Como assim tu ainda não segue a Playlist de Trap do canal link na descrição quem diria que a cena que tava tão em paz com tantas pessoas se reconciliando E justo nesse momento as duas maiores gravadoras do Trap começariam a tretar depois de matuê raffa Moreira fazerem as pazes depois de Menotti e Rafa Moreira quase lançaram são juntos só não saindo por problemas de empresários eu achei que a paz reinaria na nossa cena mas pelo visto não vai ser bem assim porque o Orochi simplesmente atacou a 30 para um do nada e parou de seguir
todo mundo de lá uma foi também e respondeu isso com mais ataques ainda e bom vamos dar uma olhada em tudo que tá acontecendo porque 30 para um versus é literalmente uma das maiores tretas da cena não esquece do like inscrição e de me seguir lá no Instagram por favor de verdade eu quero chegar Sim meus seguidores esse ano ainda então vamos lá que eu tenho certeza que dá e agora sim vamos para o vídeo [Música] vamos direto para o início de tudo isso para a gente entender realmente então isso começa quando o teto dias
antes do último lançamento dele que a música Minha vida é um filme ele publica umas falas dele sobre a música que era basicamente dizendo que essa música não seria um Trap e sim algo que ele nunca tinha lançado antes para realmente trazer raízes dele da Bahia para o que ele queria apresentar para o público Porque de fato isso não é um Trap o último lançamento do teto é um afro bitch [Música] Mas então depois desse lançamento Mais especificamente um dia depois começam os ataques por parte do Orochi e na verdade já levando para algo bem
pessoal que me pareceu tá muito tempo dentro dele vocês vão entender hashtag outras menção em breve nos cinemas shiró Rigor Beach BR bom não ficou por aí já que alguém pegou uns Stories dos melhores amigos do Orochi também falando sobre o assunto eu não sei quem fez isso mais enfim caiu na mídia e ele tava dizendo foi só eu anunciar meu álbum de afrobit que esses comédia quer vir roubar Vibe não sei como nego não viu o show de Gringo que os caras copiaram nos últimos trabalhos estou cansado desses fanfarrão roubar a ideia dos Cria
não fez com esse esforce logicamente ele tava falando aqui de toda a 30 para um não só do teatro e todo mundo ficou meio tipo porque de onde veio isso já que não parecia só sei pela música do teto parecia que eu acho que ele já falar isso há muito tempo tanto que ele fala que o teto copiou eu sou de Gringo nessa música dele só que sobre essa música aqui ele tava falando de um trecho específico da música e de um trecho da música tava achando que era um pouco de marketing até tendo em
vista que o teto vai se apresentar numa Street festival que é o Festival da gravadora do Orochi então meio que nem faz sentido esse ataque entende mas não era marketing tanto que as coisas foram ficando cada vez mais pessoais aqui já que matou responde isso pouco tempo depois o matuê já começa ironizando orocha converso de um som dele graças a Deus nunca quis ser igual a você e ele segue falando também por hoje tô aqui caso eu queria falar mano a mano você veio na minha casa eu te recebi como recebo um irmão eu mantenho
minha gravadora na linha e ninguém aqui tem nada para falar sobre você ou sua Label mas nitidamente você sentiu por algo que foge do meu controle Seria massa a gente mostrar pra rapaziada que além de ser rico e bem sucedido a gente sabe ser cordial e respeitoso assim como prego rap na dúvida faz assim irmão lança um som dia 30 de forma saudável conexão de máfia dia 30 quatro bom pelo menos um lançamento no meio disso tudo a gente vai ter atitude do matuê é sempre querer pacificar as coisas além disso ele teve uma atitude
[ __ ] tipo em vez de ficar nessa briguinha de Twitter vamos resolver uma disputa de números musicais chamando Orochi para fazer um lançamento no mesmo dia que ele mano quando ele falou isso a única coisa que me veio na cabeça foi que o Kanye West officente fizeram isso lá no começo dos anos 2000 o 50 Cent disse pro Kanye West que se ele lançasse um alvo no mesmo dia do dele e vendesse mais cópias ele desistia da carreira e bom quando eu acho que vendeu mais álbuns E logicamente o suficiente não desistiu da carreira
mas mesmo assim é uma história [ __ ] e foi a mesma coisa que matou Ele propôs aqui então esse tipo de coisa é da hora muito melhor do que esse embate de Twitter só que a cada resposta que a gente tinha principalmente do orocha as coisas sempre ficavam muito mais pessoais se liga no que Ele respondeu pro mato ele tem que fechar com grego mesmo o que que é esse assalto Jorge no PU dia 05/04 quem quiser peitar pode adiantar o seu lançamento para o mesmo dia coloca um negro na sua gravadora Branca Depois
nós fala sobre respeito e sobre o que o rap prega viva essa todo dia tirei vários negros do crime pode separar os 10% do Cueva pelo Flow dele que foi hackeado o mesmo elevando para o lado da música Orochi mais uma vez levou para o lado pessoal até criticando o jeito que o matuê dirige a gravadora dele e também falando que o matuê copiou de Gringo que é especificamente esse fogo Cueva aqui ninguém consegue fica aí nessa Bad [Música] comentário sobre isso são bem diversos o público já tomou o lado não tem nem como uma
treta desse tamanho ninguém fica neutro e eu entendo isso mas eu vi muita gente batendo na tecla de Orochi ele fica falando que copiou alguém agora mas o público reuniu também eu acho que foram copiados então meio que não tem sentido [Música] quero aproveitar da vida Ricardo [Música] Aproveita que ninguém tá aqui que na minha cama vai sentar [Música] e beleza vamos lá eu já falei tudo que aconteceu e a partir daqui é minha opinião vamos do começo de novo primeiro afrobit nem é brasileiro mano já começa daí a furubic é um estilo que veio
da Nigéria então meio que ninguém aqui no Brasil é dono do estilo na verdade isso serve para qualquer estilo é uma visão que eu tenho parecida lá da treta do Major RD também tipo lógico um deles pode ter começado a fazer drill antes do outro mas como eu disse Seria a mesma coisa de mim rap que começou agora e falar e aí calma aí eu já faço vídeo de rap você não pode fazer isso porque eu Victor viano eu sou o dono do estilo entende mano tipo não faz sentido nenhum ninguém andando de nada principalmente
de um estilo musical então nessa parte que eu de verdade não entendi muito bem qual foi a do Orochi só que tá mais do que na cara que tem mais coisa ali Muito mais coisa do que a gente vendo essa treta de fora pode imaginar até o matou esse Taíssa que tem algo entre os dois que tá fora do controle dele porque a visão que a gente tinha do mato aí do orocha é uma que eles eram super amigos já foram para o estúdio lá no final do ano fazer uma música Juntos isso provam do
Orochi acabou não rolando Mas enfim Tudo bem acontece parece que é uma raiva real já que eu acho mesmo Responde outras pessoas que estavam falando do assunto tanto que ele respondeu uma página de funk do Rafa Moreira falando que o Rafa Moreira faz som de Tik Tok só que o Rafa ele nem tem Twitter e quando eu acho percebeu isso ele foi lá o Twitch Então tá mais do que na cara que não é uma simples resposta porque o teto fez uma afrobite fui para um lado muito mais sombrio que isso não é uma treta
besta de teimatuê Cadê seu carro Brow é literalmente Orochi dizendo que o não faz rap porque a gravadora dele só tem branco e que é chute é melhor porque ele tirou os manos do crime e o mato ele nunca fez isso são os assuntos bem delicados e ele com certeza não tirou essas opiniões de ontem para hoje não faz sentido entende era uma coisa que tava ali guardada por muito tempo que os caras já quer ficar divulgando música para papai [ __ ] os cara vive o jogo para os cara quer jogar não vai jogar
cada um no teu lado não adianta ficar mandando fozzinho de fã clube vem comentar besteira na publicação dos amigos entendeu o resto é piada que é bagulho copiar a flor de grilo mas não tem nada Pessoal com ninguém irmão cada um fazendo o teu entendeu mas é real entendeu mas é real o bagulho de ficar copiando o fluide Drake os caralhos entendeu o bagulho é eu e Rico sabe aguarde [ __ ] dimensão Alô rinco posso monstro Então essa rivalidade já existia pelo menos do lado do Orochi É uma pena de verdade porque eu sempre
quis ver uma música do Orochi com matuê eu acho que seria algo grandioso demais Os Donos das maiores gravadores de Trap do Brasil num único som Mano imagina seria muito [ __ ] Só que parece que isso tá mais longe que nunca mais me diz aí qual tua opinião sobre essa treta deixa aqui nos comentários [Música] se você curtiu o conteúdo não esquece do like inscrição e um comentário para me ajudar no algoritmo se quiser divulgar essa música aqui na descrição Muito obrigado por me ouvir e até a próxima próxima [Música]