a advogada deolana e bezerra foi ao podp para justificar o injustificado o podcast de gão né que é o líder parece que é o que toma as decisões tentou justificar porque ele derrubou os canais porque ele não estava aguentando mais o que estava ouvindo sobre o podcast que desde que o canal começou ele dava Strike manualmente viu desde o começo e ele não tem vergonha de dizer isso de ficar censurando canais que criticam ele agora Outro ponto que eu vou ir totalmente contra a maré que a internet está falando o exagero em cancelar o podp Como foi o caso daquele canal de opinião chamado ham que eu já fiz o react aqui traz em voda um assunto muito pertinente e se passar do limite e se uma desgraça acontecer com alguém da equipe do podp da família do Igão se o próprio Igão for espancado na rua num Supermercado num shopping onde el estiver E aí quem vai ser abilizar outro canal Fei ou esses canais de opinião que ficam e criticando de forma bem viu e bem agressiva escarnecendo o podp e passando da forma de agressão para até flertando com processos E aí vamos falar sobre isso porque é um assunto muito importante do limite da Liberdade expressão na internet para criticar uma figura pública e fazer um paralelo ao vídeo anterior aqui no canal que ficou muito legal nossa argumentação sobre a crise do que o Neymar passou a crise que o Luas pedreiro passou todos aqueles que crescem com a ajuda do Povo né quando estão no começo aí depois eles estão no auge e as pessoas querem derrubar quando estão no auge né um fenômeno muito estranho do brasileiro cara vai valer a pena vir até o final eu sou alguém beleza bom aparentemente aí o podp se pronunciou a respeito de toda essa treta dos strikes tudo isso rolou ontem lá no Episódio em que a deolane estava participando e hoje já tem um corte no canal oficial do podp falando a respeito disso tudo antes que você comente bosta aí do tipo Ai tomou Strike tá reagindo usando conteúdo dos caras de novo para riscar tomar outro Strike saiba que na ligação que O Igão fez para mim ele me disse que não tem problema algum reagir conteúdos deles falar a respeito do podp e tal desde que não se Pese a mão então eu vou reagir aqui dar as minhas opiniões a respeito do que está sendo então sem mais delongas Bora lá não ont vocês postaram a foto falei deixa eu ver lá no comentário o que que essa mulher vai fazer aía gente par aí eu falei assim mas eles estão recebendo muito lembra para quem já é inscrito aqui no alguém lembra que eu falei quando você fazer um react fazer um conteúdo colocar o conteúdo de terceiro não coloca tela cheia assim simplesmente igual a original Olha que o Serginho falou já mudou aqui não sei se ele viu meu vídeo não sei se ele tomou conta sozinho de que se colocar a tela cheia sem colocar uma overlay ou algo original seu como essa background em forma de história em quadrinho aqui é você vai tomar stke se o cara quiser porque vai entrar lá automaticamente pro algoritmo dele dentro da do estúdio dele do YouTube tem uma sessão de direitos autorais copyright e lá você pode apertar um botão e derrubar o vídeo direto sem questionar nada né então você tem que fazer isso aqui ó colocar a tela dele cheia a tela a webcam ele colocou maior tamanho bem maior que eu tô vendo aqui então ele fez o certo ele tapou bastante imagem e colocou um layout esse o correto quando for fazer algum tipo de react ou passar uma imagem de terceiro tá sem o react não tem como passar imagem de terceiro mais sem overlay tem que colocar uma overlay algo que mascare a imagem até mesmo inverter horizontalmente Como eu disse muito comentário Zinho também negócio de strike aqu eles não sei o que que eles fizeram tá ruim pros dois lados aqui é mano é é porque o povo quer ganhar em cima das coisas dos outros e cara a seu conteúdo se mata dá três dias da semana dedica três dias da sua semana fazendo o negócio começa do zero igual vocês começaram hoje [ __ ] mana de l e já começou bem aqui hein não quer dizer que você fazer conteúdos de p começou bem né Por que não fica famoso assim ter namorado falecido também fando queer podia né polêmicas e Críticas não é um conteúdo nãoé a gente não trampa a gente simplesmente vem aqui rouba o conteúdo do outro e joga dentro do nosso canal mano crítica é uma parada que sempre existiu seja na internet ou na televisão existiram desde programas literalmente de crítica seja de futebol de fofoca ou qualquer outra coisa isso aqui é então derruba em Jornal Nacional porque ele usa a imagem dos outros o tempo todo base do entretenimento mundial aí agora sabe que que é para babar ovo de alguma coisa aí cria seu conteúdo eu tô criando Mano eu tô trabalhando para um [ __ ] muito mais do que vocês inclusive porque eu não tenho equipe por trás tudo que eu faço aqui sou eu sozinho eu não tenho nenhum funcionário tudo que você vê no YouTube aqui desde capa de vídeo a edição a tudo é tudo eu que faço 100% e tem mais Serginho as pessoas que são mais novas geralmente esses meninos que editam bem canal de opinião né que é a voda do do momento em relação a pode pap Porque canal de opinião é critica uma pessoa dentro do Brasil e aí quando você critica outra pessoa na internet dentro do Brasil você está automaticamente afetando aquela família e aí dá treta né cara é inevitável ter canal de opinião no Brasil eh criticando outro canal no Brasil outra personalidade outra outro ser humano brasileiro você vai pedir para tomar Retalhação processo Strike vale a pena passar por todos esses stress Tem gente que só consegue fazer canal de opinião não consegue fazer outro tipo de conteúdo porque dá muito mais visualização e mesmo que seja visualização mais vazia né que tem menos poder de mercado é um consumidor que não tem muita muito poder aquisitivo para comprar curso etc né Por exemplo canal do Abraham ele atrai o público qualificado pessoas que têm dinheiro pessoas inteligentes que leem livros que ele traz muita referência de livros e coisas mais intelectuais que vai de um público muito mais alto de poder aquisitivo e intelectualidade mais aguçada então que ela ali opinião atrai o povão a classe B a alguns membros da Classe A que ficam curiosos para ver essa treta por exemplo do podp mas depois que possa pode pá ninguém mais vai queria saber de de opinião de fofoca etc do fulano tal que usou a tamb meio errada tal e aí a fulaninha que fez uma infesta pessoal que estuda trabalha tem um projeto de vid neg para tocar e não se importa com esse tipo de conteúdo que não agrega é só mais a molecada que quer treta né É então basicamente é isso E aí você vê uma pessoa que nem tá ligada do que que tá falando vim desmerecendo já nossa mano eu fico puto vocês são referência Mas quem lutou Quem foi ao meu entender tá no meu conhecimento acho que o podcast que começou mesmo foi vocês não não o que já errou aqui já falou bosta é Olha só pessoal é o que eu me esqueci de falar o pessoal de canal de opinião mais jovem que tem menos experiência de vida não Serginho falou que o Serginho falou tem ou 40 anos ou quase isso ele viu que ele consegue gravar um vídeo sem ter um roteiro o pessoal que mais jovem tem 20 anos que edita vídeo bastante para para compensar a falta de vivência e argumentação em tempo real como por exemplo eu tô falando aqui sem roteiro porque eu tenho uma vivência de vida muito grande de décadas né agora o menino é 18 anos de 20 anos tem um canal de opinião ele tem que escrever um roteiro ele tem que basear a opinião dele em criadores mais velhos ele tem que l notícias ele tem que ele tem uma abordagem mais restrita porque Ele viveu muito menos a vida então ele tem muito menos experiência de vida para poder falar em tempo real assim sem roteiro como eu ou Serginho faou ou outros criadores mais velhos estão falando né Então é dá muito mais trabalho fazer um canal de opinião quando quando você é jovem porque além de ter que fazer a edição toda se você não tem dinheiro para pagar um editor então tem que fazer o curso de edição né tem que treinar edição desde jovem tem canais flopados que aí você aprende leva essa bagagem para outro canal até D certo no YouTube são anos e anos de prática ess dinheiro e quando você é jovem você tem que editar gastar tempo com edição e gastar tempo com roteiro também tem que escrever palavra por palavra isso consome muito mais tempo que o Serginho falou aqui que consegue postar um vídeo muito rápido Pegar muita visualização porque justamente ele tem esse talento esse kno essa bagagem gigante de falar em tempo por real de primeira sem roteiro algum então mais uma vantagem de ser mais velho e ter experiência do que um canal mais jovem que não tem que correr e dar muito trabalho muito mais que de lan Com certeza ó não sabe nem o que tá falando não sabe nem o que tá falando quem começou essa parada aqui foi o flow mano tá ligado o podp eu sei cresceu tá numa posição gigantesca hoje em dia realmente virou a referência aí até pela questão de trazer convidados internacionais Neymar teve ali recentemente mas né já começou ali falando coisas que ela não sabe quem começou o movimento dos podcasts aqui né quem viralizou primeiro foi o flow na época de Igor e Monark teve outr começar que ficou gigante que começou a repercutir que começou essa onda de Podcast foram vocês é porque eu não eu não cara eu vou para um lugar povo meu Deus eu digo não sei quem éal você falou disso acho que dá para explicar né Tu viu só o desmerecimento do do idão né ele nem citou o flow porque são inimigos tem outros que vieram antes e tal cara cara nem cita enquanto o flow cita o podp direto né sem problema algum Olha a diferença né de uma pessoa que tem uma mentalidade mesquinha que não merece o que tem né que é desumilde outra uma pessoa que é de boa estóica como o Igor lado do Flow podcast tá a pessoa mais velha mais madura foi que eu tô falando até agora pessoal a pessoa mais velha mais madura que tá mais próxima da Morte dá muito mais valor pra vida e não se estressar com picuinha idiota de gente de gizão jovem que você está num outro nível espiritual até eu vou dizer que não essas picuinhas já vou dizer o fundador dos polc Porque é meu inimigo Porque eu tive treta cara isso é tão pequeno tão sabe pobre espiritualmente e mentalmente que o próprio ligão tá cavando a própria cova né Se o se o podcast claro que o o podp não vai flopar né Ele é muito gigantesco porém o o complexo que ele tem quando ele vai dormir bota a cabeça no traviseiro ele sabe que é uma fralde ele sabe que ele ele sabe que ele pensa que é uma fralde né não é que ele uma fraude Desculpa eu não quero ofender ninguém mas ele pensa que é uma fraude ele tem um complexo de impostor a sí me do impostor eu não mereço estar aqui eu fui levantado pelo Júlio cocielo o meu vizinho ficou famoso me levantou junto a ele pode ficar rico sair na forbs porque ele se irrita porque ele dá Strike pessoal porque ele se incomoda afeta o amago dele isso e isso nenhum dinheiro do mundo compra a sua Expo cidade a sua honra a sua paz interior que o Igor tem a sua verdadeira felicidade Cara isso não tem dinheiro que compra já foi falado gente seguinte vamos lá acho que a disse é verdade a gente por muito tempo sempre liberou os conteúdos do podp pra galera fazer corte usar eu sempre cuidei disso muito no comecinho quando o podp era pequeno então qualquer coisa que a galera tirava de contexto um convidado pô já a gente já recebeu o convidado aqui que era policial o cara fez um corte falando assim eu tava armado bêbado não sei E era uma mentira eu ia lá e dava Strike eu me ferrei com corte daqui não vários convidados que eu falo que eu gosto de bandido eu acho que é não pode par que eu falo que eu falo assim ah não é do do é outro é porque eu falo assim que eu chego na delegacia e um o pessoal tende a criticar que a esquerda né o pessoal de esquerda ele é mais censurador né mais autoritário Infelizmente eu queria ver perçus de esquerda mais bom senso como eu vi a Live lá do do inteligência limitada lá com a liga nerdola contra os lá corolas e aquele pessoal de esquerda que tava representando a esquerda ali cara são pessoas de extremo bom senso né com exceção do Miguel loquia que dava para ver que ele é um militante mais acido que tem raiva dos conservadores da família etc e tal dá para notar que ele tem um trauma de infância com isso mas os outros e membros da esquerda que participaram do Vilela lá cara são pessoas inteligentes pessoas que sabem argumentar não saem xingando não saem lacrando Eles são muito argumentadores né e de certa forma até como alguns pontos com os nerdolas é uma pila que a esquerda é assim né a esquerda tipo a uma grande parte vou dizer até a maioria cara eu vou riscar dizer a maioria da esquerda dos Famosos eles são assim curadores autoritários não tem diálogo não querem dialogar sabe isso isso é triste pra esquerda no Brasil um bandido falava eu fiz mesmo dout pá tal e o outro falava chorando a não foi eu mentira falou Gente eu gosto de chegar lá e ser aquele que bom S dar uma pausinha aqui rapidinho por galera nesse no ponto aqui eu até concordo com o Igão entendeu com a galera que fica tirando as coisas de contexto tá ligado só que nos meus vídeos não tem isso e acredito também que do não adivinho não tem inclusive o que ele bateu na tecla comigo foi a respeito de ter palavras ofensivas ou desenhos ofensivos né Como foi o exemplo do Dead Lloyd mas a grande maioria das frases que eu colocava nas tums quando não eram desenhadas eram de coisas que saíam da boca de participantes ou deles mesmos setinha aluma coisa lá de tipo cabeludo fedorento essas coisas foi porque era uma frase que saiu tipo da boca do mtico Ah um cabeludo bado no quarto fedendo a cu isso aqui que a deulane tá falando ela realmente falou ela falou isso aí eu gosto de advogar para bandido eu gosto de bandido gosto de advogar para bandido eu gosto de bandido eu gosto de bandido eu gosto de bandido eu gosto de bandido aí as pessoas vão colocam essa frase dela aí na na capa de um vídeo e aí tá errado eu acho que isso fala muito mais a respeito do que sai da sua boca do que a respeito do que as pessoas colocam em thumbnail de vídeo se realmente estiverem tirando de contexto colocando uma fala inexistente concordo mano tá errado mas se você colocar exatamente aquilo que a pessoa falou não não vejo problema nenhum não tem problema nenhum inclusive e fala do eu fiz mesmo e tal não eu gosto de bandido isso acontece há anos com a gente expli pessoal uma pausa aqui que porque esse canal tá virando já aqui Alguém tá virando um canal de criação de conteúdo também né de dicas de criação de conteúdo eu tô vendo que o pessoal tá gostando muito da minhas dicas né inclusive se você não é inscrito se inscreva aí para acompanhar e esses insights durante as tretas os trains da internet que eu sempre vou analisar como criador de conteúdo afinal eu sou um editor também eu sou um um roteirista eu sou um cineasta de o primeiro do Brasil Então eu sempre tenho essa visão holística e técnica sobre o conteúdo eh você notou ti que tá um pouquinho acelerado a fala do sjin faul do vídeo aqui né eu coloquei em 1. 25 e eu noto Que canais de react quando eles querem ver um vídeo acelerado eles colocam muito rápido eu acho que a velocidade 2x é muito rápida estraga a experiência do usuário é é tipo fica D ansiedade sabe a 1. 5 também é um pouco menos pior porém eu acho que não é ideal a velocidade acelerada para você ter mais argumentos e menos tempo é essa aqui ó a 1.
25 eu acho que é a velocidade ideal para você acelerar Então se alguém L um canal de wex tá vendo algum canal que coloca inserções de outros canais é tá vendo cara coloca em 1. on 25 não coloca 1. 50 porque isso estraga a experiência do usuário isso causa ansiedade e deixa o vídeo parece que você não dá nenhum valor ao argumento do vídeo original só quer farmar em cima né então eu acho que tem que prestar atenção no que a pessoa tá falando de uma forma mais lenta porque o cérebro tem um tem uma sinapse mínima para assimilar a informação e pra próxima se você colocar muito rápido possor tá assistindo queia uma batata né pass Só assistindo que nem uma pessoa que tá babando e não tá vendo conteúdo nenhum só um barulho para passar o tempo e ativar a dopamina só para eu explicar rapidinho então gente é hoje virou todo mundo sabe não precisa mentir falar que isso não acontece todo mundo vê que hoje virou uma onda falado pode pá virou não sei se é onda Hype o que vocês queiram chamar mas virou uma onda mano todo mundo faz vídeo tá tudo certo e e de repente eu vi eu vi que esses vídeos começaram ir para um lugar muito ruim tipo difamando a gente escrotizar a gente e eu não tô falando de meme de brincadeira não mano eu tô na internet há 10 anos eu sei o que é mesmo eu sei o que é uma brincadeira só que quando a parada perde o rumo começa a me prejudicar prejudicar o mítico prejudicar minha família todo mundo que trabalha aqui com a gente são mais de 70 pessoas que trabalham no podcast eu posso levantar a mão e falar assim Pô mano tudo bem Você tem a sua opinião você me acha burro escroto Ignorante tá tudo certo só que você acha mas assim mano o que que prejudicou o podp nisso aí mano vocês deixaram de fechar algum contrato com patrocinador em relação a vídeo de de canal de 200 300.
000 inscritos vocês perderam engajamento eu acho que não mano porque ontem inclusive Tinha 44. 000 pessoas na Live de vocês aí da Dean o vídeo com Neymar foi um sucesso mano foi 8 milhões de visualizações então no meu ponto de vista essa parada não estava nem afetando agora cara eu acho assim é questão de caráter é questão de caráter e questão de opção tá se você vai de uma forma bélica destruir a imagem de outra pessoa de uma forma muito agressiva fazendo scy tudo bem na no estilo de conteúdo que você faz que é a fritada você está escarnecendo a imagem de alguém e pegando o ap pac tá no chão ali tomando porrada de tudo quanta jeito e você Tá chutando com o povo ali junto então o que você tá gerando você tá gerando uma onda de ódio contra o canal que está passando dos limites tu imagina se O Igão ou alguém da família do Igão da equipe do Igão é reconhecida na rua e começa a receber xingamentos eu sei que a maioria não vai xingar mas sempre tem um louco que pode chegar lá e e e passar dá conta né Tem muito linchamento virtual na rua eh que aconteceu na internet por causa de pessoas atacando na internet indo pra vida real causando até morte né pessoas que nem foram julgadas e foram culpadas pela internet e foram mortas então assim eu acho Na minha opinião eu acho que quando você ataca uma pessoa tem um canal de opinião e você faz e fica esse cendo a pessoa o tempo todo Como foi o caso daquele criador hams eh você está tendo uma responsabilidade Você tá criando uma uma onda de ódio de mil milhares de pessoas que o vídeo do Ram CS pegou quase 400. 000 visualizações são tipo sei lá quatro maracanãs lotados de pessoas que estão com tendência de odiar um grupo mínimo de pessoas que podem ser atacadas na rua e só precisa de um dessas 400.
000 tá entendendo você influenciou 400.