Olá, senhores. Sejam muito bem-vindos a mais um vídeo no canal Curja do Carvalho 2. E o vídeo de hoje é trazido a vocês através de duas doações.
A primeira é do Dorutor King, que já tem um tempo que não aparece aqui, mas tá sempre promovendo vídeos. E eis o que ele tem a dizer. Olá, canguruja, faz tempo que não promovo o vídeo, então vou promover um aqui que deu vontade e [ __ ] O tema do vídeo é os perigos do metro da metrossexualidade para o próprio indivíduo que o pratica, como por exemplo, abuso de anabolizantes e a busca incansável por shape estética.
Claro que é bom ter uma boa aparência, mas falo aqui sobre quando isso acaba lascando com a saúde do indivíduo, geralmente mangina. E a segunda doação é do Paulo Gomes e eis o que ele tem a dizer. Olá, coruja, cria tua visão sobre algo que me passa pela cabeça às vezes.
Tenho 20 anos, estudo engenharia de informática, trabalho e considero que estou bem encaminhado. Financeiramente estou bem acima da média. Já juntei mais de R$ 30.
000 em investimentos, bitcoins, altcoins, ações, ETFs e etc, onde o Bitcoin representa cerca de 40%. Tem o carro com o valor estimado de R$ 65. 000, R$ 1.
000, totalmente quitado e uma boa quantia parada, rendendo os tais 2 a 3% ao ano, [ __ ] 2 a 3% só. Vê isso aí, mané. Vê isso aí, cara, que tá tá menos que a poupança.
Enfim, sei que muito menos, na verdade. Sei que sou bonito, tenho rosto atraente e um físico natural de dar inveja. Além disso, sou muito bom de lábia, sou desenrolado.
Isso traz resultados. Geralmente pego mulheres nota entre cinco e oito, sendo genuíno e levo eh eu não sei se ele disse aqui, sendo genuíno é quer dizer que ele tá sendo verdadeiro ou se a atração é genuína, né? E levo paraa cama rápido no primeiro ou no segundo encontro.
Modéstia parte sem fazer, eu não tinha lido isso aqui. Sem fazer amor. Muito bem, o feedback é bem positivo.
Tanto que depois da primeira vez elas me procuram para marcar mais encontros querendo mais e mais. Ah, não, [ __ ] Sei fazer amor. Fazer amor?
Pô, o cara pode dizer que eu sei [ __ ] eu eu sei dar no couro. Ele poderia usar qualquer assim, é qualquer metalinguagem aqui, qualquer gíria, mas [ __ ] fazer amor me quebra na pra me quebra as pernas, cara. Não é possível.
Fico com mulheres mais baixas, geralmente, mas também fico e já fiquei com algumas mais altas que eu e não vejo problema nisso. Um detalhe curioso é que as mais altas chegam a comentar como é possí como é possível ser mais Não consigo, cara. Tô lembrando só do fazer amor.
Voltando. Como é possível ser mais baixo e ter o amigão grande? Ai, as baixinhas também comentam coisas parecidas, mas é mais frequente com as altas na parte de de comparar.
Ele escreveu comprar, comparar a peça com a altura. Acho engraçado a ligação que criam na cabeça delas de altura versus tamanho da peça. A questão é que mesmo com tudo isso, tenho 1,68 de altura.
Cara, é muito abaixo da média, cara. É muito abaixo da média porque a média brasileira é 1,74. Ah, 6 cm não é tanto, cara.
Faz muita diferença, sabe? Muita diferença 6 cm. Continuando, eh, eh, isso incomoda, me incomoda e nem sou assim tão baixo, tipo 1,59 ou algo assim.
Na prática, não me impede de nada, mas mentalmente existe uma pressão criada por mim e pela sociedade também. O que me frustra principalmente é imaginar uma versão alternativa minha de 1,85 com corpo proporcional igual a mim. Se eu tivesse essa altura, sinto que eh seria ainda mais respeitado.
Já imponho respeito hoje pela atitude status, mas com I85 a minha postura seria levada muito mais a sério como homem. E ele botou até com H maiúsculo aqui. Seria tudo mais fácil e até mais provocativo.
Não sei em que sentido ele quis dizer provocativo. Com o meu status atual somado a essa altura, pegar mulher seria ainda mais fácil. Teria um mercado mais vasto de opções, sendo aprovado quase instantaneamente.
Aceito a minha realidade, mas a frustração às vezes me bate. Até já cheguei a cogitar a cirurgia de alongamento ósseo. Como lido com esta sombra?
Sei que é algo que não posso mudar, mas que me incomoda e acredito que também há muitos homens. Esse aí é meu Instagram para ver o meu perfil. Aí ele mandou aqui: "Obviamente eu não vou mostrar o Instagram do cara, nem a imagem dele.
Eu não sou maluco, nem se ele me desse permissão eu faria isso. " Eh, mas assim, o cara ele é acima da média. Ele é acima da média.
é o famoso parro claro, tem a minha o meu tom de pele, ele dá para ver que ele não é branco, mas também eh engana muita gente. Pro Brasil, realmente ele tem uma aparência acima da média. Não diria necessariamente que ele é um shed light, porque novamente essas definições são muito subjetivas, mas o cara de fato tá tá acima da média, sabe?
Tem, pô, ali mantém o cabelinho na régua, pá, o bigodinho ele não tem barba, né? Aquele bigodinho Dom Juan, bigodinho rasputim, tá ligado? Eh, e cara, uma aparência muito comum de homens de classe média para classe média alta, mas como nós sabemos, a maioria do Brasil é classe baixa para no máximo classe média baixa.
E nesse patamar social mais baixo, eh, vai ter pessoas mais desqualificadas. Quando eu digo desqualificadas, é com menor qualidade, eh, estética mesmo, por uma questão financeira. E não vamos mentir também por uma questão reprodutiva.
Essas pessoas não têm muitas opções. Então as pessoas elas tendem a ficar no seu nível, no seu patamar de aparência ali mesmo. Mas enfim, eh antes de iniciar esse vídeo, muito obrigado aí ao Dr King e ao Paulo Gomes.
Eh, se vocês quiserem promover um vídeo aqui no canal, senhores, o link tá aqui na descrição e no comentário fixado. Assim vocês ajudam demais. O conteúdo é para merecer de pé e gratuito a todos os homens.
E vocês também têm a opção de deixar um like, se inscrever, ativar as notificações, compartilhar o vídeo e, é claro, ficar à vontade na sção dos comentários, como sempre, porque isso ajuda o algoritmo a recomendar esse canal a mais homens. Tem também essa função de hype aí que o YouTube inventou para tentar competir com o TikTok. Dá um hype aí também pra gente ver eh se isso ajuda o algoritmo.
Mas enfim, cara, esse assunto é muito engraçado, né? Porque e o o Dr King pediu para eu falar a respeito dos danos eh em relação a essa coisa de Lux Maxing e metrossexualidade. É que no no fim das contas os homens eles ficam inventando nomes assim, os homens não, né?
A sociedade atualmente ela fica inventando nomes, reinventando. Na verdade é o famoso conceito de novilíngua, citado no meu romance preferido, né? É, por incrível que pareça, não é Android Sonha com Evelhas Elétricas que é inspirou Blade Runner, que é o meu filme preferido.
É 1984, o meu romance preferido, com certeza, do George Oro, né? E o conceito de nove língua lá é justamente como o partido fica mudando o nome das coisas para dar quase que um significado e um entendimento diferente pras coisas. Eh, e aí o o conceito de Lux Maxing, melhoramento de estética, enfim, esteticismo, whatever, que os caras inventam, na verdade é só metrossexualidade, entendeu?
E o conceito de metrossexualidade existe há décadas, cara, décadas. Isso aí começou na década de 80, entendeu? E aí o Dr King, ele ele até ele até foi um pouco eh estreito aqui porque ele meio que pediu para eu falar ou pelo menos citou somente os efeitos na saúde do indivíduo, né?
Ele falou de anolizantes e tal, só que, cara, isso, esse nem é o maior, assim, é danoso, mas não é o maior dano que pode se causar na vida de um homem essa busca pela metrossexualidade. Eu acho que os maiores danos vão ser psicológicos mesmo, porque até certo ponto, cara, é muito possível o cara ser até que bem saudável fisicamente, mas ser meio sequelado das ideias, entendeu? ter problemas sociais e mentais sérios, como é o caso de muitos, muitos metrossexuais que eu ando vendo.
Tipo, na gringa, a galera do Lux Maxing, cara, Lux Maxing é muito forte no primeiro mundo, tá? Especialmente nos Estados Unidos, tem um um novo criador de novo, não, ele já tem alguns anos aí produzindo conteúdo, mas ele estourou mais especialmente nos últimos nos últimos meses aí, no último ano, que é aquele tal de clavicular. E cara, esse clavicular ele é muito muito assim, ele é muito ele tem muito aquela, aquela pegada Andrew Tate, entendeu?
para vocês que assim o Andrew Tate ele é mais é mais conhecido principalmente pela comunidade masculina aqui no Brasil, então eu tô dando esse exemplo, mas o Clavicular ele é tipo um andrewate do Lux Maxim, enquanto o Andrew Tate ele era muito mais aquela red de bote o shape, seja o melhor cara que você consegue ser, tenha disciplina, ganhe dinheiro, tente, sabe aquela aquela aquele padrão bem go geter, como eles chamam lá no no na gringa? Go get quer dizer aquele que o cara que vai buscar, entendeu? O cara que faz e acontece.
Vem de goget, que é ir buscar. Então, a a cultura americana realmente por conta do mercado dele ser mais forte, a economia ser mais forte, tem uma cultura também do estrelato e do status social baseado eh em Hollywood, baseado, bom, os Estados Unidos é a capital cultural do mundo, eh já tem uns bons, umas boas décadas, então, de fato, eles são bem obsecados por um estilo de vida eh pitoresco, sabe? É, é cinematográfico até mesmo.
Então, o Andrew Tate tinha toda aquela estética ao redor dele de eh Lamborghini, né? Teve até aquele meme, né? Não, não, Lamborghini não, Lamborghini também, mas ele gostava mais de Bugatti, né?
Tem até aquele meme, "What color iss your Bugatti? " Qual a cor da sua Bugatti e tal, né? Eh, tinha todas aquelas aquelas fotos que ele postava com um monte de mulher assistindo filme, esse tipo de merda.
Então, quando você observa tudo que faz sucesso na gringa e começa a ser exportado para país de terceiro mundo, em especial Brasil, você vê que é uma parada muito cinematográfica, cheia de estrelato, muito caricata, entendeu? Então, e o clavícula saindo na rua sem camisa, impressionando mulheres, tirando fôlegos. E não é não é muito difícil você até desconfiar que aquilo ali é armado.
Não que eu digo que seja, não que um cara com shape maneiro não tire fôlego de mulheres, principalmente quando ele tá andando sem camisa na rua com essa intenção. Mas você vê um negócio assim, sabe? O cara tá tentando passar uma imagem que é completamente vendida, é um negócio.
Você vê ali que eles eles eles são muito movidos a essa coisa da venda, da projeção social e do negócio. De fato, é marketing, entendeu? Você sabe que é marketing, você sente que é marketing, você consegue cheirar o marketing ali.
E esse clavícula, cara, e ele subiu muito por conta da Blackpel, cara. A Black Pe na gring é bem pé bem forte assim, ela tá bem grande mesmo. Então ele ele surgiu e cresceu principalmente ao redor disso aí.
E e cara, ele ele não tá brincando. Ele assim, esses malucos quando eles estão pra venda mesmo assim, pro negócio de de ganhar dinheiro, eles são bem agressivos. O americano ele é muito agressivo nesse negócio do marketing, muito agressivo na venda, na propaganda, na projeção social, sabe?
eh, na captação de clientes, eles são bem bem agressivos mesmo. A cultura deles é muito focada nisso. E, cara, o clavícula ele assim, ele ele não poupa, não poupa extremos, sabe?
É papo de assim você dele recomendar pra galera que compra os cursos dele e etc, ficar dando cacetadas literalmente na na cara, entendeu? Eh, eles chamam de bone, que é você pegar pedras ou objetos duros e ficar batendo nos ossos da sua bochecha, eh, e, e outros ossos da face para moldar o formato do seu crânio ou ou, por exemplo, ficar mordendo toalha, cara, [ __ ] o meme do morde fronha, né? Ficar mordendo fronha para ficar com o para fortalecer os músculos da mandíbula, né?
E ficar com o queixo octagonal. Já não é nem mais quadrado, é octagonal. Ele também fala sobre essa cirurgia aí de crescimento, que é basicamente você quebrar o seu fêmor, não é não é basicamente não, é literalmente você quebrar o seu fêmor e meter uma uma vara de titânio ali, eh, no osso quebrado para que no processo de regeneração você ganhe alguns centímetros de osso a mais, sabe?
Então, grosseiramente falando, quebra o fêmor ali do cara e deixa uma distância entre uma parte e outra para que quando o corpo regenere essa eh essa pequena ponte, você ganhe alguns centímetros de osso a mais. E aí eu não sei quantos centímetros o cara pode ganhar, mas já vem nego ganhando 8 cm nessa brincadeira. E tá virando uma certa obsessão isso aí.
Tá virando uma certa obsessão. Agora veja como é a questão, né? Veja como o fantasma não é nem uma sombra, como Paulo diz aqui, é um fantasma isso na cabeça dele.
O cara tá assombrado. O maluco come [ __ ] tá tranquilo, não tá passando fome. Ele eh recebe elogios de mulheres mais altas, até mesmo o cara não tem problema nenhum, tá bem financeiramente, mas o que fica assombrando ele é você poderia ser mais alto, você poderia estar melhor.
Então aí você vê, a gente fica falando aqui: "Ah, mas veja o fardo da performance que as mulheres imputam aos homens nos relacionamentos, não vale a pena". Aí pega um cara que tá levando uma vida de solteiro convicto, pelo menos até então. Eh, ele não me disse aqui se namora, acredito que não.
Eh, também com 20 anos de idade não vai ter filho. É muito raro. Não tá com problema nenhum para comer mulher, não tá com problema financeiro, não tá com problema de projeção social, status.
Nesse caso, eh, ele não é aquele tipo de homem que, [ __ ] ele é esculachada por ser gordo ou por ser muito feio ou por ter alguma questão na aparência assim que faz as pessoas se afastarem dele. Tipo uma doença psiática, por exemplo. Pô, doença psoriática é bizarro.
Já vi um cara que, cara, o corpo dele era coberto, literalmente coberto de espinhas, cara. Ele ele tinha tanta espinha que ele parecia estar deformado mesmo, assim, ele era todo inchado, cheio de espinha. E não era aquelas espinhas assim, tipo, vermelhas, inflamadas, não.
Era aquelas com ponta amarela mesmo, sabe? Aquela cheia de pus. [ __ ] que pariu, era um nojo.
Nojo, meu irmão. Mas aí tu vê que o fardo da performance é um vício masculino, entendeu? Então, tem caras, tem muitos caras na nossa comunidade que eles não têm problema nenhum, sabe?
Eles não têm problema nenhum. A vida financeira deles tá razoavelmente bem, a aparência deles é na média. Muitos inclusive estão pouco acima da média.
Tem alguns também uma boa quantidade acima da média. O cara também tá comendo gente, não tem muita dificuldade para pegar mulher. Eh, ou então ele já tá com preguiça, já tá cansado, não é para ele, ele não tá afim, tá focando em outra coisa, ou ele tem alguma assombração na cabeça, ou simplesmente ele é muito e criterioso, muito exigente, porque assim, eh, vamos convir.
Se você é um cara de seus 25, 20 e tantos anos, você quer uma guria de 18, 20 anos, virgem no Brasil, [ __ ] você você é muito exigente. Você hoje é considerado muito exigente. Então, tem muitos homens aqui nessa comunidade, principalmente, que dão muito valor essa questão de virgindade, baixa rodagem, é, sexual.
E vamos convir. Cara, isso aí é praticamente uma exigência irreal no Brasil, tá? eh, praticamente uma exigência real de fato.
Não, não podemos assim, eu não digo isso dizendo que vocês estão errados em exigir isso. Na verdade, eh, o homem tem que ser criterioso mesmo. Acredito que, eh, o homem ele tem o direito, sabe?
O direito admitido, adquirido de ser criterioso, porque a mulher vai cobrar dele provisão e proteção dentro do relacionamento. Então, ele tem que ter critérios ali para oferecer isso. Não pode ser por qualquer preço, não.
Mas falando realisticamente, cara, é assim uma coisa que você não vai encontrar. com muita facilidade. Então, em contato com outros criadores de conteúdo, como por exemplo o Caio do canal e Nomade Brasileiro, eh, que inclusive tem Instagram e os próprios ou dele entram em contato com ele pelo Instagram e tal, ele vê ali o perfil dos caras, meu irmão, uma vida maneira, uma aparência maneira, não são perrapados, não são fodidos, não são feios, mas tem muito cara realmente assombrado.
O problema dos caras tá na cabeça. Quem me cabeça de cima? Eh, quem me retorna a isso também é o Pler Pontes, que inclusive tá eh focando justamente em homens agora que tão com a vida bem resolvida, mas não sabe mais para onde ir ou tão com travas puramente psicológicas, entendeu?
Tipo, o cara já tem o carro dele, já tem a vida financeira dele resolvida, já tem a casa dele ou tá morando bem de aluguel que seja, ou até com os pais mesmo, porque é muito confortável. O cara também tá com uma vida eh sexual bem resolvida, mas ele ainda assim não consegue encontrar um próximo passo ou encontrar a satisfação plena ali na vida dele. Então, para esse tipo de cara, o Piter tá oferecendo descontos e bônus no acompanhamento que ele faz justamente com homens dessa comunidade.
Então, o link para isso tá na descrição e no comentário fixado. Recomendo muito para um cara que tá nessa situação, porque, tipo, o cara já zerou tudo. o que é que falta na vida dele, ele nem ele mesmo sabe, entendeu?
E então é isso que me deixa mais encucado na mentalidade masculina moderna, sabe? Os homens meio que já não sabem mais para onde vão. Eh, eles ficam nessa de desenvolvimento pessoal, mas a troco de performance.
É, é puramente performático, entendeu? Ele quer mostrar pras outras pessoas isso, porque é e é até o que eu expliquei no código do coruja também, link para ele na descrição e no comentário fixado. O cara ele tem que buscar aquela coisa da validação interna.
E eu sei que na nossa comunidade isso virou até quase como um mantra. Toda hora você fala sobre isso de validação interna, validação interna e validação interna. Isso começou bem com Racum, né?
Mas de fato o processo de busca por validação interna que devolve a você o controle da sua vida. Porque muitos das vezes você só tá querendo performar. Então os seus objetivos são, na verdade, para agradar outras pessoas e não a você.
Então o o Paulo aqui, pô, ele já tá comendo bem, sabe? Ele já tá vivendo bem, ele já tá num ponto ótimo. O que mais que ele quer é porque fica começa a ficar até tedioso, né?
Só pode ser isso, cara. Não consigo entender de outra forma. O cara ele tá com um tédio, ele tem um tempo ósseo, ele tem uma graninha sobrando, ele tem a vida dele sexual, familiar, acredito que emocional também bem resolvida.
E vamos convir. Tá faltando problema, né? Tá faltando problema.
E aí quando ele deita a cabeça no travesseiro ou quando ele tá no banho ou quando ele tá no ósseo criativo, naquele processo meditativo que todo homem tem, automático, processo de meditativo automático. Quando ele chega em casa depois do trabalho e sei lá, para o carro ali na garagem, o carro dele é avaliado em 65. 000 que ele falou aí e fica ali aqueles 5 minutos na frente do volante só pensando ou enquanto ele tá tomando café da manhã ou comendo, sei lá, o que que ele imagina.
[ __ ] seria de [ __ ] se eu tivesse 15 cm a mais, né? Porque aquele negócio, se o Paulo aqui tivesse [ __ ] de grana, você acha que ele ia tá preocupado com isso? Se ele tivesse com o pai dele morrendo de câncer, precisando de uma quimioterapia que ele não pode pagar, você acha que ele ia tá preocupado com isso?
Eu não tô chamando desgraça pra vida de ninguém, mas de fato os degraus de Maslow são um axioma, são uma verdade universal. Quanto menos problemas da base da pirâmide você tem, mais problemas do topo da pirâmide você vai querer encontrar. E eu acho que é isso que tá acontecendo muito com essa nova geração, porque a geração Lux Maxing é muito geração Z.
E a geração Z tá razoavelmente bem resolvida, principalmente no primeiro mundo, né? Vamos convir. Eles têm acesso à tecnologia, um mercado que já não tá tão bom quanto um dia foi para as antigas gerações, para os pais deles.
A inflação tá comendo bastante o poder de compra das novas gerações aí no primeiro mundo também, mas vamos convir, né? [ __ ] quem tá aí vivendo em países sob dólar, sobre euro, não tá preocupado, eh, como quem tá aí vivendo no bostil com a moeda valendo 70 o dólar. Aí nem sei como é que tá a cotação, deve tá 540, 550.
Então eles têm acesso a hobbies, eles têm acesso a poder de compra, eles têm acesso a uma alimentação de qualidade, a a mais calorias, até mais nutrientes mesmo. Por isso até que e a média de altura deles é um pouco maior. E aí o que que sobra para se preocupar?
Satisfazer a hipergamia, [ __ ] A o fardo da performance da hipergamia. Porque eh veja, engraçado que nem se encaixa nessa situação aqui que o Paulo citou, porque ele tá comendo gente, então ele não tá celato, entendeu? Mas a [ __ ] do vício na performance é sinistro, é uma coisa que os homens não conseguem se livrar.
Então é sempre aquela coisa da ânsia de ter, né? É, ele sempre vai olhar para quem tá melhor que ele imediatamente e vai fazer aquela comparação quase que com inveja ou com ciúme do tipo, pô, eu tô aqui com meus 1,68, tô comendo gente, tô recebendo elogios, tô indo bem, mas [ __ ] olha aquele cara ali com 1,85, [ __ ] se eu tivesse essa altura aí, [ __ ] tô aqui com meus 80 kg, com 80 de altura. Tô bem, tô num shape maneiro, barriga batida, volume muscular legal.
Mas olha aquele maluco ali com o tanquinho e com o braço de 38 cm. [ __ ] seria bom se eu tivesse nessa situação. Então você vê que não é simplesmente uma ideia do tipo, cara, eu posso melhorar, eu sei que eu posso melhorar e eu quero melhorar por mim mesmo, sabe?
Porque eu quero mais saúde, porque eu quero mais aptidão física, porque eu quero ter mais resultados. Não, não é, não é essa mentalidade, é a pura mentalidade do eu quero performar. Então, eh, essa essa é a linha tênue que divide entre o cara que tá buscando a o melhoramento dele por si só e o cara que tá buscando o melhoramento dele por pura performance.
E é onde é que isso vai parar, entendeu? Isso não para, cara. Não para.
É assim, assim como eh vamos convir, vamos todos convir aqui, sejamos francos. Isso é por conta de [ __ ] né? Não tem outro, não tem forma elegante de falar isso, não tem uma forma mais leve de falar isso.
É [ __ ] cara. O esse clavícul, inclusive na gringa, tá causando umas polêmicas assim que eu lembro que até um acho que foi um político ou um podcaster grande desses aí que foi falar a respeito dessa obsessão e até da destruição que esses influenciadores estão fazendo na cabeça de jovens homens. Porque eu não vou, [ __ ] eu não vou mentir.
O cara que ele tá em casa mordendo fronha, mordendo fronha para ficar com queixo quadrado e dando pedrada na cara para ficar com o crânio mais quadrado. [ __ ] esse cara não tá bem da cabeça não, meu parceiro. Porque, novamente, sendo brutalmente sincero aqui, tem dois efeitos que levam esses homens a fazer isso.
a galopante hipergamia, que ela nunca para, ela é sempre progressiva e comparativa. Então, a hipergamia ela sempre vai ficar assim, quando eu digo hipergamia já é além daquele conceito da mulher procurando um homem melhor do que ela. Então, não é mais uma relação entre a observação que ela vai ter sobre si mesma e em cheque com o que o homem representa ou pode oferecer.
Não, já é uma hipergamia mais comparativa, entendeu? Ela vai olhar todos os homens disponíveis ali e a mídia e principalmente a internet com as redes sociais, o Instagram em especial Tinder e outros aplicativos de relacionamento tem abrido muito o leque de comparação das mulheres. Então, antes da da do boom da internet, a mulher ela também ia praticar esse tipo de comparação, mas seria com os homens imediatos ali que elas poderiam ter contato físico.
eram os caras do bairro dela e dos bairros adjacentes, no máximo da cidade, se a cidade fosse pequena ali, né, de eh uma parte ali de da cidade que ela eh frequentava, dos caras da escola, dos caras da faculdade, que talvez morassem em outros bairros ou talvez em outras cidades, mas era um contingente muito pequeno. A internet deu uma expandida brutal, exponencial nisso aí. Então, o processo comparativo foi brutalizado.
Então, esse esse é o conceito de pergamia que eu tô citando aqui. Eh, talvez até caiba uma outra palavra aqui. Já não é mais hipergamia, já estamos além da hipergamia.
Isso já é pós hipergamia. Mas não só isso, não só isso. Tem também uma coisa que os próprios uma intoxicação que foi que aconteceu na cabeça dos próprios homens, que é a hipersexualidade, entendeu?
Os caras estão hipersexualizados. Eh, então eles querem mais variedade de mulheres, eles querem mais transas no mês, eles querem mais e mais resultados, eles querem impressionar mais mulheres. Tudo que envolve mulher, ele quer mais e mais e mais.
Isso faz ele perceber que se ele quiser fazer isso, ele vai ter que performar, ele vai ter que pagar o preço do mercado, entendeu? Ele vai ter que se inserir no mercado de alguma forma. E o mercado tá brutalizado, meu parceiro.
Eh, você e todos os outros estão na mesma corrida dos ratos, tão com as mesmas intenções, a à procura dos mesmos resultados. No que que isso resulta? Obviamente, economia básica, um aumento da oferta de homens, uma diminuição da demanda feminina e um aumento do preço delas.
E não tem uma saída fácil para isso, a menos que você faça o vocé ou minimalismo sexual ou qualquer outra coisa que seja, qualquer estratégia que no fim das contas só vai reduzir o seu os seus esforços, mas também vai reduzir os seus resultados, entendeu? Eh, foi até o que eu falei em vídeos anteriores. Eu vi um post no Twitter que marcou assim a minha resolução para 2026, que é aumente seus esforços, aumente seus sacrifícios ou diminua suas expectativas.
Eu, como um bom baiano, prefiro diminuir as minhas expectativas. Só que os homens não estão nem aí. O negócio deles é dobrar aposta e dobrar a aposta e dobrar a aposta, porque eh o não tem combustível maior, né?
Não tem combustível maior pro homem do que mulher, cara. eh, como se fosse assim uma moeda de troca e até recompensa para os esforços deles. Isso tá gerando um contraste interessante, porque da mesma forma que a gente tá vendo os caras dando pedrada na cara e mordendo fronha ou então quebrando a perna para ficar mais alto, tomando tomando bomba, né, [ __ ] tomando veneno, fazendo essas merdas, aí a gente tá tendo um outro extremo que é os caras que estão absolutamente desistindo de tudo, sabe?
Eh, os caras que tão mais doer assim, eh, tão apodrecendo dentro do quarto, já não querem mais sair de casa, já não fala mais com mulher, troco de [ __ ] nenhuma, já não flerta mais, já, [ __ ] já trata mulher assim como trata homem. Eu tô mais próximo disso aí, tá? Eh, infelizmente não posso apodrecer dentro do quarto jogando videogame a minha vida inteira.
[ __ ] eu queria ser mais em céu de quarto ou nesse caso vou cé do que eu sou, cara. Mas infelizmente eu tenho que trabalhar, né? Inclusive, já voltei a fazer as entreguinhas aí.
[ __ ] é uma merda, eu tenho que sair. A, tá um calor do [ __ ] meu irmão. Eh, a tem uma [ __ ] de uma broca na camada de ozônio em cima da oceania.
Que [ __ ] meu irmão. O sol aqui é castigante. Tô cogitando até já pegar um carrinho aí todo [ __ ] mas que tenha ar condicionado, alugar um em vez de de andar de moto, tá ligado?
Tá de [ __ ] Então, [ __ ] sinceramente, eu gostaria de não ter que ir pra escolinha para justificar visto, sabe? Eu eu queria não precisar trabalhar, só viver de internet mesmo, mas infelizmente eu ganho em real e o dólar australiano com IOF aí tá 3. 7.
Então eu queria realmente ser mais vou de quarto e ficar só no quarto assistindo e assistindo séries, jogando videogame. Mas é, infeliz, ainda vou chegar lá, ainda vou viver só disso. O meu sonho, cara, o meu sonho é ser de quarto totalmente 100% assim integral.
Mas tem esse outro extremo de homens aí, eh, que eles já desistiram da [ __ ] toda, porque eles não querem mais performar. Só que assim, eh, eles não têm uma resolução, eh, muito prática e funcional paraa vida deles. Eles fazem isso por, por um estado depressivo ou semidepressivo.
Não é mais uma decisão do tipo, eh, eu prefiro assim, dadas as escolhas, eu prefiro essa daqui porque é mais compatível com o meu estilo de vida, é mais compatível com a minha personalidade, eu gosto de estar aqui. Não são caras que não queriam estar nessa situação, que eles sentem que não tem mais espaço para eles na sociedade. Eles sentem que eles até queriam se relacionar com as mulheres que estão disponíveis ali na no pool deles, mas eles eles sentem que não vale mais a pena.
ele já não conseguem mais se encaixar socialmente. E o cara, ele pode até ter uma vida mais ou menos bem resolvida, tipo, ele pode ter o trampo dele, ele pode ganhar até que razoavelmente bem, ele pode ter ali uma família funcional, um círculo social funcional, mas o cara ele sente que não tá mais inserido na sociedade. Isso tá crescendo, tá?
Eh, novamente, não são homens que tomaram essa decisão de forma prática, funcional e racional. São homens que sentiram que foram escanteados, sabe, pelo mercado de relacionamentos, pelo sistema, pelas mulheres, pela sociedade, seja lá o que for. Mas veja como todos esses aí eles sofrem do mesmo problema ou pelo menos do mesmo princípio do problema, que é o quê?
Eu só seria feliz se, sabe? O maluco ele não consegue olhar paraa situação dele e ter gratidão, ele não consegue ver funcionalidade na situação em que ele tá ou ele não consegue melhorar nas áreas eh mais imediatas da vida dele, que trariam de fato maiores melhores resultados paraa satisfação dele a longo prazo, a médio e longo prazo. Eles estão focados em e prazeres imediatos e eles estão sempre com aquela mentalidade, poxa, se o mundo fosse diferente, se a minha altura fosse diferente, se minha aparência fosse diferente, se as mulheres fossem diferentes, eu seria feliz.
E cara, novamente, isso tá se tornando um problema muito comum. O Piter, que faz lives comigo e tal, vocês sabem, né? O antigo Kodama, ele tá sempre dizendo que grande parte dos problemas que ele vem resolvendo nos homens parte desse princípio, entendeu?
De homens que eles estão até bem, a vida deles está indo até que, cara, você olha assim, você fala: "Meu irmão, você tá muito bem, você tá melhor que a média, você tá melhor que a maioria, você tá jovem, [ __ ] tá com saúde, tá trabalhando, tá com carro, pô, coisa que [ __ ] na tua idade não tem, pô. Pai e mãe vivo, sabe? tem uma vida social, funcional, mas você não tá conseguindo encontrar satisfação nisso.
Esse e essa é a grande reclamação. E novamente, quem tem esse problema, cara, eu recomendo muito o Plter Pontes que resolve isso aí através de um processo muito eh muito inteligente, focado em evidências científicas mesmo. Ele é psicoterapeuta, ele resolve essa [ __ ] aí rapidinho, o link na descrição e no fixado com desconto aí só para quem é da comunidade.
E agora para concluir esse vídeo, é uma má notícia, é que veja, os homens que se sentem escanteados involuntariamente, tipo os que se dizem céus e tal, eh, e, e se jogaram na reclusão, esses homens são zero à esquerda, eles não fazem nenhum tipo de diferença no mercado sexual. Só que os hetrossexuais, ou seja, o outro extremo, esses caras estão forçando o processo comparativo da hipergamia ou da pós-ipergamia, porque a gente tem que cunhar um novo nome aí. Já não é mais hipergamia essa [ __ ] Já não é mais a mulher querendo um homem mais rico do que ela.
Imediatamente mais rico, sabe? Imediatamente mais alto, imediatamente mais capaz. Porque isso a maioria dos homens é.
Se você pegar aleatoriamente uma mulher da sociedade e um homem da sociedade, cara, 90% de chance daquele homem ser melhor do que ela em nessas questões. Talvez talvez 80% de chance sendo otimista. Então, não é só ela querendo um homem melhor, mais alto, mais rico do que ela.
Ela querendo o melhor que está disponível. E quando ela diz disponível, não é tipo o que ela pode ir na casa dele, não é o cara que mora a um raio de, sei lá, 100 km dela. A a rede social cria um paradigma muito interessante na cabeça das pessoas, que é justamente essa ideia de que o que tá acontecendo na [ __ ] que pariu do outro lado do mundo é na verdade algo que está acontecendo na sua vizinhança, porque o cérebro humano não consegue conceber muito bem a ideia de da informação ser eh quilométrica.
Nossa mente evoluiu para um ambiente rural. Ela não evoluiu para entender a internet. Então, quando você vê uma guerra estourando na PQP, eh, você quase que sente como se aquilo tivesse acontecendo próximo a você.
E é por isso que mídias ganham muito dinheiro praticando sensacionalismo nisso aí. É por isso que jornal, principalmente da mídia tradicional, ainda existe, e ainda lucra muito. No mercado de relacionamentos é muito parecido, sabe?
Só que no fim das contas são pessoas que você nunca vai ver, tá? Nem pessoas parecidas. Só que eh o ser humano, principalmente as mulheres que não estão nem aí pra realidade, que vivem eh praticamente só de neurose, paranoia e fantasia, elas vão acreditar piamente que um homem daqueles que ela tá vendo no Instagram é um homem que ela pode ter acesso algum dia e ela vai bater o pé no chão e vai falar: "Eu quero, eu posso".
Como diria o Cariane, né? Eu quero, eu posso, eu vou ter e acabou. E se eu não tiver, eu vou ficar sozinha ou eu vou ficar com só os melhores dos melhores ou aqueles que eh a se assemelharem mais a esse homem aqui que eu eu namorei a minha vida inteira através de uma tela.
E aí o os próprios Luxmaxers, os os neometrossexuais aí eles estão percebendo isso. E aí você vê como toda essa estética do metrossexualismo tem buscado cada vez mais se assemelhar com o símbolo sexual masculino que as mulheres adoram. atualmente o mais modernizado, que é um homem sem barba, que é um homem eh com uma cara com aparência até um pouco mais andrógena, tipo e K-pop, é tipo essa galera aí da da Coreia, esses coreanos, sabe, de dorama ou uns pretty novinho assim que eh vai ter a cara lisa, vai ter aquele, obviamente, o maxilar quadrado e tal e os olhos de caçador também.
Alto, muito alto, mas magrinho, bem esbelto, sabe? com uma musculaturazinha ali, mas bem limpa, bem seca e também o corpo todo liso, sabe? Depilados, [ __ ] Então você vê que são características até que que cada vez mais vão ficando mais femininas.
Isso que eu acho engraçado, cara. Eu tenho olhado assim para os símbolos sexuais de masculinos de antigamente, década de até 60, 70 no máximo, você vai ver Marlon Brando, você vai ver Clint Eastwood, você vai ver o Sinatra, né? O Sinatra.
E aí você vai ver que aqueles homens assim, até na sua juventude, eles tinham mais cara de homem, entendeu? Eles tinham barba, alguns tinham até cicatrizes e tal. E aí vão se passando, vão se passando as décadas, você vai vendo que vai ficando cada vez mais, mais feminino, mais parecido com mulher, sabe?
Eh, vai chegando assim Justin Bieber, vai chegando Tico Latski e eh chegamos ao cúmulo ao cúmulo cara desses coreanos que se você botar uma peruca você realmente confunde com mulher lá ele, né? Para mim scol skin glacial dentro de garrafa de Hein continua sendo scol skin ou glacial. [ __ ] o gosto vai ser aquele choco doce de milho e a caganeira também vai ser certo.
O efeito vai ser igualzinho. Essa não, mas eh parece e eh o que eu o que eu tenho notado assim, a minha impressão, tá? A minha impressão é que as mulheres já não têm mais o que exigir.
Os homens já estão correndo tanto atrás de satisfazer essa neoergamia, pós hipergamia, na verdade delas, que elas já não tem mais o que exigir, entendeu? Aí tem se criado essa anomalia onde elas vão começando a exigir cada vez mais algo parecido com elas, como se fosse uma egomania mesmo, entendeu? Elas olham para todos os lados.
Ah, o cara consegue ser assim, o cara consegue ser assado, mas o que que eu posso exigir mais? O que que há de mais raro? O que que há de mais difícil que os homens podem fazer por mim?
E aí também, claro, isso se une a narrativas cada vez mais genocêntricas de eh endeusamento feminino, eh essa questão do da positividade corporal também, toda hora propaganda dizendo que mulher linda, que mulher linda. Eh, o aumento também da de narrativas eh de sexualidade livre, principalmente de homossexualidade. isso também as mulheres elas terem assim uma homossexualidade muito mais fluida entre elas ou pelo menos algo semiomossexual muito comum tipo ir no banheiro juntas.
Cara, isso é uma coisa que o homem nunca faria. Nunca nunca faria. Ir fazer compras juntas e uma vê a outra pelada ali se trocando.
Cara, isso é uma coisa que um homem heterossexual nunca nunca faria. Então elas já têm uma tendência maior a essa, vamos dizer assim, uma tolerância maior à homossexualidade. Daí elas estão ouvindo toda hora que mulher linda, mulher linda, mulher linda de qualquer jeito e mulher, mulher, mulher, mulher, mulher, genocentrismo, genocentrismo, genocentrismo.
O homem cheipado já não impressiona mais tanto, sabe? Academia já tem tudo quanto é lugar. Todo mundo consegue pagar ali uma mensalidade, todo mundo consegue entrar num shape e se não partir de uma magreza extrema, uma gordura extrema, consegue entrar num shape legal e de três a 6 meses, sabe?
Ou até um ano no máximo. É bem pouco pouco tempo comparado assim a outros esforços. Eh, também vivemos numa época com muitos processos estéticos, né?
Os homens eles não usam muito processos, muitos processos estéticos. Eles estão se abrindo mais para isso agora, porque eles estão percebendo que não tá dando para competir no natural, né? [ __ ] ninguém tá puro.
Então eles estão pensando, cara, onde é que eu posso exigir algo que não dê para ser burlado, sabe? Que não dê para ser artificializado. Elas vão pra altura principalmente, que é algo muito difícil de mudar, e pra qualidade facial, a a aparência do rosto, né?
a beleza facial, porque são coisas que são muito difíceis de mudar, são muito difíceis de burlar, entendeu? Eh, então a a póspergamia ela tá nisso aí, ela tá no negócio de tipo, eu quero algo que não seja burlável, porque o cara ele até consegue entrar num monte de financiamento e se endividar para [ __ ] ainda mais no Brasil, onde e se dá crédito para qualquer um praticamente. Os juros são altos, são altíssimos.
Quem paga é o honesto, né? Mas eh você consegue pegar emprestado aqui um dinheiro e luxar por um tempo, entendeu? Fazer cosplay de rico por um tempo.
Então dá para você eh meio que burlar a hipergamia ou após hipergamia financeira. Você consegue burlar pós hipergamia das fortes emoções também com dinheiro. Você também consegue entrar num shape e [ __ ] e também com esse dinheiro aí botar umas roupinhas legais, tirar umas fotos legais e comer gente com essas artificialidades aí.
Cara, eu conheço gente que assim, amigos, amigos não, né? Não vou dizer amigos, mas conhecidos meus que vivem esse estilo de vida assim há décadas. Não há décadas não, mas há uns bons anos, quase uma década, entendeu?
É vivendo assim de calote, é vivendo de financiamento em financiamento, de dívida em dívida, comprando roupas, perfumes e outros adereços que não pode pagar, às vezes até gozando com o pau dos outros, como gosta de dizer muito meu pai, esse termo, que é sair com carro emprestado, entendeu? Eh, tirar foto com coisa que não é dele para botar no Instagram. Cara, eu conheço caras que estão vivendo essa vida aí há quase uma década, velho, e comem gente, comem gente, mas vivem nessa [ __ ] aí, [ __ ] Insalú, um inferno.
Um inferno. Mas e para eles vale a pena, né? É aquele negócio, eu não vou partir de arrogância fatal.
Cada um sabe o que é melhor para si mesmo. Mas assim, a altura para você burlar isso aí, tu vai ter que quebrar o fêmor, tá ligado? Numa cirurgia de dezenas de milhares de reais.
Para tu burlar a tua aparência facial. Tu vai ter que fazer bone, né? E olhe lá, provavelmente tu vai ter que cair na faca e fazer um processo de harmonização facial, que também dezenas de milhares de reais não é para qualquer um.
Agora isso isso também vai vai ser eh brutalizado pela pós hipergamia, porque já tem financiamento de processos estéticos aí, cara. Já dá para financiar uma harmonização facial, já dá para fazer isso. Então, já vai ter maluco, pode ter certe, escreva o que eu tô dizendo, cara.
Vai ter maluco pegando empréstimo eh e financiando eh para pagar esses processos de harmonização facial e outros esquemas estéticos aí. Eh, veja, esse mundo, esse mundo tradicionalmente sempre foi das mulheres, né? Essa parada de ficar tirando costela para ficar com a cinturinha mais fina, silicone, botox e tal.
É muito raro você ver um homem fazendo isso, tipo um cariane da vida. E geralmente são homens da mídia, sabe? São homens que vivem de aparência quando fazem isso.
Mas isso vai se tornar mais comum até nos homens plebeus. Pode escrever o que eu tô falando nessa [ __ ] E cara, não vai parar. Não tem como parar.
É, é até é até meio que distópico e aceleracionista isso aí. Cyberpunk total, [ __ ] [ __ ] vai ficar cada vez mais caindo na faca e fazendo alterações no corpo para entrar na moda, para performar e para satisfazer pessoas que ele nem conhece ou nem gosta. Então é isso, vocês já sabem a minha opinião, para mim é acelera e se eu puder lucrar com isso, talvez através de investimentos, através através de compras de ações, eh o eu adoro o mercado girando, entendeu?
o povo gastando dinheiro, mesmo que o dinheiro seja fictício, porque tudo isso é feito com capital fictício, né? O estado ele vai lá, imprime, [ __ ] já não tem mais lastro com [ __ ] nenhuma, manda a máquina ligar lá e aí dá para você um papel que ele imprimiu e faz você trabalhar para ter. Então, deixa a economia girar, deixa o povo correr atrás, fazer essas cirurgias, esses extremos aí e, meu irmão, acelera a vida que segue, certo?
Eh, não tô aqui para julgar nem para lamentar por nada. Então, senhores, muito obrigado a vocês que acompanharam até aqui. Muito obrigado ao Paulo e ao Dr King.
Vejo vocês no próximo vídeo. Aqui é o Cruz do Carvalho. Lembrem-se de ter sabedoria e consciência sempre.
Até mais.