Oi meninas tudo bom e meninos também gente no vídeo de hoje eu vou fazer para vocês uma resenha completa e detalhada de alguns produtos que as blogueiras me mandaram tá no ano passado elas me mandaram esses produtinhos né e assim gente elas estão me bajulando muito gente elas estão me mimando muito às vezes eu nem sei assim por que elas estão me mimando tanto gente não sei o que acontece né mas enfim elas resolveram me mimar elas resolveram me mandar presentinho né se eu pensar bem eu já acho logo querem me comprar né já penso
logo querem me comprar porque nunca me mandaram nada aí agora querem ficar mandando as coisas para mim sabe não é assim ah a não acredito gente eu sei que não parece tá porque minha pele ela já é assim ai mas eu já vim com a pele pronta não tô acreditando ah não ah não blo ai não vou começar meu ano errado gente eu vou tirar um lado da da minha pele só PR vocês verem gente que nem tem diferença porque teve uma blogueira o primeiro Mimo gente que essa blogueira me manda ela nunca me mandou
nada gente Ela sempre me ignorou sempre me ignorou eu nunca entendi por gente porque assim eu não falei um ai dela sabe nunca dei confiança nem nada e é um produto pra pele né então eu eu vou tirar uma parte só uma uma parte também porém não muito tá só PR vocês verem primeiro que não tem nem diferença gente vocês vão ver agora ó tá vocês vão ver agora tirei a metade tá tirei a metade Olha só minha pele como que é sinceramente gente de coração meninas de coração eita de coração gente vocês acham que
tem diferença Olha aqui que não tem nada que eu tirei acabei de tirar e olha aqui tipo de pele pro meu tipo tipo de pele né que eu faço que é uma coisa mais clean de verdade gente vê se tem diferença Olha só na olheira [Música] não tem no Brasil tá não tem diferença Nem adianta falarem que ai tá muito diferente não tá tá minha pele é muito bem cuidada e aí gente essa blogueira esse ano resolveu me presentear me mandou convite pra festa dela no ano passado ela me mandou convite pra festa dela né
de 50 milhões Sim estou falando da Virgínia Fonseca gente tá da Virgínia ela me mandou gente o sérum 10,1 não sei se vai est focando para vocês tá lá em 2021 2022 quando ela fez o lançamento desse sérum aqui eu fiz resenha completa e detalhada para vocês e ela não me mandou não eu comprei eu comprei aí chegou esse ano resolveu me dar de presentinho tá o sérum dela né que tá bem diferente do ano passado o sérum dela era Rosa tá agora tá esse Dourado poderoso né tá muito bonito fiz resenha da base dela
tá fiz algumas resenhas da base dela ela ela nem aí para mim Gente esse ano não sei o que aconteceu com a VF não sei tá que tá aí querendo mandar presentinho o que que eu senti porque eu já usei em casa tá gente já usei primeira coisa Virgínia é muito obrigada pelo convite viu muito obrigada por ter me mandado o Mimo né que eu sei que você não falar comigo e tá tudo bem também porque eu também não falo com você o que acontece a primeira coisa que eu senti É a embalagem tá melhor
né de vidro né Gente eu ai minha unha caiu Ai não acredito Ai que ódio minha unha caiu isso é energia hein ai minha unha gente não sei se vocês viram né minha unha do Crepúsculo Olha isso aqui da família volture não sei se vai tá fogando para vocês ó vou mostrar aqui PR vocês olha olha que gracinha que fofinha a minha unha olha isso aqui família Carla fofinho né para corta do Brasil horrível enfim aí agora tô sem uma unha que acabou de cair ainda bem que eu vi que eu vou sair daqui a
pouco não posso ficar sem unha não vou deixar até aqui e aí gente é até perdi o fio da meada tá é de vidro legal que é de vidro só que assim o aplicador Virgínia eu senti essa dificuldade ó tô apertando aqui ó tem uma cota já para só sair isso aqui tá tão vendo sai quase nada então senti essa dificuldade Zinha no aplicador ó eu sinto que não vem pressão no aplicador tanto que não quer nem sair o pouco que tem não quer sair vi hein vi não quer sair então eu tô achando que
tem um problema hum espirrou eu tô achando que tem um problema Seríssimo nesse aplicador aqui e assim não sai Nossa Virgínia eu tô tendo essa dificuldade eu não sei se mais alguém tem gente mas eu queria que me Contasse porque eu gosto muito ó assim sai tá assim sai eu gosto muito desse sérum assim quando eu não faço uma skinc pesada e eu acho o cheiro muito gostoso gente desse seron aqui eu lembro que a Virginia sempre teve problema com preço né gente não é só da base não tá eu lembro que na época ela
tava vendendo isso aqui a R 150 r50 ancam aí a Virgínia falava assim gente mas é 10 em um não é um sérum normal é 10 em um A Virgin mandava uma dessa pro pessoal que acompanhar ela gente pessoal que acompanhar não tem dinheiro para dar 150 não tem então vou passar aqui desse lado o sérum 10 e um dela que aí era para era recomendado mais usar à noite se eu não me engano esse sérum e um sonho não ó escrito aqui ó aqui atrás era um sérum e um sonho o sérum facial e
pink 10 em um celebra os TR anos do seu essencial mundo rosa com tudo que você precisa para uma rotina de cuidados de excelência para sua pele Enfim gente é isso o que que eu senti tá ele veio mais grossinho antes era bem mais líquido e agora tá mais espesso tá mais grosso a pele ela fica meio peguen tenha tá no início o outro da da outra versão não ficava tão peguen assim mas é um sérum gostoso gente é muito gostoso de usar ele à noite que eu gosto muito desse cheirinho gente cheirinho de rica
eu achava que o cheiro do outro sérum era mais forte e eu gostava tá para quem não gosta Esse é um pouquinho mais suave ó a minha pele já tá de bebê já tá de bebê minha [Música] pele tá de bebezinho tá gente é isso tá essa a diferença já tô com a base aqui e aqui eu tô sem agora eu vou passar a base do outro lado e eu volto para vocês com a pele né como deveria ter vindo antes voltei já tá já passei aqui tanto que aqui tá até mais fresco né que
aqui já tá um tempinho já sentou melhora que eu acabei de passar ainda tá até meio Glow Zinho ainda né enfim aí eu nem fui na festa de de 50 anos da Virgínia não gente porque ela nunca foi no De Frente Já fiz vários convites para ela ir no de frente então também não tem por eu ir na festa dela porque que eu é eu vou na festa da Virgínia e ela não vai no meu programa é medo de qu Virgínia é medo de quê enfim tô aqui falando bem do seu sérum tá só que
assim eu nunca usei ele antes da make Não é a primeira vez que eu uso ele antes da make e não sei né como que vai se comportar na minha pele mas antes de dormir eu gosto de usar assim quando eu não não faço aquela hidratação potente sabe quando eu quero sentir um cheirinho de rica aí eu uso ele Ok bom gente outra pessoa que mandou foi a Hello Kitty a Hello Kitty gente ela me deu presentinho Não entendi qual é a da Hello Kitty PR vir com presentinho mas Gente eu achei uma graça tá
ó não sei se vai est focando PR vocês a caixa tá a caixa é essa daqui linda linda linda né da carm E aí dentro da caixa gente da Hello Kitty vem o corpo dela que é o carmed Né de Hello Kitty que é o hidratante labial e a cabeça dela gente ah a cabeça dela aqui veio errado tá é que ela era para ter vindo assim o corpinho dela que aí ó ela vem dentro da casinha dela bonitinha dentro da casinha dela só olhando pela janelinha cuidando da vida dos outros tá que é isso
que aqu Hello queit faz ela não tem boca mas ela cuida muito bem da da vida dos outros tá sua boneca que acontece você tem que montar esse LEGO tá bom vocês colocam é pronto montei pronto montei E aí é isso aqui gente e você pode usar de Chaveirinho coloca uma correntinha aqui não sei se vai tá focando olha aqui ó tem um buraquinho para você utilizar de Chaveirinho E aí né a cabeça dela né Não só a cabeça que aqui também tem o corpo docente dela né Vocês estão vendo que tem o corpo dela
né de Chaveirinho e você coloca sempre o seu carm ali eu achei muito legal não lembro quanto me custou mas achei bem legal gente hum vamos ver o cheirinho ai é rosa não vermelho é de qu torta de maçã é de torta de maçã que legal hum é rosinha Ai e dá uma corzinha gente adorei e eu juro PR vocês gente não é só cheiro de maçã por cheiro de maçã sabe é um cheiro de torta eu sinto o cheiro da massa gente olha que louco nossa Hum muito legal e tem corzinha ai adorei adorei
lambuzei o negócio aqui inteiro mas eu adorei gente nossa é cheirinho de torta mesmo gente vocês S cheiro da Massa olha que louco gente isso ó e a tampinha tá aqui volta aqui enrosco Pronto tô pronta eu gostei vou deixar isso aqui na minha bolsa gostei mesmo e tá super na moda nesses chaveiros de bolsa né com hidratante labial né Depois R Bieber inventando aí todo mundo também quer não sei se vai est focando para vocês olha deu uma cor eu amei viu gostei mesmo mas eu vou tirar eu vou tirar porque tem outra coisa
que eu quero que vocês vejam tem outra coisa mas eu adorei esse da carnete Obrigada Hello Kitty Obrigada pelo Mimo viu vou até não quero com cor nenhuma quero minha boca opaca olha Caraca parece que doente eu quero a minha boca op opaca opaca tá não quero minha boca com cor bom gente porque daqui a pouco vai ter um outro uma outra coisa aqui e aí gente isso aqui a Hello Kitty também me mandou tá a Hello Kitty me mandou mentira não mandou não comprei tá essa comprinha aqui foi bem cara deu deu r$ 30
Essa comprinha nem tudo eu ganho né gente tem coisas que eu compro mas eu queria tanto essa essa essa necessria aqui gente que não tive como a Bruna tavar também lanou sou uma coleção com a Hello Kitty né E aí eu comprei algum alguns quase todos os BT velvets que é uma nova versão de BT velvets gente a hell kit tá com tudo esse ano né gente nossa olha que coisa mais linda gente olha só que coisa mais linda essa bolsinha aqui ai eu tava louca gente na 25 deve ser R 15 mas preferi pagar
530 ai meu jeitinho de ser não tem como né não tem como tá lindo lindo lindo gente enfim né acima de R 500 você ganhava Já coloquei aqui da carmed já que tem nada a ver com a Bruna mas já coloquei porque a bolsa é minha e é para ser usada ó a caixinha como vocês podem ver essa é a caixinha dos BT velvets que não se chama BT Velvet é Liquid Glow Hello Kit mais Bruna Tavares Liquid go aí tem Ah não calma são vários produtos Liquid Glow que é o iluminador líquido tá aí
tem o Liquid I Shadow tá que aí é a versão dela de Bet velvets e tem o lip Oil tá que é o lip Oil dela Nossa gente tô cheio de coisa PR de boca vou mostrar aqui PR vocês eu vou abrir eu peguei o Candy Pink que é o que eu tô louca para usar olha que coisa mais linda gente tudo é a cabeça da Hello Kit agora né olha esse que lindo é sombra mas que eu saiba os BT velvets dão para usar também como blush né Esse é a sombra líquida esse aqui
é blush ó líquido blush Ai que linda a cabeça da Hello Kitty eh azul olha que coisa mais linda gente ai amei esse aqui é o Liquid Shadow que é a sombra líquida também Olha só que fucho lindo né esse aqui é o lip Oil Ai que lindo Nossa Caraca Bruna Arrasou hein ai que cor linda nossa que tô cheio de coisa de lábio PR PR PR testar mas é que eu quero deixar o melhor pro final né Óbvio tá esse aqui é o qu Liquid Glow iluminador Ai que fofo também gente olha olha que
lindo bom tô com a pele opaca hoje eu não vou passar é Contorno não vou sem Contorno vou só de blush né de blush temos o da da Bruna vamos no da Bruna que é esse aqui que é o [Música] b qual que é qual gente esse aqui é o blush líquido tá meio Sabrina Carpenter Ué não veio Contorno gente estranho não tinha Contorno será ó vem o essencial só na pontinha do produto tão vendo o essencial apenas tá geralmente essas coisas aqui costumam a ser tão pigmentadas né tem até medo [Música] mas PR mim
tá um rosinha bem bonitinho gente acho que a iluminação não tá sendo muito favorável Nossa essa aqui que não tá mesmo né dá zoom aí pras meninas salo dá zoom aí para elas verem enquanto vou mexendo no meu celular aqui tá vou tentar agora eu tô gravando Então vou demorar um pouquinho ó não sei se vocês conseguem ver sem a luz ah conseguem ó Tá bem tá bem fiel mesmo ao ao blush gente tá bem Fiel para mim isso aqui já tá bem pigmentado gente mas eu vou passar mais um pouquinho tá e é sempre
só em bolin gente isso aqui dura pro resto da vida né Eu só acho que pro meu tom de pele ele é um pouco Claro entenderam assim os BTS dão para usar sempre com em outro em outras áreas né mas eu não quero se aqui tá BT blush eu vou usar o BT blush no lugar do Blush né mas olha tá lindo gente sem sacanagem tá lindo eu achei lindo lindo lindo ó se cheg aqui para trás dá zoom pras meninas aí salo por gente Olha só eu achei lindo achei lindo lindo lindo lindo lindo
para um editorial alguma coisa assim ó que vocês acham é que eu não tô conseguindo enxergar mas a depender da iluminação tem que tomar um cuidado que senão fica esbranquiçado né ó enfim gente é isso bom de olho gente eu comprei a sombra lquida Pink e a sombra líquida Candy Blue tá porque as duas são candies eu queria usar as duas Mas que que eu uso hein qual será que eu uso Será que eu uso a Rosa meu olho fica muito bonito com azul né ai Pior que eu queria muito usar a Rosinha gente fica
toda rosa para vocês ai eu vou usar o azul que o azul sempre é certo né de ficar bom em mim o rosa não vai ser tão não ten muita certeza eu testo para com vocês depois e Esse azul é a coisa mais linda gente olha só vou vir com leves batidinhas [Música] ol que [Música] lindo agora vou pegar a pontinha aqui e esfumar será que eu não tô com pincel de esfumar porque PR esfumar eu não achei fácil não [Música] gente eu não achei fácil de esfumar não hein Bruna veio só aí [Música] hein
e tá para sair até demais pegar logo esse cantinho e [Música] esfumar Nossa gente que tô fazendo que eu tô fazendo o negócio agora veio muito eu não queria tudo isso não ai veio [Música] muito aqui eu consigo fazer um esfumado legal Peguei pouco produto [Música] também eu vou tirar não não não gente eu vou tirar Eu me conheço não tá legal tá tá bom [Música] não muito difícil de fumar e assim não pode pegar muito produto não porque nossa senhora Bruna não sei também se problema sou eu ai ainda ficou manchado meu Deus do
céu que isso gente que isso nossa Bruna não sei se alguém aí de casa tem ou se vocês estão vendo outras resenhas porque o pessoal gosta muito de passar pano pra Bruna né Eu não eu falo a verdade gente ainda mais quando eu compro Nossa gente é difícil né Parece que veio até para cá tudo ficou azul Eu só consigo enxergar Azul gente sabe eu não gostei não gostei sujei pincel à toa pelo menos do azul que sempre é uma cor que fica muito boa em mim tá gente azul não tô uma cor que fica
maravilhosa em mim enfim né anos maquiando eu sei muito bem que fica bom em mim o que não fica né ISO aí as pessoas não podem nem querer discutir comigo porque o corpo é meu sei o que fica bom em mim o que não fica eu vou no Rosa já que o azul não ficou bom eu vou No rosa eu tava querendo usar às vezes era mais para poder usar o rosa mesmo né vamos ver o rosa Nossa Gente é muita coisa né é muito pigmento [Música] na verdade gente V ser sincero acho que não
tô me vendo com essas cores que já tem anos já Desde quando começou o de frente eu tô me maquiando muito normal padrão Aí eu coloco uma corzinha dessa para mim é o fim do mundo juro PR vocês mas eu sinto que o rosa ficou um pouquinho melhor um pouquinho vou passar aqui também [Música] achei difícil de trabalhar essa sombra da Bruna tá não é tão simples como parece não gente não achei fácil de esfumar não estou achando né Não achei em olho nem no outro e ela quando Seca seca tá eu não gostei não
é até bonita a cor mas gostar eu não gostei não gente aqui agora eu só quero escurecer e agora eu só vou dar batidinhas S PR PR cor ficar mais pigmentada né que ficou um pastelzinho Eita tá ligado até [Música] agora e não quer desligar [Música] não gente como quecho quando o ar condicionado Não quer desligar o controle desliga mas o ar não Já comecei a me estressar Tá vendo porque que eu não gosto de fazer olho gente só veio com make que básica ó Isso aqui foi o tempo de secar quer ver menina do
céu gente esse tempinho de de Olha só isso aqui olhem o acabamento disso aqui eu não gostei e não vem falar que ai é você que não sabe se maquiar não vem gente que a questão não é essa ai sei lá essa mancha em mim gente eu hein eu vou tirar não vou ficar com esse treco no olho não Nossa mas eu não vou mesmo não beijo bett da Hell beijo não gostei não gostei mesmo tem que saber assim Às vezes tem que saber trabalhar e eu não sei sabe por gente eu tenho BT Velvet
marrom que fica perfeito em mim perfeito tá as coisas da Bruna são boação mas eu não me dei bem com esse BT velv muita gente não gosta de BT Velvet né mas eu tenho um marrom da Bruna que fica incrível em mim tá Bruna não vem querer colocar a minha profissão em prova nem nada disso não hum Ainda bem que sou muito empoderada não ligo pra opinião das pessoas porque ficou horrível isso gente estão doido eu tenho uma reputação a zelar também né Logo tiro nossa ficou horrível isso quer ver eu faço questão de usar
o BT Velvet da Bruna marrom tá essas coisas eu gosto logo de provar eu vou usar o marrom e vocês vão falar nossa blogueirinha realmente essa coleção aí ela não não não entregou não quer ver Olhem só como o marrom fica bom tá eu gosto logo de provar ó esse BT Velvet aqui ó é primer e sombra líquida deixa eu ver o Tom dele BT Velvet tof [Música] ó ó passo no olho inteiro passo nesse passo nos dois [Música] ó ó como esfuma bem a esum abilidade do produto ó [Música] Calma tem que limpar também
talvez eu também exagerado um pouquinho aqui me empolgado Na quantidade de produto não precisava usar tanto mas é outra é outra coisa gente outra coisa completamente diferente tá eu acho que eu só exagerei um pouquinho na quantidade do produto já tô até passando aqui [Música] embaixo Nossa mas é outra coisa gente outra coisa como é que pode né o jeito ó que esfuma ó o negócio sumindo aqui sumindo ó vou esfumar até a nuca se precisar ó sumindo como que some é eu não fiquei fã tá Bruna desses da Hello Kitty não não me dei
bem às vezes acontece também né ó esse aqui aí tem a questão de acabamento que eu vou dar com o eu vou dar calma tá calma aí também não me estressa não não Não aprovei pronto e acabou também gente eu hein vou dar acabamento com o corretivo quem veio de presentinho gente querendo me dar corretivo foi a Mari Maria tá em nome do pai do filho e da Mara Maria Amém pratique sempre a gratidão e tudo retornará para você me deu o corretivo de presente nem sabe meu tom ela veio com pouquíssimos tons é que
eu esqueci a base dela tá que eu quero fazer resenha da base dela ó sessismo isso aqui dá para mim el hein mund elogiou esse corretivo da da mar muita gente muita gente não né TR três menina influenciadora que ouv falando tô falando que foi todo mundo agou até passar aqui em cima já que eu já vi que ela acertou meu tom pelo menos essas coisas aqui de corretivo né Eu gosto de vir com com pincelzinho dela mesmo esse esse aqui não tem esse quadradinho aqui eu gosto de fumar com ele [Música] ó o acabamento
que eu falando pra vocês [Música] ó Será que eu não tô muito bem para maquiar Sabe aqueles dias que você não tá muito legal para maquiar Eu acho que eu tô Neles hoje porque eu tô meio abstrata sei lá ttio abstrata [Música] é que né falta eu sei que falta calma aí gente não pega no meu pé também não tá eu sei que falta tá bom não tá ruim tá bom mas falta alguma coisa né lapiseira labial da Bruna também comprei uma lapiseira labial dela deix faz logo com a minha lapiseira labial minha boca que
aí eu já sossego um pouco sabe não tá ruim que eu sei e essa lapiseira labial dela aqui é boa hein só que eu comprei um tom Claro tá comprei um tom Claro relógio se despertando hora de criança dormir hein [Música] esse lápis de boca que eu comprei dela é bom é bonito ele é no tom beig Camel que é be caramelo só que o batom nem tô de batom né que eu apaguei a cor dos meus lábios só que esse aqui é para ser mais clarinho mesmo que eu não sei vocês mas eu adoro
esse Tonzinho aí esse nudezinho né e eu gosto de preencher um pouquinho ainda dentro da boca [Música] tão vendo né como fica o certo é você vir com batonzinho eu não queria usar até mesmo por conta do do do próximo produto que a gente vai do próximo não né de um dos próximos produtos que a gente vai utilizar pra sobrancelha gente eu vou vir com da mar Maria máscara para sobrancelha dela tá dela é marrom não é pr minha sobrancelha Mas serve eu às vezes gosto de vir com coisa marrom sabe tipo lápis de lápis
de olho não é lápis de olho marrom delineador marrom máscara de SOS marrom eu gosto Porque deixa mais leve sabe assim pro dia a dia e a tendência do momento também [Música] né ó tão vendo Ah tá bonitinho hein só boca mesmo que eu errei nesse lápis de boca da da Bruna Nossa tô errando tanto com a Bruna hein Bruna Que decepção hein Bruna decepcionando tá Bruna me decepcionando tá me decepcionando a Bruna quem diria Virgínia não mas a Bruna tá aa vai cair hoje E aí gente só PR finalizar essa parte da Bruna porque
veio para me estressar eu vou vir com Ah não calma calma pera aí tem o óleo labial da Bruna tá vamos ver gente a coisa mais linda né Esse óleo labial da Hello Kitty olha só é lindo demais né vamos ver ele na boca tem nada a ver com essa cor de lápis que eu coloquei mas né Vamos testar para ver que lindo Nossa Bruna hum ó como ele não tem muito fundo de cor né um óleo Nossa e tem um cheiro gostoso também hein Hello Kit tá arrasando no nos produtinhos de lá gente olha
só meu lábio Hum lindo eu amei amei amei amei amei deixa só consertar o cantinho aqui olha isso aqui ai não sei vocês mas eu adoro uma boquinha mais apagada sabe eu gosto mesmo a Mari também me deu ó Mari Maria makeup oftalmologicamente testado o cat Fin delineador para as olas gente essa coleção aqui esse Cat Eyes tem nada a ver com a coleção dela ela podia colocar um laranjinha né alguma coisa que remetesse mais o laranja dela sabe eu acho que ela falou em algum vídeo aí que nunca mudou porque o público gosta de
ver delineador Preto ter a sensação de não sei aquelas palhaçada que ela inventa né gente sabe que a mar ó é muito garganta ela tá C [Música] ai gente é isso também né vou não posso exigir muito de mim não a primeira make do ano Nossa o gatinho ainda ele ficou Grosso sabe não ficou certinho enfim acontece também né não vou exigir muito de mim não vou me cobrar muito é uma meta minha para esse ano não quero me cobrar tanto assim como eu me cobrei no ano passado enfim ficou essa merda né não me
Cobi mas ficou uma merda uma merda isso aqui sei que eu inventei de fazer delineado na boa a vou usar uma máscara de C qualquer já desanimei já gente Vocês conseguem ver no da minha voz quando desanimo se ficar mexendo mais nesse delineador eu sei que eu vou me estressar mais sabe [Música] Ah fiquei arrasada né gente Normal também né pessoa ficar arrasada porque bem animada para fazer uma maquiagem decente né sai o que sai normal também né colaborem comigo também né gente [Música] pess as pessoas exigem muito de mim que eu seja perfeito o
tempo inteiro tô cansada [Música] já ah não tá ruim ruim né mas é aquilo né não tá bom também né não tá ruim mas não tá bom para ser a primeira make do ano eu esperava um pouquinho mais também de mim passar um pouco desse corretivo da da mria aqui é uma cratera em mim gente nossa é inveja das pessoas só pode só que assim gente eu não vou ficar com com essa boca aqui por que gente porque eu quero usar um outro produtinho de lábio tá não é esse produtinho de lábio que eu quero
usar vou até tirar ó eu gostei mas ai fiquei chate gente não adianta quando eu fico chate assim quando a make não sai do jeito que eu quero tudo na vida na verdade né quando as coisas não saem do meu jeito não adianta tá agora para terminar para finalizar com a com a da Bruna tem o iluminador líquido dela tá gente vamos ver eu vou eu vou com calma vou só num pingo né Porque eu sei que isso aqui gente ó dois Eita esse aqui exagerei Então pronto isso aqui eu já sei que é muito
potente passar com esse pincelzinho aqui da ó ess coisas aqui não pode passar muito gente meu Deus que isso Bruna Nossa gente el não pode fazer uns produtos assim não que isso olha a lata de caçapa que gente tem que rir sério Tem coisa que é só rindo porque não faz sentido isso meu Deus do céu Nossa gente como é que eu vou andar na rua com esse treg aqui como é que eu tiro uma foto eu tô rindo gente porque eu já tô tão chateada com a minha maquiagem hoje que me sobra rir meu
Deus Bruna tá doida Bruna ai assim esfuma pelo menos ó porque tá sumindo Nossa Senhora gente ó tem umas considerações aqui para dar para vocês olha meu olho ó tá vincando um pouco por conta do corretivo da Mari tá não sei se ele é muito seco mas me deu uma ruga que eu nem tinha tão vendo Então só para vocês saberem né muita gente compra a parte do meu vídeo né só PR vocês saberem para fazer uma hidrataçãozinha melhor do que a que eu fiz esse aqui da Virginia nem tava tanto que eu já passei
o pincel mas esse aqui que eu não passei nada o da o que eu passei o negócio da Virgínia ficou melhor ó deixa dar um tempinho alguns momentos depois que agora vamos para parte mais cara do vídeo tá essa parte que realmente as pessoas não estavam esperando muito tem uma menina que não para de me encher de presente gente não para de me encher de presente A Francine elk Issa aqui gente causou na internet porque a Francine ela nunca lançou nada barato na minha opinião nunca foi nada barato né só que aí gente Dessa vez
ela resolveu usar mais um pouco quer ver é lip runy o nome Vou até ver o preço aqui os valores f de nem me reconhe então gente o povo tava reclamando porque tá R 70 o lip runy é isso aqui ó essa caixinha aqui mear comeia né um melzinho E aí muita gente tava criticando porque é um absurdo dá R 70 porque geralmente eu acho que os glosses da da Francine custa 40 né o lipti custa 40 e esse lip Roney eu não sei como vai chegar para vocês se chegar nessa caixinha que que veio
o meu o lip runy ele vem menos produto no tiktok gente é a sensação do momento esse lip runy aqui é a sensação do momento para falar mal óbvio né Não é para falar bem não tá E aí tem os que querem defender tão defendendo falando assim gente tem produto que não é para você que se não cabe no seu bolso não é para você e aí tem gente que tá criticando essas pessoas que estão falando que é sim que a a a blogueira tem que pensar na sua consumidora se ela não tem dinheiro para
comprar a blogueira tem que comprar a questão não é dinheiro e aí estão falando que isso aqui olha vem menos produto que o normal vem 5 G deixa eu ver se tem algum da Fran aqui da Fran não vou ter mas da Karen eu vou o da Karen deve ser o mesmo tamanho vem 3,5 tá os da Karen vem 3,5 tá da Fran realmente não vou ter Não porque meu namorado Usou todos os piti que tinha e esse aqui vem 5 G só que não vem 5 G porque quando tira dizem que diminui a quantidade
de produto O povo tá assim gente falando mal horrores aí tá falando gente não tem nada a ver E isso aí de tirar o aplicador que fica menos olha tirei o aplicador veio pra metade mas dizem que aqui já tem as 5 G tá aqui já tem 5 G tá aqui 5 aqui não vem 5 G olha é bem mais grossinho que o normal tem cheirinho de mel e só sei que no mundinho do Ó quando coloca ó volta mas quando tira menina do céu gente olha quando tira Enfim gente aí tá isso tá isso
aqui que imita uma Comia né um negocinho de mel é plástico é Plastic aí né Além disso vem também aqui nesse saquinho que como eu falei né gente chaveiro tá em alta né vem a é como se fosse as berlock né os Charmes da Pandora vem esse ess essa loguinho da Fran né Ó vou mostrar PR vocês cada cada que eu gosto ó tão vendo vem isso aqui ó que vem um diamante aí tem essa abelha aqui que é uma pérola que é madre pérola tá Madre na abelha vem um uma florzinha também vem essa
florzinha e vem também esse aqui da Fran esse FR com uma florzinha também e aí você monta gente seu o seu kit com charminhos da da Francini elk para você ter ela sempre com você gente eu só sai colocando tem muito mistério né só sair colocando esse negocinho aqui pronto você já tem o seu kitzinho com o melzinho da Fran né ninguém vê chaveiro nenhum porque não dá para ver ó mas aqui ó fica assim na bolsa vai ficar jogadinho assim olha que fofinho Nossa que lindinho eu gostei porque é assim gente a Frã é
que assim R 100 para mim não é nada tá R PR mim não é nada eu não enfim não é nada né Vocês sabem então não vou ficar falando aqui para vocês o que é caro e o que é barato não não posso chegar para falar a vocês olha eu achei caro porque eu tenho dinheiro para comprar entendem eu tenho esse dinheiro para comprar Eu tenho esse dinheiro para gastar sabe então assim tá aqui e é meio que isso eu vou passar um lápis de boca não vou passar o da Bruna tá que me deixou
pálida vou passar um lápis de boca com com tom de boca não sei se tu pode delas que tem que tem cor de boquinha ai e pode cor de boca eu gosto sempre de invadir um pouquinho com lápis de boca mesmo e agora vou passar o melzinho da Fran vem bastante coisa tá vem bastante produto no aplicador [Música] dela um aplicador grande hein e tem cheiro de mel de verdade tá mas tem um perfume também V um perfume na minha boca ó já gastei Isso tudo só nessa passada caramba Fran gastei isso tudo Nossa só
foi uma mas se eu posso usar outra cab hein Fran ai o povo não é mole mas realmente gente eu sei que tipo assim o povo tava falando ai é burrice de quem acha que é só colocar o aplicador que é só tirar o aplicador que realmente vem menos produto mas gente aqui ó dá pra pessoa pensar assim vai Parem de passar pano pra Francine mas é que eu acho que o que já vem já na metade já já é C 5 g de produto enfim esse aqui é o qu um Oil é o lip
Oil né lip Honey Oi gente lip Honey chegou para ser o seu novo companheiro inseparável pronto para te acompanhar em qualquer lugar meu novo Gloss de mel é perfeito para quem quer lápis super hidratados com a aquele brilho que a gente ama com gostinho e aroma de mel que vai despertar deliciosas Sensações essa ponteira aqui dele o nome é ponteira tá é bem grossa Gente eu achei bem grossa e é isso gente eu gostei tá eu gostei gostei do achei bonitinho né Gostei eu vou falar PR vocês gente sabe a w a cantora w né
15 anos agarota tem gente ela usa Francine elk aí eu também essa outra adolescente que eu vou falar também usa Francini elk mas ela não é famosa então é as meninas da idade da nossa idade Estão comprando é a Francine elk tá elas estão comprando e assim gente Olhem só a minha boca pode focar tá linda tá linda lógico tem o lip combo né Tem esse lip combinho mas tá uma boca bonita mais bonita que a que a da quando eu usei Bruna Tavares tá bem mais meu olho gente queria que vocês prestassem mais uma
vez atenção no meu olho tá porque o meu olho ele tá eu acho que ele tá aqui mais vincador retivo da da Maria Maria meio que resseca um pouquinho eu vou passar só mais um pouquinho gente só mais um pouco porque eu acho que tipo não deu uma boa cobertura na minha olheira poderia ter coberto mais eu acho eu tô passando isso aqui também para ver até se diminui um pouco o iluminador da Bruna que eu vou ser bem sincero eu achei que ficou bem forte E aí eu vou voltar agora com blush porque acho
que deu uma um pouquinho de uma apagada no centro do rosto deu uma apagadinha no centro n por conta do [Música] corretivo você não sabe quando gosta ou não do produto nesse momento com os produtos da da Bruna sendo muito sincera gente [Música] o iluminador sumiu um pouco né tudo sumindo aqui tudo tá sumindo O iluminador sumiu um pouco agora só vou vir com Pinguinho só que é o certo né ó um pinguinho gente vocês vão ver o estrago que vai [Música] fazer gente é muito pigmentado isso aqui [Música] bom vou soltar o cabelo e
vir para vocês com o resultado final dessa maquiagem já volto bom meninas resultado aqui para vocês eu vou ser muito sincera gente eu não gostei dessa coleção da Bruna Tavares com a Hello Kitty e a única coisa assim que eu ainda passo um panel blush mas não vou falar para vocês que foi algo que eu amei é algo que ok esses BT velvets eu não gostei muito também achei bem assim sem graça sabe coloquei o marrom marrom ficou bem mais bonitinho os da Mari gente o corretivo da Mari eu sinto que tá vincando um pouco
no meu olho não sei se vocês conseguem ver ai Caino tudo ó eu sinto vincar um pouco Daqui a algumas horas eu sei que já vou parecer que eu tô muito mais velha na verdade eu achei que me deixou um pouco mais velha mesmo esses corretivos da Mari sabe no geral eu não gostei gente não gostei o melzinho da da Francini foi o que eu mais gostei acredito em se quiser foi que eu mais vi utilidade É o que eu mais me vejo usando por mais tempo nem é por conta da minha idade não que
eu sei que alcançar muito o meu público mas ai num geral achei pesado e ruim tá pesado e ruim esse esse corretivo da Mara eu achei bem pesado gente não um corretivo leve entendo que minha olheira também não tava ajudando a minha olheira não tava ajudando mas é isso comenta aí o que vocês acharam do vídeo se você gostou da make se você tem esses produtos gente meu olho tá ficando até vermelho Olha isso super vermelho Ó gente ó tá vincando demais olha isso aqui gente dá zoom pras meninas olha só tá vincando muito [Música]
que isso é isso blogueiras que 2025 né que nesse ano tenhamos mais produtos Melhores Até tudo bom beijo gente tchau