[Música] Olá senhores sejam muito bem-vindos a mais um vídeo no canal cja do Carvalho e o vídeo de hoje é trazido a vocês através de não uma doação mas um pedido de um usuário aqui na na comunidade que é o coruja filhote né o cara que fica enchendo meu saco já tem uns vídeos aqui dizendo que ele é meu filho que eu tenho que pagar pensão e É nesse vídeo aqui que eu vou explicar porque esse coruja filhote aí é bastardo e eu deixei o boneco mesmo e meti o Ghost ele tocou num assunto interessante
e pediu para eu fazer um vídeo sobre homens que simplesmente deixam abandonam seus filhos né que é uma uma modalidade crescente aí tá gerando quase que um esporte aqui no Brasil deveria ser até admitido aí pela pelo Ministério do Esporte do Brasil né enfim lembrando vocês senhores que se quiserem promover um vídeo aqui no canal O link tá aqui na descrição e no comentário fixado e também se quiserem apoiar o conteúdo de maneiras gratuitas vocês podem deixar um like se inscrever ativar as notificações compartilhar o vídeo e é claro fic à vontade Nação dos comentários
como sempre e eu vou ser sincero com vocês esse vídeo aqui eu já Queria gravar há um tempo é um vídeo avulso né não teve promoção e e a ideia do do cruja filote veio assim na minha cabeça eu falei poxa tenho que gravar um vídeo sobre isso realmente porque foi até uma coisa que eu postei no Twitter né e eu falei isso naquela Live novamente citando a Live né que eu citei no vídeo anterior a Live que eu fiz no canal do macho tóxico com o cigano Imortal e o Davi né do que é
a vida eu citei esse caso lá desse post que eu fiz no Twitter que era o seguinte era um meio que um um um post de humor entre aspas né que tinha aquela quebra de expectativa onde o cara Ele começava um relato de uma forma e terminava de outra né ele dizia o seguinte que como 18 19 anos ele acabou engravidando uma namoradinha que ele tinha e mesmo desempregado ele correu atrás de um emprego juntou grana por se meses né e meteu o pé e deixou ela lá então você tem a quebra de expectativa né
porque começa ele dizendo que correu atrás e tal e todo mundo imagina que é para sustentar o prio filho mas não ele juntou grana para sumir E aí ele continua o relato dizendo que depois de alguns anos ele voltou pra cidade natal dele né E aí encontrou com o guri nacido já de uns 2 3 anos e com o mikinha e ela tava se casando com esse mikinha feliz da vida né o famoso p drasto e veja só que é engraçado eu postei isso no Twitter com a legenda herói sabe pô esse cara é um
herói e tal para continuar o meio que a piada ali só que como digitado né Toda brincadeira tem um fundo de verdade eu realmente acho que esse cara foi um herói Tá eu vou lhe dizer por quê eh eu expliquei um pouco disso na Live mas a Live foi derrubada simplesmente porque teve muita macaquice cara muita bizarrice Ainda bem que foi derrubada porque todo mundo fala muita besteira eu acho até perigoso que ela ficasse no ar né e caiu assim no dia seguinte nos comentários desse meu post teve uma galera que me seguia já H
um tempo e ainda com esse Sens trad cundo tipo meu Deus coruja olha essa merda que você está falando o homem tem que se responsabilizar pelo filho que ele faz ele é esse cara aí do relato ele é um cafajeste é um vagabundo e tal e não cara eu eu pelo menos não julgo esse cara pelo que ele fez nem um pouco tá eu eu Para ser sincero ten até algum tipo de simpatia e eu até expliquei para alguns desses raivosos tradic cons nos comentários o porquê para vocês verem como a nossa comunidade ela fica
metendo pau em tradc né chamando de trad cck não isso aí é coisa de trad cck e eles eles querem salvar o ocidente e tal e os caras têm as mesmas os mesmos comportamentos como inclusive é é com o comportamento feminino né os caras criticam o comportamento feminino e tal mas agem igual em muitos casos mas isso aí já é assunto para outro vídeo a explicação que eu dei foi a seguinte mano o cara que ele Meteu o pé tá ligado e não sustentou o próprio filho o que ele tá fazendo única e exclusivamente é
exercer o papel que a sociedade incentiva os homens a fazer é simples assim tá você acha que com as leis draconianas que a gente tem que esmaga uma paternidade dentro de casa a falta de autoridade do pai de Proibir a filha de 14 anos de namorar quem quiser e ele ainda sendo obrigado a sustentar o a consequência dessa relação que no caso é a a maternidade né você acha que tudo isso incentiva o homem a ser um bom pai a ficar dentro de casa e assumir o papel né de pai ou você acha que isso
desestimula ele né incentiva Na verdade ele a meter o pé e dane-se que que você acha me diga e não só isso a gente pode botar mais um monte de coisa nesse caminhão aí a gente pode botar a vara de família que meu Deus do céu uma máquina de Muler homem tá ligado é é bizarro é uma indústria assim de divórcio e de e de escravidão né Eh para homens pagadores de pensão a gente tem as falsas acusações aí né alienação parental A falsa alienação parental convenhamos é baseado só em falsa acusação do tipo Ai
ele não gosta tanto da criança assim o que muitas vezes é mentira uma acusação falsa ai ele já bateu na criança ou abusou da criança de alguma forma ou mesmo dizer pra criança do tipo Ai papai não gosta de você papai falou isso papai não gosta da mamãe Pô eu já vi isso acontecer assim na minha frente cara e é bizarro porque eu uso uma criança assim de seus cinco se 7 anos no máximo para esse tipo de coisa tá ligado e eu nunca vi nenhum tipo de alienação parental pelo menos não por parte da
mãe ser punido é bizarro velho é é assim é usar uma criança inocente entendeu então assim eu poderia passar uns 20 minutos de vídeo só falando todos os problemas né que tem para um cara ser pai hoje em dia eu eu acredito que vocês já estão pelo menos um pouco familiarizados com isso e se vocês não estão acreditem em mim eu poderia ficar 20 30 minutos falando sobre só isso mas ninguém tá aqui para ouvir isso e tem também outra questão né além dos incentivos ou melhor os desestimulantes a falta de recompensa para um homem
ser pai ainda tem o fato de que a autoridade e a o direito reprodutivo são exclusivamente femininos tá exclusivamente femininos com todas as letras existem mais de 20 20 contraceptivos femininos grande parte deles tem mais de 90% de eficácia tá o humem Ele só tem três eu diria dois os três são coito interrompido vasectomia e camisinha mas eu não gosto de coito interrompido como método contraceptivo porque ele ele é muito falho tá é muito muito falho para ser considerado um método contraceptivo eficaz e também não depende só do homem né convenhamos tem a famosa Chave
de perna aí então o cara só sobrou camisinha e vasectomia mas contraceptivos femininos meu Deus cara tem injeção Sabe Tem de tem camisinha feminina nossa tem pílula do dia seguinte pô pelo dia seguinte funciona até três dias depois do ato com uma certa eficácia tá é claro que conforme os dias vão passando vai diminuindo a eficácia Mas é uma eficácia considerável até mesmo três dias depois do ato pelo amor de Deus sem falar que no Brasil a interrupção da gestação é é impune vamos botar assim né até aos 3 meses na verdade segundo a lei
é impune até aos 3 meses mas convenhamos Você já viu alguma mulher ser presa por interrupção da registração até mesmo depois do oitavo mês no nono mês ou tal eu já vi isso acontecer tá se do sétimo mês fazer o procedimento e não dá nada Inclusive a autoridade sabendo e aquele ditado né se tá na lei Mas ninguém é punido a lei Só serve de decoração e o pior de tudo é que esse procedimento não precisa da autorização do pai para acontecer tá Existem vídeos na internet Principalmente nos Estados Unidos de pais chorando em frente
à Clínica implorando pra mãe não fazer esse procedimento como eu postei aqui na comunidade no shorts na verdade né do YouTube uma vez e postei também no tiktok um vídeo dele esse postei no twitter também se não me engano e assim é de doer o coração mas paciência né e é como as leis estão configuradas e novamente né E quem é que recebe o o poder para cuidar do filho quem é que recebe o poder para controlar o filho quem é que a sociedade acha que é realmente dona do filho é a mãe cara então
o direito e a autoridade reprodutivas estão exclusivamente na mão das mulheres e como diz o racum Né isso aí é uma frase de um filósofo antigo não vou não vou saber qual agora mas ele diz o seguinte é um filósofo ou é um governante né antigo ou moderno ele diz o seguinte autoridade sem responsabilidade é ditadura e responsabilidade sem autoridade é escravidão é isso que os homens têm em questão de reprodução tá eles têm responsabilidade sem autoridade eles são escravos e as mulheres O que é que elas têm autoridade sem responsabilidade elas são ditadoras déspotas
então ao meu ver unindo tudo isso aos homens que são selecionados para reprodução hoje em dia né Eu acho que o homem Ele tá em todo o direit direito de meter o pé tá ligado porque a autoridade paraa interrupção da gestação já é garantida sem precisar pedir autorização pro pai então eu penso assim ora abandonar o filho sem pedir autorização pra mãe é o justo tá ligado ah não tá na lei ai é crime ai mas Deus não permite ai mas eu não fui criado assim irmão para de querer imputar tua moral e tua ética
aos outros tá ligado se tá na lei não quer dizer que é moral e ético eu penso assim o o significado de justiça é a equivalência o sol nasceu para brilhar para todos né então se as leis garantem a autoridade para um e não pro outro cara descumprir essa lei é um imperativo Moral Na verdade como diz ditado n acho que o Renato amida repete isso muito descumprir leis injustas é um imperativo moral aí vão chegar dizendo ai mas e a criança meu Deus do céu a criança ela é ingênua ela é inocente ela não
pediu para nascer e tudo mais é meu irmão eu até entendo né mas convenhamos Olha o caso que eu citei aqui no começo a guria em pouquíssimo tempo arranjou um miinha se casou com esse miinha todo mundo saiu feliz Perceba como todo mundo saiu feliz só quem não saiu feliz foi o tradcon sequelado da nossa comunidade a a a moça ali ela saiu feliz porque ela encontrou um cara para sustentar o legado genético de outro homem o cara que fez o filho né o pai biológico também saiu feliz porque ele conseguiu se reproduzir passar o
legado genético fez ali o trabalho a parte mais gostosa do trabalho saiu fora e o mickan também tá com sorriso no rosto tá se casando tá tá realizando o Son dele vai ser pai e o melhor a criança também tá feliz porque ela tá numa idade tão nova né que nem precisa saber que o padrasto na verdade não é o pai biológico provavelmente tanto padrasto quanto a mãe vão mentir pra criança e o pior é que vai vai ser criada a criança vai ser criada provavelmente até melhor do que seria criado pelo pai biológico se
ele fosse obrigado a cuidar sabe por quê Porque se o pai biológico fosse obrigado a cuidar ele ia criar de qualquer jeito ele ia criar por obrigação sabe de de má vontade o miinha não o miinha vai fazer isso com sorriso no rosto vai amar essa criança e a gente sabe que miquinha não falta até miinha é rico Tá cheio aí então se o cara ele mete o pé meu irmão ele pode e Deitar a cabeça no travesseiro assim leve tá leve e sabendo que mais de 50 60 talvez até 70 80% de chance do
guri dele ter uma vida melhor do que ele poderia sequer oferecer mas é o que eu digo né nossa comunidade ela não consegue pensar nisso é cheia de tradcon que fica xingando tradcon por aí é hipócrita e não pensa nisso porque é misândrica também sabe não consegue olhar o lado do homem o que quer é que a família o sonho de família tradicional dele né E a família com Laços de Sangue seja cumprido a qualquer maneira não porque o homem tem que ter responsabilidade o homem tem que arcar com as consequências dos seus atos é
aquele cara que como eu falei né Eh em vídeos anteriores ele foi educado por por genote dissmo e ele não consegue Observar isso não consegue se criticar ele ele é um Soldado de Chumbo e por mais que ele seja antifeminista de direita e não sei o quê ele ainda usa comparações absurdas do tipo o cara que abandona o filho é idêntico a uma mãe que eh faz o processo de interrupção da gestação aí você vê né como o cara é leviano como o cara é falacioso em dizer isso porque uma mãe que não consegue sustentar
o próprio filho ou por qualquer outro motivo que ela faça a interrupção da gestação ela vai receber ajuda do governo ela vai receber ajuda da sociedade ela consegue achar um mikinha ela tem toda a rede de apoio possível tá agora um cara que não consegue sustentar o próprio filho que não consegue pagar pensão ele vai pra cadeia é jogado na mesma cela de criminosos ediondos tá e a gente sabe muito bem que um cara que não foi criado no crime né que não é não tem a malandragem das ruas que geralmente são esses caras que
não conseguem pagar pensão às vezes até muito jovens e tal quando eles caem nessas celas aí com esses bandidos de alta estirpe meu irmão eles viram moça lá dentro tá então é isso que o tradic médio e o o machosfera médio que fica né Com essas ideias de que o homem tem que se responsabilizar tem que ter responsabilidade reprodutiva afetiva Seja lá o que for tem cuidar do filho e tal ele concorda com esse sistema tá ligado ele é tão misândrica ser quanto todo o resto que ele critica ele é tão genoc quanto e eu
penso o seguinte da minha perspectiva aceleracionista né Eu dou a César O que é de César velho quem foi que construiu esse sistema tá esse sistema surgiu quando as leis de casamento de pensão da vara de família e tudo mais a liberação sexual aconteceu quando e quem é que estava na Vanguarda dessas mudanças socioculturais Pois é aconteceu na década de 60 na terceira onda feminista foi encabeçado pelas mulheres tá e alguns poucos homens mas na década de 60 a gente sabe muito bem que os homens estavam fragilizados no pós-guerra né no pós ww2 Ou eles
tinham morrido simplesmente e o contingente masculino nos países do Hemisfério Norte estavam muito baixos Ou eles voltaram para casa fragilizados com membro faltando né com síndrome do transtorno pós-traumático com sequelas emocionais mentais eh Inválidos mesmo e isso foi usado de proveito para passar essa as leis aí que ferrava a vida dos homens e com os quais eles não concordavam ou não deixariam acontecer né se tivessem vivos ou conscientes né ou capazes de fazer frente então meu irmão esse é o sistema que foi construído por elas o que elas querem tá veja Qual é o sistema
de seleção sexual de homens hoje principalmente no Brasil mano vamos cobrar um pouquinho de responsabilidade também e a única forma de você forçar responsabilidade no indivíduo é fazendo ele sofrer as consequências das próprias escolhas Então se o cara ele é obrigado a sustentar o próprio filho sem ajuda de ninguém Quando a mãe não é obrigada ou mesmo quando ela tem ajuda de todo um sistema político social e até emocional né ele não está resolvendo o problema vamos botar assim da minha perspectiva aceleracionista você tem que ir lá e apertar o torniquete mesmo para você ver
não era isso que você queria Então tome aqui ó agora eu vou sair fora agora meu irmão pega generaliza logo essa sacanagem toda aí de o cara meter o pé começa a virar moda que meio que já é né no Brasil convenhamos começa a virar Esporte isso aí E aí eu quero ver na hora que ficar insuportável mesmo se as regras não mudam e bom já tá ficando meio insuportável parece que o negócio tá piorando pro lado dos homens né porque eu até entendo quando dizem ah eh mas nesse caso vão cobrar mais impostos dos
homens para sustentar esses filhos aí que não tem pai etc Eu sei mas o que que a gente pode fazer né eu penso o seguinte não dá para retornar tá o estado as mulheres a sociedade ninguém tá fazendo nada para eh incentivar os homens a cuidarem dos próprios filhos a serem pai muito pelo contrário ão recompensando com sexo que é uma coisa que o homem adora né é um das maiores Recompensas que se pode dar ao homem ão recompensando os homens mais responsáveis de cafagestes com sexo isso incentiva outros homens a agirem igual Ora se
eu quero sexo eu tenho que ser cafageste Então é assim que é você não dá para retornar não dá para freiar também tá o negócio tá piorando no Brasil Então pensa o seguinte estamos em direção a desfiladeiro não dá para freiar não dá para dar ré meu irmão vai logo direto aí para ver o que que acontece e eu até entendo né pô você fez um filho e você tem que tentar dar um o máximo de suporte para essa criança porque é um sangue seu todo esse papo aí né Cristão e tal eu até entendo
mas eu não julgo nem um pouco o cara que ele mete o pé tá ligado eu até aplaudo Eu particularmente se eu fizesse um filho hoje na base do nas coxas né como dizem eu meteria o pé tá eu meteria o pé porque eu sei que o guri vai ficar bem o guri vai ficar bem foi como eu fiz vídeo já né você nunca vai ser um bom pai nunca vai ser o pai que você imagina que pode ser porque você não tem autoridade para ser um bom pai não importa o quão forte o quão
Altivo você acha que é o sistema vai te esmagar tá se a sua esposa ou ex-esposa ou ex-namorada seja lá quem for aí que você fez filho quiser ela vai te esmagar não tem jeito você não tem espaço para ser um bom pai hoje então Deixa pro miinha porque o miinha é como se fosse uma uma casta biológica de homens feitos para isso tá ligado o cara ele nasceu para ser isso ele é determinado para ser assim ele ele é determinado para ser feliz nessa vida sustentando legado genético alheio com um sorriso no rosto e
se achando melhor que você deixa ele cara você realiza o sonho de todo mundo tu realiza o sonho do teu guri Tu realiza o seu sonho tu realiza o sonho do miinha tu realiza o sonho da guria que você meteu o filho e tá todo mundo bem e eu garanto a você tá tem uma fila uma fila de miquinhas loucos para sustentar a filha dos outros não vai faltar e ele e assim vamos lá é o melhor que você quer pro seu filho se é o melhor que você quer pro seu filho incondicionalmente tu tem
que ter a humildade de admitir que provavelmente o miinha ele vai ser um pai melhor que você tá é bem provável que seja essa coisa de sanguíne ade não significa nada é uma construção social Por incrível que pareça é claro tem a questão genética ali e tal que pode ser determinada por DNA mas a verdade é que não faz diferença se o guri não souber não é como se houvesse um chamado dentro dele o coração dele bate mais forte pelo pai dele o pai biológico ou se ele soubesse instintivamente Qual é o sangue que corre
nas veias dele sei lá se ele passar do teu lado na rua mesmo ele não sabendo que você é pai dele ele vai sentir alguma coisa por você não cara se disserem pro guri Olha esse aqui é o é o teu pai mesmo que não seja ele vai achar que é ele vai respeitar igual se ele for criado para isso né e os miquinhas paraas regras de hoje eles vão ser pais muito melhores do que muito cara aqui da Andros fera acha que pode ser pras regras de hoje né Então ess maluco fica aqui larp
com essa coisa de TRC tipo homeschooling Ai eu vou levar meu filho pro campo e vou ensinar ele dentro de casa pô meu irmão tu tem certeza que tu quer isso mesmo com a a a imprevisibilidade que a gente tem em relação ao futuro eu sei que isso é possível pode muito bem fazer isso é um trampo desgraçado tá longe de tecnologia longe de provavelmente um sistema de saúde muito bom no meio do mato você tem que ter muita grana para isso ainda mais no mundo de hoje é possível e eu sei que quem quer
dá um jeito mas o que eu percebo como eu falei né na aqui na nossa comunidade que os caras que querem ter filhos Eles querem isso quase que única e exclusivamente por um senso egoísta ele quer ter uma cópia dele ele quer passar o seu legado adiante ele quer buscar a imortalidade de alguma forma ele quer ter aquele senso orgulhoso de que ele criou algo né igual a ele sabe como se fosse uma estátua a sua honra e geralmente é assim tá geralmente é assim se você observar conversar com um tradic desse que quer ter
filho tá dentro da comunidade e quer ter filho a Qualquer Custo Mesmo Sabendo dos riscos então assim eu não julgo nemum pouco o maluco do leitado de gosto inclusive do boneco e ghst né que Ah velho é sinceramente Essa é a natureza humana sabe isso acontecer ao longo de toda a história isso acontece nos animais mais monogâmicos vamos botar Assim entre os pássaros acontece para caramba o cuc ele faz isso né daí o termo code que é cuidar dos filhos dos outros meio que tem um sistema biológico sabe uma hierarquia sociobiológica no ser humano para
funcionar assim velho tem homem que não liga e meio que ele nasceu para não ligar ele ele nasceu para fazer esse papel e tem homem que nasceu para ser o reprodutor sabe éa seleção natural então eu tenho a sua opinião para que um sistema de orgulho masculino comece a surgir nisso tá ligado do cara que come some deixa o boneco e some porque o miin não tem vergonha nenhuma de assumir filhos dos outros então conforme os caras vão começar a quebrar esse tabu né de de do cara que deixa o boneco e some isso começar
a virar cada vez mais regra regra regra regra até os miquinhas vão começar a perceber pera aí eu tô me ferrando nessa história e aí talvez as coisas se reaje ditem tá para Alega alegria dos tradc eu não conto com isso eu não acredito que isso vai acontecer mas mesmo assim eu acredito que essa é a maior chance né do do sistema retornar ao sonho do tradcom é É a coisa se tornar tão insustentável que as pessoas vão começar a recriar aquelas regras do passado que é como eu imagino como eu falei no vídeo anterior
né que aconteceu nas épocas tradicionais conservadoras o ser humano ele tem uma natureza tá desorganizada que precisa de organização para funcionar num sistema Urbano tá um sistema civilizado E aí a gente entra nesse sistema civilizado começa a a crescer né a ficar confortável a descobrir coisas novas a ter muita tranquilidade abundância isso leva o quê uma certa degeneração porque as pessoas vão percebendo que aquelas regas Já não são mais necessárias hoje em dia tá muito gostoso a gente pode quebrar uns tabus aqui sabe umas éticas aqui umas Morais ali e o sistema meio que Vai
se sustentando Aos Trancos e Barrancos mas Vai se sustentando mesmo com isso só que o ser humano é complicado né Quanto mais prazer ele tem mais prazer ele quer E aí vai quebrando mais quebrando mais até que tudo Rui tudo vai à ruína e a gente sabe ser humano Sem Regras não é nada além de um animal tá as regras são que nos separam dos animais Então a gente vai Quebrando Regras quebrando tabus vai tendendo mais ao natural e a natureza humana ela é tribal ela evoluiu em ambiente de selvageria tá em nomadismo não funciona
pro sistema civil E aí rola o ciclo né que eu já fiz vídeos Pô mais de uma hora aí 1 hora e meia falando sobre os sacerdotes guerreiros Comerciantes escravos né os ciclos de cada um deles o tranx elogiava para caramba recomendava para caramba esse vídeo tá aí no canal vocês pesquisam aí nas palavras chaves então é o que eu digo a vocês né senhores abram os olhos tá Parem de ficar exigindo muita responsabilidade dos homens quando eles não TM autoridade nenhuma tá deixa os cara deixa os cara fazer merda mesmo Deixa Rolar irmão deixa
rolar tá ligado eu quero ver o que acontece é muito engraçado e para de de pensar demais tá para de overthinking do tipo Ai mas se isso piorar vai mais imposto pra gente a gente vai ter que pagar mano isso aí vai acontecer de qualquer jeito se for para resolver isso mesmo sabe o que que faz libera a interrupção da gestação até o nono mês bota Clínica aí a cada esquina aí acabou diminui a população no mundo diminui missol tá diminui filhos nascendo em situações de pobreza né situações de baixo nível de QI acabou menos
missol menos imposto para pagar Então você quer lutar por uma coisa que realmente funciona não lute por essas causas perdidas aí vai logo enfia a cabeça no progressismo e luta pelo pelo aceleracionismo irmão tu quer fazer passear tu quer fazer frente alguma coisa faça frente ao que realmente vai funcionar então senhores esse vídeo fica por aqui lembrem-se de ter sabedoria e consciência sempre aqui é o curo do Carvalho vejo vocês no próximo vídeo e até mais