Eu sei que vocês estão cansados de Davi eu também tô rapaziada mas aí eu sempre falo isso né Mas que que eu posso fazer se as coisas surgem se as coisas surgem a gente tem que de de alguma maneira comentar sobre porque muitas coisas surgiram aqui desde desde o último vídeo que a gente fez sobre a m Rego e o dav Brito e tudo mais a mãe chorar lá no podcast foram vazados algumas mensagens da mãe da money algumas várias mensagens fori vazadas aqui não vazadas né mas que foram pra justiça e Leo Dias etc e tal conseguiram acesso basicamente mensagens aqui do Davi pedindo dinheiro até pra sogra velho sogra mãe da Man Olha isso aqui ó Davi Brito não poupava nem a sogra além de ser sustentado pela money vivia pedindo dinheiro para a mãe de myy e ainda vem gente falar que ela não sustentava ele quero saber o que a Sonia Abrão tem para falar sobre isso Bom dia manda o número da sua conta Mani e a sua companheira ela deve saber das suas coisas que você faz sim pode dizer que você me pediu dinheiro sim se se não falou não mainha bom dia não pra m saber não senão ela fica falando deixa quieto então eu vou me virar aqui nossa ele pediu dinheiro pra sogra não era para falar pra pra m velho eu vou me virar aqui então não precisava mais [ __ ] Ô eu vou te falar que eu B eu eu vou me expor um pouquinho aqui Teve uma época eu acho que eu já não contei sobre isso aqui eu tinha um padrasto que a minha mãe ela ela meu pai morreu muito cedo né meu pai morreu ele tinha 30 minha mãe tinha 28 29 2008 9 aí a minha mãe arrumou o outro namorado ela era nova ainda pá aí o meu esse outro namorado ele era um vagabundo um vagabundo vagabundo vagabundo não trabalhava não não ficava nos empregos tá ligado e ele ficava pedindo dinheiro desse jeito cara é e ele ficou com a minha mãe uns dois anos quando eu tinha 15 anos já comecei fazer uns biquinhos lá pelo bairro ele pedia dinheiro para mim pedia moeda e tal para ele comprar cigarro porque ele não tinha Tenebroso e o cara dizer que eu ia virar drogado ia ser um vagabundo igual ele drogado não virei né e elee não foi ele que que roubou tuas moedas H um tempo sim sim ele mesmo ele Seme Sim sim eu tava juntando as mo de uma criança velho que bizarro é cara [ __ ] e tem gente que realmente é assim cara tem gente que tipo vê uma mulher mais velha vê uma mulher que tem algum tipo de estrutura mesmo que mínima financeira e sabe que é bonitão sabe que é jovem eles montam em cima velho montam em cima tu é doido cara aqui a Raquel nada verdade painho dinheiro dela trabalho tem barraca dela tem a formação dela e minha nora é esposa do meu filho Davi me trata muito bem mesmo pessoa humilde simples tem defeito como todos T mas tem caráter personal idade batalhadora família caráter importante para Deus e para todo mundo tá abençoado muito o seu pai em todo blá blá blá blá só tenho agradecer a man e a família Deus por tudo que tá fazendo Deus abençoe um abraço e tem mais entrevista aqui naquela mesma entrevista a gente viu daquela vez a Elisângela Brito do Davi falou mais ó se pronunciou sobre a indenização de 450. 000 exigido por money ao ex né em um processo judicial segundo a mãe do Campeão do BBB o certo seria a empresária também dividir os valores que conquistou com a publicidade após ficar conhecida por se relacionar com ele faz sentido isso eu não sei e eu vou perguntar depois puxar deept vamos ver seguinte que se ela requerer de Davi algum valor e a justiça del ela também vai ter que dividir o que ela fez tudo de públ no nome de Davi porque o que ela conseguiu foi no nome Davi tem está nas redes sociais todo mundo viu a barraca implementada lá né ó eu a gente viu ela fazer de de L bisc de ol x de Itaú né sebrai sebrai mas ainda assim eu acho que ela sai ganhando nessa não se ele receber dela e ela dele porque ele foi é exatamente né Que papo é esse ganhando não vai pegar a metade do do Z AD que ela fez mano vai dar o quê uns 200 contto 150 ainda ela vai sair bem melhor né E tu tá ligado que tipo assim e o Davi Ele deu ele falou num entrevista lá que ele já tinha multiplicado o patrimônio que tava em 10 milhões e ela a mone reg se ela ganhar na justiça ela tem direito a metade desses 10 milhões porque ele multiplicou o dinheiro fez esses 10 milhões através de um dinheiro que era dos dois entendeu s sim mas mas na Mas ela tá pedindo só 450. 000 não 450.
000 é é se eu não me engano é indenização não é não Não ela tá pedindo só essa parte só 450. 000 até porque esses 10 milhões aí é é invenção da cabeça dele mas as publicidades dessas empresas não são são altas né é entendeu depende deve ser relativa eu penso Mas beleza temos aqui tem mais dela falando o que que ela falou dessa vez Elis Angel Brit abriu jogo e falou sobre processo Man em entrevista a pod Zé a mãe do Campeão do bb24 revelou que Qual foi a reação do filho a tomar conhecimento da ação judicial em nome da sua ex esposa exigindo indenização de 450. 000 vamos ver qual foi e Então essa indenização eu acredito que é pelo reconhecimento da da união estável aí a indenização para ela mas eu acredito que ele não é de metade assim pô metade do que ele tem agora vai dar para ela tá ligado eu acho né posso estar completamente errado mas pelo que eu li foi isso Qual foi a sua e de Davi você acha que Davi não tá um pouquinho depressivo diante da notificação judicial vindo dela você tomaram um susto como é que foi Você tava onde Na hora eu estava chegando eu tava na rua eue estava em casa porque não foi agora A rede social né soube agora é mas ele já foi notificado um temp antes né que ele tem que ser e ele me falou minha mãe Olhe o que ela me notificou disse ela quem minha mãe ela me botou na justiça a eu disse Como assim aqui ó ela me colocou na justiça aí eu fiz que ela tá querendo o qu Aí ele disse assim aí ele saiu pegou aqueles papéis todos entrou no carro e foi conversar com o advogado né Ele disse que depois me explicava E aí eu falei Davi Calma calma sabe por Zé é pr eu penso assim que para um juiz ou alguém outorgar alguma coisa ele vai estudar ele tem experiência nisso então ele vai ver que real de fato tinha uma união estável o que sair eu eu digo uma coisa fome a gente não vai passar nem sede ô agora não com certeza né com certeza porque 10 milhões né O Davi tem né 450.
000 não é nada P mas me incomoda muito a mãe dele ind num podcast para falar dele eu me incomodaria se minha mãe fizesse isso tá ligado tu tu lembra uma uma vez que teve bem quando o werson tava se separando da Luísa que a mãe dele foi num podcast falar da da da relação dos dois e o inders ficou puto com isso tá ligado sim sim a mesma coisa aí cara mas é pr meras né cara por isso que cara eu não eu não exponho minha mãe e a minha mãe também não gosta né minha mãe a minha mãe ela trata ela trata o meu trabalho na internet pela Como se eu tivesse como se eu trabalhasse num numa empresa aí eu f fosse muito bem remunerado pelo pelo que eu façil basicamente assim pelas circunstâncias que vem de lá PR cá Tá torcendo PR ti mas também não tá não se mete não se é exatamente né até ela não entende nada ela fala assim que às vezes ela pega para ver os vos mas não entende nada ela ela ela pega bem os personagens do insta ela vê de ela V todos que eu solto no Insta porque ela me segue no Insta Vixe falei ó mas tem aqui uma coisa que comprova de alguma maneira que o Davi cometeu uma falsidade ideológica Vixe Aí é pesado parece que o Davi Brito usou os documentos do filho da mani para poder ser Uber porque ele ainda tava com a provisória caramba olha aqui ó na VII Brito usou dados do filho de m para trabalhar como motorista diz colonista o lambat se for eu não acredito muito nele não ah não Alexandro na na Bahia pessoal na Bahia o pessoal é muito de boa porque por exemplo se uma mulher sei lá em São Paulo em qualquer lugar pede um Uber E aí mostra a fotozine reconhecimento de união estável após ter entrado na justiça pedindo reconhecimento do ex-bbb David Brito mone hag teria revelado que o ex-motorista usou Dad de de outra pessoa para se cadastrar nas plataformas de viagens as informações são do colonistas Alessandro lobianco do portal IG de acordo com o colonista após ter acessado os documentos do processo money anexou documentos para comprovar a união estava com Davi entre eles o relato de que ajudou a Davi a finalizar o ensino médio por meio de um supletivo além de ter auxiliado atirar a carteira de motoristas se cadastrar numa plataforma com usados do seu próprio filho Caio quando Davi ainda estava com a CNH provisória cara mas eu realmente cara eu realmente fico pensando como é que fica a consciência do Davi velho Caio tem 25 anos e é filho único de money estudante de farmácia da Universidade Federal da Bahia ele foi concebido quando o empresário tinha 16 anos que jovem de acordo com as informações do Jornal Globo o jovem também é violinista Caramba cara que [ __ ] ela teve um filho com 16 anos consegui fazer um filho pô estudante de de farmácia numa numa faculdade Federal e ainda violinista pô que [ __ ] mano muito [ __ ] muito [ __ ] muito [ __ ] [ __ ] mulher tem um filho com 16 anos e conseguir estruturar bem o filho assim é do [ __ ] pô porque imagina né cara mas deve ter a ajuda da dos pais e tal reconhecimento da relação Man Rigo entrou com uma ação pedindo para o reconhecimento da União estav n isso aqui a gente já sabe mas o Davi veio aqui com os documentos também apresentando aqui dando a versão dele tá Davi Brito apresenta prints e expõe detalhes do término com man Rego a justiça o campeão do bb24 mostrou novas conversas para rebater a ex no processo de reconhecimento de união estável a coluna teve acesso a isso esse primeiro parágrafo aqui todo mundo já sabe colônia Fábio Oliveira Fábio Oliveira manda bem viu teve acesso documentos imagens e revela agora detalhes com exclusividade Como já revelado Davi afirmou que a união está com alega não corresponde à realidade segundo o s BBB essa é uma narrativa mentirosa e toda a relação teria sido pautada Em um namoro é é eu duvido ter sido namoro primeiro por né cara a man he ela passou dos 40 né passou dos 40 ninguém namora é junto e já era Vel exatamente Para comprovar sua versão Davi anexou nos autos alguns Príncipes de conversas com a ex logo após sua saída do programa ah aí é [ __ ] né logo após a saída é [ __ ] mani boa noite deixa eu te dar um recado Tá Parabéns tá tô muito feliz por você de coração e quero que você seja feliz no dia que você foi lá no quarto onde eu estava hospedado eu pedi para que você me Esperasse um pouco porque eu estava cheio de agendas e dormimos juntos e tudo não fiz nada simplesmente é um fato de de me entender que eu estava recebendo diversas informações de várias coisas disse ele ele nunca falou quais são essas informações que ele recebeu que ele fala que é tão ruim aqui as fotinhos dele mani por sua vez responde que está orando por Davi e nunca esqueça meu amor por você sempre foi verdadeiro nunca fui dinheiro em outra mensagem Davi afirma que money reo foi quem terminou com ele você que terminou comigo fiquei muito triste por isso eu nunca fiz questão de dinheiro Prefiro comer ovo você terminou não me respeitou tirou até meu nome do seu Instagram você terminou preferi viver como quis super te respeito Em outro momento Davi afirma estar decepcionado estou decepcionada com você terminou comigo logo quando eu mais precisava mase comecei a fase do conhecimento vamos lá eu hoje estou chegando em Salvador mani boa noite deixa eu te te deixar esse recado eu quero ver se foi ele que escreveu aqui Parabéns tá tô muito feliz por você de coração e quero que você seja feliz ok no dia que você foi lá no quarto onde eu estava hospedado é te pedi para que você me esper foi ele mesmo Esperasse um pouco pois eu estava cheio de agendas e dormimos juntos e tudo não fiz nada blá blá blá foi o que a gente acabou de ler e vou continuar orando Davi fiquei muito depressivo só isso que posso fazer M namorada dois tem duas tem outra namorada dois quem que é a namorada um velho ser a a diferença de número e eu estou tendo que me tratar eu estou tendo que me tratar Deus esteja com você fique bem Deus vai mostrar a verdade ele não ele não habita em mentira Eu sei disso também creio em Deus estou orando por você todos os dias Muito obrigado você terminou comigo ficou muito triste por isso nunca foi dinheiro não eu nunca fiz questão do dinheiro sabe que não prefiro comer ovo se você realmente não faz conte a verdade você terminou você não respeitou tirou até meu nome do seu perfil do Instagram você terminou preferiu viver como quis super te respeito Nossa que dissimulado velho meio manipulador Aqui o rapaz porque foi ele que começou a falar que não é casamento e tal a man esperando ele a manone viajando e ele enrolando enrolando enrolando até que lá no na na Maria Braga faz de conhecimento Ô tudo bom você quem tirou blá você faltou com respeito com a minha depressão isso aqui parece narcisismo de verdade você faltou respeito é que eu estava eu estou tratando tanto que respeitei que disse que iria orar não respeitou não Jesus do furo do meu coração eu sair do Big Brother e fiquei com depressão aham tá bom eu espero que você fale a verdade você não me respeitou e que bo desculpa né cara eu tô com depressão profunda E aí tu vai fazer o que com cara desse V é vai xingar ele de volta não né não dá né porque o cara tá com depressão infelizmente tem que falar coitado vamos lá fique bem nunca mudei a verdade vai aparecer quando quem mudou foi você cara ele tá muito na el Tá enfiando enchendo saco a verdade sempre aparece não se preocupe Deus é com os justos e o verdadeiro de coração não vou te atrapalhar mais não eu sou muito justo vai lá trabalhar eu vou orar por isso que o Brasil me fez campeão começou o narcisismo mais uma vez pela pessoa que sou humilde prestativo trabalhador não o cara se autoproclamar humilde prestativo e trabalhador Sei lá velho é não eu sou sou muito humilde nunca foi dinheiro você sabe sempre estive do seu lado você que nunca me amou nossa senhora Quem ama respeita o outro ele teve coragem de mandar esses print sempre te amei você não respeitou meu momento onde eu estava sendo bombardeado de informações você também não respeitou ela pelo amor de Deus Davi você sabe melhor do que ninguém você se colocou contra mim nossa nunca só orei por você fiquei depressivo estou tendo acompanhamento por psic ele tá esperando ela fala assim tadinho desculpa Davi volta el PR [ __ ] velum desde o dia que eu saí daquele Hotel só para lá dentro do Big Brother eu fiquei várias que que Jesus te abençoe sempre mas você quem terminou comigo eu sei quem eu sou eu fui eu terminei com você um beijo e um abraço e tenha uma ótima tarde te desejo tudo de bom boa tarde você sabe o que você me disse naquele hotel eu e você sabemos me tiraram o direito de estar com você e eu só e Era só o que eu queria só isso não você quem tirou e não me respeitou você é trabalhadora guerreira estou muito decepcionada com você terminou comigo nunca disse que você era o contrário logo quando eu mais precisava [ __ ] que chato chato tá se passando de vítima tá ligado é como sempre né Como sempre ele faz bem é verdade o Car Até que enfim ele tá sendo na vida real Como ele era lá no Big Brother é até que enfim sempre afirmei isso pro Brasil Muito obrigado Sempre falei bem de você para todos Deus abençoe sua vida Tô indo beijos e abraços fui trabalhar que trabalhar como trabalhar no quê fui trabalhar [ __ ] velho ele fica forçando essas coisas dis não do negócio trabalhar rapaziada Nossa trabalhando demais vamos ver que o David zolas 8. 4 milhões hein já caiu mais 100 caiu caiu caiu caiu C tava 8. 5 P mas essa fotinha de de família aqui eu gostei cara como mostrei para vocês no outro no outro vídeo eu gostei desse vídeo aqui também falei para vocês tempero novo do Davi opa olha aí vamos ver já aqui a receita não do minutos não vamos ver depois el Fer quando Fer mes vai subir muqueca não moqueca não t AF de ver gosta de moqueca bom é bom é bom [ __ ] Aí sim hein PR caramba Vamos ver que ele tá falando aqui dia graças a Deus mais um dia domingão sol hoje tá lindo e vamos aproveitar o dia hoje hoje minha coroa completa mais um ano de vida Aí sim caramba e já tá lá na festa dela já daqui a pouquinho a gente tá ind para fazer agonia valeu [Música] valeu [Música] anos ele usa muito esses filtro né cara igual eu no me no meu tikt secundário lá rapaziada se vocês não me seguem ainda aqui ó conquister dia a dia é um tiktok que eu fiz para postar todo dia rapaziada eu posto todo dia alguma bobagem lá tem bastante coisa pessoal aqui tá vocês daram uma olhadinha pergunto das das músicas que sai aqui eu fiz um videozinho meio bobo esses aqui eu gravei hoje bora de emog zada aqui então isso aqui eu gravei isso aqui isso aqui fica paia hein mas eu gosto de ver os filtros lá ficar usando igual Davi aham Se quiserem seguir aí Segue rapaziada é nós ó ess aqui bateu é óbvio né só fazer vídeo estranho que bate vi Pior que é né cara vamos ver o da [Música] viola cada um ganhou um bolo perdi 20 pontos no Corinthians vamos fritando ovinho passo a passo de como fazer uma tapioca tá bom com ovo frito e queijo beleza vamos Ah eu sei fazer sabe também né Francis não precisa aprender [Música] n ele gosta de uma música [Música] no Bon [Música] Vent Não entendi [ __ ] É da versate esse [ __ ] dá versate esse óculos cara ele pode pô 10 [Música] mil não não não não mas é cara eu eu eu levei uns 4 anos para comprar algo de marca velho Carrão pouco tempo que saiu do Big Brother velho ISS aí é o de menos é velho Nossa velho mas é que é um óculo cara é muito inútil inútil né quanto que é um óculos desse aí eu não faço a menor ideia velho cara não sei se vai achar pelo Google Lens aqui talvez ache ah 1500 1500 10000 não é tão caro T Car óculos é caro PR [ __ ] na realidade né mas quando eu olhei vers eu achei que ele pagou uns cinco conto ali no no óculos Fi não acredito D via que ele tem 10 milhão né que que eu tô falando aqui ele gasta com ele com que ele quiser também né mas eu fico preocupado porque eu gosto Davi por que parece eu gosto velho cadê o Cleiton não tipo assim de verdade rapaziada Eu eu quero o progresso do do Davi eu acredito ainda que ele vai se estruturar melhor aqui nas redes sociais porque velho vocês tem que pensar numa coisa cara ele é um cara que ele ele consegue se manter na mídia velho porque eu acredito não acredito não tenho certeza metade das View ele pega aqui por exemplo ele tá com 8.