Estamos começando mais um Bom Dia Mercado. Seja muito bem-vindo a mais um planejamento aqui. Vamos fazer juntos o nosso planejamento para esse primeiro dia do mês de março.
Como voou o mês de fevereiro, né? Temos não só os jogos na Europa, vamos começar aqui no Milan com Cremonese. Essa é a nossa grade, mas também temos semifinal do Campeonato Carioca, final do Galuchão, semifinal do Mineiro e semifinal do Paulista.
Vamos começar. Você já vai deixando o teu like aí no vídeo às 8:30 da manhã no jogo do Cremanes com o Milan. Para quem não se lembra, o Cremunes foi o responsável por uma das duas derrotas do Milan nessa série A.
Foi bem no no início do campeonato, né? O Milan perdeu dentro de casa e depois sustentou ali uma invencibilidade até então de 24 jogos que foi perdida agora com a derrota pro Parma, tá dentro de casa. Então são 26 partidas.
O Milan perdeu pro Cremonese e ficou 24 partidas sem derrota e foi perder agora para o Parma. A equipe da Cremonese nesse momento ocupa a 17ª colocação com uma proximidade bem perigosa do Leite, né, em relação à zona de rebaixamento. O Milan fora de casa é o segundo melhor visitante da competição.
Isso é um ponto bom. O Cremones é praticamente um dos piores mandantes, né? Nos últimos jogos em casa, teve derrotas para Inter de Milão, pro Napoli, para Roma, paraa Juve.
A única vitória foi contra o seu agora rival Letino, contra o rebaixamento, empates contra o Calier, Verona e Genoa. A equipe do Milan empatou esses últimos jogos aqui fora de casa contra Fiorentina e Roma. E talvez um grande destaque tenha sido no clássico da derby de Madonina, a vitória contra a Inter por 1 a 0 fora de casa.
A né, teve também a vitória contra o Bolonha. Bolen não tá numa fase assim tão boa hoje em dia por 3 a 0. O Milan sai mais na frente do placar, falha bem menos, tem um ataque muito bom, uma defesa também muito interessante.
O Milan do Alegre tem um aproveitamento de finalização bem superior ao do Cremonense, mas tem um primeiro tempo frágil, frágil para um time que briga ainda pelo título, né? A gente não sabe o resultado da, eu não sei o resultado da Inter no sábado, mas é muito provável que a Inter venha com fome depois da eliminação na Champions. E o Milan precisava ter um primeiro tempo um pouquinho melhor fora de casa.
Enfim, perde pouco, marca mais gols, mas o número de gols sofridos e as vitórias não me encanta tanto. No segundo tempo, sim, o Milan aumenta o número de gols marcados, cresce o número de vitórias, reduz o número de gols sofridos. Então, no frigir dos ovos, né, no resumo, o melancin consegue sustentar essa cotação, na minha opinião, de 1,50.
A maioria dos gols do Milan são marcados no segundo tempo, saída pro segundo tempo e também no final da partida. O Cremonés já é bem perigoso nos últimos minutos. Das últimas vezes que eles se enfrentaram, nós tivemos aqui uma vitória do Cremonese, como eu falei, dois empates, né?
O Cremonese ficou muito tempo na segunda divisão. A última vez que o Cremonese visitou, recebeu, perdão, o Milan, que foi aqui, ó, foi 0 a 0. Então, não sei se a gente pode tirar tanto de contexto ou pode colocar muito contexto nisso, porque foi em 2022, né?
O Milan jogando com essa cotação de favoritismo na Série A, jogou 1 2 3 4 5 6 7 8 9 vezes e teve apenas um empate. Então eu julgo que o Milan entrega valor nessa OD 1,58. Ele venceu o Leite.
1,57 empatou com o Parma. 1,57 venceu o Cery. 1,55 venceu o Pisa, 165 venceu Aláziio, 165 venceu o Torino.
1771 venceram respectivamente o Dinesi e Fiorentina. Então eu acredito que se for para filtrar nessa competição, o Milan sim entrega valor com essas ODS. Vamos ver o que que o nosso amigo Sofiscó fala pra gente em relação a isso.
O Milan não entrega. 60%, onde a expectativa é 67. Curioso aqui, ó, todas as as ods jogando como favorito nessa competição.
Talvez se eu se eu fizesse um filtro de super favoritismo, eu encontrasse mais complicações, ó, contra o Parma 1, em 30, contra o Genoa em 44, contra o Sassuolo e o Pisa e também o Cremones. Acho que isso daqui que faz com que a cota com que o Sofá Score entenda que ele não tem valor. Foram e derrotas e empates em cotações mais baixas do que essa.
Faz sentido. Onde ele era mais esperado, onde tinha mais expectativa em cima dele, ele não entregou. E à medida que foi subindo a OD, ele foi entregando.
Então você, por exemplo, a própria derrota pro Cremonesia 1,38, a o empate em casa com o Pisa e com o Sassuolo, o empate com o Genoa realmente vai tirando do Milan essa condição de confiança. Eu posso somar também o primeiro tempo, que não é um primeiro tempo tão sólido. Então, se você quiser filtrar só nesse range de 1,50, eu acredito que o Milan entrega valor, tá?
Eu acredito. Agora, se você quiser colocar num range de super favoritismo e favoritismo, aí não. Aí realmente ele não vai entregar porque ele teve vários jogos onde ele teve problema.
Então eu concordo aqui com o Sofc também acho que a gente não precisa forçar a barra 8:30 da manhã. Para mim é um confronto então intermediário. Não chega a ser difícil porque o Cremonese é uma equipe frágil, né?
E talvez teve o ter tenha tido o seu grande momento no campeonato justamente contra o Milan, mas também não é um jogo acessível porque o Cremones joga dentro de casa e pode sim de alguma maneira querer complicar a vida do Milan, além do Milan não fazer um bom primeiro tempo. Então eu viria para cá para uma correção de preço, eu como um trader, você como um Panther talvez buscar um segundo tempo. O Milan com uma cotação um pouquinho mais elevada, seria legal, não acho ruim não.
E nos últimos três confrontos, é bom lembrar que o Cremanes não perdeu, né? Eles não tm um histórico tão grande. Não gosto tanto de gols.
A gente consegue ver que não teve um índice de gols tão alto entre eles. Mas se você quiser abrir esse leque, eu acho que colocar o Milan para vencer, né, o estar na frente e uma margem de dois gols é o mais interessante. Perfeito.
Não compraria essa vitória do Milan. pré-jogo a 1,50 dado ao risco. E também, gente, dependendo do resultado da da Inter, o Milan vai ficando cada vez mais desmotivado para alcançar faltando aí 12 jogos pro fim do campeonato.
11 horas da manhã, nós temos o jogo do United contra a equipe do Crystal Palace. O United que não conseguiu, né, aquelas cinco vitórias seguidas pro menino cortar o cabelo, mas vem numa fase muito boa. A gente tem que deixar o meme de lado e entender que o United vem vivendo sim uma fase espetacular, principalmente quando você compara o United de tempos recentes atrás, né?
Então, o trabalho do Carrick tá muito bem desenvolvido na minha opinião. E pega um Palace que já foi muito mais forte, muito mais forte. Nesse momento o Palace na 13ª colocação.
Vamos ver aqui mais ou menos como tem sido o desempenho da equipe do Palace fora de casa. Ó, chegou a tá numa numa situação aqui de quatro jogos sem vitória e venceu a última partida. Agora vamos xeretar contra quem foi essa vitória do Palace.
Venceu o Wolverhampton. Ah, mas aí também, né? Sacanagem.
Whamton lanterninha, tem a obrigação de vencer. Antes disso, o Palace empatou com o Forest, fora, perdeu pro Sanderland, fora, perdeu pro Newcastle, fora, perdeu pro Leads, fora. A grande vitória foi contra o Brighton, mas eu acho que a gente pode dar esse voto de confiança pro United, que eu acho que o United tá numa fase melhor, por além de ter vencido, por exemplo, o líder Arsenal na casa do Arsenal no Emirates, o time do United também venceu o City dentro de casa.
O time do United venceu o Tottenham dentro de casa. Então, basicamente, ele pegou quase todo mundo e bateu, né? Então, o Palace aparentemente não causaria tanto problema.
Eu olho para essa cotação com essa informação até o momento e acho uma cotação justa, tá? Das últimas vezes que eles se enfrentaram, aí a gente teve aqui algum algum ruído, né? O United venceu o último lá na casa do Palace, mas desde então o Palace tinha ficado quatro jogos de invencibilidade, três vitórias e um empate.
E aí só em 2023 que o United voltou a vencer. Então é um confronto de troca de hegemonias. Quando você coloca dentro da casa do United, aí você tem duas vitórias seguidas do Palace, uma aqui em 2025 por 2 a 0 e uma aqui em 2023 por 1 a 0.
E só então aqui embaixo o United chega a duas vitórias consecutivas. Então, quando visita o United, o Palace costuma complicar a vida dele. Outra coisa é que nos últimos três jogos que visitou o United, o Palace marcou gol.
Então, a gente tem aqui também um índice de ambas marcam possível. O ambas tá pagando 1,75. Olhando um pouquinho paraa estatística, o Palace é uma equipe que costuma abrir o placar, então isso pode sim ser considerado perigoso.
Falha pouco em marcar, não tanto, não falha menos do que o United, mas falha pouco. O United tem 10 gols a mais marcados, tem um gol a mais sofrido, o aproveitamento de finalização do Palace é melhor, o primeiro tempo do United é superior e o segundo tempo é muito ruim. Então, quando isso aqui acontece, para mim, que sou um trader, é muito mais tranquilo, vou abrir minhas minhas posições, por exemplo, contra o Palace ou a favor do United dentro do primeiro tempo somente e no segundo tempo, provavelmente eu vou ficar de fora, tendo pego ou não o gol do United, tendo tomado algum gol do Palace, certo?
Isso se eu tiver, né, contra o o Palace a favor do United. Esse é meu modo desoperante. Isso não quer dizer que nesse jogo especificamente o United vai jogar mal de novo no segundo tempo, tá?
Para você que aposta, por exemplo, pré-jogo, pode ser um cenário para você pegar no mode mais elevado. A maioria dos gols marcados do United são no final do jogo, mas é lá também que ele sofre, né? Se você juntar aqui 53% depois do minuto 60, o Palace marca bastante no final do primeiro e no segundo tempo e sofre também no final dos tempos.
Vamos dar uma olhada no United nesse tipo de cotação. Jogando nessa competição, o United vacilou várias vezes, né? vacilou contra o Fulan, vacilou contra, eu vou, vou até tirar aqui, acho que é, é contra, especificamente nessa range, né?
1,61 contra o Wolves venceu 1,72 contra o Burley empatou 1,53 contra o Fullan venceu 1,60 contra o Tottenham venceu 166 contra o Esher empatou foi a aquele último empate, né? Tem derrotas para o Everton 1,85, pro Branch a 210. Sinceramente, me parece mais um time conturbado, né?
Se a gente pega o contexto geral nesse tipo de cotação, quando você coloca cotações um pouquinho mais baixas, né, próximo de 1,40, 1,45, você teve apenas uma vitória. São três jogos, né? 1,35 contra o Burley, 1 e40 contra o Esan e 1,36 contra o Wolves.
E ele só venceu um. Então assim, jogando pelo que o United entregou nas ODS, eu não vejo o valor. Vamos dar uma olhada aqui que que o Sasco fala pra gente, ó.
Ele diz que tem com essa OD de 1,53, 73% de de entrega, onde a expectativa é 65. Do que a gente viu de entrega de ODS, eu sinceramente não acho que tenha, tá? Mas você não precisa necessariamente fazer um filtro só com essa OD de 1,53.
Você pode, por exemplo, considerar ODS mais elevadas até 2,10 ou mais baixas até 1,30. Mas, sinceramente, olhando por cima, eu não gosto tanto dessas desses ruídos. O United não conseguiu encontrar aqui uma tranquilidade.
Eu tenho certeza que se a gente somar isso daqui não vai dar uma situação de valor. Então eu não sei muito bem o que o cálculo que o Sofcore utilizou para definir que tem valor. Eu consigo até corroborar com a informação de que o momento do United é muito bom.
E para mim futebol é momento e esse momento do United tende a continuar bom, tá? Porque o United cresce contou agora com um crescimento muito bom de um dos atacantes que foi contratado justamente para isso, né, que foi o Tesco. Então o Tesco vem fazendo gol, vem entregando bons eh jogos e eu acho que isso é importante sim jogo.
É muito importante você também não dar tanta eh atenção à posse de bola, porque ambos os times criam perigo sem ela. O United é muito bom time reativo. A gente costuma ver o United propondo o jogo só quando ele tá atrás do placar.
geralmente é um time muito bom, reativo. Só que o Palace tem a mesma característica. O Palace também é um time de contra-ataque e ouso até dizer que muito mais perigoso quando você acha que ele tá adormecido.
Então estar numa posição de correção de preço nesse jogo vai ser muito perigoso, embora seja mais ou menos o que eu vou buscar. Para mim é um confronto difícil, porque das duas últimas vezes o Palace esteve ali e venceu. Das três últimas vezes que esteve ali marcou gol.
O United, na minha opinião, nesse range de cotação, não entrega valor, mas claro, aí você pode tentar fazer algumas filtragens jogando só dentro de casa nessa competição, você talvez encontre alguma coisa, mas ainda assim é uma cotação que não me passa a confiança. Só que eu não vou criticar você que pegue uma aposta pré-jogo. A gente já viu aqui que o Sofo Score dá o sinal verde.
Se você quiser pegar, sem problema. Eu, como um trader, vou ficar mais atento, mais alerta, porque já vacilou em outras cotações. Só que foi outros, foram outros momentos, né?
E como eu prezo muito aqui, futebol para mim é momento, momento do United é muito, muito bom. São três vitórias consecutivas dentro de casa de invencibilidade. O United já não perde as seis partidas no geral, né?
Acho que teve uma derrota aí pro pro Brighton, se eu não me engano, na FA Cup. Deixa eu ver se é isso exatamente. Então, se a gente considerar só Premier League, o United aí não perde um jogo há muito, muito tempo.
Vamos dar uma caçada aqui nessa informação. Última derrota na Premier League foi Proston Vila no Vila Park. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 jogos de invencibilidade até o momento.
Então, realmente é uma campanha do United nessa competição, nesse momento, muito sólida e eu acho que vale o teu voto de confiança. Eu, como um trader, vou acabar ficando mais pelo primeiro tempo. O segundo tempo do United preocupa.
E para você que tende a trabalhar nessa posição do United, deixando correr até o final, é sempre bom lembrar que o United tem essa capacidade, esse gosto de reviver um adversário nos últimos minutos. Isso aconteceu várias vezes, tá? Esses últimos minutos aqui são minutos geralmente que o adversário consegue se sobressair, né?
Então já teve jogos que o United estava ganho, tomou um susto e teve que vencer no final. E teve jogos que o United estava ganho, que ele empatou no fim, justamente por essa falta de atenção. 1:30 da tarde nós temos talvez o jogo prime do dia, né, com a maior liquidez, provavelmente entre Arseno e Chelsea, o clássico dos dois times de Londres.
O Arsen buscando o título depois de muitos anos, o Chelsea buscando uma aproximação da zona de Champions League. O Arsenal tendo o City em sua cola. O City joga no sábado, se não me falha a memória.
Deixa eu ver aqui se é isso mesmo. Joga contra o Leedads. Talvez tenha se complicado, talvez tenha vencido, mas isso vai colocar pressão no e o precisa vencer.
Lembrando que o Arsenal só perdeu em casa uma vez, no outro clássico contra o United. Fora de casa, o Chelsea é o segundo melhor visitante da competição. 1,60 a cotação do United.
Vamos mergulhar nesse jogo para tentar buscar mais informações. O United, o United, o Arsenal sai na frente o dobro de vezes do que o Chelsea. Mostra ser uma equipe muito efetiva, muito agressiva.
Falha pouco em marcar, assim como o Chelsea. Então, se o tos falha pouco em marcar fora de casa e tem um índice de gols alto, a gente já tem uma possibilidade aqui de um ambas marco que tá pagando 1,75. Eu acho interessante.
OK, voltando para cá, número de gols marcados, como eu falei, não é muito diferente, sofridos. O Chelsea sofreu quase o dobro. Aproveitamento finalização do Chelsea é bom, mas o do Arsenal é melhor.
O primeiro tempo do Arsenal é onde ele costuma se sobressair. Dobro de vitórias praticamente, menos derrotas, mais gols marcados e bem menos gols sofridos. No segundo tempo você tem um crescimento do Chelsea, né?
Claro, o Chelsea trocou de treinador, então isso pode vir a mudar ao longo dessas últimas rodadas, mas até então o Chelsea é um time que corrige e melhora no segundo tempo. Geralmente é mão do treinador isso daqui. A maioria dos gols do Arsenal foram marcados no final do primeiro tempo e principalmente saída do intervalo.
Você que acompanha o time do Arteta mais tempo sabe disso. É um time que sai do intervalo com Arteta parece que já tendo um plano, né? Ó, daqui pra frente a gente vai atacar aqui e vai dar e vai dar certo.
Geralmente funciona e também marca bastante no final do jogo, mas é ali que ele sofre. O Chelsea tem problemas no início do jogo, costuma sofrer e aí tem que fazer o dobro de esforço às vezes para poder vencer. Das últimas vezes que essas duas equipes se encontraram, o Arsenal vem levando a melhor há muito tempo.
A última vitória do Chelsea nesse confronto vai fazer um tempinho bom. Ó, são 11 jogos sem derrota da equipe do Arsenal e o Chelsea sofreu gol nesses 11 jogos. Não temos um índice tão alto de ambas barcon e também o 2,5 não é tão elevado assim.
O 2,5 tem menos de 2,5 em quatro de cinco, ou seja, costuma ser um jogo mais amarrado no geral, né? Tem um 3 a 2 aqui na Copa da Liga Inglesa e um 5 a 0 aqui recentemente, mas historicamente não costuma ser um jogo tão over. E se a gente colocar num contexto de um jogo tão importante que pode ser considerado até um jogo de seis pontos, por exemplo, de fato, acaba sendo um jogo onde se o sai na frente, talvez ele preze pela manutenção do resultado, né?
Julga-se assim. Mas vamos aos fatos das cotações. O time do Arsenal quando joga com esse tipo de cotação mais favorita nessa competição, ele teve algumas competições, algumas complicações, né?
Contra o Brentford a 1,66, ele empatou fora de casa. Contra o United a 1,53 ele perdeu. Contra o Forest a 161 ele empatou.
Contra o Liverpio para 1,57 ele empatou. E teve derrotas para Astonville a 1,90 e um empate com o City a dois. Então dos favoritos, eu acho que fica quase no um para um.
Tá bom. Quando eu filtro dentro de casa é um problema ainda maior. Todas as vezes que o Arsen jogou como favorito com cotações acima de 1,50 dentro de casa, ele não venceu.
Ele empatou com o City, uma ódio de dois. Ele empatou com o Liverpool, uma de 1,57 e ele perdeu pro United de 1,53. O que que esses três resultados têm em comum?
foram contra times grandes do Big Six, que é exatamente o caso do Chelsea. Então, olhando desse jeito, eu não compraria o Arsenal de jeito nenhum. De jeito nenhum com essa cotação.
Tá bom. Posso estar falando besteira, mas não compraria. O Chelsea jogando com odes mais elevadas nessa competição, jogou a 4,75 com o City e empatou o jogo na casa do City, ou seja, complicou a vida do favorito.
Jogou a três contra o Arsenal, próprio Arsenal. O jogo ficou 1 a 1, foi o último jogo, o último encontro entre eles na casa do Chelsea. Jogou com mod de 2,85 com o Liverpool e venceu.
Jogou com mod de 2,45 com o United, saiu na frente, tomou a virada. E uma OD de 2,37 contra o Newcastle, onde ele empatou. Então, jogando com ODS mais elevadas, o Chelsea só perdeu para o United e ainda assim foi de virada.
Então, a gente tem motivo suficiente aqui para acreditar que o Arsenal pode ser um favorito que pode se complicar. Mais uma vez ele poderia entrar aqui na nossa lista. Ele entrou recentemente na nossa lista várias vezes, né?
Nesses últimos dias ele entrou aqui contra o Tottenham e teve mais uma aqui em cima. Então eu só quero corroborar uma informação que é o que o Sofacore diz em relação a isso. E o Sofcore diz que não tem valor, que em 63% de expectativa ele entrega 60.
Então é o Arsenal é o nosso favorito que pode se complicar do dia. Té, isso quer dizer que o Arsenal não vai vencer o jogo? Não.
Não quer dizer. Tanto é que contra o Tottenham, o Arsenal fez 4 a 1. Então não quer dizer que ele vai perder o jogo, que ele não vai vencer o jogo.
Quer dizer apenas que talvez ele tenha mais dificuldade do que essa cotação de 1,60 imprime. E é por isso que eu acredito que o Arsenal é um favorito que pode se complicar. Não é um favorito que pode perder, mas ele pode, por exemplo, em algum momento do jogo, ter uma bem mais elevada do que ele está mostrando nesse momento.
Talvez o Chelsea na frente e olha que o Chelsea costuma sair atrás, mas é um time que recupera bastante resultados. Então pode até ser que o Arsen saia na frente, mas consiga ali tomar um empate do Chelsea. E nos últimos jogos, principalmente contra o Wolves, o Arsenal vacilou no final.
Então para mim essa cotação do Arsenal deveria estar um pouquinho mais elevada, não só porque o segundo tempo do Chelsea é bom, mas também porque quando enfrentou equipes do Big Six, o Arsenal em casa não venceu. E o Chelsea quando jogou com essas cotações mais elevadas, geralmente também contra times do Big Six mais o Newcastle, né? O New Casso hoje quando joga em casa contra essas equipes, consegue também eh imprimir ou impor uma OD mais elevada pro seu adversário.
Ele não perdeu, só pro United fora de casa no Outra effort que ele saiu à frente e tomou a virada. Então é assim, um casamento de informações que pode levar em algum momento o Arsenal a ter uma cotação mais elevada, por isso que eu não pegaria essa OD pré-jogo, né? Nesse caso, eu critico você que o faça por conta dessa cotação.
Eu, para mim considero esse confronto difícil com um alto índice, né, de um ambas marco e vou trabalhar, claro, uma correção de preço. Tende a ser um jogo amarrado e under, como foi nos últimos quatro de cinco. E se você tiver aqui um jogo com margem de dois gols de diferença, aí ele pode virar abrir.
Mas antes disso, como é um jogo que pode ser considerado seis pontos, eu não pegaria só com 1 a 0 para um lado ou pro outro. o Overgoss por aqui. 3:30 da tarde, nós temos o jogo do Leips fora de casa contra o Hamburgo.
E aqui eu tenho também uma impressão de que a gente pode estar diante de um favorito que pode vir a se complicar dependendo da ódio que o Leipz de fato começar esse jogo, tá? Por isso que eu trouxe essa partida. Tirei um pouco dos jogos italianos, porque a maioria dos jogos da Atalanta, da Lázio, eles vão sendo menos interessante à medida que a equipe não tem muito o que disputar, mas claro, entra como um bom complemento.
O Hamburgo vive uma fase dentro de casa de muita solidez. né? Eu que acompanhei o Hamburgo na eterna busca da saída da caverna do Drgão da Segunda Divisão.
Tô gostando muito de ver um Hamburgo mais sólido, né, dentro de casa. Nesse momento o Hamburgo na 11ª colocação na Bundesliga tende a se manter, né? tem muitas equipes piores do que ele.
No geral, o Hamburgo vem também a seis jogos de invencibilidade, mas principalmente em casa, é um time muito, muito sólido. Essas últimas vitórias em casa contra o Union Berlim, um time muito forte, empatou com o Bayern 2 a 2, empatou com o Frankfurt 1 a 1, venceu o Stuttgar 2 a 1 e o Bremen e também empatou com o Dortmund. A única derrota do Hamburgo recentemente foi pro Wolsburg.
O Leips fora de casa venceu o Colônia e o Heidenheim. Equipes mais de baixo da tabela, o Colia ainda tá um pouquinho próximo aqui do Hambur e perdeu pro Rofenheim, pro União Berlim, empatou com o Dortmund e com o São Pauli. O Leipz continua, mesmo fora de casa, tendo um índice muito alto de abertura de placar.
É um time que falha pouco em marcar, mas os números de ataque e defesa são muito parecidos. O aproveitamento do Lipes é levemente superior, o primeiro tempo é praticamente idêntico e o segundo tempo também. Então, a única coisa que me leva a crer no favoritismo do Leipzig é o Odaker ter entendido que a posição na tabela do time do Leips era mais relevante, né?
Ou porque estatisticamente em alguns momentos ele entregue um pouco mais, ou talvez porque em material humano, né, de qualidade de jogadores, ele entregue um pouco mais. Mas ainda assim na parte estatística, na parte de fundamento, eu não vi uma característica tão gigantesca entre os dois. Por isso a minha dúvida se vai valer a pena a gente confiar no Leipzig ou não.
Eu já coloco aqui um confronto difícil paraa correção de preço. Não temos discrepância nem no primeiro, nem no segundo tempo, então é muito bom tomar cuidado. O Leip abre o placar com frequência fora de casa e marca também no meio do segundo tempo, mas é um time que vai entregando ao longo do jogo, principalmente no final.
O Hamburgo distribui muito bem os seus gols, marca nos fins os tempos também. Então, aparentemente, se essa cotação começar mais próxima de dois, seria um favorito podendo se complicar. Se for uma cotação começando mais para cima ali, talvez corrigindo antes do jogo começar, aí nem vale a pena entrar na nossa lista.
O Lipes jogando fora de casa, tá? Três jogos de invencibilidade. Se eu colocar o Lipes jogando com essa cotação, nessa competição, cotações mais elevadas, né?
A dois contra o Alb, ele venceu. A 202 contra o Stut, ele venceu. A 205 contra o Levercusen, ele perdeu, a contra o Colone ele venceu.
Então nessa faixa de ódio, ele entrega valor, tá? Dá para ver que se ele perdeu uma e venceu quatro, ele com certeza entrega valor. Quando eu filtro fora de casa, o Leips teve vitórias contra Augsbur, Heidenheim e Colônia e empatou com o São Pauli.
As vitórias foram com cotações de 2 e 165, duas vezes em 2 e 165, então daria 1 unidade 65 e uma derrota 1,75 daria menos uma unidade. Então em relação a valor acredito que o Leip entregue algum valor por aqui. Vou até buscar essa informação do Sofacore e disse que não, que o Lipes entrega 30% onde a expectativa é 47, porque aqui eu filtrei muito, né?
Eu filtrei fora de casa. Quando eu tiro o filtro de fora de casa, o Lipes acaba tendo dificuldade. Então vamos colocar sim o Lips no nosso na nossa listagem de favoritos que podem se complicar.
Afinal de contas, ele tá com uma OD mais baixa do que deveria contra um adversário que pode sim ter ali um desempenho melhor. Até esqueci de colocar a OD doen aqui, 1,60 e do lips é 2,15. Não é o tipo de OD que eu gosto de colocar aqui.
Eu gosto geralmente de um fator de um para um, mas é uma OD próxima que pode até vir a baixar antes do jogo. Toma muito cuidado então com o Hamburgo, que é uma equipe que tá num momento muito bom, muito conectado com a torcida. Claro que o Leips tem a vantagem de ficar saindo na frente, mas o Hamburgo é e tem sido sim um time bom de recuperação.
Lembrando que ninguém empata com o Bayern Munique a 2 a 2 por acaso, né? Nunca é por acaso. E esse aqui foi o jogo contra o Bayern.
O Hamburgo saiu na frente, tomou a virada e buscou a recuperação. Então Hamburgo de muita maturidade hoje em dia e o Lips precisa sim se cuidar. É claro que o Leip vai entrar com um pouco mais de vontade nesse jogo, porque ele já vai saber do resultado do Der Classica.
E se o Dortmund tiver vencido ou perdido o jogo, né, dependendo do cenário, ele tem sim motivos para tentar se aproximar um pouco mais da vaga da Champions e quem sabe até sonhar com uma segunda colocação, que eu já acho um pouquinho mais difícil. Nós temos um jogo parelho na Itália às 16:45 entre Roma e Juventus. Não tem muito o que inventar por aqui.
É um jogo muito mais pro ao vivo, principalmente para você que é um trader. Não acho que vale a pena você, um panter buscar esse jogo aqui para deixar correr algo até o final. Lembrando que as duas equipes brigam muito mais por uma vaga na Champions do que propriamente por uma vaga na por uma disputa de título, né?
A Roma nesse momento aguarda seu adversário na Europa League nas oitavas de final e a Juventus foi eliminada pelo Galatasaray e quase conseguiu uma recuperação histórica. a Juventus, mas acabou sendo eliminada. A Juventus fora de casa tem um pouquinho mais de dificuldade do que a Roma.
A Roma vem de seis jogos de invencibilidade dentro da sua casa. As duas equipes abrem um placar com frequência. Esse número de gols marcados é muito próximo, o aproveitamento de finalização também primeiro tempo é próximo, mas o segundo tempo da Roma tem mais vitórias, por isso eu entendo aqui levemente essa cotação um pouquinho mais baixa.
De resto, não acho que a gente deva aqui criar muita expectativa das últimas vezes que a Roma recebeu a Juventus no Olímpico, dois empates por 1 a 1 e uma vitória da Roma e depois uma vitória da Juventus, né? Então costuma ser um jogo under amarrado até em algum momento com ambas marcos. Deixa eu ver a cotação.
1,91 não chega, não chega a ser tão ruim, né? Porque eu vou até colocar como possibilidade, porque a derrota, a eliminação no caso, né, da Juventus pro Galatasaray vai criar ali uma sensação de de ansiedade na Juventus, de querer partir para cima, de querer demonstrar alguma coisa. Isso pode sim oferecer espaço pra equipe da Roma.
Então não temos nenhuma hegemonia nesse momento, nenhuma grande paternidade. Eu acredito que as cotações estão bem colocadas e que você não deveria, você Panther, se aprofundar numa posição aqui de médio longo prazo. Tem aqui um valorzinho pro lado da Roma, mas nada muito puxado.
A Juventus não perde as cinco partidas. O under 2:5 aconteceu em seis das últimas sete. Sinceramente, um jogo pra gente focar no ao vivo.
Vou te dar algumas partidas aqui para você usar como complemento na parte da tarde, tá bom? Eu colocaria Atalanta e Sassuolo como um bom jogo complementar às 11 horas da manhã. 1,95 a cotação da da Atalanta que agora se classificou paraa Champions, vencendo o Dortmund, Bergamo por 4 a 1.
La Torino também pode ser um jogo interessante, mas é um jogo muito parelho. Se não for do seu estilo de trade ou de trabalho, melhor ficar de fora. Na Inglaterra a gente tem os outros jogos que eu não comentei, Fulan e Tottenham, né?
O Tottenham pode ser um um jogo legal para você, embora o Tottenham brigue hoje muito mais contra o rebaixamento. E Brighton e Forest também temos o um dos uma das maiores rivalidades do mundo hoje, né? O o clássico old entre Celtic e Rangers.
É sempre uma atração à parte, também um jogo complementar interessante. Lembrando que os dois aqui vão decidir quem vai brigar até o final com HS, né, pelo título do campeonato escocês premiership. E aí, vamos falar mais à noite sobre os nossos campeonatos aqui do Brasil.
Às 18 horas, o Fluminense faz o jogo da volta contra o Vasco na semifinal do Carioca. O Vasco tinha perdido por 1 a 0, jogou muito mal, culminou na demissão do Fernando Diniz. Esse jogo para mim é um jogo de correção de preço isso daqui.
Vou até tirar como um jogo complementar. O Fluminense tem o favoritismo, mas não necessita da vitória. Então eu não gosto de pegar essa ordem do Fluminense em 95, porque ele não precisa vencer o empate já classifica o Fluminense pra final.
Quem tem que vir para cima é o Vasco. E o Vasco ainda vem com uma derrota, né, um peso de uma derrota contra o Santos fora de casa. Embora o Fluminense também tenha perdido pro Palmeiras, jogo também 100% para mim, pro ao vivo.
Grenal às 18 horas. Esse aqui, se eu não me engano, é o jogo de ida, é o jogo da volta, não é? Deixa eu ver aqui.
Final do Grenal. Não consigo lembrar de tudo. Deixa eu ver.
Jogos não, ainda é. É o jogo de ida. É o jogo de ida.
Esse aqui do gaúcho em janeiro foi provavelmente ali jogo no meio do campeonato do gauchão, né? Então é o jogo de ida e a volta vai ser no dia 8 de março. Já tá deve tá até definido aqui, ó.
Exatamente. Então é jogo de ida ainda. Piorou.
Então vamos pro pro jogo pro ao vivo também. Jogo pegado. Vocês sabem como funciona Grenal.
Muito cartão, mas isso daí já vai deixar as cotações mais amarradas, mais mas mais com menos valor, né? Mais baixas. Então tem condição de acompanhar ao vivo.
Show de bola. Não tem, não inventa moda. Ah, esse aqui vai ser um jogo under.
Calma. O último jogo entre esse foi 4 a 2, né? Então cautela, tá?
Não vai só no no na memória afetiva. América Mineiro e Galo. No na semifinal do Mineiro, o América conseguiu empatar o jogo de ida, né, contra o Galo e agora decide em casa.
Então também é um jogo que você deveria tomar um pouco de cuidado, né? Ah, o Galo tem, óbvio, o favoritismo e tende a ir pra final, mas o América pode sim complicar a vida dele por aqui. E temos a semifinal do Paulistão, começando, se eu não me falho a memória, jogo de ida, né?
Não sei se o paulista é ida e volta nessa fase do campeonato, mas vou atrás dessa informação. Campeonato Paulista, coloca aqui os favoritos. Matamata em 2025, como é que foi essa fase semifinal?
É jogo único. É jogo único. E também teve Palmeiras e São Paulo no ano passado.
E aí afinal foi Corinthians e Palmeiras. O Corinthians levou a melhor. AF final sim é jogo ido e volta.
Então um jogo único, decidido, pelo visto, aqui na casa do Palmeiras. Não sei se vai ser em Barueri, não sei se vai ser na no Aliance Park, mas o Palmeiras merece essa cotação de maior favoritismo, né? Eu acho que eu escutei uma frase, eu não sei se você palmeirense corrobora, ou você que acompanha muito o Campeonato Paulista, de que talvez seja um dos melhores elencos que o Abel tem na mão durante toda a passagem pelo Palmeiras.
É um elenco que ainda tem peça para chegar. Então é sim uma vantagem do Palmeiras, embora das últimas vezes que ele tenham se enfrentado, o Palmeiras tenha tido uma hegemonia muito grande. É um clássico, né?
Eu respeito muito essa questão do clássico. Não compraria só do Palmeiras pré-live, mas eu entendo completamente o local que ela que ela está. Quem colocou ela aí não é porque inventou moda.
Ela deveria estar aí das últimas uma, duas, três, quatro vezes que o Palmeiras pegou o São Paulo. O Palmeiras venceu no Paulista, na Série A. Então, a última vitória do São Paulo aqui, eu nem me lembro, né?
Vou ter que buscar aqui no sofá pra gente ter essa informação. A última vitória do São Paulo contra o Palmeiras, ó, vai fazer um tempinho, foi aqui, ó, em 2024, na Supercopa e mesmo assim não foi uma vitória no tempo normal, foi nos penais. A vitória no tempo normal foi na Copa do Brasil em 2023.
Então é uma hegemonia bem grande. São oito jogos sem derrotas do Palmeiras nesse enfrentamento, embora o São Paulo venha de cinco vitórias consecutivas e não perca oito jogos também no quesito geral, né? né?
Então a fase do São Paulo é boa. Por isso que se fosse para analisar a fundo mesmo, eu aderiria até que o Palmeiras é um favorito que pode se complicar. Mas eu tenho evitado colocar esses jogos do brasileiro ou do paulista ou dos campeonatos regionais no na nossa planilha, porque a gente tem poucos jogos ainda esse ano sendo disputado.
Fechou meus amigos? não inventar moda no seu primeiro dia de março, não é que você também tá bloqueado de fazer alguma coisa nova, você pode fazer, mas tenta fazer o arroz com feijão que te dá resultado, que eu tenho certeza que tende a ser um mês positivo para você. E vamos em busca de mais um mês em paz por aqui, sem quebras de banca, com muita gestão, né?
Hã, eu espero você aqui amanhã. Não esquece do teu like no vídeo. Tem aqui embaixo o link da minha parceira BF para você se registrar na maior exchange do mundo, apoiador aqui do BDM e também o link do meu curso gratuito de trade para você aprender tudo que você precisa sobre essa área das exchanges.
Um abraço e até amanhã.