eu não sei se vocês também perceberam Mas ultimamente tá aparecendo um monte de canal sobre bostil vários canais que falam mal do Brasil e eu vou me juntar no meio porque não dá eu acho que o Brasil realmente tá ficando tão insuportável que as pessoas não estão mais aguentando não dá mais para varrer para debaixo do tapete tem muita gente botando para fora esse sentimento de insatisfação de morar aqui e para esse vídeo não ser mais do mesmo né só falando dos canais do bastil porque eu já vi que tem muita gente falando sobre isso
eu vou recomendar o vídeo do Rick Ice ele fez um vídeo muito bom sobre esse tema dito isso pro vídeo de hoje eu separei vários motivos para você não gostar de pobre e isso claramente é um clickbait eu vou explicar mais pra frente só que eu preciso chamar sua atenção começando pela educação e quando eu falo disso a primeira coisa que vem aqui na minha cabeça é esse vídeo aqui um prefeito resolveu fazer um bolo Grande e dá pra população comer de graça e olha o que que aconteceu velho o prefeito da minha cidade fez
um bolo de 62 m o vice entregando a bandeja k k [Música] simplesmente o pessoal atacou não tiveram educação nenhuma e se você reparar bem nesse vídeo muita gente nem tá comendo bolo muita gente só tá pegando a comida e jogando nas outras pessoas e aí eu te pergunto por para quê com certeza deve ter gente ali que não tem dinheiro para se alimentar direito olha o tanto de comida que estão desperdiçando Porque sim olha essa comparação que o pessoal da internet fez e o fato curioso sobre essa comparação que fizeram é que os micos
ali estão pegando a comida dessa forma desesperada mas eles estão comendo você vê a comida na boca deles enquanto os brasileiros estão pegando comida e jogando um no outro e eu já vou deixar o disclaimer aqui né para os idiotas que não assistem o vídeo até o final quando eu falo de pobre é pessoa pobre de espírito pessoa pobre de educação Porque sim é verdade não adianta você ter dinheiro e ainda Gir igual um macaco take take Brasil de fato é o meme em pessoa até a risadinha do Hi levei vantagem ele deu para vocês
verem que não adianta você ter milhões na conta assim como tem muita gente que não tem um tustão e é educada e é civilizada Eu mesmo sou pobre então se você vai ver esse vídeo vai ficar chorando meu amigo mas continuando com os motivos o segundo é que eles são barulhentos meu Deus o povo para fazer bagunça em lugar indevido eu sou carioca e é claro agora dá eu sou carioca Caraca [Aplausos] mané Com certeza nessa cidade aí tem um bando de pobretão que passa fazendo barulho com a moto alto para [ __ ] o
pessoal que bota música alta até 3 da manhã parece que isso é regra para essas pessoas [ __ ] que pariu e olha só para exemplificar teve esse vídeo aqui de um [ __ ] que foi no Japão e colocou funk para tocar e é impressionante isso também né eles não se contentam em ser macaco no lugar que eles moram eles precisam sair do país ir para um lugar civilizado um lugar onde as pessoas têm educação e mostrar o quão sem educação eles são Isso aqui é uma vergonha pelo amor de Deus o terceiro motivo
é que eles romantizam favela e não só favela a pobreza em geral eu já tô cansado de ver pessoas falando que tem orgulho de serem faveladas e olha só eu vou criticar um rico aqui olha só o Mc Rian SP que era um favelado e ficou podre de rico ele confundiu o mapa de São Paulo com o mapa do bostil e ele falou ali a porque eu parei na sexta série com maior cara de orgulho aqui é o bagulho do Brasil né São Paulo aí ó os povos me critica fala mas mano eu sói até
a sexta série meus irmãos se eu tivesse terminado estudo po então é o que eu tinha falado não adianta você ter 1 milhão na conta igual esse cara tem e olha eu vou até aproveitar para criticar esses artistas famosos porque eu não entendo Esses caras são podres de rico são milionários eles têm dinheiro para contratar 200 professores se eles quisessem tem dinheiro para fazer 30.000 cursos e preferem continuar sendo uns mamac isso não faz sentido nenhum na minha cabeça velho o que mais a gente vê é funkeiro que fica rico e não para para estudar
teoria musical não para para fazer uma aula de canto e aí continua fazendo música só que agora ele tem dinheiro enfim vamos pro próximo o quarto motivo é cultura e olha isso aqui chega a ser triste porque essas pessoas pobres de Cultura são a maioria no país eles ficam endeusando artistas analfabetos endeusando mús Mica ruim e a gente tem um monte de exemplo de gente inútil que não produz nada de interessante pra sociedade que faz um sucesso absurdo Olha o luva de pedreiro que ficou rico milionário falando receba piora Olha a letra das músicas que
fazem sucesso no bostil Olha quem tá no topo não tem nada que preste é só música de Senta na não precisa estudar não precisa saber o que que é uma Harmonia só joga qualquer merda e pronto é cultura brasileira sabotei o Cut sair isso aqui é claramente uma poesia muito bela falando que o cara botou na bebida da menina tem 15 anos e já tem você me outra poesia pedindo paraum menino de 15 anos eu só quero 14 apinha vai me pelo visto Estamos bem de cultura no Brasil continuando o quinto motivo é que essas
pessoas estragam o patrimônio público eu não sei por Mas eles adoram pichação e eles acham isso aqui bonito tratam como arte e Nossa que legal e se ficasse na pichação até tudo bem mas não sempre pode piorar no Brasil né cara eu tenho certeza que você já viu algum parquinho destruído aí na sua cidade alguma pracinha pública com lixo no chão e esse tipo de coisa porque é isso Essas pessoas fazem questão de estragar tudo além de deixar mais feio pichando elas jogam lixo no chão e quebram as coisas nossa cara E aí eu fico
lembrando que o maior podcast do Brasil apoia esse tipo de coisa sério velho não dá para entender o próximo motivo é que infelizmente essas pessoas gostam de multiplicar a pobreza delas tá lá na merda sem unt estão no bolso vivendo na [ __ ] daí o que que ela faz tem filho e não é ter um filho é ter 10 filhos e para quem vai chorar nos comentários oh meu Deus muito preconceito Olha esse vídeo aqui velho pira Oi estamos grávida mas não estamos morta e aí tá grávida né [ __ ] direto e aí
tá grávida né continua tando na [ __ ] Ainda tá jogando ainda ainda agora ele pode jogar à vontade né já tá já tá PR né abessa sentar à vontade e quem é o pai não tem P mãe que sustenta BOL famía aux aux faz o doaa Pag Lula e você tá grávida també joga o vai joga faz o é o Lula Néa Pag esse vídeo aqui é simplesmente entristecedor isso aca com tem cérebro o próximo motivo é que essas pessoas são invejosas e olha tem um caso que exemplifica muito bem eu já até cheguei
fazer vídeo sobre isso no passado que teve um cara que é rico e aí ele colocou um carro lá numa rua e ele resolveu fazer uma brincadeira e aí todo mundo tinha que encostar no carro a última pessoa que soltasse do carro que des encostasse ia ganhar o carro só que o que aconteceu foi que as pessoas que iam perdendo a brincadeira ficavam [ __ ] e quebravam o [Música] carro Sabe aquele sentimento de ah se eu não ganhei então ninguém tem que ganhar Car ó menina vai se machucar doida o tanto de pessoa que
pensa desse jeito o tanto de pessoa que vê você conseguindo alguma coisinha tendo uma conquista e fica com inveja pessoas que vem você melhorando de vida e acham isso ruim ficam [ __ ] com você ficam tristes isso tem aos mones e Vamos pro próximo motivo que é não saber votar esse aqui tá entre os piores como essas pessoas geralmente não gostam de ler não gostam de estudar não gostam de buscar conhecimento no geral elas são facilmente manipuláveis Então é só você prometer picanha prometer auxílio Bolsa Família dinheiro grátis e pronto você conseguiu o voto
dessas pessoas faz o h né do Lula né Lula paga hein Lula o problema é Geralmente quem fica falando de picanha grátis de bolsa não sei o quê É tudo político filho da [ __ ] Então essas pessoas votam nos pior políticos possíveis o próximo motivo é que elas não sabem falar e escrever corretamente então esquece usar vírgula esquece usar ponto final exclamação interrogação você que se vire para entender o código não sabem a diferença de mass e mais não sabem Para que serve aspas não sabem o que é um verbo e se você tentar
ensinar meu amigo essa pessoa não vai gostar quando você tenta levar um pouco de cultura para essas pessoas elas ficam com raiva elas acham que isso é um insulto e assim continua o ciclo de pobreza espiritual e o próximo motivo é a mentalidade dessas pessoas que cara se você caiu aqui no meu vídeo Provavelmente você tem algo em comum comigo Talvez algumas pessoas vão se identificar eu sempre fui uma pessoa reclusa eu não gosto de farra não gosto de beber não gosto de fumar nem [ __ ] nenhuma dessa e cara pro bostileiro isso aqui
é a pior coisa do mundo como assim você não gosta de beber Como assim você não gosta de drogas essas pessoas acham que você tem que ser pobre de espírito igual elas então se você gosta de silêncio por exemplo Essas pessoas vão te chamar de esquisito de nerd de virjão vão falar que você é fracassado E por aí vai cara daí para pior e para finalizar aqui eles sempre colocam a culpa nos outros como eu falei essas pessoas são barulhentas são mal educadas jogam lixo na rua né são porcas e se você critica isso elas
não refletem sobre a crítica e evoluem elas acham que você tá errado colocam a culpa em você oh meu Deus eles têm preconceito com a gente e Inclusive eu aposto que vai ter muito [ __ ] nos comentários falando que eu sou preconceituoso que eu odeio pobre mesmo eu sendo pobre então por causa disso tudo eu acho que tá crescendo esse sentimento de não pertencimento muita gente não tá se sentindo pertencente ao Brasil porque sinceramente como é que você vai ficar contente sabendo que a cultura do seu país é anita o artista que tá no
topo ali é o luva de pedreiro que não sabe formular Uma frase coerente e que o podcast mais ouvido do Brasil é um podcast que defende pichação e defende comunismo não tem como você ficar contente com isso e é por isso que a gente tá vendo tanta gente fazendo meme sobre bostil tantos canais crescendo e pegando muita visualização falando sobre esse tema porque é uma coisa muito identificável se você é uma pessoa civilizada Muito provavelmente Você se incomoda com todos esses motivos que eu falei no vídeo então quando aparece um canal falando de botil a
gente se identifica porque é um problema que é muito comum é muito comum e muito recorrente Então acho que esse movimento só tende a crescer e isso é bom como eu falei no último vídeo A gente tem que vir aqui e falar mesmo que o país tá uma merda essa cultura horrorosa das pessoas é horrível eu não quero viver num país que tem lixo na rua e que as pessoas tentam me passar para trás o tempo todo então é isso esse foi o vídeo queria agradecer ao extras ao abrangente M ao fórum legendas BR ao
Douglas Morais o Edson e a Camila Lima que são os membros do canal e estão me ajudando a continuar com o meu trabalho aqui eu vou deixar bem claro de novo porque eu sei que vai ter maluco não adianta você tem 1 milhão na conta se você ainda a igual o macaco assim como você pode ser pobre e ser civilizado ser uma pessoa educada Então é isso esse foi o vídeo e até o próximo [Música]