tá procurando uma skin [ __ ] pro seu console compre uma na pop art skins tá procurando games informática por um ótimo preço é na loja nova [Música] era E finalmente chegamos ao episódio final da nossa série de quatro vídeos contando toda a história do GTA San Andreas se você assistiu aos três primeiros e vai assistir esse vídeo galera muito obrigado vocês apoiaram com toda a força e eu tenho muito a agradecer por mais que tenha sido bem trabalhoso Foi muito legal o feedback que vocês trouxeram os vídeos bateram recordes nos comentários talvez logo mais
a gente faça de mais jogos no final do vídeo eu explico como é que vai ser se você tá caindo de paraquedas aqui nesse vídeo é o seguinte eu fiz uma série de vídeos sobre contando a história do GTA San Andreas e esse aqui é o último episódio um total de quatro se você quiser assistir Os outros três tá aparecendo aí no card aí beleza essa parte marca o último capítulo da história CJ volta para Los Santos para recuperar o lar perdido e agora tá muito mais forte pessoal seria muito legal se a gente batesse
100k de likes para encerrar com chave de ouro os dois primeiros episódios bateram será que esse bate também galera Então bora para o grande final da história do GTA San [Música] Andreas enquanto está as venturas então CJ volta para o cassino onde ambos estão fazendo uma espécie de audiência para escolher uma atração para o local algo que atrai as pessoas estão ali CJ woozy e Kendall em um determinado momento surge Mad Dog recuperado da tentativa de suicídio dele e também bem consciente sem aquele estado de bebedeira que ele estava Vital o CJ então incentiva ele
a voltar ao cenário do rap e voltar a cantar etc só que o medad dog demonstra querer ir paraa casa descansar e tal se J Então vai diz que leva ele para casa e tem até uma ideia ele acredita que pode se instalar na mansão do Mad Dog para se estabelecer em Los Santos novamente já que o bairro dele foi tomado pelos balas e pela Crash como vocês sabem isso meio que em troca dele ter salvo a vida do medad Dog e é legal porque o CJ dá uma derrapada ali porque como vocês sabem ele
chegou a invadir a mansão do Med Dog antes mas ele vai falar isso né Med Dog então conta que não pode voltar a mansão por um motivo bem absurdo a mansão dele foi de certa forma tomada por um traficante de drogas chamado Big PPA um dos chefões dos vagos aparentemente Ele usou caina demais ficou devendo para os caras e perdeu a mansão Nossa o CJ fica louco nessa parte perguntando como que você perdeu a mansão para um traficante então junto com a Tríade do Uzi decidem ir até a mansão do Med dog e tomá-la de
volta eles vão lá de avião pulam de paraquedas no telhado da mansão e iniciam a ofensiva ambos então entram dentro da mansão descem tiro em todos os vagos que estão lá que são muitos galera um tirot absurdo após matar quase todo mundo CJ encontra o traficante Big PPA que tomou a casa do Med Dog o traficante foge pega um carro e uma perseguição acontece porém CJ finalmente consegue matá-lo assim tomando a casa do Med Dog de volta e se estabelecendo por lá tanto que ali aparece até um ponto de salvamento nesse momento então CJ Liga
para o Kan Rosenberg sabe o lá de Las venturas então dizendo que ele precisa de um contador e um engenheiro de som dá para perceber no telefone galera que o Ken Rosenberg tá absurdamente louco de cocaína Teoricamente o Ken seria o administrador e o p seria o engenheiro de som CJ planeja contratar os dois para ajudar na carreira do M Dog se então volta a mansão do Med dog e lá vemos o Kent pa já trabalhando como produtor do Med dog e o meer Claro tá ali doidão para caramba Como ele sempre tá uma coisa
que eu não expliquei galera sobre o meer é que ele é viciado no cinco contra um em descabelar o palhaço se é que vocês entendem né eles estão lá então produzindo a música quando de repente o som para e olha quem interrompeu o som deles Mike toreno Fin Mike toreno tem acessos tão absurdo à vida das pessoas que ele é capaz de saber o telefone de qualquer um toreno Então avisa que tem uma última tarefa para o CJ que já está bem de saco cheio dele ele então encontra toreno lá fora e que leva ele
até uma praia em san fierro e passa a tarefa para ele invadir uma base naval roubar um caça da Força Aérea que está em um porta aviões e abater embarcações espiã fácil [Música] né Então pega o barco pedido por toreno vai até a base Nav onde tem o porta-aviões invade pela poupa e rouba o caça galera fala que não lembra muito aquela missão de preparação da última heist do GTA V semelhança absurda velho mais uma coisa inspirada aqui CJ Então pega o caça e alguns caças surgem CJ vai abate Os Caças que estão ali mata
todos e finalmente vai até as embarcações espiãs no qual ele destrói uma por uma depois da missão ele recebe uma ligação do toreno e galera aqui eu acho que é o momento da história que o CJ está mais furioso sério ele tá muito bravo com [Aplausos] [Música] [Música] toreno entre o abandonada que ele comprou em Las venturas e a missão termina ele então volta para Los Santos lá para o estúdio na mansão do Med Dog quando toreno aparece novamente CJ que já tá bem bravo com ele porque quase morreu executando as tarefas que ele pedia
né toreno então diz que tem uma última tarefa para o CJ que é claro fica muito bravo com ele CJ Então pega uma arma aponta para ele e ele diz que tem alguém no telefone querendo falar com [Música] ele your fucking Little Job Will You Stop This is pathetic Come on you're embarrassing yourself come on [ __ ] it Down don't be ridiculous Okay Hey I got a little surprise for you here You Ready For this huh answer it hello sweet oh sweet I don't know what Happen justas me no Idea what's going on but
I'm in Square outside All You Hold tight I'll be right there all right é galera a última tarefa do toreno é para ele ir buscar o irmão dele na prisão se Então vai até o endereço da prisão e na saída lá ele chega contando bem feliz tudo que conquistou conquistou um cassino Aventura negócio erro tá entrando no mundo da música Só que o sut dá meio que uma bronca nele acreditando que ele deixou se levar por tudo isso e deixou para ospi da GR stre que eu expliquei l no primeiro vídeo então explica que o
lugar todo [ __ ] e não tem ele voltar para grove street What's mine is Yours and you know that you never did get it did you car I need to go Check On things in the Hood Man that's the problem you always a perpetrator Run from What real Hey man shit fucked up there you don't want to be in a Hood no that's exactly where I want to be what you done for our Hood man what the Hood done for me always dragging Me Down Since I got out the Hood sh crack that's everybody
Dream to get out the Hood Man you just like ambos Então vão até a grove street chegando lá dá para ver que o negócio tá tudo ferrado tem até um cara Tentando roubar um liquidificador da mãe do CJ tipo você vê que o lugar foi todo tomado pelos balas e traficantes por toda parte eles então junto com o Suit descem tiro em todo mundo botam ordem no Lucar expulsam e matam os balas que estão ali e todos os traficantes depois de um tempo então CJ né tá lá na casa dele e tal e no momento
que ele tá chegando uma cena absurda tá acontecendo Suit recebeu uma mina loucona lá na casa dele que tá tentando meio que seduzir ele e convencê-lo a usar craque e galera a mina tá quase convencendo Ele é a única vez no jogo que eu vejo su chegar perto das drogas o chega ver a cena e d uma bronca absurda no irmão dele most frustrado com tudo e acredita que se as drogas acabaram com a Grove devem acabar com ele também a min então meio brava com CJ diz que ele vai se ver com B up
vocês lembram galera o que apareceu no primeiro vídeo então dá até para supor que foi o bidup que armou esse negócio aí pro swit começar a usar drogas swit Então se enfurece vai lá acertar as contas com ele chegando na casa do bidup só encontra um drogado lá avisando que o bidup se mudou para o Glen [Música] Park Então vão Glen Park toma o território mas não encontra o b por lá até que eles avistam um lugar bem cabuloso lá cercado de balas e resolvem encar eles matam todos os balas encontram o b escondido lá
eles PR dizer onde mas ele di que não sabora acontece uma cena muito louca galera ele pede para big aquele cara escravo dele Mat os Car forma que foi Insana demais eu achei muito da hora essa cena Big mostra que ele sempre foi um membro Leal da gang que nunca quis aquele negócio ali ele bom no jogo não explica onde eles devam Big Mas eu acredito que eles vão levar ele para uma clínica de reabilitação alguma coisa essa é a explicação mais óbvia né se J Então volta paraa Grove e tal e lá na casa
do sut ambos estão conversando com os parceiros de gang e o Suit Tá incentivando a tomar a vizinhança novamente tentando recuperar a força CJ então diz que agora tem alguns compromissos maiores a cuidar e uma discussão acontece ali porque né o Suit quer tomar a Grove de volta e fazer o lugar crescer zcj quer sair dali e começar a gang em outro lugar até que o sutch consegue convencer o CJ e ambos partem para tomar de volta o território dos Balas CJ junto com Suit Então vão para uma ofensiva absurda e tomam vários territórios que
estão na mão dos Balas e a Grove começa a crescer novamente centão volta para a mansão do Mad Dog onde encontra Paul tentando fazer o meer cantar o que simplesmente não acontece o mecker galera é viciado em descabelar o palhaço e ele faz isso em público mesmo é uma coisa que eu não tinha citado no vídeo anterior por isso que ele é meio desparafusado e louco desse jeito aí se J Então vai até o Med dog incentivando ele dizendo ele para reerguer a carreira e tal quando são interrompidos por alguma coisa na televisão o old
Lock cantando e gravando um clipe Med Dog está muito bravo porque o od loock está fazendo sucesso e mais bravo ainda porque ele percebe que as rimas do od loock foram na verdade criadas por ele ele junto com o CJ Então resolve ir até onde o od loock tá gravando o clipe e tal né e ele então foge em um aerodeslizador e uma perseguição absurda começa o CJ vai atrás dele até o momento que ele rouba um Kart e a Perseguição continua até a casa do od loock chegando lá Mad Dog e CJ dão uma
pressão absurda e tomam o livro de rimas de volta e uma coisa bem curiosa galera que eu observei nessa cena o old loock não entrega o CJ de jeito nenhum porque como vocês sabem quem roubou o livro de rimas na casa do Mad Dog foi o CJ a pedido do od loock e ele nunca agueta ele aqui é bem curiosa essa cena né depois então CJ retorna a mansão do Mad Dog e lá praticamente todo mundo que é parceiro do CJ tá lá o César kendel s o m Dog o meer The Truth ambos estão
assistindo na televisão jornal que está noticiando que o oficial tem pene junto com seu parceiro que morreu pque estão sendo acusados de corrupção envolvimento com o tráfico e o assassinato do oficial pendelbury que ameaçou entregar eles né Tem mais tarde ainda no noticiário um advogado sai no local cercado de repórteres anuncia que o oficial temp foi absolvido por falta de provas olha que absurdo e dá para ver ali o quanto que eles ficam chateado com isso né nesse momento toda a população de Los Santos se revolta contra a decisão contra a justiça e um causa
absurdo toma conta das ruas e a reclamação que corre nas ruas é que não tem justiça em Los Santos como que esse policial tá solto voltar pra Groove PR para tomar conta do lugar para que nada aconteça lá no meio do caminho então eles contam que tá tudo uma merda e que eles vão ter que acabar com o tempen por eles mesmos chegando no local a vizinhança tá um caos Total tanto que algumas pessoas Estão aproveitando para saquear os lugares sut Então pede pro CJ tomar conta e proteger a casa deles essa galera é aquela
parte perto do final de jogo onde fica tudo um caos vocês sabem que par de que é você anda na cidade tem pessoas com eletrodomésticos na mão tem lugar saindo fumaça e agora vocês sabem por que Acontece aquilo isso aqui me lembrou o Brasil absurdamente protestos por causa de Justiça saqueamento acontecendo durante os protestos GTA é uma sátira absurda da realidade CJ Então volta até a casa do Suit né E tem uma pequena discussão ali Suit reclama que o CJ faz as coisas mas fica se gabando e ele revela alguns dos motivos porque ficou tão
estressado com a saída do CJ para Liberty City porque as coisas apertaram não somente pra gang mas pra família também G so I know what for yourself Not for the family don't get shit confused nig Man When you going Get me a Break when you Stop acting like you man you keeping on what you don't did let me tell you What I didn't did when Kindle need Shoes I got the money when M Operation I people for the bread why you off in Liberty City Thinking About your own shit for five years come on man
now you do something you want to fucking Pray nig please that ain Fair no meio da treta são interrompidos por César pedindo ajuda o CJ recusa de início mas o César acaba falando que ajudou ele sem hesitar e agora é a hora do CJ retribuir CJ então parte junto com o César que diz ter três membros dos vários los ascas a gang dele lá no local CJ disse que é muito pouco e para ajudar Chama algumas pessoas da gang dele ali e ambos então partem para lá no caminho galera Cesar diz que pretende pedir a
kendle em casamento e pede para o CJ ajudar com o Suit porque o Suit Ainda num a prova e tals né é uma conversa curiosa que eu acho que é bom citar eles então partem para o local para tentar recuperar o território dos vários los astecas gangue do César e recuperar também a casa dele que fica ali no local né ambos começam um tiroteio insano absurdo matam muitos vagos e vão avançando e avançando até que recuperam todo o território e o local onde fica a casa do César que estava tomada pelos vagos Sid então com
o trabalho feito volta para grove street Switch Então liga para o CJ dizendo que ele precisa recuperar mais alguns territórios para grove street Families ganhar mais forç e o CJ toma vários territórios ele então vai até a casa do Suit e ambos decidem derrubar o Big Smoke de uma vez por todas ambos então partem Suit diz que sabe mais ou menos onde o Big Smoke está instalado eles vão para lá e tal e chegando no local CJ diz que precisa resolver isso sozinho porque ele meio que abandonou a grove street durante 5 anos e é
hora de se redimir além do que ele quer se vingar do Big Smoke do tempen pelo que eles fizeram se J Então vai só que como a segurança do lugar é forte e tá tudo um caos ele resolve roubar um tanque que fica com a suat que está ali tentando conter o causo da cidade ele rouba o tanque quebra a parede e invade o lugar porém ele terá que passar por quatro andares descendo tiro em todo mundo até chegar na cobertura onde o Big Smoke está se já então vai pelo primeiro andar onde está a
segurança desce tiro em todo mundo segundo andar onde é o laboratório de drogas desce tiro em todo mundo de novo terceiro andar que é onde ficam os membros mais fortes dos você enra Daia russa vag chegar na cobertura onde encontra o Big Smoke chega enra Smoke jogando uma cena Insana acontece I'm here to take care F ass take your friends in the Police man man good shit Man you 10en fen and fu polish la and the manit como vocês viram Smoke já não se importa com nada nem com polícia que agora se tornou rei da
toda Aparentemente o que o Big Smoke queria era alguns tipo de reconhecimento fama ele meio que se vendeu por isso então combate contra o Big Smoke começa por um combate bem difícil porque ele tá com colete a prova de balas se então consegue atingir o Big Smoke e rola um diálogo insano antes da morte dele é galera vocês podem notar que o CJ parece bem triste de ter que matar o cara que era amigo dele né que foi amigo por toda a vida depois então o verdadeiro vilão do game aparece tempenny tempenny aparece dizendo que
sabe que o CJ matou pesque e que ele realmente foi um cara que fez muita coisa ele então pede pro CJ colocar o dinheiro na mala o dinheiro que tava ali com Big SM se Então faz tempen então diz que pretende fugir com de bomo até o aeroporto pegar um avião e sumir da cidade só que ele ameaça matar o CJ antes shut your Dumb ass up and load the B come on let's go got time to Fuck With You So what like Penny huh All Nobody got your back suck huh why you think I'm
Alone I got a couple ries outside but I got to Open their Eyes slowly you know Little truth here Little truth there All fuck that's Enough chck it I got a Truck catch you crazy Man Lost You Gone Half The City is looking for Cops to Kill Carl and I ain about to get dragged out of a Patrol Car and get beat to Death by some Angry m no no not tonight what you catch ae ding d d d d good answer Carl you know you going to Thank Me One Day tempen então foge causa
uma explosão no lugar e a energia elétrica acaba se di então com a ajuda de um óculos infravermelho sai do lugar matando alguns balas e alguns membros de gang pelo caminho e consegue fugir do prédio no final em uma cena cinematográfica absurda lá fora tempen aparece tentando fugir com caminhão de bombeiro e o sut pula na escada do camião para não tentar deixar ele fugir se dienton rouba um carro ali e uma perseguição Insana acontece eu acho que a Perseguição mais louca do jogo onde tem membros de gang tacando coisa nele tacando coquets Molotov atirando
é um bagulho absurdo se J então consegue chegar bem perto do caminhão e resgatar o Suit a cena de perseguição Insana continua até que o tempen começa meio que perder o controle do caminhão que ao passar pela ponte da grove street acaba caindo devido ao acidente o temp pene acaba saindo do caminhão e tá quase morrendo ali e acontece o último diálogo dele bem perto da sua [Música] morte I took the Trash out I did and I do it all again don't don't do it man he Gone I just want to be sure Man that's
all It's cool don't need to [ __ ] a bullet he Killed in a Traffic no one to Blame out Man you know I mean you the system I tried crossover you man than Man final absurdo né galera o jogo incrível e claro antes do final do jogo ainda tem mais uma cena insana my I mean our first Gold [Aplausos] recci to get Esse é o fim da história do GTA San Andreas Que história hein galera muito obrigado a todo mundo que assistiu aos quatro episódios e a todo mundo que apoiou esse esse estilo de
vídeo que eu postei aqui no canal eu também concordo com vocês que ficou muito legal sobre outros games galera mais paraa frente a gente faz os mais pedidos no canal são Bully GTA V GTA 4 GTA Vice City e God of War Porém uma coisa galera caso eu venha fazer com algum outro game Eu pretendo fazer vídeos menores de 15 a 20 minutos mais ou menos e que cada jogo tenham mais episódios eu acho que ia ficar mais de boa para eu postar né com mais frequência um um por semana e tal não me sobrecarregar
tanto e eu eu acho que ficaria até mais interessante de assistir inclusive que que vocês acham sobre isso galera comentem aí nos comentários deixem aí o que vocês acham E que jogo vocês querem mais pra frente também Eu pretendo fazer um vídeo Extra com a história não contada e falando sobre o GTA San Andreas introduction explicando todos os pontos que ficaram faltando na história talvez saia essa semana ou semana que vem vamos ver beleza bom pessoal agora algumas observações sobre a história e algumas dúvidas que Vocês perguntaram nos comentários que eu acho importante esclarecer vamos
lá no no início da série eu disse que o CJ era deixado em rolling high na verdade galera CJ é deixado em um território ali que é dos rolling high balas que é uma divisão dos Balas Foi uma pequena confusão do lugar com o nome dos Balas que eu fiz no primeiro vídeo Mike toreno é uma espécie de agente que faz algumas coisas não muito éticas para promover a soberania dos Estados Unidos ele então ficou sabendo que o CJ queria libertar o irmão e vendo que ele era um cara muito [ __ ] um Gangster
absurdo acabou pedindo para ele fazer alguns serviços para ele em troca da Liberdade do irmão sobre Mad Dog faltou falar um dos motivos porque ele queria se suicidar e é que além do livro de rimas perdido e a morte do empresário ele perdeu a mansão dele como vocês perceberam e todo o dinheiro sem o livro de rimas e semu empresário não tinha como ele se recuperar por isso que ele ia se matar e tava bebendo que nem louco agora uma dúvida que muita gente teve Por que que o zero leva um soco do CJ no
final do golpe a Cassino caligulas galera essa eu confesso para vocês que eu não tinha entendido muito bem mas a exp ação do Marcos Júnior nos comentários fez muito sentido é o seguinte galera quando as luzes voltam a Cassino CJ pergunta o que que aconteceu pro zero o zero não responde só que ele xinga o berkley por algum motivo na hora que o golpe termina o zero tava lá escondido e tal e ele veio se desculpando do CJ Ele tava meio que com medo do CJ chegar que dá um soco nele o que dá a
entender é o seguinte o Zero foi jogar na cara do berkley que estava dando um golpe ao Cassino e o berkley Então fez as luzes do local voltarem para atrapalhar o negócio dele Marcos Júnior pegou esse ponto da história muito bem valeu outra coisa eu vi muitas pessoas dizendo que não sabiam da missão do golpe ao caligulas cacino e muitas pessoas zeraram sem fazer essa missão eu chuto galera eu tenho o palpite que o golpe al Cassino caligulas é uma missão alternativa você não precisa fazer ela para zerar o game por isso não apareceu para
algumas pessoas mas por que que não apareceu eu acho que para quem não apareceu é porque não pegou o Ky Card da mil é uma coisa que não fica muito bem explicada na história ainda mais se você não entende inglês a Milly para quem não sabe é a namorada do CJ na última cidade para pegar o Ky Card com ela você pode ou ir matar ela daí você recebe uma ligação do Uzi para roubar a casa dela ou você sai com ela como namorada até conseguir a confiança dela para ela te dar o cartão você
escolhe aí eu acho que é por isso galera depois vocês testem aí e é isso aí galera eu espero que vocês tenham gostado se você é novo no canal seja muito bem-vindo eu posto o vídeo