maravilha maravilha minhas amigas meus amigos Marcelino beckler Cá estamos para falar de seleção brasileira chegamos a data FIFA que parecia tão longínqua lá nos meados de dezembro chegamos a Março e chegamos às eliminatórias com jogos pesadíssimos contra Colômbia numa negar rincha e depois Argentina no monumental de nunas cara a gente aqui vai dar uma passada pela convocação uma passada pela dureza dos adversários e sobre o risco de Dorival Júnior com esses dois adversários muito complicados pro quinto colocado das eliminatórias sul-americanas a Seleção Brasileira Marcelo é já diria Santos dão né são os jogos de Março
fechando o verão Tomara que abra o verão aqui pra gente porque tá uma tristeza hein já não aguento mais usar tanto roupa Fred você sabe que eu sou radicalmente contra uso camisetas verdade então tcei para que depois desses jogos do Brasil contra Colômbia e Argentina a gente possa finalmente abraçar a regata Frederico começando pela análise da convocação da Seleção Brasileira do Orival Júnior convocou os atletas para esses confrontos começando eu pelos goleiros você vai defensor a meio campistas e você os atacantes tá bom tá bom Alisson do Liverpool Bento do alacer e Ederson do Manchester
City Danilo do Flamengo Gabriel Magalhães do Arsenal Guilherme Arana do Atlético Mineiro Léo Ortiz do Flamengo Marquinhos do PSG Murilo do notam Forest Vanderson do Mônaco e Wesley do Flamengo os meio-campistas São André do wolverhampton Bruno Guimarães do Newcastle gers Gerson Flamengo joellington também do Newcastle matthus Cunha considerado meio-campista do Wolver Hamilton e ne também considerado meio-campista isso aqui é porque foi nesta ordem que eles foram anunciados Então não é que a gente está considerando Neymar dos Santos e os atacantes para fecharem a lista Estevão do Palmeiras João Pedro do Brighton Rafinha do Barcelona Rodrigo
e Vinícius Júnior do Real Madrid e Savinho do Manchester City algum nome ausente machuca mais o seu coração não lembro Você tem algum palpite talvez eu Concorde com você eu tenho um que é o primeiro que minha cabeça que é o Ederson da Atalanta né assim eu entendo joellington estar na lista mas é uma temporada de Idas e Vindas do joellington do departamento médico acabou de voltar de lesão inclusive jogou a final da copa da liga nesse domingo contra o Liverpool Imagino que tem entrado em campo né no estamos nesse espaço tempo esquisito que a
gente grava antes do jogo e publica depois do jogo mas eu queria acho que o Ederson pelo conjunto da obra da última temporada e da atual também ele Mere par tá aí imag do que o joelho Então você concorda sim eu não vi as últimas partidas da Atalanta se ele estava ou não se ele tá disponível se ele tá machucado vi que a Atalanta no final de semana fez um 4 a 0 na Juventus Uhum eu acho que ele jogou estava foi substituído inclusive então saiu aos 35 do segundo tempo poderia est me chama atenção
só um lateral esquerdo só o Aranda né lateral esquerdo Talvez o Danilo seja considerado lateral esquerdo porque fez essa essa função muito tempo eh e na direita a novidade do Wesley do Flamengo eu gosto um jogador que inclusive tá sendo observado por clubes europeus e de resto não vai o Igor Jesus que foi o titular nas últimas partidas né atacante do Botafogo o Brasil claramente tem um problema na camisa nove eu não entendo a polêmica de convocar o João Pedro acho que o João Pedro é um bom convocado apesar de est numa situação parecida com
a do jo Wellington em termos de de de condição física né voltou recentemente de lesão passou grande parte da temporada machucado mas é um jogador que quando disponível acho que naturalmente tem que estar convocado assim já já então passando da lista para estilo de jogo contra a Colômbia dentro de casa e depois visitando a Argentina são dois dos melhores times dessas eliminatórias né Colômbia vende três derrotas nas últimas quatro rodadas deu uma caída inclusive tá um pontinho apenas acima do Brasil Então um confronto direto ali pro Brasil galgar mais posições dentro dessa classificação acho que
não tem muito risco já com com essa gorda zona de classificação por conta da enorme Copa do Mundo do Brasil caí já abriu cinco pontos da Bolívia mas ainda assim são 18 em disputa É são dois jogos centrais aí para para fincar a vaga nesse G6 das eliminatórias para não precisar de repescagem mas assim e são dois jogos muito perigosos e acho interessante você falar de Quarteto então você acha que o Brasil deveria não deveria proteger um pouco mais no meio campo ou dá para proteger com esse Quarteto eu acho que dá para proteger assim
se esse time que tiver que defender lá atrá aguentar muitos minutos sendo pressionado fica muito difícil com esse Quarteto mas eu acho que tem Rodrigo e Rafinha desses quatro especialmente que tem muitas características de ajudar na defesa São jogadores muito solides Vinícius e Neymar menos Neymar deve ser por lógica ainda menos ele deve ser realmente Cuidado para jogar mais com a bola no pé do que sem os outros eu acho que tem mais perna mais condição física de de aguentar correr para trás esse tipo de coisa eu jogaria com o Neymar como e o Rafinha
mais à frente o Rafinha é muito bom numa expressão que tem em espanhol Fred que é picar o espaço como é que é eu até faço aí a pergunta para você do outro lado da tela se você já viu alguém picando hoje é no meu espaço ainda não tá ainda né a gente nunca sabe o que que pode acontecer depois do programa etc e tal mas picar o espaço significa o que então então no Brasil tem uma expressão que eu acho que é ainda Pior que é atacar o espaço dentro do Taques que é basicamente
ele correr nas costas do zagueiro atacar espo isso ele faz bem não na função de nove do Barcelona mas o Rafinha também não é um ponta o 433 do Barça parece que é o lamini muito aberto de um lado Rafinha muito aberto do outro e o leva por dentro mas o Rafinha joga muito por dentro no Barcelona muito mesmo o lado do campo do Barça o lado esquerdo é do bald como é um lateral Canhoto e muito agressivo também se os dois ficarem pela ponta é congestionamento por ali então Rafinha fica por dentro e a
maioria dos bons gols do Rafinha e são 27 até o momento que a gente tá gravando isso na temporada são exatamente atacando espaço Ele sabe a hora de arrancar ele é muito melhor correndo do que com a bola no pé ele é muito melhor recebendo em velocidade do que por exemplo o Chaves calava ele como um ponta direita recebendo a bola e tentando driblar que é coisa que no barça por exemplo o lamini faz muito melhor e na Seleção pela direita acho que o Rodrigo também faz melhor então com jogadores de drible pelos lados como
Vinícius Rodrigo com o Neymar por dentro tanto dando passes como dribles também e o Rafinha movimentando para abrir espaço para eles ou para buscar costas de Zagueiro eu acho que poderia funcionar o quarteto com a bola e aí sem a bola é voltar Vini e Rodrigo pelos lados o Neymar ficar no zagueiro mais parado e o Rafinha fazer um pouco mais de pressão no zagueiro no outro Zagueiro e no goleiro do time adversário pensando no time sem a bola também eu acho que assim poderia funcionar E aí o meio-campo Imagino que teria que ser André
e Bruno né porque o Gerson apesar de ser um jogador com características defensivas interessantes e faz uma grande Temporada pelo Flamengo ele não é muito leve para ficar atrás desse Quarteto do lado do André ou do Bruno não eu acho que aí eh esse time é mais montado para marcar na frente do que para marcar atrás e para marcar na frente eu acho que o Gerson pressiona melhor do que o André até pelo fato de ser mais leve um jogador que tem acho que mais capacidade de fazer mais distância mais rápido de dar mais pique
atrás de adversário então o Bruno seria mesmo uma referência um volante mais de segurar né o tá que fala do volante posicional e os outros que eu acho que pressionam um pouco um pouco melhor não sei se exatamente isso se faltaria o equilíbrio por ter esses dois meio-campistas e quatro lá na frente então acho que teria que marcar na frente não é um time feito para marcar atrás mas quando a gente pensa Fred no Talento do jogador brasileiro a gente pensa num time pra frente senão a gente faz um time funcional coloca o meio-campo com
Bruno joelington e e Gerson ou André e tenta resolver num contra-ataque numa bola lá na frente pensando no que tem de talento eu acho que a melhor forma de encaixar e o Dorival del pistas dizendo que ele não quer muito um time posicional né então acho que essa Ciranda principalmente no setor ofensivo ela vai acontecer não sei se vai ser essa escalação que que a gente tá sugerindo aqui mas eu imagino que haja uma uma troca de posição haja algo mais como o Real Madrid o anch elote da temporada passada mais do que na atual
eh o lado esquerdo que pode ser um problema porque se coloca o Arana ele ataca muito e aí pode congestionar com Vinícius Então acho que a a solução é meio que colocar o Danilo ali como um tampa buraco ali para segurar e e até que até porque o Vinícius não tem essas responsabilidades defensivas tão bem executadas né É pode ser eh é é uma forma assim de um lateral só para dar um apoio né E até indo mais por dentro como a gente tem mais atacantes do que mei campistas ele pode ir por dentro se
juntar as mei campistas é para para fazer a bola chegar bem aos caras da frente e tá mais perto do na hora de correr para trás para defender ou você pode ter um lado para um cara como o Arana para jogar muito pelo lado e o Vini se juntar também mais a Neymar a Rafinha Rodrigo um pouco mais por dentro deixando o lado mais pro pro lateral eu eu prefiro um lateral que não vá tanto por exemplo no Real Madrid como o mendi muitas vezes não sobe tanto assim o Vini tem toda a esquerda para
ele só tem que entragar a bola em boas condições quanto mais longe tiver do Vini para entregar a bola para ele melhor porque se você tá mais longe o adversário também tá mais longe então ele vai receber com menos gente perto dele e mais chance de um contra um e pela direita o Vanderson Vanderson acho que tá algumas temporadas bem no Mônaco cobriu Mônaco duas vezes nessa Liga dos Campeões nos dois num jogo ele jogou inclusive pela esquerda contra o Barcelona para marcar o lamini deu duas assistências naquele jogo e depois jogou pela direita contra
o Benfica fez também uma boa partida pode ser uma também tá colocar o Vanderson pela direita e o o v esquerda Wesley pela direita agora o Wesley acabando de chegar eu acho que não vai ser nesses dois jogos que ele vai virar titular lá é e e e é bom a gente lembrar cara que contra Colômbia o Brasil tem 10 jogadores pendurados que podem ser suspensos para a partida contra o Argentina basta basta um cartão amarelo a gente tem cinco do setor ofensivo Neymar Vinícius Rodrigo Rafinha e Mateus Cunha dois volantes André e Bruno Guimarães
dois da do setor defensivo Gabriel Magalhães e Danilo e o goleiro Ederson que não deve ser titular eh é um risco viu e e e tem outro ponto não sei o quanto que o Neymar vai ter condições físicas de de fato começar algum jogo né Eu não sei como que tá essa questão da lesão que que o tirou do jogo contra o Corinthians é se se quiser manter mais ou menos a mesma forma de jogar o Mateus quein no lugar do Neymar né é um atacante que pode ser recuado como meia para fazer esse papel
e acho que até pode chegar mais como mais perto de um atacante do que o Neymar é hoje um atacante mais perto de área e tal para fazer isso ou então teria que mudar bastante já pelo perfil dos convocados se não é o Mateus Queen no lugar do Neymar não tem basicamente outro jogador assim com pé para ser um armador o joon de perfil diferente por exemplo é o o João Pedro joga muito atrás do welbeck no Brighton mas eu acho que ele precisa de referência que a gente não vai ter com Rafinha né assim
o Rafinha ele pode ser esse cara de de picar o espaço Mas ele não é referência que o welbeck ele não é o jogador que o elbec ele não é um centro Avant né então eu não sei se o João Pedro poderia ficar um pouco perdido nessa posição Acho que ele já foi testado estado ali inclusive pelo Dorival e não foi e não foi muito bem se não tô enganado na Copa América passada mas eh o Mateus pode ser uma uma entrada interessante ali até também por ser um cara com mais atribuições defensivas naturalmente do
que o Neymar e um cara mais forte também porque eu acho que meio tanto Colômbia quanto Argentina vão tentar ganhar esse jogo no meio-campo Uhum eu acho que aí que é o Brasil tem que tomar cuidado vamos precisar muito de uma evolução do Bruno Guimarães a troca de chip né Eu acho que o cara que menos troca chip ele ele ele é muito muito muito bom essa temporada dele é espetacular pelo Newcastle mas quando ele chega na seleção ele n joga Premier League não é isso que a seleção brasileira tá pedindo acho que ele pode
ser Central nesses dois jogos se não for suspenso pro segundo é o aliás tem a a final da copa da liga agora no final de semana que a gente tá falando depois do que ela já aconteceu e o Bruno é um dos jogadores que o Nio mais tem utilizado para promover Afinal né o capitão do time o jogador é de que ch grande estrela chama M atenção isso no no Newcastle Fred você se contenta com vitórias com com seis pontos quatro pontos três pontos ou o Brasil além da pontuação de jogar bem além da pontuação
precisa jogar bem também para para convencer o torcedor para chamar o torcedor pro seu lado e se bobear para manter o emprego do Dorival é cara eu acho que principalmente contra Colômbia é é de colocar dar uma pancada na mesa sabe assim acho que é um jogo para você é mostrar a evolução o Brasil vem de pelo menos dois jogos sem vencer a Colômbia né tomou aquela pancada com o Dinis no fim de 2023 e depois empatou na Copa América e a Colômbia Vem de um momento como eu disse não muito bom né de três
derrotas nas últimas quatro rodadas e e jogando em casa com a torcida ali você você precisa ser o protagonista do jogo acho que seria muito feio e muito ruim ver o Brasil entregando a bola paraa Colômbia e tentando morder no contra-ataque assim Acho que o Brasil para pegar uma referência mais recente de Liga dos Campeões precisa ser mais um PSG precisa ser mais um Liverpool do que um Atlético de Madrid vai contra o Uruguai o Brasil Fez bastante isso né na Fonte Nova Brasil ficou muito com a bola atacou muito Uruguai empata o jogo com
o Brasil em muitos contra-ataques e nos primeiros minutos o Brasil até Teve boa movimentação conseguiu achar bom espaço na frente e foi isso foi diluindo ao longo do jogo assim à medida que o Uruguai foi encontrando o que o Brasil queria fazer foi fal fando ideia e e bom jogo pr pra Seleção Brasileira eu acho que são dois jogos muito duros hoje são dois dos melhores times sul-americanos apesar do mau momento da da Colômbia Deixou muita boa impressão na Copa América do ano passado né tinha feito chegou a a a a final e deu muito
trabalho pra Argentina até até a prorrogação eh se o Brasil faz quatro pontos eu acho que deixa uma sensação muito boa empata com a Colômbia mas ganha da Argentina fora ou ganha da Colômbia não perde da Argentina eu acho que consegue boa pontuação e e acho que boa imagem e aí a partir daí é ver se vai ser só o resultado ou se o time vai dar mostra o que vai querer fazer realmente em jogos duros são dois muito bom testes e que se perder os dois Fred não sei se Dorival tá na próxima edição
de um Fred beckler explicam falando sobre Seleção Brasileira talvez falando sobre o J Pois é talvez falando sobre o jogo cara é porque e são dois jogos é uma situação difícil né porque tem que sobreviver tem que conquistar os resultados mas se sobreviver furando a bola vai ter crítica para todo lado né Se for 0 a 0 com a Argentina lá com 20 chutes da Argentina e dois do Brasil ninguém vai estar feliz apesar do resultado eh eu não sei como equilibrar isso tem aquela né acho que também a dicotomia não é sempre assim ou
jogar bem ou resultado né geralmente você jogar bem Você tá mais próximo do resultado mas é você tentar mostrar ideias mostrar uma direção mostrar criatividade com a posse de bola a gente tem muito jogador voando no futebol europeu no setor ofensivo olha essa escalação cara olha o que o o Rafinha tá fazendo olha o que o Rodrigo tá fazendo o que o Neymar pode fazer vamos ver como que ele vai voltar pra seleção brasileira mas Bruno Guimarães o Gerson no Flamengo você tem muito da onde tirar se não der certo você pode tirar o Savinho
do banco de reservas Você pode tirar o João Pedro você pode ter o Vinícius voltando ao melhor é é é ver um pouco do que quem acompanha o futebol europeu também na Seleção Brasileira né sim ah e na defesa também né assim na defesa tem Murilo Gabriel Magalhães Marquinhos não sei se o Marquinhos vai est 100% do jogo contra o Liverpool ele saiu simplesmente por uma opção do Luiz Henrique ou ele tinha sentido alguma coisa eu acho que ele saiu pelo cartão amarelo mas eu não tô acompanhando PS para entender se teve alguma questão física
mas o acho que a Zaga natural na cabeça do Orival é Marquinhos e Gabriel mas eu G Eu gostaria muito de ver minutos pro pro Murilo se possível também que ele tá voando muito muito alto É seja na defesa no ataque o Brasil tem tem jogadores que são protagonistas hoje no futebol europeu falta talvez nas laterais protagonismo e no gol a gente tá bem servido olha os últimos jogos do Alisson falta essencialmente um camisa nove pra seleção e pro futebol brasileiro que hoje a gente ainda não tem tem alguns projetos o hendrick por exemplo mas
falta um um um definidor que até pode não ser um cara de tantos gols mas que faça Talvez um outro papel de um nove de segurar a bola de puxar marcação e tal e que isso a gente ainda não tem no nível que a gente tem as outras posições os últimos 10 jogos contra a Colômbia quatro vitórias quatro empates e duas derrotas os últimos 10 jogos contra a Argentina quatro vitórias quatro derrotas e dois empat só uma vitória brasileira nos últimos cinco jogos com a Argentina a Argentina aqui tem algo que é interessante que é
exatamente um ciclo pós-copa de 2014 é onde começa acontece esses 10 confrontos com a Argentina então dá paraar bem o ciclo de 2014 18 18 22 e o que a gente tem até aqui são os jogos que a gente tem Frederico é cara vai ser vai ser ser complicado assim eh eu tô esperando para para ver como que o Brasil vai encarar esse primeiro jogo principalmente porque se não conseguir vencer a Colômbia viaja pra Argentina com com uma moral muito muito muito muito baixa cara e essa Argentina que por vezes dá a impressão de ser
um time desinteressado que já conquistou o que tinha para conquistar já deu pro Messi o que precisava dar 25 pontos é a líder melhor ataque da das eliminatórias parece que mesmo sem muito esforço e contra o Brasil é um jogo à parte para eles também eh não é fácil você com bater essa Argentina é ela conseguiu uma veia competitiva muito forte né que acho que começa começa com a chegada do escalone a Argentina chega à Copa do Mundo com 36 ou 37 jogos de invencibilidade perde da Arábia Saudita começa a contar tudo de novo aí
depois ganha a Copa nas eliminatórias chega a perder do Uruguai e tal não é um time Imbatível faz uma Copa América sem jogar bem mas competindo bem sempre o que é mais ou menos a tônica de esse time se você for pegar desde que o escalone chegou teve poucos momentos de uma Argentina super encantadora que fazia Maravilhas tem exatamente a reta final da copa o jogo com a Croácia e os 80 minutos iniciais com a França São de de futebol é de espetáculo de futebol vistoso o melhor momento da Argentina e é engraçado que lá
eles não são cobrados por jogar maravilhosamente bem como a gente tinha cobrado no Brasil né a gente tá falando que ah tem tem que ganhar esses dois jogos e mostrar algo a mais mostrar algo a mais a gente passa rapidamente a pensar que é mostrar um futebol Super plástico só que a Argentina joga bem sem jogar um futebol Super plástico o adversário não joga bem ela domina se bobear ela vai lá e faz o gol quando ela precisa fazer tem jogadores como rolen Álvares lautaro e o próprio Messi o Rodrigo depol muito tempo que jogava
até melhor na Argentina do que nos seus clubes então a Argentina achou um caminho ela achou uma forma de jogar com escalone é e já tá classificada né assim eh não sei se matematicamente mas já tá lá e qura o Brasil Vai ter muito mais a pressão de envergonhar o Brasil de ganhar do Brasil de dar uma pancada no Brasil nessa fase esquisita e manter essa sequência de invencibilidade contra o o maior rival vamos ver cara vamos ver como é que vai ser tá tudo dentro de contexto aham Então vamos para o nosso out of
[Música] context marcelito eu te dou a palavra em ordem cronológica o seu envolve um pouco a Colômbia né e o meu sou Argentina o meu envolve é Colômbia eu vou pegar aqui para ver o nome do jornalista que contou a história que eu vou contar de novo sem fazer nenhum tipo de conferência se é verdade ou não se eu tô simplesmente passando um causo pra frente ou não é o Adrian manoli Um Jornalista argentino que na Meca TV falou contou essa história que é o seguinte diz que o Luís Dias era muito fã do Messi
e como ele era muito pobre na Colômbia e tal ele tinha uma camisa da Argentina e ele jogava futebol muit muito bem falou ah foi o Messi que me deu e como ele jogava muito bem imaginavam mesmo que o Messi podia ter dado Aquela camisa para ele até que o Luís Dias virou o Luís Dias foi jogar na Seleção e tal e dis que quando ele foi enfrentar o Messi ele contou essa história pro Messi tem uma camisa sua da Argentina e eu contava pros meus amigos na rua que foi você que me deu e
tal aí quando acabou o jogo mess deu a camisa dele pro Luís Dias e falou agora você já pode falar pros seus amigos que você tem a camisa do Messi já pode contar para eles aí Dias ficou muito feliz e tal não sei o que mas você falou depois traz a outra para eu autografar para você ter duas não sei o quê aí que o Luís Dias foi saindo super feliz mais falou ô pera aí você tá achando o quê aí dias o que que foi eu quero a sua caramba irado é E aí o
mest pediu a camisa do luí dias eu conversei com uma pessoa próxima ao Messi né Eu falei que eu não conferia tal eu conversei com uma pessoa próxima ao mess conferindo olha só que baixo astral conferindo a história e ela mas mas assim é porque ela também não sabe ela falou Pode ser que seja verdade sempre que ele troca ele pega a camisa de volta do do cara que pediu a camisa dele então pelo menos essa parte é é é real todo o resto dos di at a camisa dele ou não pode ser que sim
pode ser que não eu escolhi acreditar Eu também escolhi acreditar e na próxima vez que eu tiver a oportunidade de entrevistar o luí dias eu eu vou tentar lembrar de perguntar essa história para Talvez perguntem né antes disso mas eu vou tentar lembrar para para checar se essa história é verdade a o meu out of context ele vem de uma entrevista com o Senor Alexis mcallister muito bom jogador da Argentina do Liverpool campeão do mundo com a Argentina como titular e que o contexto dessa entrevista foi logo depois do primeiro jogo contra o PSG em
Paris em que o Alisson fechou o gol todo mundo lembra né E aí com esse Brasil Argentina chegando eu pergunto pro mcalister sobre o Alisson e ele responde isso daí Bras aror né não lleg no vamos a ver si le ponemos algo en la comida o algo antes de que viaje Pero no como te digo obviamente que é va a defender los colores Brasil voy a defender los de Argentina así que siempre Le deseo Lo Mejor en ese partido espero como é b demais primeo BR sobre esse tipis interessante ver como atic já pensa em
colocar uma coisinha no alimento do jogador brasileiro quem é velho se lembra da Copa de 90 quando o branco acusa os jogadores da Argentina e acho que nominalmente o Maradona de ter colocado de ter batizado a água no no jogo das quartas de final da Copa do Mundo né se eu não me engano oitavas lá em Turim oitavas tava 40 graus e tal em certo momento jogadores da Seleção Brasileira quiseram beber água o branco e aí a aparentemente de acordo com o branco de acordo com os argentinos não eh essa água foi batizada e o
macalister tome cuidado Alisson com o que você bebe com agora eu acho que eu já vi o Maradona contando essa história não que colocou algo na água é tem tem uma confissão do Maradona que eu não sei se foi de onda sim de brincadeira né assim a embarcou na história embarcou na lenda e falou que fez ou se foi de fato uma confissão e e é um perigo você sai tomando água dos outros não tome água de desconhecidos hein isso não é piada não não aceite água de pessoas principalmente do Maradona do Maradona é engraçado
que assim Fred eu não sou religioso mas água batizada tinha que ser uma coisa boa né É verdade imagina na igreja te oferece uma água batizada você vai achar que é legal não sair daqui idão o Maradona tem uma igreja para ele né Será que água batizada na igreja do Maradona na Argentina é água que deram pro BR é mas repito não aceite água do Maradona nem água da igreja do Maradona mais hoje em dia se você tiver vendo Maradona hoje em dia cheque Qual água você beu Pare de Tomar água Pare de Tomar água
não se hidrate não se hidrate hidratação pode ser [Música] perigoso a nossa indicação de hoje Marcelino é o retorno Olha que lindeza editor por favor coloque André renin anunciando o nome dessa série eu não consigo fazer o The Last of Us que ele faz você quer arriscar The Last of Us e ó Você atingiu é eu chego lá porque tenho que dar uma É tem que dar cara é bom demais hein e temos uma nova temporada chegando para você da jornada de jo um sobrevivente atormentado por traumas do passado e uma adolescente de 14 anos
todo mundo todo mundo atormentado Hum mas a l ela é pode ser a última esperança da humanidade contra a pandemia Global eu não queria falar de pandemia caramba vem eles de novo pelo amor de Deus fa Temporada tá vindo aí exatamente não tome água pelo amor de Deus não tome água mas se a água for a solução você por favor não chame de ada porque tem gente que acha que é um problema Estreia dia 13 hein 13 de Abril temos a segunda temporada de na Max não Max Max consegue corosa Max ah falou baixinho certamente
com medo de acordar alué é exatamente tive tive o André ren fez essa chamada em Atlético de Madrid Real Madrid 110 minutos de jogo narrou 110 minutos depois de ter narrado uma prorrogação No dia anterior com a chance de ter que narrar um gol porque o gol de penal a narra realmente mais curtinho e ele ainda se arriscou se aventurou no mundo do The Last of for na maior internação que ele pôde [Música] resumo Fred eu queria aproveitar o resumo para trazer algo que a gente não trouxe durante o programa que é uma declaração do
Rafinha para mim pós Barcelona Benfica perguntei para ele por que muitos jogadores da seleção não conseguiam ter o mesmo nível na seleção do que ele tem nos clubes e o Rafinha Deu ali uma série de motivos que ele acredita que possam ser mas ele também não sabe muito bem por em algum momento ele falou assim é impossível ficar pior do que tá É verdade foi muito boa essa entrevista aliás Em vários pontos e com lamine também mas essa declaração essa ASP é forte me chamou atenção eu eu já vi de novo para para tentar perceber
o que que ele quis dizer e acho que realmente ele falou assim a gente a partir daqui tem que melhorar porque é impossível a gente ficar pior do que tá ou seja os jogadores não estão acomodados existe autocrítica dos jogadores eles querem jogar melhor e tem uma coisa que automaticamente o torcedor sempre pensa que os caras não se importam e quando a gente convive com esses caras aqui eu eu acho que eles se importam muito com o clube Mas eles se importam demais com a seleção e acho que mais com a seleção do que até
com o clube que eles jogam é é isso é algo cara que para mim é praticamente unânime assim os caras com os quais eu tive proximidade entrevistei vi jogar e acompanhei aqui cara eles são loucos pela seleção brasileira loucos pela Seleção Brasileira assim é um negócio absurdo absurdo assim e já podemos chamar o Rafinha de Tiririca não é ainda ainda teve um pouquinho disso assim se alguém na edição aí puder colocar um chapeuzinho de Tiririca um bigodinho no rafinho eu quero ver como é que como é que ficou e outra coisa que eles são vag
na próxima entrevista outra coisa que eles são é doidos com o Neymar né todos os jogadores que que a gente fala eh são são muito fãs do Neymar acho que a palavra ess eles lá o Neymar então a volta do Neymar pra seleção talvez traga também uma ausência de responsabilidade uma divisão de responsabilidade porque o foco vai pro Neymar isso também pode ajudar os jogadores é verdade é verdade eh vamos ver cara ficaremos de olho nesses dois jogos e qualquer coisa que aconteça pro bem ou pro mal a gente pode voltar a trazer aqui Marcelo
principalmente pro mal aparentemente vamos ver o que que vai sair de Brasil e Colômbia Brasil e Argentina boa semana para você Frederico para todo mundo a gente volta terça-feira que vem às 11 horas com muita água para ver o que que acontece depois água fabricação própria sim sem ter sido batizada sem ter chegado perto de qualquer membro do clero eu não vou nem falar dos perigos do batismo acho que isso a gente pode deixar para outro dia um beijo para você ch Batista para falar i