salve galera bem-vindos ao canal aveb palpites e análise do dia 14 sabadão e se prepara porque tem muito jogo Beleza se você gosta de análises mais completas finalizações escanteio cartões vitórias handic Gol tudo é aqui nesse canal Beleza se você é novo eu peço para você se inscrever e acompanhar nosso trabalho pelo menos por uma semaninha para ver se você gosta da nossa assertividade e do nosso método de trabalho e quem já é de casa tá aqui comigo nos dias de luta e nos dias de glória meu muito obrigado estamos junto sempre só não esquece
de deixar aquele like E aquele comentário que é o que fortalece esse trabalho aqui é todo de graça Demorou [Música] Bora vamos lá galera a gente tem muito jogo hoje eu vou seguir a ordem do sofá score aqui beleza nós temos Premier League 8:30 da manhã nós temos southampton e Manchester United 4:50 pro southampton 173 pro United e já vou falar para vocês velho eu não confio no United falei para vocês várias e várias vezes né que é um time que relativamente até joga bem mas não dá para confiar principalmente nas odes que que ele
se apresenta beleza é o seguinte aqui eu prefiro o caminho de 1 e meio gols já falei para vocês para quem acompanha mais tempo eu não vou no Under na premier league eu sempre tento buscar gols porque é um campeonato que é jogado pra frente enfim eu gosto do do gols aqui outra coisa souf Hamilton veio da série B né veio da championship só que é um time que já jogou muito tempo na premier league então a estrutura dele não é um time de de championship tá ele tá até acostumado ali ã com a Premier
League que que eu gosto Além disso nesse jogo tá vamos dar uma olhada aqui em escanteios vocês estão vendo que a média do South Hampton é uma média alta velho uma média bem alta 6.30 cantos que ele faz jogando em casa tudo bem que aqui pega uma média dos jogos lá das da championship da série B onde muitas vezes ele amassava ou até num jogo fazia 10 12 ali quando saía perdendo só que um detalhe o United ele cede muito cantos velho 8.30 a a média Geral do jogo aqui é muito al F ó 11
cantos do South Hamilton e 11.20 do do United entre ele fazer e tomar cantos que que eu gosto aqui para quem gosta de ser um pouco mais conservador mais de nove cantos na partida valendo pros dois times né eu gosto aí Premier League tem uma média até interessante beleza ou mais de quatro cantos do souf hamon tá pagando 1,70 Beleza você pode ser um pouco mais e conservador aí colocar mais de três cantos né vai est uma ma de 1,40 1,35 o que pega aqui né É óbvio que ah o roteiro do jogo pode influenciar
nisso aí se o Salv fizer dois gols cedo o time pode recuar e não bater cantos dele e tals Mas no geral aqui a gente tem ã por exemplo que o United é Favorito Ele pode marcar um Gol aí o salf hton é forçado a criar escanteios beleza eu gosto desse cenário fechou vamos seguir agora nós temos 11 horas Brighton e ipswitch Mano aqui Direto e Reto vai ser vitória do Brighton tá primeiro porque o Brighton tá jogando bem tá jogou bem aqui contra tudo bem que foi um um um vermelho roubado lá contra o
Arsenal né mas tá jogando bem Beleza contra o United jogou muito bem mereceu essa vitória e o ipswitch velho é um time que veio da segunda divisão empatou aqui com o fulo perdeu pro city de 4 a 1 né até abriu o placar lá mas deu um chute no jogo perdeu pro Liverpool e velho dentro da programação dos times aqui eu acredito que o Brighton deve ter colocado lá que eles têm que arrancar três pontos né esse é um jogo para eles ganharem três pontos Então nesse caso aí a gente vai pegar essa vitória do
Brighton beleza cara eu estudei todos os cenários possíveis aqui de finalização de jogadores do ipswitch escanteio finalização do time mano nada me agradou é muito nebuloso ali eh números escalações e tal então eu tô fora beleza vamos lá galera agora 11 horas nós temos Crystal Palace e Lester 162 pro Palace e Lester com mod 550 né o Lester que acabou de subir time que a gente tá acostumado aí ficou bastante tempo na premier league é o seguinte eu o o Palace eu tinha altas expectativas dele essa temporada principalmente pelo que mostrou no final da temporada
anterior só que velho não veio correspondendo não é toa que tá com resultados horríveis eu acho que não ganhou ainda ó empatou com o Chelsea beleza fora de casa ótimo mas o Chelsea que faz as coisas tudo errado perdeu pro wesam perdeu pro brandford cara não dá para esse 5 a 0 aqui com o Vila lá da outra Temporada eu não confio Beleza o problema é o ler também não tá muito bem mas para mim aqui novamente jogo de 1,5 gols beleza eu gosto do ambos recebem um cartão tá pagando 1,20 pouco Lembrando que Premier
League né a a média de cartões é baixa só que o isso nos ajuda que as odes são mais altas né então o confronto entre eles tem bastante tem um índice legal de cartão então eu gosto desse ambos cartão e é o seguinte mostrar aqui uma parada para vocês que são finalizações do Lester beleza primeiro aqui ó a gente eu sempre coloquei já falei para vocês que eu coloco onde que o time vai jogar você vai jogar fora ou em casa e vocês podem ver que o Lester tem uma média de 14 chutes beleza puxa
muito os jogos aqui da série B onde el tinha uma média alta Só que ó contra o fulan foi 10 aí teve eh aqui vai puxando de championship teve vamos pegar aqui os jogos em casa também do Lester junto aqui dessa temporada E aí vai dar pra gente ter uma noção agora da Premier League ó 10 contra o fulan sete contra o Tottenham e nove contra o Aston Villa beleza que que eu gosto mais de 7,5 finalizações do Lester como ele é a zebron lá o de cinco e pouco o mercado espera que ele não
crie estatísticas Beleza então eu gosto aí desse mais de 7,5 até o mais de 8,5 que a linha de corte ali 1,70 eu acho legal vocês podem ver que até contra o próprio Tottenham que demorou para fazer o gol né é que ficou muito com a posse de bola o Lester ainda conseguiu finalizar set Bateu essa linha contra o fem bateu contra o Vila né que é um time forte que tem e posse de bola para caramba então gosto dessas finalizações aí do Lester fechou segindo galera 11 horas nós temos fulan e wesan não vou
fazer nada nesse jogo beleza não encontrei nada que me agrada é para mim era jogo de finalização aí não não me agradou os números aí pode ser jogo para Gol mas aí eu prefiro pegar o ao vivo beleza eu tô fora é o único jogo que eu vou est fora da Premier League 11 da manhã ainda Liverpool e Forest vitória do Liverpool beleza eu acho que igual falei o treinador Trocou mas as peças são as mesmas estão acostumados e o Liverpool vem jogando bem tá vem jogando bem o Fort deu uma boa melhorada o forte
até é meio que uma pedra aqui não nenhuma pedra no sapato do do City mas esses jogos aqui é o 3 a 0 beleza mas esse 3 A do teve ser de virada jogos que ele toma gol e tals é meio é enfim na minha cabeça o Fort atrapalha um pouco ali além de ele ter começado muito bem né Essa Temporada aqui três jogos empatou com o borm perdeu pro SF Hampton e empatou com o wbs com o over Hampton mas aqui para mim vitória do Liverpool deve dar padrão para Gol no primeiro tempo beleza
eu gosto aqui daquele Gol HT que é o gol no primeiro tempo pode ser de qualquer um dos times beleza e vamos ver o quesito de finalizações também no quesito finalizações ó eu quero pegar uma indicativo bem legal aqui com vocês tem dois caras que me atraem bastante para finalizações aqui ó o Chris Woods beleza Vocês podem ver que ele é bem constante fora a minutagem bem alta né e o Morgan games White que tem uma minutagem ainda melhor ó os últimos quatro jogos ele jogou os 90 minutos dois chutes do gibbs White né do
Morgan gibs White tá pagando 240 beleza Vocês sabem que eu gosto muito de pegar chutes do kalum Hudson ly mas olhando friamente aqui não tá me agradando essa essa média de um chute só por jogo tá então vamos arriscar no no gibs White dois chutes dele a 2,37 é legal ah Madeu Você gosta do Chris Wood Eu até gosto só que a od tá mais baixa beleza e pela posição que o gibs White vai jogar eu prefiro principalmente por causa da od fechou dois chutes aqui dele a 2 e acho que tá 237 2:40 tá
bem legal o que que acontece é porque o Liverpool monté muita posse de bola né um time muito dominante muito superior então a expectativa é que a zebra não não Produza estatísticas mas aqui vamos arriscar gibs White aí para mim é um bom jogador beleza seguindo galera 11 horas nós temos Manchester City brandford 1 188 pro city brandford com de 12 mano esse joguinho aqui é complicado tá as estatísticas para mim Óbvio vitória do City eu não vou é muito muito muito raro eu ir contra o cí o que pega aqui primeiro os escanteios estavam
com ódio muito amassadas eh finalizações dos jogadores do Manchester City também extremamente amassadas tá é o seguinte que que dá para trabalhar aqui tentar pegar a vitória do City no primeiro tempo vou pegar gol do City no primeiro tempo beleza e eu vou arriscar a finalização da zebra finaliz ação da zebra que é o qu não do time porque o Manchester City tá cada vez mais dominante com essa posse de bola né E aí ele não permite que o time adversário ele chute que ele cria escanteio não cria nada mas tem um jogador aqui que
tá chamando bastante atenção do do brandford eu vou mostrar para vocês porque que eu quero buscar um determinada situação dele tá a gente tá vendo que o Ivan tuni não tá jogando Vocês estão vendo aí que esse cara aqui o mbb ele ganhou essa estrelinha aqui porque ele foi um dos melhores da da semana da da rodada se eu não me engano mas Qual que é a parada no último jogo do City E do do do brandford o City sofreu finalizações dessa área aqui do campo ó dessa área esquerda aqui do campo eu não sei
se vocês conseguem ver que é exatamente onde o wbm Tá jogando aí o que acontece você pega jogos similares o Liverpool contra o brandford tá sofreu finalizações desse lado também que vai ser esse lado aqui jogado né contra o City e outra quem que foi o cara que chutou Quem que é o cara que tá jogando bem o embel moo Beleza então dois chutes dele a 2,50 me agrada bastante se vocês encontrarem até é um e um chute dele a 1,60 em algum lugar deixa aqui nos comentários tá dê uma olhada nos nossos parceiros aqui
sporting bet Bat Fest estrela Bet um chutinho dele vai ser muito legal beleza Ah só uma coisa que eu esqueci de falar que eu tava vendo nas anotações aqui no Fort dá para pegar um chute do Chris Wood e um chute do gibs White dá 1,60 um pelo menos um chute de cada né eu analisei ali as ações pra gente mas Vocês entenderam aí mais ou menos que a gente vai buscar né 1 e me agora nós temos Aston Villa contra o Everton e velho vou falar para vocês se seguind nessa perspectiva aqui eu não
sei se o Everton vai escapar esse ano não velho os caras tomaram uma virada Colossal histórica aqui contra o borof velho os cara tavam gando de 2 a 0 tomaram três gols aos 88 e dois gols nos acréscimos velho fora que eles não ganharam ainda os últimos três jogos aqui três tacas velho é o seguinte aqui para mim vitória do Vila apesar que o Vila tá numa rotação baixa tá jogando pior do que o ano passado beleza tá não tô gostando muito do que eu tô vendo mas é que também é pela fragilidade do Everton
Beleza tem um mercado que eu gostei bastante aqui mais de 1 e meia defesa de cada goleiro beleza pelo menos duas e duas duas defesas do Martinez e duas finalizações duas finalizações duas defesas do pickford beleza tá uma od aí 1,60 se eu não me engano Beleza tem na 365 para quem quiser dar uma olhada e tem uma parada Olha eu tava Igual eu falei eu tava analisando todos os mercados eu passo um tempão dando uma olhada né e é arriscado é bem arriscado mas a od Me interessou que é o quê Aston Villa para
ter mais cartões od de 3,20 beleza nos últimos 10 jogos deles saíram cartões tá foram jogos ali relativamente de de ambas cartão e tals e o que acontece o Éverton é o time que menos tomou cartão até agora nessas três rodadas Beleza o Vila é o terceiro ou segundo que mais tomou tudo bem que conta muito esse último jogo com o Arsenal aí que ele tomou vários só que na média de confronto entre eles o Vila acho que de 10 jogos pelo menos Sete ali ele teve mais cartões que o que o Everton Beleza então
para ele ter mais cartões aqui ó de 3,20 me agrada se ele tiver um cartão e o Everton zero já dá Green para nós beleza para quem quiser arriscar aí pode ser interessante e agora vamos lá quatro horas nós temos borm of Chelsea Eu já falei para vocês o Chelsea é o time mais canala que existe não não existe time no mundo mais canal que esse aí esse jogo ele deve ganhar aqui só para fazer raiva porque o jogo passado que eu sei que todo mundo foi nele né a gente foi em gols ele acabou
empatando com o Crystal Palace eu sei porque eu acompanho o que vocês falam lá no no telegram lá no no Instagram para mim esse jogo é o seguinte é jogo de gols tá é ambas marcam mais de 2,5 gols aquela opção já pronta super Bet betano nov Bet aquela para mim é jogo para gols tá pelo menos aí ambas marcam jogo para cantos beleza vamos dar uma olhada aqui ó 12 cantos do bormon e 9,90 do Chelsea isso aqui ó o mais de nove cantos eu acho que tá pagando 1,60 beleza isso aqui para mim
é jogo de de cantos no geral tá dois times que fazem e tomam cantos e eu tava lendo as notícias o Palmer vocês estão acompanhando aí que o Palmer tinha se machucado né Só que eu acho que era uma lesão migué por causa de ser convocado de data Fifa de jogar amistoso e pelo que me parece eu tava vendo uns jornais ingleses que Ele volta Nesse jogo ele volta exatamente nesse jogo E aí o que que me 2 e finalizações dele a od de 1,60 beleza ele dá três ou mais finalizações a de 1,60 eu
acho que ele vai voltar beleza sinceramente porque eles alegaram desgaste físico né E quando eles falam isso aí a gente sabe que é para dar um Miguez Tá então vamos ver óbvio que a gente só vai saber a escalação antes do jogo mas fica atentos aí para pegar a finalização do Palmer Beleza agora vamos lá que a gente tem la liga Maiorca contra vi real e nós temos o time mais under possível que é o mayorca contra o time mais over aqui que praticamente um Bundesliga três aqui o vde real né E aí eu pergunto
para vocês que que vai que que vai sobressair o over ou o under aqui tipo os goals do Vila Real né 1 a 1 4 A TR 2 a 1 2 a 2 ou esse bando de 0 a 0 e 1 a 0 aqui do mallorca eu prefiro o caminho do Over tá até porque se eu tomo se eu mando um dou um palpite eu passo minha análise aqui e d r no Under é um caos velho o caos tanto que vocês tem medo do under é assustador só que se d r no over é
mais a menos é meio loucura isso mas enfim e de qualquer forma eu acho que por causa do vídeo real esse jogo aqui para para mim Eh é jogo de 1,5 gols beleza Pagan 1,40 tá bem interessante e eu vou falar para vocês tem alguns mercados que me agradam aqui primeiramente o mallorca ele eu vou mostrar aqui os números mais fácil o Maiorca no geral é um time preguiçoso tá na minha visão ele não não cria estatística ele chuta só quando quando quer chutar enfim Só que essa temporada ele deu uma melhoradinha né esses últimos
dois jogos aqui deu 12 chutes e 11 e 13 chutes né contra o Sevilha só que Velho para mim e a linha de corte que veio ali eram menos de 15,5 chutos do mallorca Ó de 1 e80 eu peguei beleza eu peguei se a gente for olhar aqui olha só nos últimos jogos pegando a temporada passada bateu aqui contra o Celta contra o girona contra o Granada né e contra o que foi rebaixado lá eu esqueci o nome enfim o time que foi rebaixado e finalizou 29 vezes aqui teve ficou um dois a dois contra
o o esse time aqui ficou em último colocado tá então para mim o menos de 15,5 principalmente porque vai enfrentar um víde real que é um time melhor é melhor para mim que o mallorca eu gosto a ó de 1,80 e eu vou arriscar uma parada aqui com vocês Tá peguem Sabe aquele combinho que tem na 365 proos time ter mais escanteio e mais finalizações olha só a média de finalizações do mayorca são 11 beleza jogando em casa jogando em casa que a tendência do time é ser dominante e olha o vídeo é real jogando
fora beleza só jogando fora Ele tem uma média de 13 Então para mim mais finalizações do víde real com mais escanteios mano se eu não me engano deve est uma od 10 não uma od 7 uma od 8 beleza eu gosto eu gosto eu acho que o vde Real tem capacidade aqui de ter mais finalizações e vou além mais mais de 8,5 chutes do víde real aqui eh tá pagando se eu não me engano 1,60 Beleza então ó ele bateu na última qu Sevilha ficou com oito e depois ó 11 11 11 11 10 entendeu
tem não tem uma média tão boa mas tem que pensar no momento tá não são só números não são só números tudo que eu falo aqui é baseado também no que eu conheço no que eu assisto o jogo e en filem e no matchup do que eu acredito da partida Beleza agora seguindo 11 155 nós temos espanhol e alavés aqui jogo para mim de menos 3,5 gols e ambos recebem um cartão beleza Beleza não tem nem muito que inventar aqui para mim o espanhol vai até ser rebaixado Sevilha e getf Mano eu tô evitando trabalhar
jogos do Sevilha porque esse time é é o time do contra mas esse jogo aqui para mim tá com aquele cheiro aquele odor de empate Beleza se a gente for olhar aqui o getf vende três jogos três empates 1 a 1 0 a 0 e 0 a 0 e o Sevilha não ganhou ainda na competição mano empatou Não esse aqui foi empatou perdeu empatou e perdeu então na lógica agora ele tem que empatar Beleza então para mim que isso aqui é empate Vou arriscar esse empate aí coloca numa numa numa Bet separada beleza vamos lá
Real Sociedade contra Real Madrid eu sei que a gente vem xingando bastante o Real Madrid né vem desapontando a gente e tals mas vou falar para vocês o Real Madrid que aquela zó de 1,20 1,15 1 de 18 1,28 tava dando raiva de fazer jogar ele vai meter um pagamento antecipado aqui Real Madrid vai ganhar esse jogo por quê Porque o Real Sociedade é forte e a od agora tá naquela od que o Real Madrid é bom pra gente trabalhar então eu acho que o Real ganha esse jogo galera e é isso real vai ganhar
esse jogo para mim até o empate anulo é interessante mas 1 70 aí eu até arriscaria eu tô falando de raiva de raiva é que se se for olhar os os últimos jogos do Real Madrid com os jogadores que tem não jogando nada só que de raiva ele vai meter um pagamento antecipado aqui beleza galera seguindo agora nós temos como e Bolonha beleza é o seguinte aqui para mim eh a gente vai contra a tendência do mercado jogo de mais de 1 e meio gols beleza por quê Porque nós temos o Bolonha tá a odde
é alta primeiro né os jogos do Bolonha 1 a 1 3 a 0 1 a 1 e 2 a 0 beleza como é um time que veio da da série B né da Itália 2 lá então 3 a 0 1 a 1 e 1 a 0 e o que acontece tá pagando quase 1,50 para 1,5 gols Beleza então eu gosto aqui desse 1,5 gols e under cartão dá para juntar com menos de 6,5 cartões aí para pegar um m de 1,60 1,70 seguindo emple e Juventus e é meu amigo e o empo tá invicto Tá
três jogos aí dois empates e uma vitória o que acontece a juve para mim velho vem jogando bem eu sei que é difícil o jogos dos times italianos são estranhos né mas tá jogando bem então a gente vai no empate anulo aqui da Juventus beleza é mais time que o emple o emple tá tendo um relampejo aí na minha visão de ter bons resultados mas agora vai ter um Uma Prova de Fogo e pelo menos tem de 1,70 da Jú aí então a gente pegar esse empate an nula tá bem legal e seguindo aqui na
Itália 3:45 a gente tem Milan e Venezia não tem as horas aqui mas tá 1:30 pro Milan de 78 aí pro venesia eu sei que o Milan vem fazendo raiv e tal a gente conseguiu escapar de alguns resultados Mas velho a parada é o seguinte o Milan empatou o último jogo em casa foi com o Torino né naquele jogo lá que ele meteu dois gols lá no finalzinho buscou dois a do velho os caras vai tá babando vai ter que vai ter que ganhar velho tem que ganhar esse jogo o Venezia é é eles TM
que somar ponto aqui então para mim o Milan deve jogar deve ganhar deve ser jogo para gols o problema é tá pagando muito pouco muito pouco e eu não vou no Under aqui nesse jogo mas eu quero pegar tô esperando abrir finalizações e escanteios do Milan tem que ser um massacre esse jogo galera é um divisor de águas a gente tem que ver qual que vai ser a postura do Milan tem que ganhar e tem que ganhar assim metendo dois três gols tem que chutar Tem que criar escanteio entendeu tem que ir para cima Então
vamos ver para mim aqui para quem quiser pegar A Vitória e também eu vou pegar linhas aí até tentar um bingo com óio mais alta de linha de finalizações do Milan junto com escanteios beleza seguindo galera pro nosso dia aqui com milhares de jogos a gente tem Borussia monchenglad ster 10:30 da manhã lá na Bundesliga beleza 2:80 pro moncheglabah stg com mod de 2,25 e velho a saída de um jogador fez diferença aqui pro stg né a saída do ah do guci né Apesar que não tá tão mal mas caiu na minha visão deu uma
caída na qualidade do futebol aplicado pelo stutterer de qualquer forma mano como tem Borussia monlab a gente tem stg que isso aqui é jogo para gols Beleza e que eu pegaria aqui gol no primeiro tempo beleza talvez aqui dos todos os jogos um dos que tem o mais padrão para Gol no primeiro tempo dá até para ir um pouco mais longe tentar pegar um Gol asiático no primeiro tempo Acho que tá a de 1,50 aí e no ao vivo provavelmente vai dar uma ó bem melhor né que é o quê se sair um gol no
primeiro tempo a gente tem reembolso dois ou mais gols é Green e é isso a gente só toma Red Se não sair gol no primeiro tempo beleza para mim isso aqui é jogo de gols não tem nada que me interessa em finalizações jogadores porque tá tudo muito amassado beleza caso diferente aqui de leipzig e união Berlin vou falar 1:48 pro leipzig 6,50 pro União Berlin hum hum hum hum hum é o seguinte o leps tá se tornando um dos times mais vagabundos possíveis por qu Os caras estão afim de fazer tudo ao contrário tudo ao
contrário jogo que é para fazer gol no primeiro tempo não consegue aí vai marcar gol no final esse último jogo aqui contra o Leverkusen os Car quebraram a hegemonia do Leverkusen lá 50 jogos sem perder com um a menos né com jogador aqui de virada é loucura é loucura esse time do libes é vagabundo a parada aqui é o seguinte 1:48 para mim eu não gosto eu não gosto tá por qu unão Berlim teve uma temporada grotesca né foi tipo um time que tinha conseguido H duas temporadas atrás ir pra Champions League passou vergonha passou
vergonha na Bundesliga e velho agora eu achei que eles estão até jogando bem né tô aqui vem de Um empate de uma vitória que que eu gosto aqui nesse jogo primeiro Hand Cap asiático mais 2,5 do eh mais dois do União Berlim dois gols se ele perder de dois gols a gente tem reembolso ainda Beleza a gente tem reembolso eu não não acho que tem essa diferença toda dentro de campo eu entendo os jogadores mas o momento é um pouco diferente Beleza jogo de 1 e meio gols e é o seguinte o mercado ele não
tá acreditando que o unão berling vai passar de campo pela pelos ah ods de finalização de escanteios né Tá achando que ele não vai criar nada eu quero mostrar uma parada para vocês se a gente for no mercado de finalizações aqui do União Berlim Olha só eh ele tem tem uma média de 12 finalizações beleza né E olha só nesses últimos jogos aqui se a gente for pegar até na fase horrível dele até na fase horríveis horrível deles na Bundesliga né porque isso aqui são jogos da temporada passada os caras eh eu quero pegar aqui
mais de 8 E5 finalizações do Union Berlim a uma ó de 1,70 lá na 365 tá e se a gente for olhar olha só ele só não bateu o mais de 8 e me finalizações no jogo contra o Bayern beleza que ele finalizou quatro e num jogo contra o Braga e contra o Leverkusen o Leverkusen tava na fase que tava o Braga foi lá da época de Champions League e o Bayern é o Bayern né jogou na casa aqui do Bayern perdeu Então olha só a sequência que eles vêm beleza ó 15 31 12 14
17 11 9 10 16 eu não acho que tenha igual falei não vejo um massacre tão absurdo o Li você pode até ganhar mas não vejo um massacre tão absurdo mais de 8,5 finalizações aí do Union Berlin tá pagando e 1,70 eu gostei bastante aí para uma entrada simples óio fechou seguindo ainda 10:30 nós temos freur e borum né 1,70 por freur C por borum né Eu acho que o que o borum vai seguir a mesma entoada de todas as temporadas lutar para não cair né enfim não não acho um time tão horrível mas eh
dentro do que tem ali na Bundesliga Eu acho que vai ser um dos candidatos a lutar para não cair mesmo aqui para mim o freiburg ganha Beleza o freiburg é mais time acho que que dá para pegar essa vitória do freur eh para quem quiser ser mais seguro até o empate anula tá numa óio OK aí para colocar numa dupla né óio de 1 E3 e pouco não tem muito o que falar e é o seguinte eh a gente vai analisar aqui um jogador um jogador que é o vitc tá um lateral que sobe muito
pro ataque do borum tá maximilian Vit que vocês estão vendo aí né Eh eu vou dar abrir aqui ã no player status vocês podem ver ó que ele vem aumentando bastante a minutagem dele né os últimos cinco jogos ó jogou três jogos completos né E aí teve um jogo de 77 um jogo de 60 minutos aí depois olha tudo ele tava entrando no segundo tempo aqui ó tros 22 13 15 mas ó tá vendo a média de chutes dele me agrada bastante tá e se a gente for olhar na recentemente ali no no sofá score
a gente pega os últimos jogos dele aqui ó esse jogo contra o monch Eng glab a gente vem aqui ó formações dá para dar uma olhada ó eh aqui ó maximilian vtec não sei se vocês conseguem ver ó o mapa de calor dele aqui 2 e me finalizações com média não dá para ver aí no canto Mas enfim deu três shutes o que que eu o que que eu quero buscar aqui primeiramente eu quero a ajuda de vocês isso para todo mundo que que acompanha eh se vocês encontrarem em alguma casa né dá uma olhada
aqui nos parceiros do canal ou vocês que estão sempre atento muita gente comentando sempre obrigado todo mundo se ajuda um chute dele se a gente encontrar um chute dele a 1,50 é bem legal na 365 acho Tá 1,33 mas eu quero encontrar em algum lugar um chute dele é 1,50 beleza e também tentar uma escadinha 1 e meio chute deles dele a 2:30 ã o três chutes aí a od de 5 tentar pelo menos pegar até três ou até quatro chutes com uma moedinha beleza mas o foco é tentar pegar um chute no mod de
1,50 ou dois chutes né com aí metade da da steak ali no mod Dois e pouco E aí Ir para cima beleza porque um cara que tá vindo muito para cima e nos últimos três jogos ele tá tendo um papel importante na parte do ataque beleza e eu não acho que o flyb é um time tão Ultra dominante assim que ele não consiga fazer alguma coisa beleza seguindo agora nós temos hoffenheim Leverkusen mano esse jogo aqui é jogo para gols beleza jogo totalmente aí para gols cara o Leverkusen perdeu a a super sequência que tava
tendo lá na Bundesliga mas ainda assim vem jogando bem mano é um time que eu gosto porque ele joga bastante pra frente eu não acho que vai ser campeão esse ano de novo não mas é um time que tem o ímpeto de jogar pra frente né Pega a bola transição rápida chuta acredita no jogo para vocês terem noção a linha de corte aqui ó o 1 e meio gols tá pagando 1 E10 é óbvio que não dá para trabalhar com isso é cara aqui é linha de 2,5 gols e até três e me tá o
ambas marcam tá 1:40 eu acho muito pouco tá mas olha só 2 a 1 3 a 2 3 a 1 3 a 0 4 a 2 fora que a gente tem o hofen High né time mais over aí de longe ó 3 a 1 3 a 2 4 a 2 6 a 0 beleza isso aqui é muito muito jogo para gols bastante gols tá outra coisa mercado de finalizações Vamos mostrar aqui para vocês mercado de finalizações ó jogando em casa tem uma opção aqui você não sei se vocês conseguem ver aqui no canto enfim tá
vendo que tá em rostinho eu consigo colocar um número né um jogador que eh que tá fazendo um determinado número de finalizações pelo menos três finalizações eu coloquei ó olha o karite o esse aqui o maximilian Beer ele saiu né ele tá no Borussia se eu não me engano foi pro Borussia só que olha o crari para quem acompanhou aí os jogos da da nations aí vocês viram que joga na Croácia O cara chuta o tempo todo olha os chutes dele 4 6 6 6 1 2 1 4 3 3 e o que acontece ele
bate falta e pênalti mano falta e pênalti e por seu King dois chutes dele tá pagando 1,50 Então a gente vai pegar esses dois chutes dele também dá para tentar uma escadinha aqui pelo menos o 1,5 2,5 3,5 Beleza o Leverkusen tem uma posse de bola alta é um time que é muito superior mas o hoffenheim cara não se Intimida fora que ele joga sempre Ó 90 minutos ó 90 90 90 84 beleza e bate pênalti bate falta então a gente tem a bola parada aí ao nosso favor beleza finalizações aqui do André camari seguindo
galera agora nós temos wbur Frankfurt esse jogo aqui tá uma cara de empate mas vou falar para vocês é jogo de 1 e meio gols e acreditem se quiser para a Bundesliga esse jogo aqui é para cartão mano é para cartão eh não abriu a linha ainda mas eu gosto do ambas cartão aqui tem que tá pelo menos pagando 1,20 1,25 por é Bundesliga e velho deem uma olhada aqui eu não vou abrir jogo a jogo aqui mas os últimos 10 jogos deles 10 jogos todos bateram ambas cartão e e tem vários jogos de muitos
cartões jogo de seis de sete jogo de cinco para vocês terem noção ó Vocês conseguem ver aí ó deixa eu dar uma olhada ó mais do que 4 E5 cartões em jogos entre eles oito de 10 e velho a gente tá falando de Bundesliga beleza não é brasileirão tá então esse jogo na teoria para cartão tá e eu gosto junto com 1 e meio gols a 1 e meio gols junto com ambas cartão aí para ser um pouco mais e seguro para quem quiser hen kill e Bayer cara arroz com feijão k é um time
que veio da Bundesliga 2 né segunda divisão vitória do Bayern beleza e gol do Kan aí pagando 1,60 mano vai enfrentar um time de Bundesliga 2 que provavelmente vai lutar para não cair né dois jogos duas derrotas o Bayern precisa pegar algum título né acho que a temporada passada foi o única Temporada que o Bayern em 10 sei lá 10 15 anos aí que ele não levantou nenhum caneco Então é isso beleza que não tem que inventar não vitória do bar para quem quiser incrementar aí com gol do Kan agora seguindo nós temos Ruralzão meio-dia
Nice e Marcel isso aqui é jogo para 1 e meio gols Beleza o ALX r o Monaco também é jogo para gols o problema é as odas estão muito baixas isso aqui é para trabalhar no ao vivo beleza Tá exageradamente baixa são os dois times mais overs aí do Ruralzão mas tá muito baixo muito baixo não dá para pegar pré-live a 1:20 1:16 aqui 1,5 gols nesse jogo tá ridículo de baixo agora nós temos PSG e bresto a velho e para quem não sabe né o bresto a pela primeira vez na história vai para para
Champions né pela Temporada que fez passada aí no Ruralzão e o PSG Por incrível que pareça eh parece que melhorou com a saída do mbappé né que loucura os caras vem de três vitórias seguidas vem com dominância vem jogando bem será que era uma Precisava dessa respirada né no elenco de qualquer forma é o seguinte o brest é um time bobo mas começou mal a temporada aqui duas Vit duas derrotas né um time que que veio sendo meio sensação a parada é o seguinte que que eu montei aqui o Mod eh é 1 170 se
eu não me engano vitória do PSG beleza mais de 5 E5 chutes no primeiro tempo pro PSG e mais de 1 e meio escanteio no primeiro tempo pro PSG Beleza o PSG vem com uma média alta de finalizações só no último jogo aí contra o Lily que ele finalizou pouco o resto dos dois jogos em casa ali finalizou para caramba e se o bresto entrar encolhido ali eu acho que o PSG vai entrar para tentar amassar tá então eu gosto desse cenário aí vamos Tomara que que que aconteça né no jogo agora nós temos Benfica
e Santa Clara 4:30 lá em Portugal tá 1:25 pro Benfica e Santa Clara ó de 10 parada o seguinte Tá difícil velho tá difícil o futebol do Benfica hein eu sei que tem muita gente aí que me Assiste que é de Portugal galera Tuga aí galera que é adepto do do Benfica um grande abraço para vocês Tá difícil V velho ó o Benfica veio aí de eh empatou o último jogo né com aquele pênalti no último lance contra o moreirense jogou muito mal muito mal muito mal mesmo deu deu sorte que um gol foi anulado
lá antes com uma falta foi no primeiro tempo se eu não me engano ou esse estrela amadora aí o Benfica até tentou Mas ganhou só de 1 a 0 é a última chance que eu vou dar aqui pro Benfica Beleza eu vou pegar essa vitória do Benfica e eu gosto aqui de cantos no primeiro tempo né mais de 2 e me escanteios no primeiro tempo aí pro Benfica porque os caras vai fazer gol ou vai fazer canto e vem jogos muito mal velho os cara tem que dar uma resposta pra torcida porque é um time
muito cobrado porque é um é um gigantesco ali né então tem que dar essa resposta a C em cima então eu vou acreditar aqui Benfica não me decepcione a gente vai ter que ver como que vai ser a a postura aí do time beleza seguindo nós temos PSV in neec 11:30 da manhã lá na Holanda cara aqui é o seguinte é seguir o mesmo patrão de entrada no PSV jogando em casa a temporada toda handicap asiático menos um no primeiro tempo pro PSV tal de dois Beleza não tem o que fazer que é o quê
se o PSV ganhar o primeiro tempo de um Gol a gente tem reembolso se ele ganhar de dois usou mais gols é Green se ele perder ou empatar a gente tem R mano o PSV vai nadar de braçada quatro jogos quatro vitórias aqui o Neck eu nem acho um time tão ruim tá mas olha só o PSV aqui já nos quatro jogos da Holanda 3 a 0 7 a 1 3 a 1 e 5 a 1 os jogos em casa aqui ele meteu 5 a 1 e 3 a 0 tem muito o que falar né
E nós temos aqui Celtic e harz lá na Escócia 11 da manhã Celtic vai olha anota que eu tô falando C vai pegar a tripla se coroa novamente aí da Escócia tá vai ganhar as duas copas lá e vai ganhar o campeonato escocês porque é é a dominância não tem o que fazer não tem time para bater de frente tá aqui a vitória do Celtic para quem gosta aí também com gol no primeiro tempo dá para tentar pegar até uma vitória no primeiro tempo do céltico mas eu gosto de colocar gol no primeiro tempo por
quê mesmo que o Celtic tome gol no primeiro tempo a chance do time virar o jogo é muito grande muito grande então o gol no primeiro tempo você pode colocar de qualquer um dos times Então porque mesmo que ele tome a chance dele virar o jogo é muito grande até porque eu gosto eu gostava desse time do mas ele apodreceu tá então aqui nós vamos a favor do Celtic e também gol no primeiro tempo fechou galera para quem ficou até aqui meu muito obrigado se é sua primeira vez no canal peço para você se inscrever
e acompanhar nosso trabalho pelo menos por uma semana vê o que você acha da nossa assertividade se você gosta aqui das análises se complementa no seu dia a dia Pensa em se inscrever deixar o likezão para fortalecer beleza nosso bilhete hoje vai ser uma tripla porque eu vou pegar três times aí que para mim são confiáveis od de 162 E aí eu quero saber de você dá para confiar vitória do City vitória do Celtic e vitória do PSV lembrando se os times abrirem dois gols Já tá pago Beleza a gente tem o benefício de pagamento
antecipado se você não sabe o que é isso eu tenho o vídeo explicando tá Chama seg nos comentários outra coisa segue a gente no Instagram tem mais conteúdo nos rs e nos Stories e também grupos do telegram são todos grátis Tá só você entrar tá logo abaixo dos parceiros do canal não tem conta na betan na 365 Bet fash estrela Bet dê uma olhada eu tenho certeza você vai encontrar uma casa aí que se AD Qual que você gosta de trabalhar todas tem bônus O link tá aqui na descrição fechou é isso metamos de volta
tamo junto e fui