ele é muito ruim é muito ruim tem a só nostalgia de que eu sentia muito medo de dormir e ter uma menina debaixo do meu corretor aham o chamado também a mesma coisa O Chamado acho um pouco melhor os os efeitos visuais do que o grito chamado acho que é oriental também né não foi todos eles acho que não na verdade a origem a origem tipo o o os americanos
se baseou no ring sim entendi é tem uma Vibe mesmo e os americanos não Ia conseguir criar aquilo sozinho não tem um McDonald's não tem um coca que é [ __ ] você acha que quando que os Car ia pensar em criar uma menina que sai da televisão da da nunca Manoa sete dias ele só quando é então eu tenho criar uma figurinha minha que eu tô parecendo a menina do chamado aí sete dias séo sete dias é ridículo quais pautas mais Ah é você trouxe para nós Ah mano Ah a gente a gente verdade
a gente Tem três coisas três doces para experimentar junto com achin fan mas eu fiquei curiosa para saber mano do jogo de terror lá Vel is falar porque lembra que a gente tava falando de the boy sanguinário para caramba É Então tem um jogo que vai ser lançado em agosto desse ano eu sei que vai ser lançado na Steam não sei se vai ter em outras plataformas de jogos a Steam é online você pode comprar eu não sei acho que provavelmente O jogo vai ser pago porque Ele é muito bem estruturado você compra e baixa
no seu computador e joga mas esse esse jogo se chama Crime Scene Cleaner é limpando cenas de crime isso limpando cenas de crime ó meu inglês valeu Wizard Exatamente isso e como é que funciona a história do jogo é bem simples é você é o Cleaner que é o faxineiro ou faxineira acho que é um homem que tem no que no jogo é um homem e você tem que limpar a cena de crime da Máfia porque você trabalha para eles mano que da H E aí mano o trailer do jogo é uma cena de crime
numa mansão que os caras não sei o que eles fizeram lá tem sangue para tudo quelado a piscina tem um corpo aí tem muito sangue na piscina também aí o que que tem que fazer o cara tem que limpar a piscina aí ele tem que tirar água toda da piscina limpar todo o sangue jogar os corpos num lugar específico e deve ter tempo também tem Tempo aí o ponto que o ponto é o seguinte você tem que fazer isso tudo antes da polícia chegar nossa tem que limpar tudo a cena do crime porque se a
polícia chega te descobre e se você não limpa tudo a mafa te E aí tem tudo umas estratégias você pode nos nossa E aí tem Sabe aquela Luizinha ov assim para você ver mancha ele tem que usar também para limpar as partes que tá com digital ou com pegadas essas coisas ol só aí é uma brisa né o negócio de limpar cena de Crime E aí depois mano que da hora você tem ele tem que sair no modo SF lá que é devagarzinho porque que a a polícia chega no lugar depois que ele limpa ele
tem que escapar sem que a polícia veja ele Car Olha mano gostei achei achei hora ache legal eu só não sei como é que vai funcionar não sei se vai ser multiplayer porque aparentemente parecia que era de um jogador só entendi e eu também não sei se vai ter levels sabe de ah essa casa aqui é a primeira que você Vai limpar e o próximo vai ser mais [ __ ] de fazer e vai indo não sei se vai ser desse jeito S Car né É só tem um trailer mano que da hora mano eu
adoro jogos bem mais diretos assim sabe que é muito por exemplo sei lá adoro também Mas é muito mais amplo o GTA você pode fazer o que você quiser a hora que você quiser não esse não é tipo missão assim né aqu é uma missão Nossa eu adoro missãozinha de limpar tinha um jogo que eu jogava quando eu era criança no Play 1 que era De pixação mano gueren alguma coisa assim e aí você tinha que Pixar os muros as missão tinha que Pixar era isso isso aí fichar fichar o rolê caramba eu jogava Tony
Hulk muito bom velho muito bom ô Você lembra do Bobby Bur crist e tal que eram os personagens Ah eu não lembro eu lembro que eu usava o principal e Nossa eu amassava todo mundo bho era muito boa mano amassa Mas eu não lembro mais como joga também mas eu jogava bem eu acho engraçado ela Falando essas coisas que ela é um Pokémon desse tamanho assim é um amassado ai caramba isso é [ __ ] mano eu nunca eu eu jogava só com meu primo quando ele tinha as coisas lá para jogar mas eu nunca
eu não gostava de jogar por que que eu não gostava de jogar porque sempre tinha esse negócio da competição não você tem que ganhar você tem que ser melhor e passar de fase eu falei mano eu só quero zoar entendeu só quero curtir Sabe sempre tinha esse negócio não tem que ir e tal não tem que aí eu fico ai aí eu já eu era a pessoa que queria ganhar a Qualquer Custo sério e se eu não ganhava eu ficava brava naquela época é eu era meio aquela baixinha bem pistolinha assim é eu era chatona
mano mas aí agora eu eu sei perder pelo menos né eu não perco tanto mas eu sei [Risadas] perder Ah mas é legal tipo quando você vai pegar um jogo para jogar e tal Dev Detective mano a gente vou detective h eu gosto muito muito bom cara muito boa essa versão essa nova versão do do detetive adorei o celular também é bom a ao invés de anotar no papel anotar no celular Nossa muito infinitamente melhor muito melhor pode crer aí não dá para ficar escondendo Assim você fica escondendo al o negócio a gente precisa jogar
comprar mais jogos acho muito da hora mano tem até o The Mind lá que a gente jogou também que é muito legal Números leg mas esse é todos contra o jogo esse é diferente muito legal a gente recomenda porque é bom para sair um pouco das redes sociais exato se diverti um pouco na interação com pessoas de verdade com anos a gente é de verdade mas dizer eu quis dizer na sua vida real né ó vamos entrar então aqui para nosso ela tem mais você tem mais alguma patin só vou falar de uma coisa fales
que é uma coisa muita brisa que eu descobri a Anita me mandou no no Instagram um Wills falando de um de um prisioneiro que tá preso há mais de 126 anos oi sabe quem é não é uma árvore Ah sério é a cannabis não é uma árvore é uma Figueira da Índia ela Coitada mano presa há 126 anos no Paquistão por quê Porque na época na época do domínio britânico do Paquistão um soldado muito bêbado achou que a árvore tava se mexendo Ah não você tá zoando com a minha cara e falou pro Sargento prende
a árvore aí eles acorrentaram a árvore ela tá lá até hoje com uma plaquinha ainda tá Zando uma plaquinha escrito aí eu anotei aqui eu estou presa em uma Calma vou começar de novo eu estou presa em uma tarde um oficial britânico muito bêbado pensou que eu estava me movendo do meu local original E ordenou que o que o E ordenou que o sargento me prendesse desde então eu estou presa essa placa tá na árvore tá em inglês mas tá na árvore é e assim Eu falo eu fiz um vídeo sobre isso eu falo que
não é meme mas na verdade eu quis dizer que a placa existe real Só que eu acho que isso tudo é um meme por quê Porque o o domínio britânico acabou já no Paquistão há muitos anos acho que há 78 anos eu não lembro ao certo e Mas eles continuaram deixando aquilo lá porque tipo virou uma brincadeira né o soldado tipo idiota [ __ ] prendeu soldado britânico idiotão ali olha a pira um monte de gente sendo roubada na Rua cara pega a árvore vai acatar o a a voz de prisão de um cara bêbado
na rua aí a gente fica pensando quando será que eles vão dar o abest tronco Pois é mano a piadinha pô vai vem PR cá vem para cá bo chega muito bom muito bom go ah coitado vamos lá libertar essa árvore vai vamos lá vamos lá vamos lá libertar essa árvore vai Deus imagina Ô mas tem tem esses vídeos aí de árvores que andam é uma brisa muito louca Car sobre isso um pouco é porque eu sou Bióloga n muita gente não sabe mas eu f é tem uma mata que eu de botânica que fala
um Pou sobre essas árvores que se movem mas não é que ela sai andando com as perninhas dela é que lentamente elas se movem para um lugar que tenha mais luz Ah não é dessa forma que a gente tá pensando de que literalmente ela tira as raízes do chão que nem um desenho animado se enfia no chão lá mas elas podem se mover pequenos eu não sei a Unidade de medida agora mas pequenas distâncias até chegar num lugar mais com mais claridade mais olha mas são espécies específicas eu não vou saber o nome agora porque
eu não sou especialista nisso só visto numa aula gente Man loucura nunca vi isso aí nunca tinha visto tem até os vídeos lá que ela ela andando assim até rapidinho assim você fala [ __ ] mano ela faz tudo sabe uma coisa que eu já ouvi falar quando eu era mais novo e eu não sei se É lenda ou não você que vai ter que me falar vamos descobrir agora é verdade que planta chora Eita eu já ouvi falar disso aí de tipo um exemplo Ah sabe aquelas coisas que você escuta o micro aqueles ruídos
que ningém a gente não escuta ao ouvido humano né só com aparelho certo e quando eles quebravam assim né tipo tiravam uma folha ela fazia um um barulhinho assim tipo Ai [ __ ] sabe neci olha eu nunca ouvi falar disso tá a Única coisa que chegou perto de que eu vi foi um estudo que falava que a especulava que as plantas tinham sentimentos que doideira mas eu não sei eu só vi um estudo e eu não li ele completo mas foi algo que eu vi por causa dessa coisa de das pessoas veganas falarem que
os animais sofrem e tudo mais e aí meio que usaram isso de argumento para contestar de que ai as plantas também sofrem sabe meio B sofrem De tédio ficou de mas eu não sei se é real de realmente as plantas terem sentimentos tem alguns estudos também que falam sobre elas terem consciência Caraca mas assim não é nada comprovado 100% são estudos algumas coisas que o pessoal faz pesquisa e deve ter ainda aí é que eu não tô mais atualizada nesse mundo né eu produzo conteúdo agora o eu vi que tinha até aquele estudo lá que
colocaram uma planta de um lado e uma planta do outro Aí pediram para as pessoas xingarem uma e falarem coisas boas paraa outra isso daí já é mais relacionada a energia e e teve resultado de energia teve tem isso com água também as pessoas fizeram com água muda molécula das da água é é é bizarro você xinga fala coisas horríveis para um pote de água a o formato das moléculas fica mais feio é mais irregular é estranho é é bizarro né você pensar n par at mais sujo também é e enquanto que a que você
elogia Fala Palavras bonitas ela fica maravilhosa esplêndida linda então isso é um pouco de é como se fosse um estudo praticamente de energia e Lei da Atração também é total tem até documentário que chama o poder da água tem aqui no YouTube de graça Se alguém quiser assistir Vamos experimentar eu tô curiosíssima para experimentar Gente o que que nós trouxemos hoje ó vamos explicar primeiro e depois a gente vai falando falando as coisas vamos primeiro No mais fácil depois a gente vai no mais difícil tô eu tô super animada também Qual que é o que
você quer mais tomar é esse aí né É esse aqui ó ah todos mas esse aí é mais diferente é Vamos lá gente é o seguinte primeiro temos essa balinha aqui deixa eu botar aqui ó quer mostrar na minha é Mostra aí olha essa essa balinha aqui que eu acho que é de chia shinan você consegue entender que que tá Escrito xinan nem [ __ ] eu acho que é de chia Aqui tá escrito você aqui ó aqui tá em português amiga a primeira linha daqui de cima tá em português você consegue enxergar deixa eu
ver bala de goma sabor lixia isso bala de goma sabor lixia isso mesmo Vamos experimentar o próximo é essa que é uma bala de goma com recheio de yacult a stepan ali imitando B com recheio de yacult gosto e o boneco O Último dos últimos que é o mais legal De todos Esse é legal é pra gente fazer o nosso próprio doce Caraca aqui ó a gente vai filmar tudo a gente joga o pozinho na água e ele vira as coisas que a gente quer que vire Vamos começar com diia ele vira um boleto pago
é pode abrir vamos começar quer ajuda aí tá dando tá dando Vamos cheirar todo mundo primeiro Nossa que cheiro estranho não gostou do cheiro achei estranho Ah é balinha de goma mesmo Achei que tem cheiro de pum é Deixa eu ver não tem mano que cheiro de banheiro sujo [ __ ] tem cheiro de virilha Ai que noj vai ter que experimentar Ai pera aí vamos pegar a cara Nossa o cheiro é ruim o cheiro é cheiro de pum mesmo assim cheiro de pum os três juntos tá bom ah que cheiro ruim Nossa é Nossa
cheiro R vai trê do um Nossa é que o cheiro vem junto com gosto Hum gost m goi não gostei eu achei Horrível a gente tem gosto de esgoto quero cuspi hum é esgoto doce esgoto doce é não é não é muito bom eu eu gostei mas tem é que é que o para mim lixia tem gosto tem muito gosto de perfume nos ele tem um gosto estranho me perfumado mesm go é é um gosto bem de lixia mas cara o cheiro não dá mano é ruim cheiro de pum velho não é que que isso
V para lá vamos botar para lá nota nota de até 10 é de um a 10 nota um nota um Horrível e você vida é zero zero Ah dá para dar nota zero Ah tá nota not nota um tá Tá OK Tá eu vou dar a nota eu vou dar nota dois tá para esse de de de X Anita vai comer inteirinho depois eu não sei eu não sei eu não sei se eu vou conseguir comer inteiro mas sabe uma coisa que eu gosto Será que é porque é feito diferente as balas de goma de
lá não gruda no dente daqu grç Deus é verdade n não tinha parado PR avar Você viu que a gente comeu Não tá nada no Nosso dente né nossa Ainda bem porque as daqui você fica ass é aí você fica assim você fala pelo amor de Deus porque eu vi que mais Agar Agar Pode ser que é a gelatinazinha hum a gelatina Vem de um de algas né É E aí é o Agar que é o material e cometido pode ser pode que seja isso ser porque eu já vi essa balinha de goma que é
até acho que até uns quadradinhos assim coloridos que é de de alga eu não gosto você não gosta eu gosto gosto meus pais adoram eu não Gosto Ah eu gosto eu gosto bom vamos na balinha aqui de eh iak fazer a cara do cara é balinha de goma de Yakult eu tô com medo de cheirar esse deve ser gostoso Ela é maior expectativas é esse Eu também tô com expectativa cheiro de acult Ah então deve ser uma ah cheiro bom PR caramba cheiro decul cheiro de Yakult Ai que delícia a diferença gente delícia a diferença
né Nossa aquele outro deu susto aquele outro né de cheirar nossa maior cheiro de esgoto aqu lá vai todo mundo junto hein delícia gente mas a stepan vai falar primeiro ó não deixa a Shin Fany primeiro PR gente pegar a reação dela como agora tá nossa ela é mais el recheada eu acho que ela porque não ó ela é transparente porque ela parece que ela é recheada ela tem líquido dentro parece uma massinha hum muito bom muito bom nos parece que eu tô comendo Yakut é gostoso muito gostoso ess 10 é recheada bala de goma
recheada sabor iogurte isso aí a gente come 5 minutos tudo uhum Pera aí que eu não experimentei ainda será que é igual yakut tipo digestivo e tal lact vacilos eu não gostei você não gostou não gostei não não você gostou daquele com cheiro de cu eu não gostou Nossa eu adorei eu adorei Mat 10 Nossa gostei pode vou comer mais um até V deixa eu Comer esse aí nível de amizade n Car Ô maó bom velho gente mas aonde que tá o recheio disso eu não gostei mano mano muito bom gente ó comprem eles gostaram
eu não gostei não nossa ó mostra aqui porque é é vem o doce do Nossa não sei nem expli T Abrir ver Faço propaganda até de graça muito bom eu gente não tem nada dentro mas parece que é mais molinho será que é tipo petigato que Eles assam um pouco que aí o meio fica mais cru entre aspas Nossa que tecnologia avançada podem comer vocês dois esse eu tô de boa você entende alguma coisa que tá escrito não né não eu queria saber o que que é esse se todos são do mesmo ou se tem
porque tem várias pessoinhas aqui ó deixa eu ver ah é a Anita na capa é verdade sou eu eu acho que é por isso que tem essas foto aí Nossa eu sei sei o que tá escrito ali na na capa eu sei o qu na capa tá escrito Ó bem Onde tá escrito ali ó Palmeiras não tem Mundial ai gente vamos PR o próximo que esse daqui é é brincadeira Ó tem que ter água esse né esse é legal tem que ter água é tipo o parque aquático é mesmo não ele vem assim é tipo
Parque Aquático aí vamos abrir precisa abrir com uma tesoura mas eu não vou abrir como funciona ah eu acho que vai Precisar sim de uma tesoura Mas a gente não tem quer que eu pegue não tá de boa é porque que ele ele tá pedindo pra gente usar a embalagem como ah lugar PR colocar água apoio como tipo uma toalhinha saque mas a gente tem umas outras negocin uhu que demais gente eu sempre quis fazer isso mostra pra galera gente pera aí deixa eu mostrar PR vocês o que que é Vocês já viram esse reels
ai que Legal perdão é um reels que os caras eles fazem o quer mostrar na tua câmera melhor tá estourado eles põem esses pozinhos aqui aqui dentro quer que eu mostre Ai pera aí que tem tá caindo alguma os negocinhos aqui tá tá estourado né é mostra mais de longe aí ó você você coloca a a água tem aí um dois o três Aí você coloca cada pozinho desse Você coloca ali nos negocinhos E aí você coloca água e você Faz o doce você faz o tá aí não su outra mão pega o Aí você
faz esse sushizinho só que é tudo doce na verdade a é muito brincadeira de criança né Muito brincadeira de criança ó essa daqui é a alga parece RX quer dizer não consigo fic vai vamos entender como é que faz ó parece um chiclete Esse é o primeiro Esse é o primeiro Cadê onde põe é no número um ó vê aqui a vai ter quer que eu Coloque ou vocês colocam cada um vai fazer um tá então vou pôr o número um ó tem água aqui tá até tá cada um vai fazer um aí gente que
animação eu quero descobrir o sabor e as coisas O que que é tem um que é muito legal que você faz bolinha você faz tipo ovas de peixe Ah sei só que você faz com isso aqui ó tem a pazinha não é de doce é doce o quê número um né Número Um tudo não sei deixa eu ver aí a a capinha Maior difícil eu acho que é tudo Você Aonde que tá escrito isso aqui ó onde que tá escrit passo passo Acho que você vai entender esse passo a passo vou não pela a gente
tá indo pela imagem a gente tá indo pela imagem número um aí despeja isso e põe água mas eu não sei se é tudo e aí mistura mistura com isso não acho que não é tudo não também acho que não é tudo não você acha que não é tudo mas como é que faz eu vou pôr um pouquinho e v ver se el tá falando de tudo ali ó mas eu acho que é tudo porque Eu acho que esse daí é o arroz põe tudo amiga que eu acho que esse daí é o arroz po
pode P tudo que a gente trouxe PR experimentar mesmo pra experiência tem cheiro de alguma coisa tem cheiro de eu nem sei descrever a pazinha PR você mexer agora tem que pôr água né água aqui ó ah amor ó pega pega o negocinho lá Quanto de água cara aqui ele fala mas é eu vou pegar um negocinho de pingar só PR você colocar água ele fala Aqui ó mas eu não sei qual que é a medida também ó isso aqui se lê sabiao água aqui é em chinês não sei por que tá em chinês mas
acho que é porque japonês tem algumas alguns caracteres iguais mas com pronúncias diferentes tá não sabemos Então vamos de de olh bom é de olh você tem que ir eu acho que esse esse primeiro para ser sincera ele é o arroz Então eu acho que ele vai Ficar é não é duas xícaras de arroz para cada xícara de duas xícaras de água para cada xícara de arroz que tá acontecendo tá dando uma borbulhador né a gente vou meter o louco aqui mistura mistura mistura agora vai mexer Eita Que negócio esquisito mano tá virando mesmo o
negócio água mais água o negócio tá M duro deixa eu coloco mais eu acho que ele Esse é o arroz é né Calma Eita ai tem um cheiro muito gostoso tem sério tá pegando tá pegando no Mick dela o que o Ah sabe que meu Deus ch sabe Nossa tô sentindo o cheiro daqui Nossa tá cheiro de perfume de sabe aqu ele olha ó é o arroz deixa eu ver esse é pr ser o arroz a gente vai montar nosso sushi de doce Nossa tem tão pouquinho tem tem cheiro sabe do quê de aquele caramelo
Não é aquele sorvete azul aquele que é branco na verdade Olha como Ficou Mano o bagulho tá tipo ó parece arroz que legal mas é vai ter tão pouquinho assim é que é individual né ah individual é individual mas aí a gente divide a gente faz o adorei japonês tem uma textura bem arroz japonês mes eu acho que a gente faz um pequenininho amiga e fazer qu fazer pequenininho não mas ó eu acho que eu acho que se faz seis seis ó acho que dá pr fazer seis Que cheiro gostoso deixa eu ver mano sabe
o que que me lembra isso aí Hum aquele doce que é branco velho doce Branco tá Seme isso daí tem cheiro de babal sorvete azul gente eu não sei se tem um sorvete azul que céu azul que fala n é é céu azul de Tuti fruti É tipo isso um cheiro bem doce que demais eu acho que esse negócio vai ser gostoso hein próximo vamos lá qual que é o próximo vamos ver a gente já fez o arroz tem que fazer o feijão agora a gente vai fazer o os dois e peixes que não é
peixe no caso não é peixe Mozão que são esses Dois aqui ó é que o Fábio não gosta de peixe não não o Fábio não não gosta de peixe tem que jogar água ali que eu não tô entendendo calma aí gente que eu que eu que eu quer que eu vou ó no no Passo dois ele tá fazendo ele colocou água ah não tá suave tá já temos aqui um agora o passo dois eu vou colocar água nesses dois aqui nesses dois do nesse aqui do meio tá são esses dois daqu deixa abr Abess esse
e esse tá quer que eu abro esse aqui é para ser os dois peixinhos vamos lá para ver se funciona ih stepane verdade né parece S night será que vai ficar muito doce tudo espero que não mas eu acho que não japones não tem o paladar tão de comer doce você diminui ali o ISO pra gente ver como é que vai ficar é o Fn quer que eu faço isso deixa que eu faço ó enquanto ela vai diminuir o ISO só para vocês conseguirem enxergar aí aí aí boa só para vocês conseguirem enxergar aqui deixa
eu vou botar agora água aqui não sei quanto de água que é ó acabei de colocar água aqui ai meu Deus ti esse copo daí que será que eu coloquei muit feia eu acho que eu coloquei muita água sabia Eu acho que eu coloquei muita Água é eu acho que eu coloquei muita água galera ou não sei se ele vai endurecer acho que endurece Eu também acho que se se mexer mais amor então vou deixar aqui porque eu acho que ele vai endurecer Esse é um E aí tem o outro peixe que é esse aqui
aqui eu posso fazer isso aqui que eu tô fazendo pode pode tá bom tipo câmera ao vivo deixa eu jogar menos água nesse tá Deixa que eu jogo você vai falando tá tá é bem pouquinho de água viu Tá bom acho que foi muito também nossa esse tem cheiro de morango Total Esse é para ser o Mas é doce vida é só zoeira tá endurecendo o outro eu só queria ver se tava endurecendo tá já preparamos o nosso arroz já preparamos nossos os dois peixes aqui Fabinho vai preparar o próximo que que eu preparo Agora
tem esses outros dois que eu não sei o que que é e depois Ah e depois tem mais a finalização viu gente o té você você faz a o outro faça tem as bolinhas para fazer que as bolinhas é o as bolinhas é o caviar você faz as bolinhas faço Pera aí que eu não tô entendendo aqui a suira entende três ah ó tá depois desse esse daqui ó a gente tem que abrir que esse daqui é a é a alga Eita é o Nori é Nori é se chama Nori a gente tem que abrir
tipo Ah pera aí como que a gente vai fazer isso com a mão eu acho que sim e aí quem que vai fazer tipo Vamos lavar a mão é isso ou não sei vocês estão com a mão limpa eu acho que estamos né é Car cada um segura o seu ah pode dividir em três e a gente Cada um faz o seu então tá bom boa mas é alga mesmo isso aí não vira é tudo doce é é tipo é para fingir ó parece um chicletinho parece um chiclete é para fingir que é é tipo
um chiclete mesmo é Nossa tem cheiro de chiclete tem cheiro de daquelas balas azedas Total azedinha será que é um chiclete mesmo Jesus do céu que difícil de fazer essa esse doce é difícil fazer o doce vai fortinho Oi tem formato aí pra gente é retinho assim como se fosse para você enrolar o sushi sabe deixa eu ver o desenho só para eu ter uma ideia um retângulo Ah tá eu não vou fazer retângulo Não eu não vou fazer retângulo Não estou não tô nem aí não vou fazer eu já vou seguir aqui que molhou
tudo aqui embaixo do microfone que caiu a água daqui pera aí do microfone não calma só pedestal só é calma gente que não tô mais entendendo nada é muito muito gente já já não quero mais comer o doce Olha que complicado de fazer esse doce ai meu tá pron tá pronta tá deixa só entender o que que é o que aqui pelo Amor de Deus Ah amiga agora esse daqui é a bolinha ó os dois os dois que que você a a gente tem que fazer tem que colocar água aqui no no a e no
B no a e no B aí coloca o laranja no B E aí pega com o cont Goa do b e vai fazendo as bolinhas no A tá tá tá eu vou só vou colocar aqui e depois coloca a água nos dois eu não o verde é é a água que você vai colocar as Bolinhas que doideira é uma doideira muito louca mano E aí tem também eu acho que isso daqui é tipo como se fosse o shoio tá pra gente fazer Nossa não dá nem para acreditar que a gente vai comer isso pois é
mano não é parece uma experiência muito louca muito você ali eu segurando a câmera é para vocês entenderem Eu só vou colocar o pozinho Aqui tá o pozinho verde é no a o Pozinho laranja laranja é no B tá amiga eu vou te passar pode ser Vamos jogar pera aí vamos jogar com conta gota deixa eu pegar aqui eu acho que precisa demais porque esse é o eu acho que tem uma linha da até onde você coloca água tem tem uma marcação zinha aqui acabei de fazer isso vamos ver aqui ó ah ó ele fica
líquido mesmo é que não Tá dando para ver é que é transparente né é transparente mas deixa deixa eu botar agora no outro a aí amiga você vai pegando com conta gota para fazer as ovinhos de peixe tá Tá misturando aí deixa eu arrumar a câmera vou aumentar o ISO de vocês tá bom obrigado enquanto a gente vai misturando aqui pode vir de boa gente isso daqui é um é um sushi Doce tá bom assim aumenta mais aí Tá bom amiga que que é isso parece goiabada É parece mesmo Ó você tem que você tem
que fazer assim ó agora pega e pega e aí você tem que dar uns 3 cm de distância três três caramba que específico tá escrito isso em japonês não eu vi um 3 cm Ah aqui ó nossa Que cheiro doce Quer não acou nada tá tudo certo queir lá he beleza vou fazer hein cm né olha fica bolinha gente tá ficando bolinha olha ali Olha que bonitinho ó ai que [Música] legal ó ó ó tá ficando bolinha real fazer vários mano que da hora muito da hora Parece brincadeira de criança quer Fazer não pode terminar
pode terminar pode terminar mano que demais sério Parece um cocozinho olha quanta bolinha que engraçado mano parece ovinha de peixe mano Que brisa é essa quem que inventou isso pois é gente japonês né Nossa parece um pouco cocô [Risadas] Mesmo cocô de cabrito Mano de coelho vai de coelho bom já AC já Ah vou fazer vários tá porque a pode fazer pode fazer aqui eu acho que já finalizou cada um tá com o seu coiso aqui deixa eu apoiar o meu aqui E esse aqui é o nosso shoio gente que que difícil esse brinquedo Esse
brinquedo mas é quase um brinquedo né mano uhum parece aqueles kit de químico total né parece Total tem vários já aqui olha quantas bolinhas Esse barulho gente aí a gente vai montar o cada um monta o seu do jeito que quiser a gente corta o peixinho aí e eu vou fazer o shoio pra gente molhar esse noria aqui ó esse daqui é o shoio ai coloca aqui ó agora deixa eu pegar a aguinha passa água aí por favor amor deixa eu vou limpar aqui vamos fazer um concurso Quem faz o o sushi mais bonito vai
vamos vamos O Nori vocês comentam aí quem que Qual dos sushizinho vocês acham mais bonitinho isso isso pegar a aguinha aqui meio lento ficar mexendo nesse negócio né é né é mano eu não sei porque criança sempre faz isso né Pega tipo o negócio Sei lá o chocolate fica com chocolate na mão aí derrete aí ele vai falar toma eu trouxe PR você sabe fazia eu fazia sabe Negresco sei eu adorava o recheio né eu comia todas as bolachas pretas e fazia uma bolinha gigante ass com bran depois comia parecia diabetes em forma de Comida
mano do céu nem comida né Ó o sho vazou vazou um pouco no arroz o chio gente eu vou fazer o seguinte aqui só para mostrar PR vocês ó Boa olha olha a sujeira que tá aqui mas é só para mostrar PR vocês olha que legal ó mano parece muito um shoyo shoy arroz as coisas par agora a gente faz agora é a hora sinfoni eu já vou fazer eu vou fazer aqui o meu porque já tá aqui aí eu passo para vocês tá tá como é que a Gente vai fazer concurso pego o arroz
eu vou fazer o meu diferente aqui ó vou fazer um bolinho aqui de arroz e eu quero pegar ah bagulho fica gelatin agora ficou mano ficou real ó ai que legal mano calma aí calma que eu não terminei Pera aí que tem a ih a alguinha alguinha esse aqui é o meu coloca na minha câmera e mostra na isso Eu tentando sair aê vem a sua nota comente é que eu não tô conseguindo segurar porque ele ele ele tá se desfazendo aqui peguei no microfone tá pera aí que eu vou molhar o meu no shoio
eu vou molhar o meu no shoio e vou experimentar Tá bom já já eu passo para vocês tem um pelo da Lil aqui tô com medo é ruim vai vomitar mano a língua Preta mano ó esse negócio preto que parece chiclete não é chiclete é doce bem doce bem doce artificial esse negócio preto que parece chiclete eu não sei se é chiclete é t anguli no chiclete mas ele tá se desfazendo na minha boca ai gente eu não sei se é chiclete não gostou não achei muito doce é muito demorar é muito legal fazer mas
eu comer Eu tô de boa eu tô fazendo Cadê a caixinha a caixinha tá com Stephany ela tá fazendo ali o dela não tá aqui a caixinha coloc no chão então deixa quieto deixa quieto ah é muito doce eu não gostei e esse negócio que parece chiclete você vai comendo você acha que vai ficar na tua boca mas ele vai se desfazendo eu vou pegar o amarelo boa ah depois eu quero experimentar ovas de peixe é exatamente Isso que eu vou fazer boa gente que que é isso cara olha ela colocando as ovas de peixe
gente é tudo doce não é nada de peixe mesmo mas é muito legal porque fica mesmo aí você monta o seu docinho O arroz é muito é cara é uma brisa muito louca porque você você O arroz é o qu é uma massinha assim a que tem menos gosto eu acho é uma massinha meio diferente é porque a brisa a brisa é você olha você já vem Com o negócio salgado na cabeça tá ligado pera aí amiga deixa eu te deixa eu t pingando olha só que bonitinho que o meu tá ficou bonitinho tá muito
bonitinho o seu tá melhor que o meu seu tá melor meu mã ai gente go estranho é muito estranho né quer cuspi quer cuspir hã E aí que papel papel Pera aí que que você tá achando mano achei muito gostoso você gostou goo ah que bom que você gostou Que bom que você gostou fiquei feliz é sério é você Tá falando isso pro chinês não é gostoso mesmo é uma é bizarro é como Sabe aquele programa is it cake isso aqui é bolo sim sei sei sei é essa pira é essa pira né Você tá
comendo um bagulho é doce ou não é que era PR ser salgado aham e ele é doce e você olha você vê o salgado você olha você fala nossa aqui vai ser um você sabe que é doce mas o seu cérebro buga buga mesmo você põe na boca e você ver bem na hora do shoio você vê aquele Arroz Fala mano arroz com shoio já vem aquele gostinho da tua mente só que na hora que é o caramb Ô eu gostei hein e a minha parte favorita foi o a alga é mesmo foi a alga
sério gostoso mana mas não parece um chiclete só que bala Exato eu adoro isso sério go É que eu achei muito doce Ai eu não achei doce não sei ah é que você pegou o amarelo eu peguei o vermelho expar eu também eu vou experimentar tudo separado tambm expar Separado também PR ver o que que tem cada Vamos ó o Fabinho tá montando aqui o dele não sei eu joguei shoy na roupa ainda bem que esse não mancha né é que é só doce caraa mas é uma brisa muito louca porque é um pozinho aí
você junta água aí vira isso aqui ó vira isso aqui que parece arroz de longe de longe né de perto parece uma massinha mas a textura na hora de você pegar ó parece aquela geleia de R 1 real que você encontra te Crer faz meu trabalho né pô Olha ali gente ele tá montando a geleia de R 1 real a geleia de R real ó essa é a primeira primeira e única vez que o Fabinho vai comer ovas de peixe Só porque não é ovas de peixe é o Fabinho não gosta de peixe gente você
conseguiu sentir as coisas de cada coisa ou não não só o ch ele botou os dois peixes que não é peixe arroz a alga e a com a gente a gente não tá conseguindo Mas é isso aí foi no meu foi no meu ali minha ca calma aí deixa ela deixa ela ajeitar Ali vai posso ir pode [Música] au é muito gosto tem muitos gostos diferent acontecendo parece um chiclete sim parece chiclete não é só que não é e você vai comendo e vai engolindo o negócio gente deixa experimentar o Melinho Nossa deixo Pera aí
que eu quero gostou da alga eu gostei tem gosto forte Gosto de azedinho gostoso eu vou eu vou experimentar agora cada um aí passo para você você Experimenta cada um também ó as ovas de peixe eu vou experimentar ela estoura na boca ela estoura ela estoura eu gostei das ovas ó as ovas de peixe aprovado só o shoio não tem é gosto só parece que é sabe quando água aí põe uma colherzinha de chá de açúcar na água que fica só aquela Aguinha com é isso shoio agora deixa experimentar só o peixe Amarelo você gostou
eu gostei e eu achei que tinha ficado muita muita coisa vai você não gostou Esse foi o que eu comi ó esse do peixe Amarelo ele tem mais gosto de maçã não ele é menos doce e tem mais gosto de maçã o o esse aqui eu acho que ele é mais ô té mas me lembrou aquelas coisas que você falou lá aquelas baratinha lá Geleia barata é Ah tá lembrou um pouquinho eu acho que o que me incomodou bastante também é Talvez o gosto artificial do doce sei e e a textura eu acho que é
mais a textura sabia eu acho eu achei gostosinho o arroz V experimentar eu não comeria peixe cru mas esse aí aqui que o o que aconteceu não consigo por não go Mura do Arroz tá bom arroz é unnica coisa de boa nossa O arroz é a textura e o o doce Que parece que comendo vou começar no arro Parece que eu estou comendo Babalu Nossa não consegui mano Ai [ __ ] vai tudo isso aqui mesmo ó de boa olha issoo parece geleia aquela geleia que eu falei do branca e barata né só que mais
fofinho agora a geleia que eu não comi a geleia não peixinho é peixinho e a nossa ele derrete na boca gostoso gostou eu gostei mais da Amarela vamos ver amarela mais mais cítrico é mais cítrico lembra maçã mas o outro é mais docinho é lembra um pouco agora o shoyo gostoso é bem tem gosto de daquele picolé Azul ag Nossa PR mim o o arroz que tem gosto desse picolé azul é é ele tem o melhor para mim foi a bolinha não estourou na minha boca não acho que foi noia noia min par ele parece
ah sei lá parece que tudo tem o mesmo gosto é estranho Que brisa ó Para mim o que eu mais gostei foi a bolinha go eu gostei mais da bolinha porque eu acho que a bolinha ela é mais cítrica de todas assim você não gostou não quer expar esentar quer terminar de comer alguma coisa quer fazer mais um não vou pegar uma bala de yaku por favor boa pode pegar pode pegar bala de yakut fica PR você o Fabi também gostou da do esgoto você pode ser pode ser e a nota a gente boa not
bom gente nota ó eu vou ser sincera eu dou 11 por conta da Diversão porque é legal é legal fazer 11 11 mas para mim não é legal comer é bem coisa de criança mesmo que é bem doce etc para comer um E aí já era porque assim eu será que tem alguma coisa salgada disso para fazer porque aí eu acharia legal mas aí é Sushi p não mas por exemplo para você montar para você fazer as as coisinhas entendeu Mas aí eu acho que não Aí perde a a proposta é de ó de proposta
De de como é que fala de proposta de entretenimento 11 de gosto de sabor zero eu não comeria de novo não boa bom minha opinião zero não de entretenimento cinco você não achou legal fazer isso aqui chato não prefiro Discar no iFood e resolve minha vida EA nota eu gostei dou uma nota oito ó de entretenimento oito também tá porque é legal mas dá muito trabalho dá muito Trabalho e pra entender o bagulho é o bagulho ti tá em português aquela tá tá tudo em japonês aí meio mas é verdade dá muito trabalho mano chega
um momento que você fala a Cansei não quero mais acho que a gente passou quanto tempo fazendo isso aqui Nossa foi muito tempo foi uns se foi se se foi a gente vai ter que dar umas cortad né não a gente corta que é isso daí e a mesa ficou bagunçada é mas mas valeu a pena Valeu experiência Valeu experiência goi cara agora vamos para a Nossa indicação de filmes séries e documentários maravil suira minha querida que que você pode indicar pros breezers de plantão vamos lá breezers eu vou indicar uma coisa inédita ó na
minha vida raz indicar um Dorama é mesmo Ah que legal gente Eu nunca assisti Adi nunca assisti Dorama mas vou indica um é o único que eu assisti foi esse ah Inclusive essa é a palavra para vocês escreverem nos comentários para quem chegou até o final Do podcast essa é a palavra quem chegou até aqui vai comentar vinchenzo no aqui nos comentários v i c e n z o vinc Vincenzo é Vincenzo né mas o nome é vinchenzo porque é Italian é um Dorama que ele não é tão sabe tipo Ai amor não sei o
que que todo mundo pensa que é assim eu também penso assim porque nunca assisti só assisti esse que uma amiga minha indicou eu falei ah eu não gosto tanto de Dorama Ela falou ah mas por qu Aí eu ah porque é muita melação não sei o qu tal ah romance é minha besta e tal aí ela falou ah então você pode assistir esse aqui que é menos besta adorei E aí o vinchenzo ele é um mafioso Ah que da hora que ele é da Itália mas na verdade ele é coreano sul-coreano E aí a história
acontece tudo na Coreia do Sul certo e girem em torno de ele tentar recuperar sei lá quantos quilos de ouro que tá num porão num cofre que só abre Com a a identidade ocular do pai dele que tá morto mano nossa mano e aí tem os vilões que são de uma farmacêutica que ela quer implementar uns remédios que fazem muito mal matam pessoas mas elas são muito a empresa é muito corrupta então eles conseguem subornar todo mundo para passar esse remédio e tipo lucrar com a miséria dos outros Vixe essa é a história pesado hein
só que o ponto é Eles podiam ter feito 10 Episódios seria show Uhum mas Eles fizeram 20 no uma temporada 20 é só uma temporada acaba nossa 20 episódios cada um tem uma hora e tantos é muito tempo um filme cada cada episódio para quem é que nem eu que não gosta desse estilo de de série no geral porque eu acho meio bestinha realmente tem umas partes meio a comédia coreana para mim é meio besta mas eu sei que tem gente que gosta a minha mãe ama ela adora Mas Não Bate com o meu gosto
eu removeria muita coisa sabe da série só que ela é muito Boa na história em si e no os episódios finais os cinco Episódios finais são muito bons legal e ao contrário do que as pessoas pensam tem bastante sangue também Ah é olha não é só beijo na boca não é só sabe tem coisa legal também É porque tem a ver com a máfia E aí tem alguns algumas mortes e tudo mais só tem uma cena que dá vontade de chorar Eita é que é uma morte não não é nenhuma morte são duas cenas que
dá vontade de chorar que É um relacionamento de familiar e uma morte mas assim Termina muito bem achei que no final teve uma baboseira que eu não vou contar o spoiler mas acho que tinha que ter morrido mais um personagem achei meio meme eita é que é muito sem graça quando o o final é sempre ai tudo aconteceu maravilhosamente pro lado do B tipo não é assim sabe a vida não é assim é e eles meio que fizeram uma baboseira lá no final que não era teria sido perfeito Se a pessoa tivesse morrido para mim
entendi entendi sque mas não rolou eu fiquei com vontade de assistir agora tem aonde para ver Netflix Netflix é da Netflix não sei mas eu gostei uma boa pergunta mas eu gostei Bora vamos o único problema é esse né demora é é e ah tem uma cena que é muito meme por quê no meio do é que é muito spoiler eu falar isso mas o personagem principal é salvo por algo muito inusitado é mesmo que é assim impossível de acontecer é Impossível é tipo só lá mesmo então não fala porque a gente vai ass mas
a é legal e dá para assistir no 2 x Tô brincando mas se eu pudesse eu teria assistido no do x Ah mano gostei gostei dessa indicação Então como é que é o nome Vincenzo Vincenzo Vincenzo muito bom vin gostei e a nossa indicação cara a nossa indicação assistimos aí ontem à noite hoje é dia 6 de junho estamos gravando um documentário novo na Netflix muito bom que conta um que se chama o Homem de mil filhos conta um caso de um cara lá na Holanda que ele passou a ser doador de esperma eh só
que ele doava para bancos de esperma e também doava no Boca a Boca Tipo tinha um site e que juntava doadores de esperma com pessoas que queriam engravidar sem envolvimento de banco de esperma para porque às vezes as pessoas não a pessoa não tinha dinheiro porque é muito caro né fazer uma inseminação alguma coisa assim só que ele foi mentindo para todas As mães e todo mundo ele foi falando não eu quero e eu gosto ele era meio filantrópico ali ele gosta de filantropia e ele era um cara que gostava muito de ele queria ajudar
as famílias então ele falou que ele queria ajudar Cinco Famílias doando os espermas mas as pessoas começaram a descobrir Tipo na mesma escola Descobriram que tinha quatro crianças ali que eram do ele era o pai das quatro crianças só que com as mães diferentes né E se essas Crianças se relacionassem eventualmente Esse é o ponto da questão amiga esse é o ponto da questão porque aí as as mulheres começaram a descobrir tudo né ele mentia para essas mulheres elas começaram a descobrir essas coisas elas se juntaram criaram eu tô Resumindo bem aqui porque tem muita
coisa que eu não quero dar spoiler para ser bem sincera porque acabou de lançar no próximo episódio de pó de brisa a gente comenta mais aprofundamento sobre mas Depois eu te falo Depois eu te falo e ele fala que e e ele começou a pegar várias mulheres então assim na Holanda ele já tinha mais de 200 300 e ele começou a viajar para outros países que isso e cada país que ele ia ele ia em bancos de inseminação em bancos de inseminação e tudo era tipo a missão dele era espalhar o gene dele Exatamente exatamente
E aí e também tinha algumas mulheres que ele falava assim ah vamos fazer do modo natural Tipo através da relação mesmo entendeu é o cara isso E aí as mulheres começaram a se revoltar e falaram cara a gente precisa fazer fazer alguma coisa né E aí a partir disso Descobriram que os bancos de esperma não tinha uma segurança eh no sentido de porque lá lá na na na lá na Holanda pelo menos um homem eh só pode é e fazer 25 vezes do isso do doação doar 25 vezes porque senão já entra nesse negócio porque
as crianças começam a crescer aí começa a se Relacionar porque elas são meio irmãos e pode rar o como é como é que é que fala do quando o gene é incesto indireto que a pessoa não conhece mas até uma criança pode nascer desse pode ter problemas genéticos dependendo muito depende muito é que quando parentes se relacionam entre si e tem a genética muito parecida pode gerar uma mutação na criança que for nascer entendi e aí essas mães começar são três episódios e essas mães começaram a se Juntar e aí partilhar as fotos dos filhos
então todos iguais loiros de olho claro parecia tipo só mudava um pouquinho coisa assim então tipo era uma brisa muito louca aí eles foram elas foram descobrindo cada coisa que ele ele tava por trás era ele mais um cara que eles queriam realmente assim tinham essa missão aí de e virou até uma um jogo entre eles Quem engravidava mais quem tinha mais filhos no mundo e aí eles visavam por exemplo ai agora a Gente tem que ir para para pra África do Sul pra Angola porque eles falaram isso eles falaram isso no documentário os caras
porque a gente precisa embranquecer descolorir descolorar isso cara pesado foram até na Argentina e os próximos planos eles queriam vir pro Brasil para fazer isso porque eles queriam tipo criar o mundo só do dos filhos deles tá ligado que isso cara e e o que é mais sinistro ainda é que eles foram descobrindo que os dois estavam Envolvidos que os dois meio que jogava um joguinho e eles descobriram que Esse era o Esse era o spoiler a gente fala ou não é porque mano as pess fala pra ch depois a gente corta vai deixa um
pi eu vou deixar um pi tá bom tá bom boa boa boa boa eles descobriram que o que que eles faziam esses dois caras né que que é isso mano olha o absurdo velho por qu não sei e aí as mulheres vocês n sabem o que ela falou porque E aí tipo Imagina você como M mãe descobre Tudo isso que você escolheu o cara ali porque você queria o gênes dele e aí tem mais de 1 crianças aí pelo mundo Nossa que são metade que são meio irmãs do seu filho Nossa loucura loucura no final
eles conseguiram as mães conseguiram entrar em contato com uma americana também que que não sofreu com esse cara mas também sofreu um golpe aí de de inseminação e Ela ajudou as meninas então tipo ajudou a a expor o cara e etc e aí no final ele Não tava acreditando ele ele achou que era uma injustiça que ele só tava fazendo bem que essa era a missão dele e ele fazia um monte de vídeo no YouTube no YouTube aí o medo das mães é ele as OS filhos crescerem e começarem a tipo ah quem é meu
pai quem é meu pai alguns já tinham contato com o cara mas ele sumia às vezes e aí começou a assistir o vídeo do cara porque o cara falava umas coisas muito loucão de seita assim tá ligado Tipo é mas parecia até que ele tava querendo fazer dá passar umas mensagens pros filhos ele ó Preserve seus ancestrais porque os seus seus ancestrais são como os deuses né ele falava uns bagulho assim falava uns bagulho assim e isso é muito louco e e também no finalzinho você já vai chegar nessa parte não pode pode ir eu
já vou aí Claro graças a Deus as meninas depois de Muita batalha elas Conseguiram fazer ele parar de tipo assim se ele fizesse Mais uma doação ele ele vai pagar uma multa de 100.000€ é pr PR pras próximas doações que ele que ele fizer ele ele não pode se ele fizer ele tem que pagar essa essa multa então ele foi realmente banido dos dos bancos e tals E aí o o o receio é deixar ele público para nenhuma outra mulher entrar em contato com ele eh fora do banco de dado E também o que que
alertou os os bancos de coleta de de de esperma que eles precisam ou unificar alguma coisa tipo ou padronizar ou ter Mais regulamentação para ter mais controle sobre essas coisas porque o cara viaja tá aqui a o cara tá lá na Holanda já foi já doou várias vezes em todos os bancos aí ele foi pra Austrália doou em vários bancos depois ele vai para outro lugar então tipo sabe meio que uma soltaram um alerta ali para pro pro mundo para tipo meu não aceitem mais doação desse cara e assim ele não fazia isso por grana
Porque as mães foram pesquisar os bancos Não Pag é não não ganhava muito então não era por grana g era por então era cabeça estranha exato exatamente e é muito louco cara é é bizarro a gente ver como a a o povo lida com essas informações quando as mães conseguiram finalmente soltar uma publicação no New York Times elas aê finalmente mano os comentários eram assim também vocês e vocês não quiseram fazer de forma natural como Deus quer porque muitas dessas mães eram lésbicas e elas não Queriam ter uma relação com homem e sabe então tipo
é você é elica por por por isso sabe então tipo um monte de gente criticando as mães ainda esse povo não tem mais o que fazer p pesado mas é um documentário legal assim que vale a a pena assistir não é não dá gatilho nem nada e cara você vai você vai o quê Oi oi oi e mano o cara doideira depois eu vou assistir is doa assiste Vale a pena vale a pena Qual que é o nome mesmo é o homem dos que o homem dos Mil filhos Alguma coisa assim alguma coisa assim é
isso galera Maravilha té muito muito obrigado pela sua presença mais uma vez té obrigado vocês onde o pessoal pode te encontrar vocês podem me encontrar no @ suira s e h i r a Ah vai tá na descrição provavelmente certeza e no @ pod vijar FC no Instagram e Pode viajar pro tiktok e YouTube tô ficando Clarinha e lá eu produzo conteúdo de viagens enquanto que no meu próprio perfil eu vou produzir conteúdos de muita brisa Não de muita brisa mas nesse sentido de eu gosto muito só focado no não só viagens S viagens ser
o que qu cuidados do mundo é que tiver afim exatamente tiver falar vou falar o perfil é seu você faz o que você quiser exatamente Maravilha té Maravilha obrigado viu té mais uma vez pela sua presena preciso passar um recado rapidamente PR as pessoas ó é o seguinte você que tá procastinando a sua entrada PR pro digital você sabia que existem maneiras De você faturar aqui dentro inclusive com cortes de podcasts com diversos diversos nichos nichos religiosos de filmes e séries de como ganhar dinheiro motivacional e é o seguinte nós preparamos um armazém com mais
de 3.000 vídeos prontos para você simplesmente baixar publicar e começar a colocar o seu pezinho dentro do mundo digital lá dentro claro que eu te ensina você fazer o seu do zero você fazer o seu exclusivo e aplicando Métodos virais que são os mesmos métodos que nós usamos para viralizar os nossos vídeos você vai aprender e lá já tem mais de 3.000 vídeos prontos para você iniciar Tá bom então se você quiser conhecer mais sobre o armazém cortes virais vou deixar o link na descrição eu te espero lá dentro hein Obrigado É ISO obg meus
amados Beijos até a próxima brisa e todo mundo junto isso é muita brisa beijos