Tá pessoal, se concentre gravando em tr. >> Gente, vocês não vão acreditar. >> Ah, que foi Zumi?
A gente ia começar a gravar uns shorts pro canal. >> Eu tava dando uma olhada numas caixas antigas do meu pai e achei isso. >> São papéis.
>> Esse é um jogo de perguntas e respostas. Achei interessante trazer pra gente jogar junto. >> Você achou isso nas coisas do seu pai?
Porque se for, tenho certeza que você vai fazer algo maluco com a gente. >> Que nada, isso aqui é diferente. É diferente.
>> Ai, olha Zom, a gente pode jogar depois. Estamos com muito vídeo para gravar hoje antes de >> Mas é que esse jogo é muito divertido. >> Ah, mas >> eu topo.
Já estão fazendo short demais. Seria bom escanear autoragem igual no verdade desafio >> quê? >> Eu também topo.
Se vai demorar para terminar o jogo, então tem menos trabalho para fazer. >> E você, Torá? >> Ai, tá bom.
Isso aí, >> tá. Qual é desse jogo? >> É um jogo bem fácil de jogar.
Nada mirabolante. Pode até ajudar alguém aqui a se distrair desse intensivão de shorts. >> Quê?
Eu não preciso relaxar, mas a gente tá precisando. >> Pois é, o joguinho bobo assim não faz mal a ninguém. E também não vai ser a primeira vez que a gente para a gravação para jogar alguma coisa.
>> Ai, tá. Explica aí como esse jogo funciona. >> Ele se chama Quem é Mais provável?
Nessas cartas tem várias perguntas com esse tema. Quando alguém escolhe uma carta e lê a pergunta, todo mundo levanta a plaquinha do jogador mais provável. Por exemplo, se tivesse escrito uma das cartas quem é mais provável faltar na gravação para dormir, eu levantaria a placa do link >> e não estaria errada.
Eu com certeza faria isso. >> Acho que todo mundo aqui concorda com isso. >> É, de fato, é um jogo bem fácil e legal de jogar.
>> Beleza, então vamos começar? >> Sim. Então eu começo.
A primeira pergunta é: quem é mais provável de ter a casa bagunçada? Todos prontos? Podem virar as placas.
>> Eu? Como assim? >> Não se finge de sonso, não.
Você sabe muito bem como a casa. >> Tá. Eu admito que ela não é lá muito organizada, mas com certeza eu sou mais arrumado que o Link.
>> Foi assim que eu pensei também. O Torá não é lá um exemplo de organizador, mas a casa do Lin deve ser bem pior. >> Obrigado.
Olha, apesar de eu parecer relaxado, eu sempre gosto de deixar minha casa limpinha para mim. E é, é só para mim mesmo. >> Então, por que mesmo tendo uma casa tão limpinha, você sempre insiste em ir pra minha?
>> Porque é mais fácil de ficar aqui. Ué, a bagunça dos outros não é minha pr mim cuidar. >> Já gostei que você já começou.
E eu detestei. Agora a coisa vai ficar séria. E >> isso porque dá para rolar bastante coisa ainda.
>> Eu falei que esse jogo era bom. Agora quem vai tirar a carta? >> Eu tiro.
Quem é mais provável de entrar em uma briga? Ah, essa é fácil demais. >> Mas o quê?
Por que que todo mundo me escolheu? >> Por que será, né? >> Você tá fazendo isso só para querer se vingar da primeira pergunta, né?
Ô safado. É verdade, Morago. É bem óbvio que você é o mais provável.
>> E por quê? Bom, você é sempre tão, eh, como eu posso dizer? >> Malumorado, tem uma raiva eterna de tudo e todos, >> com a menor paciência que eu já vi na vida, >> com uma cara fechada e assustadora, que dá até medo de chegar perto.
>> Eu, na verdade, só ia dizer que ele tem uma voz meio pesada que pode assustar alguém, mas tudo isso também serve. >> Vocês já não ouviram que não é para jogar um livro pra capa? Não é porque eu tenho esse jeitinho que eu vou comprar briga com alguém.
É, de fato, não é legal julgar sem conhecer, mas meio que a gente já te conhece e sabe que você entraria fácil numa briga. >> É, então me fala pelo menos uma vez que puxei briga com alguém. >> Pera, que você tá estinuando aí, ô seu amarelinho, filho de uma boa mãe.
>> Eu, >> cala a boca, moleque. Ah, mas agora tu vai ver só zirralho. Eu vou te socar até de ficar roxo.
>> Só para ser humilhado. >> Ah, é aquilo lá foi diferente, sabe? Mas não tem, não tem nada a ver com Ah, quer saber?
Esquece. Deixa eu tirar logo a próxima carta daqui. Quem é mais provável de ganhar uma eleição?
Tá, essa eu quero ver. >> Eu >> é o que fazia mais sentido para mim. >> É, para mim também.
>> Ah, então elaborem pelo menos. >> Bom, para ganhar uma eleição, a pessoa precisa ter carisma e isso a Zume tem de sobra. E também >> e também tem que ser muito inteligente, ser uma pessoa focada, ter boas propostas, saber?
Você é tipo de pessoa perfeita para isso. >> É, é bem isso. É a que faz mais sentido do grupo.
>> Que que é isso, gente? Calma. >> Mas agora quem não faz sentido aqui é o Lin.
O que tem eu? >> Por que diabo você votou em si mesmo? >> Porque eu teria ótimas propostas na minha candidatura e isso me faria vencer bem fácil.
>> Ah, é tipo quais? >> Eu diminuiria o tempo de trabalho e aumentaria as férias para todo mundo aproveitar mais. E também iria baixar bastante o preço dos alimentos.
>> Aham. Tudo isso só para você trabalhar menos e comer mais pão com alface, né? Bom, e já confirma que a Zuma é a melhor opção para nosso voto.
>> É isso aí, só confia em mim. Prometo que quando for eleita a rainha de verdade, ainda vou ser humilde e amiga de todos vocês. >> OK.
Talvez não seja lá a melhor opção. >> Enfim, quem vai tirar a próxima? >> Eu ainda não tirei, então eu vou.
Quem é mais provável de colocar os amigos em uma situação constrangedora? Tá, eu aceito isso. >> Ah, nem ficou surpreso.
>> É, não tem muito o que eu fazer. É que esse é o meu jeitinho de ser. Pois é, ele fala tudo direto na lata.
Pode ser complicado dependendo da situação, >> mas isso também é uma coisa boa se parar para pensar. E esse jeito do Lin deixa ele mais autêntico e honesto, sabe? >> E mais imprevisível também.
Não dá para saber o que vai sair na boca dele. >> Seu dedo parece uma salsicha de cachorro quente. >> Aí, ó, tô falando.
E se tu já sabia disso? Porque escreveu meu nome emés do seu? >> É que eu acho que o seu jeito irritado e de pavio curto é bem mais provável de deixar o pessoal constrangido do que o meu.
Faz sentido. >> De que lado vocês estão, hein? >> Tá, deixa eu pegar a próxima dessa vez.
Quero muito saber o que vai vir. Quem é mais provável que acabe na cadeia? Que tipo de pergunta é essa?
>> Ok, isso foi estranho. >> E sério? Por que você acha que eu seria presa?
>> E não é óbvio. Você tem a maior cara de que seria presa por causa de suborno. >> Subborno.
L. >> Você é rica. Você sabe muito bem o poder que tem nas suas mãos.
>> Pior que é mesmo pr isso aí. E evoluir pr algo mais séria. É fácil fácil.
Olha quem tá falando. O cara que com certeza seria preso por puxar briga com alguém. >> Você ainda tá voltando esse assunto?
Ah, se for para usar essa lógica, tem que mandar prender outora também para brigar comigo. >> Eu só agi em legítima defesa. Isso não é nenhum crime.
>> Independente, você com certeza iria pra cadeia por algum motivo. >> Tá. E qual o motivo seria?
>> Mas é claro que o motivo seria desvio de dinheiro. >> Eu já falei mais de 1000 vezes. Eu não souego imposto.
>> Eu tenho certeza que você sonega. Só não posso provar. Mas Torá, por que raios você voltou no Link?
>> Eu sei lá. Ele tem cara de quem seria preso por fazer alguma coisa muito besta, tipo estacionar em local público ou guardar algo dentro do moletom sem querer e sair da loja sem pagar. >> É, eu acho que eu cometeria um crime sem querer.
>> Essa última é bem provável mesmo. >> Aliás, eu achei engraçado como cada um aqui teve uma opinião diferente dessa vez. >> Mas também, né?
Olha a pergunta que fizeram. Duvido que isso aí vai rolar de novo. >> Vamos ter que ver se isso se repete na próxima.
Quem é mais provável de rir em um momento errado? Que foi esse contra mim, hein? >> Olha, é complicado explicar.
>> Você tem o riso frouxo e não sabe controlar ele. >> Eu tenho o quê? >> Riso frouxo é quando alguém tem muita facilidade para rir e muita dificuldade para Viu só.
Você ri de qualquer coisa, a qualquer momento. >> Ah, mas dessa vez eu fui pega de surpresa. Nunca que eu >> É dessa risada aí que a gente tá falando.
Você tá rindo assim com isso, imagina uma situação pior. >> É tipo assistindo algum vídeo engraçado na fila lotada do mercado >> ou até vendo alguém tropeçando no meio de um funeral. >> Ai ai.
Tá bom, eu acho que vocês têm razão, mas isso não é necessariamente uma coisa ruim, viu? Só mostra que eu sou uma pessoa muito alegre e divertida. >> Mas Zumi, por que que tu votou no link?
>> É que ele tem cara de quem ri só nos momentos mais constrangedores, já que ele nem sabe rir das nossas piadas. >> Aí que tá meu segredo, Zumi. Eu rio por educação.
>> Isso explica muita coisa. >> Deixa eu tirar a próxima carta para compensar. Então, quem é mais provável de ficar louco?
Ai, que surpresa. É claro que você ia colocar meu nome. >> Não deveria estar surpreso, já que você já tá enouquecendo.
>> Mas a pergunta é de quem vai ficar louco e não de Pera aí, tu tá falando que eu já sou louco? >> É claro que sim. Você já é louco de tanto trabalhar no canal.
>> Eu acho que a pergunta tá falando é de quem ficaria mais louco de tipo perder a cabeça, ficar maluco, endoidar e por aí vai. Então o Torajio tá indo no caminho certo. >> Isso é só expressão, Lin.
O Torago não vai ficar literalmente maluco de tanto trabalhar. >> Isso agora quem garante que a gente não vai ter que gravar vídeo todo dia pro canal por conta das paranóias dele? >> Ah, até que isso não seria tão ruim assim.
>> Aí quem vai ficar louca aqui sou eu. >> Quê? Você não tava do meu lado?
>> Uma coisa uma coisa, outra coisa é outra coisa. Nem a pau que eu vou gravar vídeo todo dia, >> viu? Até essa dupla trocou você.
Então, tá decidido. O targio vai ficar louco e a gente vai internar ele. >> Eu não vou ficar louco.
Ai, que saco. Vamos pra próxima pergunta logo. >> Quem é mais provável de se casar?
Mas que tipo de pergunta é essa? >> Essa daí é muito besta. Como que responde isso?
>> Assim, ó. Eu acho que a Zume, ela provavelmente já tem um pretendente esperando por ela. >> Não é porque eu sou rica, que eu sou obrigada a me casar com a nobreza.
Em que época você acha que a gente tá? É como dizem Zumen, o importante é sempre manter a aparência. >> Ai me poupe.
>> Eu acho que seria humoragem. >> Oxilin, tu acha que o Morago encontraria alguém? >> Não, mas ele exala uma aura de pai divorciado, sabe?
>> Ei, de onde tu tirou essa ideia? >> Não sei, mas eu não acho que eu esteja errado. >> Pelo bem desse canal, eu não posso concordar com isso.
>> Agora pensando aqui, eu acho que o Lin se casaria. >> Nossa, eu acho que ele seria o último a se casar, na verdade. >> É, talvez.
Só que eu acho que do jeito que ele é reservado e não fala muito sobre a vida dele, ele já deve estar num relacionamento há meses e a gente nem tá sabendo de nada. >> Ah, é? Então é verdade.
L, quando a gente vai conhecer essa pessoa? >> No dia que eu conhecer ela. >> Então, Zum, acho que a sua teoria caiu por terra.
>> É, não se dá para ganhar todas. E você, Torá? >> Acho que eu mesmo.
>> Oxe, tá tão confiante assim? Não, não é por isso. Eu só acho melhor eu estar casado do que vocês estarem casados, porque eu tenho certeza que se vocês se casarem, vocês não vão focar em gravar os vídeos aqui dentro.
>> Até nisso tu pensa em trabalho. >> Tô vendo que até na morte eu vou estar fazendo roteiro no meu túmulo. >> Bom, mas aí tu estragou a brincadeira, Torajo.
Como é que a gente vai finalizar assim? >> Pelo menos desse jeito vocês têm mais tempo para trabalhar. E já que a gente tá chegando no final desse vídeo, dá pra gente voltar a gravar shorts?
Não, >> eu mereço, viu?