Olá, meus amigos. Estamos começando mais um Bom Dia Mercado para essa quinta-feira de Série A do Campeonato Brasileiro, jogo isolado do Corinthians. Temos Conference League e Europa League, a parte dos play-offs.
E temos também o jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Jogo importantíssimo para o Flamengo. Já vou pedir para você colocar o dedão aí no botão do like pra gente começar o nosso planejamento.
Vamos embora. Tô gravando um intervalo da Champions da terça-feira. Então, nesse momento, a única notícia boa que a gente tem é que a gente já conseguiu identificar o primeiro danado da terça-feira, que foi a Juve, que foi tomar um [ __ ] do Galatasar lá na Turquia.
Climinha de carnaval, climinha tranquilo de carnaval. Famosa Juventus que foi de fantasia de bunda e o Galatasaray foi de fantasia de quê? Hum, lá ele, né?
Então, a Juventus foi um favorito que se complicou, já tá aqui na nossa planilha dos favoritos, saiu atrás, empatou, virou e tomou a revirada. Então, seguimos fazendo as nossas as nossas anotações. Fechou?
Mas vamos embora, porque por enquanto é uma análise aprofundada, não é uma dica, né? Mas você conseguiu entender o porqu em busca dessa análise mais aprofundada. Nessa quinta-feira vamos começar com Europa e Conference League.
Vou começar com a Conference, tá? da Conference League, dos jogos de play-off. Eu vou ser bem sincero com vocês.
Tem vários times da Conference que eu gostaria de acompanhar, mas a maioria deles está na fase já esperando as oitavas de final. Então aqui a gente tem alguns times que a gente traz alguma memória afetiva, por exemplo, o Crystal Palace, que é uma equipe que nem era para est jogando Confes, era para est jogando Europa League, aí caiu por conta dessa coisa da saf, tinha outro time já jogando Europa League. E aí acabou decepcionando muito, né, o Crystal Palace, se a gente pegar nessa competição especificamente, o Palace teve desempenhos dentro de casa muito abaixo, né?
Lógico que ele vai jogar fora aqui com o Zirinsk, mas ele chegou em casa a perder pro AEK, chegou em casa empatar com o CUP. Então assim, para uma equipe da Inglaterra que tinha, né, sido campeã da da Supercopa da Inglaterra, tinha sido campeã da FA Cup, era esperado muito mais. Eu criei uma expectativa que, olha, foi decepcionante.
Então, sinceramente, eu deixaria a maioria desses jogos da Confence como algo complementar. vai jogar contra o Zerinski aqui com uma cotação de 1,33. Vou deixar como complemento.
E nós temos a especialista em Conference League, a Fiorentina, que é uma equipe que esteve aí duas vezes já em finais, tanto contra o Westerham quanto contra o Olimpiacos. Na temporada passada foi eliminado acho que na semifinal pelo Bet, se eu não me engano, e que não vem fazendo um bom campeonato italiano. Então já é hoje já é uma uma equipe que não causa tanta confiança, mas é jogo de ida, né?
Então também deixaria como algo complementar. Cuidado com a liquidez, tá? Cuidado com a liquidez.
O Samsung Sport foi uma equipe que deu uma caída de desempenho ao longo da Conference, porque ele chegou a liderar esse grupo da da Conference durante um bom tempo, depois ele deu uma caída e agora tá tendo que disputar contra o Tetovo. Se você também teve alguma memória afetiva, também pode ser um jogo para complemento. De resto, meus amigos, com todo o carinho e admiração que eu tenho por vocês, acho que o seu dinheiro vai est bem preservado dentro do seu bolso, porque aqui, apesar de da gente ter memória afetiva, a gente não vai ter tanta liquidez.
Então, eu vou pular logo para os jogos da Europa League. Na Europa League nós temos pelo menos uma liquidez um pouquinho maior, times que a gente conhece um pouco mais. Então vou passar na maioria deles, ó.
O Bolonha que a gente conhece na Itália, campeão, atual campeão ainda da Copa Itália 1,83, não faz uma campanha tão boa ainda na Série A esse ano. Pode ser um jogo complementar para você. Celta Vigo, acho que o principal destaque do Celta hoje em dia foi a última vitória contra o Madrid no Bernabeu.
Também não faz assim uma La Liga tão impressionante. Os últimos jogos, três, quatro vitórias em 10 jogos. Não é assim uma campanha tão sólida.
O Celta que ficou aqui na 16ª colocação, uma campanha bem mediana, pega o Paok também acho que pode entrar num jogo complementar. Zagreb e G que eu trago como uma memória afetiva lá de trás da época que eu fazia os o Zagreb com mais afinco. Fenerb Force.
Aí sim um dois times que a gente tem acompanhado com um pouquinho mais de frequência, não é o Force que a gente tá acostumado da temporada passada, né, daquele Force do Nuno Espírito Santo. Hoje, se eu não me engano, o Force apresentou a o Víor Pereira assinou a mais ou menos 24 horas, se eu não me engano, né? Mais ou menos de 24 a 48 horas que assinou o o Víor Pereira com o Notenham Force.
Então assim, pode ser até uma uma um respiro pro Force, né, que não vinha tendo bons resultados, porque geralmente quando você tem uma troca de treinador, os jogadores dão um resultado, mas assim, o o Víor Pereira de fato não vai ter quase nada para apresentar de trabalho pros jogadores. Demora tempinho, né, pro jogador assimilar. Então também deixaria como algo para correção de preço.
Afinal de contas é um confronto parelho. E o Forest é muito mais um time hoje preocupado com a defesa, né? Você até teve aqui, por exemplo, um 3 a 1 que ele sofreu pro Aston Villa, mas tirando aqui a eliminação que ele teve pro Rexham, né, o time do Deadpool, o ator, ele sofreu dois gols do sofreu um gol do Ashan, nenhum gol do Arsenal, que foi um bom resultado, não sofreu o gol do Branton, não sofreu do Frank Vared, sofreu um do Crystal Palace, três do Leedads e nenhum do Wolverham.
Então é uma equipe mais preocupada com a defesa. Não duvido que venha pra Turquia para tentar levar um empate pra Inglaterra. Ludo Gorets e Frank Varos também tem muito tempo que eu não acompanho.
Panatinacos e Pilsin. Acho que o Pilsin foi a o único jogo que eu acompanhei do Vitória Pilsin foi o jogo fora de casa com a Roma que ela surpreendeu a Roma, se eu não me engano venceu por 2 a 1. Também não foi uma equipe que eu acompanhei.
Teve zero derrotas, cinco empates e três vitórias. Tá invicto ainda. É o único invicto.
Foi o único invicto na competição, o Vitória Pilse. Mas isso não impediu o Vitória Pils de ficar lá embaixo na tabela. Então também pode ser um jogo complementar para você.
Aí nós temos o Celtic com Stuttica. Eu confesso que esse jogo me chama uma atenção boa, né? Acho que a gente pode trazer aqui talvez uma condicional de margem de dois gols para pegar alguma coisa para gols.
Eu tenho acompanhado menos o Celtic esse ano. Temporada passada já foi uma temporada mais difícil entre Celtic e Rangers. E agora o HT na Escócia também tem dado o ar da graça ali depois que foi comprado, recebeu um bom investimento.
Então o Celtic não tem sido assim aquela equipe que eu acompanhei com tanto afinco, mas dá para perceber que é um Celtico que vem a bons jogos sem derrota e pega um Stuttiga que nesse momento também tá numa fase muito boa. Olha a quantidade de gols. 31 a 1.
Tem bastante ambas marcam aqui, hein? Acho que a gente pode pensar nessa possibilidade de um ambas marcam. Olha só, o Celtic em casa ele teve uma campanha péssima, tomou mais gols do que marcou.
O Stuttgar fora de casa, teve uma campanha também bem abaixo, com mais gols sofridos, mas não era a quantidade de gols que eu esperava. O Stuttica poderia estar marcando mais, por isso que eu gosto dessa condicional. Talvez você possa até encontrar espaço com um jogo só desempatado, sem ter dois gols de margem, mas lembre-se que é jogo de ida.
E aí jogo de ida geralmente abre mais. Você vê Galatasar e Juventus. O Gala fez cinco na fez quatro na Juventus, depois conseguiu fazer mais um.
Então ajuda bastante. E aí a gente pode fechar com Lily e Estrela Vermelha. Eu tenho acompanhado pouquíssimo do futebol francês, principalmente do Lily.
Tenho acompanhado mais Marcélia, PSG, Lyon por conta do Hendrick, mas o Lili nem tanto. E pega o Estrela. Sinceramente também deixaria como algo ali como complemento.
O que que sobrou então? Fener by Forest. Eu acho que vai ser um bom jogo pra liquidez porque tem um time inglês.
Show. Celtic Stuttiga pode ser um bom jogo caso você tenha disponibilidade no live para poder encontrar alguma condicional. E na conference eu deixaria somente o jogo da Fiori e o jogo do Palace.
Ainda assim com o Palace fazendo aquela careta, né? Tipo, ã, talvez não. Perfeito.
Na Libertadores, nós temos um jogo isolado entre Juventud de Las Piedras contra o Guarani, né? Um time do Guarani com mais tradição. O Juventud, a gente comentou no na primeira rodada, eliminou a equipe da Universidade Católica do Equador.
Jogo acabou indo pros penais. Jogo parelho, jogo de ida pode entrar como um complemento para você. Embora nessa fase pré-Libertadores, né, eliminatória da Libertadores, eu tô focado muito mais nos jogos da dos brasileiros, com todo respeito.
Tá bom? Vamos falar de Série A, Corinthians e Atlético Paranaense. Atlético Paranense e Corinthians.
O último jogo do CAP, que foi contra o Santos, eu comentei para vocês sobre a força da torcida do CAP, sobre como eu gosto do CAP dentro de casa. Comentei que o CAP não tinha feito um campeonato brasileiro da Série B tão sólido, tão bom dentro de casa como eu esperava, mas tem tudo para ser um bom Campeonato Brasileiro da Série A em casa, né? Nesse momento o CAP com duas vitórias em dois jogos, né?
uma vitória que ele conseguiu aqui contra o Santos no último jogo e também uma vitória contra o Inter fora uma vitória muito importante. O Corinthians vem de bom resultado contra o Bragantino na Série A, 2 a 0. Também venceu o São Bernardo, mas perdeu pro Palmeiras.
Não é um confronto contra o Palmeiras que, óbvio, vai interferir tanto no Campeonato Paulista, mas claro, nenhum corintiano queria perder, embora o Corinthians tenha conquistado, né, a Supercopa contra o Flamengo, então já estreou esse ano com título. Mercado coloca um jogo parelho por aqui, a gente não tem ainda muita estatística. O terceiro jogo do Atlético, é o terceiro jogo do Corinthians.
Então, é muito difícil da gente conseguir definir uma uma condição de posse, o jeito que ataca, o jeito que defende. É muito abstrato ainda. Não dá pra gente ter uma coisa palpável.
O que a gente entende é o Corinthians quando jogou fora de casa ainda é uma incógnita porque ele não teve nenhum jogo fora. Dois jogos em casa, uma derrota pro Bahia, uma vitória contra o Bragantino. O CAP já jogou em casa, já deu ali algum sinal.
A gente pode até pegar esse jogo do CAP dentro de casa contra o Santos para poder fazer aqui uma uma baliza para imaginar, né, o que que foi esse jogo do CAP inicialmente nesse campeonato. Aqui, ó, o CAP começou marcando um gol cedo, né, um condicionamento de agressividade maior aqui do CAP, logo que deu um gol, o Santos respondeu bem com Tano aqui aos 17, aí o jogo ficou morno e o CAP foi marcar os 91. Você vê que é cedo ainda para tirar algum tipo de informação.
Então eu não, eu não não acho que essa cotação do mercado aqui tá errada. Pelo contrário, é realmente um jogo para o ao vivo, jogo parelho. 7:30 você já deve ou tá a caminho de casa ou em casa.
Se você é um panter, acho que não é um bom jogo para você abraçar aqui, tá? Porque a gente não tem, simplesmente a gente não tem nada palpável, tá? Eh, é uma, para, nesse momento, você que é um trader, tem muito mais campo para operação do que você que é um Panther, porque você vai comprar aqueles momentos que a gente chama no futebol brasileiro de daquela coisa mais de sensação.
Poxa, nesse momento capta melhor. Nesse momento o Corinthians tá sentindo, sei lá, peso da torcida, o peso de uma sequência boa do CAP ou o peso de que o CAP acabou de marcar um gol e os caras continuam vindo para cima. Tudo isso você tem aquela sensação durante o jogo, tá?
Agora, para você manter uma posição até o final, sinceramente, não acho que é uma boa pedida para esse início. Temos também Copa do Brasil, nada de de times conhecidos ainda, né? O Velo tomou um [ __ ] do Santos recentemente, então eu vou deixar realmente para falar mais pra frente.
E aí a gente foca no principal jogo do dia que é Flamengo e Lanuz. E aí a gente mergulha um pouquinho mais nesse time do Lanus. Lembrando que isso aqui é jogo ida e volta.
Então a gente fez o mesmo tipo de comparação na Champions, né, nas nos play-offs de jogo de ida, onde você não pode criar tanta expectativa, porque o jogo não vai se decidir aqui na Argentina, o jogo vai se decidir no Brasil, né? Então não é um jogo onde o Flamengo precisa se desesperar, não há necessidade disso. A necessidade total aqui é o Lanus tentar um excelente resultado, tentar um resultado que o coloque talvez numa possibilidade de jogar no Maracanã mais recuado, mais fechado, buscando justamente uma vantagem, né, do primeiro jogo, proteger a vantagem do primeiro jogo.
Eu eu vejo isso, eu vejo isso como bons olhos, né? Se a gente pegar aqui considerações do Flamengo, aqui a gente tem estatísticas, olha, do Campeonato Brasileiro passado e do campeonato argentino passado. Acho que tá muito distante, né?
Vamos dar uma cutucada aqui no Lanus esse ano, ó. Lanuz no campeonato argentino acabou de começar, né? O Apertura.
Lanus tem duas vitórias, dois empates e uma derrota, né? Marcou oito e tomou oito gols no campeonato passado, na Liga Total. Deixa eu pegar aqui.
É, não dá para ver o total, né? Ou dá? Acho que não dá para ver o total aqui.
Vou pegar a liga profissional total aqui, ó. Lanus ficou na sexta colocação no grupo B. Na Liga Profissional atual também tá na sexta colocação.
Deixa eu ver na última Libertadores. Foi em 2017 que o Lanus jogou, ficou na liderança. A gente teve recentemente o Lanus jogando a Sul-Americana.
Para quem não se lembra, o Lanus acho que foi o responsável por eliminar o Fluminense. Exatamente. Acho que a gente pode usar um pouco desse confronto, né, como parâmetro.
Tá longe, né? Esse jogo foi em setembro, foi em outubro. Setembro, outubro.
O Fluminense no jogo de ida acabou perdendo pro Lanus num jogo mais ou menos parecido. Ó, Fluminense tinha uma cotação um pouquinho mais elevada. Momento de troca de superioridade aqui, ó.
O Lan teve mais superioridade até aqui. Depois o Fluminense tomou conta do jogo. Lanuz marcou com o Marcelino Moreno que tá aí na capa do vídeo que deve jogar contra o Flamengo.
Um bom jogador, um bom jogador, um bom 10, né? Marcou aqui no finalzinho e isso deu ao Lanuz a possibilidade de jogar no Maracanã com a vantagem do placar. É claro que essa vantagem de 1 a 0 só não é uma vantagem muito grande, mas perceba que o Lanus no jogo da volta, por conta da vantagem adquirida, ele só se defendeu.
Aí o Fluminense fez o primeiro gol aqui com Canob aos 20 e ainda assim o Lanus mais recuado. O azar do Fluminense foi ter tomado esse gol aqui do Aquiino 67 que aí deu a classificação pro Lanus, mas o Fluminense produziu, dá para ver aqui estatisticamente para conseguir passar, para conseguir fazer mais do que precisava. Eu vejo muito do primeiro jogo o Lan sendo um pouquinho mais saidinho pro jogo em casa.
Não acho que o Flamengo vai ser dominado. Não é uma atmosfera aqui, eu vejo onde o Flamengo precisa ter medo, onde o Flamengo tem que recuar, né? Em algum momento você pode ter aquela aquela famosa sensação, Lan está um pouquinho melhor agora, tá emendando um ataque no outro, pode acontecer, mas sinceramente eu acredito que o Flamengo tem plenas condições de botar a bola no chão e fazer o seu jogo.
Porém, qual que é o problema? Essa cotação de dois, ela imprime pra gente a primeira sensação que a gente tem é o Flamengo vai ganhar os dois jogos, né? a gente traz uma memória afetiva do Flamengo campeão da Libertadores, o Flamengo campeão do brasileiro, um Flamengo que mesmo tendo perdido pro Corinthians, Flamengo que já começou uma, né, a ligar os motores depois dessa quase eliminação no Carioca, já passou pelo Botafogo e vai paraas semifinais.
Só que é um jogo ida e volta. Flamengo não tem a necessidade de ganhar do Lanuz. Então eu vejo o Flamengo podendo sim espetar algum contra-ataque em alguma saída do Lanuz.
Lanus não é besta. Lanus acompanha os o time do Flamengo, provavelmente tá preparado para poder fazer um bom jogo, principalmente defensivo, não só ofensivo. Só que o Flamengo, se ver o Lanuz muito saidinho, vai contra-atacar, vai jogar de uma maneira um pouco mais agressiva pelas pontas, né?
Não acho que o Flamengo vai ponderar uma escalação aqui de time muito focado em pontas, um time muito focado em velocidade. Pode ser que sim, mas eu imagino um Flamengo mais compactado, um Flamengo mais organizado, talvez um Flamengo com mais posse no meio para justamente impor o seu jogo com posse, para não deixar o controle sair da mão dele. Quando você tem um jogo mais pautado para jogadores de trocação, fica um jogo um pouco mais fora do seu controle.
Quando o Flamengo, se tiver a oportunidade de ter o Jorginho, não sei se vai ser o Jorginho, deixa eu ver aqui se tem alguma prévia de escalação deste jogo. Por enquanto ainda não tem, ó. Mas se por acaso vier a ser, né, um meio-coampo com Jorginho e e Arrascaeta e tudo mais, você tem um Flamengo mais pautado na posse, então é um Flamengo que vai criar oportunidade.
Vale o risco de uma OD dois ainda é cedo, na minha opinião, para dizer, vou até pegar aqui o que a gente já tem de de dados esse ano do Flamengo. É pouco, né? É pouco, mas, por exemplo, se a gente quiser pegar o Flamengo até o momento com odos de favorito, até o momento, desde que começou aí o o ano, a gente pode colocar que o primeiro jogo do Flamengo foi o Vitória, né?
O primeiro jogo como favorito. Flamengo venceu por 2 a 1. Flamengo teve um de 2:20 contra o São Paulo, saiu na frente, mas tomou a virada.
Teve uma O de 1,42 contra o Internacional que não venceu e mod 1,61 contra o Vitória, aonde ele chegou a tomar empate, não foi? Sei se ele chegou a tomar o empate e fez no final, não me lembro muito bem, mas não foi um jogo tão fácil assim pro Flamengo. Então, dos três jogos desse ano que o Flamengo jogou 2,20, 1,42 e 1,60, ele não entrega valor nesse ano.
Se a gente for levar em consideração jogos importantes, tirando o carioca, tá? A gente pode levar em consideração também o jogo contra o Botafogo. Agora, o Flamengo tinha uma cotação próxima de 1,80 e o Flamengo não conseguiu, apesar de ter saído, né, na frente do placar, ele não conseguiu desempenhar uma superioridade tão grande, tanto é que teve que marcar no final depois de ter sofrido o empate.
Então foi um Flamengo que acabou se complicando, mas venceu. Então ainda não é um Flamengo de segurança. Então cuidado com a sua memória afetiva.
Quando o Flamengo foi campeão da Libertadores, que o Lanus foi campeão da Sul-Americana, todo mundo pensou: "Flamengo já vai começar o ano". Provavelmente a soberba do do torcedor já pensou: "Vou ganhar do Corinthians e vou ganhar do Lanúcia". Você pode reparar que contra o Corinthians já deu errado.
Então, calma, calma. Eu sei que esse jogo aí de volta, mas lembre-se que o Flamengo não começou o ano do jeito que terminou. Ainda é um processo de ligação de turbinas, tá bom?
Então, pegando São Paulo 2,20, Inter a 1,42 e Vitória 1,61. Se você juntar isso aí, ele teve 0. 6 de unidade de lucro a favor do Vitória.
Você vai colocar 0. 8 de unidade de lucro a favor do Botafogo, mas perdeu duas unidades no São Paulo, no no Internacional. Então, tá praticamente no zero.
Perfeito. Eu, como um trader, vou buscar alguma coisa aqui para correção de preço. Para eu trabalhar contra o Lanus, eu tenho que sentir um momento que o Lanus tá mais recuado, que o Lanus tá buscando mais uma contenção do tipo, olha, o Flamengo colocou a bola no chão, os caras não deixam a gente jogar, então é melhor eu vim pro Maracanã não tendo desvantagem do que eu sair igual maluco.
Se você quer pensar em gols aqui, eu acredito, talvez o Flamengo vencendo uma boa possibilidade para você pegar um overlimite e uma margem de dois gols com uma excelente oportunidade de jogo descaralhar para mim, eu vejo essa possibilidade, jogo descaralhando desse jeito. De resto, não. Não vou tanto pro ambas marcam também, porque 1 a 0 pro Lanus é o suficiente para eles ficarem fechadinhos, tá bom?
Para eles ficarem fechadinhos. E eu não posso levar tanto em consideração o que o Lanus fez na Sul-Americana, porque faz um tempinho já. Faz um tempinho que a gente teve essa participação.
O que dá para perceber é nos últimos jogos do Lanus, se a gente analisar com bastante carinho, tirando essa esse título aqui da Sul-Americana contra o Galo, desde então o Lanus tomou gol do Tigre na Copa da Argentina pro Samiento. Tomou três, dois gols, perdão, do São Lourenzo, um do União Santa Fé, dois do Instituto, um do Tajeres e dois do Independente. Então é um time que sofre, que sofre.
Isso é importante salientar. O Flamengo nesses últimos jogos acho que não tem passado batido também, ó. São Paulo tomou dois, Corinthians tomou dois, Internacional tomou um, do Sampaio mesmo sendo 7 a 1, tomou do Vitória, tomou e do Botafogo, tomou.
Só não caberia aqui pensar no ambas marcam porque é jogo de ida, mas quanto é que tá pagando? 2,10. Acho que vale pensar, sim, vale pensar.
Eu não gosto tanto de uma situação de ambas em jogo de ida de final, porque final se ganha, não se joga bem. E eu tenho certeza que o o Lanus vai levar essa final assim. O time argentino é muito aguerrido.
Então, se o Lanus tiver na frente, o Flamengo vai ter muita dificuldade de conseguir eh espaço ou até mesmo a bola rolando, né? Porque vai ter catimba. Agora o Flamengo na frente, o Lan vai partir para cima e pode tentar uma bola parada ou não, mas aí eu prefiro com o Flamengo na frente pensar mais em gols no over, porque o Flamengo vai ter espaço para agredir o Lanus nessas saídas, né, nessas saidinhas do Lanus pra frente.
Estatística a gente não tem aqui, é mais no no ponderamento de conhecimento das equipes. E eu tenho pouco conhecimento do Lanus, eu sou sincero com vocês, visto do que a gente encontrou contra o Fluminense. Talvez o Fluminense jogando uma Sul-Americana contra o Lanus não tenha no jogo de ida feito um bom jogo.
Talvez tá até por um desinteresse que a Sul-Americana tem disso, né? Mas se tratando aqui de uma final, eu acho que o Lanus cresce, joga mais do que aquele jogo e o Flamengo deve ser um adversário bem mais difícil. Mas eu não compraria essa OD pré por não saber o comportamento do Lanus.
Só que vamos dar uma olhada no que o Sascore diz, ó. Tem valor dos dois lados. Flamengo tem entregado 54% na expectativa de 50.
Isso aqui eu não gosto porque provavelmente tem informação ainda do ano passado. E o Lanus também no fio da meada aqui tem entregado alguma coisinha, mas a gente já viu que nos últimos jogos o Lanus não tem conseguido nem somar ponto direito, né? Ah, somar ponto é tema não ter conseguido vencer com tanta frequência.
Tá tomando muito gol. Para mim, jogo bom vai ser o da Volta, principalmente se a gente já tiver aqui um um time na frente, né? Se eu não me engano também o título da Recopa já escapou do Flamengo várias vezes, né?
Ó, 2022, 2023, Flamengo foi campeão da Libertadores para cima do do Atlético Paranaense e perdeu na final pro Del Vale. 2019 aí acabou sendo é 2020, né? Foi 2020, porque foi 2019 o Flamengo foi campeão e aí ele enfrentou novamente em 2020 o Del Vale.
Aí foi campeão. Não, o Flamengo foi campeão. Então é, teve um outro jogo que eu acho que foi contra o Independente.
Acho que foi contra o Independente. Era Recopa, agora eu não me lembro se era Recopa. Deixa eu ver aqui.
Flamengo Independente 2017. Foi Copa Sul-Americana. Copa Sul-Americana, né?
Foi na Sula, enfim. Flamengo então em 2019, na verdade 20, né? Porque 2019 ele foi campeão, 20 ele ele perde pro ele vence o Del Vale.
E aí 2024 que foi 2023 que ele jogou ainda contra o Delvale, ele perdeu. Então o Del Vale teve aqui a sua revanche desses jogos onde o Flamengo em 2020 empatou 2 a 2, ó, no jogo de ida e aí venceu o jogo da volta e em 2023 ele perdeu o jogo de ida e aí venceu o jogo da volta, mas perdeu nos penais. Então das duas últimas Recopas do Flamengo, se é que isso tem interferência, né?
Mas às vezes você gosta dessa informação das duas últimas Recopas do Flamengo, o Flamengo não conseguiu buscar uma vitória no jogo de ida. OK? É importante salientar isso sim, mas pode ser só uma coincidência.
Pode ser só uma coincidência para mim. Jogo pro ao vivo. Vou criticar você que faça essa aposta dois no Flamengo.
Pelo Sofá Score, eu não criticaria, tá? Mas tendo o jogo da volta, eu tentaria pegar essa áudio de um pouquinho mais alta, a não ser que no ao vivo você encontre um Flamengo amassando o Delvale ou Del Vale o Lanus e faça a dali para frente a sua aposta até o final do jogo. Aí beleza, você vai ter pelo menos um embasamento e um motivo para ter feito.
Perfeito. Quinta-feira difícil, bom dia na parede, como a gente fala, né? Principalmente pós bloco de carnaval.
Budia na parede e a gente se vê amanhã. Um abraço.