Olá pessoas que você fala sou eu M con kister sejam muito bem-vindos aqui a mais um vídeo e no vídeo de hoje nós iremos falar de a gente vai fazer um vídeo que a gente já fez até né para falar de umas pessoas que existem um montes né existe PR caramba né Eu acho que até se a gente poder parar para pensar at uma boa porcentagem do dos brasileiros Acho que uns 30% 35% que são os caloteiros eu acho que mais hein é velho a gente já fez o víde sobre uma vez o pessoal gostou
bastante como a gente tá voltando né a ver uns vídeos mais leves né com leves eu digo não tão engajados no mais profundo da internet né porque a gente estava nesse nível né só vendo atrocidade né então achei que seria interessante aqui trazer de novo aqui para vocês que nem essa moça aqui ó que foi cobrar o caloteiro e já saiu gravando aqui né O que é muito bom né cara porque faz o caloteiro passar vergonha e falando em gravar o pessoal até me corrigiu no vídeo do dos traições dizendo que eu acho que eu
até já falei disso que o marido grava para poder ter provas para depois ela não receber pensão né Agora entendi rapaziada teve só comentário sobre isso na realidade é fora quando a gente erra alguma coisinha já era velho acerta mil vezes Ninguém fala nada erra uma vez Vamos ver esse vídeo aqui indo cobrar uma caloteira e filmando pra internet por suco do entretenimento Boa tarde meninas vem cobrar uma c não sou menina né comigo sou homem vamos lá aqui na casa dela vamos ver falar um ano já me devendo cheguei na porta da um ano
devendo eu já deixava PR lá não tem como se bem que né depende né o Denilson não deixou PR lá ficou 20 anos sem falar com o belo até ser pago meu amigo até né que ele tava falando em entrevista né até sobre isso que o o belo ele marcaram de pagar né Por advogado aí o belo já saiu na imprensa falando que pagou aí o denilo ô pagou nada não ele só ele falou que vai pagar mas não pagou nada não cheguei na porta da casa dela agora tá mas vamos ver o que ela
vão falar vamos ver Isadora Ixe Ô Isadora Isadora tá vind E aí é [ __ ] né cobrar o caloteiro e não tá em casa aí é frustrante se tiver também é difícil atender né Depende do tanto de grito né Vai chegar um momento que os vizinhos vai ligar ô ô atende aí a mulher que tá te cobrando oi oi Isadora tá aí ela tá tomando Bane Ah eu vou te espar ela então você é Gabriela Gabriela da roupa lembra de dois anos atrás é ela mesmo nossa vou esperar ela aqui então eu já vou
adiantar o assunto mas dela tá devendo ela e tá ela falou que vai pagar ela sábado uhum no caso depois então mas ela falando Liro sempre dá a mesma desculpa né sempre dá tô esperando cair quando cair para mim eu te envio tô esperando receber de alguém que também tá me devendo Não isso são histórias que até podem ser verdades cara mas começar uma dívida contando com o dinheiro que outra pessoa tá te devendo cara é a maior burrada que alguém pode fazer cara porque você tem que confiar que vai receber para poder pagar né
E se não recebe fodeu vira caloteira Aí ó Esse é o resultado aqui óo já do anos e e a mãe dela a mãe dela cúmplice dos calote né cara não já vou te adiantando que ela vai receber um um dinheiro dando maior k aí velho é cara não a mãe tem que defender o filho né Eu acho que a minha mãe também me defendia de de um calote né se minha mãe não me defender nem de um calote aí é complicado né como é que ela vai ser minha laranja nem toda Isadora mas sempre
uma Isadora Eita deu bastante like tem tanta Isadora assim que que é caloteira caramba ó eu não empresto dinheiro pra Isadora rapaziada Isadora é o nome da minha irmã Olha que legal ah aí essa mulher aqui que foi cobrar outra aqui com Megafone que o pessoal caloteiro gosta bastante de cobrar de megafone su Cadê meu dinheiro Suzete passar vergonha na porta de casa Os vizinhos vai ficar sabendo que tá devendo eu não tenho vergonha não quem tem que ter vergonha é você que tá devendo Cadê meu dinheiro S picareta [ __ ] [ __ ]
pior que pior que tipo assim a gente não consegue tirar a um pouco da Razão da da pessoa né cara é não tem não tem como tirar razão mas o [ __ ] é os vizinhos não como que ela tá devendo Por que que ela tá devendo ela confiou numa caloteira no caso tá Lig o erro é dela também é mas eu acho que aí que começa né Eu acho que ninguém sabe que a pessoa é caloteira até ela passar te dever A não ser que ela tenha fama de caloteira daí p agora por exemplo
agora os vizinhos já não empresta mais dinheiro para ela porque já ouviu pelo Megafone para todo mundo que é uma caloira cara mano E o [ __ ] de tu por exemplo emprestar o dinheiro ou vender alguma coisa fiado é que tipo assim quando tu vai cobrar parece que é tu que tá devendo cara sei lá é m sim sim é horrível né velho não O pior é quando o cara te responde de maneira rispida velho sabe tipo vou te pagar mano já falei o irmão tá me falando isso tem meses cara se tu continuar
me cobrando aí é que eu não vou te pagar mesmo pô e aí eu vou fazer o que é velho acontece isso ah tá passando fome para me cobrar tanto assim os cara umilha a gente né não pode nem cobrar um dinheiro que eles estão devendo pra gente tá Li é [ __ ] cara por isso que o Megafone tá entrando na moda cara que ó outro aqui ó teve um motoboy que a gente já fez um vídeo recente sobre motoboy e o motoboy foi cobrar a mulher aqui pela corrida né ele vai explicar melhor
aqui del ele foi cobrar ela pelo Megafone se liga aí vim fazer entrega aa pago online cheguei na loja não tava pago aí cheguei aqui toquei acampan o cliente não tá atendendo aí eu vou ter que explanar né daquele jeito Alô Sara Alô Sara será que vai atender a Sarinha ah hoje é dia de ver o mundo girar he Sara vai tem que pagar né abriu abriu ela não esperava isso hein não pagou tá vendo não se faz to ali aí vai ver o mundo girar com Pera aí Ah eu achei simpática A caloteira aqui
pô sim sim PR caramba velho man não tem como né Depois de gritar com Megafone na frente da tua casa né sem pagar não dá nessa gaja Lembrando que ele tocou no interphone e tal eles não não abriram a porta não foram lá foi só ele começar a falar no no Isso aqui vai dar uma merda melhor pagar lá o cara vai logo vai do nada o apóstolo Valdomiro P pessoal aí também né parece PR caramb parece a ela foi tão simpática eu concordo ela foi muito simpática uma caloteira simpática mas também né o caloteiro
vai ficar bravo não como a gente fal a gente acabou de falar isso né Acabei de me me contradizer aqui como sempre né velho por isso não confio na minha opinião fala assim ah o mel kister fala tal coisa daqui uma semana eu posso deixar de falar então não reafirmo coisas que eu reafirmo Tu venho aqui ontem entregar um zé delivery e hoje tiktok me entregou teu perfil às me Olha é o que eu sempre digo PR vocês rapaziada você pode criar conteúdo com o trampo que você quiser que vai ter gente interessada como eu
sempre digo você pode ficar fazendo rejunte de piso que se você fizer um conteud Dinho bem bonitinho sobre rejunte de piso vai ter muita gente assistindo loucura né velho vou pro próximo caloteiro aqui ó esse aqui já foi mais além cara o cara não tava nem atendendo o telefone nem atendendo em casa que que ele decidiu fazer meteu um outdoor na cidade Nossa Taís Alguém já ficou te devendo uma grana uma graninha assim ol porque normalmente nem tem a coragem de pedir é eu eu posso te dizer que já levei vários calotes estavam devendo magrana
para um cara aí e veja só o que ele fez hã Cadê a imagem o cara meteu Paulo Cadê meu dinheiro veaco não adianta se esconder vocês imaginassem essa situação Olha só imagina você sair de casa no dia comum aí você sai pelo seu bairro pela cidade nas principais ras e avenidas da cidade essa avenida por exemplo aqui ó bem movimentada não para de passar Caral o [ __ ] que só o Paulo vai entender né podia ter colocado a foto dele né faltou né mas aí eu acho que daria ruim PR [ __ ]
né E olha só e provavelmente ele gastou mais com o outd do que o Paulo devia ele tá ligado ra recadinho como esse para você olha só atenção Paulo Cadê o meu dinheiro veado muito bom e o pastor que não pagou a travestia hein aí é complicado Nossa fodeu mano foi Não pior do que dever para J é dever para travestir irmão de causa é pelo que eu sei lá e não me pague ainda me bate entendeu Pode mandar ele me bate céu no FR do culto todo cara Caral vai lá e não quer pagar
[ __ ] que vergonheira hein rapaziada pô Pastor tem que pagar né cara certeza que o pastor ainda consegue contornar toda essa situação certeza fala que é do diabo que ela tá endemoniada ou algo do tipo os caras tem o dom da palavra não tem um cara né que tem uma história bem famosa dele lá nos Estados Unidos que ele era um pastor muito famoso e grande nesse nível que daí ele caiu nos escândalos assim dele pegava uma mulherada né traía a esposa e tal aí ele apareceu em público chorando dizendo que foi o demônio
e todo mundo acreditou e perdoou Nossa não esse que é o [ __ ] de de evangélico né cara por isso que muita gente deve virar crente né porque o cara fala mano eu posso trair a minha esposa é só falar depois que eu demônio é ó esse aqui ó não pagou o Barbeiro ve o que o Barbeiro fez com o caloteiro menor lá [ __ ] o jogo rolando Men barir botou na tomada me [ __ ] esperando É cara mas daí também não mandou da calot no no barbeiro né cara mas tu lembra
que no vídeo passado a mulher foi fazer a unha não pagou a manicure foi lá na casa dela e arrancou as unhas dela Uhum eu lembro cara eu lembro mas tá certinho né Deve ter dito lá tô sem dinheiro aí para pagar o o corte pá não deixa para pagar depois ou ficou devendo devendo aí foi pro bar bebê Ah então tem dinheiro né cara foi lá e rapou eu não tiro tanta razão assim do barbeiro tá Apesar de que obviamente deveria ser decidido na justiça e Bá B Bá por 30 pilas o cara vai
gastar mais com advogado do que com o que deve aqui velho e o AJ do bem hein tem um AJ aqui bonzinho rapaziada Ô que da hora foi cobrar a mulher e foi bem tranquilo para cobrar a mulher tudo depende de de recomendação né a Jota fez a cobrança mas ela não pagou metade você a metade é quanto porque Mat é desao a metade é quanto a metade 500 é 250 É mas não não D fazer mais não moça aí quiser vou fazer o qu o limite estour você vem fica inventando desculpando Por que você
falando desculpa você inventou desculpa moça o dia que eu vim aqui você pegou e Fal vou fazer dia que você veio você já vi com des dia que eu vim você falou que i v dar o p deixa eu falar moça deixa eu falar mas realmente uma JTA bem calmo senão já tava comidade de madeira ali sacando na parede ele falou vai PR C [ __ ] deixa eu falar o dia que eu vim aqui você f vou mandar o pix PR você beleza esperei pix até hoje nada vol voltei voltei você tá falando do
primeiro dia voltei Ana vai mandar fazer dinheiro aí eu voltei vim aqui sei nada Ah vou lá deu problema aí vi me desculpa falou que você problema voltei de novo você pegou e falou que para Montes Claros você mentiu para mim eu tô em Montes Claros ten conversa aqui hoje você mentiu PR mim M ier menti PR J cara nem sa sai podia tomar vergonha na cara como é que você não quer que eu fica com raiva eu não estress você com raiva Você com raiva é uma coisa Amei outra f por que que amece
assim ninguém ninguém amea pessoa falei não o que que eu falei você me fala o que que eu falei o que que eu falei você virou PR mim você falou que era bandido já problema seu já min Ô cara Car E aí você quis pedir dinheiro prar bandido eu eu sa eu saí da vida do crime para poder não fazer besteira moça aí você quer o qu Aí você pega min me estressar moça problema seu problema seu também T errada tem que saber com quem mexe também ué a tá mexendo com quem ih rapaz m
é perigoso agora dá para entender porque que os AJ são mais agressivos né porque senão eles são passar pela lábia né velho coitadinho coitadinho Ô meu pai do céu Bora moça bora desr ess bora am bora bora bora [ __ ] Bora nada sa tá sua mão [ __ ] afrontosa PR [ __ ] velho é aquela parada que eu falei velho parece que é o agiota que tá devendo ela Dea chamar chamar os eu chamado então chama essa des graça Jão carro desgraça então a [ __ ] do garro então [ __ ] pagar
rento eu t estressando já então pô claramente aqui um AJ calmo né velho [ __ ] bicho doideira velho pessoal comentando aqui ó esse AJ é calmo deu sorte Pois é deu sorte PR caramba velho é preciso de um AJ desse na minha vida o AJ de para enrolar ele para sempre velho e o cara ali falando eu já fiz cobrança para a Jota ele era o capanga do a Jota vamos para mais um aqui esse aqui foi um calote aqui que não faz muito sentido aí o cara o deputado aqui ó o o candidato
né Eu acho que é Vereador ele saiu a candidato né o candidato aí do bolsonaro aí ele contratou o pessoal para trabalhar na campanha dele né normal né como qualquer político faz chama pessoal para trabalhar na campanha dele ele ganhou ou não ganhou não tenho certeza o problema é que ele não pagou o pessoal que trabalhou na campanha e foram lá na frente lá de onde fica o escritório dele cobrar ele Diga você trabalhou para um deputado e elal te pagou Olha isso aliado do bolsonaro não vai mais conseguir ser ser eleito né os caras
não paga os funcionários dele cadê o dinheiro do povo Pedro cadê o dinheiro do povo Pedro aquele aquele dinheiro que eles dão lá para segurar a bandeira Talvez sim sim isso é nossa de trabalhar disso de graça deve dar uma raiva mesmo né Aí é [ __ ] já é uma bosta ficar lá cara ninguém faz todo mundo tu olha para aquil lá e fala pessoa tá sendo paga obviamente né o cara que segura a bandeirinha para vereador por livre espontânea vontade fica entregando panfletinho aí esse cara é muito apaixonado pelo vereador Vel ou vai
ganhar alguma coisa coisa em cima né E o pessoal comentando aqui cara tem que receber antes galera se os deputados perdem eles não pagam principalmente se for do pl Eita aí ó expondo aí o PL rapaziada ele é pt meu Deus do céu tá gigantesco tá escrito gigantesco aqui ele com bolsonaro pl aqui vamos para mais um aqui ó essa aqui foi cobrar o patrão dela gringo ela trabalha na gringa e foi cobrar pessoalmente porque aparentemente lá na gringa né Tem uns uns gringos que eles a pessoa vai lá presta um serviço eu fui lá
e fui Garçom por uns quatro dias lá no restaurante né e depois o cara nunca mais te paga você que é Imigrante tá ligado assim hoje vocês vão acompanhar comigo eu cobrando caloteiro do meu chefe Porque ele acha que só porque a gente é Imigrante aqui a gente não tem direito a receber e ele tá meendo 45 L ai mas 45 lbas não é nada para você para mim 45 LB é [ __ ] dinheiro então vamos lá ó vou tocar aqui agora na campanha e vou ver se já tem coisa PR [ __ ]
tocando na campanha sur tu vê que gringo não sabe lidar com brasileiro o cara já ficou assustado ele não tá ligado que se ele não fosse pagar agora ela voltava com megafon ele ficou surpreso vocês não viram ele ficou surpreso na hora que ele me que ele me viu e ele viu que eu tava gravando também duas semanas tem duas que eu tô cobrando ele ele não me paga aí ó pagou ok né mano tá vendo É assim que se resolve olha aqui ó o dinheirinho aqui na minha mão se deixar por Zap aí cara
vai ficar sendo enrolado é assim que você resolve vim cobrar ele teve que me dar senão ele sabe que eu não ia sair da en quantro ele não me desse meu dinheiro mas estou aqui com o meu dinheiro na B faz não deitem PR chefes não deitem PR ninguém por mais que vocês sejam Imigrantes não deitem é isso aí rapaziada pô mandou um papo aqui Mig grau ainda no final velho amiga R 320 é muito corre atrás mas ela foi ai ai ele Stacy eu imaginei essa reação aqui deleo Stacy como é que é isso
aqui e minha avó que foi cobrar crente caloteira na Igreja Jesus ó dentro da igreja essa minha avó também hein ó até uma água para qu uma águinha para hidratar para falar né Ela tá levando até uma água PR ela se hidratar de tanto que ela vai ablar procurando a calira a calira daí chamarão a igreja trancafiada né cara parece tá acostumado a receber gente cobrando caloteiro ali Ih eu acho que não tá heinon e a velha procurando A caloteira para ter os 20 contos dela de volta tá bom mas ela ah não ela entrou
entrou na igreja procurando mulher cadê a caloteira Vixe aparentemente ela não tá hein perdeu viagem mas gastou umas calorias né Sempre é bom dar uma caminhada e A caloteira não foi mas domingo que vem tem culto aí parece que vai voltar lá cara é que também né agi um pouco amistosamente né essa senhora aqui ela dev deveria ir na casa da caloteira e aprender com essa mulher aqui ó eu vim aqui aí eu J faz assim ó você vai pagar desgraça aí ela aí pagou e mais um aqui agora foi cobrar R 1.000 um restaurante
esse aqui até eu cobraria Nossa na real que já teve gente me devendo mais do que isso aqui não fiz nada eu cobro 10% para cobrar viu os métodos Francisco salas mulher invadir restaurante e dá uma surra em calira que está devendo r000 aí é o tunil de cobrança cara meu Deus com beb não Valéria você tá me bebendo R 1000 aqui ostentando bebendo R 1 vai ter que dar o bebê em troca não você tá devendo Valéria que coisa feia Valéria Vai fazer três meses que você me deve e não me paga Valéria eu
ligo todo dia para você eu vou na sua casa vale que coisa feia você sabia que ela tá me devendo você sabia você é o que dela amiga delaa me deve Faz três meses ela me deve R 1000 R 1000 já levei ó já denunciei eu denunciei r que me Dev fica falando que de l a polícia vou te processar Porque você tá me devendo viu Valéria lá você não tem vergonha não Valéria R 1000 R 1000 tá comendo bem ostentando aqui tomando café fia ó café ó Ah tá mas agora não entendi né uma
uma tá acusando a outra de de calote né mas só uma que foi gravar né então parece que uma parece que o calote foi maior né se a outra tá devendo tá lidando dessa maneira uma deve r$ 3 outra deve 1000 né Para para pensar nesse ponto assim cara você comprou meus produtos Eu acho você dormiu e esqueceu de acordar imagina tá sonhando a polícia Liga lá ô fá Liga lá pra polícia Eita mas vai ligar pra polícia para cobrar caloteira aí é [ __ ] né A polícia vai chegar lá e falar ô Você
pode abrir um BO online Você sabe né Tem a mulher aqui que sempre Dá calote nos moto Uber aqui aí ó para vocês ficarem espertos e ó galera vou filmar aqui costuma pedir corrida e não pagar ó mora na Jara vocês Fica esperto mora na Jara tá seguido olha aí ó pediu a corrida R 7 e não pagou ia chamar os amigos para resolver falou que ia chamar os amigos vou mandar o vídeo só para vocês ficar esperto Nara o nome dela ol os Caram [ __ ] né cara ainda mais quando tu vai dever
assim motoboy né como a gente viu no outro vídeo lá que a gente viu sobre motoboys que cara tem duas coisas que você não pode fazer né não entregar o código e dever dinheiro para eles cara que aí fodeu g ou tomar o tempo deles moça da Quote em vários motoristas de app e olha no que deu caloteira chama aplicativo os motor devu para todos esses car não ficou Milionária né pelo menos ou viajou pelo pelo Brasil inteiro da calota chamou tem que pagar tem que pagar não adianta e os vizinhos que não tem nada
a ver com isso não podendo assistir uma televisão Ah velho isso aí é entretenimento PR os vizinhos deve estar tudo na calçada uma hora dessa não mas é entretenimento nos primeiros 10 minutos né aí depois isso de graça meu amigo você tá enganado tem Pai de Família o nosso custo é alto chamou vai ter que pagar É isso aí tem que pagar [ __ ] tem dois clássicos aqui que eu quero finalizar com eles porque eles são muito bons e se você não viu o primeiro vídeo eu quero que vocês vejam esses vídeos aqui que
é o cara indo cobrar a mulher aqui um microfoninho uma caixa Dea Rua a moto da cobrança eu VII fazer uma cobrança aqui o nome dela é TD deix é o upgrade do do Megafone vai calote do Cará não vez calote não S caloteira venha pagar meus R 70 porque você vai ficar do [ __ ] pessoal Nossa mas depois dessa a pessoa tenta pagar né não tem como depois de uma vergonha dessa pessoa precisa espalhar para todo mundo paguei tá vizinhança paguei ela deve né cara e tem esse aqui que é clássico virou tamb
do outro né que é que a mulher foi com o carro de som cobrar né que agora eu esqueci o nome da mulher que ela fala um nome bem específico rudit um negócio assim BR Cadê a BR meu Deus do céu galera M Cira tu tem dinheiro dar a galera sem entender n Falai morrendo de vergonha Car esse ví é bom demais raz eu tinha que finalizar com ele porque eu sei que eu já assisti esse vídeo mas é que esse vídeo é muito bom rapaziada e não tem outro melhor que representa a raiva de
um caloteiro que tem de alguém que deve né porque foi o carro todo bonitinho escrito eu te amo só para ir cobrar a mulher velho não mas é isso se tem alguém devendo dinheiro para você envie esse vídeo para ele sem responder nada só fala assim olha que vídeo engraçado k mas nada mas é isso estamos junto e se inscreve se inscreve se inscreve se inscreve se inscreva no canal dá o like se inscreve se inscreve não tem nada que igual não tem se inscreve se inscreve se inscreva no canal se inscreve se inscreve não
tem n tem tem tem também tem música se inscreve tiktok Então se inscreve short se inscreve tem bait também tem tem s Então se inscreve cancelado se inscreve se inscrev se inscreve se inscreva no canal dá o like se inscreve se inscreve não tem não se inscreve Sea no canal não