salve nação e o Botafogo hein perdeu pro rassing e após a vexatória derrota na primeira partida da final teve polêmica entre jogadores e texor se liga aí ó obviamente que a gente não teve muito tempo para trabalhar a gente tem uma estrutura já eh formada mas a gente sabe que colocar as ideias dele hoje em dia também nosso grupo de uma certa forma mudou olha não não tem jeito e fo difícil fo difícil o trinor não S tem e menos uma semana eu acho que tudo é o tempo a gente Lógico que a gente precisa
acelerar esse tempo o mais rápido possível a gente voltar a jogar melhor do que nós estamos jogando Bora lá então começar a ver a baita polêmica após a derrota vexatória do Botafogo no primeiro jogo da final da Recopa Se Liga Aí ó Botafogo ainda não tem um técnico é isso tem complicado para vocês o vestiário isso tem sido algo que tá atrapalhando do começo Temporada do Botafogo atrapalha não não tem jeito e é difícil é difícil o treinador novo só tem e menos uma semana a comando do time então e ele também tem sua ideia
e os jogadores novos ainda não estão habilitados não não conseguiram jogar é no time novo practicamente também e e no se começo an não está sendo como a gente quer e Mas a forma de sairo trabalhando trabalhando e que sigam acreditando na gente que sigam acreditando porque por perder um dois jogos não somos piores por ganar dois jogos não somos os melhores então um um cara um jogador pode ter um jogo que choga bem um chogo que choga mal e não por iso é o peor jogador do mundo então a gente tem que acreditar acho
que o Botafogo já mudou Botafogo cambiou Botafogo de outros anos que qus as coisas não não davam certas Então precisamos de todos de jogadores de torcedor e dativa é difícil falar porque a gente não veio com esse propósito ninguém gosta de perder e ainda mais a gente que perdeu pouco ano passado mas acho que acho tem que levar as lições de ho hoje lá pro pro nton Santos na próxima semana tem um clássico domingo mas tá tudo em aberto a acho que esse grupo já demonstrou muito no passado e vai ter que demonstrar novamente e
que continue confiando na gente porque a gente confia muito nesse jogo ainda tá tudo em aberto a gente sabe nossa força na nossa casa e a gente vai fazer de tudo para reverter esse resultado o resultado tá totalmente aberto e quinta-feira Vale título a gente conquistou dois títulos ano passado eu acho que a motivação maior é essa esse grupo é campeão é campeão e a gente tem que continuar fazendo o que a gente vem fazendo do que a gente fez na temporada passada mas já é passado essa é uma nova Temporada e o grupo é
praticamente o mesmo saiu muitos atletas mas a estrutura tá aí então continue confiando na gente porque a gente tá muito confiante nessa partida de quinta-feira já demonstramos isso ano passado em vários jogos decisivos da Libertadores e e vamos fazer com com que a gente possa reverter isso e Sair Campeão na quinta-feira quanto que impacta ainda não ter o novo treinador contratado desde a saída de Artur Jorge impacta no time do Botafogo ah hoje temos que é o caçapa né Ele veio teve alguns dias para trabalhar conosco é um grande líder obviamente que a gente não
teve muito tempo para trabalhar a gente tem uma estrutura já eh formada mas a gente sabe que colocar as ideias dele hoje em dia também nosso grupo de uma certa forma mudou muita gente saiu Mas isso não pode ser desculpa a gente assume a nossa responsabilidade e a gente vai em busca das Vitórias que é um jogo muito difícil Ah no meu ver o primeiro Gol meio duvidoso no pênalti é o babosa tá subindo para cabecear a bola mas enfim e tem mais 90 minutos né e o Botafogo em casa é muito forte mas vamos
trabalhar né temos um jogo um final de semana agora importante também o clássico Mas vamos preparar bem para esse jogo né 90 minutos né temos totais condições de fazer de reverter esse placar de 2 a 0 Mas é isso trabalhar corrigir os erros pra gente na semana que vem né fazer um grande jogo na nossa casa com nosso torcedor pra gente conseguir essa virada triste pelo resultado né a gente queria ter feito um pouquinho mais é mas tenho certeza que agora em casa com a nossa torcida o nosso nosso campo tenho certeza que a gente
vai converter e foi um jogo muito difícil para nós aqui a gente sabe que que o que a gente podia ter feito melhor mas agora esfriar a cabeça ter tranquilidade ainda não tá nada perdido sabemos que temos em casa mais um grande jogo mais 90 minutos junto com a nossa torcida vamos fazer uma festa incrível lá para poder virar esse jogo dias para observar o time e a pergunta que eu te faço é em relação ao time de 2024 Botafogo tem ainda a base os seus 11 ali né Tem uma base daquele time que foi
campeão em 2024 mas porque não tem conseguido ter atuações nem semelhantes àquelas que se viu em 2024 essa análise que eh eu gostaria que você fizesse fizesse essa análise a partir do que você conseguiu trabalhar também nesses inícios aí nesses primeiros dias Boa noite Boa noite a todos então ainda né como você bem disse ainda não estamos conseguindo mostrar tudo que nós podemos até porque eh Ainda temos nove jogadores titulares de de 2024 eu acho que tudo é o tempo a gente Lógico que a gente a precisa acelerar esse tempo o mais rápido possível a
gente voltar a jogar melhor do que nós estamos jogando É lógico que hoje um jogo atípico um jogo sabíamos que ia ser um jogo difícil mas quando a gente Analisa os gols para mim o pênalti eu acho que não foi e e depois o Gol o segundo gol que nós tomamos tudo que nós tínhamos conversado na semana e também na pré-eleição infelizmente não não não cumprimos o que deveríamos e saímos daqui com com 2 a 0 mas é lógico que sabemos que eles fizeram 2 a 0 na gente aqui e com certeza nós também podemos
fazer 2 a 0 neles lá já vou responder a a a a segunda Acredito sim 2 a 0 como eles fizeram aqui nós também podemos fazer 2 a 0 lá eu acredito no meu time acredito na minha equipe eh temos aí um jogo no domingo e depois temos três quatro dias para preparar bem a equipe para esse jogo até porque que nós queremos o Botafogo quer é ser campeão da Recopa e vamos fazer de tudo para que isso aconteça né É lógico que hoje quando a gente Analisa bem o jogo eles tiveram bem mais chance
também para poder marcar esse terceiro e aí não conseguiram marcar então para mim ainda esse jogo ainda tá aberto e aí na que que vocês acharam da partida vexatória do Botafogo hein Bora Botafogo nessa discussão eu quero muito saber da tua opinião através dos comentários aqui em embaixo desse vídeo na minha visão o Botafogo tá com planejamento completamente errado né pô onde já se viu a gente tá no finalzinho de fevereiro já tá entrando aí quase que no início da Libertadores onde o Botafogo vai defender seu título os caras ainda não t técnico uma bagunça
da nada né já teve os problemas do Botafogo financeiro não pagou premiação da Libertadores não tinha pagado também 13º tá perdendo contratação pelo fato de não ter treinador é o roler acabou indo pro Santos tava tudo certo com o Botafogo C foi lá e falou amigo o time de vocês não tem técnico eu sou o treinador do Santos eu quero te contratar você vai para um time que não tem treinador o cara foi embora o cara não fechou com o Botafogo é uma bagunça da nada né Senhor John testor realmente o que vem falando dele
lá na França com as dificuldades financeiras a justiça investigando ele até dando garantia da premiação do Botafogo para cobrir é algo que o Leon tá devendo é tudo muito estranho mas eu quero saber da tua opinião vamos gerar todo o debate através dos comentários aqui embaixo desse vídeo vocês acham que o Botafogo esse ano passa vergonha quero saber da tua opinião mas antes de você opinar deixa eu pedir um favor para vocês inscreva-se no nosso canal Tem muita gente que passa por aqui assiste o vídeo consome o produto aqui no canal mas esquece do principal
inscrever-se aqui no canal Aperta o botão se você não é inscrito inscreva-se agora mesmo Ah e bora deixar bastante like no vídeo também vu até a próxima